comecei meu Pc agr e ele esta sendo um bom monitor, tanto para jogos quanto para trabalhos, achei ele muito custo beneficio pela qualidade, obrigado por recomendar :)
Comprei exatamente esse monitor mês passado pro meu primeiro pc. Infelizmente não pude testar ainda porque tive um problema na bios. Mas ele é lindo demais. Sem falar que 24” é uma tela muito grande. Sério, pessoalmente ele é muito grande
Não só tive informações mais expressas desse monitor como também acabei de ter uma aula explicativa de tipos de monitores e a qualidade das imagens 👏👏👏👏 Estou pensando em comprar esse, além de barato é bem feito pra qualquer atividade que você irá fazer
Mano te acompanho desde o começo do seu canal fico muito feliz em ver voce feliz por fazer os seus vídeos com esse sorriso mano Deus abençoe sempre mano 🎉🎉❤❤
Parece ser um ótimo custo benefício, é barato e pelo preço parece entregar bastante! E sem falar que infelizmente nem todos tem condições de comprar um com mais hz
Ótimo monitor, boas cores, definição de imagem, a única coisa que eu não curti foi os rastros de imagem que o monitor gera em movimento, é bem perceptível
Pra quem quer ter uma melhora no jogo, eu sinceramente não recomendo 75 até 90hz. Vai ter uma diferença de 60 pra 75, mas a diferença é mais visível se for um monitor 120 até 144hz. Só recomendo se você não tiver mil reais pra investir em um UltraGear da vida. Mas infelizmente é só testando se isso realmente vá fazer diferença pra você. Eu mesmo, não senti diferença jogar Minecraft e nenhum FPS a 120hz, já em jogos de ritmo isso foi quase como se eu tivesse xitando, foi uma melhora imensa pra mim.
O meu veio 3 dead pixel bem no cantinho e um pequeno vazemento de luz em cima q so da pra ver de cima, mas pelo preço 529 sem juros, até que valeu a pena.
Bom , sem dúvidas é muito bom ainda mais pelo preço. Mas se eu não me engano tem uns da Concórdia que é ips tbm vai de 100hz a 165hz. Eu não tenho certeza e não sei se vale a pena é umas das mnh duvidas pq eu tbm to atrás de um monitor bom para fps e queria bastante hz
eu tenho um desse e adoro jogar com ele ou ate fazer coisas básicas única coisa que fiquei meio abismado q e que do nada apareceu algumas formigas na tela mas isso não afetou em nada, tenho ele a quase 1 ano com esse monitor
Slk comprei um desse ai mas veio com 3 Dead Pixel, mandei de volta e comprei outro pela Amazon, pra no final tambem ter 1 dead pixel, mas esta em um lugar que nao me incomoda entao fiquei com ele msm
Pessoal comprei esse monitor ontem 545 reais no mercado livre peguei na promoção relâmpago uma dica que dou é colocar ele no carrinho deixa lá aí quando cai de preço eles mandam mensagem notificação que o produto baixou olhei ele hoje já aumentou denovo mais aumentou pouca coisa tá 577
@isaqueRochaSoares sensacional mano fez um grande negócio já estou com o meu aqui o bixo e grande qualidade de imagem muito top Samsung realmente é a melhor em questão de tela e olha que é um monitor de entrada pelo preço e o melhor custo benefício.
@@eusouobn grande negócio mano barato demais chegou o monitor aqui viu top demais irmão qualidade de imagem impressionante agora só falta a CPU tô esperando liberar limite do meu cartão e também tô esperando a Black Friday para ver se consigo preço melhor
Esse monitor só tem uma entrada HDMI, o freesync só habilita na nvidia se for pelo cabo displayport... se você usa placas da nvidia o freesync fica inutilizado, a não ser que alguém saiba como habilitar mesmo assim! Se alguém souber, fala aí pra gente!
A quantidade de hz influencia no seu fps? Por exemplo, meu computador antigo n era tão bom, principalmente a placa de vídeo q era bem ruim na verdade e eu tinha um monitor 144hz, influenciava no desempenho? Seria melhor eu ter um monitor c menos taxa de atualização?
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
Sou muito leiga. Quero usar um monitor na vertical e não sei se da para fazer com todos monitores. Pensando em comprar o Odyssey só pq vira na vertical. Sei que com o suporte vira, mas quero saber nas co figurações, se a imagem, planilhas essas coisas fica na vertical. Quero para ajudar nos meus estudos para concurso. Não entendo nada de configurações e nem me interessa tambem, dando para colocar varias telas sem ficar pequenininha as letras ta bom. Só que eu nao entendo...se a rotacao é automatica. Desculpem a ignorancia, se alguem puder me ajudar, to com penade pagar quase 400 conto no odyssey so pq vira na vertical.
esse modelo em específico não gira a tela não. vc teria que comprar um suporte articulado pra fazer isso. é bom vc pesquisar de outras marcas tbm, como lg, philips, acer, aoc. e dependendo do preço do suporte articulado, sai mais barato comprar logo um monitor que gira, como os odyssey da samsung. dá uma pesquisada.
Quero comprar ele pra um console, alguém sabe me explicar se tem como mudar de 60hz pra 75hz pelo console, porque não tenho pc pra trocar pra 75 igual ele fez no video
também estou com essa dúvida, se for no site da Pichau o Athen V3 sai mais barato, já em outras lojas ele fica mais caro que o Samsung. Eu acho que vou comprar o Samsung por quê dizem que o da Pichau é um White label e não tem muito controle de qualidade e pode vir com defeito. Mas na real qualquer produto de qualquer marca pode vir com defeito, vou de Samsung por que é uma marca mas conceituada, apenas. Mas nem sempre isso quer dizer que é melhor, enfim. Acho que tem que levar em conta o preço nsm
Nao recomendo samsung, alguns modelos tem descolamento do display e a Samsung faz muita burocracia no rma. Acho interessante divlgar isso para que as pessoas não passem por transtornos.
Monitor ruim da porra. o meu veio com dead pixel e pela borda dá pra ver dentro da tela nem sei o nome disso.. que arrependimento de ter comprado isso Entrei em contato com o vendedor e tá se fazendo de cego, nem responde.
dead pixel se tiver dentro da garantia de 1 ano é só devolver e pegar outro, infelizmente acontece em muitas marcas não só com a samsung ou especificamente com este modelo
Cara, tava vendo seu vídeo do pc de live 5k, em 2 semanas os preços subiram e já está 5k800. Acha que a tendência do mercado é se manter nessa faixa, ou ele vai voltar a baixar de valor dnv?
Tenho esse monitor a 8 meses, simplesmente perfeito e entrega mais do que vale
Ae mano ta valendo ainda ? Quero pegar ele
@@Rodrigo_2413 ta sim, so espera ficar por volta de 500 reais ou menos
@@UmJogadorNato beleza
Comprei tbm esse, top
O meu tbm é ele e é muito bom
Mano pelo o que eu vi no seu vídeo me convenceu a comprar estou muito feliz
Comprou?
comecei meu Pc agr e ele esta sendo um bom monitor, tanto para jogos quanto para trabalhos, achei ele muito custo beneficio pela qualidade, obrigado por recomendar :)
Amigo pra jogos como god of war ele roda bem? (É uma dúvida se poder me responder eu agradeço
@@erlansilva8701sim mano,pode comprar não vai se arrepender
Comprei exatamente esse monitor mês passado pro meu primeiro pc. Infelizmente não pude testar ainda porque tive um problema na bios. Mas ele é lindo demais. Sem falar que 24” é uma tela muito grande. Sério, pessoalmente ele é muito grande
Não só tive informações mais expressas desse monitor como também acabei de ter uma aula explicativa de tipos de monitores e a qualidade das imagens 👏👏👏👏 Estou pensando em comprar esse, além de barato é bem feito pra qualquer atividade que você irá fazer
Mano te acompanho desde o começo do seu canal fico muito feliz em ver voce feliz por fazer os seus vídeos com esse sorriso mano Deus abençoe sempre mano 🎉🎉❤❤
amém, amigo! muito obrigado do comentário. E Deus te abençoe tb!!! tamo junto!
Comprei esse no prime day por 380 e tô bem feliz
Montando meu primeiro pc'zinho com suas recomendações
por enquanto tá sem placa mas com um 5600g
boaaa irmao! ótima escolha
Po mano, tem como fzr overclock para 90hz ou quem sabe 120hz ???
@@Abelha7_kkkkkkkkk não irmão
Quando vai ter o próximo prime day?
Esse video salvou minha vida, estava a um tempão tentando descobrir como ajustar o angulo do monitor. Ufa
Parece ser um ótimo custo benefício, é barato e pelo preço parece entregar bastante! E sem falar que infelizmente nem todos tem condições de comprar um com mais hz
isso mesmo, man. Pra quem quer uma opção de início! achei ótimo pelo preço!
comprei esse ai tô ansioso pra chegar
Passou de 60z já e top , ainda mais pra mim que sou mobiliado.
Vai ser excelente
Comprou? Ficou bom o monitor no mobilador?
Acabei de comprar o meu através do Mercado Livre.
R$477 em 18x Sem Juros com o Cartão MP.
O preço original era R$529 mas consegui um Cupom de 10% OFF.
Eu peguei por 377
@@LucasLima-pc2sp Pode me explicar como? Grato.
Cara, instalei aqui e achei a tela amarelada em comparacao ao meu notebook. POr ai fica assim tbm? Quero saber se preciso trocar.
Ótimo monitor, boas cores, definição de imagem, a única coisa que eu não curti foi os rastros de imagem que o monitor gera em movimento, é bem perceptível
Adorei o vídeo!
Já vem som embutido ?
Ele reconhece vídeo game ?
Não tem som embutido! Quanto a videogame é só conectar na entrada hdmi!
Belezaaaa, teu wallpaper é igual ao meu kkkkkk até do celular também é
Pra quem quer ter uma melhora no jogo, eu sinceramente não recomendo 75 até 90hz. Vai ter uma diferença de 60 pra 75, mas a diferença é mais visível se for um monitor 120 até 144hz. Só recomendo se você não tiver mil reais pra investir em um UltraGear da vida.
Mas infelizmente é só testando se isso realmente vá fazer diferença pra você. Eu mesmo, não senti diferença jogar Minecraft e nenhum FPS a 120hz, já em jogos de ritmo isso foi quase como se eu tivesse xitando, foi uma melhora imensa pra mim.
Nem todo mundo joga competitivo! Pra qualquer jogo singleplay, um monitor de 75hz é suficiente.
Cara de o maluco não for jogar competitivo só casual esse monitor tá mais que o suficiente
O meu veio 3 dead pixel bem no cantinho e um pequeno vazemento de luz em cima q so da pra ver de cima, mas pelo preço 529 sem juros, até que valeu a pena.
Comprei esse monitor para usar como segunda tela. É lindo, e muito bom.
Outra dúvida, por favor. Este monitor não tem DisplayPort, Qual seria outro monitor bom custo x benefício com esta tecnologia?
Bom , sem dúvidas é muito bom ainda mais pelo preço. Mas se eu não me engano tem uns da Concórdia que é ips tbm vai de 100hz a 165hz. Eu não tenho certeza e não sei se vale a pena é umas das mnh duvidas pq eu tbm to atrás de um monitor bom para fps e queria bastante hz
Mano tb fiquei na dúvida, mas não vale apenas trocar o certo pelo duvidoso, fui de samsung.
Tbm to na duvida
@@yuryrodrigues7862concordo.
eu tenho um desse e adoro jogar com ele ou ate fazer coisas básicas única coisa que fiquei meio abismado q e que do nada apareceu algumas formigas na tela mas isso não afetou em nada, tenho ele a quase 1 ano com esse monitor
Comprei esse monitor hoje por 377 em 10x no cartão Santander, espero que ele chegue bom
Eu também, peguei na promoção e chega domingo
@@LucasLima-pc2sp em que loja?
Slk comprei um desse ai mas veio com 3 Dead Pixel, mandei de volta e comprei outro pela Amazon, pra no final tambem ter 1 dead pixel, mas esta em um lugar que nao me incomoda entao fiquei com ele msm
foi logo duma vez comprei um de 23 polegadas e comprei outro de 24 pra fazer logo duas telas boas hdmi!!
Peguei esse monitor hj, menos de 400$ no ML. Agora e esperar chegar e testar.
Meu monitor da Samsung tem mais 8 anos sem nenhum problema, estava pensando em mudar pra esse.
Mano, qual você recomenda, o Samsung T350 27" ou o LG 26WQ500?
monitor Samsung T350 vs monitor AOC 24" 24G2E1- 100HZ qual e melhor ?
Pessoal comprei esse monitor ontem 545 reais no mercado livre peguei na promoção relâmpago uma dica que dou é colocar ele no carrinho deixa lá aí quando cai de preço eles mandam mensagem notificação que o produto baixou olhei ele hoje já aumentou denovo mais aumentou pouca coisa tá 577
Peguei hoje com o Cupom 10% OFF, saiu R$477 e ainda parcelei em 18x com o Cartão MP.
@@eusouobnse tiver cartão Santander: cupom santander100
Acabei de comprar por 377 com o cartão da Santander em 10x
@isaqueRochaSoares sensacional mano fez um grande negócio já estou com o meu aqui o bixo e grande qualidade de imagem muito top Samsung realmente é a melhor em questão de tela e olha que é um monitor de entrada pelo preço e o melhor custo benefício.
@@eusouobn grande negócio mano barato demais chegou o monitor aqui viu top demais irmão qualidade de imagem impressionante agora só falta a CPU tô esperando liberar limite do meu cartão e também tô esperando a Black Friday para ver se consigo preço melhor
Comprei esse de 27" por 790 reais, acho que foi um bom preço, comparado a outras marcas que estava olhando. Mas é aquilo né, custo benefício.
Esse monitor só tem uma entrada HDMI, o freesync só habilita na nvidia se for pelo cabo displayport... se você usa placas da nvidia o freesync fica inutilizado, a não ser que alguém saiba como habilitar mesmo assim!
Se alguém souber, fala aí pra gente!
Será que mais alguém viu o vídeo do André Pilli?! 9:02
Paguei 380 na promoção da Amazon 😊
que isso! barato demaissss
@@TosemKIT cara nem eu acreditei kkkkkk já estou com ele monitor top
Também!
Eu também 😁 e que monitor top pelo preço q paguei 👍🏻
Quando? Tô querendo comprar um
Gostaria de saber se este monitor possui a tecnoligia para "proteção dos olhos" ?
A placa "asus geforce gtx 1080 ti" e a "asus geforce gtx 1660" são boas? e qual a melhor?
Cpmprei um desse tbm, top
Eu trabalho em uma loja que está vendendo esses de 24 e 27 pol, vou tirar um pra mim como funcionário 😅
Instalei um desse aqui hoje e achei a tela amarelada em comparacao com a tela do meu notebook. Isso eh normal?
Só achei um pouco caro pra quem quer focar em jogos, 75Hz e 5ms para quem quer jogar não ta tão legal
A quantidade de hz influencia no seu fps? Por exemplo, meu computador antigo n era tão bom, principalmente a placa de vídeo q era bem ruim na verdade e eu tinha um monitor 144hz, influenciava no desempenho? Seria melhor eu ter um monitor c menos taxa de atualização?
o monitor em si não altera seu fps, é mais algo visual pra quem usa, pra acompanhar o desempenho do seu pc
Fala mn faz um Pc de nova geração com as novas taxa
Alguém me ajuda, esse monitor vem com a entrada para caixinha de som ?
Queria saber também, por recomendações médica não posso usar fones de ouvido no momento
Ele só tem entrada para HDMI? Ou também suporta Display Port?
HDMI E VGA
Eu paguei 430 numa promoção que teve no mercado livre
Tem como fazer um comparativo dele com o odyssey g30 pfv?
Injusto
Esse de 27 polegadas ou o Samsung Odyssey G30 24 Polegadas?
Odyssey g30 porque ele já pega 144hz
27" em Full HD não é legal
Sabe dizer amigo se o vga dele pega 75hz?
Alguém me indica um até 250 reais? Não posso extrapolar o orçamento e preciso comprar 2, com pelo menos 15 polegadas (se tiver maior de 19" perfeito!). Ajuda o irmãooo
Obs.: tem que ser novo, porque usado é complicada a procedência
Não tem
Consigo conectar o ps4 e o sound bar nesse monitor?
O meu monitor só aparece 60Hz e não aparece 75Hz.
O meu monitor é igual do vídeo.
Por favor faz um pc gamer de até 1000reais com as novas taxas e tem quer ser xeon
Eu montei esse monitor e a regulagem nao ta funcionando,alguem sabe me dizer como resolve?
Galera o Samsung T350 de vcs, se olhar a tela de cima, fica saindo um pouco da luz de dentro do monitor ou é so o meu?
sai sim, é normal em monitor ips
me tirem uma dúvida, ele é led ou lcd ?
Vai ter que por uns blackouts nessas janelas...
So uma dúvida, esse monitor ou outros monitores funciona sem precisar de um gabinete montado?
Funciona, dá pra ligar consoles neles
Ah, acho que essa seria a função "Plug and Play", certo?
@@Duuude. Doq vcs tão falando? Plug and play é simplesmente colocar na tomada e já funciona.
Precisa do pc ou do console
Sou muito leiga. Quero usar um monitor na vertical e não sei se da para fazer com todos monitores. Pensando em comprar o Odyssey só pq vira na vertical. Sei que com o suporte vira, mas quero saber nas co figurações, se a imagem, planilhas essas coisas fica na vertical. Quero para ajudar nos meus estudos para concurso. Não entendo nada de configurações e nem me interessa tambem, dando para colocar varias telas sem ficar pequenininha as letras ta bom. Só que eu nao entendo...se a rotacao é automatica. Desculpem a ignorancia, se alguem puder me ajudar, to com penade pagar quase 400 conto no odyssey so pq vira na vertical.
esse modelo em específico não gira a tela não. vc teria que comprar um suporte articulado pra fazer isso. é bom vc pesquisar de outras marcas tbm, como lg, philips, acer, aoc. e dependendo do preço do suporte articulado, sai mais barato comprar logo um monitor que gira, como os odyssey da samsung. dá uma pesquisada.
Comprei esse mas veio faltando dois parafusos, foda
Quero comprar ele pra um console, alguém sabe me explicar se tem como mudar de 60hz pra 75hz pelo console, porque não tenho pc pra trocar pra 75 igual ele fez no video
tem sim mano
@@aydw94 tu sabe como faz? vou comprar ele pra usar com meu ps5 e queria saber se tem como
@@leonardoluna827 qual console é o teu?
@@aydw94 o meu é ps4 pro
Estou em dúvidas entre esse monitor ou o pichau athen v3
também estou com essa dúvida, se for no site da Pichau o Athen V3 sai mais barato, já em outras lojas ele fica mais caro que o Samsung. Eu acho que vou comprar o Samsung por quê dizem que o da Pichau é um White label e não tem muito controle de qualidade e pode vir com defeito. Mas na real qualquer produto de qualquer marca pode vir com defeito, vou de Samsung por que é uma marca mas conceituada, apenas. Mas nem sempre isso quer dizer que é melhor, enfim. Acho que tem que levar em conta o preço nsm
Mas eu tô em dúvida mesmo é entre o Samsung T350 ou o LG 26WQ500
@@LucasVentura7Comprei esse da Samsung mesmo, depois falo o que achei até o momento
edit: achei muito bonita as cores desse monitor, recomendo
Dá pra configurar 75hz pelos consoles?
Não
Pelo Xbox sim, no PS eu nunca tive então não sei afirmar. Mas acredito q sim
Compra aquele switch do mario kart 8,que tá sempre barato pra fazer review,tá na faixa de 1800 reais,seria um vídeo muito interessante
suporta win 11? No mercado livre pela loja oficial da samsung ta falando que nao suporta win 11
suporta sim, eu usei no win 11
600 de 27 foi bom negocio entao hehe
Nao recomendo samsung, alguns modelos tem descolamento do display e a Samsung faz muita burocracia no rma. Acho interessante divlgar isso para que as pessoas não passem por transtornos.
Acho q ele são pago pra fazer propaganda só fala ponto positivo negativo fica de lado
Eu tenho alguma garantia?
1 ano
DVI não, VGA
Esse monitor tem saída de son ?
não
@@vic_torugovc sabe se dá certo para um ps5? Se tem entrada?
@@wardengames2001 sim, só conectar por HDMI
Monitor ruim da porra. o meu veio com dead pixel e pela borda dá pra ver dentro da tela
nem sei o nome disso.. que arrependimento de ter comprado isso
Entrei em contato com o vendedor e tá se fazendo de cego, nem responde.
dead pixel se tiver dentro da garantia de 1 ano é só devolver e pegar outro, infelizmente acontece em muitas marcas não só com a samsung ou especificamente com este modelo
Comprei ele por 370$ 😋😋
Sério? 😮
@Matthew_ofc sim 😋😋
@@joelsonzyzz você sabe me dizer se ele possui entrada para caixa de som? Por recomendação médica, não posso usar fones de ouvido no momento
Oi
opa!
Cara, tava vendo seu vídeo do pc de live 5k, em 2 semanas os preços subiram e já está 5k800. Acha que a tendência do mercado é se manter nessa faixa, ou ele vai voltar a baixar de valor dnv?
@@Gusxavierr cara, creio que até black friday deve voltar ao valor normal. Massss nunca se sabe
do nada um indiano falando de monitor no meu youtube
Esse filtro escroto da sua câmera, estraga a qualidade de qualquer vídeo
Ele possui saída de som?
O hdmi é 2.1?