Fiquei 15 dias trabalhando com esse carro como motorista de aplicativo, na versão 1.0 aspirada. Estou apaixonado pelo veículo até hoje, realmente muito bom
Apresentadora nota 10, sobre o carro sinto falta daquela época que a Citroen fazia carros diferenciados, uma dó porque na época as pessoas nao valorizavam muito isso...dito isso, avaliação otima
Não valorizavam e não valorizam. Agora que a Citröen faz os mesmos produtos das outras marcas, criticam... Ué, quando eram diferentes criticavam também. Quando se trata de Peugeot, Citröen e Renault, a moda é criticar pelo passado. Só.
A Citroen tinha sim acabamento e mecânica diferenciada , só a suspensão que nao combinava com o solo lunar brasileiro e o brasileiro continua reclamando porque agora é o padrão Stellantis popular da Fiat, bem simplista. Mas funciona. E é a nova realidade da Citroen.
Nunca pensei em ter carro francês, aliás, com mecânica Fiat, agora é meio italiano. Fui testar e o C3 é mais alto, bom espaço atrás, mala razoável e mais barato. O acabamento é simples porém fácil de cuidar. O clusters parece retirado de uma moto e quem usa conta-giros, vai sentir falta. A Isa fez um bom trabalho. a edicão deve ter mutilado algumas partes pra focar no desempenho. A suspensão absorve bem os trancos e lombadas e visa mais o conforto. Pessoalmente, preferiria molas e amortecedores mais firmes. Na estrada a 140, pode oscilar um pouco, sensível a ventos laterais. Arrisquei e estou satisfeito. Mas sera que o valor de revenda irá compensar? Em estrada plana, andando pianinho por volta dos 100km/h, ar desligado, sem trânsito, chega quase a surpreendentes 17km/l. Com trânsito e reduções, baixa para 14km/l. Na cidade- com ar ligado e trânsito, média de 10,2km/l. Se pisar, consumo aumenta bastante. Com etanol, udeo pouco. Não notei diferença no desempenho mas descobri que o acelerador tem curso longo. Pisando pouco, economiza-se. Para pisar tufo,, a posicão não é confortável. O Polo custava 110 mil, motor é mais tecnológico mas a fama de carbonizar as válvulas e trocar o cabeçote, me assustou. Trocar a correia dentada do Firefly com a metade da vida útil, me pareceu menos arriscado.Faróis dão pro gasto e apenas isso. Vou ver se instalo lâmpadas mais dficientes. O pára-choques deve estar firme ou poderão vibrar. Outros modelos com dupla parábola, halógenos, me parecem melhores. Mas a ordem é economia. O Peugeot GT 208/2025 é um tesão de carro porém, pequeno para mim que me senti encaixotado. Dinâmica bem, superior porém, bem mais caro. Hyundai? Pequeno e feio para o meu gosto. Ônix? Era a minha escolha porém mais caro e a fama do pior motor. Por fim, ajustado como está, o C3 é razoavelmente confortável, passa bem sobre irregularidades do piso, favorecido por pneus GoodYeat Efficient Grip de perfil 65 e aro 15, borrachudo, mais seguro para a buraqueira e protegendo as rodas. 205/60 seriam bem vindos. A direção é ótima para manobras e precisa na estrada.Mas é o desempenho que seduz. Na cidade, saídas rápidas. Na estrada, ultrapassagens seguras, acompanha bem o trânsito. Só em altas velocidades ainda não me acostumei com a maior altura e faço curvas com mais cautela, apesar do controle de tração e estabilidade. Freios, na média e conta ainda com ABS e hillholder. O acionamento da buzina é duro. Considero uma boa compra e estou satisfeito mas, hoje, faria um sacrifício e optaria pelo Basalt.
Só uma correção: Firefly é corrente de comando com troca estimada de 250.000km, não é correia com trocas de 40 mil não. Eu tenho um 208 (2023), o carro é PHFFoda, mas não tem tanto espaço. O custo do C3 o torna um ótimo carro, se eu saísse do 208, eu iria para o C3 ou Basalt. Na minha opinião, o C3 fica assim em relação ao 208: + Altura do Solo. + Espaço interno. - Acabamento interno pior. - Menor estabilidade. No Brasil, ter um carro mais alto ajuda bastante, e pode fazer diferença pra muita gente. Confesso que não seria aquela troca que eu faria com gosto, mas dá pra entender dependendo da necessidade da pessoa. O novo Citroen Basalt parece legal também, vale a pena dar uma olhada pelo custo/benefício. Daqui há uns 2 anos eu vejo o que eu faço. kkkk Mas parabéns pela aquisição, eu entendo perfeitamente sua compra. Fiz algo parecido antes de comprar o 208, saí olhando vários até gostar de um, muitos pontos que você citou eu cheguei na mesma conclusão. kkkk Ônix = Correia banhada a óleo, interior meia boca. Polo Track = Gol 2005 por dentro. HB20 = Acho feio, e ainda tem aquela seta lá em baixo, e a porta parece feita de papel, dá a sensação que vai quebrar na sua mão. Argo = Já tive, rodei 150.000km, bom carro, espaço ok, mas com um pouco de barulho de acabamento e excesso de pequenos probleminhas. Enfim, no Brasil, acho que a Citroen pegou o rumo certo agora.
Não basta parecer, tem que ser SUV a Citroen sabe disso, sabe que esse carro apesar de altinho não chega a ser competente o suficiente pra merecer o título
Na matéria a apresentadora informa que o You fez 0 a 100 em 9,1 segundos, depois fala que ele tem até 130 cv, bom se a 4 Rodas só testa com gasolina, então a apresentadora precisa dizer que ele tem 125 cv com gasolina. Só com álcool ele tem 130 cv, que fique claro.
Ótima reportagem! Eu leio QR desde 1985, quando tinha 15 anos. Era sempre uma disputa entre os Amigos, quando a revista chegava nas bancas. Em relação a esse belo carrinho, uma leve rebaixada na suspensão e pneus de perfil mais baixo, resolvem o problema da instabilidade. E por favor, coloquem também uma versão com câmbio manual! Abraços Equipe QR!
Esse motor da Fiat o que tá fazendo sucesso no Brasil não tá escrito e essa junção das marcas só melhorou ainda mais nossas opções, agora não tenho mais "receio" de ter um Peugeot ou até mesmo um Citroën caso for 1.0 T
E eu sexta aluguei um Mobi a 140 no temporal com o vento batendo kkkk, o carro faz muito além do que as pessoas imaginam, o problema é que as pessoas não exploram o veículo quando possível acabando não saber como agir em algumas situações.
Dizer que a 140 na chuva o Mobi "faz muito mais do que as pessoas imaginam" significa o quê? Que ele consegue chegar a 140? Que ele tem boa dirigibilidade nessa velocidade e condições climáticas?
Esse carro é totalmente o oposto do 208, o que o irmão dele tem de acerto o C3 tem de erros, seja o acabamento, dirigibilidade, aparência interna e externa... Chega dá raiva porque tinha tudo pra ser um ótimo produto.
Muito bom! Só uma observação; talvez por causa do motor, que é da Fiat, é mencionado que o carro é feito em Betim (MG). Mas creio que seja montado em Porto Real (RJ), não?
É um veículo até interessante, em país onde o preço de combustível é muito caro um veículo mais econômico é sim um diferencial e nesse quesito o polo é melhor.
De que adianta ser o mais rápido do Brasil se acima de 120km o carro balança a ponto de passar sensação de insegurança? Deve ser um bom carro pros apressados da cidade, mas, rodovias, esse carro não faz nenhum sentido.
Discordar de uma coisa não é impedimento para entendê-la. O termo suv, usado pelas montadoras, nada mais é que aplicação de uma norma do Inmetro: O ângulo de ataque: acima de 23º O ângulo saída: acima de 20º Ângulo de transposição de rampa: mínimo de 10° Vão livre do solo: mínimo de 20 cm. E sim, o kwid cumpre esses requisitos. Se só isso define um suv é uma outra conversa.
O Basalt (Suv cupè) 1.0 turbo 130cv vai fazer + ou - 8,7 seg de 0 a 100km pelo que li. Seria interessante essa marca..agora o carro como um todo vamos ver né....
Esse carro merecia umas rodas maiores e pneus mais largos. E conta-giros é um dos instrumentos que mais olho no painel, uma pena não ter. Se é por custo, é tão caro assim, por acaso?
Será que um conta giros no painel sai tão caro assim pra Stellantis ? Tenho minhas duvidas. Então agora todo carro que tem conta giros, a maioria, é caro por causa disso? Desculpa esfarrapada da Stellantis.E segurança esse carro não tem. Nem deveria ser vendido . Mas as leis permitem.
Só anda em reta, no Volta Rápida com o Rubinho fez um tempo de carro bem comum, os concorrentes bons fazem em 2 segundos a menos, ele fez em 1min16seguntos. Como comparação anos atrás o New Fiesta 1.0 Ecoboost fez em 1min13,9segundos, sendo que o New Fiesta é mais pesado, com menos potência e torque.
Talvez eu seja a pessoa mais apaixonada pela Citroën no Brasil. Faz 16 anos que só uso a marca. Concordo plenamente com a pessoa que falou que o motor é bom mas, carro feio, sem instrumentos, puro plástico e com a entrada dos carros chineses, esse c3, corre o risco de não superar as aspectativas, a não ser que abaichem o preço.
Porque dinheiro não da em arvore, um carro todo podre por dentro, parece que foi feito em uma impressora 3d, mas se você não da valor no seu dinheiro e gosta de ser feito de bobo, ta de boas
Bom dia, entendi que seria o o hatch mais rápido do Brasil, e a segurança passiva e ativa para proteger os ocupante num carro tão agil e veloz em caso de acidente, existe?
MAIS POTÊNCIA! PR UM TRÂNSITO INFERNAL QUE A VELOCIDADE E EM MEDIA 15K POR HORA, É BOM PR VIAJAR EU COPRARIA O ASPIRADO MESMO, RODO MAIS DENTRO DA CIDADE.😅😅😅
E ridículo, o limite de nossas estradas são de 80 a120, e o pessoal fica andando acima, então o carro não têm defeito só não pode ser um tosco no volante.
A melhor apresentadora de review de carros. Fala bem, explica com calma e tem coesão. Sempre fico feliz quando é ela.
Ruim é só esse sotaque paulistano excessivo dela, não gosto
Ela esqueceu de mostrar o espaço para passageiros no banco de trás ? Vou falar com meus advogados antes de comentar. Enfim, avaliação bem fraquinha...
Não é
@@marlonmuller5839 Sotaque de quem manda no Pais ? É de onde , Zé Ruela ?
Essa menina é absolutamente incrível, continua evoluindo amiga, nós te adoramos, bjs.
Fiquei 15 dias trabalhando com esse carro como motorista de aplicativo, na versão 1.0 aspirada. Estou apaixonado pelo veículo até hoje, realmente muito bom
Apresentadora nota 10, sobre o carro sinto falta daquela época que a Citroen fazia carros diferenciados, uma dó porque na época as pessoas nao valorizavam muito isso...dito isso, avaliação otima
Não valorizavam e não valorizam. Agora que a Citröen faz os mesmos produtos das outras marcas, criticam... Ué, quando eram diferentes criticavam também. Quando se trata de Peugeot, Citröen e Renault, a moda é criticar pelo passado. Só.
é foda, mas por muito tempo a citroen sofreu no brasil por nao seguir os padroes das montadoras, agora a galera critica que ta igual kkkkkkk
Brasileiro compra marca, se tirar a logo da Citroen e colocar da Toyota vai ter fila pra comprar
@@fazbomjardim aham, por isso o étios foi campeão de venda
A Citroen tinha sim acabamento e mecânica diferenciada , só a suspensão que nao combinava com o solo lunar brasileiro e o brasileiro continua reclamando porque agora é o padrão Stellantis popular da Fiat, bem simplista. Mas funciona. E é a nova realidade da Citroen.
Nunca pensei em ter carro francês, aliás, com mecânica Fiat, agora é meio italiano. Fui testar e o C3 é mais alto, bom espaço atrás, mala razoável e mais barato. O acabamento é simples porém fácil de cuidar. O clusters parece retirado de uma moto e quem usa conta-giros, vai sentir falta. A Isa fez um bom trabalho. a edicão deve ter mutilado algumas partes pra focar no desempenho. A suspensão absorve bem os trancos e lombadas e visa mais o conforto. Pessoalmente, preferiria molas e amortecedores mais firmes. Na estrada a 140, pode oscilar um pouco, sensível a ventos laterais. Arrisquei e estou satisfeito. Mas sera que o valor de revenda irá compensar? Em estrada plana, andando pianinho por volta dos 100km/h, ar desligado, sem trânsito, chega quase a surpreendentes 17km/l. Com trânsito e reduções, baixa para 14km/l. Na cidade- com ar ligado e trânsito, média de 10,2km/l. Se pisar, consumo aumenta bastante. Com etanol, udeo pouco. Não notei diferença no desempenho mas descobri que o acelerador tem curso longo. Pisando pouco, economiza-se. Para pisar tufo,, a posicão não é confortável. O Polo custava 110 mil, motor é mais tecnológico mas a fama de carbonizar as válvulas e trocar o cabeçote, me assustou. Trocar a correia dentada do Firefly com a metade da vida útil, me pareceu menos arriscado.Faróis dão pro gasto e apenas isso. Vou ver se instalo lâmpadas mais dficientes. O pára-choques deve estar firme ou poderão vibrar. Outros modelos com dupla parábola, halógenos, me parecem melhores. Mas a ordem é economia. O Peugeot GT 208/2025 é um tesão de carro porém, pequeno para mim que me senti encaixotado. Dinâmica bem, superior porém, bem mais caro. Hyundai? Pequeno e feio para o meu gosto. Ônix? Era a minha escolha porém mais caro e a fama do pior motor. Por fim, ajustado como está, o C3 é razoavelmente confortável, passa bem sobre irregularidades do piso, favorecido por pneus GoodYeat Efficient Grip de perfil 65 e aro 15, borrachudo, mais seguro para a buraqueira e protegendo as rodas. 205/60 seriam bem vindos. A direção é ótima para manobras e precisa na estrada.Mas é o desempenho que seduz. Na cidade, saídas rápidas. Na estrada, ultrapassagens seguras, acompanha bem o trânsito. Só em altas velocidades ainda não me acostumei com a maior altura e faço curvas com mais cautela, apesar do controle de tração e estabilidade. Freios, na média e conta ainda com ABS e hillholder. O acionamento da buzina é duro. Considero uma boa compra e estou satisfeito mas, hoje, faria um sacrifício e optaria pelo Basalt.
Só uma correção: Firefly é corrente de comando com troca estimada de 250.000km, não é correia com trocas de 40 mil não.
Eu tenho um 208 (2023), o carro é PHFFoda, mas não tem tanto espaço.
O custo do C3 o torna um ótimo carro, se eu saísse do 208, eu iria para o C3 ou Basalt.
Na minha opinião, o C3 fica assim em relação ao 208:
+ Altura do Solo.
+ Espaço interno.
- Acabamento interno pior.
- Menor estabilidade.
No Brasil, ter um carro mais alto ajuda bastante, e pode fazer diferença pra muita gente.
Confesso que não seria aquela troca que eu faria com gosto, mas dá pra entender dependendo da necessidade da pessoa.
O novo Citroen Basalt parece legal também, vale a pena dar uma olhada pelo custo/benefício.
Daqui há uns 2 anos eu vejo o que eu faço. kkkk
Mas parabéns pela aquisição, eu entendo perfeitamente sua compra.
Fiz algo parecido antes de comprar o 208, saí olhando vários até gostar de um, muitos pontos que você citou eu cheguei na mesma conclusão. kkkk
Ônix = Correia banhada a óleo, interior meia boca.
Polo Track = Gol 2005 por dentro.
HB20 = Acho feio, e ainda tem aquela seta lá em baixo, e a porta parece feita de papel, dá a sensação que vai quebrar na sua mão.
Argo = Já tive, rodei 150.000km, bom carro, espaço ok, mas com um pouco de barulho de acabamento e excesso de pequenos probleminhas.
Enfim, no Brasil, acho que a Citroen pegou o rumo certo agora.
Amei a descrição. Estou pensando seriamente em trocar meu Hb20 2022 pelo Citroen You. Pesquisando bastante até chegar numa conclusão.
Isa manda muito!!!! E parabéns para o editor que removeu todo o vento do microfone!! Como ventou nesse dia!!! haha!
Esse carro é bisonho, sem condições, não sei como não entrou como SUV pois tudo agora é SUV. Valeu Quatro Rodas.
O kwid tbm não sei aonde é suv
@@BomPaiAltíssimo Exato
Não basta parecer, tem que ser SUV a Citroen sabe disso, sabe que esse carro apesar de altinho não chega a ser competente o suficiente pra merecer o título
Não sei se vc já viu ele ao vivo, não é tão ruim assim não, no vídeo ele parece bem pior!
Ele é Hatch
Já comprei, PCD! Instalei sensor traseiro, e lâmpada de led farol e milha e vitrificação!
Na matéria a apresentadora informa que o You fez 0 a 100 em 9,1 segundos, depois fala que ele tem até 130 cv, bom se a 4 Rodas só testa com gasolina, então a apresentadora precisa dizer que ele tem 125 cv com gasolina. Só com álcool ele tem 130 cv, que fique claro.
Excelente formato de reportagem parabéns, show ótimo carro em meu condomínio há um aspirado, é só elogios ao carro...
Vai andar muito!!! E vai ser uma delícia de dirigir
Parabéns pela sua avaliação , muito bem detalhada, realmente o carro melhorou muito e dá para competir de igual com os rivais
Ótima apresentação 👏👏👏
Ótima reportagem! Eu leio QR desde 1985, quando tinha 15 anos. Era sempre uma disputa entre os Amigos, quando a revista chegava nas bancas. Em relação a esse belo carrinho, uma leve rebaixada na suspensão e pneus de perfil mais baixo, resolvem o problema da instabilidade. E por favor, coloquem também uma versão com câmbio manual! Abraços Equipe QR!
Carro alto confortavel anda muito foguetinho lindão vai vender muito !!
Que vídeo excelente, parabéns!!
Tem que vender bem ...né, pegada esportiva e atitude suv
Sensacional o trabalho a postura e a dicção dessa moça. Numa rápida apresentação, gostei dos números.
Vou comprar ❤❤❤
A proposta é boa, desempenho com custo menor. Uma boa opção.
gostei da apresentação!! Parabéns
Esqueceu de falar do forte apelo do C3 como carro familiar: o espaço interno, tanto na frente quanto no banco de trás
Esse motor da Fiat o que tá fazendo sucesso no Brasil não tá escrito e essa junção das marcas só melhorou ainda mais nossas opções, agora não tenho mais "receio" de ter um Peugeot ou até mesmo um Citroën caso for 1.0 T
Só falta o conta-giros! Que economia burra, Stellantis! Esse carrinho com molas esportivas e rebaixado, ia ser uma diversão e tanto!
Mas aí já tem o 208
@@ViniciusMirandaWork concordo
Essa fofolete é charmosíssima!
O que vc quer morreu com o Sandero RS
@@diethermarquardt3033 Por isso que tenho um! 😄
E eu sexta aluguei um Mobi a 140 no temporal com o vento batendo kkkk, o carro faz muito além do que as pessoas imaginam, o problema é que as pessoas não exploram o veículo quando possível acabando não saber como agir em algumas situações.
Que legal andar 140km h e ainda se gaba
um carro leve e pequeno como o mobi não precisa de muita cavalaria pra andar
Dizer que a 140 na chuva o Mobi "faz muito mais do que as pessoas imaginam" significa o quê? Que ele consegue chegar a 140? Que ele tem boa dirigibilidade nessa velocidade e condições climáticas?
Esse carro é totalmente o oposto do 208, o que o irmão dele tem de acerto o C3 tem de erros, seja o acabamento, dirigibilidade, aparência interna e externa... Chega dá raiva porque tinha tudo pra ser um ótimo produto.
Estou bem interessada nele
Muito bom! Só uma observação; talvez por causa do motor, que é da Fiat, é mencionado que o carro é feito em Betim (MG). Mas creio que seja montado em Porto Real (RJ), não?
Parabéns pela apresentação do carro. O carro lindo e rápido.
Carro turbo sem conta-giros é igual a cachorro quente sem salsicha. Não tem condições.
Jamais teria um carro pé de boi desse 0 km, mas até que o desempenho no futuro pode valer como um bom usado, se durar.
É um veículo até interessante, em país onde o preço de combustível é muito caro um veículo mais econômico é sim um diferencial e nesse quesito o polo é melhor.
De que adianta ser o mais rápido do Brasil se acima de 120km o carro balança a ponto de passar sensação de insegurança? Deve ser um bom carro pros apressados da cidade, mas, rodovias, esse carro não faz nenhum sentido.
Sem contagiros...Impossível!
Eu pintaria a tampa do porta malas de preto para fica mais diferenciado assim como foi o VW up tsi hahah
Gostei muito obrigado
Pelos comentarios e nitido que 50% nada entende de carro, fazem comparações ridiculas, o C3 é fabricado na India e França, portanto tem bastante DNA
Discordar de uma coisa não é impedimento para entendê-la.
O termo suv, usado pelas montadoras, nada mais é que aplicação de uma norma do Inmetro:
O ângulo de ataque: acima de 23º
O ângulo saída: acima de 20º
Ângulo de transposição de rampa: mínimo de 10°
Vão livre do solo: mínimo de 20 cm.
E sim, o kwid cumpre esses requisitos.
Se só isso define um suv é uma outra conversa.
"O carro sem conta giros mais rápido do Brasil"
-Henrique, quatro rodas
O Basalt (Suv cupè) 1.0 turbo 130cv vai fazer + ou - 8,7 seg de 0 a 100km pelo que li. Seria interessante essa marca..agora o carro como um todo vamos ver né....
Torcendo pra que haja uma versão 1.3 dele! Mas a Fiat não deve admitir o "canibalismo" do Pulse/Fastback. O 2008, mesmo na versão GT, veio sem. 🥲
@@1OroborO1 também acho BEEEM difícil.
Só um comentário, anda bem em reta, mas em curva não, veja o teste do Volta Rápida com o Rubinho ontem.
Se esse You fez em 9,1 segundos o Basalt mais pesado não fará em 8,7 segundos. Esqueça os números divulgados pela fábrica, eles são exagerados.
Não entendo porque as pessoas comparam o C3 com o kwid sendo que asdimensoes dele estão mais proximas do renegade do que do kwid.
Esse carro merecia umas rodas maiores e pneus mais largos. E conta-giros é um dos instrumentos que mais olho no painel, uma pena não ter. Se é por custo, é tão caro assim, por acaso?
Motor com bons números. Mas o carro é feio e com plásticos em exagero, além de um painel pobre e feio.
Será que um conta giros no painel sai tão caro assim pra Stellantis ? Tenho minhas duvidas. Então agora todo carro que tem conta giros, a maioria, é caro por causa disso?
Desculpa esfarrapada da Stellantis.E segurança esse carro não tem. Nem deveria ser vendido . Mas as leis permitem.
Uma pena ser "pé de boi" quanto a segurança. Uma vergonha carro de R$100.000,00 com apenas 2 air-bags em pleno 2024.
Assim que se faz jornalismo
Ela falou do consumo ?
GOSTEI DO CARRO
Famoso, bateu morreu!
Já saiu o resultado do latin ncap? Não estou sendo irônico, mas eu busquei e não encontrei...
@@OrzVanced-oq6wj ZERO estrela, " Teste vergonhoso"
Só anda em reta, no Volta Rápida com o Rubinho fez um tempo de carro bem comum, os concorrentes bons fazem em 2 segundos a menos, ele fez em 1min16seguntos. Como comparação anos atrás o New Fiesta 1.0 Ecoboost fez em 1min13,9segundos, sendo que o New Fiesta é mais pesado, com menos potência e torque.
Se tem câmbio manual, tacômetro e tirar o adesivo das portas eu compro.
Acabamento nível Gol
@quatrorodas esse motor 1.0 turbo vai chegar no Fiat Argo?
Já tem no Argo faz tem tempo amigo
@@diegorabelo4781 Argo não tem motor 1.0 turbo, apenas os motores 1.0 e 1.3 aspirados Firefly.
@@diegorabelo4781 nunca esteve no Argo! No Argo atual só 1,0 aspirado e 1,3 aspirado, e no Argo de anos atrás houve o 1,8 16v aspirado.
Talvez numa geração que use a plataforma da PSA, com essa da Fiat (que vem do Palio), não creio.
@@diegorabelo4781acho que vc confundiu com o Pulse.
Esse motor não equipa o Argo.
Segurança zero esse carro!
Ainda prefiro o motor 1.6
Carro para brasileiro
Mais rapido? foi o maior vexame no acelerados
🚀🚀🚀
UM DESSE NA COR PRETA DEVE INTERESANTE´,AINDA NAO VIR NENHUM NA COR PRETA
Olha o tamanho da rodinha kkkkkkkkk
meteram um motor turbo em um carro com geometria desporporcional para altas velocidades... que adianta ter potência e não ter segurança na pista?
Tenho 1.6 e me atende muito bem e estou trocando pelo tubo, pessoas reclamam do painel mas será que ficam olhando para ele quando dirigem? Kkkkkkk
Tão esquecendo do Peugeot 208 Turbo? Kkkkk
Imagina pagar 100K num C3 You
Talvez eu seja a pessoa mais apaixonada pela Citroën no Brasil. Faz 16 anos que só uso a marca. Concordo plenamente com a pessoa que falou que o motor é bom mas, carro feio, sem instrumentos, puro plástico e com a entrada dos carros chineses, esse c3, corre o risco de não superar as aspectativas, a não ser que abaichem o preço.
O carro tem bons números, é bonito, mas esse painel.... eu deixaria de comprar o C3 por esse motivo
pelamordedeus sem conta-giros não desce!!!!
Eu só acho o consumo muito ruim pra um carro 1.0 turbo com cvt de 7 marchas e baixo peso.
Aerodinâmica ruim, nem se compara ao coeficiente do Polo
@@LuanSantos-BRKLuanOn Mas é muita diferença, deve ter alguma coisa a mais.
@@asprino.imoveis Pneus 185/65r14 em vez de 195/65/R15
Um carro que se resume em Plataforma e Conjunto Mecânico. Porque de resto…
É o turbo mais rápido e mais barato, tem tecnologia, e o povo só reclama, nada tá bom aqui. Querem um golf com preço de kwid...
Porque dinheiro não da em arvore, um carro todo podre por dentro, parece que foi feito em uma impressora 3d, mas se você não da valor no seu dinheiro e gosta de ser feito de bobo, ta de boas
@@saulonogueira1275 podre? Aposto que nunca entrou em um.
Todos os carros nesse preço são de plástico.
@@v1v2c3 E nem quero entrar em um, obrigado
Painel de moto igual o Onix antigo, ridiculo demais.
Se fosse igual ao Onix seria show, pois teria o contato giros em destaque
Só vai vender pra quem não se importa com design, excesso de plásticos (e sem conta-giros é o absurdo!)
Ainda prefiro o 208 style ou o novo 208 gt
Carro pra trabalho amigo, 208 é lindo mas não teria coragem de colocar ele pra trabalhar
É corrente de comando
Mais perde pro hb20 turbo manual, que n fábrica mais kkk
Esses quadros de instrumentos de moto em qualquer marca fica uma horrível.
Uno mille com motor turbo😅😅😅😅
Ainda prefiro a confiabilidade e durabilidade do motor 1.6, já tive um 307 1.6 e amava o carro, nunca tive problemas.
🎉🎉🎉🎉🎉
Bom dia, entendi que seria o o hatch mais rápido do Brasil, e a segurança passiva e ativa para proteger os ocupante num carro tão agil e veloz em caso de acidente, existe?
Mais rapido porem tirou zero na seguranca.
95 MIL NESTE CARINHO ? KKKKKKK PIADA KKKKK
E o mais inseguro!
Brasileiro acostumado a comprar porcaria com má qualidade kkkkkkk
Carro sofrível. Parei de ver no painel😢
Eu apenas deixaria o Turbo200 na traseira e nada mais.. o resto inclusive o “YOU” é de gosto duvidoso…
Zero em segurança tô fora
Parei de continuar assistindo no cvt
Carro sem estabilidade esquece kkkkkkkk
Sem condições olhar para este painel horrível, os comandos dos vidros traseiros ridículos e a falta dos air-bag de cortina é sem condições.
Esse acabamento interno é horrível! Péssimo!
MAIS POTÊNCIA! PR UM TRÂNSITO INFERNAL QUE A VELOCIDADE E EM MEDIA 15K POR HORA, É BOM PR VIAJAR EU COPRARIA O ASPIRADO MESMO, RODO MAIS DENTRO DA CIDADE.😅😅😅
E ridículo, o limite de nossas estradas são de 80 a120, e o pessoal fica andando acima, então o carro não têm defeito só não pode ser um tosco no volante.
Que carrinho feio, pqp! Ainda prefiro o novo Peugeot 208!
1.0 mais caro do brazil
É turbo, não é aspirado.