Olá Cleyton . Rapaz estou admirado com o teu profissionalismo realmente você tem o dom admiro teu belíssimo trabalho parabéns e faço votos que vocês venham crescer mais e mais . Forte abraço .
Fala Clayton .... Ótimo o vídeo e os serviços. Este motor é cheio de detalhes para faze a fasagem, mas apesar do trabalho requerido, ficou excelemte. Só tomar cuidado que o dono terá este carro e muitas alegrias ainda por muitos anos. Valeu ! ! !
Muito bom o seu vídeo cara continue fazendo mais ajuda muita gente, que tá cem grana ou pra economizar mesmo.Eu mesmo já fiz vários serviços no meu carro assistindo seus vídeos, valeu.
Boa noite pessoal! Tenho um Renault Laguna com motor Volvo 2.0 16v! Estou precisando da posição de aperto e torque pro cabeçote! Alguém tem essa informação?
Apareçeu um volvo desses 2013 T4 1.6 , por 40.000 reais e vi que na tabela tá quase 60.000, e agora sei o porque ! O carro sem dúvidas é excelente , mas as peças inexistentes mesmo na concessionária , é um problema , de ficar sem carro muito tempo esperando chegar !
Olá Cleyton . Rapaz estou admirado com o teu profissionalismo realmente você tem o dom admiro teu belíssimo trabalho parabéns e faço votos que vocês venham crescer mais e mais . Forte abraço .
O chefe ! Parabéns pelo excelente trabalho no VOLVO ! Quando ele sair daí , cê vai até sonhar com ele ,por uns dias !
Irmão muito obrigado pelo vídeo me ajudou muito, Deus abençoe!
Excelente trabalho valeu mesmo cleyton pelo empenho e profissionalismo
Parabéns meu amigo show de bola
Muito bom todo no trabalho executado,parabéns.
Fala Clayton ....
Ótimo o vídeo e os serviços.
Este motor é cheio de detalhes para faze a fasagem, mas apesar do trabalho requerido, ficou excelemte.
Só tomar cuidado que o dono terá este carro e muitas alegrias ainda por muitos anos.
Valeu ! ! !
Muito bom o seu vídeo cara continue fazendo mais ajuda muita gente, que tá cem grana ou pra economizar mesmo.Eu mesmo já fiz vários serviços no meu carro assistindo seus vídeos, valeu.
Boa tarde meu amigo.. aonde fica sua oficina tenho um Volvo S40 T5 moro no Rio de janeiro preciso colocar no ponto. Aqui difícil Mecânico. 21976330435
Excelente vídeo ! Muito explicativo ! Meus parabéns !
Bom dia
Excelente trabalho,parabéns.
espetacular 👍
Ola, após feito o reparo, vc precisou fazer alguma configuração?
Amigo sabe me dizer se essas ferramentas são as msm do motor Ford? São muito parecidas.
Muy buena tu explicacion saludos desde México amigo, una pregunta el volvo xc60 2013 tienes el manual de reparación?.
Ola, amigo esse motor e o mesmo do sigma 1.6?
E gostaria de saber como montar com posição correta das polias variaveis do volvo s60r 2.5 t5. Turbo 2004
Onde fica a oficina
Like!!!
Gostaria de ver o sincronismo da polia do vira com a ferramenta, a posição que ela vai
Show!
Olá Preciso fazer retificar da perua volvo v40 2001 onde posso achar todas as peças?? Se puder ajudar agradeço demais!!!
Parabéns o carro embaçado.kkkk
Boa noite pessoal! Tenho um Renault Laguna com motor Volvo 2.0 16v! Estou precisando da posição de aperto e torque pro cabeçote! Alguém tem essa informação?
A parte de cima do motor volvo 2004 2.0 da certo no volvo 2008
Se poder me responde 42998330045
Apareçeu um volvo desses 2013 T4 1.6 , por 40.000 reais e vi que na tabela tá quase 60.000, e agora sei o porque ! O carro sem dúvidas é excelente , mas as peças inexistentes mesmo na concessionária , é um problema , de ficar sem carro muito tempo esperando chegar !
E como que eu tiro os bicos desse carro
Tá tudo travado os bicos
Meu amigo tenho um Volvo S40 T5 moro no rio de janeiro preciso colocar no ponto. Mas não tem ninguém aqui para fazer isso 976330435