Eu assisti inteiro e concordo com a interpretação do cara. Realmente o filme critica a famosa indústria e influencers como o Load, que acha que negro so pode fazer "coisas de negro" e agir "como negro" e "pensar como negro". Onde, se o cara é negro e contra musicas que apoiam crime, ta errado. Se é um negro que não gosta de militância negra, ta errado. Se é um negro que sabe que negros escravizavam negros, tá errado. O casa assistiu metade e acertou mais que o Lo-ad, que assistiu Dragonball todo, PESQUISOU MUITO SOBRE O ASSUNTO e ainda fala que Goku é príncipe.
A crítica serve até pros filmes e mídia brasileira. Comédias brasileiras são sempre na sua maioria com negros ou nordestinos estereotipados ou dramas de violência.
Assisti vários vídeos sobre esse filme. Queria saber mesmo porque algo tão simples não era entendido por muita gente. Você fez o melhor vídeo de todos sobre esse filme. Porque falou sobre o entorno e sobre o tema. O filme fala da normalização dessa opressão. Aborda problemas psicológicos oriundos dessa estigmatização. E pior, tudo é comum. Quanto mais tudo parecer comum, mais tudo pode ser usado contra os negros. Só é ruim para quem sofre, mas o problema não é do protagonista. O problema é social. Ele é apenas o sofredor e arrasta um pouco do sofrimento para sua família. Que se não fosse a normalização da opressão, no caso principalmente intelectual, seria uma família como outra qualquer. Negros podem ter uma família normal, serem bem sucedidos sem sofrer danos psicológicos profundos? Não se estiver em um espaço separado para brancos na sociedade. Não é complexo, é comum de mais e simples. Grande abraço e vida longa a esse canal inteligente ❤
pô esse filme mexeu comigo e me fez pensar em varias varias coisas. até por também ser autor, e me lembrou a letra de Baco Exu do Blues em BB KIng: "...Me olhe como uma tela preta, de um único pintor Só eu posso fazer minha arte Só eu posso me descrever Vocês não têm esse direito Não sou obrigado a ser o que vocês esperam Somos muito mais" conteudo brabo Load! forte abraço!
Adorei esse formato Load! Abriu uma grande discussão aqui em casa sobre os esteriótipos e o que a gente consome! Seria legal ver mais desses vídeos, desde que te faça bem também!
Aaaaa fiquei feliz de ver q vc colocou a versão dublada no seu vídeo!! Eu trabalhei nela e o filme é incrível!! Sempre amo ver as suas análises, pfv faça sempre mais!!
19:12 o trecho mostra uma mulher branca e lacradora, que acabou de ignorar a fala de dois negros, dizer que as vozes negras tem que ser ouvidas. É o exato comportamento da indústria lacradora. É o exato pensamento que o Lo-ad defende.
Aí Load, uma coisa que eu esqueci de te dizer em live foi pra você revisitar a história do Law em One Pice e com relação ao genocídio em Gaza, e como possuem narrativas semelhantes, com a fala do governo do pais vizinho proferindo o "direito de defesa", durante o extermínio da população atingida pelo Chumbo Branco.
Acompanhei na live cê compartilhando o roteiro desse vídeo e já tava achando do krl, mas ver o produto final só me confirmou. Ficou muito bom, Load, cê é gigante!
Quando assisti esse filme lembrei na hora de você, Load. Tu ja disse várias vzs no Dl Show que te chamavam pra eventos ou projetos que só tinham a ver com cultura negra e reforço de estereótipos. Bizarro como a mídia só dá atenção a inclusão de vozes pretas quando é lucrativo pra elas
Muito bom o vídeo meu mano Load. Desenvolveu uma discussão sempre atual. Até o próprio BBB mostra como a hostilidade aparece quando uma pessoa negra "não se comporta" e a parte pior, essa mesma sociedade cria os mecanismos para reproduzir os estereótipos que ela rejeita. É basicamente uma forma de sustentar o racismo.
Irmão, cabei de chegar no seu canal, vi o filme hoje e cara apoio muito você falar desse outros filmes que você citou. É o primeiro vídeo que eu tô vendo, mas já foi estopim pra eu me inscrever no canal e ver seus outros vídeos.
@@sarudoman1993 a direita só aceita a dor de um negro quando ele nega tudo q eles não acho certo. Vc é exatamente um dos tipos que o filme critica, pare de se fazer de santo e só culpar um lado como se n acontecesse no seu tbm
Irmão, esse rapaz do corte é do canal "linhagem geek" e há uns 10 dias eles lançaram uma análise desse filme falando exatamente o que você e a equipe do filme falaram. E a questão geral que o filme critica é que o mercado é estereotipado por pessoas brancas e há pessoas pretas que se aproveitam disso ao invés de mudar essa visão (como a escritora que faz a leitura de seu livro)
A classe dominante usa o capitalismo, mercado, demandas geradas por uma padronização de gosto para enfraquecer discursos, os tornando inofensivos, ao mesmo tempo que dão uma sensação de progresso no público consumidor de sua própria imagem (nesse caso as minorias). Duvido mt que os cara do Linhagem Geek enxerguem o verdadeiro problema, tamanha a limitação deles.
Parabens pelo otimo video Load. Te acompanho desde o DLS e vc me fez abrir mto a cabeca de como somos criados racistas nessa sociedade e nem percebemos. Continue na luta!
Ai tu vai ver a interpretação de alguns yotubers brancos falando, os caras não entenderam direito e ainda ficam putos quem não entendeu igual a eles. Os caras achando que é sobre o Fim da cultura Woke, mas como vc falou, isso não é inventado agora. O filme Crash no limite já abordava isso e foi um filme que venceu o OSCAR a uns 20 anos. Excelente vídeo Load.
Se segundo eles ser woke é fazer críticas sociais para atrair um público e lucrar... American Fiction é o que então? Eles são um bando de contraditórios pqp. Só escolher abrir o olho para o que alimenta a narrativa deles
@@SansUser-ec4be Ser woke não e sobre criticar, é sobre colocar a crítica em qualquer conteúdo, mas sim, é pra ganhar dinheiro no final, agora se esse filme é woke, como ele poderia ser? se eles criticam essas pessoas, essa ideia,. Que o filme vai ganhar dinheiro é parte, aliás, o filme teve um péssimo marketing de distribuição
não sei se é doidera minha, mas o grammy faz mt isso, sempre q um rapper trás um adsunto totalmente novo e uma sonoridade mt diferente, o grammy ignora, mas quando um rapper fala sobre assuntos q ja foram abordados ou seja vida de crime e etc eles notam, meio q tentando colocar o rap numa caixinha tlgd, sla n sei explicar
Preciso dar os parabéns pra você! Imagina ter que criar um roteiro para um vídeo sobre um filme que crítica tudo o que você defende sem parecer isso. Realmente, tem que ser uma “Rebeca Andrade” para conseguir isso!
Curti muito o formato do vídeo, é muito massa ouvi o que você pensa... a única coisa é que não assisti o filme ainda, então tomei spoiler ai do final, não acho q contar o final desse filme específico estrague a experiencia de assisti-lo como um todo, mas seria bom pelo menos um alerta de spoiler,. Ainda sim curti muito esse novo formato.
Isso acontece muito, com mulheres trans e transfem, (claro com negras, pardas, e indígenas, hindi/marrom é mais assim como é o racismo) por estou escrevendo uns roteiros para manga/anime de romance bobo adolescente com meninas trans para que meninas trans possam sonhar com um futuro que ainda não existe em especial para não brancas, um deles já esta bem avançado
E estou pensando em usar ia se conseguir ter acesso pra fazer animação mas como uma ferramenta usando o meu designer de personagens e ir lapidando e retoquando os resultados manualmente
Pelo que eu entendi antes mesmo de ter visto críticas, o filme está relatando o ato de grandes empresas (ou empresários) que querem usar das pautas e desses termos que podemos dizer que são estereótipos, para manipular e alienar o mercado da arte quando se refere a pessoas negras pois eles lucram demais com essa abordagem, além de que usam de uma condescendência enorme pra colocar os negros numa caixinha, dizendo como temos que agir, falar e se comportar, como se nossas histórias só pudessem ser sobre racismo, violência, pobreza, crime e nada além disso, o que é uma total mentira, o próprio filme mostra o núcleo familiar dele que é muito triste, sua irmã morre, o pai se suicidou, seu irmão é gay e seus pais seriam preconceituosos quanto esse fato a mãe dele está ficando cenil, e seu ótimo relacionamento entrou em crise por causa da forma que ele se mostra indignado quase considerando sua namorada tola por gostar do livro. Isso mostrou que ele é uma pessoa como qualquer outra, que possuí sua vida com altos e baixos e passa por coisas que qualquer pessoa pode vivenciar. No final acaba que esses esteriótipos vencem e tudo pelo que ele lutou pra fazer os outros enxergarem essa realidade foi em vão, pois a forma de pensar das pessoas não mudaram muito quanto a esse tema, e isso se prova pois ele não pode ter um final como qualquer outro personagem, pois como ele só estava fazendo o filme pra representar uma crítica racial, ele é morto da forma mais estereotipada possível pela polícia, pois ele já cumpriu seu papel designado pela sociedade que consome e curte esse tipo de esteriótipo, no fim o diretor que é branco ditou como o filme deveria ser, calando a voz de quem criou, que não por acaso é negro, mostrando que ele não pode mudar esse mercado pois a maioria que consome esse conteúdo age como se isso fosse a melhor forma de representação dos negros.
Voltei nesse video pq tinha gostado muito, mas fiquei chateado de ver quanto hate o load tem nos comentarios... O pior de tudo é que o unico motivo q me vem na cabeça pra isso é preconceito, eles não querem ver ele falando e sim falando oq eles querem. Força Load voce é mt foda e esse conteudo ficou mtttt bom.
Conteúdo foda demais, meu mano Load! Mais desenhado que isso impossível. Essa galera mau caráter da Joven Klan absorve o que é conveniente pra eles. Esse alba é um imã de soco na boca.
Manoww vídeo ficou FODA, parabéns! Não precisa ser crítico para fazer crítica (by: PH Santos) rs. Assisit o filme logo depois que você disse que ia fazer vídeo. O filme te deixa puto com a crítica, 2 x 3 na decisão do jurí foi de rasgar o c*. A edição e foda, até penso em copiar se um dia fizer vídeos rsrs... Parabéns manoww.
Esse mecanismo é usado de maneira muito ampla pra controlar narrativas em tudo quanto é área. Quando você fala dessas paradas, de como há um controle sobre tudo que a gente consome de informação, parece coisa de maluco... pq porra precisa ee muito contexto pra entender essas paradas. E uma das bases pra entender é isso aí. Os caras não necessariamente vão diretamente publicar algo pra moldar nossas ideias, mas vão financiar o que é interessante pra eles. Seja visão conservadora, racista, seja pesquisa científica, seja partidos políticos. Ah, e isso é pros "dois lados". O role aqui é esse mesmo. Você financiar uma parada que traz uma representatividade vazia em detrimento de qualquer coisa mais revolucionária.
A jovem no começo do filme disse que dizer cri@lo é muito errado e racista, sendo que a aula dele era pra adultos e aquela palavra era pra entender o contexto da época que o livro foi inscrito, e que eles são maduros o suficiente pra compreender isso, e que se ele que é negro superou isso, ela deveria ter superado também, pelo menos é isso que entendi. Eu vi o filme todo e gostei bastante também curti a crítica do Loade.
Mano a loira da votação dos melhor livro, fala com um tesão do livro. Me lembra a Senhorita Morelo falando dos caras negros que ela sai na série, bizarro!
Esse filme dublado em português acaba perdendo muito na tradução....la nos EUA existe o jeito "negro" de falar que é diferente do jeito que uma pessoa branca fala, é algo que a gente não tem no Brasil de forma tão acentuada.....temos o linguajar dos guetos, da periferia, que não é exclusivo a uma unica raça
Otimo vídeo e apoio o formato, e essa situação me lembra aqueles programas da tv de teste de paternidade do ratinho, onde vendo hoje da a impressão de uma forma subjetiva, rebaixar as classes pobres a animais pela forma de apresentação da reação dos participantes mediante das situações, dando a público em geral uma imagem que as pessoas de baixa renda são descartáveis se mortas na ação da polícia quando está invade as favelas atrás de bandidos. Nunca vi muito desses programas, posso estar errado, o que acham.
Eu nem ia ver o filme, pois eu só vi esses merdas de direita falando o quanto gostaram do filme, ainda bem que tu fez um vídeo sobre o assunto e que baita vídeo.
O filme crítica a persona "Senhorita Morelo" que a própria esquerda vem alimentando nós últimos anos com até mesmo a parcela branca do espectro sendo em maioria essa persona. Se vc acha tão ruim assim uma crítica ao seu lado político em algo que realmente precisa melhorar então acho a direita não a única que tem "merdas".
"eu vi metade do filme" e viu de olho fechado, e no mudo ainda por cima kkkkkkkkkkkk pqp
@@mrrs8994o Kara fez um vídeo racista por que ele não gosta da cor da pele do load. Simples assim!!
@@mrrs8994no caso só refutou pq vc não gostou do que o Load falou, ai como esse outro cara falou oq vc quer ouvir vc classifica como refutação
pior que isso só falar de dragon ball sem assistir, tem até gente que acha que o príncipe sayajin é o goku
@@strougt Doente
Eu assisti inteiro e concordo com a interpretação do cara. Realmente o filme critica a famosa indústria e influencers como o Load, que acha que negro so pode fazer "coisas de negro" e agir "como negro" e "pensar como negro". Onde, se o cara é negro e contra musicas que apoiam crime, ta errado. Se é um negro que não gosta de militância negra, ta errado. Se é um negro que sabe que negros escravizavam negros, tá errado.
O casa assistiu metade e acertou mais que o Lo-ad, que assistiu Dragonball todo, PESQUISOU MUITO SOBRE O ASSUNTO e ainda fala que Goku é príncipe.
A crítica serve até pros filmes e mídia brasileira. Comédias brasileiras são sempre na sua maioria com negros ou nordestinos estereotipados ou dramas de violência.
Vdd aqui a gente nem fala como naqueles filmes
nossa tive que pausar com menos de um minuto pra falar que PQP essa estética do windowns antigo tá foda demais, parabéns pela edição.
Da uma olhada no canal do Jogabilidade TV que é massa pra caramba também,eles usam tem um tempo e são amigos do LOAD, devem ter influenciado
Esse filme parece um retrato da cabeça da Senhorita Morelo kkkkk
Personagem essa que é uma crítica do Chris Rock semelhante a de american fiction kk
Assisti vários vídeos sobre esse filme. Queria saber mesmo porque algo tão simples não era entendido por muita gente. Você fez o melhor vídeo de todos sobre esse filme. Porque falou sobre o entorno e sobre o tema. O filme fala da normalização dessa opressão. Aborda problemas psicológicos oriundos dessa estigmatização. E pior, tudo é comum. Quanto mais tudo parecer comum, mais tudo pode ser usado contra os negros. Só é ruim para quem sofre, mas o problema não é do protagonista. O problema é social. Ele é apenas o sofredor e arrasta um pouco do sofrimento para sua família. Que se não fosse a normalização da opressão, no caso principalmente intelectual, seria uma família como outra qualquer. Negros podem ter uma família normal, serem bem sucedidos sem sofrer danos psicológicos profundos? Não se estiver em um espaço separado para brancos na sociedade. Não é complexo, é comum de mais e simples. Grande abraço e vida longa a esse canal inteligente ❤
pô esse filme mexeu comigo e me fez pensar em varias varias coisas. até por também ser autor, e me lembrou a letra de Baco Exu do Blues em BB KIng:
"...Me olhe como uma tela preta, de um único pintor
Só eu posso fazer minha arte
Só eu posso me descrever
Vocês não têm esse direito
Não sou obrigado a ser o que vocês esperam
Somos muito mais"
conteudo brabo Load! forte abraço!
vídeo sobre Atlanta seria FODAAA!! muito inteligente o jeito que a série cria um afro surrealismo tão original na obra
"eu assisti metade do filme" ai fica foda, ve meia parodia e acha que entendeu
pois é kkkk esses dias assisti metade de Marley e eu, pensa num filme fofinho de uma família e seu dog
@@magaltsetung e eu odiei show de truman, os dialogos sao horriveis, parece que o jim carrey era o unico que tava atuando serio /s
Kkkk
Aquelas ... Po meeuu, odiei O Segredo da Cabana, filme de terror clichê meuuu
pq fazer isso? não gosta de ver opniões contrários a sua?@@MarcosGuilherme-yj8zs
@@MarcosGuilherme-yj8zso que vc quer tá mole.
load tu é mt foda na moral! por favor faz mais video nesse formato é mtmtmtmmtt foda
Adorei esse formato Load! Abriu uma grande discussão aqui em casa sobre os esteriótipos e o que a gente consome! Seria legal ver mais desses vídeos, desde que te faça bem também!
Aaaaa fiquei feliz de ver q vc colocou a versão dublada no seu vídeo!! Eu trabalhei nela e o filme é incrível!! Sempre amo ver as suas análises, pfv faça sempre mais!!
American fiction é um tapa na cara dos lacradores. Precisamos de mais filmes assim!!🎉
Pelo jeito vc assistiu o vídeo do Load e o filme com o seu rabo
19:12 o trecho mostra uma mulher branca e lacradora, que acabou de ignorar a fala de dois negros, dizer que as vozes negras tem que ser ouvidas. É o exato comportamento da indústria lacradora. É o exato pensamento que o Lo-ad defende.
Que vídeo bom, qualidade do canal só crescendo
Aí Load, uma coisa que eu esqueci de te dizer em live foi pra você revisitar a história do Law em One Pice e com relação ao genocídio em Gaza, e como possuem narrativas semelhantes, com a fala do governo do pais vizinho proferindo o "direito de defesa", durante o extermínio da população atingida pelo Chumbo Branco.
Acompanhei na live cê compartilhando o roteiro desse vídeo e já tava achando do krl, mas ver o produto final só me confirmou. Ficou muito bom, Load, cê é gigante!
Brabo demais!! Um de Atlanta nessa pegada vai ficar absurdo tbm!! 🔥🔥
Quando assisti esse filme lembrei na hora de você, Load. Tu ja disse várias vzs no Dl Show que te chamavam pra eventos ou projetos que só tinham a ver com cultura negra e reforço de estereótipos. Bizarro como a mídia só dá atenção a inclusão de vozes pretas quando é lucrativo pra elas
Mas é exatamente a esquerda que quer colocar o negro so pra fazer "coisas de negro". O próprio Load defende isso.
Muito bom o vídeo meu mano Load. Desenvolveu uma discussão sempre atual. Até o próprio BBB mostra como a hostilidade aparece quando uma pessoa negra "não se comporta" e a parte pior, essa mesma sociedade cria os mecanismos para reproduzir os estereótipos que ela rejeita. É basicamente uma forma de sustentar o racismo.
Parabéns Load! Assisti esses dias o filme e amei. Muito foda seu video, a estética e a edição.
Load, gostei demais desse formato. Que venham mais vídeos assim.
Parabéns!
Irmão, cabei de chegar no seu canal, vi o filme hoje e cara apoio muito você falar desse outros filmes que você citou. É o primeiro vídeo que eu tô vendo, mas já foi estopim pra eu me inscrever no canal e ver seus outros vídeos.
19:15 eu fiquei maluco nessa cena mano. A Karen diverge da opinião das pessoas negras e diz que suas vozes precisam ser ouvidas. 😂
A opinião negra só é ouvida qdo tá de acordo com a militância.
Esquerdista padrão. Os negros têm o direito de opinar, desde que concorde com ela.
@@sarudoman1993 a direita só aceita a dor de um negro quando ele nega tudo q eles não acho certo.
Vc é exatamente um dos tipos que o filme critica, pare de se fazer de santo e só culpar um lado como se n acontecesse no seu tbm
@@gilnothing8565 não sou de direita, e não sei o motivo disso ter te afetado tanto.
@@sarudoman1993 não me afetou mas obviamente te afeta já q feriu tanto seu ego.
Vc diz n ser de direita mas só julga um lado kkkkkkkkk
Eu amo quando tu faz os vídeos nesse formato de análise.
Pode fazer mais, conteúdo importante Load, sempre que vc pensar que não deve fazer algo, vai lá e faz pq vc é muito bom. Parabéns pelo vídeo irmão.
Muito bom o vídeo, parabéns pela produção... Preciso passar mais tempo no canal do Load 😊
To doido pra ver esse filme!!!
Que bom que tu ta soltando vídeo sobre Load , tem muito tonto facho distorcendo a parada ...
Esse vídeo vai dar um sacode meu mano!
@LOADEANDO
É isso, so bora meu chapa!
Load, curtimos demais esse formato! Queremos ver outros, com certeza! Parabéns pelo trabalho! 🫶🏻
Irmão, esse rapaz do corte é do canal "linhagem geek" e há uns 10 dias eles lançaram uma análise desse filme falando exatamente o que você e a equipe do filme falaram. E a questão geral que o filme critica é que o mercado é estereotipado por pessoas brancas e há pessoas pretas que se aproveitam disso ao invés de mudar essa visão (como a escritora que faz a leitura de seu livro)
A classe dominante usa o capitalismo, mercado, demandas geradas por uma padronização de gosto para enfraquecer discursos, os tornando inofensivos, ao mesmo tempo que dão uma sensação de progresso no público consumidor de sua própria imagem (nesse caso as minorias). Duvido mt que os cara do Linhagem Geek enxerguem o verdadeiro problema, tamanha a limitação deles.
Load, o vídeo está muito incrível, a edição está perfeita parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽
Precisamos mudar o sistema, para que mais Loads sejam reconhecidos.
Ficou mto dahora esse formato de video mano, valeu teu esforço. Quero mto ver esse filme mesmo sabendo do plot o//
Parabens pelo otimo video Load. Te acompanho desde o DLS e vc me fez abrir mto a cabeca de como somos criados racistas nessa sociedade e nem percebemos. Continue na luta!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ñ lembro da minha família servir pessoas de outras etnias no jantar!😂😂
O vídeo ficou maravilhoso, Load, inclusive já compartilhei e tô indo ver o filme agora. 😊
Ai tu vai ver a interpretação de alguns yotubers brancos falando, os caras não entenderam direito e ainda ficam putos quem não entendeu igual a eles. Os caras achando que é sobre o Fim da cultura Woke, mas como vc falou, isso não é inventado agora. O filme Crash no limite já abordava isso e foi um filme que venceu o OSCAR a uns 20 anos. Excelente vídeo Load.
Se segundo eles ser woke é fazer críticas sociais para atrair um público e lucrar... American Fiction é o que então? Eles são um bando de contraditórios pqp. Só escolher abrir o olho para o que alimenta a narrativa deles
@@SansUser-ec4be Ser woke não e sobre criticar, é sobre colocar a crítica em qualquer conteúdo, mas sim, é pra ganhar dinheiro no final, agora se esse filme é woke, como ele poderia ser? se eles criticam essas pessoas, essa ideia,. Que o filme vai ganhar dinheiro é parte, aliás, o filme teve um péssimo marketing de distribuição
não sei se é doidera minha, mas o grammy faz mt isso, sempre q um rapper trás um adsunto totalmente novo e uma sonoridade mt diferente, o grammy ignora, mas quando um rapper fala sobre assuntos q ja foram abordados ou seja vida de crime e etc eles notam, meio q tentando colocar o rap numa caixinha tlgd, sla n sei explicar
Ótimo vídeo Loas. Formato bem da hora. Seria legal um sobre o Sorry tô bother you.
Amei esse tipo de vídeo Load!❤❤❤
Esse filme é muito foda. O diálogo do Johnny Walker é épico demais.
Muito massa o video! Adoraria ver mais videos assim sobre filmes e midias nessa pegada.
Preciso dar os parabéns pra você! Imagina ter que criar um roteiro para um vídeo sobre um filme que crítica tudo o que você defende sem parecer isso. Realmente, tem que ser uma “Rebeca Andrade” para conseguir isso!
Vídeo ficou irado! Um outro autor que discute muito essas questões dentro do humor e da sátira é o Kenya Barris, mas esse é na TV.
Gostei do formato e gostaria de mais vídeos assim! Pessoalmente prefiro esses do que os vídeos de react.
Pedraaada load, bom dms!!🔥
Gostei muito do formato Load! Espero que você possa fazer mais vídeos assim!
Baita analise Load. Vc é monstro ❤
Edição foda.... roteiro foda e assunto necessário.... você é o cara ❤❤❤
Man, q tema mt foda, discussão mt cabeça e realmente pra refletir né, parabéns Load!!!! Sucesso.
Assisti "as vantagens de ser invisível" pela metade, mas pensa num filme alto astral, amizade, vivencia do jovem, muito bom.
Que vídeo de qualidade absurda Load!!!!
O filme é mt crítico a esquerda liberal Srta Morello
Curti muito o formato do vídeo, é muito massa ouvi o que você pensa... a única coisa é que não assisti o filme ainda, então tomei spoiler ai do final, não acho q contar o final desse filme específico estrague a experiencia de assisti-lo como um todo, mas seria bom pelo menos um alerta de spoiler,. Ainda sim curti muito esse novo formato.
o aviso tá no começo do vídeo mano, em tela azul ainda!
@@loadeando Realmente ta la mesmo, as vezes deixo só pra ouvir, mas ai o erro é meu, enfim vídeo foda
esse estilo de vídeo ficou muito bem. excelente dms cara
O homem Load mandando bem pra caralho, não para variar, mas como sempre, mano vc é um cara fantástico, parabéns
Adorei American Fiction e muito boa a lembrança de Bamboozled. Um dos melhores filmes do Spike Lee.
mto foda o vídeo, Load. trouxe pontos q ainda naum tinha ouvido alguém falar e me fez pensar. mto zika
17:29 pior que isso só falar de dragon ball sem assistir, tem até gente que acha que o príncipe sayajin é o goku
Cada vídeo que cê lança, eu viro mais teu fã, manin!! Parabéns, Loadzito! Tu é f0d4. Te amo!!!❤
Esse formato ficou muito massa, mais maissss
Excelente vídeo. Queremos mais.
Isso acontece muito, com mulheres trans e transfem, (claro com negras, pardas, e indígenas, hindi/marrom é mais assim como é o racismo) por estou escrevendo uns roteiros para manga/anime de romance bobo adolescente com meninas trans para que meninas trans possam sonhar com um futuro que ainda não existe em especial para não brancas, um deles já esta bem avançado
E estou pensando em usar ia se conseguir ter acesso pra fazer animação mas como uma ferramenta usando o meu designer de personagens e ir lapidando e retoquando os resultados manualmente
Fantástico vídeo Load, parabéns!
Quandon vi q tinha saido vídeo fui assistir o filme e depois vi essa aula foda load video maravilhoso cara 👏👏👏👏👏👏
" queroa abrir a cabeça dessas pessoas e enfiar consciência de classe " , Load , 2023 😅
Como sempre um conteúdo foda do maninho
Esse filme do Spike Lee é muito doido e o final absurdo. Bom demais
Pelo que eu entendi antes mesmo de ter visto críticas, o filme está relatando o ato de grandes empresas (ou empresários) que querem usar das pautas e desses termos que podemos dizer que são estereótipos, para manipular e alienar o mercado da arte quando se refere a pessoas negras pois eles lucram demais com essa abordagem, além de que usam de uma condescendência enorme pra colocar os negros numa caixinha, dizendo como temos que agir, falar e se comportar, como se nossas histórias só pudessem ser sobre racismo, violência, pobreza, crime e nada além disso, o que é uma total mentira, o próprio filme mostra o núcleo familiar dele que é muito triste, sua irmã morre, o pai se suicidou, seu irmão é gay e seus pais seriam preconceituosos quanto esse fato a mãe dele está ficando cenil, e seu ótimo relacionamento entrou em crise por causa da forma que ele se mostra indignado quase considerando sua namorada tola por gostar do livro. Isso mostrou que ele é uma pessoa como qualquer outra, que possuí sua vida com altos e baixos e passa por coisas que qualquer pessoa pode vivenciar.
No final acaba que esses esteriótipos vencem e tudo pelo que ele lutou pra fazer os outros enxergarem essa realidade foi em vão, pois a forma de pensar das pessoas não mudaram muito quanto a esse tema, e isso se prova pois ele não pode ter um final como qualquer outro personagem, pois como ele só estava fazendo o filme pra representar uma crítica racial, ele é morto da forma mais estereotipada possível pela polícia, pois ele já cumpriu seu papel designado pela sociedade que consome e curte esse tipo de esteriótipo, no fim o diretor que é branco ditou como o filme deveria ser, calando a voz de quem criou, que não por acaso é negro, mostrando que ele não pode mudar esse mercado pois a maioria que consome esse conteúdo age como se isso fosse a melhor forma de representação dos negros.
Voltei nesse video pq tinha gostado muito, mas fiquei chateado de ver quanto hate o load tem nos comentarios... O pior de tudo é que o unico motivo q me vem na cabeça pra isso é preconceito, eles não querem ver ele falando e sim falando oq eles querem. Força Load voce é mt foda e esse conteudo ficou mtttt bom.
tô acostumado meu mano, é isso desde 2012 uahuahuaha
@@loadeandoAinda bem que você é forte mentalmente pra suportar essas pessoas que um dia já me identifiquei, também sou irmão.
Também sou irmão.
Muito foda o vídeo e o filme, faz de outros filmes do Oscar tbm, sugestão; vidas passadas, anatomia de uma queda ou pobres criaturas!
Conteúdo foda demais, meu mano Load! Mais desenhado que isso impossível.
Essa galera mau caráter da Joven Klan absorve o que é conveniente pra eles.
Esse alba é um imã de soco na boca.
Manoww vídeo ficou FODA, parabéns! Não precisa ser crítico para fazer crítica (by: PH Santos) rs. Assisit o filme logo depois que você disse que ia fazer vídeo. O filme te deixa puto com a crítica, 2 x 3 na decisão do jurí foi de rasgar o c*. A edição e foda, até penso em copiar se um dia fizer vídeos rsrs... Parabéns manoww.
Lança mais vídeos nesse formato namoral muito bom
Esse mecanismo é usado de maneira muito ampla pra controlar narrativas em tudo quanto é área.
Quando você fala dessas paradas, de como há um controle sobre tudo que a gente consome de informação, parece coisa de maluco... pq porra precisa ee muito contexto pra entender essas paradas.
E uma das bases pra entender é isso aí. Os caras não necessariamente vão diretamente publicar algo pra moldar nossas ideias, mas vão financiar o que é interessante pra eles. Seja visão conservadora, racista, seja pesquisa científica, seja partidos políticos.
Ah, e isso é pros "dois lados". O role aqui é esse mesmo. Você financiar uma parada que traz uma representatividade vazia em detrimento de qualquer coisa mais revolucionária.
Videozão Load!! Parabéns
19:36 mas essa parte ta na outra metade q eles nao assistiram. Provavelmente pararam na parte da menina saindo chorando da facul. 😂😂😂😂😂😂😂
MEU DEUS, faz todo sentido agora a fala deles KKKKKKKKKKK
A jovem no começo do filme disse que dizer cri@lo é muito errado e racista, sendo que a aula dele era pra adultos e aquela palavra era pra entender o contexto da época que o livro foi inscrito, e que eles são maduros o suficiente pra compreender isso, e que se ele que é negro superou isso, ela deveria ter superado também, pelo menos é isso que entendi. Eu vi o filme todo e gostei bastante também curti a crítica do Loade.
Eu não fazia ideia sobre oque era o filme e me surpreendi, vou tentar ver assim que der
Muito bom! ❤
Load, gostei do conteúdo e gostaria de ver mais
Excelente, conteúdo, Load!
Adorei esse formato!
Aí Load esse vídeo ficou Hip Hop puro!
Assisti "Menino do pijama listrado" pela metade, e pensa numa dupla engraçadakk melhor filmes de comédia que eu já assisti
Que texto, Load! Que entrega! Tu é gigante! Espero que a repercussão seja igualmente gigante, porque conteúdo como esse é cada vez mais necessário ❤
Vídeo FODA ❤
acabando com esteriotipos, é isso aí mano load
Eita, mas vi na Jovem Klan que "metade" do filme é contra a cultura Woke.
video incrivel meu parceiro
Mano a loira da votação dos melhor livro, fala com um tesão do livro. Me lembra a Senhorita Morelo falando dos caras negros que ela sai na série, bizarro!
Esse filme dublado em português acaba perdendo muito na tradução....la nos EUA existe o jeito "negro" de falar que é diferente do jeito que uma pessoa branca fala, é algo que a gente não tem no Brasil de forma tão acentuada.....temos o linguajar dos guetos, da periferia, que não é exclusivo a uma unica raça
se fizer mais, eu continuo dando like
Muito bom esse formato ein
Um video sobre o clipe do jay z seria mt interessante
Acabei de assistir o filme e pqp, como esse filme conversou comigo!!
Vi gente falando que esse filme é "anti lacração" kkkkkkkkkk os caras são muito tapados
Isso porque o filme tira sarro deles fazendo os próprios racistas serem a piada.
Mas esperar o quê dos caras que não entendem que X-men é sobre preconceito?
Mas tem uma boa auto crítica da esquerda liberal
@@wilsonsantos8363 Sim, mas não é a mesma crítica que esses caras anti lacracao fazem. Eles só destilam preconceito irracional mesmo
@@indio2099ou não entendem a relação do homem aranha com as armas
Load, muito obrigado!
Otimo vídeo e apoio o formato, e essa situação me lembra aqueles programas da tv de teste de paternidade do ratinho, onde vendo hoje da a impressão de uma forma subjetiva, rebaixar as classes pobres a animais pela forma de apresentação da reação dos participantes mediante das situações, dando a público em geral uma imagem que as pessoas de baixa renda são descartáveis se mortas na ação da polícia quando está invade as favelas atrás de bandidos. Nunca vi muito desses programas, posso estar errado, o que acham.
É o quê jovem?
Você de novo.
Eu nem ia ver o filme, pois eu só vi esses merdas de direita falando o quanto gostaram do filme, ainda bem que tu fez um vídeo sobre o assunto e que baita vídeo.
O filme crítica a persona "Senhorita Morelo" que a própria esquerda vem alimentando nós últimos anos com até mesmo a parcela branca do espectro sendo em maioria essa persona.
Se vc acha tão ruim assim uma crítica ao seu lado político em algo que realmente precisa melhorar então acho a direita não a única que tem "merdas".
Vídeo bom demais!
Assisti esse filme pensando "alguém tem que fazer um conteúdo foda sobre ele, espero que seja o Load"
muito bom o video e não estava sabendo do filme vou procurar ver