4,38% de economia com HIDROGÊNIO!!! Calculamos a economia e revelamos; "OXIGÊNIO É MELHOR"

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 12 ก.ย. 2024
  • Fala pessoal. Neste vídeo mostramos que o hidrogênio pode economizar mais de 4% de gasolina. Mais será que compensa? E produzindo hidrogênio em casa? Além de responder estas perguntas com cálculos revelamos o segredo para ter motores mais eficientes.

ความคิดเห็น • 6

  • @luiscesars.kaisar8329
    @luiscesars.kaisar8329 3 ปีที่แล้ว +3

    Só existe um material que poderia resistir a alta oxidação : inox 306 + nitrogênio. Se fundirem um bloco de motor a combustão deste metal e arrefece-lo com nitrogênio em circulação interna, assim como há nestes motores atuais... e também, sobre a parte superior do pistão, tem que ser modificado e adaptado para essa octagem de tanto para o gas do Hidrogênio como do Oxigênio. Sim, acho possível dar certo este funcionamento !

    • @teoriamecanicadeautos1329
      @teoriamecanicadeautos1329  3 ปีที่แล้ว +1

      Bacana, vou pesquisar mais sobre esse material e processo de fabricação, obrigado.

  • @luiscesars.kaisar8329
    @luiscesars.kaisar8329 3 ปีที่แล้ว +2

    Falou tudo meu amigo !!! Suspeitei que a produção de volume do hidrogênio para esses motores atuais, tem que ser em grande quantidade, por isso se exige muita carga elétrica !! Até que enfim achei um pensador com muitos neurônios ! kkkkkkkkk. Se coloco muito ácido, como o ( Hidróxido de potássio ), esquenta demais e consume energia. Mas me conta amigo, se mais volume não resolve na octagem na câmara com o ho2, como faço pra obter mais o O2 então ??! Abraços amigo, de Minas Gerais.

    • @teoriamecanicadeautos1329
      @teoriamecanicadeautos1329  3 ปีที่แล้ว

      Fala Luis...Obrigado pela interação com o vídeo. A ideia de aumentar o porcentual de oxigênio do fluido ativo para dentro do cilindro é pertinente a redução do motor uma vez que este precisaria uma menor cilindrada para a mesma eficiência, mas somente com cálculos não conseguimos chegar a valores reais da economia gerada para compararmos ao custo da recarga de oxigênio comercializado necessitando assim de um protótipo. Com relação a gerar o próprio oxigênio em casa seria semelhante a gerar o hidrogênio, trabalhoso, muita energia e muito tempo gasto.