Como dar Boot via pendrive no notebook Lenovo Thinkpad T440

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 20 ต.ค. 2024
  • Nesse vídeo oriento, como ativar a função e dar book pelo pendrive no Lenovo thinkpad t440, de forma rápida e objetiva.

ความคิดเห็น • 68

  • @ebenezerkanokena2208
    @ebenezerkanokena2208 8 หลายเดือนก่อน +2

    Eu também assiste muitos vídeos nada, mais quando encontrei esse, me salvou a vida.
    Muito obrigado 🫂🙂

  • @robsonribeiroferreira3636
    @robsonribeiroferreira3636 ปีที่แล้ว +3

    Muito obrigado! Assisti diversos vídeos e até consultei o técnico por celular e nada! Aí do nada encontrei o seu curto vídeo e me salvou, parabéns e muito obrigado.

  • @victorsilva5821
    @victorsilva5821 10 หลายเดือนก่อน +3

    Salvou a pátria irmão vídeo simples e totalmente funcional!!

  • @juliocesardonascimento5228
    @juliocesardonascimento5228 ปีที่แล้ว +4

    Obrigado mestre, você foi o unico que que conseguiu resolver o problema de boot em um notebook antigo, valeu.

  • @ViiSilvestre
    @ViiSilvestre 7 หลายเดือนก่อน +2

    Excelente, estava quebrando a cabeça e agora consegui.
    Obrigado pela ajuda.

  • @larissapaulamaia3664
    @larissapaulamaia3664 5 หลายเดือนก่อน +2

    Salvou de verdade a sua dica irmão, muito obrigado, continue que vai longe

  • @rodrigoirineu3170
    @rodrigoirineu3170 7 หลายเดือนก่อน +1

    Améi, parabéns ótimo vídeo. I loved it, congratulations, great video my friend, keep going like that!

  • @amadinho2009
    @amadinho2009 8 หลายเดือนก่อน +1

    muito obrigado resolveu salvou meu notebook

  • @miltongeo6407
    @miltongeo6407 2 หลายเดือนก่อน

    Show! Me salvou! Valeu obrigado.

  • @caveirafloripa
    @caveirafloripa 7 หลายเดือนก่อน +1

    Man, obrigado por ajudar! No meu caso aqui, o meu aqui ainda consigo acessar a BIOS mas não consigo mexer em nada, da um bip a cada vez que eu aperto algum botão... na tela de boot rápido não consigo navegar entre as opções, nem mesmo o "enter" vai, faz alguma ideia do que possa ser? abraço.

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  7 หลายเดือนก่อน +1

      Rapaz, um que apresentou problema similar aqui tive que regravar a bios, no seu caso recomendo inicialmente apenas um reset nabios.

    • @caveirafloripa
      @caveirafloripa 7 หลายเดือนก่อน

      @@starinfortecservicosdeinfo1420 Obrigado pelo retorno. Consegui resolver aqui hoje um pouco mais cedo, era curto no teclado do notebook... desconectei ele e usei um externo e funcionou 100%. obrigadão!

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  7 หลายเดือนก่อน

      ai sim!

  • @washingtoncarlos5963
    @washingtoncarlos5963 ปีที่แล้ว

    Valeuuuuu mano. Deus abençoe

  • @playbackson473
    @playbackson473 7 หลายเดือนก่อน +1

    Pra mim não aparece startup

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  7 หลายเดือนก่อน

      Para entrar no Setup, depois que aparecer a tela cinza pressione a tecla F10 em seu teclado.

  • @JoaoPedro-hv2yt
    @JoaoPedro-hv2yt 9 หลายเดือนก่อน

    Comprei um Thinkpad T440 usado para faculdade. Inicialmente, quando instalei um dual boot, tive problemas. Ao desligar o PC numa ocasião, nçao consegui mais iniciar pelo Ubuntu já instalado (o erro que aparecia era "2100: Detection error on HDD0 (Maind HDD)"). Pelo que pesquisei se tratava de uma configuração do Windows 10 que para fazer uma inicialização rápida, em situações de dual boot acaba bloqueando os arquivos de outros sistema operacionais. Foi então que decidi abandonar o Windows deste PC e parti para instalar o Ubuntu apagando todo o disco. O problema que estou agora é que o PC liga muito lento, não me permite ligar no Ubuntu (e pelo que parece, para minha surpresa, manteve a partição do Windows) e somente com insistência consegui acessar a Bios, etc. Neste momento, tentei instalar novamente o Ubuntu e apareceu a mensagem "Você precisa de no mínimo 15.7 GB de espaço em disco para instalar Ubuntu. Este computador tem apenas 8.2 GB". Enfim, loucura total. Se alguém tiver alguma solução, eu agradeço.

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  9 หลายเดือนก่อน

      Fala João Pedro, cara esse ssd é de 16gb, não da pra nada, o ideal e vc adquirir um ssd ou hd de maior capacidade, ele vem de fabrica com um ssd 16gb.

  • @renanlopes9539
    @renanlopes9539 4 หลายเดือนก่อน +1

    salvou man

  • @graziellemoresco
    @graziellemoresco ปีที่แล้ว

    O unico videos que achei aqui sobre isso, poderia me ajudar, oque eu faco depois nessa tela que o video parou

  • @TitaVitoria-i5n
    @TitaVitoria-i5n วันที่ผ่านมา

    Como sair dessa tela agora meu pc so inicia nisso 😢😢

  • @Ru11-ii3cj
    @Ru11-ii3cj 28 วันที่ผ่านมา

    O meu esta permanente nesta imagem do setup e não sai. Como posso me retirar desta tela, para a inicialização do Windows

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  27 วันที่ผ่านมา

      @@Ru11-ii3cj procure, a opção para coloca-lo em modo de fábrica! Pra ele restaurar as configurações padrões!!

  • @inac.10
    @inac.10 7 หลายเดือนก่อน +1

    E se a BiOs estiver bloqueada ?

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  7 หลายเดือนก่อน

      Olá bom dia campeão, se estiver bloqueada, este procedimento não servira para você, nesse caso precisará resetar ou regravar a Bios.

    • @inac.10
      @inac.10 7 หลายเดือนก่อน

      @@starinfortecservicosdeinfo1420 mas como faço isso ? Tem um vídeo explicando ?

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  7 หลายเดือนก่อน

      Rapaz, reset manual, só abrindo a maquina, já a regravação só em pose do técnico é um procedimento muito criterioso.

  • @vt_0213
    @vt_0213 11 หลายเดือนก่อน

    Então cara, consegui fazer tudo certinho, mas quando chego nessa parte aqui no minuto 02:22 e seleciono o pendrive, simplesmente não vai ! Eu selecioco e a tela da uma piscada rápida e continua na mesma tela, tento de novo e dá o mesmo erro. Não sei o que fazer mais, não consigo nem ir pra parte do sistema operacional e tentar atualizar pq não está iniciando o windows de jeito nenhum.
    Edit: consegui selecionar mas agora quando clico no pendrive, vai p uma tela preta escrita " Disk error press any key to restart ". Agora eu já não sei o que fazer mesmo, mano kkkkkk se puder ajudar, ficarei grato !! 🙏

  • @marcosmelo9534
    @marcosmelo9534 11 หลายเดือนก่อน

    Obg

  • @filipegomes8713
    @filipegomes8713 ปีที่แล้ว

    Eu te amo

  • @ThiagoRobertoPereiradaSilva
    @ThiagoRobertoPereiradaSilva 9 หลายเดือนก่อน

    Como faco pra conseguir o arquivo pra colocar no pen drive e dae o bot?

  • @paulorodrigues_7
    @paulorodrigues_7 4 หลายเดือนก่อน

    🤝🤝🤝

  • @BiigZZZZ
    @BiigZZZZ ปีที่แล้ว

    Tenho o mesmo notebook porém não tem a opção de boot legacy somente Quick e diagnostic ... Poderia me ajudar amigo ??? Parece que a bio está desatualizada

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  ปีที่แล้ว +1

      Você já atualizou a bios? tome cuidado de estar com carga na bateria, experimente antes de atualizar colocar as configurações do setup em modo deful, também pode resolver.

    • @BiigZZZZ
      @BiigZZZZ ปีที่แล้ว

      @@starinfortecservicosdeinfo1420 eu não consigo iniciar o windows pra atualizar a BIOS ... Estou tentando dar boot com CD windows 7 ele carrega os files windows porém não inicia o windows fica em lupin

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  ปีที่แล้ว

      @@BiigZZZZ a camarada, já tentou usar esse pen-drive em outro PC, pra ver se ele está funcionando corretamente?

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  ปีที่แล้ว +1

      Você estava rodando o Windows 7 nele antes desse erro?

    • @BiigZZZZ
      @BiigZZZZ ปีที่แล้ว

      @@starinfortecservicosdeinfo1420 sim estava usando windows 7 ... E na vrdd eu estou usando um CD original do Windows 7 para dar boot

  • @ThiagoRobertoPereiradaSilva
    @ThiagoRobertoPereiradaSilva 9 หลายเดือนก่อน

    Onde consigo o arquivo pra dar o boot pelo pen drive?

    • @trekitanas
      @trekitanas 9 หลายเดือนก่อน

      então abençado tu tem quer criar o boot usando o programa rufus e ter a iso do windows para gerar o boot

  • @irismark.reckah3513
    @irismark.reckah3513 11 หลายเดือนก่อน

    Poderia mim ajudar pfv to com um problema muita grande no meu notebook desse msm modelo ninguém sabe resolver

  • @conectado9437
    @conectado9437 ปีที่แล้ว

    Como fazer sem pendrive eu instalei SSD e não tem nada no meu

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  ปีที่แล้ว

      Olá bom dia! vamos lá, colocou um ssd que já veio pré-instalado ou um ssd zerado?

    • @starinfortecservicosdeinfo1420
      @starinfortecservicosdeinfo1420  ปีที่แล้ว

      Caso tenha compra um ssd, precisa ser feito a instalação de um sistema operacional nele, ai sim ira abrir o Windows, estamos a disposição. caso esteja no Rj temos técnicos que presta esse serviço. ou no próprio TH-cam, temos outros colegas orientando como criar o pendrive e instalar!

  • @jamyscesar9972
    @jamyscesar9972 3 หลายเดือนก่อน

    Essa música matou o vídeo 😅

  • @Guel-j6s
    @Guel-j6s ปีที่แล้ว

    Ola cara se pode me ajudat