ขนาดวิดีโอ: 1280 X 720853 X 480640 X 360
แสดงแผงควบคุมโปรแกรมเล่น
เล่นอัตโนมัติ
เล่นใหม่
Link para compra com MELHOR PREÇO do MERCADO LIVRE: mercadolivre.com/sec/1nW9JPRLink para compra com MELHOR PREÇO da AMAZON : amzn.to/47SiHgQ
Vc poderia ter mostrando como colocar os cabos no monitor para quem nao sabe. Seria um diferencial ! Ainda tem tempo!
Olá, nos manda uma mensagem no WhatsApp (11)94846-1335 que gravamos esse video curto para te mostrar. TMJ 👊
Peguei agora no ML por 376,00 em 11x sem juros e frete gratis. ❤ Esse é o segundo que compro dele, ele é excelente!!!
Olá, verifica se esse modelo não é usado. Por realmente o valor está bem abaixo.tmj 👊
Era promoção mesmo, também peguei nesse valor usando o cartão Santander
@@Ygto-t7n em que loja comprou? tem link ai?
Vocês têm algum tutorial ou unboxing acerca do irmão dele, o T450?
Olá, vamos providenciar um para fazer um video. TMJ 👊
Como faço pra conectar uma caixa de som.. me indinca uma coisa idela pra esse monitor
Eu gostaria de saber se meu notebook que tem taxa de atualização de 60 hz consegui trabalhar com o monitor T350 como segunda tela funcionando em 75 hz.
Olá, bom dia, esse nosso notebook também tem taxa de atualização de 60hz e mesmo assim o monitor funcionou em 75hz.
Vou pegar esse, pra eu que jogo pouco no xbox é suficiente.
Bom dia, sim, esse é um excelente monitor.
Como faz pra sair o áudio
@@thomaugusto15536:50
@@thomaugusto1553 Esse monitor não vem com áudio, você precisa comprar uma caixa de som.
Boa mano não tô conseguindo ativar os 75hz no meu Xbox séries S como eu faço ?
Amigo é dentro das configurações do Xbox mesmo. Ativa a taxa 120hz que vai funcionar os 75 daí.
Comprei agora 😂
Boa noite, esse monitor é realmente muito bom, vale a pena.
É possível espelhar o meu celular samsung A71?
Bom dia, tudo bem? Para o seu aparelho precisaria de um adaptador desse tipo para funcionar: mercadolivre.com/sec/21jqHwq
na amazom ta com o melhor preço R$585
Link para compra com MELHOR PREÇO do MERCADO LIVRE: mercadolivre.com/sec/1nW9JPR
Link para compra com MELHOR PREÇO da AMAZON : amzn.to/47SiHgQ
Vc poderia ter mostrando como colocar os cabos no monitor para quem nao sabe. Seria um diferencial ! Ainda tem tempo!
Olá, nos manda uma mensagem no WhatsApp (11)94846-1335 que gravamos esse video curto para te mostrar. TMJ 👊
Peguei agora no ML por 376,00 em 11x sem juros e frete gratis. ❤ Esse é o segundo que compro dele, ele é excelente!!!
Olá, verifica se esse modelo não é usado. Por realmente o valor está bem abaixo.tmj 👊
Era promoção mesmo, também peguei nesse valor usando o cartão Santander
@@Ygto-t7n em que loja comprou? tem link ai?
Vocês têm algum tutorial ou unboxing acerca do irmão dele, o T450?
Olá, vamos providenciar um para fazer um video. TMJ 👊
Como faço pra conectar uma caixa de som.. me indinca uma coisa idela pra esse monitor
Eu gostaria de saber se meu notebook que tem taxa de atualização de 60 hz consegui trabalhar com o monitor T350 como segunda tela funcionando em 75 hz.
Olá, bom dia, esse nosso notebook também tem taxa de atualização de 60hz e mesmo assim o monitor funcionou em 75hz.
Vou pegar esse, pra eu que jogo pouco no xbox é suficiente.
Bom dia, sim, esse é um excelente monitor.
Como faz pra sair o áudio
@@thomaugusto15536:50
@@thomaugusto1553 Esse monitor não vem com áudio, você precisa comprar uma caixa de som.
Boa mano não tô conseguindo ativar os 75hz no meu Xbox séries S como eu faço ?
Amigo é dentro das configurações do Xbox mesmo. Ativa a taxa 120hz que vai funcionar os 75 daí.
Comprei agora 😂
Boa noite, esse monitor é realmente muito bom, vale a pena.
É possível espelhar o meu celular samsung A71?
Bom dia, tudo bem? Para o seu aparelho precisaria de um adaptador desse tipo para funcionar: mercadolivre.com/sec/21jqHwq
na amazom ta com o melhor preço R$
585