Obrigado ao canal por ofertar as aulas, mas esta professora deve melhorar a didática. Ex: Falar que o salário não é penhorável, é lógico que é impenhorável. Critica construtiva!
Via de regra, o salário é impenhorável, sim! Repito, VIA DE REGRA! As possibilidades de penhorabilidade do salário são exceções. Pense pelo lado de que, se você trata o salário como penhorável, você abre margem para que em QUALQUER hipótese seja possível penhorar o mesmo, e tenha que versar sobre todas as hipóteses em que é vedado (que são amplamente maioria). Se você caracteriza o salário como impenhorável, você não abre essa margem de qualquer hipótese, mas em contrapartida, você versa sobre as exceções/possibilidades de penhorá-lo...
Uma vos i uma postura de proficional incrível .parabéns
Sou Carlos Vítor gostei muito me ajudou a entender algumas coisas que eu não sabia
Excelente aula, parabéns pela ótima didática!!
Aula muit boa. parabéns!
Muito boa aula.
Excelente aula! Obrigado!
obrigada!
👏👏👏
Aula maravilhosa! Didatica excelente. Muito obrigado
obrigada
👏👏👏👏🏆
Muitas palavras dificies para resumir a uma coisa só , seria mais fácil de entender se usassem palavras mais acessíveis e formais .. !
Obrigado ao canal por ofertar as aulas, mas esta professora deve melhorar a didática. Ex: Falar que o salário não é penhorável, é lógico que é impenhorável. Critica construtiva!
Via de regra, o salário é impenhorável, sim! Repito, VIA DE REGRA! As possibilidades de penhorabilidade do salário são exceções.
Pense pelo lado de que, se você trata o salário como penhorável, você abre margem para que em QUALQUER hipótese seja possível penhorar o mesmo, e tenha que versar sobre todas as hipóteses em que é vedado (que são amplamente maioria).
Se você caracteriza o salário como impenhorável, você não abre essa margem de qualquer hipótese, mas em contrapartida, você versa sobre as exceções/possibilidades de penhorá-lo...