A Disney perdeu a confiabilidade da marca. Uma pena! Trocou a tradição que tinha em entretenimento familiar por uma agenda WOKE que não representa o seu grande público.
Tudo isso pcs do ESG mano, eles meio que são obrigados a isso, não é passar pano, mas preferiram manchar a boa imagem a falir completamente, pesquise sobre ESG, é a forma ditatorial trajada de bons costumes.
@@janainapereira9666 Quem não vê nada é vc envolta em uma aura de militontagem achando que agenda woke é essencial, a Disney está a cada dia mais indo pro buraco justamente por ter abraçado a cultura woke. Graças a tipos e pensamentos como vc e os seus, que a industria de entretentenimento só produz LIXO em cima de LIXO.
Esse é com certeza um dos vídeos mais equivocados que o Régis Tadeu já fez. Ele inverte totalmente o que está acontecendo e o por que dá Disney ter sucumbido dessa maneira. Não éque a Disney ficou pra trás e trata de temas do passado não Régis, é justamente o contrário: a Disney está TOTALMENTE alinhanda aos tempos modernos e aos dias atuais, e esse é o grande problema. É mais uma empresa que se ajoelhou ao império do politicamente correto, e que hoje é comandada por pessoas mais preocupadas em incutir e propagar agendas politicas minoritarias da esquerda progressista em suas obras do que em de fato contar histórias que vão encantar seu público. As pessoas que buscam as produções justamente porque querem ver contos de fadas e histórias à moda antiga, e não temas minoritárioas que a esquerda definiu que são necessidades das pessoas comuns, mas dos quais estas mesmas pessoas não tem o menor interesse e pelo contrário, sentem até ojeriza. Sei que pra você e pra saúde so seu canal não é bom entrar nesses méritos, mas toda a decadência da qualidade e do interesse do público pelas produções da Disney se deve a isso. Hoje a Disney se dedica a fazer produções infantis pra agradar uma galera que nem filhos tem. Ridículo e absurdo.
Apareceram os aloprados que atribuem fracassos da indústria de entretenimento a "lacração". Essa é uma das teses mais idiotas passadas adiante por legiões de cabeças fracas que se dizem "consevadoras" mas são, apenas, minions do reacionarismo mais tacanho. Produtos como "The Boys", "Star Trek - Strange New Worlds", "The Mandalorian", "Fallout" etc. estão cheios do que esses minions chamariam de "lacração" e são produtos bem sucedidos em público e crítica. Expliquem isso, ou vai dar tela azul na cuca de todos vocês?
Na verdade star wars sempre foi assassinado desde quando george lucas colocou leia como irmã do luke e varios problemas que é claro que geraria furos futuros, era melhor só ter ep 4, 5, 6 e acabou porque depois disso foi desastre.
@@daianerock , é, pra falar a verdade, isso aí (que colocaram na saga em O Retorno de Jedi, até o anterior não tinha isso) isso foi algo que eu não entendi, e, achei meio forçado, aparentemente pra dar um protagonismo maior pra princesa Leia, ela ser irmã do herói principal, e filha do grande Darth Vader. Mas, ainda assim, eu ainda continuei a gostar da história. Mas, o que a Disney fez foi a pá de cal.
@@mariainesdeandradealcantar3263 , me desculpe, mas, eu não acredito nessa de que várias coisas na saga já foram pensadas desde o início pelo George Lucas - principalmente Luke e Leia serem irmãos. Isso eu acho que foi inventado em O Retorno de Jedi, mesmo, e foi um bocado forçado, mas, não pela falta de semelhança, pois existem gêmeos não idênticos. Se eles deveriam ser irmãos, porque colocaram eles se beijando tanto nos filmes anteriores, principalmente em O Império Contra-Ataca? Mas, enfim...
Não concordo com a opinião do Régis nessa. A Disney n tem errado por contar histórias clássicas, mas por recontar essas histórias cheia de conteúdo woke, trocando personagens por questões raciais e de gênero. É a lacração q tem feito com q a Disney perca a conexão com o seu público, mais q qlqer outra coisa.
@@Cezar-ml4wl mano, o problema é que sua geração é saudosista e reclamona demais! Se tiver personagem lgbt, vcs fazem um inferno na terra pra boicotar o conteúdo. Nossa geração é caso perdido pra Disney... O que a Disney planeja é plantar diversidade na mente das crianças de hoje pra que daqui 30 anos os filhos dessas crianças de hoje, não tenham essa chatice que está a internet cheia de preconceito camuflado. Chame de cultura woke, chame do que quiser, mas a Disney ta plantando hoje, ora colher daqui algumas décadas.
Se a Disney só fizesse besteira e estragasse apenas os seus próprios personagens e sagas okay, o problema é comprar franquias sensacionais como Star Wars só pra destruir 🤦🏻♂️
Merecem estar passando pelo o que estão passando, só por terem feito isso. Eu faço parte da segunda geração de meninada que curtiu Star Wars, em criança, a partir de 1986, quando a Globo começou a passar. A Disney (quem diria) "dilacerou" uma parte da minha infância.
só faltou falar da imensa força que fazem para descaracterizar, destruir personagens antigos e consagrados para atender uma outra turma aí ao invés de criarem novos personagens pra eles, não vou me alongar porquê senão daqui a pouco vai aparecer gente me enchendo o saco aqui.
A Disney está enterrando franquias que têm legiões de fãs e só produzindo porcarias justamente por causa dessa tal "diversidade", e o Regis ainda acha que está pouco??? kkk
Exato! Eu tb pensei a mesma coisa quando ouvi isso no vídeo! rsss! O Regis não enxergou q o q está matando as produções da Disney é justamente essa "realidade" da tal "diversidade"..., deformando completamente os remakes de produções q foram sucesso absoluto no passado!
Sem falar dessa cultura nojenta e lacrola chamada cultura woke. Nos games tem a sweet baby inc. Que ta doltrinando o mundo dos games acabando com tudo. E o povo tem a capacidade de falar que não existe lacração.
Como assim????? Regis, dessa vez vc está enxergando tudo o contráaario!!!! A Disney é só ladeira a baixo, justamente por que está fazendo a vontade dessa cultura woke e não o que realmente o povo quer ver. O que está cansativo é essa" tal diversidade" essa tentativa de empurrar de goela a baixo essas ""inovações"" Siliga, Regis!
@@erinaldoartes exatamente. Tão doutrinando tudo. Até os videogames.!! Eles não fazem mais nada para agradar o publico e sim essa minoria lacrola que acham que sao os donos do mundo
São novos e tristes tempos: a infância mudou e as crianças só se interessam por vídeos curtos no seu próprio celular; além disso, a ascensão dos movimentos identitários foi a derrocada dos contos de fadas, que agora, no máximo, se limitam às "bolhas" da cor, da etnia, da sexualidade.. E tudo isso vai avançar nos próximos anos.
A Disney quer infantilizar e criar "lacrações" em franquias que sempre foram sérias e sem bandeiras, como adaptações de super heróis e a série Star Wars, tentando atingir um público sem a mínima noção desses assuntos
O q acabou com a Disney foi a lacracao...Personages cristalizados em nossa memória eles quiseram atualizar para esse ou aquele segmento da sociedade e a maioria dos consumidores não aceitaram...
Regis evitou ao máximo falar do excesso de lacração que foi o principal problema que quase matou a Disney. Até o Regis que posa de corajoso que fala tudo o que pensa evita falar algumas coisas pra não se indispor com certos públicos
Se a Disney se agarrasse ao passado seria ótimo. Entregaram a produção para incompetentes identitários, destruíram franquias extremamente lucrativas, além de diminuir a qualidade de suas animações a níveis quase amadores em alguns momentos.
Sem contar que ela agora é a guerreira empoderada. Enfrenta isso e aquilo, derruba os vilões, etc. Não é a princesa frágil e delicada que aprendemos na história original. É o maior saco essa história de empoderamento. Acabaram com a verdadeira história da Branca de Neve.
A Branca de Neve não ser mais "branca" não é nem o pior. O pior é tratar de assuntos que, a princípio, não deveriam ser tratados com crianças e adolescentes: sexo e sexualidade é um assunto ADULTO.
Pelo menos não de quem gostava da Disney porque, quem gostava da Disney, como era o caso de muitos que comentaram aqui, era já porque a Disney se atinha em fazer entretenimento pras famílias, com valores familiares. Mas, isso vem mudando aos poucos desde a década de 80, não é de agora isso tudo aí...
Priorizaram o ideologia ao invés da arte. Tomara que a Disney continue fracassando cada mais e essa falta de lucro force as empresas a mudar sua mentalidade !!!!!
Régis, o pior de tudo é a lacração desenfreada e exagerada que assola a Disney, e que em vez de conquistar novos públicos, afasta quem já era "disneymaníaco"...
A Disney que há quase 90 anos era visto como uma "fábrica de sonhos" para todas as idades, agora se transformou no oposto, ou seja, uma "fábrica de pesadelos"... E isso vem desde 2017 com aquele remake abominável de "A Bela e a Fera" feito por pessoas "normais" e o tema principal sendo massacrado pela Ariana Grande mais o John Legend em uma versão realmente "pavorosa", só pra citar um exemplo do baixo nível que a outrora "fábrica mágica" está hoje vivendo. 😥
Eles escolheram deixar a magia de lado, o velho Walt Disney sempre exaltava a importância dessa questão fundamental. Nem mesmo os acionistas estão contentes com o rumo que a empresa tomou nos últimos anos. Os fãs estão produzindo obras melhores que os estúdios e empresas renomadas. É questão de tempo pra Disney vir a público e declarar falência.
Excelente vídeo, Régis. Só vou discordar em um ponto, sobre o fato de a Disney estar falhando em acompanhar as tendências atuais. A Disney está indo às ruínas exatamente porque ESTÁ seguindo a tendências atuais de políticas identitárias, LGBT, feminismo e outras pautas de esquerda que estão na modinha atualmente. Essas pautas são inimigas do lucro e do sucesso em captar o interesse do público mais família que sempre foi fiel a eles. Estão arruinando obras estabelecidas há mais de 40 anos, como Star Wars, inserindo essas pautas e desconstruindo personagens icônicos só por serem homens. Outro fato é que atual CEO Bob Iger é um extremo mau caráter. Ele "previu" a pandemia e pulou fora da Disney, sabendo do desastre que a pandemia causaria à empresa. Colocou o Bob Chapek apenas como bode expiatório, pra depois que a pior fase passasse, demitisse o cara no meio da noite num show do Elton John e posteriormente jogar a culpa toda nele. Essa empresa me dá nojo hoje, o que é muito triste porque fez parte da minha infância e me marcou bastante.
De fato, a Disney abandonou a credibilidade pra seguir os outros, e não ser a empresa que dita o caminho mais. Aliás, veja o exposed que executivos da Disney tomaram essa semana do James O'Keefe. Cara dizer que a Disney é conservadora ainda tem de ser um lunático.
A Disney não é mais a mesma agora com essa agenda da lacração a tendência é piorar com essa agenda woke acaba de ferrar ainda mais com o império Disney
@@joaovitorgleite Ele falar algo não significa que é a opinião correta, ainda mais quando vai contra os fatos e contra até o que os acionistas da empresa vivem reclamando sobre. Tenta de novo aí, passador de pano de lacrador.
Esse é com certeza um dos vídeos mais equivocados que o Régis Tadeu já fez. Ele inverte totalmente o que está acontecendo e o porque dá Disney ter sucumbido dessa maneira. Não éque a Disney ficou pra trás e trata de temas do passado não Régis, é justamente o contrário: a Disney está TOTALMENTE alinhanda aos tempos modernos e aos dias atuais, e esse é o grande problema. É mais uma empresa que se ajoelhou ao império do politicamente correto, e que hoje é comandada por pessoas mais preocupadas em incutir e propagar agendas politicas minoritarias da esquerda progressista em suas obras do que em de fato contar histórias que vão encantar seu público. As pessoas que buscam as produções justamente porque querem ver contos de fadas e histórias à moda antiga, e não temas minoritárioas que a esquerda definiu que são necessidades das pessoas comuns, mas dos quais estas mesmas pessoas não tem o menor interesse e pelo contrário, sentem até ojeriza. Sei que pra você e pra saúde so seu canal não é bom entrar nesses méritos, mas toda a decadência da qualidade e do interesse do público pelas produções da Disney se deve a isso. Hoje a Disney se dedica a fazer produções infantis pra agradar uma galera que nem filhos tem. Régis se perdeu completamente nessa análise dele, e não, ele não é o dono da verdade, tenha ele o holofote e o tamanho que tiver.
Se a Disney só fizesse besteira e estragasse apenas os seus próprios personagens e sagas okay, o problema é comprar franquias sensacionais como Star Wars só pra destruir 🤦🏻♂️
As pessoas não querem a " modernização " dos contos de fadas se fosse assim a Disney não estava ladeira abaixo ..os fãs querem o respeito ao " clássico " a criatividade é justamente criar o " novo" e não a destruição ou desconstrução do antigo.
Sou filho de uma antiga ex funcionária da Disney ela quando tocava no assunto havia um fato aleatório que me chocou ! "Se" os fantasiados de mascotes morressem durante o trabalho a tarde e outro funcionário trabalhador percebesse, orientação de que eles deveriam sentá-lo em um banco numa pose de como se estivessem vivos até que o parque da Disney fechasse durante a noite e aí sim eles pudessem alertar as famílias !!!
sua mãe deve ter sido funcionária na Disney Land, pois na Disney Land houveram mortes e reinvindicações misteriosas era uma merd@ trabalhar lá bem pior que a atual Disney World !
A Disney quando só fazia desenho e filme para crianças era ótima. Ainda tinha a Touchstone Pictures e Hollywood Pictures que fizeram pérolas do cinema para adultos como Vagabundo na Alta Roda, Bom Dia Vietnã, Maré Vermelha, A Rocha, O Sexto Sentido, Sinais. Hoje é um caso triste, como se fosse uma doença degenerativa.
Nenhum desses filmes que você citou eu acho bons, também. Isso nos mostra desde quando a Disney já quis começar a imitar os outros estúdios. Desses todos, eu acho que só Sinais se salva.
@@dioneioliveirarocha9689 Sim é. As duas empresas estão pagando o preço de tentarem enfiar goela abaixo conceitos de uma sociedade moderna, além de ausência total de criatividade nas novas produções.
@@ramones728 Vc está errado. Empresas que estão enfiando goela a baixo os tais conceitos de uma sociedade moderna também estão prosperando. O erro da globo está no formato, e o da Disney em viver do passado e apostar em uma nostalgia característica a adultos, e não infantis.
@@dioneioliveirarocha9689Negativo, a Disney sofre rejeição pois o público médio percebeu a hipocrisia da empresa ao tentar capitalizar em cima de temas sociais. E a queda da Globo não tem haver com o formato (erro muito comum entre os gestores que hoje atuam na indústria de entretenimento), a globo perdeu público devido a manifestações políticas e temas sociais, uma estratégia de mercado péssima já que vivemos em um país extremamente polarizado (erro cometido pelos "gestores" das companhias), o mesmo acontece com a Disney e diversas outras empresas no ramo do entretenimento, infelizmente os profissionais que atuam hoje nesse ramo cresceram dentro de uma bolha, onde na cabeça deles o problema é o formato e não o conteúdo.
a disney não contrata mais seus funcionários baseado na competência. já faz um tempo que há uma política na empresa de que diversidade é melhor que qualidade. o resultado está aí a olhos vistos.
Boa tarde, Régis. Foi-se o tempo em que a Disney produzia clássicos atemporais como Branca de Neve, Pinóquio, Aladin, Rei Leão, A Bela e A Fera. Agora, a empresa investe em séries destinadas a adolescentes descerebrados e filmes enfadonhos com super-heróis.
E agora que o novo streaming vai custar R$ 62,90 no plano premium e o plano padrão vai custar R$ 43,90. E detalhe, ouvi pessoas dizendo que o plano padrão ainda terá anúncios.😂😅
Uma das coisas mais irritantes nestes filmes de super-heróis certamente é o excesso de efeitos especiais e falta de conteúdos com boas histórias.,se o motivo destes fracassos forem mesmo a arrogância dos executivos da Disney,então talvez seja hora de baixar á bola e pôr os pés no chão.(quando estamos na arrogância nada prospera).
na real parece que tu nem viu o video. Pq o que o Regis fala é JUSTAMENTE o contrário, que a disney não ta acompanhando os tempos modernos. Enfim, faltou a sua interpretação ser correta aí.
@@DoutorSpock2002 Foi o embate que o maior acionista Nelson Peltz fez na ultima reunião do conselho. Ele quer deixar de lado esta historia de identitarismo vesgo e voltar a fazer "magia".
@@BravusBROs 2 bateram mais de 2 bilhões e o Ultimato com quase 700 milhões a mais, a DC também caiu, mas a questão é que devido há muitas sequências de filmes e séries de heróis estão ficando saturados, tudo tem um ciclo já chegaram ao seu alto nível muitas pessoas já enjoaram, estão por conta da comunidade Geek e nem todos estão satisfeitos , agora parece que é queda, uma hora vão ter que parar ou diminuir muito as produções e resumir aos seus heróis carro chefe como foi através do tempo.
@@AD_Romero falei de qualidade, não lucratividade, o hype da época faria até As Marvels fazer mais de 1 bilhão na época, qualquer coisa que saísse seria sucesso comercial, o que não impede que possamos ver que a qualidade caiu já com a Capitã Marvel e Ultimato, apesar de terem lucrado.
@@BravusBRDepende da qualidade que vc quer dizer nem todos tem o mesmo gosto, não me parece voltar a alcançar a marca com tanta gente do contra que nem assisti e já sai divulgando que vai ser ruim, torcendo pra dar errado, homem aranha foi o último grande sucesso que chegou a marca de bilhão, como disse um dos carros chefe e foi graças aos protagonistas de outras franquias que se juntaram mas não é propriedade da Disney.
@@AD_Romero Se fosse bom não haveriam pessoas em quantidade suficiente alertando as demais sobre ser ruim devido ideologias políticas nas obras, houve a diminuição da qualidade, e por consequência pessoas que alertam o público alvo deste fato, e os lacradores que nem sequer consomem comprovam sua insignificância em número devido aos subsequentes fracassos de obras contaminadas com essas ideologias, uma coisa puxa a outra, ninguém obriga ninguém a nada, somente alerta. E se este alerta surte tamanho efeito só comprova meu ponto.
O problema dos grandes estúdios é que querem surfar sempre no que certo. Passa algum tempo...o que vamos fazer? Reboot?! Reboot do Batman, do Superman, do Piratas do Caribe, do Homem-aranha, do Homem de Ferro, do Corra que a Polícia Vem Aí, do Jurassic Park... Pela nogentésima vez.
É... Também... Hollywood não pega uma obra da literatura clássica para fazer filmes, quando faz, é sempre das mesmas histórias que já foram filmadas: Os Três Mosqueteiros, Alice no País das Maravilhas, O Morro dos Ventos Uivantes... Ninguém se propõe em fazer filmes sobre Dom Quixote (que não seja adaptação do musical O Homem de La Mancha), de Os Noivos de Manzonni, de Gargantua e Patagruel, Orlando Furioso, etc E sabe por quê? Porque os roteiristas de Hollywood são um bando de bêbados, burros e preguiçosos, cada vez mais burros.
Disney pedeu sua magia há muito tempo... eu como verdadeiro amante de animações fiquei muito chateado com o rumo que ela tomou... até que certo dia em que meu primo me apresentou " A Viagem de Chihiro " do Studio Ghibli e desde de então me apaixonei pelas obras do Studio Ghibli, são tão maravilhosas e nos ensinam grandes lições de vida além de claro ainda preservarem o nosso querido 2D. Até esqueci que Disney existia dps disso e pra ser bem sincera espero que a Disney se afunde mais na lama, no ostracismo e no esquecimento pra aprender como se faz animações de verdades.
@@LPBineli Uma coisa é se atualizar, outra é querer enfiar seu progressismo imundo guela abaixo do seu público. Consumidor não é trouxa, ninguém mais compra ingresso pra ver pregação de ideologia.
Essa empresa atualmente tem um foco MUITO DIFERENTE do que possuía até os anos 2000. Ideologias são excelentes para militar em TWITTER mas para entretenimento PAGO é falência na certa. Talvez quando ela quebrar, outra pessoa compre e à restaure aos tempos áureos.
Na verdade, essa mudança na essência das produções da Disney já estava acontecendo aos poucos, desde a morte do criador: Walt Disney. Nos anos 80, muitos filmes da Disney já estavam ficando cada vez mais "avançadinhos". Cada vez mais nos anos 90, anos 2000, é que a mudança foi aos poucos, então, assim como você, poucos foram percebendo isso.
A Disney foi procurar a lacração, o Live action da Branca de Neve vai ser um verdadeiro desastre, uma ofensa ao Walt Disney que com perfeição fez o primeiro filme de animação da história! A Branca de Neve não vai pode ter essência que tem, porque não terá os anões, não poderá ter os anões, como os irmãos Grimm escreveram e nem como Walt idealizou na animação. Juro, me lembro que quando pequena o meu encantamento por contos de fada nasceu quando eu assisti "Branca de Neve e os Sete anões" de Walt Disney. Inesquecível foi a Bela e a Fera de 1991, o Live action foi uma droga e certamente Branca de Neve será pior!
Branca de Neve nunca foi dos meus filmes de contos-de-fadas favoritos, mas, sim, era lindo. Mas, da Bela e a Fera eu sempre gostei: foi um bombardeio de puro romantismo naquela fase da minha vida, em que eu estava começando a entrar para a adolescência, e, ainda acreditava no amor de um homem por uma mulher, rs (não que não exista, mas, na verdade é bem raro, rs). A Bela foi uma das princesas mais valorosas e lindas da Disney: parecia um anjo, com aquela carinha de Audrey Hepburn. Mas, agora...
Tio Regis a disney ta parecendo a marvel com filmes horriveis e fora a lacração da cultura woke e essa guerra cultural que vivemos nos dias atuais, isso vem destruindo as franquias de filmes bons e desenhos.
A Disney simplesmente deixou de dialogar com o público que a tornou a maior empresa de entretenimento e fantasia da história. Quando a Disney volta a dialogar com seu público tradicional, a empresa fatura, sim, o seu bilhão, vide o sucesso atual da bela animação "Divertidamente 2". A Disney sabe qual é a sua tradicional receita de sucesso. O problema é que existem outros interesses além do clássico entretenimento, interesses que vêm sufocando o padrão que a consagrou.
O que tem derrubado os resultados dos filmes da Disney são incluir em seus roteiros questões de lacração que o público da Disney não aceita,questões de lgbt+ entre outras como "reparação histórica" e não adianta as crianças querem a Ariel como nos desenhos e livros de leituras,não adianta forçar a barra e jogar goela a baixo pois se trata de produto e se é produto necessita de clientes que compram e o cliente sabe o que quer para si e os seus.
Quero ver a Disney fazer o Tarzan com um ator negro. Imagina só, o cara que foi criado por gorilas e age como macaco. Claro que não, né? Vai dar um baita ruim pra eles. A própria cultura woke vai destruir a cultura woke, é só questão de tempo.
@@davirodriguesmarques , você está certíssimo. É injustiça dizer que isso é só a Disney que está fazendo. O fato é que os outros estúdios já bem antes não se preocupavam tanto quanto a Disney em fazer um entretenimento pra família. Mas, na verdade, já a partir do final dos anos 80 (aos poucos) a Disney foi querendo imitar esses outros estúdios de Hollywood. O final do filme Querida: Encolhi as Crianças mostra bem isso: abominável aquele final com o menino e a menina esfregando as pernas um do outro por baixo da mesa: uma cena imoral com crianças! A Disney já começou a ficar estranha desde aí...
Não vou a cinema mais. Povo mal educado falando, usando celular, comendo fazendo barulho e com pés na cadeira. Pagar caro pra se irritar? Estou é com meus livros . Os filmes estão muito burros, pra plateia burra. 😊
Os cara cairam nesse bait de "magia do cinema", gente, acordem pra realidade, a vida não é conto-de-fadas, não existe esse negócio de "magia do cinema", isso é só propaganda que eles inventaram pra distrair vocês da verdade.
@@edersonmendesjr.3056 pois distraiu sim, nesse mundo se você não se distrair com qualquer merda você fica entediado e muito menos feliz e então eu gostava de assistir filmes da Disney, mas eu nunca achei que isso era verdade. Tá na cara, nem criança cai nessa
Antigamente os estúdios precisavam usar a inteligência e a criatividade para produzir filmes, porque eles eram, basicamente, uma boa história acompanhados por imagens mais ou menos acreditáveis, mas o que contava mesmo, eram os enredos. Hoje em dia, esqueceram-se dos roteiros bem elaborados, ocupam-se unicamente em produzir efeitos especiais mirabolantes e absolutamente irreais, apartados da razão das coisas. Até filmes adultos viraram infantis, recheados de cenários e situações nada críveis, risíveis, embora tenham sido desenvolvidos com a intenção de serem sérios. Chegamos ao ponto de aplaudir quando, num filme de duas horas, houver cinco minutos de história coerente. O resto é composto de efeitos digitais, realidade ampliada, inteligência artificial e outras bobagens pra segurar os nossos olhos na tela, e sairmos do cinema tão vazios como quando entramos. Parece que o único intento dos estúdios é jogar na nossa cara o quanto são ricos e poderosos, pois ao invés de sairmos pensando nos roteiros e cenas dos filmes, perguntamos: "nossa, esse filme deve ter custado mais de um bilhão". E nada mais... eu já cansei disso, passo reto por produções bocós onde os efeitos especiais predominam sobre os enredos. Acho que até as escolas de cinema já devem ter desistido de ensinar bons roteiros, inteligência na composição dos mesmos, diálogos coerentes, contextualização dos temas às realidades que os permeiam ou de coerência narrativa. Tudo bobagem, né? O que importa é excitar o adolescente que há em todos nós, mantendo nossos olhares grudados nas cenas de profusão de efeitos, estrondos retumbantes, pessoas inacreditavelmente fortes brigando entre si, soltando raios laser dos olhos, das mãos e de todos os demais furos e buracos dos seus corpos. E não é só a Disney que caiu nessa vala deplorável. Acontece, que por outro lado, pra quê investir em inteligência, quando o grosso do público, é um bando de marionetes robotizadas pelas mídias, que com muito esforço, consegue escrever o próprio nome sem errar muito? Talvez um pouco de bom roteiro alcance somente uma meia dúzia de gatos pingados nas poltronas dos cinemas... é uma realidade se adaptando à outra.
Tem toda razão, fora essa imposição da agenda woke; Antes os personagens eram complexos, bem construídos e acabavam por serem muitos interessantes, ninguém prestava atenção se eram masculinos, femininos ou homossexuais; Hoje parece que plantar uma agenda é mais importante do que entreter, emocionar ou até mesmo nos dar bons ensinamentos morais e éticos.
@@giggs539 Como eu tenho saudade dos grandes roteiros, dos filmes densos, complexos, com personagens antológicos, sutileza nos diálogos, que alimentavam a nossa imaginação e cultura, além de entreter. Nos tempos de juventude, eu ia praticamente todas as noites no cinema, era apaixonado pela sétima arte. Hoje eu passo anos sem ir, e sem sentir a mínima falta. Olho as programações das salas e vou procurar outra coisa pra fazer. Da mesma forma, no passado eu era ávido consumidor de discos e cds, ficava atento pelos bons lançamentos e corria na loja pra comprar e ouvir. Chegava a ser um evento, a nossa turma se reunia pra ouvir um LP ou CD novo, com direito a bolinhos e quitutes que minha mãe fazia, e refrigerante. Hoje, nem sei mais que mídia andam usando, simplesmente porque não compensa consumir músicas novas. Olho minha coleção de discos antigos e sinto falta dos bons tempos, quando as pessoas usavam a cabeça, a inteligência, o talento e a cultura para compor e as músicas não eram modinhas como hoje, desfiles de termos chulos para "pegar" na cabeça das pessoas igual chiclete derretido. Nem tenho conta de quantos discos de grandes trilhas sonoras de filmes eu tenho guardados, de tão belas músicas e filmes. A mediocridade que abunda nas paradas de sucessos atuais, com certeza não foi gerada nos cérebros, mas nas b...s. kkkkkkkkkk
@@geovanalira361 antigamente os efeitos especiais digitais dos filmes eram novidade, provocavam o nosso interesse, mas depois exageraram na dose e eles viraram carne de vaca, tomaram conta de tudo e esqueceram o roteiro numa gaveta do passado. Isso seria preguiça, economia ou o que o mercado realmente deseja consumir?
Concordo com você, Régis e acrescento mais : O mundo mudou os valores são outros.Trabalho com adolescentes e eles não tem interesses em filmes da Disney e super heróis. A garotada tem interesses em doramas e animes onde os personagens principais têm defeitos e qualidades como eles. E eles "curtem " como você sempre diz do melhor lugar do mundo, que é a casa deles onde tem Wi-Fi, celular , comida e o quarto. Às vezes fico ouvindo durante o trabalho horas e horas falarem sobre personagens de animes e doramas. E penso "tô véia mesmo".😂😂😂😂 Ah!!E aprendi mais uma coisa. Eles têm pavor que os animes sejam incorporados por essas empresas americanas de entretenimento e perderem a essência e originalidade.
Na verdade isso é apenas um reflexo da sociedade líquida, de Zygmunt Bauman, que vivemos. Nada mais é feito de forma trabalhada, é tudo muito rápido e sem qualidade. Isso já atingiu tudo hoje.
A Disney precisa se adaptar aos novos tempos. Ousar ir além dos contos de fadas. A pequena de 2023 foi decepção. É uma pena ver a Disney em queda. Obrigado, Regis.
Decaiu muito. É raro marcas (independentemente do produto) ficar dezenas de anos sempre dominando, apesar de chatear (principalmente os empresários donos da marca), é algo comum as marcas tropeçarem economicamente às vezes, e algumas chegam à falência.
Quando uma empresa que deveria ter boas obras pra agradar CRIANÇAS E SEUS PAIS começa enfiar um monte de merda forçada pra agradar uma minoria ínfima que nem filhos tem...
O pior erro da Disney que Regis JAMAIS vai falar aqui algum dia por medo:: querer lacrar em tudo e querer enfiar a agenda do Stablishment na goela abaixo do povo!!! 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🎥🎬
O streaming Disney acabou de cometer um erro absurdo. Como pode passar pela cabeça de alguém que o público da Disney é o mesmo público do futebol? A tal estratégia para a América Latina é ridículo. Eu assino Disney. POR ENQUANTO. Vai vir aumento, pois acrescentaram campeonato inglês, espanhol, alemão...e.t.c...Eu quero que enfiem campeonatos de futebol no c.....do Mickey. Se colocarem GRATUITAMENTE esse tipo de conteúdo, ok, porém, vão subir a mensalidade mesmo pra quem não quer saber de futebol? Que piada.
@@gilbertomahadeva3717😂🤣😂🤣😂🤣... Cara, tem que ser muito cego pra pensar como vc. Até os mais ferrenhos defensores das "obras" não negam que a lacração existe...
@@ruandavi_ ele não só não toca, mas ele diz exatamente o contrário, que a empresa não acompanha os tempos modernos e fica presa a formulas ultrapassadas.
Quando eu era criança, na epoca dos vídeo-cassetes, a família se reunia para assitir os filmes e desenhos da Disney, hoje com as produções atuais, isso não aconteceria. "Esqueceram" de mencionar a lacração em doses maciças que Disney despeja em cima de Star Wars, soterrando e arruinando a série e ainda assim, sendo esta completamente incapaz de admitir que está errando feio, chegando a culpar os fãs. Uma das diretoras disse que queria "incomodar os homens", transformaram a "força" em uma bruxaria alternativa de turma de miçanga da univ federal de humanas. Onde querem chegar com isso? A Disney gosta de rasgar dinheiro?
Rapaz. Você disse tudo. E ainda pior foi a mulher hulk vermelha. E quando pensamos que chegamos ao fundo do poço, abre um alçapão maior do que um buraco negro. Aparece a tal de She-Man. A She-Ra é clássico dos anos 80. Mas , pelo amor de Deus! She-Man????!!! Daqui a pouco vão inventar a Ramba.
Eles deveriam ter parado no sexto filme da saga, que continha os primeiros episódios da história que, no caso, explicavam a origem do Darth Vader. Mas, como se diz por aí, "cresceram os olhos" na grana. Estragaram uma história incrível - e, o pior é que o próprio autor deixou fazerem isso.
Eu geralmente acho as analises do Regis bem coerentes e polemicas, mas essa foi rasa demais sem perceber a agenda woke deles está superando a qualidade da historia
Uma adaptação para os dias atuais que seria muito boa, seria um filme sobre a série Viagem ao fundo do mar, idealizando toda a história do fantástico submarino nuclear SeaView. A Disney daria um passo enorme para voltar aos eixos.
Concordo em tudo. Agregaria a adoção da Disney da Agenda WOKE da extrema e querida americana. Não somente em filmes mas também nos parques: não são todos os pais que querem levar seus filhos ao castelo da Disney e ser recepcionado por um homem de bigode vestido de Cinderela... Go WOKO, go BROKE.
Estou na Disney neste exato momento , parques lotados com preços abusivos , pessoas fantasiadas de Mickey ou Minie por todos os lados , tatuagens espalhadas pelo corpo de toda franquia da empresa. Para nós brasileiros parece absurdo mas para os americanos isso é "normal". É como uma religião para eles, impressionante !!! A geração woke adora
A Disney perdeu a magia e inocência de antigamente. Saudades dos personagens: Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, Huguinho, Zezinho e Luizinho, Pluto e outros personagens voltados para o público infantil dentre os quais fizeram parte de toda a minha infância e de muita gente. De uns tempos pra cá a Disney vem adotando temas lacradores para destruir a base familiar.
Em Mundo Estranho já tratam do tema do homossexualismo entre dois personagens que são crianças! Não se trata desse tipo de tema com crianças. Isso é um total absurdo. Eu jamais, jamais vou concordar com uma coisa dessas...
Enquanto insistirem em impor lacração do jeito que tem sido nos últimos anos, vai ser só ladeira abaixo.
A Disney perdeu a confiabilidade da marca. Uma pena! Trocou a tradição que tinha em entretenimento familiar por uma agenda WOKE que não representa o seu grande público.
Como assim? O catálogo da Disney, nenhum outro estúdio possui. E o que é agenda WOKE?
@@prof.nilson3806 Woke = lacração
Tudo isso pcs do ESG mano, eles meio que são obrigados a isso, não é passar pano, mas preferiram manchar a boa imagem a falir completamente, pesquise sobre ESG, é a forma ditatorial trajada de bons costumes.
@@2010UR E lacração = Achar que é melhor que os outros e impor a sua ideologia/ideias na marra...
O erro da Disney é achar que o público vai aceitar tudo que ela produz por ser a Disney.
@@LYANTELLES-ir5tv vc que parou no tempo.. pelo visto não vê nada
@@janainapereira9666 provavelmente deve ser o seu baixo nivel em relação a gostos
@@janainapereira9666 Quem não vê nada é vc envolta em uma aura de militontagem achando que agenda woke é essencial, a Disney está a cada dia mais indo pro buraco justamente por ter abraçado a cultura woke. Graças a tipos e pensamentos como vc e os seus, que a industria de entretentenimento só produz LIXO em cima de LIXO.
Esse é com certeza um dos vídeos mais equivocados que o Régis Tadeu já fez. Ele inverte totalmente o que está acontecendo e o por que dá Disney ter sucumbido dessa maneira. Não éque a Disney ficou pra trás e trata de temas do passado não Régis, é justamente o contrário: a Disney está TOTALMENTE alinhanda aos tempos modernos e aos dias atuais, e esse é o grande problema. É mais uma empresa que se ajoelhou ao império do politicamente correto, e que hoje é comandada por pessoas mais preocupadas em incutir e propagar agendas politicas minoritarias da esquerda progressista em suas obras do que em de fato contar histórias que vão encantar seu público. As pessoas que buscam as produções justamente porque querem ver contos de fadas e histórias à moda antiga, e não temas minoritárioas que a esquerda definiu que são necessidades das pessoas comuns, mas dos quais estas mesmas pessoas não tem o menor interesse e pelo contrário, sentem até ojeriza. Sei que pra você e pra saúde so seu canal não é bom entrar nesses méritos, mas toda a decadência da qualidade e do interesse do público pelas produções da Disney se deve a isso. Hoje a Disney se dedica a fazer produções infantis pra agradar uma galera que nem filhos tem. Ridículo e absurdo.
O exemplo é o último filme do Toy Store com beijo gay fracasso de bilheteria, Ariel, etc.
Saudade do tempo em que a Disney fazia filmes para a família em vez de só se preocupar de forma barata com diversidade, esquecendo das boas histórias.
As animações da disney são relíquias. E um verdadeiro multiverso. Vai ficar saudades irmão
Acabou o encanto, a doçura, a inocência! Não fazem mais produções pensando em CRIANÇAS! 😢
Fazem sim, mas não da mesma forma que faziam antes, se é que vc me entende...
@@ceciliorubensa Disney só faz lacração nas animações de hoje.
@@ceciliorubens Não é mais focado nas crianças, e sim nos que amam crianças além do normal.
Apareceram os aloprados que atribuem fracassos da indústria de entretenimento a "lacração". Essa é uma das teses mais idiotas passadas adiante por legiões de cabeças fracas que se dizem "consevadoras" mas são, apenas, minions do reacionarismo mais tacanho. Produtos como "The Boys", "Star Trek - Strange New Worlds", "The Mandalorian", "Fallout" etc. estão cheios do que esses minions chamariam de "lacração" e são produtos bem sucedidos em público e crítica. Expliquem isso, ou vai dar tela azul na cuca de todos vocês?
Gostei do Toy Story 4
Depois que "assassinaram " a saga STAR WARS...foi só ladeira abaixo.
Na verdade star wars sempre foi assassinado desde quando george lucas colocou leia como irmã do luke e varios problemas que é claro que geraria furos futuros, era melhor só ter ep 4, 5, 6 e acabou porque depois disso foi desastre.
Nem fale disse pfv rs
@@daianerock a primeira opção como princesa Lea era Judy Forster mas ela recusou.Ela e Mark Hamill os dois loiros e parecidos por isso seriam gêmeos.
@@daianerock , é, pra falar a verdade, isso aí (que colocaram na saga em O Retorno de Jedi, até o anterior não tinha isso) isso foi algo que eu não entendi, e, achei meio forçado, aparentemente pra dar um protagonismo maior pra princesa Leia, ela ser irmã do herói principal, e filha do grande Darth Vader. Mas, ainda assim, eu ainda continuei a gostar da história. Mas, o que a Disney fez foi a pá de cal.
@@mariainesdeandradealcantar3263 , me desculpe, mas, eu não acredito nessa de que várias coisas na saga já foram pensadas desde o início pelo George Lucas - principalmente Luke e Leia serem irmãos. Isso eu acho que foi inventado em O Retorno de Jedi, mesmo, e foi um bocado forçado, mas, não pela falta de semelhança, pois existem gêmeos não idênticos. Se eles deveriam ser irmãos, porque colocaram eles se beijando tanto nos filmes anteriores, principalmente em O Império Contra-Ataca? Mas, enfim...
Não concordo com a opinião do Régis nessa. A Disney n tem errado por contar histórias clássicas, mas por recontar essas histórias cheia de conteúdo woke, trocando personagens por questões raciais e de gênero. É a lacração q tem feito com q a Disney perca a conexão com o seu público, mais q qlqer outra coisa.
Exato! E quando ele disse que a culpa é dos streamings, dos quais os espectadores preferem assistir em casa do que ir ao cinema é outra mentira.
Concordo plenamente
Exatamente, meio que dando a entender que os personagens são bissexuais.
@@Cezar-ml4wl mano, o problema é que sua geração é saudosista e reclamona demais! Se tiver personagem lgbt, vcs fazem um inferno na terra pra boicotar o conteúdo. Nossa geração é caso perdido pra Disney... O que a Disney planeja é plantar diversidade na mente das crianças de hoje pra que daqui 30 anos os filhos dessas crianças de hoje, não tenham essa chatice que está a internet cheia de preconceito camuflado. Chame de cultura woke, chame do que quiser, mas a Disney ta plantando hoje, ora colher daqui algumas décadas.
Hehehe olha o exemplo do público que está acompanhando Acolyte
Se a Disney só fizesse besteira e estragasse apenas os seus próprios personagens e sagas okay, o problema é comprar franquias sensacionais como Star Wars só pra destruir 🤦🏻♂️
Merecem estar passando pelo o que estão passando, só por terem feito isso.
Eu faço parte da segunda geração de meninada que curtiu Star Wars, em criança, a partir de 1986, quando a Globo começou a passar. A Disney (quem diria) "dilacerou" uma parte da minha infância.
só faltou falar da imensa força que fazem para descaracterizar, destruir personagens antigos e consagrados para atender uma outra turma aí ao invés de criarem novos personagens pra eles, não vou me alongar porquê senão daqui a pouco vai aparecer gente me enchendo o saco aqui.
Ele não falou o principal
A Disney está enterrando franquias que têm legiões de fãs e só produzindo porcarias justamente por causa dessa tal "diversidade", e o Regis ainda acha que está pouco??? kkk
Exato! Eu tb pensei a mesma coisa quando ouvi isso no vídeo! rsss! O Regis não enxergou q o q está matando as produções da Disney é justamente essa "realidade" da tal "diversidade"..., deformando completamente os remakes de produções q foram sucesso absoluto no passado!
Problema desses filmes não é diversidade, para de ser burro
Sem falar dessa cultura nojenta e lacrola chamada cultura woke. Nos games tem a sweet baby inc. Que ta doltrinando o mundo dos games acabando com tudo. E o povo tem a capacidade de falar que não existe lacração.
Como assim????? Regis, dessa vez vc está enxergando tudo o contráaario!!!! A Disney é só ladeira a baixo, justamente por que está fazendo a vontade dessa cultura woke e não o que realmente o povo quer ver.
O que está cansativo é essa" tal diversidade" essa tentativa de empurrar de goela a baixo essas ""inovações"" Siliga, Regis!
@@erinaldoartes exatamente. Tão doutrinando tudo. Até os videogames.!! Eles não fazem mais nada para agradar o publico e sim essa minoria lacrola que acham que sao os donos do mundo
São novos e tristes tempos: a infância mudou e as crianças só se interessam por vídeos curtos no seu próprio celular; além disso, a ascensão dos movimentos identitários foi a derrocada dos contos de fadas, que agora, no máximo, se limitam às "bolhas" da cor, da etnia, da sexualidade.. E tudo isso vai avançar nos próximos anos.
A Disney quer infantilizar e criar "lacrações" em franquias que sempre foram sérias e sem bandeiras, como adaptações de super heróis e a série Star Wars, tentando atingir um público sem a mínima noção desses assuntos
@@MV_2023militante força barra pra defender a ideologia porca, nem o ator negro gostou do rumo que deram pro personagem dele
O q acabou com a Disney foi a lacracao...Personages cristalizados em nossa memória eles quiseram atualizar para esse ou aquele segmento da sociedade e a maioria dos consumidores não aceitaram...
Vc só esqueceu de mencionar, a maldita lacração. Mais a fundo, vá ver quem são diretores e afins...
Esqueceu não. Evitou de falar na cara dura. Régis comentou sem propriedade. Você está certa. Ultimamente é só lacração.
@@oliviamariaaa a Disney está com uma péssima mania de forçar diversidade que deixa os roteiros sem pé nem cabeça
@@djmarciocareca1 Exactamente! Ele fez uma ginástica enorme para evitar falar da lacracao que afastou o público família das producoes Disney.
Se eles ficarem focando no que a lacração pensa, vão mesmo!
Regis evitou ao máximo falar do excesso de lacração que foi o principal problema que quase matou a Disney. Até o Regis que posa de corajoso que fala tudo o que pensa evita falar algumas coisas pra não se indispor com certos públicos
Se a Disney se agarrasse ao passado seria ótimo. Entregaram a produção para incompetentes identitários, destruíram franquias extremamente lucrativas, além de diminuir a qualidade de suas animações a níveis quase amadores em alguns momentos.
A famigerada DIVERSIDADE vai levar a Disney para o túmulo.
E a lacração? Insuportável. Remakes lamentáveis tipo Branca de Neve que não é branca…
Exato!
E a morena de neve e as setes inclusões sociais.
Sem contar que ela agora é a guerreira empoderada. Enfrenta isso e aquilo, derruba os vilões, etc. Não é a princesa frágil e delicada que aprendemos na história original. É o maior saco essa história de empoderamento. Acabaram com a verdadeira história da Branca de Neve.
Quando pensamos que chegamos no fundo do poço. She hulk, Mulher Hulk Vermelha, She-man. Prefiro um murro no testículo. Lamentável
A Branca de Neve não ser mais "branca" não é nem o pior. O pior é tratar de assuntos que, a princípio, não deveriam ser tratados com crianças e adolescentes: sexo e sexualidade é um assunto ADULTO.
Tudo isso sem falar nas lacrações com personagens lgbt+hdkysow que não caíram no gosto popular.
Pelo menos não de quem gostava da Disney porque, quem gostava da Disney, como era o caso de muitos que comentaram aqui, era já porque a Disney se atinha em fazer entretenimento pras famílias, com valores familiares. Mas, isso vem mudando aos poucos desde a década de 80, não é de agora isso tudo aí...
Priorizaram o ideologia ao invés da arte. Tomara que a Disney continue fracassando cada mais e essa falta de lucro force as empresas a mudar sua mentalidade !!!!!
Régis, o pior de tudo é a lacração desenfreada e exagerada que assola a Disney, e que em vez de conquistar novos públicos, afasta quem já era "disneymaníaco"...
O erro da Disney é focar primeiro na lacração e na agenda política, colocam acima da história, que é o mais importante
Verdade hoje todo filme ou animação, séries, tudo tem pautas progressistas a Disney hoje só faz filmes woke
As animações da Disney nos anos 40 50 60 e 70 eram sensacionais
80 e 90 tbm, anos 90 teve "só" Rei Leão, provavelmente o maior sucesso da Disney
Anos 90 só o "Rei Leão", "Tarzan", "Mulan" e o "Corcunda de Notre Dame"
Sim, até os anos 90 eram incríveis
@@LucasSilva-m7r7m a bela e a fera
@@LucasSilva-m7r7ma bela e a fera, Toy story deve ter mais.
A Disney que há quase 90 anos era visto como uma "fábrica de sonhos" para todas as idades, agora se transformou no oposto, ou seja, uma "fábrica de pesadelos"... E isso vem desde 2017 com aquele remake abominável de "A Bela e a Fera" feito por pessoas "normais" e o tema principal sendo massacrado pela Ariana Grande mais o John Legend em uma versão realmente "pavorosa", só pra citar um exemplo do baixo nível que a outrora "fábrica mágica" está hoje vivendo. 😥
Sem falar que a Bela em desenho é linda, parece um anjo. Já a Bela live-action é totalmente sem sal.
@@The80sGreatestHits Tens toda razão, parceiro... Se comparar bem, vais ver que uma coisa não tem o mesmo valor da outra! 👍
Desculpa, mestre, mas você está completamente equivocado. A Disney está quebrando por empurrar diversidade goela abaixo e excesso de lacração.
Aprende a escrever.
* goela
E isso mesmo. Ninguém aguenta mais essa palhaçada.
@@The80sGreatestHits isso, obrigado.
Vc deve ser branco, hetero e classe média
Disney não combina com lacração, se tentaram esse método é lamentável!
O que fizeram com Star Wars é simplesmente criminoso
Eles escolheram deixar a magia de lado, o velho Walt Disney sempre exaltava a importância dessa questão fundamental. Nem mesmo os acionistas estão contentes com o rumo que a empresa tomou nos últimos anos. Os fãs estão produzindo obras melhores que os estúdios e empresas renomadas. É questão de tempo pra Disney vir a público e declarar falência.
Excelente vídeo, Régis. Só vou discordar em um ponto, sobre o fato de a Disney estar falhando em acompanhar as tendências atuais. A Disney está indo às ruínas exatamente porque ESTÁ seguindo a tendências atuais de políticas identitárias, LGBT, feminismo e outras pautas de esquerda que estão na modinha atualmente. Essas pautas são inimigas do lucro e do sucesso em captar o interesse do público mais família que sempre foi fiel a eles. Estão arruinando obras estabelecidas há mais de 40 anos, como Star Wars, inserindo essas pautas e desconstruindo personagens icônicos só por serem homens. Outro fato é que atual CEO Bob Iger é um extremo mau caráter. Ele "previu" a pandemia e pulou fora da Disney, sabendo do desastre que a pandemia causaria à empresa. Colocou o Bob Chapek apenas como bode expiatório, pra depois que a pior fase passasse, demitisse o cara no meio da noite num show do Elton John e posteriormente jogar a culpa toda nele. Essa empresa me dá nojo hoje, o que é muito triste porque fez parte da minha infância e me marcou bastante.
De fato, a Disney abandonou a credibilidade pra seguir os outros, e não ser a empresa que dita o caminho mais. Aliás, veja o exposed que executivos da Disney tomaram essa semana do James O'Keefe. Cara dizer que a Disney é conservadora ainda tem de ser um lunático.
A Disney não é mais a mesma agora com essa agenda da lacração a tendência é piorar com essa agenda woke acaba de ferrar ainda mais com o império Disney
vc não viu o video? o Regis fala justamente o contrário disso.
@@joaovitorgleiteporque ele também é um lavrador mas digo se for nessa toada, termina de falir, esse sim é um dos motivos de falência da Disney.
@@joaovitorgleite Ele falar algo não significa que é a opinião correta, ainda mais quando vai contra os fatos e contra até o que os acionistas da empresa vivem reclamando sobre. Tenta de novo aí, passador de pano de lacrador.
@@matsanw então o que vcs estão fazendo aqui cara? Enfim, não é a toa que o cara é quem é e vc é quem vc é né,
Esse é com certeza um dos vídeos mais equivocados que o Régis Tadeu já fez. Ele inverte totalmente o que está acontecendo e o porque dá Disney ter sucumbido dessa maneira. Não éque a Disney ficou pra trás e trata de temas do passado não Régis, é justamente o contrário: a Disney está TOTALMENTE alinhanda aos tempos modernos e aos dias atuais, e esse é o grande problema. É mais uma empresa que se ajoelhou ao império do politicamente correto, e que hoje é comandada por pessoas mais preocupadas em incutir e propagar agendas politicas minoritarias da esquerda progressista em suas obras do que em de fato contar histórias que vão encantar seu público. As pessoas que buscam as produções justamente porque querem ver contos de fadas e histórias à moda antiga, e não temas minoritárioas que a esquerda definiu que são necessidades das pessoas comuns, mas dos quais estas mesmas pessoas não tem o menor interesse e pelo contrário, sentem até ojeriza. Sei que pra você e pra saúde so seu canal não é bom entrar nesses méritos, mas toda a decadência da qualidade e do interesse do público pelas produções da Disney se deve a isso. Hoje a Disney se dedica a fazer produções infantis pra agradar uma galera que nem filhos tem. Régis se perdeu completamente nessa análise dele, e não, ele não é o dono da verdade, tenha ele o holofote e o tamanho que tiver.
O mundo doce e encantado da Disney se transformou em amarguras, pesadelo e agressividade.
Depois que vi uma Branca de Neve que não é branca e um Pantera Negra sem o Pantera Negra, vi que não deveria perder meu tempo com coisas da Disney.
Conseguiram piorar a Pequena Sereia e o Rei Leão de uma forma amadora!
Se a Disney só fizesse besteira e estragasse apenas os seus próprios personagens e sagas okay, o problema é comprar franquias sensacionais como Star Wars só pra destruir 🤦🏻♂️
@@brunofranca3718 também compraram a Blue Sky (produtora de A Era do Gelo) em 2019, só pra fechar.
Peter pan e Wendy
E o Pinocchio essa bicheira do universo Star Wars kkkkk
Tem que ter talento para destruir os clássicos 😂😂😂😂
Gosto muito de Star Wars e o que estão fazendo com a séries e totalmente desconectado com a própria obra infelizmente. Nem tudo eu assisto mais.
Foi um verdadeiro crime não terem lançado uma animação da turma do Mickey em comemoração ao centenário.
Em vez disso lançaram aquela 💣 do Wish.
As pessoas não querem a " modernização " dos contos de fadas se fosse assim a Disney não estava ladeira abaixo ..os fãs querem o respeito ao " clássico " a criatividade é justamente criar o " novo" e não a destruição ou desconstrução do antigo.
Sou filho de uma antiga ex funcionária da Disney ela quando tocava no assunto havia um fato aleatório que me chocou ! "Se" os fantasiados de mascotes morressem durante o trabalho a tarde e outro funcionário trabalhador percebesse, orientação de que eles deveriam sentá-lo em um banco numa pose de como se estivessem vivos até que o parque da Disney fechasse durante a noite e aí sim eles pudessem alertar as famílias !!!
sua mãe deve ter sido funcionária na Disney Land, pois na Disney Land houveram mortes e reinvindicações misteriosas era uma merd@ trabalhar lá bem pior que a atual Disney World !
Enquanto toda produção relacionada a Star Wars estiver sendo produzida pela Disney eu não assisto tão cedo!
Se eu você você assistia Andor.
A Disney quando só fazia desenho e filme para crianças era ótima. Ainda tinha a Touchstone Pictures e Hollywood Pictures que fizeram pérolas do cinema para adultos como Vagabundo na Alta Roda, Bom Dia Vietnã, Maré Vermelha, A Rocha, O Sexto Sentido, Sinais. Hoje é um caso triste, como se fosse uma doença degenerativa.
Nenhum desses filmes que você citou eu acho bons, também. Isso nos mostra desde quando a Disney já quis começar a imitar os outros estúdios. Desses todos, eu acho que só Sinais se salva.
@@The80sGreatestHits isso é seu gosto pessoal.
O erro da Disney é parecido com o da Globo.
Não. Não é. O erro da globo é tv. O da Disney é não falar mais a linguagem dos jovens.
@@dioneioliveirarocha9689 Sim é. As duas empresas estão pagando o preço de tentarem enfiar goela abaixo conceitos de uma sociedade moderna, além de ausência total de criatividade nas novas produções.
Não é só TV não! Globoplay não está bem também!
@@ramones728 Vc está errado. Empresas que estão enfiando goela a baixo os tais conceitos de uma sociedade moderna também estão prosperando. O erro da globo está no formato, e o da Disney em viver do passado e apostar em uma nostalgia característica a adultos, e não infantis.
@@dioneioliveirarocha9689Negativo, a Disney sofre rejeição pois o público médio percebeu a hipocrisia da empresa ao tentar capitalizar em cima de temas sociais. E a queda da Globo não tem haver com o formato (erro muito comum entre os gestores que hoje atuam na indústria de entretenimento), a globo perdeu público devido a manifestações políticas e temas sociais, uma estratégia de mercado péssima já que vivemos em um país extremamente polarizado (erro cometido pelos "gestores" das companhias), o mesmo acontece com a Disney e diversas outras empresas no ramo do entretenimento, infelizmente os profissionais que atuam hoje nesse ramo cresceram dentro de uma bolha, onde na cabeça deles o problema é o formato e não o conteúdo.
a disney não contrata mais seus funcionários baseado na competência. já faz um tempo que há uma política na empresa de que diversidade é melhor que qualidade. o resultado está aí a olhos vistos.
Boa tarde, Régis. Foi-se o tempo em que a Disney produzia clássicos atemporais como Branca de Neve, Pinóquio, Aladin, Rei Leão, A Bela e A Fera. Agora, a empresa investe em séries destinadas a adolescentes descerebrados e filmes enfadonhos com super-heróis.
E agora que o novo streaming vai custar R$ 62,90 no plano premium e o plano padrão vai custar R$ 43,90. E detalhe, ouvi pessoas dizendo que o plano padrão ainda terá anúncios.😂😅
Regis, por favor. Grava um vídeo a respeito do fenômeno do TH-cam, Leno Brega. Parece ser uma história que renderia muita polêmica. Abração!!
É tanto efeito especial que os filmes ficam iguais as caras de quem faz harmonização facial kkk...
Uma das coisas mais irritantes nestes filmes de super-heróis certamente é o excesso de efeitos especiais e falta de conteúdos com boas histórias.,se o motivo destes fracassos forem mesmo a arrogância dos executivos da Disney,então talvez seja hora de baixar á bola e pôr os pés no chão.(quando estamos na arrogância nada prospera).
A Disney trocou o entretenimento pela ideologia woke. Agora toma flop atrás flop e ainda por cima culpa os outros pelo próprio fracasso!
Nem mesmo os acionistas estão contentes com o rumo que a empresa tomou.
Penso como vc, a Disney se perde na ideologia
ideologia woke? Meu deus do céu, os caras não tem UM personagem abertamente gay e você acha que eles querem agradar a quem??????????
na real parece que tu nem viu o video. Pq o que o Regis fala é JUSTAMENTE o contrário, que a disney não ta acompanhando os tempos modernos. Enfim, faltou a sua interpretação ser correta aí.
@@DoutorSpock2002 Foi o embate que o maior acionista Nelson Peltz fez na ultima reunião do conselho. Ele quer deixar de lado esta historia de identitarismo vesgo e voltar a fazer "magia".
Um problema da Disney é querer lacrar com ideologias achando que o público iria engolir. Perdeu a sua essência de focar no cliente.
O Régis quer mais lacração e acha que é a falta disso que tá quebrando a empresa 😂😂😂
Pois é...
Depois dos Vingadores ultimato foi ladeira abaixo.
Depois do Guerra Infinita na minha opinião, Ultimato pra mim não superou, e já teve Capitã Marvel entre os dois.
@@BravusBROs 2 bateram mais de 2 bilhões e o Ultimato com quase 700 milhões a mais, a DC também caiu, mas a questão é que devido há muitas sequências de filmes e séries de heróis estão ficando saturados, tudo tem um ciclo já chegaram ao seu alto nível muitas pessoas já enjoaram, estão por conta da comunidade Geek e nem todos estão satisfeitos , agora parece que é queda, uma hora vão ter que parar ou diminuir muito as produções e resumir aos seus heróis carro chefe como foi através do tempo.
@@AD_Romero falei de qualidade, não lucratividade, o hype da época faria até As Marvels fazer mais de 1 bilhão na época, qualquer coisa que saísse seria sucesso comercial, o que não impede que possamos ver que a qualidade caiu já com a Capitã Marvel e Ultimato, apesar de terem lucrado.
@@BravusBRDepende da qualidade que vc quer dizer nem todos tem o mesmo gosto, não me parece voltar a alcançar a marca com tanta gente do contra que nem assisti e já sai divulgando que vai ser ruim, torcendo pra dar errado, homem aranha foi o último grande sucesso que chegou a marca de bilhão, como disse um dos carros chefe e foi graças aos protagonistas de outras franquias que se juntaram mas não é propriedade da Disney.
@@AD_Romero Se fosse bom não haveriam pessoas em quantidade suficiente alertando as demais sobre ser ruim devido ideologias políticas nas obras, houve a diminuição da qualidade, e por consequência pessoas que alertam o público alvo deste fato, e os lacradores que nem sequer consomem comprovam sua insignificância em número devido aos subsequentes fracassos de obras contaminadas com essas ideologias, uma coisa puxa a outra, ninguém obriga ninguém a nada, somente alerta. E se este alerta surte tamanho efeito só comprova meu ponto.
O problema dos grandes estúdios é que querem surfar sempre no que certo.
Passa algum tempo...o que vamos fazer?
Reboot?!
Reboot do Batman, do Superman, do Piratas do Caribe, do Homem-aranha, do Homem de Ferro, do Corra que a Polícia Vem Aí, do Jurassic Park...
Pela nogentésima vez.
É... Também...
Hollywood não pega uma obra da literatura clássica para fazer filmes, quando faz, é sempre das mesmas histórias que já foram filmadas: Os Três Mosqueteiros, Alice no País das Maravilhas, O Morro dos Ventos Uivantes... Ninguém se propõe em fazer filmes sobre Dom Quixote (que não seja adaptação do musical O Homem de La Mancha), de Os Noivos de Manzonni, de Gargantua e Patagruel, Orlando Furioso, etc
E sabe por quê? Porque os roteiristas de Hollywood são um bando de bêbados, burros e preguiçosos, cada vez mais burros.
Disney pedeu sua magia há muito tempo... eu como verdadeiro amante de animações fiquei muito chateado com o rumo que ela tomou... até que certo dia em que meu primo me apresentou " A Viagem de Chihiro " do Studio Ghibli e desde de então me apaixonei pelas obras do Studio Ghibli, são tão maravilhosas e nos ensinam grandes lições de vida além de claro ainda preservarem o nosso querido 2D. Até esqueci que Disney existia dps disso e pra ser bem sincera espero que a Disney se afunde mais na lama, no ostracismo e no esquecimento pra aprender como se faz animações de verdades.
Animação elevadíssima. Ensina a todos nós que quem vive pela carne, perecerá. Excelente!
O erro foi justamente se conectar aos dias atuais... Muita lacração e pouca qualidade.
A Disney não pode viver do passado, ela tem que se atualizar conforme nos vivemos
@LPBineli mas a Disney tem que rever os erros que cometeu no passado,pra não cometer de novo
@@LPBineli Uma coisa é se atualizar, outra é querer enfiar seu progressismo imundo guela abaixo do seu público. Consumidor não é trouxa, ninguém mais compra ingresso pra ver pregação de ideologia.
Só esqueceu de falar do principal problema da Disney que é a insistência em pautar a agenda Woke em todas as suas obras.
Sempre tem que aparecer um idiota para falar isso.
Conversa fiada. Só um minion boçal da extrema-direita iria achar que Régis Tadeu ia dar atenção a essa "tese" idiota...
@jou1900 Ele "não fala mal" porque não dá trela a IDIOTICES.
@@sergioh.569Idiotices? Explique melhor
ele não esqueceu não. Não falou por medo mesmo de ser cancelado e de afastar possíveis inscritos da atmosferara lacradora.
Essa empresa atualmente tem um foco MUITO DIFERENTE do que possuía até os anos 2000.
Ideologias são excelentes para militar em TWITTER mas para entretenimento PAGO é falência na certa. Talvez quando ela quebrar, outra pessoa compre e à restaure aos tempos áureos.
Torço para isso acontecer.
A Sony compra ela, rsrs
Na verdade, essa mudança na essência das produções da Disney já estava acontecendo aos poucos, desde a morte do criador: Walt Disney. Nos anos 80, muitos filmes da Disney já estavam ficando cada vez mais "avançadinhos". Cada vez mais nos anos 90, anos 2000, é que a mudança foi aos poucos, então, assim como você, poucos foram percebendo isso.
A Disney foi procurar a lacração, o Live action da Branca de Neve vai ser um verdadeiro desastre, uma ofensa ao Walt Disney que com perfeição fez o primeiro filme de animação da história!
A Branca de Neve não vai pode ter essência que tem, porque não terá os anões, não poderá ter os anões, como os irmãos Grimm escreveram e nem como Walt idealizou na animação.
Juro, me lembro que quando pequena o meu encantamento por contos de fada nasceu quando eu assisti "Branca de Neve e os Sete anões" de Walt Disney.
Inesquecível foi a Bela e a Fera de 1991, o Live action foi uma droga e certamente Branca de Neve será pior!
Perfeito. Bem colocado
Branca de Neve nunca foi dos meus filmes de contos-de-fadas favoritos, mas, sim, era lindo. Mas, da Bela e a Fera eu sempre gostei: foi um bombardeio de puro romantismo naquela fase da minha vida, em que eu estava começando a entrar para a adolescência, e, ainda acreditava no amor de um homem por uma mulher, rs (não que não exista, mas, na verdade é bem raro, rs). A Bela foi uma das princesas mais valorosas e lindas da Disney: parecia um anjo, com aquela carinha de Audrey Hepburn.
Mas, agora...
Bela escolha de tema!!! 👍
Parabéns Regis!!! 😄👏
Tio Regis a disney ta parecendo a marvel com filmes horriveis e fora a lacração da cultura woke e essa guerra cultural que vivemos nos dias atuais, isso vem destruindo as franquias de filmes bons e desenhos.
A Disney simplesmente deixou de dialogar com o público que a tornou a maior empresa de entretenimento e fantasia da história.
Quando a Disney volta a dialogar com seu público tradicional, a empresa fatura, sim, o seu bilhão, vide o sucesso atual da bela animação "Divertidamente 2".
A Disney sabe qual é a sua tradicional receita de sucesso.
O problema é que existem outros interesses além do clássico entretenimento,
interesses que vêm sufocando o padrão que a consagrou.
Disney vai falir por conta da cultura woke, não por tentar se agarrar ao passado, estão fazendo exatamente o oposto.
Tirou as palavras da minha boca.
O que tem derrubado os resultados dos filmes da Disney são incluir em seus roteiros questões de lacração que o público da Disney não aceita,questões de lgbt+ entre outras como "reparação histórica" e não adianta as crianças querem a Ariel como nos desenhos e livros de leituras,não adianta forçar a barra e jogar goela a baixo pois se trata de produto e se é produto necessita de clientes que compram e o cliente sabe o que quer para si e os seus.
Concordo em parte, mas ficou faltando o ponto principal; a Disney resolveu misturar ideologia com cinema.
É impressionante como o Régis não toca no assunto da "lacração" parece que ele acha que é coisa da nossa cabeça
Mas tudo é ideologia, tu mesmo tem uma ideologia de vida. A questão é que a ideologia woke não presta rsr
@@ruandavi_até o intocável Regis Tadeu tem medo do lacre
@@EduFirenzePra quem conhece o Régis, fica claro que ele é progressista.
O erro da disney é achar que toda protagonista agora tem que ser mulher, cega, sem gênero, lésbica, cadeirante, não binária, preta, e indigina.
Eles tem que lacrar de alguma forma
Quero ver a Disney fazer o Tarzan com um ator negro.
Imagina só, o cara que foi criado por gorilas e age como macaco.
Claro que não, né? Vai dar um baita ruim pra eles.
A própria cultura woke vai destruir a cultura woke, é só questão de tempo.
Mais não é só a Disney, a indústria do cinema inteira está aderindo a lacração
@@davirodriguesmarques , você está certíssimo. É injustiça dizer que isso é só a Disney que está fazendo. O fato é que os outros estúdios já bem antes não se preocupavam tanto quanto a Disney em fazer um entretenimento pra família. Mas, na verdade, já a partir do final dos anos 80 (aos poucos) a Disney foi querendo imitar esses outros estúdios de Hollywood. O final do filme Querida: Encolhi as Crianças mostra bem isso: abominável aquele final com o menino e a menina esfregando as pernas um do outro por baixo da mesa: uma cena imoral com crianças! A Disney já começou a ficar estranha desde aí...
Não vou a cinema mais. Povo mal educado falando, usando celular, comendo fazendo barulho e com pés na cadeira. Pagar caro pra se irritar? Estou é com meus livros . Os filmes estão muito burros, pra plateia burra. 😊
é mesmo triste o que está acontecendo. eu cresci assistindo os filmes e os desenhos da Disney o que era magia se tornou Lacração.
Os cara cairam nesse bait de "magia do cinema", gente, acordem pra realidade, a vida não é conto-de-fadas, não existe esse negócio de "magia do cinema", isso é só propaganda que eles inventaram pra distrair vocês da verdade.
@@edersonmendesjr.3056 De realidade só basta a vida
@@edersonmendesjr.3056 pois distraiu sim, nesse mundo se você não se distrair com qualquer merda você fica entediado e muito menos feliz e então eu gostava de assistir filmes da Disney, mas eu nunca achei que isso era verdade. Tá na cara, nem criança cai nessa
Antigamente os estúdios precisavam usar a inteligência e a criatividade para produzir filmes, porque eles eram, basicamente, uma boa história acompanhados por imagens mais ou menos acreditáveis, mas o que contava mesmo, eram os enredos. Hoje em dia, esqueceram-se dos roteiros bem elaborados, ocupam-se unicamente em produzir efeitos especiais mirabolantes e absolutamente irreais, apartados da razão das coisas. Até filmes adultos viraram infantis, recheados de cenários e situações nada críveis, risíveis, embora tenham sido desenvolvidos com a intenção de serem sérios. Chegamos ao ponto de aplaudir quando, num filme de duas horas, houver cinco minutos de história coerente. O resto é composto de efeitos digitais, realidade ampliada, inteligência artificial e outras bobagens pra segurar os nossos olhos na tela, e sairmos do cinema tão vazios como quando entramos. Parece que o único intento dos estúdios é jogar na nossa cara o quanto são ricos e poderosos, pois ao invés de sairmos pensando nos roteiros e cenas dos filmes, perguntamos: "nossa, esse filme deve ter custado mais de um bilhão". E nada mais... eu já cansei disso, passo reto por produções bocós onde os efeitos especiais predominam sobre os enredos. Acho que até as escolas de cinema já devem ter desistido de ensinar bons roteiros, inteligência na composição dos mesmos, diálogos coerentes, contextualização dos temas às realidades que os permeiam ou de coerência narrativa. Tudo bobagem, né? O que importa é excitar o adolescente que há em todos nós, mantendo nossos olhares grudados nas cenas de profusão de efeitos, estrondos retumbantes, pessoas inacreditavelmente fortes brigando entre si, soltando raios laser dos olhos, das mãos e de todos os demais furos e buracos dos seus corpos. E não é só a Disney que caiu nessa vala deplorável. Acontece, que por outro lado, pra quê investir em inteligência, quando o grosso do público, é um bando de marionetes robotizadas pelas mídias, que com muito esforço, consegue escrever o próprio nome sem errar muito? Talvez um pouco de bom roteiro alcance somente uma meia dúzia de gatos pingados nas poltronas dos cinemas... é uma realidade se adaptando à outra.
Tem toda razão, fora essa imposição da agenda woke; Antes os personagens eram complexos, bem construídos e acabavam por serem muitos interessantes, ninguém prestava atenção se eram masculinos, femininos ou homossexuais; Hoje parece que plantar uma agenda é mais importante do que entreter, emocionar ou até mesmo nos dar bons ensinamentos morais e éticos.
@@giggs539 Como eu tenho saudade dos grandes roteiros, dos filmes densos, complexos, com personagens antológicos, sutileza nos diálogos, que alimentavam a nossa imaginação e cultura, além de entreter. Nos tempos de juventude, eu ia praticamente todas as noites no cinema, era apaixonado pela sétima arte. Hoje eu passo anos sem ir, e sem sentir a mínima falta. Olho as programações das salas e vou procurar outra coisa pra fazer. Da mesma forma, no passado eu era ávido consumidor de discos e cds, ficava atento pelos bons lançamentos e corria na loja pra comprar e ouvir. Chegava a ser um evento, a nossa turma se reunia pra ouvir um LP ou CD novo, com direito a bolinhos e quitutes que minha mãe fazia, e refrigerante. Hoje, nem sei mais que mídia andam usando, simplesmente porque não compensa consumir músicas novas. Olho minha coleção de discos antigos e sinto falta dos bons tempos, quando as pessoas usavam a cabeça, a inteligência, o talento e a cultura para compor e as músicas não eram modinhas como hoje, desfiles de termos chulos para "pegar" na cabeça das pessoas igual chiclete derretido. Nem tenho conta de quantos discos de grandes trilhas sonoras de filmes eu tenho guardados, de tão belas músicas e filmes. A mediocridade que abunda nas paradas de sucessos atuais, com certeza não foi gerada nos cérebros, mas nas b...s. kkkkkkkkkk
Agora nem mesmo os cgi's estão prestando mais.
@@geovanalira361 antigamente os efeitos especiais digitais dos filmes eram novidade, provocavam o nosso interesse, mas depois exageraram na dose e eles viraram carne de vaca, tomaram conta de tudo e esqueceram o roteiro numa gaveta do passado. Isso seria preguiça, economia ou o que o mercado realmente deseja consumir?
Concordo com você, Régis e acrescento mais : O mundo mudou os valores são outros.Trabalho com adolescentes e eles não tem interesses em filmes da Disney e super heróis. A garotada tem interesses em doramas e animes onde os personagens principais têm defeitos e qualidades como eles. E eles "curtem " como você sempre diz do melhor lugar do mundo, que é a casa deles onde tem Wi-Fi, celular , comida e o quarto. Às vezes fico ouvindo durante o trabalho horas e horas falarem sobre personagens de animes e doramas. E penso "tô véia mesmo".😂😂😂😂
Ah!!E aprendi mais uma coisa. Eles têm pavor que os animes sejam incorporados por essas empresas americanas de entretenimento e perderem a essência e originalidade.
Na verdade isso é apenas um reflexo da sociedade líquida, de Zygmunt Bauman, que vivemos. Nada mais é feito de forma trabalhada, é tudo muito rápido e sem qualidade. Isso já atingiu tudo hoje.
Que saudades dos filmes de outras décadas, Régis seu canal é nota mil, parabéns.
A Disney virou uma lacrolice!
A Disney precisa se adaptar aos novos tempos. Ousar ir além dos contos de fadas. A pequena de 2023 foi decepção. É uma pena ver a Disney em queda. Obrigado, Regis.
Não entendi o comentário, acho exatamente o contrário, a Disney exagerou nas "modernidades" e por isso se ferrou
Pode apostar. (2024: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
@@RobertoDallossio Brasil não está em ditadura
@@lucianosampaionunes4055 Aham, çei. Senta lá, Cláudia. (2024: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
@@RobertoDallossi o Brasil não vive uma ditadura
@@lucianosampaionunes4055 Aham, çei. Senta lá, Cláudia. (2024: BRASIL SOB PLENA DITADURA!)
Decaiu muito. É raro marcas (independentemente do produto) ficar dezenas de anos sempre dominando, apesar de chatear (principalmente os empresários donos da marca), é algo comum as marcas tropeçarem economicamente às vezes, e algumas chegam à falência.
envolveu com lacração foi o maior erro.
Excelente comentário 👏👏👏👏
Quando uma empresa que deveria ter boas obras pra agradar CRIANÇAS E SEUS PAIS começa enfiar um monte de merda forçada pra agradar uma minoria ínfima que nem filhos tem...
Então... foi o que eu disse....
É impressionante como o Régis não toca no assunto da "lacração" parece que ele acha que é coisa da nossa cabeça
@@ruandavi_ Deve ser medo da perseguição e do cancelamento da lacração
@@ruandavi_ Acho que tem medo de ser cancelado se tocar mais a fundo no assunto das "Feminazis" e Lacração em geral. Ele tem patrocínios....
Exatamente isso.
Os tempos são outros. O que houve é que não tem mais gênios lá dentro como seu fundador Walt Disney.
Regis, tá com medo de cancelamento??
Como não citou o principal motivo do fracasso da Disney que é a submissão ao ESG e ao wokeismo???
O pior erro da Disney que Regis JAMAIS vai falar aqui algum dia por medo:: querer lacrar em tudo e querer enfiar a agenda do Stablishment na goela abaixo do povo!!! 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🎥🎬
O streaming Disney acabou de cometer um erro absurdo. Como pode passar pela cabeça de alguém que o público da Disney é o mesmo público do futebol? A tal estratégia para a América Latina é ridículo. Eu assino Disney. POR ENQUANTO. Vai vir aumento, pois acrescentaram campeonato inglês, espanhol, alemão...e.t.c...Eu quero que enfiem campeonatos de futebol no c.....do Mickey. Se colocarem GRATUITAMENTE esse tipo de conteúdo, ok, porém, vão subir a mensalidade mesmo pra quem não quer saber de futebol? Que piada.
A lacração destrói qualquer empresa. É só questão de tempo!
É impressionante como o Régis não toca no assunto da "lacração" parece que ele acha que é coisa da nossa cabeça
@@ruandavi_ laccrate n é o motivo. basta ser bom. lembra do félix . o brasil amava kkk
@@ruandavi_ e é coisa da cabeça de vocês mesmo; agora tudo q fracassa é culpa da lacração🙄
@@gilbertomahadeva3717😂🤣😂🤣😂🤣... Cara, tem que ser muito cego pra pensar como vc. Até os mais ferrenhos defensores das "obras" não negam que a lacração existe...
@@ruandavi_ ele não só não toca, mas ele diz exatamente o contrário, que a empresa não acompanha os tempos modernos e fica presa a formulas ultrapassadas.
Quando eu era criança, na epoca dos vídeo-cassetes, a família se reunia para assitir os filmes e desenhos da Disney, hoje com as produções atuais, isso não aconteceria.
"Esqueceram" de mencionar a lacração em doses maciças que Disney despeja em cima de Star Wars, soterrando e arruinando a série e ainda assim, sendo esta completamente incapaz de admitir que está errando feio, chegando a culpar os fãs.
Uma das diretoras disse que queria "incomodar os homens", transformaram a "força" em uma bruxaria alternativa de turma de miçanga da univ federal de humanas.
Onde querem chegar com isso? A Disney gosta de rasgar dinheiro?
Problema da Disney é a lacração. Só isso.
Lacração gera personagens antipáticas e histórias horríveis como foi o caso da mulher hulk.
Rapaz. Você disse tudo. E ainda pior foi a mulher hulk vermelha. E quando pensamos que chegamos ao fundo do poço, abre um alçapão maior do que um buraco negro. Aparece a tal de She-Man. A She-Ra é clássico dos anos 80. Mas , pelo amor de Deus! She-Man????!!! Daqui a pouco vão inventar a Ramba.
É o preço da lacração que south park já mostrou nas últimas animações
Ainda conseguiram destruir o mundo de STAR WARS. Jogaram no lixo toda a criação de George Lucas.
O q se salva são as series (tirando o acolyte) e o rogue one
Eles deveriam ter parado no sexto filme da saga, que continha os primeiros episódios da história que, no caso, explicavam a origem do Darth Vader. Mas, como se diz por aí, "cresceram os olhos" na grana. Estragaram uma história incrível - e, o pior é que o próprio autor deixou fazerem isso.
A Disney está se afundando por abraçar a cultura woke. O resto é desculpa.
A contaminação woke é o que explica a decadência.
Eu geralmente acho as analises do Regis bem coerentes e polemicas, mas essa foi rasa demais sem perceber a agenda woke deles está superando a qualidade da historia
A Disney abraçou o Identitarismo de corpo e alma de uns tempos para cá, e está pagando um preço bem salgado por isso!!!!!
Uma adaptação para os dias atuais que seria muito boa, seria um filme sobre a série Viagem ao fundo do mar, idealizando toda a história do fantástico submarino nuclear SeaView. A Disney daria um passo enorme para voltar aos eixos.
Concordo em tudo.
Agregaria a adoção da Disney da Agenda WOKE da extrema e querida americana. Não somente em filmes mas também nos parques: não são todos os pais que querem levar seus filhos ao castelo da Disney e ser recepcionado por um homem de bigode vestido de Cinderela...
Go WOKO, go BROKE.
Estou na Disney neste exato momento , parques lotados com preços abusivos , pessoas fantasiadas de Mickey ou Minie por todos os lados , tatuagens espalhadas pelo corpo de toda franquia da empresa. Para nós brasileiros parece absurdo mas para os americanos isso é "normal". É como uma religião para eles, impressionante !!! A geração woke adora
O dia em que o parque da Disney estiver vazio é que vou acreditar que é fim do Império
Besouro Azul só com a péssima Bruna NEYmarquezine no elenco já é um sucesso de fracasso.
Querem fazer essa lacração nojenta, pede para a Ariel absoluta salvar as produções kkkkk
A Disney perdeu a magia e inocência de antigamente. Saudades dos personagens: Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, Huguinho, Zezinho e Luizinho, Pluto e outros personagens voltados para o público infantil dentre os quais fizeram parte de toda a minha infância e de muita gente. De uns tempos pra cá a Disney vem adotando temas lacradores para destruir a base familiar.
Em Mundo Estranho já tratam do tema do homossexualismo entre dois personagens que são crianças!
Não se trata desse tipo de tema com crianças. Isso é um total absurdo. Eu jamais, jamais vou concordar com uma coisa dessas...
Eles nunca deveriam tocar em Star Wars, essa série é uma obra totalmente complexa e cheio de fãs exigentes.
Bom dia Regis Tadeu, por favor faz um vídeo comentando sobre o debate do Biden e do Trump, obrigado.