OS FAVORITOS DO REGIS LED ZEPPELIN, QUENTIN TARANTINO, BEATLES E SLASH Desconto Exclusivo Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA bit.ly/anivbletras
Ringo starr disse no Anthology "que o filme let it be quando lançado,parecia que eles estavam numa depressão numa tensão, mas que havia dias muito felizes ". Onde eu percebi no get back tinha esses tais dias felizes que o Ringo dizia.
É incrível que mesmo após 50 anos ainda continuamos a falar dos Beatles, eles são únicos realmente e é por isso também que eu amo tanto essa banda. Beatles forever.
Get back foi uma EXPERIÊNCIA, me senti uma mosca na parede tendo acesso a intimidade e o processo criativo de gênios, forjando obras de arte atemporais. Mesmo sendo fã dos Beatles eu não imaginava que ia apreciar tanto.
Tanto "Get Back" quanto "Let It Be" são fantásticos! Realmente sensacionais! Uma informação que acho que faltou no vídeo: "Let It Be" ganhou o Oscar de melhor trilha sonora do ano de 1970.
Sou super fã dos Beatles! Na minha opinião a melhor de todos os tempos. Conheci a banda em 2017 através de um curso de inglês a qual ouvi a música “Hello, Good Bye” e desde então não paro ouví-los. É a única banda que gosto de todos os álbuns e não enjoo das músicas. Ano passado fui ao show do Paul McCartney no Allianz Parque e realizei um sonho.
confesso que assisti a este video com uma melancolia no coração: estamos falando de eventos que aconteceram há 50+ anos. Triste fim da música. Como dizia o gênio Belchior: "depois deles não apareceu mais ninguém..."
Eu já o conhecia. Vi no cinema duas vezes em 1972. Depois vi pera TV Bandeirantes. Mas que alegria poder ver agora com imagem limpa, bonita. Antes era toda granulada. Quanta emoção. Momentos mágicos. Como não amar Paul cantando Besame Mucho com John fazendo boca de beijo? Nossa....E o show no telhado está ainda melhor do que o mostrado no Get Back. Aquele senhor todo elegante, e de cachimbo na boca, já idoso, subindo a escada de incêndio só para ver os Beatles de perto é impagável. Tudo espetacular. Excelente ideia este relançamento. Porque muita gente fácil de ser influenciada, achava mesmo que era cheio de tensão. Que nada.., Uma delícia ficar ali no estúdio com eles. Eu me transportei para juntinho deles. Como faço sempre quando vejo e revejo Get Back.
Este filme foi lançado no Brasil em outubro de 1970. Eu fiz 11 anos em 26/10/70. Assisti no extinto cine Azteca no bairro onde morava aqui em BH provavelmente nos primeiros meses de 1971. Até hoje trago na memória detalhes daquele dia e o impacto q me causou. Two of us é a música deles q mais me comove até hoje. Os Beatles são o maior fenômeno pop do século XX.
Renato tb adoro Two of Us. Tem um filme onde o Sean Penn interpreta um pai com autismo e que é fã dos fab four. A cena final é justamebte com Two Of Us. É emocionante cara. Vc com certeza deve ter visto o filme. Grande abraço.
Realmente, os fãs lamentaram muito o fim do grupo, mas eu acho que foi uma coisa quase natural tamanha criatividade e coisas a dizer que cada um tinha pra entregar artisticamente. Tanto q essas carreiras seguiram em frente e nos entregaram inúmeras canções inesquecíveis. Seria muito careta eles se manterem como grupo e seguirem como tantos tocando juntos as mesmas canções, no entanto, sufocados intimamente cumprindo contratos. A separação foi na verdade uma segunda chance para cada um deles.❤
O primeiro disco de rock que ouvi na minha vida na íntegra, e que desde então, gosto do começo ao fim, é o Help. Era da discoteca do meu pai. Tenho ele até hj e sou fã desde pequeno.
Sempre me pergunto se futuramente, irá surgir algo tão avassalador como Beatles ,Elvis, creio que não, quem viu viu . Quem não viu curte nos streamings
📸Se no novo digamos assim clip oficial da canção Let It Be estará recheado de fotos até então inéditas do quarteto de Liverpool, pelo menos pra mim 100% envolto será indescritível ! Evitarei piscar os olhos esse movimento me levará a perder por um segundo alguma imagem !🎞🎼🎞🎼🎞🎼🎞🎼🎥😉
Achei joia terem lançado primeiro o doc Get Back. Explica pq não tinha alguns dos clipes do filme Let it Be. É bom ter os 2 produtos! Acho q eles queriam lançar mais músicas para cumprir logo o contrato e renová-lo de forma melhor. Não tem sentido se lançar um álbum duplo no final de 1968 e em janeiro…o tal compromisso de gravar um novo disco em 30 dias…serviria pro filme / especial…e ensaios pra um show. Acho q deveriam ter dado um tempo de 6 meses…no mínimo! Causou estresse grande. Mas como fã…q bom q existe tudo isso
Ainda bem que o verdadeiro canto do cisne dos Beatles foi o espetacular Abbey Road !!! Nenhuma banda fez uma despedida tão fantástica quanto os Fab Four !!! BEATLES 4EVER !!!
REGIS TADEU: O mundo da musica tem dois tempos, o antes e depois dos (THE BEATLES) esses caras se transformaram lendas, história, documentário, estudo musical, não se ouve uma boa musica sem o "Quarteto de Liverpool" já assisti a versão antiga. (Antonio Claudio - Parauapebas - Pará)
Régis é um pensamento louco meu...o LP"Abbey Road"por ser o último faz todo o sentido pela própria capa(como se cada um atravessa a rua para cada um seguir o seu caminho).
Boa noite, Regis Tadeu! Não assistir ao The Beatles - Let It Be, mas assistir ao documentário do Disney +. E gostaria de destacar algo. A interação do Poul, Lennon, na criação das músicas com o George Harrison. Isso, me fez olhar para o terceiro Beatle, de uma forma diferenciada. E não sou especialista, mas acho, que a banda acabou, deixando de queimar muita lenha! O que foi, lamentavél até hoje!
Eu como beatlemaniaca, assisti o primeiro Let it be, e sempre ficava muito triste, pois parecia q os Beatles se detestavam. Foi uma grande e duradoura mentira, cultivada por tabloides... O Beatles foram explorados ppte no q se refere aos direitos autorais. Terminar a banda , lhes dariam a liberdade nao apenas musical , mas também financeira. Atraves do Get back, pude constatar que o George e o Ringo estavam muito descontentes, e isso foi definitivo p a banda acabar. George achava q ninguém colaborava com ele , embora ele não fosse aberto p q os outros trabalhassem suas canções. Infelizmente, George guardou para sempre o ressentimento do Paul por este preferir compor com John, pois George conhecia o Paul antes do John. Ringo desmotivado, tentando carreira de ator ( nessa epoca, abusava de álcool ).O único q não queria o fim era o Paul. O Lennon era uma pessoa que poderia voltar atras em suas decisões , então não foi o fato de ele estar envolvido em outros projetos com a Yoko , que fez a banda terminar. P mim é certo que eles cogitaram voltar pelos idos 1974… e pouco antes do Lennon ser assass.. , porem a questão contratual era o maior problema. Tenho certeza, que se não fosse a tragic perda do John , eles voltariam sim. Apos anos d separação, foi se solidificando a grandeza da banda. Nem eles sabiam o qto eram incriveis. Lennon , Mccartney , Harrison e Starkey , se amavam como irmãos e foi esse amor que construiu sua mùsica espetacular.
O let it be tem um take em que os Beatles cantam You really got hold on me, que o Get Back nao tem, e acho sensacional eles cantando esse cover que está no segundo álbum deles, o With the Beatles, em 1969
Lindsay-hogan queria fazer o show em Sabratha, Paul tb queria, Lennon ficou em cima do muro, só quem não queria tocar ao vivo era o George. No final, subiram pro teto e fizeram um som ao vivo
O Get Back traz a parte de ensaio do show,como tambem mostra a apresentaçao no telhado.Let It Be seria a outra parte que nao foi incluida ao meu ver,pois Peter Jackson nao quiz misturar as coisas e deixar uma continuaçao,so que com outro produtor.
Assisti Let it be no cinema em 1970 e fiquei deprimido. No entanto, compreendi que a película retratava cruamente a decomposição do relacionamento entre John, Paul e George.
Eu pensei que hoje o tio Régis falaria sobre os 40 anos do Love at First Sting, o amado/odiado álbum quarentão dos Scorpions; ou sobre os 40 anos do Stay Hungry, o clássico álbum da mais insuportável e ridícula banda dos anos 80, que é o Twisted Sister. Agora falando dos Beatles, é uma pena o quarteto ter acabado justamente aqui, no Let It Be. Uma banda que dividiu águas e que abriu portas para outras bandas, não pode jamais se separar, pelo menos na minha opinião. 👍
* THE BEATLES: A MAIOR BANDA DO MUNDO; EM TODOS OS TEMPOS * **************************************************************************** * IMCOMPARÁVEL: ETERNAMENTE GRAVADA EM NOSSOS CORAÇÕES* ************************************************************************** SAUDADES,, ************
"Let it Be" é um EMBUSTE. Desnecessário. The Beatles foi a MAIS IMPORTANTE BANDA DA HISTÓRIA, mas, isso aí é um recorte do Get Back. Esse último sim, FANTÁSTICO, já o assisti 2 vezes.
SE ATÉ O CÁSSIO JÁ SE ENCHEU DO CORINTHIANS...POR QUE OS BEATLES NÃO SE ENCHERIAM UNS DOS OUTROS APÓS QUASE 10 ANOS DE CONVIVÊNCIA COMO BANDA MUSICAL??? MESMO PORQUE UMA BANDA MUSICAL É COMO UM TIME DE FUTEBOL OU DE QUALQUER ESPORTE COLETIVO...OU SEJA, É UMA EQUIPE...E DEPOIS DE TANTOS ANOS DE CONVIVÊNCIA PROFISSIONAL E ATÉ PESSOAL...CHEGA UM MOMENTO QUE A TURMA ACABA SE ENCHENDO DE VEREM AS MESMAS CARAS POR MAIS DE 5 ANOS...O QUE É ATÉ COMPROVADO NA PSCICOLOGIA!!! 😜😜😜😜😜👍👍👍👍👋👋
Já assisti o Let it Be original, em VHS. Essa remasterização eu achei desnecessário, não teve nada de inédito como foi no espetacular "Get Back", que tem 6 horas de gravações, com muito mais conteúdo e eventos que aconteceram por volta de 1969-70. É o mesmo filme lancado há 50 anos atras, mas com qualidade aprimorada. A Disney mais uma vez mostra o seu desespero em falir.
mas é claro q o paul tomaria a liderança da banda. vc mesmo diz que a banda estava uma bagunça do caralh@. não houvesse a liderança dele nem haveriam as últimos albuns. a verdade é que foi essa liderança que serviu pra eternizar a banda
“Tenho uma FORTE OPINIÃO sobre esse documentário”. E essa é a mesma opinião que está na orelha ou contra-capa de qualquer livro mediano sobre os Beatles.
Regis tadeu, acho simplesmente espetacular você indicar livros para os inscritos aqui do canal, posso lhe dar uma dica? Indique livros de filosofia e história também, essa turma precisa de um pouco de saber também, livros de autores como: Erasmo, Schopenhauer, Nietzsche, essa turma de metaleiro precisa muito de ler esse tipo de literatura também, porque 99% dos metaleiros seja aqui ou nos Estados unidos são um bando de botocudos burros e reacionários, o rock é e toda vida foi contestador, tem roqueiro escutando que país é esse do Legião urbana mas não entendeu nada o que o Renato russo quis dizer, nem se eles ouvirem a canção metrópole vão entender, fica aí a dica, mais leitura e saber para metaleiros botocudos e reacionários por favor.
Regis sempre diz que “todo fã é um idiota”,se ele nao for um fã de Beatles eu nao sei o que é ser um fã então,porque toda seleçao que ele fez em podcast sobre melhores musicos e melhores bandas o Beatles sempre esta presente na lista dele,eu particularmente acho uma grande bosta,nunca me chamou atençso esta banda!
Chamou sim, afinal, você está neste canal! Senão, por que acessa este canal quando fala de Beatles e não os canais que falam das bostas que você gosta? Não vão sentir sua falta!
Uma vez. Um repórter perguntar pra um grande. Cantor multo farmoso. Você. Ouvia. Os Beltos. ? O cantor falou (. Não. Eu. ! Ouvia renatos Os. Renatos E Seus bluceples. Kkkk. ). Ok?
@@Marcos5pb eu ja vi mano tinha o vhs importado a 30 anos atras no caso o let it be errei na mensagem nem sabia que ia relançar isso vale pela imagem e som, let it be é bom tirando o chato do george harrison , get back que pra mim é chato é como se fosse escutar revolution 9 putzzz
OS FAVORITOS DO REGIS
LED ZEPPELIN, QUENTIN TARANTINO, BEATLES E SLASH
Desconto Exclusivo
Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA
bit.ly/anivbletras
Deve ser louco você ver vídeos seus de 50 anos atrás e pensar: puts, eu lembro desse dia.
É verdade.
Ringo starr disse no Anthology "que o filme let it be quando lançado,parecia que eles estavam numa depressão numa tensão, mas que havia dias muito felizes ". Onde eu percebi no get back tinha esses tais dias felizes que o Ringo dizia.
É incrível que mesmo após 50 anos ainda continuamos a falar dos Beatles, eles são únicos realmente e é por isso também que eu amo tanto essa banda. Beatles forever.
O genial Billy Preston funcionou para os Beatles como uma transfusão de sangue novo para um moribundo. Sua chegada deu um gás precioso à banda.
Beatles nunca serão superados.
Get back foi uma EXPERIÊNCIA, me senti uma mosca na parede tendo acesso a intimidade e o processo criativo de gênios, forjando obras de arte atemporais. Mesmo sendo fã dos Beatles eu não imaginava que ia apreciar tanto.
Foi um presente pros fãs.
Tanto "Get Back" quanto "Let It Be" são fantásticos! Realmente sensacionais! Uma informação que acho que faltou no vídeo: "Let It Be" ganhou o Oscar de melhor trilha sonora do ano de 1970.
Sou super fã dos Beatles! Na minha opinião a melhor de todos os tempos. Conheci a banda em 2017 através de um curso de inglês a qual ouvi a música “Hello, Good Bye” e desde então não paro ouví-los. É a única banda que gosto de todos os álbuns e não enjoo das músicas. Ano passado fui ao show do Paul McCartney no Allianz Parque e realizei um sonho.
confesso que assisti a este video com uma melancolia no coração: estamos falando de eventos que aconteceram há 50+ anos. Triste fim da música. Como dizia o gênio Belchior: "depois deles não apareceu mais ninguém..."
A banda acabou, mas a musica é eterna.
Muitos mudaram a música... os Beatles mudaram o mundo. Não me lembro de quem é a frase mas, ela reflete bem o que eles significam.
Eu entao acho o contrario...depois deles surgiu tudo!
Beatles fundaram muita coisa na música, inclusive o heavy metal.
Eu já o conhecia. Vi no cinema duas vezes em 1972. Depois vi pera TV Bandeirantes. Mas que alegria poder ver agora com imagem limpa, bonita. Antes era toda granulada. Quanta emoção. Momentos mágicos. Como não amar Paul cantando Besame Mucho com John fazendo boca de beijo? Nossa....E o show no telhado está ainda melhor do que o mostrado no Get Back. Aquele senhor todo elegante, e de cachimbo na boca, já idoso, subindo a escada de incêndio só para ver os Beatles de perto é impagável. Tudo espetacular. Excelente ideia este relançamento. Porque muita gente fácil de ser influenciada, achava mesmo que era cheio de tensão. Que nada.., Uma delícia ficar ali no estúdio com eles. Eu me transportei para juntinho deles. Como faço sempre quando vejo e revejo Get Back.
Este filme foi lançado no Brasil em outubro de 1970. Eu fiz 11 anos em 26/10/70. Assisti no extinto cine Azteca no bairro onde morava aqui em BH provavelmente nos primeiros meses de 1971. Até hoje trago na memória detalhes daquele dia e o impacto q me causou. Two of us é a música deles q mais me comove até hoje. Os Beatles são o maior fenômeno pop do século XX.
Renato tb adoro Two of Us. Tem um filme onde o Sean Penn interpreta um pai com autismo e que é fã dos fab four. A cena final é justamebte com Two Of Us. É emocionante cara. Vc com certeza deve ter visto o filme. Grande abraço.
Sim. Connheço Carlos. Chama-se Uma lição de amor. Os Beatles são uma eterna fonte de inspiração inesgotável.
The Beatles a maior banda de todos os tempos! Vida longa ao Rock🤘🏻
Indiscutivelmente The Rolling Stones...
@@reginaldoalmeida6442Lançados pelos Beatles, praticamente!
A maior banda de rock de todos os tempos the Beatles 👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️🤘🤘🤘🤘🤘
Realmente, os fãs lamentaram muito o fim do grupo, mas eu acho que foi uma coisa quase natural tamanha criatividade e coisas a dizer que cada um tinha pra entregar artisticamente. Tanto q essas carreiras seguiram em frente e nos entregaram inúmeras canções inesquecíveis. Seria muito careta eles se manterem como grupo e seguirem como tantos tocando juntos as mesmas canções, no entanto, sufocados intimamente cumprindo contratos. A separação foi na verdade uma segunda chance para cada um deles.❤
Maratonei Get Back. Sensacional demais documento histórico da época Londres final dos anos 60.
Adorei o Get Back é um documentário sensacional
The Beatles um fenômeno da música .
O primeiro disco de rock que ouvi na minha vida na íntegra, e que desde então, gosto do começo ao fim, é o Help. Era da discoteca do meu pai. Tenho ele até hj e sou fã desde pequeno.
Beatles são lendários!
Ambos, Let it Be e Get Back (que já comprei em Bluray), são OBRIGATÓRIOS!! Documentos históricos!
Onde você comprou o blue Ray ? pois está difícil de encontrar material físico. E nacional ou importado ? Gostaria de saber para comprar.
@@andresaringoli6655 o Get Back você acha na iMusic
Sempre me pergunto se futuramente, irá surgir algo tão avassalador como Beatles ,Elvis, creio que não, quem viu viu . Quem não viu curte nos streamings
Documentário Get Back foi feito pros fãs, o filme Let it Be já pra quem não é fã, ver numa boa e o bom dele, é que as músicas são completas.
Rio grande do Sul agradece 🙏
Indiscutível dizer que se eles nao existissem,muita banda também nao existiria.Lemmy era e Ozzy , fanaticos pelos Beatles
Kurt(Nirvana)e Freddie(Queen) tbm!
Assisti os 2 filmes muito bem produzidos , como vc disse mostra tudo nos bastidores .
❤ AMO OS BEATLES ❤
Concerteza parou no tempo do Rock.
📸Se no novo digamos assim clip oficial da canção Let It Be estará recheado de fotos até então inéditas do quarteto de Liverpool, pelo menos pra mim 100% envolto será indescritível ! Evitarei piscar os olhos esse movimento me levará a perder por um segundo alguma imagem !🎞🎼🎞🎼🎞🎼🎞🎼🎥😉
verdade ouvi na : Rádio KISS FM de SP algo sobre um vídeo clip de "Let It Be'' versão com imagens inéditas dos integrantes da banda Beatles.
Obras primas.
Somente obras primas….
John Lennon, um gênio compositor… e muito carismático
Tenho o filme original, da época!!!
Assisti no cinema e depois gravei da TV!!!
Achei joia terem lançado primeiro o doc Get Back. Explica pq não tinha alguns dos clipes do filme Let it Be. É bom ter os 2 produtos! Acho q eles queriam lançar mais músicas para cumprir logo o contrato e renová-lo de forma melhor. Não tem sentido se lançar um álbum duplo no final de 1968 e em janeiro…o tal compromisso de gravar um novo disco em 30 dias…serviria pro filme / especial…e ensaios pra um show. Acho q deveriam ter dado um tempo de 6 meses…no mínimo! Causou estresse grande. Mas como fã…q bom q existe tudo isso
5 musicas lindas
Ainda bem que o verdadeiro canto do cisne dos Beatles foi o espetacular Abbey Road !!!
Nenhuma banda fez uma despedida tão fantástica quanto os Fab Four !!!
BEATLES 4EVER !!!
Os Beatles são geniais
REGIS TADEU: O mundo da musica tem dois tempos, o antes e depois dos (THE BEATLES) esses caras se transformaram lendas, história, documentário, estudo musical, não se ouve uma boa musica sem o "Quarteto de Liverpool" já assisti a versão antiga. (Antonio Claudio - Parauapebas - Pará)
Régis é um pensamento louco meu...o LP"Abbey Road"por ser o último faz todo o sentido pela própria capa(como se cada um atravessa a rua para cada um seguir o seu caminho).
BOM DIA Regis Tadeu Pois Bem e Que Música 📻 🎶 🎷 🎼. Bonita De Ouvir Né Essa Tal LET IT BE LEGAL 👍
Boa noite, Regis Tadeu! Não assistir ao The Beatles - Let It Be, mas assistir ao documentário do Disney +. E gostaria de destacar algo. A interação do Poul, Lennon, na criação das músicas com o George Harrison. Isso, me fez olhar para o terceiro Beatle, de uma forma diferenciada. E não sou especialista, mas acho, que a banda acabou, deixando de queimar muita lenha! O que foi, lamentavél até hoje!
Eu como beatlemaniaca, assisti o primeiro Let it be, e sempre ficava muito triste, pois parecia q os Beatles se detestavam. Foi uma grande e duradoura mentira, cultivada por tabloides... O Beatles foram explorados ppte no q se refere aos direitos autorais. Terminar a banda , lhes dariam a liberdade nao apenas musical , mas também financeira. Atraves do Get back, pude constatar que o George e o Ringo estavam muito descontentes, e isso foi definitivo p a banda acabar. George achava q ninguém colaborava com ele , embora ele não fosse aberto p q os outros trabalhassem suas canções. Infelizmente, George guardou para sempre o ressentimento do Paul por este preferir compor com John, pois George conhecia o Paul antes do John. Ringo desmotivado, tentando carreira de ator ( nessa epoca, abusava de álcool ).O único q não queria o fim era o Paul. O Lennon era uma pessoa que poderia voltar atras em suas decisões , então não foi o fato de ele estar envolvido em outros projetos com a Yoko , que fez a banda terminar. P mim é certo que eles cogitaram voltar pelos idos 1974… e pouco antes do Lennon ser assass.. , porem a questão contratual era o maior problema. Tenho certeza, que se não fosse a tragic perda do John , eles voltariam sim. Apos anos d separação, foi se solidificando a grandeza da banda. Nem eles sabiam o qto eram incriveis. Lennon , Mccartney , Harrison e Starkey , se amavam como irmãos e foi esse amor que construiu sua mùsica espetacular.
Amo Let It be
uma Lenda The Beatles bjs Regis
Simplesmente excelente demais Régis Tadeu, abração. ...
Régis,acho que Get Back é mais completo,porém Let It Be é histórico........Vale a pena ser visto!
NOTEI QUE TEM NA PRATELEIRA, UM LP DO WAYNE FONTANA. CURTI MUITO AS MÚSICAS DELE NOS ANOS 60. TENHO DELE UM COMPACTO DUPLO.
Apenas a maior banda de todos os tempos! Gênios
O let it be tem um take em que os Beatles cantam You really got hold on me, que o Get Back nao tem, e acho sensacional eles cantando esse cover que está no segundo álbum deles, o With the Beatles, em 1969
Ambos são sensacionais
Eu tenho o filme Let it be em VHS desde meados dos anos 80.
Eles mal conversavam entre si em Let It Be. Vi na segunda-feira e estava ansiosa por sua análise. 🙂
Show tiozão
Eu tenho o Let it Be em VHS dos anos 80. O Get Back passou uma borracha sobre ele.
Eles deveriam relançar o anthology agora, pois é impossível de assistir no streaming
'Let it Be' foi o primeiro reality show da história
Lindsay-hogan queria fazer o show em Sabratha, Paul tb queria, Lennon ficou em cima do muro, só quem não queria tocar ao vivo era o George. No final, subiram pro teto e fizeram um som ao vivo
O Get Back traz a parte de ensaio do show,como tambem mostra a apresentaçao no telhado.Let It Be seria a outra parte que nao foi incluida ao meu ver,pois Peter Jackson nao quiz misturar as coisas e deixar uma continuaçao,so que com outro produtor.
Régis, vai ter debate hoje?
regis eu assisti o novo n vi o velho n sei nao sei nada nao tmj
Assisti Let it be no cinema em 1970 e fiquei deprimido. No entanto, compreendi que a película retratava cruamente a decomposição do relacionamento entre John, Paul e George.
Regis ,por favor, de sua opinião sobre esses cancelamentos em estádios dos shows de Ivete, Anitta e etc. Obrigada
Eu pensei que hoje o tio Régis falaria sobre os 40 anos do Love at First Sting, o amado/odiado álbum quarentão dos Scorpions; ou sobre os 40 anos do Stay Hungry, o clássico álbum da mais insuportável e ridícula banda dos anos 80, que é o Twisted Sister. Agora falando dos Beatles, é uma pena o quarteto ter acabado justamente aqui, no Let It Be. Uma banda que dividiu águas e que abriu portas para outras bandas, não pode jamais se separar, pelo menos na minha opinião. 👍
Mano, devem ter muitas coisas dos beatlss escodidos por aí.
Já era louco
Mas o let it be nao é uma versao curta do get back?
Nao sabia q tinha relancado o let it be,onde assiste?
O ducomentario é sensacional. Mas nao precisava ter 726 horas
Eu gostaria de saber se o disco Abbey Road de 1969 , foi lançado na época com 17 músicas ou só na remasterização lançada em 09 tem 17 músicas .
@claudiomonteiro5078 originalmente com as 17 faixas, porém em alguns países, não trazia a faixa acústica do Paul "her majesty".
* THE BEATLES: A MAIOR BANDA DO MUNDO; EM TODOS OS TEMPOS *
****************************************************************************
* IMCOMPARÁVEL: ETERNAMENTE GRAVADA EM NOSSOS CORAÇÕES*
**************************************************************************
SAUDADES,,
************
Mestre Regis, já ouviu falar da banda do cenário "grunge", chamada Sponge? Já escutou o álbum de estreia deles, o "Rotting Pinata"???
Fala do cancelamento das turnês da Ivete e da Ludmilla por falta de demanda 😅
Show....bacana....
Um completa outro, na verdade. São ambos de visualização obrigatória.
Bom.dia.o.senhor.poderia.fazer.uma.pesquisa.sobre.os.filmes.the.john.george.ringo.paul.solo.ok.😅
Alguém mais aqui é masoquista e discorda de quase tudo que o Regis fala e acha q ele fala muita bosta mas ainda sim gosta de ouvir ele falar? KKKKKK
OUVINDO AGORA AQUI DO RIO DE JANEIRO👊
Vida Longa aos Stones !!!
"Let it Be" é um EMBUSTE. Desnecessário.
The Beatles foi a MAIS IMPORTANTE BANDA DA HISTÓRIA, mas, isso aí é um recorte do Get Back. Esse último sim, FANTÁSTICO, já o assisti 2 vezes.
SE ATÉ O CÁSSIO JÁ SE ENCHEU DO CORINTHIANS...POR QUE OS BEATLES NÃO SE ENCHERIAM UNS DOS OUTROS APÓS QUASE 10 ANOS DE CONVIVÊNCIA COMO BANDA MUSICAL??? MESMO PORQUE UMA BANDA MUSICAL É COMO UM TIME DE FUTEBOL OU DE QUALQUER ESPORTE COLETIVO...OU SEJA, É UMA EQUIPE...E DEPOIS DE TANTOS ANOS DE CONVIVÊNCIA PROFISSIONAL E ATÉ PESSOAL...CHEGA UM MOMENTO QUE A TURMA ACABA SE ENCHENDO DE VEREM AS MESMAS CARAS POR MAIS DE 5 ANOS...O QUE É ATÉ COMPROVADO NA PSCICOLOGIA!!! 😜😜😜😜😜👍👍👍👍👋👋
Já assisti o Let it Be original, em VHS. Essa remasterização eu achei desnecessário, não teve nada de inédito como foi no espetacular "Get Back", que tem 6 horas de gravações, com muito mais conteúdo e eventos que aconteceram por volta de 1969-70.
É o mesmo filme lancado há 50 anos atras, mas com qualidade aprimorada.
A Disney mais uma vez mostra o seu desespero em falir.
O filme let it be é mto ruim só vi pq é os Beatles kkk
É A PURA VERDADE
mas é claro q o paul tomaria a liderança da banda. vc mesmo diz que a banda estava uma bagunça do caralh@. não houvesse a liderança dele nem haveriam as últimos albuns. a verdade é que foi essa liderança que serviu pra eternizar a banda
“Tenho uma FORTE OPINIÃO sobre esse documentário”. E essa é a mesma opinião que está na orelha ou contra-capa de qualquer livro mediano sobre os Beatles.
Acho os Beatles meio fraquinho, prefiro os originais The Rutles com All You Need is Cash. Brincadeira hein, galera. kkkkk
Regis tadeu, acho simplesmente espetacular você indicar livros para os inscritos aqui do canal, posso lhe dar uma dica? Indique livros de filosofia e história também, essa turma precisa de um pouco de saber também, livros de autores como: Erasmo, Schopenhauer, Nietzsche, essa turma de metaleiro precisa muito de ler esse tipo de literatura também, porque 99% dos metaleiros seja aqui ou nos Estados unidos são um bando de botocudos burros e reacionários, o rock é e toda vida foi contestador, tem roqueiro escutando que país é esse do Legião urbana mas não entendeu nada o que o Renato russo quis dizer, nem se eles ouvirem a canção metrópole vão entender, fica aí a dica, mais leitura e saber para metaleiros botocudos e reacionários por favor.
Não gosto e nunca gostei do filme LET IT BE, mil vezes a quase integralidade de vídeos (com exceção dos clipes) em GET BACK.
Afff
Regis sempre diz que “todo fã é um idiota”,se ele nao for um fã de Beatles eu nao sei o que é ser um fã então,porque toda seleçao que ele fez em podcast sobre melhores musicos e melhores bandas o Beatles sempre esta presente na lista dele,eu particularmente acho uma grande bosta,nunca me chamou atençso esta banda!
Se você não gosta de Beatles, você não entende nada de música.
Chamou sim, afinal, você está neste canal! Senão, por que acessa este canal quando fala de Beatles e não os canais que falam das bostas que você gosta? Não vão sentir sua falta!
Uma vez. Um repórter perguntar pra um grande. Cantor multo farmoso. Você. Ouvia. Os Beltos. ? O cantor falou (. Não. Eu. ! Ouvia renatos Os. Renatos E Seus bluceples. Kkkk. ). Ok?
Gardenal.
@@jaleemhabbei marinalvo Rossi de lgarassu Recife pe obrigado por ter lembrado do meu comentário ok?
Get back ė chato esse let it be deve ser chato ao quadrado
Então, é só não ver! Foi feito mais para os fãs, pra esses, é ótimo!
@@Marcos5pb eu ja vi mano tinha o vhs importado a 30 anos atras no caso o let it be errei na mensagem nem sabia que ia relançar isso vale pela imagem e som, let it be é bom tirando o chato do george harrison , get back que pra mim é chato é como se fosse escutar revolution 9 putzzz