ขนาดวิดีโอ: 1280 X 720853 X 480640 X 360
แสดงแผงควบคุมโปรแกรมเล่น
เล่นอัตโนมัติ
เล่นใหม่
Link para compra com MELHOR PREÇO do MERCADO LIVRE: mercadolivre.com/sec/1nW9JPRLink para compra com MELHOR PREÇO da AMAZON : amzn.to/47SiHgQ
Peguei agora no ML por 376,00 em 11x sem juros e frete gratis. ❤ Esse é o segundo que compro dele, ele é excelente!!!
Olá, verifica se esse modelo não é usado. Por realmente o valor está bem abaixo.tmj 👊
Era promoção mesmo, também peguei nesse valor usando o cartão Samsung
Vc poderia ter mostrando como colocar os cabos no monitor para quem nao sabe. Seria um diferencial ! Ainda tem tempo!
Olá, nos manda uma mensagem no WhatsApp (11)94846-1335 que gravamos esse video curto para te mostrar. TMJ 👊
Eu gostaria de saber se meu notebook que tem taxa de atualização de 60 hz consegui trabalhar com o monitor T350 como segunda tela funcionando em 75 hz.
Olá, bom dia, esse nosso notebook também tem taxa de atualização de 60hz e mesmo assim o monitor funcionou em 75hz.
Como faço pra conectar uma caixa de som.. me indinca uma coisa idela pra esse monitor
Vou pegar esse, pra eu que jogo pouco no xbox é suficiente.
Bom dia, sim, esse é um excelente monitor.
Como faz pra sair o áudio
@@thomaugusto15536:50
@@thomaugusto1553 Esse monitor não vem com áudio, você precisa comprar uma caixa de som.
É possível espelhar o meu celular samsung A71?
Bom dia, tudo bem? Para o seu aparelho precisaria de um adaptador desse tipo para funcionar: mercadolivre.com/sec/21jqHwq
na amazom ta com o melhor preço R$585
Comprei agora 😂
Boa noite, esse monitor é realmente muito bom, vale a pena.
Link para compra com MELHOR PREÇO do MERCADO LIVRE: mercadolivre.com/sec/1nW9JPR
Link para compra com MELHOR PREÇO da AMAZON : amzn.to/47SiHgQ
Peguei agora no ML por 376,00 em 11x sem juros e frete gratis. ❤ Esse é o segundo que compro dele, ele é excelente!!!
Olá, verifica se esse modelo não é usado. Por realmente o valor está bem abaixo.tmj 👊
Era promoção mesmo, também peguei nesse valor usando o cartão Samsung
Vc poderia ter mostrando como colocar os cabos no monitor para quem nao sabe. Seria um diferencial ! Ainda tem tempo!
Olá, nos manda uma mensagem no WhatsApp (11)94846-1335 que gravamos esse video curto para te mostrar. TMJ 👊
Eu gostaria de saber se meu notebook que tem taxa de atualização de 60 hz consegui trabalhar com o monitor T350 como segunda tela funcionando em 75 hz.
Olá, bom dia, esse nosso notebook também tem taxa de atualização de 60hz e mesmo assim o monitor funcionou em 75hz.
Como faço pra conectar uma caixa de som.. me indinca uma coisa idela pra esse monitor
Vou pegar esse, pra eu que jogo pouco no xbox é suficiente.
Bom dia, sim, esse é um excelente monitor.
Como faz pra sair o áudio
@@thomaugusto15536:50
@@thomaugusto1553 Esse monitor não vem com áudio, você precisa comprar uma caixa de som.
É possível espelhar o meu celular samsung A71?
Bom dia, tudo bem? Para o seu aparelho precisaria de um adaptador desse tipo para funcionar: mercadolivre.com/sec/21jqHwq
na amazom ta com o melhor preço R$
585
Comprei agora 😂
Boa noite, esse monitor é realmente muito bom, vale a pena.