Sou fã do Paul Stanley, pra mim um dos maiores frontmans que já vi. Tem carisma, presença de palco , um entertainer, um performer. Um artista completo, além de uma voz emblemática e espetacular.
Como artista Paul Stanley fez e faz o que nasceu para fazer que é cantar maravilhosamente bem. Voz singular. Incomparável. Recebeu um dom e nos prestigia com isso.
Sou suspeito pra falar. Meu maior ídolo. Desde meus 15 anos, hoje tenho 54. Tenho tatuagem dele, tive banda cover do Kiss. Conheci ele no Meet and Greet de 2012 no HSBC do Rio de Janeiro. Acompanho o Kiss e ele em sua carreira solo sempre. O disco novo dele no Soul Station a princípio não entendi muito bem, só que depois de algumas audições, eu já estou curtindo demais e me orgulhando do meu grande ídolo como sempre.
A parte mais legal do livro do Paul Stanley é justamente aquela que abrange os anos 80. Muito legal ver o quanto ele levou a banda nas costas e o quão puto ele ficava com o Gene por estar ausente de tudo.
Paul é a mente por trás do KISS, isso é fato. Gene também é o dono da banda e também dá a palavra final, mas Paul é o cara que realmente se entregou pra banda e deu o sangue. Gene com o tempo começou a empurrar com a barriga. Eles com o passar dos anos conseguiram chegar a um consenso, é nítido que a relação é um tanto quanto conflitante. Mas é de se admirar a visão empreendedora dos dois.
Fazendo uma má comparação: é a mesma situação entre Lennon e McCartney em relação aos Beatles nos últimos anos. McCartney tentou levar a banda a diante, mas Lennon e os demais não.
O Paul é um profissional de respeito, e não tô falando porque admiro o trabalho dentro e fora do Kiss não, ele realmente segura a barra de um grande músico até hoje.
Eu gosto do Vocal dele ali entre 76 ate 84.. foi uma fase com graves sensacionais ... o vocal dele no Love gun , Creatures, Dinasty e no Umwasked ... e no disco solo de 78 é uma obra prima ... o livro é bem revelador foi onde ele abriu alguns temas que até então nao se falavam abertamenta... A cirurgia na orelha, problemas psicologicos , traumas de infancia , convivencia com os membros da banda... que é bem interessante ...acredito que ele é um rock star unico ... amadureceu muito bem ... sempre se cuidando ... a voz nao tem jeito ele sempre entregou o melhor no show 70 80 e 90 ate 2007 msm... eu acho que ele devia se aponsentar e curtir a familia com a grana que ele tem da pra aproveitar bem ... 71 anos e ainda fz tour com a complexidade que é um concerto do KISS é incrivel .. fora a disposição que 99 % das pessoas nao tem em se comprometer a fz o que eles fazem ... subir no placo com todo a roupa e maquiagem tocar praticamente as msm musicas em muitas noites quase seguidas em cidades diferentes é bem exaustivo... eu sou fã do Kiss gosto muito do Paul Stanley... mas nunca o conheci ... mas as pessoas tem que respeitar o espaço e a vida privada do artista... então pra mim é igual o Ozzy >>>> falou : Nunca conheça seu idolo, pq vc pode se decepcionar ! 😶
10:58 Essa foi a melhor entrevista com um artista que já vi. "Melhor em que!?" Nível das perguntas. Não tiveram perguntas idiotas e/ou constrangedoras, o Paul ficou totalmente a vontade durante a conversa. Pra resumir...Não senti a enorme vergonha alheia como na maioria das vezes.
Eu estive no primeiro show do kISS em Porto Alegre, segundos antes do show começar Paul Stanley deu um grito estarrecedor "Porto Alegre!" E a cortina caiu e a banda começou o Show! Uma das maiores voz que tive o privilégio de ouvir presencialmente.
O Paul Stanley e o Kiss mudaram minha vida no início dos anos 80. O tempo voa. Nossos mestres envelhecem assim como nós tbm envelheceremos. Só ficam as lembranças e os grandes momentos. Grande Paul. Grande Kiss.
Paul Stanley é maravilhoso, artista bem resolvido...sabe da sua importância para a música, sempre com entrevistas inteligentes...muito ponderado...vida longa ao Paul....
Eu assisti a entrevista com o Paul no dia, e é nítido a mudança do Paul quando o Regis começa a falar coisas totalmente sobre o trabalho dele, se mostrando um conhecedor. Muito foda entrevista! Eu como um grande fã de KISS desde criança, é triste hoje adulto ver que eles não são as capas dó Destroyer, Love Gun kkkk Enfim, apensar de tudo o KISS já está marcado demais dentro de mim, e acho que isso nunca vai mudar! Celebrarei essas obras com meus filhos um dia! 🤘🏽❤️
excelente matéria meu amigo Régis , ainda mais com o Paul Stanley do Kiss , que fez parte da minha juventude , pra quem é fã do Kiss como eu a banda nunca vai acabar , pois ela fica dentro dos nossos corações 💋❤ até o nosso ultimo dia aqui na terra !
Regis, você é o cara! Sou muito fã do KISS e em específico do Paul Stanley. É muito interessante ver você falando toda a verdade que todos os fãs deveriam aceitar e saber, por isso eu não me canso dos seus vídeos. Abraços!
Obrigado pelo vídeo, Régis! Eu amo o Paul e sou fãzaço do KISS. A maturidade vocal dele sem dúvida chegou nos 80's, fase em que ele praticamente carregou nas costas o KISS.
Caramba, que time assustador... Eu estava de madrugada ouvindo os discos do Kiss da fase dos anos 80, e surpreendente o Régis faz um vídeo sobre o Paul Stanley. Hahahahah
@@cauasouza702 O Unmasked é bem bacana. Mas Crazy Nights e Animalize já são medianos. Enquanto The Elder, Asylum e Hot In The Shade são os 3 piores discos da discografia da banda. Trabalhos de alto nível do Kiss nos anos 80 é só o Creatures of The Night e o Lick It Up, esses dois sem dúvidas estão entre os melhores álbuns da discografia. São melhores que alguns da fase 70s.
Uma pessoa muito bacana do pouco que conheço de sua vida privada (pelo o que já vi nas redes e do que já li) e com certeza admiro demais o talento e a pessoa dele como artista e empresário. Um empreendedor louvável assim como o Gene.
Paul é alma do kiss. O nome da banda tem sua assinatura (não a logo) mas o nome em si com certeza, teve muito da sua inspiração, assim como diversas músicas e discos. Sua performance no palco é sum dúvida invejável hoje pelo seus 71 anos inclusive. É um artista nato sem dúvida, cantou muito e tocou (dentro da sua limitação também) mas acima de tudo seu maior merito é ser um cara que construiu uma super banda e lutou para manter ela. E definitivamente o Kiss precisa sair dos palcos, até pra dar um descanso para ele.
Régis, por favor, fale sobre a banda The Cars! Não sei como uma banda tão boa como aquela é tão subestimado e "esquecida" no meio do rock! Os discos são bem legais.
Grande banda kurt cobain curtia muito essa banda não atoa fez um cover de uma musica do the cars no seu último show em 1994. Pela manhã ou nas madrugas sempre via na Mtv brasil os clipes do The cars.
Muito boa mesmo a entrevista com o paul. parabéns, regis! dava pra ver que ele sempre colocava um tom de alegria quando comentava acerca de algumas músicas com detalhes
A voz desse cara me dá arrepios de tão boa. Minhas músicas favoritas do Kiss são as que ele canta, e uma das minhas músicas favoritas no geral é “Wouldn’t You Like To Know Me” do disco solo dele. Pra mim é o maior rockstar de todos.
uma das coisas que eu admiro no Kiss, e especialmente no Paul Stanley enquanto Rock Star, é que não importa o público, não importa o lugar, não importa quantas pessoas estão no show, ele tá sempre interagindo com o público, sempre querendo entreter, querendo entregar uma boa experiência pra platéia. Já vi muito artista que chega, canta/toca, mal diz um "obrigado" e se manda
A entrevista que vocês fizeram com o Paul Stanley foi ESPETACULAR. Fiquei muito encantado com a visão dele com a música e, a dupla de entrevistadores de alto nível. Parabéns!!!!!
Muitos pensam que o cara que comanda a banda com "punho de ferro" é Gene, mas na verdade é o Paul. Obviamente a banda é dos dois, como todos sabem, porém Paul sempre se entregou de corpo e alma pra banda enquanto Gene foi levando no automático. Ele é a mente por trás do KISS, e com o passar dos anos ele carregou a banda nas costas. Quanto ao artista em si, qualquer coisa que seja falada sobre ele é chover no molhado. Ele é simplesmente um ícone do rock. Sua voz não é mais a mesma, isso é evidente, mas estamos falando de um cara de 71 anos que não precisa provar mais nada pra ninguém. E não consigo enxergar Paul como arrogante em entrevistas como Régis alega, na verdade ele sempre foi um cavalheiro e muito bem polido. É um lord.
O Paul Stanley é um ser muito inteligente, em suas entrevistas ele sempre trás ideias construtivas e evoluídas, principalmente em relação às entrevistas do Gene Simons.
ah esqueci de comentar aqui, Regis putz que entrevista maravilhosa voce e Paulo Baron, fizeram com o Paul, poxa eu me emocionei , sério, sou muito fã do KISS, e a live foi tão boa , poderiamos ficar o dia todo com o Paul conversando mas valeu muito a pena assistir, parabeéns, com Rob Halford tbm , mas aí é outra historia, forte abraço e sucesso sempre, valeu!
Nao ha como negar .grsnde cantor e performista . E na primeira fase fo Kiss . Com oos outros 3 nao tinha como a banda nao dar cetto . Meritos tsmbem ao Ace freley e ao piter criss ! ROCK N ROOL OVER !!!
Eu amo o KISS demais, ainda não escutei todos os álbuns mas escutei o suficiente pra ver o quão gloriosa essa banda é; e é por isso que eu amo o "Estrelinha", como eu gosto de chamar. Eu entendo que ele deu a vida e alma pra banda chegar no que chegou, entendo todas as dificuldades que ele passou tanto na vida particular quanto na profissional e mesmo assim não baixou a cabeça pra fazer o que amava. Ele é muito foda, apenas isso.
Essa foi uma das melhores análises que vi até hoje. Na minha opinião de leigo, Paul é um dos melhores vocalistas de Rock and Roll. Me parece que a imprensa especializada tem um certo desprezo. Mas, é minha opinião de leigo. Numa coisa eu concordo com vc, eles já deveriam tem parado há tempos. Tanto que nesta última passagem pelo Brasil, eu passei. Não aguento mais show de despedida.
Oi Regis beleza, gostaria q vc fizesse um documentário de todos q tocarão na banda, além da banda original, existem muitas bandas de rock q adoro, mas o Kiss pra mim é a número 1, e parabéns pelo documentário.
Kiss Alive l foi a album que mudou minha vida, e sim o Paul é o verdadeiro líder do KISS desde dos anos 80 como dito no vídeo, sem ele o kiss não seria o que hoje e sua carreira solo é sensacional,com uma história inspiradora que o menino que tinha uma orelha deformada e sofria virou um superman para uma geração, e hoje vai cruzar a linha de chegada com o que constroiu porque viu o kiss é isso essa turnê de despedida passa um ar de missão cumprida!
O CD Soul do Paul Stanley foi uma grata surpresa para mim como receber uma torta quentinha feita pela avó. Sou outro que estou buscando a tempos esse CD físico para ter na minha coleção.
Uma capa do disco do kiss que acho que e uma obra prima e do primeiro disco de 1974 e Creatures of the Night parece que são assombrações te espiando na escuridão e por fim Dynasty
Não sou fã do KISS mas a de se respeitar o trabalho e o imenso legado deixado na história do hard rock principalmente dos seus 2 integrantes principais, Gene Simmons e Paul Stanley.
Fala Régis tudo bom?? Eu tive a oportunidade de encontrar o Paul Stanley 3 vezes, e de fato ele carrega uma expressão de superioridade. Ele até interagiu, mas em nenhuma falou comigo, uma vez eu estava na rampa de acesso ao palco ele desceu, passou por mim e vez fez um joia, a outra autografou meu disco e na terceira eu estava próximo ao back stage e filmei eles passando no carrinho de golf.
Pra quem é fã do Kiss, acredito que vão gostar de assistir "Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock and Roll", muito top! Adorei a matéria, parabéns pelo vídeo.
Uma das vozes mais lindas do rock Fui no último show do kiss e vou no próximo que será no monsters Não tem problema se fazem playback, na idade que estão ainda tá um mega show que vale a pena ver.
Olá Régis, vi a entrevista toda , e gostei muito, alto nível, mas a cena inconica é uma entrevista na tv americana, não lembro qual o programa, mas o Ace estava hilariante , com ataques de riso, e de certo modo desmistificando a cena do Kiss, deixando o Paul e o Gene sem chão, coisas do rock n roll ! Grande abraço, keep on rocking !
Caro Regis, tudo bem? Cara, me inscrever no seu canal está fazendo com que eu enxergue o mundo musical de outra forma! Especificamente neste video sobre o Paul, fui direto ouvir o album Soul Station e curti demais! Sou véião com raízes na geração 70 e 80... Parabens pelo canal, pelas entrevistas e ponto de vista de vários assuntos. Um abraço e obrigado por este leque de conhecimento que estou descobrindo!... Edu Janota
Parabéns pela carreira deles não deve ser fácil ser artista tentando ser forte o tempo todo ser o que ele é hoje não é para qualquer um não mostra à idade que tem muito legal saúde aí para você e sua família e seus amigos
Régis baita vídeo! Infelizmente ter banda é complicado, o público sempre verá o conjunto, o todo, quer ver a formação original e/ou parte dela ainda na ativa mas por trás do backstage nem sempre há sorrisos. Uma hora poderia falar tua opinião sobre a Banda Exxótica, uma banda com um puta material autoral bacana. Até pq eles são mto fãs de Kiss tb, acredito que o cenário nacional merece ser divulgado tbm. Abração meu amigo.
A história dos dois, tanto do Paul quanto do Gene, deveriam ser exemplo para todos. Os caras saíram no nada, cada um com seus problemas, lutaram e venceram!
Não acho que o KISS teria chegado tão longe se não fosse o Paul Pq 90% das músicas e as melhores são com o Paul no vocal, o Álbum Live To Win é excelente do começo ao fim..Eu mesmo com 10 anos de idade minha primeira banda que eu me apaixonei foi o KISS e hoje minha sobrinha ama o KISS o Ozzy e tantos outros E meu gosto musical não mudou até hoje..
Em 10:53 do vídeo, sim ele circula e o povo respeita. No último dia do Kiss Kruise 2015 estava no pub do navio na mesma mesa que Thommy Thayer e Eric Singer sem ninguém os perturbar enquanto assistiam tranquilos um show. Quando digo pub é pub mesmo, um bar dentro do navio com palco. O Doc tbm estava lá e conversava e parava pra falar com todo mundo. Quando o show acabou, ele e os demais membros da banda foram ao palco e começaram a conversar com a banda. O baixista nem acreditava...kkkkkk. Sem o Paul o Kiss teria acabado na década de 80.
Sou fã do Paul Stanley, pra mim um dos maiores frontmans que já vi. Tem carisma, presença de palco , um entertainer, um performer. Um artista completo, além de uma voz emblemática e espetacular.
Só perde pra Corey Taylor
Perde não ganha, como ele ao tem e único, maravilhoso e lindo 😊@@joexsic
Como artista Paul Stanley fez e faz o que nasceu para fazer que é cantar maravilhosamente bem. Voz singular. Incomparável. Recebeu um dom e nos prestigia com isso.
Sou suspeito pra falar. Meu maior ídolo. Desde meus 15 anos, hoje tenho 54. Tenho tatuagem dele, tive banda cover do Kiss. Conheci ele no Meet and Greet de 2012 no HSBC do Rio de Janeiro. Acompanho o Kiss e ele em sua carreira solo sempre. O disco novo dele no Soul Station a princípio não entendi muito bem, só que depois de algumas audições, eu já estou curtindo demais e me orgulhando do meu grande ídolo como sempre.
2012 no HSBC? Eu lembro do Kiss na apoteose em 2009
Não sabia q eles tinham voltado aqui em 2012 não 🤔
Paul Stanley, como artista, é um gênio. Como foi Michael Jackson, ainda é Elton John e muitos outros.
Paul é um dos músicos mais fantásticos de todos os tempos, baita compositor
Ele superou uma dificuldade, que é a falta de audição do ouvido direito.
Não sou um conhecedor ferrenho do Kiss,mas é uma banda obrigatória em meus set list. Sempre ouço qdo posso.
E o alcance vocal do Stanley,é sensacional
Eu não entendo a voz do Paul Stanley, ao mesmo tempo que tem um timbre grave ele consegue cantar agudo pra caramba.
A parte mais legal do livro do Paul Stanley é justamente aquela que abrange os anos 80. Muito legal ver o quanto ele levou a banda nas costas e o quão puto ele ficava com o Gene por estar ausente de tudo.
Paul é a mente por trás do KISS, isso é fato. Gene também é o dono da banda e também dá a palavra final, mas Paul é o cara que realmente se entregou pra banda e deu o sangue. Gene com o tempo começou a empurrar com a barriga. Eles com o passar dos anos conseguiram chegar a um consenso, é nítido que a relação é um tanto quanto conflitante. Mas é de se admirar a visão empreendedora dos dois.
Fazendo uma má comparação: é a mesma situação entre Lennon e McCartney em relação aos Beatles nos últimos anos. McCartney tentou levar a banda a diante, mas Lennon e os demais não.
@@paulom.511 se não houver um conflito não daria certo. Sempre tem que ter uma diferença para dar certo.
Tive o prazer de cumprimentar ele aqui em Manaus, e ele foi um cara maravilhoso com todo mundo! Ele arrasou em Manaus. Todos! Kiss forever!!!!
O Paul é um profissional de respeito, e não tô falando porque admiro o trabalho dentro e fora do Kiss não, ele realmente segura a barra de um grande músico até hoje.
Paul Stanley é a força motriz do Kiss!
Paul Stanley é muito carismatico.
O cara que carregava o Kiss, sem duvida!!!
Pra mim o Kiss é uma das melhores bandas do mundo sem dúvidas nenhuma e o Pol Stanley é fenomenal
Eu gosto do Vocal dele ali entre 76 ate 84.. foi uma fase com graves sensacionais ... o vocal dele no Love gun , Creatures, Dinasty e no Umwasked ... e no disco solo de 78 é uma obra prima ... o livro é bem revelador foi onde ele abriu alguns temas que até então nao se falavam abertamenta... A cirurgia na orelha, problemas psicologicos , traumas de infancia , convivencia com os membros da banda... que é bem interessante ...acredito que ele é um rock star unico ... amadureceu muito bem ... sempre se cuidando ... a voz nao tem jeito ele sempre entregou o melhor no show 70 80 e 90 ate 2007 msm... eu acho que ele devia se aponsentar e curtir a familia com a grana que ele tem da pra aproveitar bem ... 71 anos e ainda fz tour com a complexidade que é um concerto do KISS é incrivel .. fora a disposição que 99 % das pessoas nao tem em se comprometer a fz o que eles fazem ... subir no placo com todo a roupa e maquiagem tocar praticamente as msm musicas em muitas noites quase seguidas em cidades diferentes é bem exaustivo... eu sou fã do Kiss gosto muito do Paul Stanley... mas nunca o conheci ... mas as pessoas tem que respeitar o espaço e a vida privada do artista... então pra mim é igual o Ozzy >>>> falou : Nunca conheça seu idolo, pq vc pode se decepcionar ! 😶
10:58 Essa foi a melhor entrevista com um artista que já vi. "Melhor em que!?" Nível das perguntas. Não tiveram perguntas idiotas e/ou constrangedoras, o Paul ficou totalmente a vontade durante a conversa. Pra resumir...Não senti a enorme vergonha alheia como na maioria das vezes.
Eu estive no primeiro show do kISS em Porto Alegre, segundos antes do show começar Paul Stanley deu um grito estarrecedor "Porto Alegre!" E a cortina caiu e a banda começou o Show! Uma das maiores voz que tive o privilégio de ouvir presencialmente.
nem me fale...meu sonho era ver o Paul Stanley de perto...vi de longe no Morumbi em 1983, mas de perto seria surreal....
Sou apaixonada pelo clip de Forever. Amo a música, amo a voz do Paul. Nunca acompanhei a carreira do Kiss, mas admiro trajetória da banda.
O Paul Stanley sempre vai ser uma Lenda na História do Kiss ! Uma Voz Formidável !
Muito interessante e instrutivo!
Paul Stanley um dos melhores cantores de ROCK N' ROLL!
VIVA PAUL STANLEY! VIVA KISS! O ROCK VIVE PARA SEMPRE!
Pensa num compositor e num intérprete fodastico. É ele, nosso Paul❤
O Paul Stanley e o Kiss mudaram minha vida no início dos anos 80. O tempo voa. Nossos mestres envelhecem assim como nós tbm envelheceremos. Só ficam as lembranças e os grandes momentos. Grande Paul. Grande Kiss.
Nenhuma jornada é fácil...é a vida! Esse cara é exemplo de resiliência!!
Kkkk Resiliência e frase pronta dos tempos atuais! PAUL CAMALEÃO E ÚNICO E COMO ELE NÃO TEM NINGUÉM, ISSO. OK
Paul Stanley é maravilhoso, artista bem resolvido...sabe da sua importância para a música, sempre com entrevistas inteligentes...muito ponderado...vida longa ao Paul....
Eu adoro todos os álbuns do KISS dos anos '80. Pra mim é a melhor fase da banda!
Eu assisti a entrevista com o Paul no dia, e é nítido a mudança do Paul quando o Regis começa a falar coisas totalmente sobre o trabalho dele, se mostrando um conhecedor. Muito foda entrevista! Eu como um grande fã de KISS desde criança, é triste hoje adulto ver que eles não são as capas dó Destroyer, Love Gun kkkk
Enfim, apensar de tudo o KISS já está marcado demais dentro de mim, e acho que isso nunca vai mudar! Celebrarei essas obras com meus filhos um dia! 🤘🏽❤️
Paul Stanley é sensacional, tanto no KISS como em carreira solo, merece estar onde está 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰
excelente matéria meu amigo Régis , ainda mais com o Paul Stanley do Kiss , que fez parte da minha juventude , pra quem é fã do Kiss como eu a banda nunca vai acabar , pois ela fica dentro dos nossos corações 💋❤ até o nosso ultimo dia aqui na terra !
Conheci ele o ano passado, foi super carismático e educado comigo. Enchi o saco do cara e ele teve uma baita paciência kkkkkkkkk
Boa tarde! Jura conseguiu falar com ele, me conta melhor
Essa entrevista ainda não vi deve ser show. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
Regis, você é o cara! Sou muito fã do KISS e em específico do Paul Stanley. É muito interessante ver você falando toda a verdade que todos os fãs deveriam aceitar e saber, por isso eu não me canso dos seus vídeos. Abraços!
Obrigado pelo vídeo, Régis! Eu amo o Paul e sou fãzaço do KISS. A maturidade vocal dele sem dúvida chegou nos 80's, fase em que ele praticamente carregou nas costas o KISS.
Caramba, que time assustador... Eu estava de madrugada ouvindo os discos do Kiss da fase dos anos 80, e surpreendente o Régis faz um vídeo sobre o Paul Stanley. Hahahahah
E talvez eu seja um dos poucos fãs do Kiss que prefere a fase 80s do que a 70s! Inclusive, adoro o Lick it up, disco que é muito criticado pelos fãs.
@@cauasouza702 O Unmasked é bem bacana. Mas Crazy Nights e Animalize já são medianos. Enquanto The Elder, Asylum e Hot In The Shade são os 3 piores discos da discografia da banda. Trabalhos de alto nível do Kiss nos anos 80 é só o Creatures of The Night e o Lick It Up, esses dois sem dúvidas estão entre os melhores álbuns da discografia. São melhores que alguns da fase 70s.
Curto demais KISS, vida longa ao Paul Stanley
Uma pessoa muito bacana do pouco que conheço de sua vida privada (pelo o que já vi nas redes e do que já li) e com certeza admiro demais o talento e a pessoa dele como artista e empresário. Um empreendedor louvável assim como o Gene.
Quer fazer um famoso se interessar? Não o endeuse. Não fale o óbvio. Trate-o como uma pessoa comum.
Paul é alma do kiss. O nome da banda tem sua assinatura (não a logo) mas o nome em si com certeza, teve muito da sua inspiração, assim como diversas músicas e discos. Sua performance no palco é sum dúvida invejável hoje pelo seus 71 anos inclusive. É um artista nato sem dúvida, cantou muito e tocou (dentro da sua limitação também) mas acima de tudo seu maior merito é ser um cara que construiu uma super banda e lutou para manter ela. E definitivamente o Kiss precisa sair dos palcos, até pra dar um descanso para ele.
Longa vida ao Paul e ao KISS!
" In a world without heroes / There's nothin to be / It's no place for me".
Pra mim a melhor época do Kiss foi os anos 80, quando o som da banda se aproximou do glam metal.
Também amo o Kiss na fase Glam Metal. Não sei porque alguns têm retaliação com essa fase. E, Régis, sei que você odeia, kkk, mas amo "Lick It Up".
Régis, por favor, fale sobre a banda The Cars! Não sei como uma banda tão boa como aquela é tão subestimado e "esquecida" no meio do rock! Os discos são bem legais.
Também gosto dessa banda
Grande banda kurt cobain curtia muito essa banda não atoa fez um cover de uma musica do the cars no seu último show em 1994. Pela manhã ou nas madrugas sempre via na Mtv brasil os clipes do The cars.
Como The cars é esquecido hoje.
Paul Stanley e o melhor em Performance do Rock ⭐🎸🎤
Muito boa mesmo a entrevista com o paul. parabéns, regis! dava pra ver que ele sempre colocava um tom de alegria quando comentava acerca de algumas músicas com detalhes
A voz desse cara me dá arrepios de tão boa. Minhas músicas favoritas do Kiss são as que ele canta, e uma das minhas músicas favoritas no geral é “Wouldn’t You Like To Know Me” do disco solo dele. Pra mim é o maior rockstar de todos.
Esse som é demais como o álbum solo todo, Paul mata a pau nas baladas como sempre
Paul Stanley,Rockstar!
O Kiss ,um dos Shows mais espetáculares!
Uma Banda que agrada gerações!
uma das coisas que eu admiro no Kiss, e especialmente no Paul Stanley enquanto Rock Star, é que não importa o público, não importa o lugar, não importa quantas pessoas estão no show, ele tá sempre interagindo com o público, sempre querendo entreter, querendo entregar uma boa experiência pra platéia. Já vi muito artista que chega, canta/toca, mal diz um "obrigado" e se manda
A entrevista que vocês fizeram com o Paul Stanley foi ESPETACULAR. Fiquei muito encantado com a visão dele com a música e, a dupla de entrevistadores de alto nível. Parabéns!!!!!
Essas lendas estão finalizando sua carreira com chave de ouro. Kiss é referência no hard rock.
Muitos pensam que o cara que comanda a banda com "punho de ferro" é Gene, mas na verdade é o Paul. Obviamente a banda é dos dois, como todos sabem, porém Paul sempre se entregou de corpo e alma pra banda enquanto Gene foi levando no automático. Ele é a mente por trás do KISS, e com o passar dos anos ele carregou a banda nas costas. Quanto ao artista em si, qualquer coisa que seja falada sobre ele é chover no molhado. Ele é simplesmente um ícone do rock. Sua voz não é mais a mesma, isso é evidente, mas estamos falando de um cara de 71 anos que não precisa provar mais nada pra ninguém. E não consigo enxergar Paul como arrogante em entrevistas como Régis alega, na verdade ele sempre foi um cavalheiro e muito bem polido. É um lord.
Boa tarde! Voz continua maravilhosa, esse comentarista é um babaca
A entrevista com o Paul foi um marco mesmo para o canal
Gene Simmons é a "Imagem" do KISS e o Paul Stanley é a "Alma" ...
O Paul Stanley é um ser muito inteligente, em suas entrevistas ele sempre trás ideias construtivas e evoluídas, principalmente em relação às entrevistas do Gene Simons.
O sucesso cobra seu preço e eles aceitam como bons veteranos do show business.
ah esqueci de comentar aqui, Regis putz que entrevista maravilhosa voce e Paulo Baron, fizeram com o Paul, poxa eu me emocionei , sério, sou muito fã do KISS, e a live foi tão boa , poderiamos ficar o dia todo com o Paul conversando mas valeu muito a pena assistir, parabeéns, com Rob Halford tbm , mas aí é outra historia, forte abraço e sucesso sempre, valeu!
Nao ha como negar .grsnde cantor e performista . E na primeira fase fo Kiss . Com oos outros 3 nao tinha como a banda nao dar cetto . Meritos tsmbem ao Ace freley e ao piter criss ! ROCK N ROOL OVER !!!
Eu amo o KISS demais, ainda não escutei todos os álbuns mas escutei o suficiente pra ver o quão gloriosa essa banda é; e é por isso que eu amo o "Estrelinha", como eu gosto de chamar. Eu entendo que ele deu a vida e alma pra banda chegar no que chegou, entendo todas as dificuldades que ele passou tanto na vida particular quanto na profissional e mesmo assim não baixou a cabeça pra fazer o que amava. Ele é muito foda, apenas isso.
A entrevista foi tão legal que eu vou assistir de novo
Essa foi uma das melhores análises que vi até hoje. Na minha opinião de leigo, Paul é um dos melhores vocalistas de Rock and Roll. Me parece que a imprensa especializada tem um certo desprezo. Mas, é minha opinião de leigo.
Numa coisa eu concordo com vc, eles já deveriam tem parado há tempos. Tanto que nesta última passagem pelo Brasil, eu passei. Não aguento mais show de despedida.
Oi Regis beleza, gostaria q vc fizesse um documentário de todos q tocarão na banda, além da banda original, existem muitas bandas de rock q adoro, mas o Kiss pra mim é a número 1, e parabéns pelo documentário.
Deste primeiro disco solo do Paul eu gosto de todas as músicas, ouço da primeira a última faixa com um sorriso no rosto.
Cara, eu tbm! É aquele disco que não sai da playlist e que vc ouve da primeira à última faixa!
Kiss Alive l foi a album que mudou minha vida, e sim o Paul é o verdadeiro líder do KISS desde dos anos 80 como dito no vídeo, sem ele o kiss não seria o que hoje e sua carreira solo é sensacional,com uma história inspiradora que o menino que tinha uma orelha deformada e sofria virou um superman para uma geração, e hoje vai cruzar a linha de chegada com o que constroiu porque viu o kiss é isso essa turnê de despedida passa um ar de missão cumprida!
O CD Soul do Paul Stanley foi uma grata surpresa para mim como receber uma torta quentinha feita pela avó. Sou outro que estou buscando a tempos esse CD físico para ter na minha coleção.
Um grande artista do mundo do rock roll 🤘👏
Bom dia.
Seus comentários e ponto de vista são muito bons.
Paulo Stanley é um cara gente boa carismático e é um exemplo de pessoa
Assistindo seu vídeo agora fui ouvir o "Soul Station", simplesmente espetacular!!!!! mais uma super dica sua Régis, obrigado.👋👋👋👋👋
Paul Stanley sempre merece ser ouvido tanto musical quanto suasa opinioes mesmo. é um cara que quando abre a boca merece ser ouvido
Uma capa do disco do kiss que acho que e uma obra prima e do primeiro disco de 1974 e Creatures of the Night parece que são assombrações te espiando na escuridão e por fim Dynasty
Não sou fã do KISS mas a de se respeitar o trabalho e o imenso legado deixado na história do hard rock principalmente dos seus 2 integrantes principais, Gene Simmons e Paul Stanley.
Esse cara nasceu para fazer música e para nos alegrar. Meu ídolo ao lado de Steven Tyler e Gene!
Paul sempre será a Alma do Kiss.
Adoro o Paul Stanley! Desejo vida longa.
Perfeito Regis. Grande Abraço
A vinheta está chique
ADOREI O VIDEO . OBRIGADO. ADORO O PAULL
Paul é maravilhoso!!
Curto demais, primeiro disco que comprei foi o Detroit Rock City, em 1978, depois comprei a fita K7 do Disco do Paul em 1980🎸👏🎶🥁
É um dos maiores de todos os tempos. É a maior influencia no hard rock dos 80. Genio
Comprei o livro do Paul com seu código de desconto. Deu um descontao!!
Fala Régis tudo bom?? Eu tive a oportunidade de encontrar o Paul Stanley 3 vezes, e de fato ele carrega uma expressão de superioridade. Ele até interagiu, mas em nenhuma falou comigo, uma vez eu estava na rampa de acesso ao palco ele desceu, passou por mim e vez fez um joia, a outra autografou meu disco e na terceira eu estava próximo ao back stage e filmei eles passando no carrinho de golf.
Paul Stanley essa lenda, do rock, a voz poderosa,, no KISS , sensacional, e amei o projeto soul music dele, achei muito massa,,
Pra quem é fã do Kiss, acredito que vão gostar de assistir "Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock and Roll", muito top! Adorei a matéria, parabéns pelo vídeo.
O Scooby Doo atua como vocalista do Kiss?
paul é maravilhoso, tanto no kiss , quanto em seus trabalhos solos !
Paul Stanley é fenomenal
Uma das vozes mais lindas do rock
Fui no último show do kiss e vou no próximo que será no monsters
Não tem problema se fazem playback, na idade que estão ainda tá um mega show que vale a pena ver.
Olá Régis, vi a entrevista toda , e gostei muito, alto nível, mas a cena inconica é uma entrevista na tv americana, não lembro qual o programa, mas o Ace estava hilariante , com ataques de riso, e de certo modo desmistificando a cena do Kiss, deixando o Paul e o Gene sem chão, coisas do rock n roll ! Grande abraço, keep on rocking !
Caro Regis, tudo bem? Cara, me inscrever no seu canal está fazendo com que eu enxergue o mundo musical de outra forma! Especificamente neste video sobre o Paul, fui direto ouvir o album Soul Station e curti demais! Sou véião com raízes na geração 70 e 80... Parabens pelo canal, pelas entrevistas e ponto de vista de vários assuntos. Um abraço e obrigado por este leque de conhecimento que estou descobrindo!... Edu Janota
Tive a sorte de assistir um Show do Kiss no Anhembi em 2015, no Monster of Rock , AMEIII !!!!
Parabéns pela carreira deles não deve ser fácil ser artista tentando ser forte o tempo todo ser o que ele é hoje não é para qualquer um não mostra à idade que tem muito legal saúde aí para você e sua família e seus amigos
Régis baita vídeo! Infelizmente ter banda é complicado, o público sempre verá o conjunto, o todo, quer ver a formação original e/ou parte dela ainda na ativa mas por trás do backstage nem sempre há sorrisos. Uma hora poderia falar tua opinião sobre a Banda Exxótica, uma banda com um puta material autoral bacana. Até pq eles são mto fãs de Kiss tb, acredito que o cenário nacional merece ser divulgado tbm. Abração meu amigo.
Regis vc poderia fazer um vídeo sobre Otis Redding. Poucos conhecem a história deste fenômeno musical dos EUA.
Peço as pessoas que curtiram meu comentário que também façam este pedido ao Regis.
Paul Stanley's Soul Station é muito legal de se ouvir.
A história dos dois, tanto do Paul quanto do Gene, deveriam ser exemplo para todos. Os caras saíram no nada, cada um com seus problemas, lutaram e venceram!
Não acho que o KISS teria chegado tão longe se não fosse o Paul Pq 90% das músicas e as melhores são com o Paul no vocal, o Álbum Live To Win é excelente do começo ao fim..Eu mesmo com 10 anos de idade minha primeira banda que eu me apaixonei foi o KISS e hoje minha sobrinha ama o KISS o Ozzy e tantos outros E meu gosto musical não mudou até hoje..
É mesmo. E algumas músicas obscuras dele(Paul), tipo "Magic Touch" e "What makes the world go round", são ótimas.
live to win é muito fodastico!
Concordo,o cara é a voz da banda.
Paul Stanley é um dos melhores guitarristas de todos os tempos é fera
Em 10:53 do vídeo, sim ele circula e o povo respeita. No último dia do Kiss Kruise 2015 estava no pub do navio na mesma mesa que Thommy Thayer e Eric Singer sem ninguém os perturbar enquanto assistiam tranquilos um show. Quando digo pub é pub mesmo, um bar dentro do navio com palco. O Doc tbm estava lá e conversava e parava pra falar com todo mundo. Quando o show acabou, ele e os demais membros da banda foram ao palco e começaram a conversar com a banda. O baixista nem acreditava...kkkkkk. Sem o Paul o Kiss teria acabado na década de 80.
Muito Bom esse Vídeo.👍
Bom dia Regis, pfvr faz um vídeo sobre o Twice e/ou o Blackpink
*Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas jamais iremos desistir de correr atrás do nosso sonho*
Amém.
Amém
Desde que não seja pra virar cantor de piseiro amém.
Jamais!
Amém!
Paul é e sempre foi um tremendo frontman e compositor. Achei esse lance de solidão arrepiante. Nunca pensei nisso.
Paul Stanley é lenda. Soul Station é sensacional.
Uns dos melhores frontman de todos os tempos!!!
Fantástica análise. No que você falou no final do seu vídeo, foi fantástica sua observação...de verdade...abração e sucesso sempre !!