Como eu posso amar tanto a vela assim sem ter nunca entrado em uma? Obrigado pelos vídeos! A maneira que vocês fazem o canal é única, espero que mais gente venha conhecer!
Bom dia Casal! Os videos do NOMADE e do #SAL estão aos poucos me ajudando a sair de uma depresão. Transmitem muita paz e uma sensação de estar "longe dessse insensato mundo". Muito obrigada!
O mesmo por aqui, aqui de New York após essa pandemia e a sensação de q tudo poderia acabar, recomeçando novamente, porem dessa vez com um propósito ainda maior e mais alinhado com o sonho de morar a bordo. Muita luz pro seu caminho. )'(
Bom dia, amigo. Já passei por depressão. Grave. Aconselho acompanhar "As aventuras de Guto" e "Baita Rolê". Levantam a moral e auto-estima de qualquer um. Assim como "Pátria Minha" do José Lino. Desejo cada vez melhoras para o amigo.
Eu já disse aqui que naufraguei no Río de la Plata e tive a sorte de um barco maior tirar meu catamarã do "quase fundo", mas a vida continua e meu veleiro foi vendido para dar um tempo. Depois eu continuei sonhando, e continuo e guardando dinheiro para isso. :)
Ainda não solucionei minha dúvida sobre o que eu mais gosto nesse canal: as paisagens, as músicas, as histórias ou toda a poesia em suas palavras! Meu marido começou a assistir seus vídeos e já virou nosso programa favorito. Estou amando!
Adriano & Aline...que legal que trouxeram o Yuri e a Vera!! ... Minha esposa e eu assistimos juntos o episódio agorinha mesmo! ... ficamos emocionados! A trajetória do casal Sanada é admirável e eles merecem todo reconhecimento!! 👏👏👏👏👏👏👏
Olá Adriano, saudações! Muito bacana o casal SANADA, belas histórias e lindas experiências. Aprendi hoje no #SAL que, quem já morou a bordo e volta para terra, leva consigo o sal do mar em sua alma, jamais vai deixar de navegar pela vida em qualquer ambiente! A simplicidade que é aprendida à bordo é curtida pela salmora...é o tempero da existência. Fraterno abraço e bons ventos sempre, parabéns por mais um episódio magnífico.
Nossa, essa história do barco inglês me arrepiou... É engraçado como senti a verdade e o sentimento desse relato... Muito bom Adriano mais uma vez lhe agradeço por esse encanto de entrevista
Adriando, qdo fiz meu 1o curso de vela, encontrei e li o livro da Vera & Yuri; mas não sabia do naufrágio e re-invenção deles. Suas entrevistas e videos sempre nos atualizam e trazem pessoas memoráveis, que como vc e Aline estão escrevendo a história da vela no Brasil contemporâneo e seus pioneiros.
14:04 caraca! Que relato incrível, que mecanismo de detecção energético espiritual impressionante! Assistir a este episódio, Adriano, me mostra o quão o seu canal está correlacionando tudo o quê nós gostaríamos de ser e o quão de fato somos! Estes seus entrevistados são seus "avós" na pegada de vídeo e áudio! E olha a história dos caras...estou de fato maratonando por aqui, véio... sou um mecânico de voo de helicópteros do CBMERJ, acadêmico de engenharia, super interessado em navegar a vela, daqui a pouco na minha aposentadoria!!! Vcs são Fodásticos! Obrigado!
Acho que o melhor da vida é seguir os nossos sonhos, realizar o que nos faz feliz. Hoje morando a bordo eu também não me imagino voltando a ter uma casa em terra tão cedo. Mas sei que se um dia a ideia for essa, por vontade ou necessidade, podemos fazer. Eu amo essa liberdade de fazer da vida o que quiser! Muito legal a estória desse casal, super aventureiros e livres! ☺️❤️
Adriano... Adriano... Adriano...eita já estou pensando no próximo ☀️ domingo....rsrsrs o que será que vai nos proporcionar...mais uma linda história desse Casal agradável e com uma bela "Energia", e o melhor dos melhores..." Compartilhar" toda essa experiência... demais...ah já falaram mas não tenho dúvidas que os ex-proprietarios do barco deles sim... estavam, mesmo que no plano Espiritual...ali com eles no momento do naufrágio...podem acreditar...se libertaram... encontraram a LUZ...que bom... enfim...como sempre digo " Vida a longa ao #Sal...a você Adriano Aline e claro a nós para que possamos continuar em frente...essa Pandemia vai passar... até porque já disse...na Vida tudo passa até UVA...rsrsrs
Gosto demais do casal Yuri e Vera.Eu os conheci rapidamente numa pousada em Paraty,em circunstâncuas muito tristes,quando houve o naufragio do Klak Na Sula.Estavam mergulhando para recuperar parte dos equipamentos.Senti muita tristeza por eles,apesar de perceber que encararam a situaçāo de forma muito resiliente,sem drama. Aprendi muito com eles,lendo seu livrro Como Viver a Bordo .Exelente,recomendo muito a todos iniciantes ou experientes na vela. Ótima entrevista,Adriano,como todas as que vocês fazem!! Abraço, Marcelo Linhares
Bom dia Aline e Adriano. Muito bom mostrar este outro lado do viver a bordo. Perder a casa é algo dolorido. Mostrar a capacidade de se reerguer e encontrar novamente o caminho uma ótima ideia. Este é o #SAL, CRIATIVO, PENSADOR! Bom domingo, até o próximo!
Maravilhoso tocar neste ponto das sutilezas da espiritualidade. Seus olhos Adriano até pareciam que estavam brilhando mais. Tenho uma frase que recebi em minhas meditações e que me norteia: Para a Vida Ter sentido, é preciso Ser sentida. Você como um bom filósofo entenderá.
Adriano e Aline, amei a matéria, fiquei emocionada, não contive as lágrimas. Vocês são incríveis na forma de contar as histórias. Muito obrigada pelo carinho!
É muito importante estes Relatos de morar a bordo e passar um pouco desta experiência para outras pessoas que querem sentir o prazer de conhecer outros lugares e viver cada dia uma nova aventura ou até mesmo sentir novas emoções .
Verdade acidentes acontecem ! Eu passei por 2 de caminhão e estou aqui vivo e querendo viver mais e com qualidade de vida ! O meu tempo vale muito mais do que as empresas podem pagar! Liberdade não tem preço !!!!
Muito legal. Viver como um pássaro. . livre e sem endereço ou nosso endereço é a natureza maravilhosa nosso vizinho são as aves e peixes... isso se chama liberdade....
Belíssimo episódio! O relato do casal Sanada nos mostra que o mar, a natureza, tem o poder de nos equilibrar em razão, emoção e alma, ou espiritualidade. Gostaria de sugerir entrevistas sobre mitos e crenças no mar. Parabéns a você e Aline e obrigado por mais esta experiência.
Adriano tu nem parece de Bagé, sempre cirúrgico e sensível nos apontamentos filosóficos, nostalgia do que não viveu ... quem já não sentiu? lindíssima história. Grato pela generosidade de mais esse presente.
Conheci seu canal recentemente e estou amando!!! Ando maratonando seus vídeos, consigo viver um pouco da vida em um veleiro através de você! Parabéns por esse trabalho incrível!
Adriano e Aline, O seu Canal e incrivel,Que fantastico o casal Sanada,No minimo muito inspirador,Eu participei da regatta dos 500 anos aka TAWR2000,velejo minha vida inteira e moro abordo do veleiro Indaia ao norte de Nova York. Me identifiquei imensamente com este video,Muito Obrigado por trazer informacoes tao valiosas e detalhadas.
Que legal. Parabéns ,excelente entrevista. Gostei da localização do leste para a meditação mencionada pela Aline. Filosofando.... Quando ouço que alguém está desorientado, logo me vem a mente: não está virado para o Oriente, o nascer do Sol. As tribos de Israel desde quando acampavam em tendas Construíam um "tabernáculo" para seus cultos a Deus, este pequeno templo cada vez que era montado tinha que necessariamente estar virado para o ORIENTE, de forma que os primeiros raios do sol pudessem atingir a arca da aliança que ficava no centro ao fundo e era construída com madeira de acácia considerada eterna pois diz-se que é imputrecível,além do que era toda forrada de ouro, fazendo uma alusão a nossa própria natureza,parte material ,parte eterna. Abração
Bravo ! Felicidade, é ser o que você quer ser ! Parabéns e toda sorte pra vcs ! Abração ! Seu canal é maravilhoso ! Nos transporta e traz uma paz incrível !
O mar ensina, e sorte de quem aprende rápido! Para mim o maior ensinamento é o respeito, por si, pelo próximo e principalmente pelo mar! Para mim o mar é um ser vivo!
Bom dia Adriano, bom dia pessoal. Já vi que vai ser sensacional... Morar a bordo é um sonho não tão distante que um dia vou realizar... Bora tomar café e assistir o #Sal...
Adriano, quero lhe agradecer de coração, que vídeo maravilhoso, que história de vida, tudo o que vc falou e o casal acrescentou, nos mostra que precisamos sonhar sempre! Olhei ao lado e vi minha esposa com lágrimas nos olhos... Grande abraço.
Muito raro eu comentar mas está história em especial, mesmo tendo acompanhando outros incríveis relatos, este me tocou de maneira muito diferente e talvez tenha modificado algo dentro de mim. Muito obrigado a vocês e ao casal que contou esta belíssima história.
#sal melhor a cada episódio! Quantas entrevistas incríveis! O brilho nos olhos do Adriano transmite muita verdade e uma satisfação que transborda pro outro lado da tela. Parabéns! Fã de vocês! 😘😘
Como sempre, Hashtag Sal nos traz uma história maravilhosa e inspiradora. Quero muito morar a bordo de um veleiro, mas nunca havia pensado na possibilidade de ir, e ter que voltar pra vida urbana novamente. Depois dessa história pude ver que temos que considerar todas as hipóteses possíveis, e que retornar a vida comum não significa uma derrota e tão pouco abandonar um sonho. Acredito que levar uma vida a bordo de um veleiro deve transformar qualquer ser humano e nunca mais veremos as coisas da mesma forma. Parabéns à esse casal que soube tirar uma lição desse naufrágio e não se deixou abalar.
“ De Carona com o Vento “ Será este o meu destino ? rsrs ... Adriano, já disse em outra ocasião, que vc é o “ culpado “ de hoje, eu estar acompanhando tantas histórias / canais de vela ! Você me fez pesquisar até termos náuticos ( por pura curiosidade ) Talvez eu nunca tenha a oportunidade de navegar ( não conheço ninguém que tenha um veleiro ) , mas é fascinante conhecer tantas histórias ! Obrigado por me fazer viajar pelos 7 mares !
Adriano, #128 é inspirador e a sensibilidade que você imprimi em cada entrevista é sensacional. Desejo bons vetos e muitos encontros com pessoas encantadoras como o casal Sanada.
Fantástica e curiosa a estória do retorno. Conheço o Yuri e esposa desde o livro, que li creio que há 20 anos, ou mais, sei lá. Concordo com o depoimento da existência de uma casa para onde se pode voltar. Muito obrigado Adriano por MSU’s este “gift” dominical. Bons ventos e águas tranquilas.
Como sempre o texto é muito sereno e com conteúdo para acrescentar em nossas vidas. Tenho certeza que este é um dos maiores legados do canal. Parabéns.
O Pedro, do Brecho náutico foi um dos proprietários do meu veleiro, eu conheci ele e fico triste em saber do seu falecimento, era uma pessoa muito carismática.
Eu tenho o livro do sanada...e curiosidade, tem um mercado aqui perto de casa, que tinham livros para trocar. E detalhe é uma cidade perdida no meio do mato, interior do paraná.. Agora na minha estante.
Que história linda e que lucidez ao falar sobre o naufrágio!!!! Lição de resiliência. Que olhar generoso sobre a vida e a vela. Baita casal. A gentileza da vela também contribuiu muito pra que eu me apaixonasse pela vela.
Ahh.. que lindo epsódio... Falei da Vera e do Yuri para você em 13 / 03/ 2016! Tenho as conversas salvas, tem mandei a capa do livro :-).. Nos falamos pelo facebook. Fiquei muito feliz de saber que você se lembrou deles e conseguiu contato. Por aqui ficamos emocionados. Vera e Yuri são amigos do coração
Olá Adriano Aline parabéns Assisti o episódio passado e q história Yuri Vera que história de vcs e que vira volta de superação 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Adriano como vc falou. Em alguma momento da viva temos naufrágio na vida mesmo no seco. Eu sou a prova viva disto o meu náufragio pra min foi muito impactante muitas perdas, não vamos falar em valores mas daria pra comprar um 55pés Novo. Mas o importante foi superar se reinventar se reerguer da a volta e voltar a sonhar mantenha a fé. A fé e o que me mantem de pé vivo e ver q viver vale a pena mesmo quando ja não se tem mas nada. pois a fé já e tudo😉😉😉😉😉 Eu guerreiro de fé estilo de vida Apoio este estilo de vida Yuri Vera 👏👏👏👏👏👏👏👏 Adriano Aline só gratidão #SAL Parabéns Obrigado
A "sabedoria dos algoritmos do TH-cam" mostrou o canal esses dias; mas só fui ver hoje esse meu primeiro vídeo. Amei, já me inscrevi e reacendeu a vontade de um dia experimentar velejar! Obrigado!!
"Você já teve nostalgia de um passado que não viveu?" Nossa, essa pergunta eu repeti tantas vezes! Isso porque eu tenho saudade de um Natal com neve, coisa que nunca vivi, um "White Christmas", talvez por causa dos filmes ou, como poderiam explicar algumas teorias, uma memória genética de meus antepassados alemães, ou ainda, uma memória espiritual de vidas passadas, como poderiam argumentar pessoas mais místicas que eu. Não importa, o fato é que eu sinto essa saudade. O mais curioso é que essa sua pergunta já me martelou muitas vezes. Grande abraço, e sejam felizes!
Como eu posso amar tanto a vela assim sem ter nunca entrado em uma? Obrigado pelos vídeos! A maneira que vocês fazem o canal é única, espero que mais gente venha conhecer!
Bom dia Casal! Os videos do NOMADE e do #SAL estão aos poucos me ajudando a sair de uma depresão. Transmitem muita paz e uma sensação de estar "longe dessse insensato mundo". Muito obrigada!
Sinta se abraçado por alguém como vc que tbm tem nos dois canais a mesma sensação de tranquilidade e paz
O mesmo por aqui, aqui de New York após essa pandemia e a sensação de q tudo poderia acabar, recomeçando novamente, porem dessa vez com um propósito ainda maior e mais alinhado com o sonho de morar a bordo. Muita luz pro seu caminho. )'(
Acontece o mesmo comigo, força pra nós!
Bom dia, amigo. Já passei por depressão. Grave. Aconselho acompanhar "As aventuras de Guto" e "Baita Rolê". Levantam a moral e auto-estima de qualquer um. Assim como "Pátria Minha" do José Lino. Desejo cada vez melhoras para o amigo.
Eu já disse aqui que naufraguei no Río de la Plata e tive a sorte de um barco maior tirar meu catamarã do "quase fundo", mas a vida continua e meu veleiro foi vendido para dar um tempo. Depois eu continuei sonhando, e continuo e guardando dinheiro para isso. :)
Sem duvida Claudio!! Fácil não é, mas é preciso olhar pra frente.
Ainda não solucionei minha dúvida sobre o que eu mais gosto nesse canal: as paisagens, as músicas, as histórias ou toda a poesia em suas palavras! Meu marido começou a assistir seus vídeos e já virou nosso programa favorito. Estou amando!
Adriano & Aline...que legal que trouxeram o Yuri e a Vera!! ... Minha esposa e eu assistimos juntos o episódio agorinha mesmo! ... ficamos emocionados! A trajetória do casal Sanada é admirável e eles merecem todo reconhecimento!! 👏👏👏👏👏👏👏
Eles são Fantásticos!! Obrigado por estar sempre por aqui Luiz!!
Olá Adriano, saudações! Muito bacana o casal SANADA, belas histórias e lindas experiências. Aprendi hoje no #SAL que, quem já morou a bordo e volta para terra, leva consigo o sal do mar em sua alma, jamais vai deixar de navegar pela vida em qualquer ambiente! A simplicidade que é aprendida à bordo é curtida pela salmora...é o tempero da existência. Fraterno abraço e bons ventos sempre, parabéns por mais um episódio magnífico.
Se tratando do casal, pessoas inteligentes, práticas, vividas, produtivas e bem relacionadas TUDO DA CERTO!
Parabéns, ao Iuri, pela simplicidade, à Vera, pela disposição, que esperiêcia de vida!
Que sorte você tem de ter essa mulher que te acompanha nessa super aventura. Valorize.
Que história maravilhosa Yuri e Vera, incrível vosso nível de aproveitamento do tempo de vida !!! Obrigado a ambos por dividí-la conosco !!!
Eles tem uma história muito rica! Obrigado!
Bom dia pra vocês. Que Live agradável fizeram com esse casal velejador… Deus abençoe vocês 🙏🤗🤗❤️❤️
Difícil é parar de assistir, me sinto muto melhor ! Obrigado.
Nossa, essa história do barco inglês me arrepiou... É engraçado como senti a verdade e o sentimento desse relato... Muito bom Adriano mais uma vez lhe agradeço por esse encanto de entrevista
Muito interessante essa narração pois é um incentivo para quem gosta de veleiros.
Adriando, qdo fiz meu 1o curso de vela, encontrei e li o livro da Vera & Yuri; mas não sabia do naufrágio e re-invenção deles. Suas entrevistas e videos sempre nos atualizam e trazem pessoas memoráveis, que como vc e Aline estão escrevendo a história da vela no Brasil contemporâneo e seus pioneiros.
14:04 caraca! Que relato incrível, que mecanismo de detecção energético espiritual impressionante! Assistir a este episódio, Adriano, me mostra o quão o seu canal está correlacionando tudo o quê nós gostaríamos de ser e o quão de fato somos! Estes seus entrevistados são seus "avós" na pegada de vídeo e áudio! E olha a história dos caras...estou de fato maratonando por aqui, véio... sou um mecânico de voo de helicópteros do CBMERJ, acadêmico de engenharia, super interessado em navegar a vela, daqui a pouco na minha aposentadoria!!! Vcs são Fodásticos! Obrigado!
Acho que o melhor da vida é seguir os nossos sonhos, realizar o que nos faz feliz. Hoje morando a bordo eu também não me imagino voltando a ter uma casa em terra tão cedo. Mas sei que se um dia a ideia for essa, por vontade ou necessidade, podemos fazer. Eu amo essa liberdade de fazer da vida o que quiser! Muito legal a estória desse casal, super aventureiros e livres! ☺️❤️
Que casal super simpático! Obrigado por dividir essa história super legal conosco! Bons Ventos!
Adriano... Adriano... Adriano...eita já estou pensando no próximo ☀️ domingo....rsrsrs o que será que vai nos proporcionar...mais uma linda história desse Casal agradável e com uma bela "Energia", e o melhor dos melhores..." Compartilhar" toda essa experiência... demais...ah já falaram mas não tenho dúvidas que os ex-proprietarios do barco deles sim... estavam, mesmo que no plano Espiritual...ali com eles no momento do naufrágio...podem acreditar...se libertaram... encontraram a LUZ...que bom... enfim...como sempre digo " Vida a longa ao #Sal...a você Adriano Aline e claro a nós para que possamos continuar em frente...essa Pandemia vai passar... até porque já disse...na Vida tudo passa até UVA...rsrsrs
Gosto demais do casal Yuri e Vera.Eu os conheci rapidamente numa pousada em Paraty,em circunstâncuas muito tristes,quando houve o naufragio do Klak Na Sula.Estavam mergulhando para recuperar parte dos equipamentos.Senti muita tristeza por eles,apesar de perceber que encararam a situaçāo de forma muito resiliente,sem drama.
Aprendi muito com eles,lendo seu livrro Como Viver a Bordo .Exelente,recomendo muito a todos iniciantes ou experientes na vela.
Ótima entrevista,Adriano,como todas as que vocês fazem!!
Abraço,
Marcelo Linhares
q bagagem destes convidados... parabéns!!
Grande lição sobre os naufrágios da vida, mesmo para quem nunca vá pisar em barco na vida. Muito obrigado #SAL
Aline e Adriano ...casal sempre top nas ondas de uma vida de paz e amor em si e na natureza
Como não amar esse canal?!⛵⛵⛵
Parabéns Adriano, é muito importante contar essas histórias,pena perderia o barco, mais como falaram,a vida continua 👍
Bom dia Aline e Adriano. Muito bom mostrar este outro lado do viver a bordo. Perder a casa é algo dolorido. Mostrar a capacidade de se reerguer e encontrar novamente o caminho uma ótima ideia.
Este é o #SAL, CRIATIVO, PENSADOR!
Bom domingo, até o próximo!
Obrigado Luiz
Maravilhoso tocar neste ponto das sutilezas da espiritualidade. Seus olhos Adriano até pareciam que estavam brilhando mais. Tenho uma frase que recebi em minhas meditações e que me norteia: Para a Vida Ter sentido, é preciso Ser sentida. Você como um bom filósofo entenderá.
Adriano, cada vez melhores os vídeos. Muita sensibilidade, além das maravilhosas coisas do mar. Obrigado.
Adriano e Aline, amei a matéria, fiquei emocionada, não contive as lágrimas. Vocês são incríveis na forma de contar as histórias. Muito obrigada pelo carinho!
Nós aqui também!! Muito orgulho de vcs 😘😘
@@luizOmar0701 Muito obrigada pelo carinho!
@@verareginapiagettisanada9199 😘
É muito importante estes Relatos de morar a bordo e passar um pouco desta experiência para outras pessoas que querem sentir o prazer de conhecer outros lugares e viver cada dia uma nova aventura ou até mesmo sentir novas emoções .
Verdade acidentes acontecem ! Eu passei por 2 de caminhão e estou aqui vivo e querendo viver mais e com qualidade de vida ! O meu tempo vale muito mais do que as empresas podem pagar! Liberdade não tem preço !!!!
Muito legal. Viver como um pássaro. . livre e sem endereço ou nosso endereço é a natureza maravilhosa nosso vizinho são as aves e peixes... isso se chama liberdade....
Simplesmente incrível. Nota 1000 para todos.
Belíssimo episódio! O relato do casal Sanada nos mostra que o mar, a natureza, tem o poder de nos equilibrar em razão, emoção e alma, ou espiritualidade. Gostaria de sugerir entrevistas sobre mitos e crenças no mar.
Parabéns a você e Aline e obrigado por mais esta experiência.
Adriano tu nem parece de Bagé, sempre cirúrgico e sensível nos apontamentos filosóficos, nostalgia do que não viveu ... quem já não sentiu? lindíssima história. Grato pela generosidade de mais esse presente.
Kkkkk pois é, acho que fiquei muito tempo fora 😂
Estória maravilhosa. Belo episódio. 👏👏👏👏
De proa a popa, de bombordo a boreste estes seus vídeos são hors concours, excelentes, sem igual.
Já faz uns episódios em que eu dou o "like" antes mesmo de iniciar o vídeo, e até hoje não me arrependi. Parabéns pela produção!
Me surpreendo a cada novo episódio #sal é lição de vida!
Conheci seu canal recentemente e estou amando!!!
Ando maratonando seus vídeos, consigo viver um pouco da vida em um veleiro através de você! Parabéns por esse trabalho incrível!
Adriano, tens o dom para documentários! Obrigado por tanto conteúdo de qualidade! Forte abraço! Imbituba/SC
Adriano e Aline, O seu Canal e incrivel,Que fantastico o casal Sanada,No minimo muito inspirador,Eu participei da regatta dos 500 anos aka TAWR2000,velejo minha vida inteira e moro abordo do veleiro Indaia ao norte de Nova York. Me identifiquei imensamente com este video,Muito Obrigado por trazer informacoes tao valiosas e detalhadas.
Parabéns pela entrevista e sempre me levando cada vez mais para a água
Mais um #sal pra conta
Parabéns Adriano ! Você se supera em cada vídeo ! Bons ventos !
Que legal. Parabéns ,excelente entrevista.
Gostei da localização do leste para a meditação mencionada pela Aline. Filosofando....
Quando ouço que alguém está desorientado, logo me vem a mente: não está virado para o Oriente, o nascer do Sol.
As tribos de Israel desde quando acampavam em tendas
Construíam um "tabernáculo"
para seus cultos a Deus, este
pequeno templo cada vez que era montado tinha que necessariamente estar virado para o ORIENTE, de forma que os primeiros raios do sol pudessem atingir a arca da aliança que ficava no centro ao fundo e era construída com madeira de acácia considerada eterna pois diz-se que é imputrecível,além do que era toda forrada de ouro, fazendo uma alusão a nossa própria natureza,parte material ,parte eterna.
Abração
#sal. Um canal essencial para todos!
Me arrepiei com a história , muito lindo, meditação e algo muito positivo legal Aline ,amando cada vídeo de vcs.🕉️ Adriano filosofando a cada vídeo .
Todas essas histórias, com essa perspectiva romântica, me faz suspirar!
Vocês são incríveis!
Hashtag Sal é incrível, não tem como!
o #127 se tornou um índice de conteúdos ein, este aqui foi bem interessante. Sem esquecer, a Live da semana passada foi show de proa !
Excelente!!!! Mais um episódio maravilhoso.
Queria ver muito um episódio com o Casal do Rapunzel, que também não vive mais a bordo.
Pessoal, mais um video, uma maravilhosa entrevista e um excelente texto. Parabéns e obrigado por salvar minha sexta!
Bravo ! Felicidade, é ser o que você quer ser ! Parabéns e toda sorte pra vcs ! Abração ! Seu canal é maravilhoso ! Nos transporta e traz uma paz incrível !
O mar ensina, e sorte de quem aprende rápido! Para mim o maior ensinamento é o respeito, por si, pelo próximo e principalmente pelo mar! Para mim o mar é um ser vivo!
Bom dia Adriano, bom dia pessoal.
Já vi que vai ser sensacional...
Morar a bordo é um sonho não tão distante que um dia vou realizar...
Bora tomar café e assistir o #Sal...
Obrigado Sandro! Coisa boa te ver sempre por aqui.
@@hashtagsal vcs fazem um bem danado pra todos Adriano,, a história do casal é impressionante, o barco tem alma, a Aline meditando. Muito bacana...
Adriano, quero lhe agradecer de coração, que vídeo maravilhoso, que história de vida, tudo o que vc falou e o casal acrescentou, nos mostra que precisamos sonhar sempre!
Olhei ao lado e vi minha esposa com lágrimas nos olhos...
Grande abraço.
Como um amigo me falou uma vez que a queda não é prejudicial, mais sim o tempo que você fica caído. Essa frase me ajudou bastante.
Subam logo amigo! Estaremos aqui no ES esperando por vcs! Bons ventos 😀⛵️
Belo trabalho do Canal, mostra a vida com outra perspectiva, bem mais leve, mais real... Que paz dá assistir esses vídeos
Muito raro eu comentar mas está história em especial, mesmo tendo acompanhando outros incríveis relatos, este me tocou de maneira muito diferente e talvez tenha modificado algo dentro de mim. Muito obrigado a vocês e ao casal que contou esta belíssima história.
Como sempre, cada vídeo é uma janela que desperta e revive nossas esperanças. Adorei o vídeo. Ate breve, desligo.
show! cada vez mais suas historias ficam melhores... prazer de assistir!
grato
Lindo demais esse episódio....demais demais demais
Um vídeo melhor que o outro. Muito conhecimento e lição de vida em cada episódio.
#sal melhor a cada episódio! Quantas entrevistas incríveis! O brilho nos olhos do Adriano transmite muita verdade e uma satisfação que transborda pro outro lado da tela. Parabéns! Fã de vocês! 😘😘
Como sempre, Hashtag Sal nos traz uma história maravilhosa e inspiradora.
Quero muito morar a bordo de um veleiro, mas nunca havia pensado na possibilidade de ir, e ter que voltar pra vida urbana novamente.
Depois dessa história pude ver que temos que considerar todas as hipóteses possíveis, e que retornar a vida comum não significa uma derrota e tão pouco abandonar um sonho.
Acredito que levar uma vida a bordo de um veleiro deve transformar qualquer ser humano e nunca mais veremos as coisas da mesma forma.
Parabéns à esse casal que soube tirar uma lição desse naufrágio e não se deixou abalar.
Caro amigo Adriano, grato pelo seu vídeo, parabéns pelo seu trabalho. 😎😎😎😎😎
sempre é um prazer ver esse canal, obrigado!!!
“ De Carona com o Vento “
Será este o meu destino ? rsrs ...
Adriano, já disse em outra ocasião, que vc é o “ culpado “ de hoje, eu estar acompanhando tantas histórias / canais de vela ! Você me fez pesquisar até termos náuticos ( por pura curiosidade )
Talvez eu nunca tenha a oportunidade de navegar ( não conheço ninguém que tenha um veleiro ) , mas é fascinante conhecer tantas histórias !
Obrigado por me fazer viajar pelos 7 mares !
Domingo fica mais interessante com os novos vídeos do #sal! 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Adriano, #128 é inspirador e a sensibilidade que você imprimi em cada entrevista é sensacional. Desejo bons vetos e muitos encontros com pessoas encantadoras como o casal Sanada.
Agora sim, começou a semana.
A dúvida de muitos, como é voltar a terra. Sanada com extrema magnitude.
Gratidão #sal mais uma vez. Bons ventos!
Sensacional, essa história do naufrágio foi "FANTÁSTICA" ...Abraços a todos e excelente feriado.
Um excelente feriado pra vc também Adalberto!
Fantástica e curiosa a estória do retorno. Conheço o Yuri e esposa desde o livro, que li creio que há 20 anos, ou mais, sei lá.
Concordo com o depoimento da existência de uma casa para onde se pode voltar.
Muito obrigado Adriano por MSU’s este “gift” dominical. Bons ventos e águas tranquilas.
Obrigado Eron!!
Amei a Vera e o Yuri 😀
Episódio muito inspirador!
Mais uma linda história parabéns
Muito obrigado Adriano!
Dá um abração na Aline!
Como sempre o texto é muito sereno e com conteúdo para acrescentar em nossas vidas. Tenho certeza que este é um dos maiores legados do canal. Parabéns.
Adriano você é top cara! Parabéns pelo canal.
SIMPLESMENTE. ......TOP.....
Boa noite Adrinano adorei a historia de hoje muito linda.
Parabéns amo os vídeos.
Rapaz parabéns pela entrevista ,....!
O Pedro, do Brecho náutico foi um dos proprietários do meu veleiro, eu conheci ele e fico triste em saber do seu falecimento, era uma pessoa muito carismática.
Ele era muito querido.
Parabéns pelo episódio! Gostei muito. Casal simples e inteligente. Como vocês.
em uma casa se acumula coisas no mar lembranças!
Que história,Parabéns!
vale muito a Leitura!
Eu tenho o livro do sanada...e curiosidade, tem um mercado aqui perto de casa, que tinham livros para trocar. E detalhe é uma cidade perdida no meio do mato, interior do paraná.. Agora na minha estante.
Obaaaa ... mais um pé vermelho por aqui! 🤜🤛
Que história linda e que lucidez ao falar sobre o naufrágio!!!! Lição de resiliência. Que olhar generoso sobre a vida e a vela. Baita casal.
A gentileza da vela também contribuiu muito pra que eu me apaixonasse pela vela.
Ahh.. que lindo epsódio... Falei da Vera e do Yuri para você em 13 / 03/ 2016! Tenho as conversas salvas, tem mandei a capa do livro :-).. Nos falamos pelo facebook. Fiquei muito feliz de saber que você se lembrou deles e conseguiu contato. Por aqui ficamos emocionados. Vera e Yuri são amigos do coração
PARABÉNS
Boa tarde,muito obrigado por este canal é simplesmente incrível,saudações daqui de portugal um grande abraço
Fantástico. Parabéns
Reinventar-se, das cinzas, ou no cotidiano, é uma das mais desafiadoras e lindas vivências!
Bom dia! Muito bom assistir o # sal enquanto asso um churrasco parabéns agrega bastante escuta a vivência de outras pessoas.
Olá Adriano Aline parabéns
Assisti o episódio passado e q história Yuri Vera que história de vcs e que vira volta de superação 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Adriano como vc falou.
Em alguma momento da viva temos naufrágio na vida mesmo no seco.
Eu sou a prova viva disto o meu náufragio pra min foi muito impactante muitas perdas, não vamos falar em valores mas daria pra comprar um 55pés Novo.
Mas o importante foi superar se reinventar se reerguer da a volta e voltar a sonhar mantenha a fé.
A fé e o que me mantem de pé vivo e ver q viver vale a pena mesmo quando ja não se tem mas nada.
pois a fé já e tudo😉😉😉😉😉
Eu guerreiro de fé estilo de vida
Apoio este estilo de vida
Yuri Vera 👏👏👏👏👏👏👏👏
Adriano Aline só gratidão
#SAL Parabéns
Obrigado
A "sabedoria dos algoritmos do TH-cam" mostrou o canal esses dias; mas só fui ver hoje esse meu primeiro vídeo. Amei, já me inscrevi e reacendeu a vontade de um dia experimentar velejar! Obrigado!!
Bem-vindo 😀
"Você já teve nostalgia de um passado que não viveu?" Nossa, essa pergunta eu repeti tantas vezes! Isso porque eu tenho saudade de um Natal com neve, coisa que nunca vivi, um "White Christmas", talvez por causa dos filmes ou, como poderiam explicar algumas teorias, uma memória genética de meus antepassados alemães, ou ainda, uma memória espiritual de vidas passadas, como poderiam argumentar pessoas mais místicas que eu. Não importa, o fato é que eu sinto essa saudade. O mais curioso é que essa sua pergunta já me martelou muitas vezes.
Grande abraço, e sejam felizes!
Ebaaa, agora meu domingo melhorou!
Que linda história do casal Sanada 👏, parabéns Adriano pelo bis. 🌬️⛵
Valeu Marcelo!