Primeiro disco de Heavy Metal , sim esse disco é Hard/Heavy , que ouvi na vida com 9 anos , qdo eles vieram a primeira vez no Brasil . Comecei bem bagarai. Não é a mais importante , mas é a formação mais pesada e técnica da banda na minha opinião , com Vinnie e Eric Carr .🔥🤘🏼
Conheço Creatures of the Night, do Kiss, há décadas, talvez seu disco mais famoso, um clássico. Mas não é 'Heavy Metal', falar isso coloca a banda em saia justa. O ''Kiss é o Kiss'', hard-rock surgido nos anos 70. Metal é Metallica, Venon, Sepultura, Cannibal Corpse, Pantera, etc. O Venon nos anos 80 já era brutal.
@@batman89-92Discordo, amigo. O Hard Rock promovido pela banda andava em baixa e a coisa só piorou com o lançamento do incompreendido (mas muito bom!!) Music From The Elder. No início dos 80's o Heavy Metal surgia com força e fúria e o KISS, percebendo esse surgimento, resolveu enveredar por esse caminho. Creatures of the Night é o exemplo dessa reviravolta sonora. É o álbum mais pesado de toda a carreira da banda. Não é a toa que Régis Tadeu fica entusiasmado ao falar do referido álbum. E eu mais ainda!!!
Na verdade, a maioria de nós (40 pra cima) cresceu acompanhando a era sem maquiagem do KISS e os lançamentos dos discos nos anos 80. Mesmo que não tenham sido os melhores da carreira, tem um certo valor nostalgico e sentimental
Eu gosto e com muito orgulho Hot in the shade Lick it up Crazy nights E também gosto de muitas bandas da época. Tenho 4 carreiras músicas e não me dá vergonha gostar .
@@JonasCruz7 pra mim, Hot in the Shade só não é o pior porque "Carnival .." e Monster conseguem a proeza de serem muito piores . HITS ao menos tem Hide your Heart. Forever e Rise to it .
Tirando criaturas da noite e lick it up, outro álbum que eu gostei muito nos anos 80, foi o hot in que shade.Revenge já é anos 90 e sem dúvidas, um dos melhores álbuns do Kiss.
Entre fases ruins e outras, marcantes, o Kiss é a História do Rock, junto com Zeppelin, Purple, Sabbath, Van Halen, Thin Lizzy, Beatles e Stones e etc.
Também curto o The Elder, não somente agora depois de velho, mas na época o album já me agradava ! Mas sempre encarei como : UM KISS DIFERENTE ! MAIS DARK
@@raphaelrampinelli8413não, Asylum é muito bom no geral dotado de ótimos solos de Bruce Kullick e composições marcantes. O que estragava não eram as músicas propriamente mas seus vídeo clipes na época. Who Wants to be lonely (a música) é sensacional !
E o que vc acha do Asylum? por incrível que pareça ,o preço dos álbuns do Kiss lançados na década de 80,tem um preço muito alto! vc tem o Animalyze?boa noite!
@@AlexandreMagno-b3y Eu tenho o Animalize e acho aquela música Thrills in the Night muito massa!Que o Régis Tadeu acha horrivel,pra ele um disco só presta se todas as faixas tocarem nas rádios!Sobre o Asylum eu tenho pouco conhecimento,só msm aquela Tears are Falling!
Faltou mencionar que em 1988 eles lançaram uma coletânea intitulada "Smashes, Thrashes & Hits", que contém as inéditas "Let's Put the X in Sex" e " (You Make Me) Rock Hard " , além de uma versão para "Beth" cantada pelo Eric Carr.
Crazy Nights pra mim é o melhor album do Kiss, me apedrejem kkk, melhor vocal do Stanley de longe, inclusive a "I'LL fight hell to hold you" é minha música favorita do Kiss, inclusive foii com ela que converti um viziinho que um dia em que euu estava escutando a plenas alturas ficou espantado com os falsetes do Stanley e me perguntou quem era a banda.
O álbum 'Creatures of the Night' foi, de longe, o melhor e com a sonoridade mais pesada que o Kiss já produziu, não só na década de 80 mas praticamente durante toda a sua carreira, na minha humilde opinião é claro. Para mim foi o último grande álbum lançado pela banda.
È que o HOT IN THE SHADE não teve o reconhecimento que merecia (talvez por ser da fase sem máscaras) mas muito bom disco, e também o REVENGE é um disco excelente de muita qualidade. O MTV Unplugged também muito bom (mas não eram músicas novas, apenas releituras em formato acústico).
De todos os discos do kiss, esse é o que nunca, nunca, mas nunca consegui ouvir inteiro do início ao fim. Já tentei várias vezes, não passo da terceira música. Durante muito tempo eu ficava na dúvida de qual era o pior, se esse ou o Crazy Nights. Mas é esse, o Crazy Nights ao menos consegui ouvir do início ao fim. Horroroso esse Unmasked, simplesmente horroroso.
Tio Regis, eu consegui entender um pouco dessa fase do Kiss com aquele VHS/DVD da Animalize Tour , o Eric Carr toca muito naquele show e as músicas que você falou aqui se elevam a um outro patamar. Abraços
Amo I'Had Enough(into the fire), A Million to One, Exciter, Fits like a Glove, Who wants to be Lonely, Crazy Nights, e muitas outras, Farofa de qualidade, Paul cantando muito...
Aos 02:36 do vídeo o Régis mostrou o " Dynasty " ( que é o meu disco favorito do Kiss ) . Régis , quando você puder , faça um vídeo contando as histórias do " Dynasty " .
Eu gosto muito dos discos 80s. TOP. Creatures, Lick it Up, Crazy Nights, Hot in the Shade, Revenge. Otima fase Regis. Felizmente nem todos tem o mesmo gosto.
Kiss lançou alguns discos bons nos anos 80, o mais lado B é o Hot in the Shade que tem uma das suas melhores músicas, Hide Your Heart, sem falar do Creatures of the Night sensacional!
No album Psycho Circus tem uma música que por um bom tempo nem sabia que era do Kiss em minha adolescência kkkk "We are One" ela tem uma boa sonoridade e a letra é legal também
Ouvi muito o "Unmasked" em 1984/85 (disco emprestado). Hoje em dia não consigo ouvir mais...tirando "Shandi", é claro! Agora, o "Creatures of the night" é sensacional, ouço até hoje e gosto demais.
Amo todos eles. Creatures é um álbum "formador de caráter", espetacular é pouco. Lick it Up é outra pedrada maravilhosa, e vendeu 4x mais q o Creatures. Foi um grande sucesso comercial sim!
@@tatabattaglia não é só p causa disso. As melhores canções do Ace tão ali, o vocal do Paul em “Easy as it seems” e “Tomorrow” são perfeitos e “Naked City” é a música do Kiss q mais representa os clichês rockstar do Gene!
Regis te accho divertido Demais e te Respeito MUITOOO. Ate Pq vc me fez enveredar neste universo do Rock & Metal quanfo eu estava perdido musicalmente e carente de Rock na minha vida. E me fez conhecer o pouco q sei sobre. . Mesmo não concordando as vezes com voce. Essa zoação com o Poison. Me fez rir.
Crazy Nights o apogeu da farofa, seguindo os passos do Bon Jovi, do Poison e do Cinderela, que tinham o Kiss como influência. Que momento "criativo" do Kiss .
O Kiss é uma de minhas bandas preferidas, a discografia dos anos 70 é demais (minha fase favoritadas banda). Porém nos anos 80 teve trabalhos interessantes. Dessa fase possuo Creatures e Hot int the Shade.
Concordo com muitos pontos do vídeo, amo o Music from the Elder. Também detesto os álbuns Lick it Up, Animalize e Asylum. Agora gosto muito do Crazy Nights e o Hot in the Shade é um dos meus álbuns favoritos da discografia da banda. Ótimo vídeo, Régis! Adoro quando você fala do Kiss, minha banda favorita!
nos anos 80 eu adoro o Creatures of The Night e o Lick It Up o Animalize tem umas 2 musicas legais,o Asylum eu gosto de Tears Are Falling,no Crazy Nights eu curto o Reason To Live e Crazy Nights e o Hot in The Shade a musica Forever que acho uma balada sensacional ai depois vem o Revenge que é um album maravilhoso tenho esse album em cd e LP!
Também sou um dos poucos, Régis. Gosto bastante do The Elder. Ah, lá no fundo, na estante, está o Fool for the city, do Foghat. Tá devendo um aposto que você não sabe dessa grande banda, hein? Grande abraço, Régis.
alguns discos dos anos 80 são álbuns solos do Paul Stanley... Gene só aparece creditado por obrigações contratuais... no Animalize ele nem toca baixo... Jean Beauvoir, que tocou no Plasmatics, faz os baixos do álbum... e em vários outros, como no Crazy Nights, que tbém não tem um dedo do linguarudo... Asylum nem se fala... é um solo do Paul... o que é normal, ja que a partir do Dynasty vários músicos contratados tocam nos álbuns sem serem creditados... mas após o Lick it Up a coisa era diferente... Gene queria dissolver o KISS nos anos 80, só não o fez por insistência de Paul, que assumiu o controle da banda, segurou as rédeas, e fez álbuns solos creditados com a marca KISS, mesmo com Gene não participando de mais nada, querendo ir pro cinema e largando a música... o próprio Paul declara isso em sua bio... e Gene reconhece isso, em entrevistas dadas por ele
REGIS MELHOR COISA QUE VOCE FEZ ABRIR ESSE CONTEUDO NO TH-cam OBGD.........SOU MUITO FAMZAO DA SUA SINCERIDADE TMJ.....PODE FALA SOBRE AS BANDAS LENDARIAS DO BRASIL NXZERO...FRESNO...RESTART.....CINE.....E AS LENDARIAS INTERNACIONAIS PARAMORE.....RECONTEURS.....MY CHEMICAL ROMANCE POR PFV ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Caro Regis, quero lhe agradecer demais por este vídeo. Tive uma 3a feira muito difícil por questões particulares que não vêm ao caso tratar aqui e este seu vídeo, com críticas incisivas e ao mesmo tempo bem humoradas à maioria dos discos do Kiss 80tista salvou o meu dia. É sério. Não fosse este vídeo, provavelmente o meu dia de hoje também estaria bastante complicado por conta da minha 3af. Detalhe: eu gosto desses discos. Mas gostar de ambos - algo que se trata de uma questão pessoal de gosto auditivo - não me impediu de considerar e concordar (e me divertir, graças à sua acidez característica) com várias de suas críticas a ambos que são muito verdadeiras. Mais uma vez, obrigado pelo seu trabalho e continue sempre. Grande abraço e saúde!
Gosto muito de Hard Rock, Tesla, Motley, Guns e Chickenfoot são as minhas bandas preferidas, nunca ouvi um disco de Kiss na integra, o único que ouvi de Kiss foi "Cmon and Love me" porque Skid Row fez um cover, vou aproveitar seu vídeo e ouvir algum disco, mesmo tendo o preconceito de que a banda é um shopping.
Sou fã do KISS desde meus 12 anos e os melhores discos e que amo demais são Alive I, Destroyer, Love Gun, Alive II, solo do Ace Frehley, The Elder, Creatures of the Night, Lick it Up e Revenge. Não consigo entender o ódio sobre The Elder das pessoas, mas gosto é gosto. Amo a banda.
1981,1982 e1983 foi bom,principalmente o 82 Creatures of the Night...eu era adolescente nessa época então essa fase do kiss está inserida na minha geração
Ok, não é o melhor do KISS. Mas o Lick it Up foi uma trilha da minha adolescência. E confesso que gosto muito desse álbum. O trabalho de guitarras do Vinnie Vincent é realmente de primeira.
Creatures é o disco mais pesado do kiss. Gosto muito também. A bateria é o que destaca mesmo. Eric Car era foda. Tinha esse disco, sumiu aqui em casa nunca mais achei kkk
Cara o Erick carr o melhor batera que o Kiss teve me desculpe o Peter Criss e o Erick Singer blz fizeram ou fazem seu trabalho o ponto mas o Erick carr sustentou a cozinha do como nunca era o pilar central da banda muito foda o cara era .
Erick Singer já era da "casa" ele tocou no álbum solo do Paul Stanley acho que nem precisou de audição.tipo cola aí e toca as músicas vc já sabe mesmo KKK
@@desterbeto1953 ele entrou na banda na época do Revenge até o Unplugged. Quando Peter Criss saiu após o retorno das maquiagens, Singer voltou e já tocar as músicas.
De fato, os anos 80 na fase sem maquiagem, não tem os melhores trabalhos da banda. Mas eu colocaria o álbum Crazy Nights como um ponto de destaque, tem músicas muito divertidas, que infelizmente ficaram esquecidas, como Turn On The Night, Reasons to Live e claro, a faixa título, mas o álbum inteiro é bom, da para ouvir de ponta a ponta tranquila.
Eu amo essa fase do Kiss. Minha preferida. ❤ Eric Carr era o melhor 🤘🤘🤘 Sou a única pessoa do planeta que gosta do álbum Lick it up Creatures of the Night, melhor disco. To lendo a biografia do Eric Carr e foi uma gambiarra boa pra essa bateria sair da forma que foi feita, maravilhosamente foda ❤
Creatures of the Night ( o melhor disco do Kiss na minha opinião), e Lick it Up são incríveis ....creatures tem uma sonoridade melhor . O motivo ? Eric Carr e o polêmico , mas excelente compositor Vinnie Vincent deixaram o Kiss mais pesado e técnico que antes . Só não admitem isso as viúvas do Ace e do Peter . À propósito, LIU deu platina nos EUA e ouro no CA , algo que não ocorria desde Dynasty . 🤘🏼
Concordo em quase tudo, como discos realmente são fraquíssimos, mas gosto das músicas Heaven's on fire e Crazy Nights.... e Forever que é uma baita balada que reviveu o Kiss
Concordo. Na época eu até tentava gostar desses discos, mas hoje, mesmo tendo o Kiss como uma das minhas bandas favoritas, não faço questão nenhuma de ter esses discos na minha coleção.
Concordo plenamente. Para mim o último disco do KISS foi o Creatures Of The Night. E acho que os cara também pensam assim, nos anos 10 a set list dos shows era composta, na grande maioria, das músicas setentistas.
Nunca fui de acompanhar o Kiss. Mas eu lembro de quando "Forever" foi parar em trilha de novela (Rainha da Sucata, 1989), daí tocava no rádio direto. Eu só pensava "gente, a que nível que esses caras desceram com uma música melosa dessa". Anos depois fui saber que o co-autor era Michael Bolton.
Opiniões do Regis são sempre bem vindas!! Em geral não questiono as opiniões pois são individuais e pessoais. Mas no vídeo acima, para promover o ótimo Livro biográfico do Eric Carr encontram-se muitos erros de informações: 1) Eu sempre cito o incomodo que sinto por ninguém nunca dar crédito ao Danny Goldberg na decisão do Kiss tirar as maquiagens. Ele foi fundamental nisso! Inclusive em seu livro tem isso detalhado e em diversas outras entrevistas dele. 2) O abandono das maquiagens e o disco Lick It Up se mostraram um movimento "acertado" pelo menos na época pois melhorou as vendas de Disco e a Tour foi um pouco melhor financeiramente falando doque a anterior do Creatures. 3) Animalize não foi um fracasso de vendas, foi inclusive o disco de estúdio do KISS mais vendido na década de 80. A Tour tbm não teve o mesmo apelo comparado ao que o Kiss já havia feito nos anos 70 mas foi longe de ser um fracasso. 4) A gravadora não queria abandonar o KISS, até porque o Kiss assinou um contrato em 1980 (na época Phonogram que depois virou Polygram) por mais de 12 milhões de dolares por 6 albums, algo considerado surreal, fora dos padrões, um belo negócio na época, muita grana mesmo. 5) Só como adendo o fato da gravadora não querer se livrar do Kiss, ela esperou junto com a banda 2 anos por Ron Nevison para produzir o Crazy Nights. Estava vendo uma melhoria das vendas principalmente com o Animalize e outra, a coletânea (não foi citada no vídeo) Smashes, Trashes vendeu muito, é inclusive o disco mais vendido da banda nos anos 80 e rendeu ao Kiss uma renegociação muito boa de seu contrato com a gravadora e ainda incluindo a venda de 50% dos publishings para a Horipro Music na época. 6) O contrato assinado em 83 citado no vídeo na verdade foi apenas um adendo para o Kiss ir para o selo Mercury (dentro da própria Polygram) selo especializado em bandas de rock, mas quase nada mudou o conteúdo assinado em 1980 apenas o fato de a gravadora dar menos adiantamento a banda pelo fato ocorrido com a saída do Ace que foi meio escondido dos executivos da gravadora e uma outra situação saia justa onde o Kiss processou a Phonogram por "royalties" não pagos nos anos 70. No mais parabéns Regis por mais esse vídeo!!
*Não detesto essa fase, mas disco bom por inteiro somente o "Creatures Of The Night", porém, se forem espremidos todos os discos da década de 80, dá pra se extrair uma coletânea com umas 12 faixas... O "Hot In The Shade" seria aquele disco que inicia a reviravolta, estilo o "Blow Up Your Video" fez com o AC/DC e o "Ram It Down" fez com o Judas Priest... Não são grandes discos, mas demonstram que as coisas estavam caminhando para entrar nos trilhos novamente... Agora de uma coisa eu tenho certeza: o "Fool For The City" ali na prateleira da estante é um baita disco! Que sonzera!!! Eu tenho e afirmo: escutem, ouçam!!!*
Acho o Creatures of the Night muito bom, a edição comemorativa tem uma ótima qualidade sonora.
Sem dúvida, um dos melhores do Kiss e o meu favorito deles. Eu tinha em vinil durante muitos anos! 😃🤘🔥
Primeiro disco de Heavy Metal , sim esse disco é Hard/Heavy , que ouvi na vida com 9 anos , qdo eles vieram a primeira vez no Brasil . Comecei bem bagarai. Não é a mais importante , mas é a formação mais pesada e técnica da banda na minha opinião , com Vinnie e Eric Carr .🔥🤘🏼
Conheço Creatures of the Night, do Kiss, há décadas, talvez seu disco mais famoso, um clássico. Mas não é 'Heavy Metal', falar isso coloca a banda em saia justa. O ''Kiss é o Kiss'', hard-rock surgido nos anos 70. Metal é Metallica, Venon, Sepultura, Cannibal Corpse, Pantera, etc. O Venon nos anos 80 já era brutal.
@@batman89-92Discordo, amigo. O Hard Rock promovido pela banda andava em baixa e a coisa só piorou com o lançamento do incompreendido (mas muito bom!!) Music From The Elder. No início dos 80's o Heavy Metal surgia com força e fúria e o KISS, percebendo esse surgimento, resolveu enveredar por esse caminho. Creatures of the Night é o exemplo dessa reviravolta sonora. É o álbum mais pesado de toda a carreira da banda. Não é a toa que Régis Tadeu fica entusiasmado ao falar do referido álbum. E eu mais ainda!!!
Disco da minha vida
Creatures of the Night (1982) é um discaço! E I Love It Loud é minha música favorita do Kiss!
tocava muito nas radios, boa demais!
@@danilopinezer3126 Verdade, fera! Bons tempos em que as rádios tocavam música de qualidade! 😃🎸🔥
Fraquíssimo
@@eduardolopes7740 lógico!VC QUE É BONZÃO!!!
@@eduardolopes7740lógico!você que é bonzão!!!
Fui pro show deles em Brasília,ano passado,juntos com o Deep Purple. A seleção das músicas é muito boa.Os caras ainda mandam bem!
Na verdade, a maioria de nós (40 pra cima) cresceu acompanhando a era sem maquiagem do KISS e os lançamentos dos discos nos anos 80. Mesmo que não tenham sido os melhores da carreira, tem um certo valor nostalgico e sentimental
Disse tudo!!!
Vc acha que a maioria é velho ? Kkkk
Mas são os melhores da carreira. Ou tu prefere o que? Anos 70 ?? 🤣🤣🤣🤣🤣
Essa fase do Kiss coincide com munha adolescência,então prefiro os albuns anos 80
@@eduardolopes7740 O Kiss dos anos 70 é muito melhor.
A banda só é isso que a gente conhece pelos anos 70.
Creatures of the Night é sensacional!!!
Eu gosto e com muito orgulho
Hot in the shade
Lick it up
Crazy nights
E também gosto de muitas bandas da época. Tenho 4 carreiras músicas e não me dá vergonha gostar .
Então voce é um sem noção!
@@edumanzanoarts e possível e vcs q é?
Hot in the Shade é maravilhoso
O álbum Crazy Crazy Nights é uma BAITA Discão
Um daqueles disco que você escuta na academia e no carro e fica muito energizado
Creatures of the Night e Hot in the Shade são sensacionais. O peso de bateria do Eric Carr é sensacional
Esses são os melhores discos do Kiss nos anos 80. Eric Carr foi espetacular nos dois álbuns.
Ambos os discos são criminosamente subestimados.
Respeito a opinião de todos. Porém, Hot In The Shade é com facilidade o pior álbum da discografia do Kiss kkkkkk
@@JonasCruz7 pra mim, Hot in the Shade só não é o pior porque "Carnival .." e Monster conseguem a proeza de serem muito piores . HITS ao menos tem Hide your Heart. Forever e Rise to it .
Eu acho que o Hot in the Shade já começa uma transição para os anos 90.
Tirando criaturas da noite e lick it up, outro álbum que eu gostei muito nos anos 80, foi o hot in que shade.Revenge já é anos 90 e sem dúvidas, um dos melhores álbuns do Kiss.
Entre fases ruins e outras, marcantes, o Kiss é a História do Rock, junto com Zeppelin, Purple, Sabbath, Van Halen, Thin Lizzy, Beatles e Stones e etc.
Sem dúvida
Também curto o The Elder, não somente agora depois de velho, mas na época o album já me agradava ! Mas sempre encarei como : UM KISS DIFERENTE ! MAIS DARK
Tb gosto.
Putz! Pra mim foi a melhor época do Kiss: Lick It Up, Asylum, Animalize, Crazy Nights...
Asylum é o melhor álbum do Kiss dos anos 80 pra quem realmente curte timbre de guitarra hard rock/hair metal
Kkkkk, só King of the Mountain que presta
@@raphaelrampinelli8413não, Asylum é muito bom no geral dotado de ótimos solos de Bruce Kullick e composições marcantes. O que estragava não eram as músicas propriamente mas seus vídeo clipes na época. Who Wants to be lonely (a música) é sensacional !
Gosto muito desse.
De 1987 "I'll Fight Hell to Hold You" .... essa é ótima pra estrondar o rádio do carro, andando a 120 km/h na rodovia 😂 sonzaço! ...
Lick It UP é top d+
Foi uma fase difícil mas muito produtiva.
Creatures of the Night,Lick it up e Animalize pra mim são bem legais...
E o que vc acha do Asylum? por incrível que pareça ,o preço dos álbuns do Kiss lançados na década de 80,tem um preço muito alto! vc tem o Animalyze?boa noite!
Creatures of the Night,eu tenho.
@@AlexandreMagno-b3y Eu tenho o Animalize e acho aquela música Thrills in the Night muito massa!Que o Régis Tadeu acha horrivel,pra ele um disco só presta se todas as faixas tocarem nas rádios!Sobre o Asylum eu tenho pouco conhecimento,só msm aquela Tears are Falling!
Faltou mencionar que em 1988 eles lançaram uma coletânea intitulada "Smashes, Thrashes & Hits", que contém as inéditas "Let's Put the X in Sex" e " (You Make Me) Rock Hard " , além de uma versão para "Beth" cantada pelo Eric Carr.
Duas músicas péssimas também.
@@Tigosan1Fato.
@@Tigosan1acho que foram o que sobrou do Crazy Nights
É vero......bem lembrado!!!!
Eu adoro essas músicas kk Hair metal é vida !
Crazy Nights pra mim é o melhor album do Kiss, me apedrejem kkk, melhor vocal do Stanley de longe, inclusive a "I'LL fight hell to hold you" é minha música favorita do Kiss, inclusive foii com ela que converti um viziinho que um dia em que euu estava escutando a plenas alturas ficou espantado com os falsetes do Stanley e me perguntou quem era a banda.
O Crazy Nights é um dos melhores discos da história da música! 😍😍😍😍
O álbum 'Creatures of the Night' foi, de longe, o melhor e com a sonoridade mais pesada que o Kiss já produziu, não só na década de 80 mas praticamente durante toda a sua carreira, na minha humilde opinião é claro. Para mim foi o último grande álbum lançado pela banda.
È que o HOT IN THE SHADE não teve o reconhecimento que merecia (talvez por ser da fase sem máscaras) mas muito bom disco, e também o REVENGE é um disco excelente de muita qualidade. O MTV Unplugged também muito bom (mas não eram músicas novas, apenas releituras em formato acústico).
Verdade
UNMASKED é um baita disco de Rock n Roll.
Cara, assim como o Tio Regis falou , qdo eu ouvi a primeira vez ,achei fraquinho , hoje em dia , acho um masterpiece, junto com o Dynasty . 🤘🏼
Ele é bem fraco
De todos os discos do kiss, esse é o que nunca, nunca, mas nunca consegui ouvir inteiro do início ao fim. Já tentei várias vezes, não passo da terceira música. Durante muito tempo eu ficava na dúvida de qual era o pior, se esse ou o Crazy Nights. Mas é esse, o Crazy Nights ao menos consegui ouvir do início ao fim. Horroroso esse Unmasked, simplesmente horroroso.
@@forgaelHorroroso é você, a tua vida falida. Seu Zé Ninguém.
Gosto muito desse.
Tio Regis, eu consegui entender um pouco dessa fase do Kiss com aquele VHS/DVD da Animalize Tour , o Eric Carr toca muito naquele show e as músicas que você falou aqui se elevam a um outro patamar. Abraços
Amo I'Had Enough(into the fire), A Million to One, Exciter, Fits like a Glove, Who wants to be Lonely, Crazy Nights, e muitas outras, Farofa de qualidade, Paul cantando muito...
Crazy Night 1987 ♥
Aos 02:36 do vídeo o Régis mostrou o " Dynasty " ( que é o meu disco favorito do Kiss ) . Régis , quando você puder , faça um vídeo contando as histórias do " Dynasty " .
Regis você faz uma excelente análise, mas discordo de alguns discos do Kiss, nesta época, pois os acho sensacionais.
Eu gosto muito dos discos 80s. TOP. Creatures, Lick it Up, Crazy Nights, Hot in the Shade, Revenge. Otima fase Regis. Felizmente nem todos tem o mesmo gosto.
Para mim do KISS nos anos 80 sem sombra de dúvidas CREATURES OF THE NIGHT é insuperavel, o melhor album, melhor clip e melhor fase da banda!
Acho ótimo a fase dos anos 80.
O Creatures of the Night e o Lick it Up são sensacionais!
Kiss lançou alguns discos bons nos anos 80, o mais lado B é o Hot in the Shade que tem uma das suas melhores músicas, Hide Your Heart, sem falar do Creatures of the Night sensacional!
No album Psycho Circus tem uma música que por um bom tempo nem sabia que era do Kiss em minha adolescência kkkk
"We are One" ela tem uma boa sonoridade e a letra é legal também
Ouvi muito o "Unmasked" em 1984/85 (disco emprestado).
Hoje em dia não consigo ouvir mais...tirando "Shandi", é claro!
Agora, o "Creatures of the night" é sensacional, ouço até hoje e gosto demais.
Amo todos eles. Creatures é um álbum "formador de caráter", espetacular é pouco. Lick it Up é outra pedrada maravilhosa, e vendeu 4x mais q o Creatures. Foi um grande sucesso comercial sim!
o Kiss pra mim foi ótimo nos anos 80, gosto mais do que a fase com as máscaras.
Curto o Animalize, Asylum e Crazy night na era sem make ,querendo ou não a discografia do Kiss é riquíssima mesmo nos anos 80.
pra m,im THE ELDER é fantastico !!! CREATURES PERFEITO!
Unmasked é discaço!!! Pega um pouco da batida do Disco e tem músicas muito bem boladas. Pena q ninguém valoriza
Amo esse álbum, sensacional.
Concordo, boas composições e boas performances
@@tatabattaglia não é só p causa disso. As melhores canções do Ace tão ali, o vocal do Paul em “Easy as it seems” e “Tomorrow” são perfeitos e “Naked City” é a música do Kiss q mais representa os clichês rockstar do Gene!
Regis te accho divertido Demais e te Respeito MUITOOO. Ate Pq vc me fez enveredar neste universo do Rock & Metal quanfo eu estava perdido musicalmente e carente de Rock na minha vida. E me fez conhecer o pouco q sei sobre. . Mesmo não concordando as vezes com voce. Essa zoação com o Poison. Me fez rir.
O Crazy Nights é uma obra de arte da farofa e uma aula para bandas posers da década que hoje nem existem mais...
Maravilhoso !!!!
Falou tudo
Crazy Nights o apogeu da farofa, seguindo os passos do Bon Jovi, do Poison e do Cinderela, que tinham o Kiss como influência. Que momento "criativo" do Kiss .
Fato , e só não é melhor porque a produção arrancou o peso que a banda , principalmente Carr tinha posto nas demos da época, só procurar no TH-cam.
Detalhe curioso e até engraçado, que eu e meus amigos comentamos que no Crazy Nights o Kiss tá mais maquiado que na época com maquiagem ...hehehe
Salve kiss a melhor banda de rock de todos os tempos
O Kiss é uma de minhas bandas preferidas, a discografia dos anos 70 é demais (minha fase favoritadas banda). Porém nos anos 80 teve trabalhos interessantes. Dessa fase possuo Creatures e Hot int the Shade.
Faz esse vídeo part 2 regis !
É bom essas loucuras das bandas!
Os melhores discos do Kiss anos 80 e 90, Music From the Elder, Creatures of the Night e Kiss Revenge.
Adoro lick it up e a imagem deles, queria ser um deles
Kkk eu também, formador de caráter esse álbum
Esse Regis é uma figura ímpar!
Concordo com muitos pontos do vídeo, amo o Music from the Elder. Também detesto os álbuns Lick it Up, Animalize e Asylum. Agora gosto muito do Crazy Nights e o Hot in the Shade é um dos meus álbuns favoritos da discografia da banda.
Ótimo vídeo, Régis! Adoro quando você fala do Kiss, minha banda favorita!
Com exceção do The Elder, todos os álbuns dos anos 80 são excelentes. Adoro todos.
The Elder é diferente dos outros.
Você já ouviu o Symphony lV?
Reason to Live é excepcional que isso Regis
nos anos 80 eu adoro o Creatures of The Night e o Lick It Up o Animalize tem umas 2 musicas legais,o Asylum eu gosto de Tears Are Falling,no Crazy Nights eu curto o Reason To Live e Crazy Nights e o Hot in The Shade a musica Forever que acho uma balada sensacional ai depois vem o Revenge que é um album maravilhoso tenho esse album em cd e LP!
REVEVGE é um dos meus albuns preferidos do kiss, de todas as fases do grupo
Mas é de 1992
@@gfgranja sim eu sei, por isso enfatizei "...de todas as fases do grupo".
É meu álbum preferido deles, o n.1
Também sou um dos poucos, Régis. Gosto bastante do The Elder. Ah, lá no fundo, na estante, está o Fool for the city, do Foghat. Tá devendo um aposto que você não sabe dessa grande banda, hein? Grande abraço, Régis.
alguns discos dos anos 80 são álbuns solos do Paul Stanley... Gene só aparece creditado por obrigações contratuais... no Animalize ele nem toca baixo... Jean Beauvoir, que tocou no Plasmatics, faz os baixos do álbum... e em vários outros, como no Crazy Nights, que tbém não tem um dedo do linguarudo... Asylum nem se fala... é um solo do Paul... o que é normal, ja que a partir do Dynasty vários músicos contratados tocam nos álbuns sem serem creditados... mas após o Lick it Up a coisa era diferente... Gene queria dissolver o KISS nos anos 80, só não o fez por insistência de Paul, que assumiu o controle da banda, segurou as rédeas, e fez álbuns solos creditados com a marca KISS, mesmo com Gene não participando de mais nada, querendo ir pro cinema e largando a música... o próprio Paul declara isso em sua bio... e Gene reconhece isso, em entrevistas dadas por ele
GOSTEI REGÃO!!! Tenho minhas particularidades, mas tens uma ótica muito boa. Parabéns.
REGIS MELHOR COISA QUE VOCE FEZ ABRIR ESSE CONTEUDO NO TH-cam OBGD.........SOU MUITO FAMZAO DA SUA SINCERIDADE TMJ.....PODE FALA SOBRE AS BANDAS LENDARIAS DO BRASIL NXZERO...FRESNO...RESTART.....CINE.....E AS LENDARIAS INTERNACIONAIS PARAMORE.....RECONTEURS.....MY CHEMICAL ROMANCE POR PFV ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Para mim, KISS nas décadas de 70, 80,90, 2000.
Gosto da obra toda. Ouço todos.
Abraços.
"I'm A Legent Tonight" e "Down On Your Knees" são duas das minhas favoritas.
Caro Regis, quero lhe agradecer demais por este vídeo. Tive uma 3a feira muito difícil por questões particulares que não vêm ao caso tratar aqui e este seu vídeo, com críticas incisivas e ao mesmo tempo bem humoradas à maioria dos discos do Kiss 80tista salvou o meu dia. É sério. Não fosse este vídeo, provavelmente o meu dia de hoje também estaria bastante complicado por conta da minha 3af.
Detalhe: eu gosto desses discos. Mas gostar de ambos - algo que se trata de uma questão pessoal de gosto auditivo - não me impediu de considerar e concordar (e me divertir, graças à sua acidez característica) com várias de suas críticas a ambos que são muito verdadeiras.
Mais uma vez, obrigado pelo seu trabalho e continue sempre. Grande abraço e saúde!
O Creatures of the Night, pra mim é um disco mto bom. Ótimas canções e soberbo som de bateria de Eric Carr 💥
KISS fase anos 80/90 é dificil defender. Concordo com o Regis. Salvam-se poucas musicas que daria para colocar numa coletânia e olhe la
Gosto muito de Hard Rock, Tesla, Motley, Guns e Chickenfoot são as minhas bandas preferidas, nunca ouvi um disco de Kiss na integra, o único que ouvi de Kiss foi "Cmon and Love me" porque Skid Row fez um cover, vou aproveitar seu vídeo e ouvir algum disco, mesmo tendo o preconceito de que a banda é um shopping.
Creatures e Animalize são meus preferidos, junto com o Revenge.
Oi Regis, tenho o compacto simples do Paul McCartney com a música Mull of Kintyre, da época. Está em ótimo estado.
Para!! A Million to One é linda! Minha predileta desse disco. Hahaha
Sou fã do KISS desde meus 12 anos e os melhores discos e que amo demais são Alive I, Destroyer, Love Gun, Alive II, solo do Ace Frehley, The Elder, Creatures of the Night, Lick it Up e Revenge. Não consigo entender o ódio sobre The Elder das pessoas, mas gosto é gosto. Amo a banda.
Régis, fala a respeito da decadência do Facebook. Muita gente vai gostar desse assunto.
Não, ele tá ótimo, deveria fazer a decadência do X
1981,1982 e1983 foi bom,principalmente o 82 Creatures of the Night...eu era adolescente nessa época então essa fase do kiss está inserida na minha geração
Ok, não é o melhor do KISS. Mas o Lick it Up foi uma trilha da minha adolescência. E confesso que gosto muito desse álbum. O trabalho de guitarras do Vinnie Vincent é realmente de primeira.
Essa pergunta seria mais adequada se fosse feita a respeito dos anos 90 em diante.
Ok boomer
Definitivamente não. Kiss dos anos 80 já foi bem medíocre, pra não dizer ruim mesmo.
Creatures é o disco mais pesado do kiss.
Gosto muito também.
A bateria é o que destaca mesmo.
Eric Car era foda.
Tinha esse disco, sumiu aqui em casa nunca mais achei kkk
Uma ou outra canção ao longo desse período... Mas, de alguma forma, a banda se manteve viva. Minha filha de 12 anos, adora o Kiss.
Gosto do Crazy Nights, um álbum quase solo do Paul Stanley, com muitos teclados e refrões grudentos. Podem me crucificar 😂😂
Verdade as músicas do gene são péssimas
Adoro essa fase do kiss, principalmente o crazy nights
Uma das minhas bandas favoritas e curto todas as fases, pena que pararam pois ainda entregavam muito ao vivo ainda
Cara o Erick carr o melhor batera que o Kiss teve me desculpe o Peter Criss e o Erick Singer blz fizeram ou fazem seu trabalho o ponto mas o Erick carr sustentou a cozinha do como nunca era o pilar central da banda muito foda o cara era .
Peter Criss é técnico, Eric Carr era arrojado e Eric Singer é muito bom.
Erick Singer já era da "casa" ele tocou no álbum solo do Paul Stanley acho que nem precisou de audição.tipo cola aí e toca as músicas vc já sabe mesmo KKK
@@desterbeto1953 ele entrou na banda na época do Revenge até o Unplugged. Quando Peter Criss saiu após o retorno das maquiagens, Singer voltou e já tocar as músicas.
Crazy Nights é top!
Eu adoro Kiss meus amigos!!! 🤟🏻🤟🏻🤟🏻🤟🏻🔥🔥🔥
Vídeo esclarecedor e informativo, muito obrigado Regis 🙏
De fato, os anos 80 na fase sem maquiagem, não tem os melhores trabalhos da banda. Mas eu colocaria o álbum Crazy Nights como um ponto de destaque, tem músicas muito divertidas, que infelizmente ficaram esquecidas, como Turn On The Night, Reasons to Live e claro, a faixa título, mas o álbum inteiro é bom, da para ouvir de ponta a ponta tranquila.
Dynasty, é o melhor play do Kiss na minha opinião.... é muito bom... esse play.
Regis está certíssimo Creatures of The Night a Bateria estronda é só escutar I Love It Loud bjs Regis
A bateria estrondosa foi ideia do Eric Carr.🥁🥁🥁🥁🎵🎵🎵🎵
Eu amo essa fase do Kiss. Minha preferida. ❤ Eric Carr era o melhor 🤘🤘🤘
Sou a única pessoa do planeta que gosta do álbum Lick it up
Creatures of the Night, melhor disco. To lendo a biografia do Eric Carr e foi uma gambiarra boa pra essa bateria sair da forma que foi feita, maravilhosamente foda ❤
Creatures of the Night ( o melhor disco do Kiss na minha opinião), e Lick it Up são incríveis ....creatures tem uma sonoridade melhor .
O motivo ? Eric Carr e o polêmico , mas excelente compositor Vinnie Vincent deixaram o Kiss mais pesado e técnico que antes . Só não admitem isso as viúvas do Ace e do Peter . À propósito, LIU deu platina nos EUA e ouro no CA , algo que não ocorria desde Dynasty . 🤘🏼
Concordo em quase tudo, como discos realmente são fraquíssimos, mas gosto das músicas Heaven's on fire e Crazy Nights.... e Forever que é uma baita balada que reviveu o Kiss
Kiss é vida!!
Tambem adoro o "Dynasty", as musicas são grandiosas, elegantes, mas ainda era o Kiss.
Concordo. Na época eu até tentava gostar desses discos, mas hoje, mesmo tendo o Kiss como uma das minhas bandas favoritas, não faço questão nenhuma de ter esses discos na minha coleção.
Concordo plenamente. Para mim o último disco do KISS foi o Creatures Of The Night. E acho que os cara também pensam assim, nos anos 10 a set list dos shows era composta, na grande maioria, das músicas setentistas.
Eu pego o KISS de 1974 até 2023.
Para mim, tudo é válido. A obra toda. Kl⚡⚡
The Elder! Um clássico!!!
Só tenho um álbum deles, o Kiss, de 74. Gosto bastante.
Tears are Falling... o clipe é uma obra prima, rsrsr
Acho que Let the X put in the Sex consegue ser "melhor".
Como na poucas vezes em que discordo de ti, Regis, isso se dá unicamente por gosto ou memória afetiva, pois sua análise técnica é impecável!
Nunca fui de acompanhar o Kiss. Mas eu lembro de quando "Forever" foi parar em trilha de novela (Rainha da Sucata, 1989), daí tocava no rádio direto. Eu só pensava "gente, a que nível que esses caras desceram com uma música melosa dessa". Anos depois fui saber que o co-autor era Michael Bolton.
Sou um grande fã de kiss e concordo com td q o regis falou 😂😂
Como sempre excelente demais esse seu conteúdo Régis Tadeu, abração. ... 🤘🏾🤘🏾🤘🏾🎸🎸🎸🎤🎙️📻🎶🎵🎼🥁🎷
Opiniões do Regis são sempre bem vindas!! Em geral não questiono as opiniões pois são individuais e pessoais. Mas no vídeo acima, para promover o ótimo Livro biográfico do Eric Carr encontram-se muitos erros de informações:
1) Eu sempre cito o incomodo que sinto por ninguém nunca dar crédito ao Danny Goldberg na decisão do Kiss tirar as maquiagens. Ele foi fundamental nisso! Inclusive em seu livro tem isso detalhado e em diversas outras entrevistas dele.
2) O abandono das maquiagens e o disco Lick It Up se mostraram um movimento "acertado" pelo menos na época pois melhorou as vendas de Disco e a Tour foi um pouco melhor financeiramente falando doque a anterior do Creatures.
3) Animalize não foi um fracasso de vendas, foi inclusive o disco de estúdio do KISS mais vendido na década de 80. A Tour tbm não teve o mesmo apelo comparado ao que o Kiss já havia feito nos anos 70 mas foi longe de ser um fracasso.
4) A gravadora não queria abandonar o KISS, até porque o Kiss assinou um contrato em 1980 (na época Phonogram que depois virou Polygram) por mais de 12 milhões de dolares por 6 albums, algo considerado surreal, fora dos padrões, um belo negócio na época, muita grana mesmo.
5) Só como adendo o fato da gravadora não querer se livrar do Kiss, ela esperou junto com a banda 2 anos por Ron Nevison para produzir o Crazy Nights. Estava vendo uma melhoria das vendas principalmente com o Animalize e outra, a coletânea (não foi citada no vídeo) Smashes, Trashes vendeu muito, é inclusive o disco mais vendido da banda nos anos 80 e rendeu ao Kiss uma renegociação muito boa de seu contrato com a gravadora e ainda incluindo a venda de 50% dos publishings para a Horipro Music na época.
6) O contrato assinado em 83 citado no vídeo na verdade foi apenas um adendo para o Kiss ir para o selo Mercury (dentro da própria Polygram) selo especializado em bandas de rock, mas quase nada mudou o conteúdo assinado em 1980 apenas o fato de a gravadora dar menos adiantamento a banda pelo fato ocorrido com a saída do Ace que foi meio escondido dos executivos da gravadora e uma outra situação saia justa onde o Kiss processou a Phonogram por "royalties" não pagos nos anos 70. No mais parabéns Regis por mais esse vídeo!!
Exatamente
Hum...gostei de algumas bandas daqueles tempo 1980...kiss é bom anos 70...
Adoro essa fase, dei risada aqui! Grande abraço, STAY HEAVY!!!
A música da hora mesmo do nome do álbum é lick it up é bacana mesmo
*Não detesto essa fase, mas disco bom por inteiro somente o "Creatures Of The Night", porém, se forem espremidos todos os discos da década de 80, dá pra se extrair uma coletânea com umas 12 faixas... O "Hot In The Shade" seria aquele disco que inicia a reviravolta, estilo o "Blow Up Your Video" fez com o AC/DC e o "Ram It Down" fez com o Judas Priest... Não são grandes discos, mas demonstram que as coisas estavam caminhando para entrar nos trilhos novamente... Agora de uma coisa eu tenho certeza: o "Fool For The City" ali na prateleira da estante é um baita disco! Que sonzera!!! Eu tenho e afirmo: escutem, ouçam!!!*