Achei muito bom. Preciso urgente de um monitor secundário, que tenha pelo menos entrada DisplayPort e furação vesa. Meu principal é um LG Ultragear de 27p e 144hz
Olá. Obrigado pela dica. Vc poderia, por gentileza, e se possível, detalhar um pouco mais a promoção? Se é só prime, se vale pra SP também, essas coisas? Muito obrigado
@@Fernando_Amaralcaso ainda esteja com dúvida, na Amazon ela está por -+590, recomendo aguardar a Black Friday chegar pra ver se o valor dela vai diminuir um pouco
o seu no meio da parte superior veio parecendo estar descolado? Ou a tela não tem nenhum vazamento de luz em todos os cantos? Porque desde que liguei o meu a parte do meio superior da tela vaza luz, parece estar descolada.
o seu no meio da parte superior veio parecendo estar descolado? Ou a tela não tem nenhum vazamento de luz em todos os cantos? Porque desde que liguei o meu a parte do meio superior da tela vaza luz, parece estar descolada.
Muito bom o monitor, inclusive to digitando nesse video com ele aq ksksksk , tem uns 6 meses q eu tenho ele nunca deu problema e nada de pixel morto!! RECOMENDO
@@marcioramos6832 o monitor de vocês não fica um pouco serrilhado as letras? Trabalho com programação e isso tá me incomodando um pouco... nao sei se deveria acionar a garantia
Qnd vc falou do menu, vc não confundiu falando que não tem modo gamer? Vc pode escolher o tempo de resposta "Standard, Fast, Fastest" e e ligar e desligar o Game mode.
No meu trabalho, uso segundo monitor na vertical. Com esse suporte que já vem nele, consigo colocá-lo na vertical ou fica só na horizontal? Caso fique só na horizontal, qual monitor vc me indica nessa faixa de preço e qualidade que fique na vertical?
Tenho um 32 4k Série UJ59. Mas não gosto muito dele, acho as cores muito estranhas. To pensando em pegar dois desses pra colocar no lugar. Será que vale a troca?
O monitor é bom. Vi alguns relatos de consumidores falando de linhas de pixel morto. Não botei muita fé, vai que é coisa de lote. Resolvi comprar. Com 2 meses de uso, já existe duas linhas de pixel morto. Acionar a garantia agora e ficar sem o monitor por um tempo😢
@@rianrithur2774 mano, qualquer coisa é garantia. Isso não se resume a este modelo e marca apenas não, vários monitores gamers de vários modelos e marcas estão dando dead pixel, se você pesquisar você vai ver que não é só a Samsung, se dentro de um ano não der problema acho que não dá mais
Tenho uma opinião contrária a sua. Tenho o monitor há 2 anos e continua novo. Uso diariamente para trabalho e jogos, chegando há 12hrs de uso diário facilmente.
@@rianrithur2774 Não desista, você encontrará opiniões contrárias até em monitores top de linha. Compre o que o seu dinheiro permite, e posso afirmar que o T350 tem feito um bom trabalho.
comprei o meu e veio com deadpixel, a loja tentou empurrar pra garantia da sansung e a sansung mandou eu devolver pro vendedor já que ainda estava no prazo de 7 dias, como foi pelo ML fica mais fácil devolver.
To querendo comprar dois de 27, vou usar para trabalho (programação) e jogos casuais (somente diversão), o q vcs acham? Ia compra um só de 28 4k da samsung tbm mas resolvi trocar por dois samsung t350 de 27 1080.
eu tenho esse monitor e as cores dele são bem bonitas. Não compre se for jogar competitivo, mas se for pra jogar um single player é perfeito. Eu recomendo.
Tenho um há aproximadamente 2 anos e uso mais de 12 horas por dia, para trabalho (programação) e jogos no ps5. O meu continua novo, tanto que pretendo comprar um segundo. Não posso afirmar que o mesmo é bom para jogos competitivos, mas acredito que os 75hz seja uma limitação para a galera mais "try hard".
@@RaphaelSantos-v4u eu comprei dois dias depois q fiz esse comentário kkk. Mas obrigado pela ajuda. Comprei logo dois. Ficou top d+ o setup, ótimo pra trabalhar (tbm com programação haha) e jogar casualmente. Vlw.
Amigo pra mexer com programação qual melhor, IPS ou VA? Minha namorada tem fortes enxaquecas quero um que seja ótimo para programar e não canse tanto as vistas.. Me ajuda por favor
Pessoal o monitor de vocês não fica um pouco serrilhado as letras? Trabalho com programação e isso tá me incomodando um pouco... nao sei se deveria acionar a garantia
Uma dúvida. Acabei de comprar um ótimo monitor.me tira uma dúvida como tirar a luz azul com ele desligado???? Ele ligado não acende nada mas quando desliga fica um led azul.como tirar??
@@mayanmaciel5610 é porque foi com o cupom que abaixava 100 reais e mais um cupom que abaixava 10% do valor. Mas o cupom de 100 reais só funcionava com cartão de crédito santander.
@@xandy6821 falando sério agr, n entendi sua duvida. Oq exatamente vc quis dizer com CPU? Computador? Console dá pra conectar direto em monitor, do mesmo jeito que faz em tv. Só pegar um cabo HDMI e já era
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
Não tem entrada para fone, eu uso ele no PS4 e de vez em quando coloco meu PS3 e posso te afirmar com toda certeza a imagem fica maravilhosa em ambos principalmente no PS4
@@yanvianna4737 mas 27 é ideal a partir de 2k Acredito que o ideal pra full HD seria um 24p mesmo. Ai a partir de 27 QHD2k ou 4K e 32polegadas pra cima 4k
rapaziada, comprem na loja da Samsung, além de ser comprado direto da loja, vc consegue um desconto lá de 10%.
esse monitor é muito bom to com 1 mes de uso e é um otimo monitor
Não descolou a tela e caiu ainda? sortudo!
KKKkkkkkk oxe amigo sua experiência não vai ser a mesma de todo mundo não
Isso sim é um review de verdade... Com testes! Valeu!
Eu que agradeço :D
MUITO OBRIGADO PELO VÍDEO. ESPECIALMENTE, PELOS DETALHES DAS INFORMAÇÕES!
Irmão, obrigado pela dica dos Hertz… realmente tem sentido, irei me cuidar mais.
Cara, teu canal é muito bom!!!
To curtindo mt esses videos com monitores, ja pensou em posteriormente fazer videos sobre desktops?
Boa ideia
Acabei de descobrir que meu monitor estava com 59,88Hz ativado. Acabei de colocar em 75.... Valeu!!
Achei muito bom. Preciso urgente de um monitor secundário, que tenha pelo menos entrada DisplayPort e furação vesa. Meu principal é um LG Ultragear de 27p e 144hz
tenho esse monitor peguei ele na promoção da amazon por 435$ muito bom, super satisfeita com ela
Olá. Obrigado pela dica. Vc poderia, por gentileza, e se possível, detalhar um pouco mais a promoção? Se é só prime, se vale pra SP também, essas coisas? Muito obrigado
@@Fernando_Amaralcaso ainda esteja com dúvida, na Amazon ela está por -+590, recomendo aguardar a Black Friday chegar pra ver se o valor dela vai diminuir um pouco
Comprei hoje por 376,99
Lipe, faz um vídeo do lg ultragear de 180hz !
Muito bom o monitor, inclusive to digitando nesse video com ele aq ksksksk , tem uns 6 meses q eu tenho ele nunca deu problema e nada de pixel morto!! RECOMENDO
Comprei hj pelo mercado livre,e chegaram terça feira, tomara q venha tudo certinho,comprei por causa do seu comentário vlw
@@lmrlucas3752 que bommm :) tmjj vc vai curtir ele crtzz
amigo, ele tem saída para caixinha de som?
@@playerofgaming2.079 tem nn
@@felipemotaax oxi? Então como vou ligar um áudio nele??
Lg 22mp410-b e muito bom tambem, ele tem uma opção de super resolução que deixa a imagem muuito nitida
Que vídeo completo e bem feito, mano, parabéns!
Excelente monitor.
chegou hj o meu da amazon, paguei R$558 mais 3% de cashback do Inter.
acabei de pegar dois desse para trabalho, vamos ver qnd chegar.
chegou? qual sua opiniao?
@jhonsous curti mano, para trabalhar é excelente
@@marcioramos6832 o monitor de vocês não fica um pouco serrilhado as letras? Trabalho com programação e isso tá me incomodando um pouco... nao sei se deveria acionar a garantia
Qnd vc falou do menu, vc não confundiu falando que não tem modo gamer?
Vc pode escolher o tempo de resposta "Standard, Fast, Fastest" e e ligar e desligar o Game mode.
optei por um
Monitor Gamer Neologic 24" Vortex, Full HD, 100Hz, IPS, 3ms, HDMI, NVX100
acho que fiz uma boa compra, melhor que o t350 ?
A diferença são 25 hZ amais só.
Até jogo valorant e fortnite frequentemente, mas sou player casual. Acha q ele dá conta?
No meu trabalho, uso segundo monitor na vertical. Com esse suporte que já vem nele, consigo colocá-lo na vertical ou fica só na horizontal? Caso fique só na horizontal, qual monitor vc me indica nessa faixa de preço e qualidade que fique na vertical?
eu assistindo agora na promoção por R$369,99, comprei =D
Tb kkkkk
Aonde amigo?
Consegui por 374,00 pelo ML. Cupom de 10% é 100 reais de desconto utilizando cartão Santander.
espero q a promoção não acabe logo 😢
Mercado livre com cartao santander@@tiodg6223
Esse monitor tá saindo por 370 reais no ML usando cupon de 10% mais o cupom do santander.
Peguei também 😅
Kkkkk, eu também
Eu peguei o meu por 470 pq meu Cartão Santander é o Elite e não o Unique ou Unlimited :/
Mas parcelei em 18x com o Cartão MP então tá excelente k
Acabei de pegar kkkk.
eita, comprei tbm kkkkjk
Tenho um 32 4k Série UJ59. Mas não gosto muito dele, acho as cores muito estranhas. To pensando em pegar dois desses pra colocar no lugar. Será que vale a troca?
Comprei o meu segunda por 599 kkk, chega sexta feira agora 01/11/24
monitor Samsung T350 vs monitor AOC 24" 24G2E1- 100HZ qual e melhor ?
Na Amazon está R$ 730,00 hoje em dia
Comprei numa promo da Amazon por $385 contos. Bom sobrando!!!!
O monitor é bom. Vi alguns relatos de consumidores falando de linhas de pixel morto. Não botei muita fé, vai que é coisa de lote. Resolvi comprar. Com 2 meses de uso, já existe duas linhas de pixel morto. Acionar a garantia agora e ficar sem o monitor por um tempo😢
MDS já desisti da compra agora, vou pegar um AOC mesmo
@@rianrithur2774 mano, qualquer coisa é garantia. Isso não se resume a este modelo e marca apenas não, vários monitores gamers de vários modelos e marcas estão dando dead pixel, se você pesquisar você vai ver que não é só a Samsung, se dentro de um ano não der problema acho que não dá mais
Tenho uma opinião contrária a sua. Tenho o monitor há 2 anos e continua novo. Uso diariamente para trabalho e jogos, chegando há 12hrs de uso diário facilmente.
@@rianrithur2774 Não desista, você encontrará opiniões contrárias até em monitores top de linha. Compre o que o seu dinheiro permite, e posso afirmar que o T350 tem feito um bom trabalho.
@@anjostattooa garantia cobriu mesmo? Comprou onde?
comprei o meu e veio com deadpixel, a loja tentou empurrar pra garantia da sansung e a sansung mandou eu devolver pro vendedor já que ainda estava no prazo de 7 dias, como foi pelo ML fica mais fácil devolver.
Estou pensando em comprar ele pro meu prédio oque usar e velho e está em um preço bom 540!
Comprei essa monitor em março por R$ 599,90 na amazon, super recomendo.
Hoje tá na promo
360 peguei
Comprei o meu semana passada, notei que possui vazamento de luz pela câmera do celular, isso é normal o da para recorrer a garantia?
To querendo comprar dois de 27, vou usar para trabalho (programação) e jogos casuais (somente diversão), o q vcs acham? Ia compra um só de 28 4k da samsung tbm mas resolvi trocar por dois samsung t350 de 27 1080.
Acho furada, eu tenho 1 de 31, uso lado a lado e é top
@@krva3944 Pq acha furada? O foda é q no meu trabalho tenho 3 telas ai em casa só uma de 21.5. Deixo muita coisa aberta ao mesmo tempo tbm.
eu tenho esse monitor e as cores dele são bem bonitas. Não compre se for jogar competitivo, mas se for pra jogar um single player é perfeito. Eu recomendo.
Tenho um há aproximadamente 2 anos e uso mais de 12 horas por dia, para trabalho (programação) e jogos no ps5. O meu continua novo, tanto que pretendo comprar um segundo. Não posso afirmar que o mesmo é bom para jogos competitivos, mas acredito que os 75hz seja uma limitação para a galera mais "try hard".
@@RaphaelSantos-v4u eu comprei dois dias depois q fiz esse comentário kkk. Mas obrigado pela ajuda. Comprei logo dois. Ficou top d+ o setup, ótimo pra trabalhar (tbm com programação haha) e jogar casualmente. Vlw.
Ele serve como tv? Posso ver canais e Netflix?
ele consegue virar na vertical com a base?
Eu queria comprar com o suporte diferente.
Qual o espectro de cor nos padrões NTSC e DCI P3?
mano pprt, n tem sentido juntar 600 conto ,pra pegar esse sendo q por 200 a mais tu pega um 144hz da mesma linha
E a entrada de caixa de som??
Amigo pra mexer com programação qual melhor, IPS ou VA? Minha namorada tem fortes enxaquecas quero um que seja ótimo para programar e não canse tanto as vistas.. Me ajuda por favor
o que influencia nisso é o brilho e a luz azul. se o monitor tiver um filtro na propria tela nunca vai ter problema.
Pessoal o monitor de vocês não fica um pouco serrilhado as letras? Trabalho com programação e isso tá me incomodando um pouco... nao sei se deveria acionar a garantia
@@viniciusmaia4909 tenta diminuir a nitidez e configurar o cleartype no windows, resolveu pra mim aqui
@@viniciusmaia4909 diminui a nitidez e configura o cleartype no windows que resolve
@@viniciusmaia4909 diminui a nitidez no monitor e liga o clear type no windows
Depedendo se rolar uma boa promoção o g30 é uma boa opção
peguei essa semana pelo samsung members por R$588, acho que ta valendo
Oi, sei que pode ser meio boba minha pergunta, mas o monitor funciona sem uma CPU, ou seja, só ligado na tomada?
não entendi, como assim?
Uma dúvida. Acabei de comprar um ótimo monitor.me tira uma dúvida como tirar a luz azul com ele desligado????
Ele ligado não acende nada mas quando desliga fica um led azul.como tirar??
Dependendo de qual for a marca, deve ter no menu dele mesmo
André, conseguiu resolver? eu to com o mesmo problema.
@@vitoriagomesjustino9861 Sim. Vai em configurações - Sistema - Mudar Led. Só alterar a opção que veio de fábrica que resolveu pra mim.
Tô em dúvida entre o T350 e o odyssey G30, qual é melhor?
Quero saber também
g30 é melhor porém mais caro tbm
Como colocar som e fire stik nele?
esse ou o acer ek241y ebi de 100h e 1ms?
Interessante.
75hz ora game dps não é uma boa.. tem opções melhores com o preço parecido
Esse monitor é possível usar como segunda tela do MacBook Air?
sim sim
Qualquer monitor dá
cabei de pegar um por 370 no mercado livre
tbm kkkkkkkkk'
Sério? Pra mim tá custando 646,00😢
@@mayanmaciel5610 tem que aplicar o cupom e pagar o cartão santander mano
@@mayanmaciel5610 é porque foi com o cupom que abaixava 100 reais e mais um cupom que abaixava 10% do valor. Mas o cupom de 100 reais só funcionava com cartão de crédito santander.
monitor muito bom, paguei R$460,00 no prime day
Vc comprou de qual loja? Ele teve algum problema com pixel?
@@kauesaturno9955 a imagem dele é maravilhosa, eu estou usando no PS4
por 400 eu compro mais um pra ficar como segundo monitor
Eu tenho uma dúvida que pode ser loucura, da para usar o monitor só com o Xbox no hdmi sem uma CPU?
acho q n viu man ai é loucura demais... sem uma "cpu"? esquece
@wolf5741 pq tipo já vi vídeos de uns caras que jogam no console, aí não vejo cpu, só conectado no HDMI
@@xandy6821 falando sério agr, n entendi sua duvida. Oq exatamente vc quis dizer com CPU? Computador?
Console dá pra conectar direto em monitor, do mesmo jeito que faz em tv. Só pegar um cabo HDMI e já era
@@wolf5741 é isso que tô falando mano kkkkk
@@wolf5741 monitor e console no HDMI
em relação ao som ? é integrada ou não
nesse valor vai ser dificil acha com som integrado
Não tem som
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo
Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
250 nem usado tem😂
@@Wilkezera tem po, na shopee tem. Só é bem fuleira, mas tem
free Sync só funciona pra placa de vídeo dedicada ?
sim
Tem auto falantes integrado?
Tem nao
Resumindo o video.
É um monitor de 600 reais e se achou ele ruim pega um mais caro com mais coisas
Dead pixel em menos de 1 mês de uso!
Ele n tem entrada pra usar caixinha de som direta nele?
Queria usar no ps3
Não tem entrada para fone, eu uso ele no PS4 e de vez em quando coloco meu PS3 e posso te afirmar com toda certeza a imagem fica maravilhosa em ambos principalmente no PS4
Tem entrada pra fone de ouvido?
Não
Lipe quando for fazer um video, testa o jogo world of warships
Jogo ruim
@@murilo_jatethil sério?
É o melhor nessa faixa de preço?
É bom pra ps4??
Gamer com 75hz ?
teu jogo vai deixar de rodar por causa de 75hz?
Você queria o que? Que ele fosse 240hz, Curvo, 32” na casa dos 500?? Típico consumidor pobre que exige muito alem do que pode pagar
Gamer raíz jogava eh 30fps no PS1. Qualquer coisa acima de 60fps já é frescura
Precisa de caixa de som ou ja tem audio entegrado? Alguem sabe me enformar?
Não tem saída de áudio
Chegou o meu momento
O meu nao ta dando sinal.
Fala que nao ta conectado os cabo. Mas eles estao '-' alguem sabe a solução ?
ja tentou trocar o cabo ?
@@brunazacarias1616 eu tenho dois. O que venho com o monitor e o do ps4. Nenhum funcionou
@@brunazacarias1616 mas com o adaptador aí ele funciona. Tô até agora sem entender
Existe algum adaptador que der para colocar P2 nele ?
Sim depende do adptador tipo de displayport para HDMI com p2 mas vai ter que conectar uma caixa aparte
Nao precisa de CPU?
Por ter entrada hdmi da pra bota um vídeo game ou até mesmo uma TV box
Monitor Gamer KBM! GAMING MG100 24", 100hz, Full HD, HDMI E VGA, Ajuste De Ângulo - KGMG10024PT, vale a pena?
Whitelabel
Whitelabel
Kkkkkkkkkk
Fuja de marca da Kabum ou Pichau, ou qualquer loja que tenha marca nos equipamentos kkkk
estou em duvida se pego esse de 24 ou de 22 nao sei se esse parece ser muito grande
22 é MTO pequeno. Pega o 27 que é o ideal
@@yanvianna4737 mas 27 é ideal a partir de 2k
Acredito que o ideal pra full HD seria um 24p mesmo.
Ai a partir de 27 QHD2k ou 4K e 32polegadas pra cima 4k
@@gustavonery4995 eu uso um 29 ultrawide e é tranquilo em FullHD
@@gustavonery4995vi de 27 no site da samsung esse mesmo modelo por 900,00
Saber ler faz toda a diferença, tá no cabeçalho do título na amazon ou mercado livre é VA.
A melhor versão é IPS, mas tem outras né
@@necky7392 22 e 24 são VA, 27 é IPS, aparentemente
@@necky7392acabei de ver no site da Samsung e todos estão listados como IPS
@@TheMrMauroJr negativo, a própria Samsung vende 24" com IPS
Esse monitor apresenta uma boa fidelidade de cores?
Sim. Comprei e estou gostando
@@Phelp17 você comprou pelo mercado livre, se sim, vale apena pagar essa garantia de 2 anos?
@@Phelp17Aqui o total ficou em $593, com a garantia.
@@tassiocavalcante9088 o meu deu esse valor, mas sem a garantia. Não vejo necessidade. Não vi muitos relatos de problema
ele tem audio
Também quero saber
@@danielnascimento8263 não
Paguei 600 reais no de 27 polegadas hoje! Foi na Amazon e teve frete grátis
é bom pra jogar ps4?
Sim, fica maravilhoso