"Os comentadores" viciam a república e mais viciariam caso a imprensa jornalística não fosse "um pau mandado" dos grupos económicos, verdadeiros representantes do império capitalista. Parabéns aos Comentadores!
Excelentes análises! Gostar, mesmo gostar, é do Paulo Portas: quando se abre a porta à berta? Quando o Portas bate à porta. É extraordinário o requinte de cinismo e hipocrisia. Força Os Comentadores!
Eu pessoalmente não tenho qualquer admiração pela resistência anti russa do Povo Ucraniano. Por uma razão muito simples: ninguém sabe o totalitarismo brutal que o Governo neo nazi da Ucrânia impoe ao seu Povo para o silenciar. Mas tenho enorme carinho e compaixão pelo Povo Ucraniano que muito possivelmente se encontra a resistir sem poder protestar contra o Governo de Kyiev e da Nato+EUA. Ai sim, e nesta dimensão, total solidariedade com o Povo Ucraniano. Daqui em breve acabaremos por saber a Oposição que vai ao Governo neo nazi apoiado por EU, Nato e EUS na Ucrânia da Parte do Povo Ucraniano. Deveriam existir vozes dissonantes. O não haver é unanimismo próprio das ditaduras. É uma ditadura de opinião.
Recomendo o livro sobre os fascismos ibericos do Manuel Loff. Lá para as tantas ele relata a fantasia de Salazar em contrapor a influencia dos EUA no Brasil na segunda guerra mundial ( presidencia de Getulio vargas). Simplesmente ridiculo! Parece que não aprendemos a lição quando ouço o Rangel!
@@JoseSantos-xh9mp EU SE FOSSE O VENTURA NÃO ACEITAVA GENTE DAQUELA AO MEU LADO 50ANOS DE CORRUPÇÃO E PUSERAM O POVO NA MISÉRIA E POBREZA E DESTRUÍRAM PORTUGAL
Sucede que a Soberania pertence ao Povo que a exerce, una e indivisível, segundo as formas estabelecidas na Constituição e na Lei. Muitos Magistrados há alguns anos Atrás me quiseram castigar por isso (do MP) pois estavam ou a fazer política ou eram ignorantes.
Concordo com o Dr MST que é contra a guerra na Ucrânia sem poder ser acusado de extrema direita. Debrucar se na Palestina seria melhor agenda. No sentido de a reconhecer. Da parte do PR é útil o aconselhamento pelo CEstado. Se do Conselho de Estado resultar uma iniciativa de paz na Ucrânia é positivo. Mas duvido pois existe uma unanimidade própria das ditaduras no tema da guerra na Ucrânia.
Se não houvesse este circo em permanência por causa do lugar do art 69 CPP no tempo processual penal, a justiça era muito melhor. Sucede que o próprio MP deve ter medo a cada vez que comunica a abertura formal de um inquérito pois sabe como quem transporta informação como um bem num desfiladeiro que vai ser atacado por umas especies de índios que esperam pela caravana. Dou a imagem com todo o respeito pelos índios.
A justiça ser uma para os ricos e outra para os pobres é tragicamente verdade. Problemas: o dispositivo que ainda sobrevive muito e por isso se pode dizer sem imoralidade Morra José Alberto dos Reis que já morreu e era fascista, e as falhas gravíssimas do apoio judiciário em que a própria O A não é capaz de meter os colegas na Ordem porque não quer.
Continuo a apoiar o Manifesto dos 51 por quem tenho total gratidão. Mas especifico que o problema é poder escutar se de qualquer modo apesar do juíz de instrução. Já a mediatização da investigação do MP a destruir a prova resulta do art 69 CPP em que a constituição como assistente da imprensa em processo de corrupção tem de ser atrasada para pós pronúncia ou no máximo acusação de modo a existir prova limpa que possa incriminar ou ilibar o visado. E evitar estes julgamentos de opinião. Há órgãos de imprensa internacionais como a CNN e talvez outros que tem este cambão de jornalistas a quem pagam a taxa de constituição de assistente e meter tudo cá para fora. Portanto a reforma da justiça deve contemplar também o lugar do art 69 CPP no tempo processual.
Quem defende as liberdades hoje, curiosamente, são os velhos. Os novos não tem coragem ou não se interessam. Estão demasiado virados para a IA e ainda não aprenderam as competências humanas.
Na Europa há muita inteligência artificial e pouca competência humana como ninguém ser substituível etc. Vem de longe. Cada pessoa é unica e insubstituível em si mesma.
E por termos este interesse muito claro é que não nos podemos abster nesta questão conquanto o façamos sem violência física nem qualquer ódio. Mas não podemos cegamente dizer que sim a tudo só por os Sionistas serem cidadãos israelitas. O que não tem nada a ver com o problema... É por dizermos que sim a tudo e termos deixado o Dr Costa fazer uma lei destas que nos vejo como antissemitas. Nem pensamos e deixamos que outros pensem por nós. Peço lhe que aceite os meus cumprimentos Hugoc 1861.
O Pedro Tadeu trocou nomes ou não sabia o que estava a dizer. O Dominique de Villepin foi dos poucos altos quadros da direita francesa que desde o início apelou ao voto da direita contra o partido da Le Pen, mesmo que isso implique votar na esquerda.
I stand by Julian Assange. Quanto a coacção exercida pelos vários Estados poderosos, a perda de legitimidade é deles. Embora se diga muita coisa foi assim que o Cristianismo acabou por vencer Roma e ser a religião oficial.
Os Comentadores é, sem qualquer dúvida, o debate mais pluralista e democrático de toda a comunicação social, onde convivem harmoniosamente várias tendências políticas e opiniões. Tudo muito democrático e sem qualquer ligação a partidos políticos. São todos isentos, isentas e isentes.
Hugoc 1861 para mim são estes os termos da questão. Sei que é difícil mas assumo a minha posição que posso fundamentar. O Dr Ruah ele proprio discordou dos termos da iniciativa de Costa pois aquilo foi mais um esquema de vistos dourados e por isso deu no que deu em matéria de habitação dos Portugueses ou da falta dela. É que o Dr Costa não exigiu só a demonstração de pertença o que seria legítimo, entrava cá tudo e as pessoas resolviam o seu problema talvez com a Europa a franzir o sobrolho. A questão é que Costa exigiu além da língua o que se compreende e estudaram no tempo que vou referir, uma estadia de 3 anos com forte investimento imobiliário antes de poderem fazer o pedido. Costa esteve a vender o País aos especuladores imobiliários mais duros. Recordo o caso do Dror no Norte, de Abramovich que não é um herói por estar a praticar evasão fiscal contra a Rússia, e Patrice Drahi da Altice Meo, todos a contas com a Justiça também por causa da especulação imobiliária.
Concordo com o Exponente. Portugal é profundamente anti semita sendo um povo dos únicos semitas da Europa. E segue obedientemente os EUA, a França e a Alemanha. Não precisamos de ser assim. Vem uma rotura grande. Inteiramente de acordo.
@@JoseSantos-xh9mp eu não me oponho ao negócio, quero saber onde está o lucro pra tuga? Se não ha lucro se não ha nada, praticamente tá se a reparar o quê? Anjinhos a esta hora? Os anjinhos têm preço por trás.
@@JoseSantos-xh9mp tao contentes eles tão quando declaram que há 2 refens do Hamas que ja haviam começado o processo (que processo)... até lha chamam portugueses...
@@JoseSantos-xh9mpAinda hoje os melhores vinhos do porto produzidos em Portugal pertencem há Inglaterra. Portugal obedece ,obedece, e volta a obceder que remédio, nem tem escapatória possível...Pode até ser que graças a Rússia as coisas mudem, oxalá...Viva Portugal.
O próprio juiz Baltazar Garzon quer se diga que é sincero quer não foi afastado da Justiça por anos em razão do exercício da jurisdição universal sobre Pinochet. Ou seja os Políticos fazem as leis do dia mas chegada a hora não as cumprem e castigam quem tem a inocência de pugnar pela sua aplicação.
Eu sei que é desagradável e não quero sobretudo criar conflitos nesta área. Mas tenho aqui algumas certezas o que parece um excesso. Mas precisamente por a rede de proibições, indo ao ponto de existir uma Resolução das NU que concede a patente Holocausto em exclusivo ao Povo de Israel (a maior parte Sionistas não Semitas), o que tudo acaba por configurar um padrão de abuso muito claro. E nós Portugueses que temos com os irmãos Espanhóis um interesse muito claro na questão (Iberia é a antiga Hebreia assim nomeada já desde o tempo dos Romanos pois estima se que os primeiros Hebreus Sefarditas propriamente Semitas se radicaram aqui ca de 500 antes de Cristo o que corresponde ao tempo do Rei David.
Hugoc1851. Peço desculpa por discordar. O acordo ele proprio é problemático. Um Judeu é uma pessoa de confissão religiosa judaica, isto não é necessariamente ser semita. Um semita é uma raça ou etnia, a origem, Judeus e Muçulmanos eram Semitas, e também os primeiros Cristãos nas pessoas de Jesus de Nazaré Rei dos Judeus e dos Apóstolos. Um Sionista é um político apenas. Como os laicos no cristianismo os Sionistas "objectivaram -se' da religião. Mas recordando as suas poderosas origens históricas, nomeadamente Khazares cujo reino corresponde grosso modo a Ucrânia, envergonharam se quando apareceram com o Iluminismo no SXVIII da sua condição de lamentadores e quiseram ser fortes. Desenvolveram o Misrhad a destruição preventiva do inimigo pela sua eliminação. Ora este Mishrad roubaram no aos textos antigos. Mas não era isso. Era a prática consistente em destruir um bem próprio para o furtar a algum inimigo que viesse a vencer. Todo o contrário do que fazem hoje. Porque é que somos antissemitas, nós os Portugueses? Porque exceptuado Pinharanda Gomes, a Filosofia Hebraica em Portugal não exploramos estes temas e dizemos que sim a tudo o que vem de Israel. E isto é um erro. Como foi um erro a lei de atribuição da nacionalidade as pessoas que invocassem ascendentes de confissão judaica de origem Portuguesa. Pois por casamentos vários o sangue Semita acabou por desaparecer e o que vemos aqui hoje são essencialmente Sionistas a destruirem o direito a habitação dos Portugueses de antes de 2015. E somos ou temos um comportamento antissemita porque aceitamos tudo dos Sionistas. Ora isso não pode ser. Recordo que no S XVIII os Rabis da Europa Central decretaram uma Fatua contra os Sionistas por causa do Mishrad.
A Justiça nuna foi " justa". O caso Amaro da Costa que levou Sá Carneiro por arrasto é um exemplo. O caso casa Pia uma vergonha. Enfim....O Andre Ventura ainda não tem 50 anos de idade! Logo....a Justiça é o que é desde sempre ..
Então vai neste momento dizer há reconhecimento da Espanha sobre a estado da Palestina, isso é tudo pura demagogia se falar ou o reconhecer do estado da palestina com uma guerra a decorrer.😊😊😊
Obrigada a vocês pela coragem de dar informação honesta. Parabéns , obrigada e por favor não desistam nunca. Fazem um óptimo trabalho.
Sim, informação honesta, honestíssima, daquela que nem necessita de contraditório. Aqui estão sempre de acordo. É como na Coreia do Norte.
😂😂😂
"Os comentadores" viciam a república e mais viciariam caso a imprensa jornalística não fosse "um pau mandado" dos grupos económicos, verdadeiros representantes do império capitalista.
Parabéns aos Comentadores!
Nuno Ramos de Almeida
Em relação à posição da Palestina, o governo de Portugal.....lamentável.
Obrigada pelo seu empenho.
Isabel Otero
Portugal
O mesmo digo eu! FREE PALESTINE
Excelentes análises! Gostar, mesmo gostar, é do Paulo Portas: quando se abre a porta à berta? Quando o Portas bate à porta. É extraordinário o requinte de cinismo e hipocrisia. Força Os Comentadores!
O Conselho de Estado poderia pôr um ponto final na "cunha" do PR a favor das gémeas.
Hoooo pá não existe cunhas em Portugal! isso só acontece no Brasil!
😂😂😂@@JoseSantos-xh9mp
M.S.T. sempre direto, preciso e conciso! Parabéns pela coragem, aliás já bem conhecida, por todos.
Eu pessoalmente não tenho qualquer admiração pela resistência anti russa do Povo Ucraniano. Por uma razão muito simples: ninguém sabe o totalitarismo brutal que o Governo neo nazi da Ucrânia impoe ao seu Povo para o silenciar. Mas tenho enorme carinho e compaixão pelo Povo Ucraniano que muito possivelmente se encontra a resistir sem poder protestar contra o Governo de Kyiev e da Nato+EUA. Ai sim, e nesta dimensão, total solidariedade com o Povo Ucraniano. Daqui em breve acabaremos por saber a Oposição que vai ao Governo neo nazi apoiado por EU, Nato e EUS na Ucrânia da Parte do Povo Ucraniano. Deveriam existir vozes dissonantes. O não haver é unanimismo próprio das ditaduras. É uma ditadura de opinião.
Muito bem observado
na justiça há medo, muito medo, entre todos os operadores, não só o mp
Portugal tem política externa?!? Sobre como ser o vassalo ideal?
Recomendo o livro sobre os fascismos ibericos do Manuel Loff. Lá para as tantas ele relata a fantasia de Salazar em contrapor a influencia dos EUA no Brasil na segunda guerra mundial ( presidencia de Getulio vargas). Simplesmente ridiculo! Parece que não aprendemos a lição quando ouço o Rangel!
O conselho de estado, não passa de um conjunto de múmias a garantir o TACHO! E eu a pensar que o Sr. Aventura, não queria tachos!!!
O MP evoloiu para um #MeToo contra políticos.
Hoje em dia não há verdadeira liberdade de imprensa.
Há mas só para a imprensa burguesa! Eles têm toda a liberdade para mentir, inventar, impor-se
Nuno Almeida para presidente!! 😁
Seria melhor dos que os que se estão apresentando! Estou com medo do que ia vem!
Vivemos tempos estranhos
Estão muito enganados os que pensam que isto agora está melhor que no tempo da ditadura...Agradeçam ao 25 de Novembro...Pensem.
Desenganem-se todos os que pensam que isto agora está melhor que no tempo da ditadura.
Bom programa. Tinha tanto para comentar que precisaria de umas mil linhas...
O tema a discutir no Conselho de Estado de 15 de Julho deveria ser sobre o Campeão Europeu de futebol.
Poderia ser sobre aonde os conselheiros vão passar as férias e com quem!
As cadeias estão superlotadas de condenados por sentença transitada em julgado. É muito e rápido trabalho da justiça, sem ser capa de jornal.
O Sr. Aventura, conselheiro de Estado?!! Meu Deus, a insanidade mental, a atingir proporções bíblicas...
TUA MENTALIDADE É DE UM GERICO
E nós, impávidos e serenos, a ver e aceitar...
Ventura no C E? Nunca descemos tão baixo!
@@JoseSantos-xh9mp PORTUGAL É O PAÍS MAIS PERIGOSO DO MUNDO AS PESSOAS SÃO MORTAS Á FACADA
@@JoseSantos-xh9mp EU
SE FOSSE O VENTURA NÃO ACEITAVA GENTE DAQUELA AO MEU LADO
50ANOS DE CORRUPÇÃO
E PUSERAM O POVO NA MISÉRIA E POBREZA
E DESTRUÍRAM PORTUGAL
O tipo que não é gatuno mas leva com uma coisa destas morre triste, sozinho e envergonhado de uma terrível doença prolongada.
Sucede que a Soberania pertence ao Povo que a exerce, una e indivisível, segundo as formas estabelecidas na Constituição e na Lei. Muitos Magistrados há alguns anos Atrás me quiseram castigar por isso (do MP) pois estavam ou a fazer política ou eram ignorantes.
Concordo com o Dr MST que é contra a guerra na Ucrânia sem poder ser acusado de extrema direita. Debrucar se na Palestina seria melhor agenda. No sentido de a reconhecer. Da parte do PR é útil o aconselhamento pelo CEstado. Se do Conselho de Estado resultar uma iniciativa de paz na Ucrânia é positivo. Mas duvido pois existe uma unanimidade própria das ditaduras no tema da guerra na Ucrânia.
Se não houvesse este circo em permanência por causa do lugar do art 69 CPP no tempo processual penal, a justiça era muito melhor. Sucede que o próprio MP deve ter medo a cada vez que comunica a abertura formal de um inquérito pois sabe como quem transporta informação como um bem num desfiladeiro que vai ser atacado por umas especies de índios que esperam pela caravana. Dou a imagem com todo o respeito pelos índios.
A justiça ser uma para os ricos e outra para os pobres é tragicamente verdade. Problemas: o dispositivo que ainda sobrevive muito e por isso se pode dizer sem imoralidade Morra José Alberto dos Reis que já morreu e era fascista, e as falhas gravíssimas do apoio judiciário em que a própria O A não é capaz de meter os colegas na Ordem porque não quer.
Continuo a apoiar o Manifesto dos 51 por quem tenho total gratidão. Mas especifico que o problema é poder escutar se de qualquer modo apesar do juíz de instrução. Já a mediatização da investigação do MP a destruir a prova resulta do art 69 CPP em que a constituição como assistente da imprensa em processo de corrupção tem de ser atrasada para pós pronúncia ou no máximo acusação de modo a existir prova limpa que possa incriminar ou ilibar o visado. E evitar estes julgamentos de opinião. Há órgãos de imprensa internacionais como a CNN e talvez outros que tem este cambão de jornalistas a quem pagam a taxa de constituição de assistente e meter tudo cá para fora. Portanto a reforma da justiça deve contemplar também o lugar do art 69 CPP no tempo processual.
Quem defende as liberdades hoje, curiosamente, são os velhos. Os novos não tem coragem ou não se interessam. Estão demasiado virados para a IA e ainda não aprenderam as competências humanas.
A última referência a propósito da Palestina.
Na Europa há muita inteligência artificial e pouca competência humana como ninguém ser substituível etc. Vem de longe. Cada pessoa é unica e insubstituível em si mesma.
O seu sacrifício acaba por fazer dele uma personagem sincera. Só os loucos é que se prejudicam logo BG será louco. Obviamente.
E por termos este interesse muito claro é que não nos podemos abster nesta questão conquanto o façamos sem violência física nem qualquer ódio. Mas não podemos cegamente dizer que sim a tudo só por os Sionistas serem cidadãos israelitas. O que não tem nada a ver com o problema... É por dizermos que sim a tudo e termos deixado o Dr Costa fazer uma lei destas que nos vejo como antissemitas. Nem pensamos e deixamos que outros pensem por nós.
Peço lhe que aceite os meus cumprimentos Hugoc 1861.
O Pedro Tadeu trocou nomes ou não sabia o que estava a dizer. O Dominique de Villepin foi dos poucos altos quadros da direita francesa que desde o início apelou ao voto da direita contra o partido da Le Pen, mesmo que isso implique votar na esquerda.
Qual é vossa opinião sobre os saneamentos na imprensa de jornalistas e colaboradores que ainda escrevem com voz própria.
I stand by Julian Assange. Quanto a coacção exercida pelos vários Estados poderosos, a perda de legitimidade é deles. Embora se diga muita coisa foi assim que o Cristianismo acabou por vencer Roma e ser a religião oficial.
Eu só queria saber quantos jornalistas efetivamente apoiaram Assange na sua luta? Muitos poucos arrisco a afirmar!"
Os Comentadores é, sem qualquer dúvida, o debate mais pluralista e democrático de toda a comunicação social, onde convivem harmoniosamente várias tendências políticas e opiniões. Tudo muito democrático e sem qualquer ligação a partidos políticos. São todos isentos, isentas e isentes.
Hugoc 1861 para mim são estes os termos da questão. Sei que é difícil mas assumo a minha posição que posso fundamentar. O Dr Ruah ele proprio discordou dos termos da iniciativa de Costa pois aquilo foi mais um esquema de vistos dourados e por isso deu no que deu em matéria de habitação dos Portugueses ou da falta dela. É que o Dr Costa não exigiu só a demonstração de pertença o que seria legítimo, entrava cá tudo e as pessoas resolviam o seu problema talvez com a Europa a franzir o sobrolho. A questão é que Costa exigiu além da língua o que se compreende e estudaram no tempo que vou referir, uma estadia de 3 anos com forte investimento imobiliário antes de poderem fazer o pedido. Costa esteve a vender o País aos especuladores imobiliários mais duros. Recordo o caso do Dror no Norte, de Abramovich que não é um herói por estar a praticar evasão fiscal contra a Rússia, e Patrice Drahi da Altice Meo, todos a contas com a Justiça também por causa da especulação imobiliária.
Concordo com o Exponente. Portugal é profundamente anti semita sendo um povo dos únicos semitas da Europa. E segue obedientemente os EUA, a França e a Alemanha. Não precisamos de ser assim. Vem uma rotura grande. Inteiramente de acordo.
Tem a certeza disso? Se fosse anti Semita não tinha um acordo de reparação histórica do que supostamente aconteceu ha 500 anos atrás.
@@hugoc1861 O pior é que essa reparação só serviu para fazer negocios!
@@JoseSantos-xh9mp eu não me oponho ao negócio, quero saber onde está o lucro pra tuga? Se não ha lucro se não ha nada, praticamente tá se a reparar o quê? Anjinhos a esta hora? Os anjinhos têm preço por trás.
@@JoseSantos-xh9mp tao contentes eles tão quando declaram que há 2 refens do Hamas que ja haviam começado o processo (que processo)... até lha chamam portugueses...
@@JoseSantos-xh9mpAinda hoje os melhores vinhos do porto produzidos em Portugal pertencem há Inglaterra. Portugal obedece ,obedece, e volta a obceder que remédio, nem tem escapatória possível...Pode até ser que graças a Rússia as coisas mudem, oxalá...Viva Portugal.
O próprio juiz Baltazar Garzon quer se diga que é sincero quer não foi afastado da Justiça por anos em razão do exercício da jurisdição universal sobre Pinochet. Ou seja os Políticos fazem as leis do dia mas chegada a hora não as cumprem e castigam quem tem a inocência de pugnar pela sua aplicação.
A leitura do Paulo Portas é tão superficial e rasa que não chega a ser uma poça de lama
Não perco tempo ouvir esses senhor!
Eu sei que é desagradável e não quero sobretudo criar conflitos nesta área. Mas tenho aqui algumas certezas o que parece um excesso. Mas precisamente por a rede de proibições, indo ao ponto de existir uma Resolução das NU que concede a patente Holocausto em exclusivo ao Povo de Israel (a maior parte Sionistas não Semitas), o que tudo acaba por configurar um padrão de abuso muito claro. E nós Portugueses que temos com os irmãos Espanhóis um interesse muito claro na questão (Iberia é a antiga Hebreia assim nomeada já desde o tempo dos Romanos pois estima se que os primeiros Hebreus Sefarditas propriamente Semitas se radicaram aqui ca de 500 antes de Cristo o que corresponde ao tempo do Rei David.
Ó Paula vê se arranjas o som.
Hugoc1851. Peço desculpa por discordar. O acordo ele proprio é problemático. Um Judeu é uma pessoa de confissão religiosa judaica, isto não é necessariamente ser semita. Um semita é uma raça ou etnia, a origem, Judeus e Muçulmanos eram Semitas, e também os primeiros Cristãos nas pessoas de Jesus de Nazaré Rei dos Judeus e dos Apóstolos. Um Sionista é um político apenas. Como os laicos no cristianismo os Sionistas "objectivaram -se' da religião. Mas recordando as suas poderosas origens históricas, nomeadamente Khazares cujo reino corresponde grosso modo a Ucrânia, envergonharam se quando apareceram com o Iluminismo no SXVIII da sua condição de lamentadores e quiseram ser fortes. Desenvolveram o Misrhad a destruição preventiva do inimigo pela sua eliminação. Ora este Mishrad roubaram no aos textos antigos. Mas não era isso. Era a prática consistente em destruir um bem próprio para o furtar a algum inimigo que viesse a vencer. Todo o contrário do que fazem hoje. Porque é que somos antissemitas, nós os Portugueses? Porque exceptuado Pinharanda Gomes, a Filosofia Hebraica em Portugal não exploramos estes temas e dizemos que sim a tudo o que vem de Israel. E isto é um erro. Como foi um erro a lei de atribuição da nacionalidade as pessoas que invocassem ascendentes de confissão judaica de origem Portuguesa. Pois por casamentos vários o sangue Semita acabou por desaparecer e o que vemos aqui hoje são essencialmente Sionistas a destruirem o direito a habitação dos Portugueses de antes de 2015. E somos ou temos um comportamento antissemita porque aceitamos tudo dos Sionistas. Ora isso não pode ser. Recordo que no S XVIII os Rabis da Europa Central decretaram uma Fatua contra os Sionistas por causa do Mishrad.
A Justiça nuna foi " justa". O caso Amaro da Costa que levou Sá Carneiro por arrasto é um exemplo. O caso casa Pia uma vergonha. Enfim....O Andre Ventura ainda não tem 50 anos de idade! Logo....a Justiça é o que é desde sempre
..
Então vai neste momento dizer há reconhecimento da Espanha sobre a estado da Palestina, isso é tudo pura demagogia se falar ou o reconhecer do estado da palestina com uma guerra a decorrer.😊😊😊
Nada impede o reconhecimento mesmo com guerra. A Guine Bisau foi reconhecida por dezenas de paises mesmo em guerra!