É impressionante como eles eram rápidos nas respostas…e q respostas! Adoro a do John “ se soubéssemos ( motivo do sucesso), faríamos outra banda e seríamos empresários deles…” o q é isso? Isso é genial! E na lata…
Se é sobre os Beatles vou ter que parar para assistir, aí sim é música e conteúdo de qualidade. Depois que eu conheci a obra dos Beatles disco por disco, single por single, meu gosto musical tornou-se ultra-mega refinado. É uma sensação maravilhosa por exemplo ouvir o álbum Revolver. Beatles forever
Oi, Boa noite ! Suas colocações em seu comentário foi de uma precisão cirúrgica. Parabéns sensacional. Abraço. Beatles mudou todos os conceitos. Músico desde 12 anos. Beatles forever.
Vídeo sobre John, Paul, George e Ringo é like no primeiro segundo! Ainda não assisti o doc, mas já sei que vou gostar, só pelo fato de quem dirigiu e produziu! Esse momento que o doc retrata é muito importante na carreira do famoso e cultuadissímo quarteto de Liverpool!
O the Beatles mudou minha vida em 2010 quando peguei pra ouvir seus álbuns incríveis. Hoje minha banda preferida de todos os tempos. Me abriu portas pra toda cena anos 60 e tudo que estava acontecendo naqueles tempos.
Nasci em 1970. Descobri Beatles em 1977. Já era fã qd John morreu. E não dá pra mensurar isso. Eles mudaram a música pop, comportamento. Músicas geniais regravadas por meio mundo…de Sinatra a Ozzy. Tudo a favor: produtor , empresário, juventude, época, talento, carisma, espontaneidade e saber tocar, saber compor. Saber emocionar.
Foi sensacional. Régis, vc é uma enciclopédia, e nessa workshop vc demonstrou mais uma vez seu profundo conhecimento. Que mais workshops venham! Parabéns!!!
Os Beatles são um estilo de vida. Claro, ouvindo desde o útero de minha maravilhosa mãe e após o nascimento, ouvindo na vitrola e vendo meu pai tocar, não poderia ser diferente: Beatles é minha vida. Já tentei expressar várias vezes de maneira escrita o meu amor pela banda, pelas músicas e pelo que eles representaram, representam e representarão até o fim dos tempos, mas nenhuma foi tão curta e esplêndida quanto uma frase que li por esses dias: “Os Beatles não foram uma banda de rock. Foram um milagre.” Sem mais.
Eu vivi a Beatlemania e assino embaixo de todas essas informações que vc passa com sua competência (estou com 72) Eu ñ vi o documentário, mas vou buscar e assistir. Sou fascinado por qualquer coisa dos Beatles até hoje. Um "debiloide" como vc chama com muita propriedade. Com todo respeito.
Beatles despertou em mim do dom musical que Deus me deu, com 11 anos de idade eu ouvi Beatles, gostei, aprendi a tocar violão sozinho, e toco até hoje e ouço Beatles até hoje.
Tenho 16 anos e Futuramente eu serei cantor e compusitor.. e tocarei um instrumento o órgão Hammond todo por causa do Lafayette pela minha influência dele..... E pelas sinfonias órgão Hammond na série Lafayette vol: de 1965 até 1979... O som do órgão Hammond é muito fascinante😂😂😅
Estava aguardando este documentário. The Beatles é sempre bem vindo, e parabenizar o REGIS pela desenvoltura e domínio no tema. (The Beatles eternamente) 🎸
A APRESENTAÇÃO EM WASHINGTON É PRIMOROSA, APESAR DA ESTRUTURA BEM PRECÁRIA, PARECENDO PALCO DE CIRCO, VER THE BEATLES TOCANDO LONG TALL SALLY AO VIVO É "SENSACIONAL", VER O RINGO "LARGANDO O BRAÇO" NA BATERIA É EMOCIONANTE E OS CARAS TOCANDO SIMPLESMENTE SEM OS "PAs" E SEM OS "SONS DE RETORNO" NO PALCO, ENFIM, OS CARAS ERAM FODA...
O que esses caras fizeram é algo surreal a forma como eles mudaram o mundo através da música, não se repetirá nunca mais. Os Beatles são e serão pra sempre os meus heróis. Regis Tadeu sintetizou muito bem através de seus comentários.
Parabéns pelo texto, Régis. Excelentes palavras que descrevem a dimensão da beatlemania e sua importância para a cultura pop. Os Beatles passaram a ter grande influência no meu gosto musical desde os 8 anos de idade, por meio de uma fita Vhs contendo um especial da banda que passou na extinta Manchete em 1990! A partir daí foram LPs e CDs que procuro preservar até hoje. Valeu!
É a trilha sonora da minha vida! E o doc vejo com um complemento do First US visit lançado anos atrás…parabéns pela análise e pela escolha dos Respberries ao fundo! 👏🏽👏🏽👏🏽
As temporadas em Hamburgo, em 1960/1961 foram essenciais pro crescimento deles. Tocavam a noite toda e tinham q entreter a plateia. Qd voltaram pra Liverpool, se tornaram o grupo mais popular da cidade. Nenhuma outra tinha aquela bagagem. E aquela energia
Muito bom, Regis, com certeza vou assistir esse documentário nas minhas férias. Realmente, The Beatles não só mudou a forma de se enxergar a música popular, mas foi um fenômeno social e comportamental irreversível. Esse deve ser um dos motivos pelo qual o filme Yesterday não me agradou muito. Ali as pessoas não conheciam AS MÚSICAS dos Beatles, mas viviam como se mais nada tivesse sido alterado. Os Beatles influenciaram TUDO, de cortes de cabelo a palavreado, de roupas a postura nas paqueras, tudo! O mundo seria muito mais diferente (e esquisito) se eles não existissem. Abração!
Rapaz. Realmente turnê e estrada é a prova de fogo para qualquer banda e artista. E os documentários dos Beatles mostram isso. Os desgastes, se já existem com a banda em casa , intensificam-se nos perrengues das turnês. Não é mole. E a melhor coisa foi eles se retirarem das turnês e shows e se recolherem aos estúdios. Onde puderam se dedicar mais aos discos de estúdio com mais perfeição e lançarem grandes pérolas experimentais e inovadoras como Sgt. Peppers, Revólver, Album Branco, Abbey Road, Let it Be. Eu não sou músico. Mas com certeza se fosse , ficaria muito cansado da estrada e me dedicaria mais aos estúdios. Seria mais músico de estúdio. Como John Paul Jones fez. Terminou o Led Zeppelin ele se recolheu aos estúdios e foi ser produtor. Produziu até o The Mission. A música " Beyond the Pale" tem um toque especial dele. Daria uma boa música do Zeppelin. Tive contatos, na minha vida, com alguns que fizeram isso. A vida era ônibus, van, hotel ou pousada ou espeluncas que tinha somente elaa ma cidade. Raramente avião e aeroporto. Resultado, deixaram a vida de estrada e turnê e foram para os estúdios. Ou como produtores ou músicos de estúdios ou sessão ou as duas coisas.
Nada,absolutamente nada que eu ouço soa melhor do que os Beatles Já fiz muitas comparações Pink Floyd Elvis Michael Jackson E só cheguei ao óbvio, eles são os Pelés da música contemporânea👍
Eu nasci em 1962... meu irmão mais velho era adolecente, fã dos Beatles, então a minha vida inteira foi influenciada pelos Beatles, principalmente Jonh Lennon..."Todos estão falando sobre Revolução, Evolução, Masturbação Flagelação, Regulação, Integrações Mediações, nações unidas Parabéns Tudo o que dizemos é dê uma chance à paz"🎶🎶
Bravo! Era isso que eu sempre quis dizer. Sempre digo que você é o José Ramos Tinhorão dos críticos da nossa música atual. Você não tergiversa , não passa pano pra ninguém, conhece música como poucos. Ou seja, é uma peça rara no cenário musical brasileiro. Inteligente, culto e ponderado, claro, quando deve ser. Só um alerta para os teus haters, não sou veado. Também se fosse, fodam-se vocês. É isso.
Impossível dissociar 1964 dos Beatles. A consolidação como fenômeno pop, a histeria sem limites dos fãs, a recusa em tocar para plateias segregadas… tudo isso é o resumo daquele ano para a banda.
Meses antes de Beatles lançarem 'discos" o mundo "cultural" PARAVA: Moda, Cinema, Músicos, artes em geral e até movimentos "sociais"!!! "O que eles fizerem... VOU ATRÁS!" Antes dos Beatles era criança e adulto: o "ADJETIVO" teenager (teen) não existia.
ENTRE TANTOS DOCS, SOBRE OS BEATLES, FOI UM QUE INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O NOME, QUE MOSTRAVA ELES ANTES DA FAMA AINDA NO COMEÇO. RELATOS DE PESSOAS QUE CONVIVERAM COM ELES NESSE PERÍODO É MT INTERESSANTE.
@rodrigosobrosa NÃO SEI...FOI ATÉ POR ACASO, E COMECEI A ASSISTIR. OS DEPOIMENTOS ERAM DE CONTEMPORÂNEOS DELES, NÃO MÚSICOS, JOVENS NA ÉPOCA QUE CIRCULAVAM COM OS MEMBROS DO GRUPO, COISA DE JUVENTUDE. ACHO QUE NÃO É DA DÉCADA DE 1980, POIS NESSA FASE ELES ESTAVAM NA FAIXA DOS 40, E AS PESSOAS ENTREVISTADAS NESSE DOCUMENTÁRIO PARECIAM TEM 60...VOU PESQUISAR MAIS, MAS OBRIGADO.
Eu diria que TUDO que já foi feito no universo musical depois de 1964 tem algum tipo de influência dos Beatles. PS: Regis, fiquei curioso pelo fato do LP dos Raspberries com Eric Carmen & Cia estar em destaque no vídeo. Você gosta da banda? Eu tenho uma grande memória afetiva. Abraços.
Uma pergunta que eu me faço quando ouso que eles mudaram o planeta , o elves pode ser considerado como a grande primeira mudança? Ou o fato de não compor e ao entrar na dêcada de 60 com discos muito fracos em comparaçao aos anos 50, faz do tempo dele algo menor com o que houve com os beatles?
John estava casado com Cyntia que não aparece aqui e estava junto com Lennon na viagem toda. Então a pergunta. O Yoko tem tanto a dizer se ela só conheceu Lennon anos depois?
Coisas que sempre rende like e que sempre chamam os haters para se doerem: falar de Beatles e do Grunge, como isso atrae gente pra qualquer video de qualquer canal
Vale lembrar que a Elvismania existiu muito antes da Beatlemania, se estamos falando de banda e pop, eu concordo que sim, houve uma mudança. Mas a mudança que Elvis fez no mundo e na juventude, foi infinitamente maior que as dos Beatles, a ponto do próprio John Lennon afirmar que, se não fosse Elvis, ninguém teria feito nada.
@marcosbastos8634 não estamos falando em ser intérprete ou compositor e vindo de um artista como Elvis, isso é o de menos, o que eu me refiro é do impacto que Elvis teve na música e no estilo de vida das pessoas e principalmente nos jovens, ouso dizer que ele de fato criou um estilo e mudou o modo dos jovens de ver a vida e ser um rebelde
@@sebastiaojunior1296 beatles foram bem mais amigo dominantes ...musicas em seguidas numero 1 álbuns também vendas bem maiores pessoas para aplaudir acima de 300 mil fácil só o ano de 64 valem mais do que tudo do elvis e mj olhem os numeros ...
Não só musical...e sim cultural..Os Beatles foram o grito sufocado de minha geração pós guerra... contra o sistema social rígido e tradicional... " Quem não dormiu no sleeping bag nem sequer sonhou"..!
Achei o documentário meio fraco, muita falação e poucas imagens dos caras tocando durante a turnê. A participação do Paul e do Ringo também foram muito breves, poderiam ter aparecido mais durante o filme.
Regis eu vi uma entrevista sua no inteligência Ltda você fala sobre os Beatles antes que eles pessoalmente não eram nada do que eles cantavam nas suas músicas isso da algum respaldo que os Beatles foram uma banda criada propositalmente para influenciar a cultura na época e depois futuramente
A banda e o documentário são mesmo ótimos. Sem dúvida nenhuma a beatlemania foi um fenômeno. Mas não seriam as fãs histéricas e debilóides da época ? rs
Os caras são fenômenos , não tem como questionar . Contudo não me agrada , da época eu prefiro os psicodélicos , progressivos etc. só pra não perder a piada , o Paul tem vindo tanto ao Brasil que em breve fará uma parceria com algum destes sertanejos. Kkkkkk.
Meu caro, Beatles não é boy band. Régis já comentou isso em live. Acompanho as lives do Régis quase todas as quartas. Termo boy band é associado especificamente à grupos vocais/dança (ex: Backstreet Boys, N'Sync, e a outros de K-Pop, e afins). 👍🏻
@Mahoromatic exatamente, foi isso comentou na live ano passado. Teve um membro do grupo VIP dele que fez a pergunta. O termo "boy band" é usado ds forma incorreta por muitos pra associar com várias bandas de rock' n roll britânicas da época. Foda.
Sr bruno ...beatles é melhor boy band melhor psicodélico melhor heavy metal melhor hard rock...beatles meu caro é todas as melhores bandas juntas , entenda !!
É impressionante como eles eram rápidos nas respostas…e q respostas! Adoro a do John “ se soubéssemos ( motivo do sucesso), faríamos outra banda e seríamos empresários deles…” o q é isso? Isso é genial! E na lata…
Se sou músico hoje é por causa dos Beatles, se sou baterista é por causa do Ringo Starr, os Beatles mudaram minha vida.
Comecei a conhecer as músicas dos Beatles no final da década de 70 e até hoje pra mim foi a melhor banda eterna 👏👏👍🏼
Se é sobre os Beatles vou ter que parar para assistir, aí sim é música e conteúdo de qualidade. Depois que eu conheci a obra dos Beatles disco por disco, single por single, meu gosto musical tornou-se ultra-mega refinado. É uma sensação maravilhosa por exemplo ouvir o álbum Revolver. Beatles forever
Uma coisa que achei legal no documentário é como eles eram engraçados e se davam muito bem
Oi,
Boa noite !
Suas colocações em seu comentário foi de uma precisão cirúrgica.
Parabéns sensacional.
Abraço.
Beatles mudou todos os conceitos.
Músico desde 12 anos.
Beatles forever.
Vídeo sobre John, Paul, George e Ringo é like no primeiro segundo! Ainda não assisti o doc, mas já sei que vou gostar, só pelo fato de quem dirigiu e produziu! Esse momento que o doc retrata é muito importante na carreira do famoso e cultuadissímo quarteto de Liverpool!
O the Beatles mudou minha vida em 2010 quando peguei pra ouvir seus álbuns incríveis. Hoje minha banda preferida de todos os tempos. Me abriu portas pra toda cena anos 60 e tudo que estava acontecendo naqueles tempos.
Nasci em 1970. Descobri Beatles em 1977. Já era fã qd John morreu. E não dá pra mensurar isso. Eles mudaram a música pop, comportamento. Músicas geniais regravadas por meio mundo…de Sinatra a Ozzy. Tudo a favor: produtor , empresário, juventude, época, talento, carisma, espontaneidade e saber tocar, saber compor. Saber emocionar.
THE BEATLES ❤
Parabéns Regis manja muito.
PQP !!! Você fala com uma definição impressionante !!!!
Manja pacaraio !!!! Excelente crítico musical....parabens 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Beatles Forever and EVER...!!! Forte abraço, Régis...!!!
É ótimo assistir o regis falar sobre música é não sobre Manú não sei das contas..parabéns é vida longa ao canal❤
Foi sensacional. Régis, vc é uma enciclopédia, e nessa workshop vc demonstrou mais uma vez seu profundo conhecimento. Que mais workshops venham! Parabéns!!!
Regis, parabéns pela desenvoltura e abordagem direta, sem gaguejar e sem deixar as análises e histórias sem um bom começo, meio e fim.
Os Beatles são um estilo de vida.
Claro, ouvindo desde o útero de minha maravilhosa mãe e após o nascimento, ouvindo na vitrola e vendo meu pai tocar, não poderia ser diferente: Beatles é minha vida.
Já tentei expressar várias vezes de maneira escrita o meu amor pela banda, pelas músicas e pelo que eles representaram, representam e representarão até o fim dos tempos, mas nenhuma foi tão curta e esplêndida quanto uma frase que li por esses dias:
“Os Beatles não foram uma banda de rock. Foram um milagre.”
Sem mais.
Eu vivi a Beatlemania e assino embaixo de todas essas informações que vc passa com sua competência (estou com 72)
Eu ñ vi o documentário, mas vou buscar e assistir.
Sou fascinado por qualquer coisa dos Beatles até hoje.
Um "debiloide" como vc chama com muita propriedade.
Com todo respeito.
Beatles despertou em mim do dom musical que Deus me deu, com 11 anos de idade eu ouvi Beatles, gostei, aprendi a tocar violão sozinho, e toco até hoje e ouço Beatles até hoje.
Parece interessante.
Eu tive o privilégio de ver o filme A hard days night no cinema em 2001.
Ouvi o álbum no TH-cam.
Tenho 16 anos e Futuramente eu serei cantor e compusitor.. e tocarei um instrumento o órgão Hammond todo por causa do Lafayette pela minha influência dele..... E pelas sinfonias órgão Hammond na série Lafayette vol: de 1965 até 1979...
O som do órgão Hammond é muito fascinante😂😂😅
Estava aguardando este documentário.
The Beatles é sempre bem vindo, e parabenizar o REGIS pela desenvoltura e domínio no tema. (The Beatles eternamente)
🎸
Todos documentários deles e importante pra vermos a evolução da música mundial .
A APRESENTAÇÃO EM WASHINGTON É PRIMOROSA, APESAR DA ESTRUTURA BEM PRECÁRIA, PARECENDO PALCO DE CIRCO, VER THE BEATLES TOCANDO LONG TALL SALLY AO VIVO É "SENSACIONAL", VER O RINGO "LARGANDO O BRAÇO" NA BATERIA É EMOCIONANTE E OS CARAS TOCANDO SIMPLESMENTE SEM OS "PAs" E SEM OS "SONS DE RETORNO" NO PALCO, ENFIM, OS CARAS ERAM FODA...
Is Beatles em cada ano que se passava sempre surgia um estilo de roupa diferente... A fase psicodélica deles eu adoro de 1967 1968 1969 e 1970
Outras boy bands adotaram esse mesmo estilo
Video Fantastico, Regis Tadeu
O que esses caras fizeram é algo surreal a forma como eles mudaram o mundo através da música, não se repetirá nunca mais. Os Beatles são e serão pra sempre os meus heróis. Regis Tadeu sintetizou muito bem através de seus comentários.
Parabéns pelo texto, Régis. Excelentes palavras que descrevem a dimensão da beatlemania e sua importância para a cultura pop. Os Beatles passaram a ter grande influência no meu gosto musical desde os 8 anos de idade, por meio de uma fita Vhs contendo um especial da banda que passou na extinta Manchete em 1990! A partir daí foram LPs e CDs que procuro preservar até hoje. Valeu!
É a trilha sonora da minha vida! E o doc vejo com um complemento do First US visit lançado anos atrás…parabéns pela análise e pela escolha dos Respberries ao fundo! 👏🏽👏🏽👏🏽
A fase terninho teve uma histeria entre as fãs dos Beatles. Sensacional Regis o disco Raspberries banda Power Pop Sensacional na estante 😀
Confesso não entender como eles tão jovens podiam ser tão bons instrumentistas.
As temporadas em Hamburgo, em 1960/1961 foram essenciais pro crescimento deles. Tocavam a noite toda e tinham q entreter a plateia. Qd voltaram pra Liverpool, se tornaram o grupo mais popular da cidade. Nenhuma outra tinha aquela bagagem. E aquela energia
Perfeita contextualização histórica.
Muito bom, Regis, com certeza vou assistir esse documentário nas minhas férias. Realmente, The Beatles não só mudou a forma de se enxergar a música popular, mas foi um fenômeno social e comportamental irreversível. Esse deve ser um dos motivos pelo qual o filme Yesterday não me agradou muito. Ali as pessoas não conheciam AS MÚSICAS dos Beatles, mas viviam como se mais nada tivesse sido alterado. Os Beatles influenciaram TUDO, de cortes de cabelo a palavreado, de roupas a postura nas paqueras, tudo! O mundo seria muito mais diferente (e esquisito) se eles não existissem. Abração!
Simplesmente sensacional demais Régis Tadeu, abração. ...
Disco do Raspberries na estante do Régis 😃
Régis, sua análise foi perfeita!...
Parabéns!...
Nota 1000 pra você!...
Rapaz. Realmente turnê e estrada é a prova de fogo para qualquer banda e artista. E os documentários dos Beatles mostram isso. Os desgastes, se já existem com a banda em casa , intensificam-se nos perrengues das turnês. Não é mole. E a melhor coisa foi eles se retirarem das turnês e shows e se recolherem aos estúdios. Onde puderam se dedicar mais aos discos de estúdio com mais perfeição e lançarem grandes pérolas experimentais e inovadoras como Sgt. Peppers, Revólver, Album Branco, Abbey Road, Let it Be. Eu não sou músico. Mas com certeza se fosse , ficaria muito cansado da estrada e me dedicaria mais aos estúdios. Seria mais músico de estúdio. Como John Paul Jones fez. Terminou o Led Zeppelin ele se recolheu aos estúdios e foi ser produtor. Produziu até o The Mission. A música " Beyond the Pale" tem um toque especial dele. Daria uma boa música do Zeppelin. Tive contatos, na minha vida, com alguns que fizeram isso. A vida era ônibus, van, hotel ou pousada ou espeluncas que tinha somente elaa ma cidade. Raramente avião e aeroporto. Resultado, deixaram a vida de estrada e turnê e foram para os estúdios. Ou como produtores ou músicos de estúdios ou sessão ou as duas coisas.
seus comentários são verdadeiras aulas
Sensacional, vou ter que assistir esse doc.
Nada,absolutamente nada que eu ouço soa melhor do que os Beatles
Já fiz muitas comparações
Pink Floyd
Elvis
Michael Jackson
E só cheguei ao óbvio, eles são os Pelés da música contemporânea👍
Eu nasci em 1962... meu irmão mais velho era adolecente, fã dos Beatles, então a minha vida inteira foi influenciada pelos Beatles, principalmente Jonh Lennon..."Todos estão falando sobre
Revolução, Evolução, Masturbação Flagelação, Regulação, Integrações Mediações, nações unidas Parabéns Tudo o que dizemos é dê uma chance à paz"🎶🎶
Nunca fui de gostar muito do som dos Beatles. Mas tenho que concordar com o que você comentou. Muito mudou com eles.
Bravo! Era isso que eu sempre quis dizer. Sempre digo que você é o José Ramos Tinhorão dos críticos da nossa música atual. Você não tergiversa , não passa pano pra ninguém, conhece música como poucos. Ou seja, é uma peça rara no cenário musical brasileiro. Inteligente, culto e ponderado, claro, quando deve ser. Só um alerta para os teus haters, não sou veado. Também se fosse, fodam-se vocês. É isso.
Os três primeiros dos Beatles são os melhores 👊🏻
Impossível dissociar 1964 dos Beatles. A consolidação como fenômeno pop, a histeria sem limites dos fãs, a recusa em tocar para plateias segregadas… tudo isso é o resumo daquele ano para a banda.
NOTA 10...
Meses antes de Beatles lançarem 'discos" o mundo "cultural" PARAVA:
Moda, Cinema, Músicos, artes em geral e até movimentos "sociais"!!!
"O que eles fizerem... VOU ATRÁS!"
Antes dos Beatles era criança e adulto: o "ADJETIVO" teenager (teen) não existia.
ENTRE TANTOS DOCS, SOBRE OS BEATLES, FOI UM QUE INFELIZMENTE NÃO LEMBRO O NOME, QUE MOSTRAVA ELES ANTES DA FAMA AINDA NO COMEÇO. RELATOS DE PESSOAS QUE CONVIVERAM COM ELES NESSE PERÍODO É MT INTERESSANTE.
Seria o COMPLEAT BEATLES , DE 1982?
@rodrigosobrosa NÃO SEI...FOI ATÉ POR ACASO, E COMECEI A ASSISTIR. OS DEPOIMENTOS ERAM DE CONTEMPORÂNEOS DELES, NÃO MÚSICOS, JOVENS NA ÉPOCA QUE CIRCULAVAM COM OS MEMBROS DO GRUPO, COISA DE JUVENTUDE. ACHO QUE NÃO É DA DÉCADA DE 1980, POIS NESSA FASE ELES ESTAVAM NA FAIXA DOS 40, E AS PESSOAS ENTREVISTADAS NESSE DOCUMENTÁRIO PARECIAM TEM 60...VOU PESQUISAR MAIS, MAS OBRIGADO.
Da ate uma vontade de chorar quando penso no impacto que esses 4 muleques causaram
A fase terninho eu adoro e tenho os discos em lp
Legal
Rubber soul e revolver são obra- primas na minha opinião
Beatles e1964 o ano que nasci....
Para ser sincero, acho o The First US Visit de 2003, um retrato mais fiel
Difícil encongrar MONSTROS do Rock que não "aprenderam" graças aos Fab4...
Até Hendrix TOCAVA!
Nós somos da turma do Lobãomania e o nosso Rock Nacional, Régis
Eu diria que TUDO que já foi feito no universo musical depois de 1964 tem algum tipo de influência dos Beatles.
PS: Regis, fiquei curioso pelo fato do LP dos Raspberries com Eric Carmen & Cia estar em destaque no vídeo. Você gosta da banda? Eu tenho uma grande memória afetiva. Abraços.
Regis boa noite , você ja ouviu falar de uma banda da época dos Beatles chamada los tornados produzida pelo joe meek?
Boa Régis vc foi cirúrgico, vc é chato pra cara11o mas todo bom profissional é chato, parabéns pelo vídeo.
Uma pergunta que eu me faço quando ouso que eles mudaram o planeta , o elves pode ser considerado como a grande primeira mudança? Ou o fato de não compor e ao entrar na dêcada de 60 com discos muito fracos em comparaçao aos anos 50, faz do tempo dele algo menor com o que houve com os beatles?
John estava casado com Cyntia que não aparece aqui e estava junto com Lennon na viagem toda.
Então a pergunta. O Yoko tem tanto a dizer se ela só conheceu Lennon anos depois?
Coisas que sempre rende like e que sempre chamam os haters para se doerem: falar de Beatles e do Grunge, como isso atrae gente pra qualquer video de qualquer canal
Vale lembrar que a Elvismania existiu muito antes da Beatlemania, se estamos falando de banda e pop, eu concordo que sim, houve uma mudança. Mas a mudança que Elvis fez no mundo e na juventude, foi infinitamente maior que as dos Beatles, a ponto do próprio John Lennon afirmar que, se não fosse Elvis, ninguém teria feito nada.
Mas Elvis era intérprete, performer, não compositor, essa é a diferença!!
@marcosbastos8634 não estamos falando em ser intérprete ou compositor e vindo de um artista como Elvis, isso é o de menos, o que eu me refiro é do impacto que Elvis teve na música e no estilo de vida das pessoas e principalmente nos jovens, ouso dizer que ele de fato criou um estilo e mudou o modo dos jovens de ver a vida e ser um rebelde
@@sebastiaojunior1296 beatles foram bem mais amigo dominantes ...musicas em seguidas numero 1 álbuns também vendas bem maiores pessoas para aplaudir acima de 300 mil fácil só o ano de 64 valem mais do que tudo do elvis e mj olhem os numeros ...
@@SilviocesarmonteiromarinhoMari seus números estão bem defasados, antes de soltar números aos ventos, acho que vale um estudo mais aprofundado
A plateia tinha que ser seleta mesmo. Se eu estivesse lá levaria até um travesseiro.
1964. Foi. Até bom .
wow
Não só musical...e sim cultural..Os Beatles foram o grito sufocado de minha geração pós guerra... contra o sistema social rígido e tradicional...
" Quem não dormiu no sleeping bag nem sequer sonhou"..!
OUVINDO AGORA AQUI DO RIO DE JANEIRO NÃO PERCO UM VÍDEO 🙏
Achei o documentário meio fraco, muita falação e poucas imagens dos caras tocando durante a turnê. A participação do Paul e do Ringo também foram muito breves, poderiam ter aparecido mais durante o filme.
Regis eu vi uma entrevista sua no inteligência Ltda você fala sobre os Beatles antes que eles pessoalmente não eram nada do que eles cantavam nas suas músicas isso da algum respaldo que os Beatles foram uma banda criada propositalmente para influenciar a cultura na época e depois futuramente
E conseguiram, mas não teriam sucesso se não fossem talentosos e os Beatles queriam fazer sucesso nos EUA, já eram bons antes disso.
Magical Mistery Tour, o filme dos Beatles que a crítica flopou.
É fato que foram os artistas NEGROS que criaram o rock. Mas o rock só ganhou força graças à 5 lendas: Elvis Presley e The Beatles.
A banda e o documentário são mesmo ótimos. Sem dúvida nenhuma a beatlemania foi um fenômeno. Mas não seriam as fãs histéricas e debilóides da época ? rs
No programa do Ed Sullivan as mulheres gritavam tanto que Ed Sullivan ficou meio surdo heheheh
Regis, vc gosta mesmo é da João Tobinho, Nana Pancadão, Ana Castela, e outras do mesmo naipe.
Quem são?
regis tadeu fanboy de beatles
Putz , Disney pra mim é tão confiável quanto Globo e folha de São Paulo !
Os caras são fenômenos , não tem como questionar . Contudo não me agrada , da época eu prefiro os psicodélicos , progressivos etc. só pra não perder a piada , o Paul tem vindo tanto ao Brasil que em breve fará uma parceria com algum destes sertanejos. Kkkkkk.
Quero vê o seu Régis analisando e escutando a música descer pra BC. 😂 Que música chata.
Minha avó adora, mas ela é surda!!! 😂😂😂😂
Faz melhor!!!😊
Texto fraco. Mas vale o esforco
A primeira boy band da história!
Meu caro, Beatles não é boy band. Régis já comentou isso em live. Acompanho as lives do Régis quase todas as quartas. Termo boy band é associado especificamente à grupos vocais/dança (ex: Backstreet Boys, N'Sync, e a outros de K-Pop, e afins). 👍🏻
Não concordo. Talvez tinha sido o protótipo mas boy bands são criadas de propósito, o que os Beatles não foram.
@Mahoromatic exatamente, foi isso comentou na live ano passado. Teve um membro do grupo VIP dele que fez a pergunta. O termo "boy band" é usado ds forma incorreta por muitos pra associar com várias bandas de rock' n roll britânicas da época. Foda.
Sr bruno ...beatles é melhor boy band melhor psicodélico melhor heavy metal melhor hard rock...beatles meu caro é todas as melhores bandas juntas , entenda !!
@@SilviocesarmonteiromarinhoMari no quesito psicodélico até o Ronnie Von fez melhor.
The Who é melhor que Beatles, fato
Pra quem?
Um. Repórter. PERGUNTOR. Pra. Um. Cantor. Multo. Famoso. Um. Vez. : você. Ouvia Beatles. ???? O. Cantor. Multo. Famoso. FALOU. (. Eu ! Ouvia. Renato E. Seus. Brucpes. !!!!! ). Kkkkk. OK?
Regis fica mansinho pra falar de beatles kkkkk
The Fabulous Fou4r 🫡🔥⚡😎🤘
Odeio Beatles nunca gostei. Acho que ja ouvi todas as músicas deles e nunca gostei de nenhuma.