É interessante como a neurociência tem cada vez mais nos trazido formas diferentes de interpretação de várias linhas de raciocínio sobre o ser humano! Parabéns a todos do canal e que esse tema continue sendo abordado mais vezes.
Eu discordo com a parte que a busca pela felicidade causa infelicidade, acho que temos sempre q buscar o lado bom das coisas, das experiências. Acho que o infeliz não busca isso, só sabe ver o lado ruim da vida e reclamar, isso sim causa infelicidade. Só não podemos ser obcecados para ser feliz, até porque isso nem existe, só causa ilusões na nossa vida. O melhor é viver bem tanto nas horas boas e ruins, como ele diz no vídeo…
@@cassiaoliveira344 No final concordamos. Já que às horas boas são aquelas que de alguma forma resolvemos um problema, conquistamos uma meta, um objetivo, etc.
@@Amendoim2349 procurar por felicidade, esse é o motivo de ser infeliz. Eu mudo de opinião todos os dias kkkkk, mas hoje, foda-se a felicidade kkkkk. Ultimamente acho que estou feliz, talvez porque parei de buscá-la kkkkk. O importante é estar vivo e cheio de problemas para resolver, porque quando eles desaparecerem a vida não terá mais sentido kkkkkkkkkkk
Eu vi um BBC Lê há uns meses sobre a pesquisa de um psicólogo de por que pessoas estão abandonando a busca pela felicidade. Dêem uma olhada, é muito informativo. Posso adiantar que uma conclusão a que ele chegou, filosoficamente, é que uma forma de ser feliz é fazendo alguém feliz (e não estamos falando exclusivamente de romance)
Quanto estou disposto a me ferrar pra viver bem? Essa foi fada! A maioria desejam viver bem, mas não estão dispostas a pagar o preço. A mudança exige desapego. Romper com os velhos padrões. Quem não se dispõe à mudança, tem de se contentar a viver a vida que leva.
Pra mim tudo se resume ao prazer. Resolver um problema pode trazer prazer. Sentir dor pra alguns trás prazer. Não se trata de felicidade, mas sim a busca do prazer em tudo que se passa.
E a gente sabe o que nos controla através de educação e do autoconhecimento, ou seja, o velho ditado que diz que "o conhecimento liberta" faz ainda mais sentido. Sou agnóstico com visão de sincretismo religioso e considero relevante neste contexto inclusive a frase bíblica a qual Jesus diz "e conhecereis a verdade, e a verdade voz libertará". Quando conhecemos a verdade sobre os mecanismos que nos prendem aos vícios mundanos de comportamento e suas consequências, tomamos as ações necessárias para arbitrariamente não cairmos em hábitos ruins para alcançar a virtude.
13:15 Hoje para mim a incerteza me é muito mais confortável que a certeza, e isso requer um bom nível de maturidade. Por este motivo sou agnóstico e até mesmo visões políticas duplicadas (apoio tanto a social democracia quanto o liberalismo minarquista). Quando deixei de lado as polarizações e convicções que tinha em muitas áreas da minha vida ela se tornou muito mais leve. Adoraria que outras pessoas tivessem essa mesma experiência
Ótimo papo durante esse corte, é por isso que eu prezo muito em tempos recentes na minha vida pelo autoconhecimento e inteligência emocional. Entender os meus processos, minhas aptidões e minhas limitações, e buscar me desenvolver dentro destes parâmetros. A felicidade é algo bem distante do prazer, conforto e realização, coisas que podem se confundir, mas que são muito mais físicas e funcionam em regime de estado e não de ser. Eu posso estar confortável, posso estar realizado ou sentindo prazer, mas em outros momentos essas sensações com certeza não estarão presentes, a felicidade, ao meu ver, é algo mais espiritual e transcendente, é aquela busca e questionamento que as diversas religiões tentam significar a séculos. É uma busca possível, e saudável inclusive para quem está disposto, mas é complexa e profunda.
Hahaha 3 aqui. A energia dele é surf. Totalmente aberto e transparente. A vontade tá em concluir e não no resultados negativos. Cair cair até conseguir. Sai todo fudido mais saiu satisfeito .kkk quer cada vez está mais profundo no tubo. Ou seja a" onda" sempre tá em habilitar graus mais intensos! Aloha surf já vou seguir ele nas redes sociais haha!
Felicidade está dentro. Quem procura fora nunca vai encontrar. felicidade é sabedoria, saber viver bem com o que temos. Descobri por volta dos 50, hoje com 64 sei bem o que é isso, que felicidadeeee!!!!
Ouvi dizer que entre o local da partida e o da chegada, tem muita coisa interessante e prazerosa. Mas a gente tá tão focado no local da chegada, que não percebe as pequenas coisas e experiências do trajeto que poderiam nos trazer alegrias e prazer.
Eu diria que nosso cérebro foi por nós treinado pra resolver problemas, por isso, criamos problemas pra resolver. Se destreinarmos o nosso cérebro ensinando-o a relaxar, a se deleitar com a contemplação, dando a ela o devido valor e importância, nosso cérebro "se acalma". Mas isso é economicamente inviável, estar bem não é legal para a estrutura econômica. O que gira a roda econômica é a criação da falta e do desejo, pra fazer a humanidade insatisfeita.
Será que por sermos "seres inteligentes" nos tornamos perseguidores de ideais: sucesso profissional, vida amorosa intensa, saúde perfeita...? Com isso, vivemos ansiosos, focados em objetivos cada vez mais distantes e inalcansáveis. Nessa trajetória, deixamos de perceber as coisas simples, as pequenas alegrias e os prazeres no nisso caminho...
Essa discussão sobre livre-arbítrio é bem louca, mas não curto pensar que você possui 0 livre arbitrio pelo fato de que todas as conclusões que você chega e atitudes que você toma estão sendo influenciadas pelas suas experiências prévias e bla bla bla que fizeram com que a única conclusão possível que você pudesse chegar fosse aquela, logo você não teve liberdade de escolha e o seu cérebro que te domina, pois antes mesmo de você chegar à conclusão conscientemente, ele já tinha concluído subconscientemente. Gosto de pensar como o convidado, que existe uma brecha de reflexão, de previsão de consequencias, de cálculo em que você possui alguma liberdade de escolha.
n conheço o trampo desse cara mas me pareceu filosofia de boteco, uma brisa de um bar tipo conversa com o eduardo marinho porem a idea q ele passou é totalmente prisioneira e infeliz de alguem que foi condicionado sem opção de escolha. tava vendo um filoso dizer o contrario... que a gente faz o que quer conciente ou inconcientemente e da a desculpa que quer pra isso por mais que possa ser negativo e a pessoa n ver desse lado. e isso é totalmente motivador.
Parece que essa felicidade é um mecanismo que nosso próprio cérebro cria e nos condiciona para sempre estarmos em busca da satisfação. Isso me lembra muito de "O Gene Egoísta", do Richard Dawkins. No final, tudo se resume em sobreviver e reproduzir. Fora que tem uns que piram pelo caminho.
Ou. Quanto maior e mais conhecimento, maior é a responsabilidade em lidar com tal conhecimento nos limitando aos cuidados no manejo do conhecimento adquirido. Isso pode ser um limitador da liberdade.
Para mim a vida boa é quando fazemos dela uma experiência estética, encarar a vida como uma obra de arte em constante criação, e isso significa dar significado para o sofrimento. O significado que damos às coisas tem que ser profundo e bonito.
Se não tivéssemos como comparar as experiências, não as classificaríamos como melhor e pior, ou boas e ruins. Apenas viveríamos a experiência sem atribuir um valor à elas.
@@genesribas2122 Quem disse que você tem que evitar a comparação? É através da comparação que a escolha se torna possível. A dualidade é inerente a este mundo. Se você tem um pouco de inteligência já deveria ter percebido isso. O que pode estar ocorrendo, é sua ironia ser maior que o resto... Será isso?
@@karinasantos7702 Não foi a intenção ser irônico, peço desculpas. Sua resposta é que não podemos mudar? E poderia esclarecer oq significa "dualidade inerente no mundo?"
Indico a vocês a leitura do livro, a coragem de não agradar. Ele quebra esse conceito de froud, de que tudo é baseado em experiências, traumas ... Te dá a possibilidade de reescrever páginas, que você enxergava como perdidas.
Tem razão, eu tenho uma vida de merda pq já estou exausta de cair e levantar, tô deixando a vida me levar e sei que não vou pra um lugar bom mas não tenho mais "vontade de potência" para lutar.
Ele esqueceu da espiritualidade ! Fisiologicamente o ser humano não pode se sentir bem o tempo todo, se não envolver a espiritualidade. Funda o biólogo...fisiológico com a espiritualidade, e vc vai ver que é possível sim ser feliz praticamente a vida inteira. Mas infelizmente as pessoas não acreditam na espiritualidade. Recomendo o canal do professor Osny Ramos, físico e filosofo. O canal dele é incrível, pra quem busca ser convencido da existência da espiritualidade através da física quântica.
Como vivemos na interdependência, como tirar pra si o que tem de bom na vida, sem um limite, sem chegar a ferir o direito do outro de também tirar da vida o que ela tem de bom, até se fartar?
Excelente. Pena a linguagem regredida como quase todos os convidados que parecem não se perceber no ambiente! Não duvido que amanhã apareça com idéias espiritualistas.
..."O cérebro é um formador de padrões probabilísticos"..frase magnífica e magnética,..pra dizer as 3am pra quela gatinha que tu tá tentando beijar a noite toda...😊
CONTINUE ASSISTINDO A PARTIR DESTE CORTE:
th-cam.com/video/_eQpsgAcmuA/w-d-xo.html
inscrevam se no canal, e deixem o like neste video ❤️
"Se o cérebro não tem problema ele cria"
Incrível, obg ❤️
mente vazia oficina do cão.
Celebro de cria
Isso é o ego. Quem alcançou a iluminação está 100% satisfeito com a vida pois não mais há esperança, só aceitação.
Fechou tudo vc não é a mente...
Kkkkkkk
Resumindo, ser feliz não é ter atingido um objetivo, é estar no percurso para atingir.
É interessante como a neurociência tem cada vez mais nos trazido formas diferentes de interpretação de várias linhas de raciocínio sobre o ser humano! Parabéns a todos do canal e que esse tema continue sendo abordado mais vezes.
PQP...... que entrevista...... ce ta doido...... o cara abre a mente da gente.... sem palavras
O infeliz está sempre em busca da felicidade, sendo que essa busca é o motivo da infelicidade. Como dizem: felicidade está em resolver seus problemas.
Eu discordo com a parte que a busca pela felicidade causa infelicidade, acho que temos sempre q buscar o lado bom das coisas, das experiências.
Acho que o infeliz não busca isso, só sabe ver o lado ruim da vida e reclamar, isso sim causa infelicidade.
Só não podemos ser obcecados para ser feliz, até porque isso nem existe, só causa ilusões na nossa vida. O melhor é viver bem tanto nas horas boas e ruins, como ele diz no vídeo…
@@cassiaoliveira344 No final concordamos. Já que às horas boas são aquelas que de alguma forma resolvemos um problema, conquistamos uma meta, um objetivo, etc.
Acho que o equilibro é a melhor escolha nisso, é bem extremo pensar isso com tantas variaveis isso só vai-se tornar um looping
Felicidade é uma causa perdida
@@Amendoim2349 procurar por felicidade, esse é o motivo de ser infeliz. Eu mudo de opinião todos os dias kkkkk, mas hoje, foda-se a felicidade kkkkk. Ultimamente acho que estou feliz, talvez porque parei de buscá-la kkkkk. O importante é estar vivo e cheio de problemas para resolver, porque quando eles desaparecerem a vida não terá mais sentido kkkkkkkkkkk
Eu vi um BBC Lê há uns meses sobre a pesquisa de um psicólogo de por que pessoas estão abandonando a busca pela felicidade. Dêem uma olhada, é muito informativo. Posso adiantar que uma conclusão a que ele chegou, filosoficamente, é que uma forma de ser feliz é fazendo alguém feliz (e não estamos falando exclusivamente de romance)
Faz todo sentido, vivo angustiada com alguma coisa que não sei o que é, mas quando levo alegria ou conforto pra alguém, me sinto preenchida.
O Nazo desse Cara é Impressionante !
Cara inteligente, puxou muitos insigts: " o quanto estou disposto a " me ferrar, ou recomeçar minha estratégia " para viver bem
..
Quanto estou disposto a me ferrar pra viver bem? Essa foi fada! A maioria desejam viver bem, mas não estão dispostas a pagar o preço. A mudança exige desapego. Romper com os velhos padrões. Quem não se dispõe à mudança, tem de se contentar a viver a vida que leva.
Facto!!
Pra mim tudo se resume ao prazer. Resolver um problema pode trazer prazer. Sentir dor pra alguns trás prazer. Não se trata de felicidade, mas sim a busca do prazer em tudo que se passa.
A falta de prazer, tbm pode se tornar um prazer kk
muito legal, sábia visão biológica, prática...há tempos não ouço algo tão científico, prático, concreto.
Mano oq é esse cara 🤯😍 o Fábio é fantástico demais, muito obrigada pessoal, pela oportunidade 🙃✨
"A gente é livre na medida que a gente sabe o que noa controla" Skinner
Muito bom !!!
Meritos > Baruck Spinoza.
E a gente sabe o que nos controla através de educação e do autoconhecimento, ou seja, o velho ditado que diz que "o conhecimento liberta" faz ainda mais sentido.
Sou agnóstico com visão de sincretismo religioso e considero relevante neste contexto inclusive a frase bíblica a qual Jesus diz "e conhecereis a verdade, e a verdade voz libertará". Quando conhecemos a verdade sobre os mecanismos que nos prendem aos vícios mundanos de comportamento e suas consequências, tomamos as ações necessárias para arbitrariamente não cairmos em hábitos ruins para alcançar a virtude.
2:05 - "A satisfação não é um destino. Ela é um obstáculo."
Trocando em miúdos: Muita felicidade provoca infelicidade!
Interessante entrevista e entrevistadores respeitosos. Parabéns.
13:15 Hoje para mim a incerteza me é muito mais confortável que a certeza, e isso requer um bom nível de maturidade. Por este motivo sou agnóstico e até mesmo visões políticas duplicadas (apoio tanto a social democracia quanto o liberalismo minarquista). Quando deixei de lado as polarizações e convicções que tinha em muitas áreas da minha vida ela se tornou muito mais leve. Adoraria que outras pessoas tivessem essa mesma experiência
Isso sim que é conteúdo de qualidade de vida. Amei...gratidão por esse conhecimento que gera vida
Ótimo papo durante esse corte, é por isso que eu prezo muito em tempos recentes na minha vida pelo autoconhecimento e inteligência emocional. Entender os meus processos, minhas aptidões e minhas limitações, e buscar me desenvolver dentro destes parâmetros. A felicidade é algo bem distante do prazer, conforto e realização, coisas que podem se confundir, mas que são muito mais físicas e funcionam em regime de estado e não de ser. Eu posso estar confortável, posso estar realizado ou sentindo prazer, mas em outros momentos essas sensações com certeza não estarão presentes, a felicidade, ao meu ver, é algo mais espiritual e transcendente, é aquela busca e questionamento que as diversas religiões tentam significar a séculos. É uma busca possível, e saudável inclusive para quem está disposto, mas é complexa e profunda.
Muito legal. Um surfista conhece o outro de longe. Percebi que o cara pega onda só de olhar. Viva o esporte dos reis!! Excelente entrevista!
quero conseguir pegar um tubo mais profundo ... kkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja desconfiava mas depois dessa eu tive certeza
Hahaha 3 aqui. A energia dele é surf. Totalmente aberto e transparente. A vontade tá em concluir e não no resultados negativos. Cair cair até conseguir. Sai todo fudido mais saiu satisfeito .kkk quer cada vez está mais profundo no tubo. Ou seja a" onda" sempre tá em habilitar graus mais intensos! Aloha surf já vou seguir ele nas redes sociais haha!
Vou virar um surfista então kkkkkkkk
Viver bem é a capacidade de se dar bem com as quedas ! " Mesmo que você caia de um precipício , que caia dançando uma valsa"
Felicidade está dentro. Quem procura fora nunca vai encontrar. felicidade é sabedoria, saber viver bem com o que temos. Descobri por volta dos 50, hoje com 64 sei bem o que é isso, que felicidadeeee!!!!
Ouvi dizer que entre o local da partida e o da chegada, tem muita coisa interessante e prazerosa. Mas a gente tá tão focado no local da chegada, que não percebe as pequenas coisas e experiências do trajeto que poderiam nos trazer alegrias e prazer.
Eu diria que nosso cérebro foi por nós treinado pra resolver problemas, por isso, criamos problemas pra resolver. Se destreinarmos o nosso cérebro ensinando-o a relaxar, a se deleitar com a contemplação, dando a ela o devido valor e importância, nosso cérebro "se acalma". Mas isso é economicamente inviável, estar bem não é legal para a estrutura econômica. O que gira a roda econômica é a criação da falta e do desejo, pra fazer a humanidade insatisfeita.
Ah, claro. Desde os tempos de Platão, o próprio já tinha conceituado a Insaciedade!
Perfeito!
Seu comentário foi perfeito, me fez enxergar o que estava vendado. Mto obg! Deus abençoe grandemente 👏 🙏
Caraca, que comentário!!!
interessante teu comentário ...
Será que por sermos "seres inteligentes" nos tornamos perseguidores de ideais: sucesso profissional, vida amorosa intensa, saúde perfeita...? Com isso, vivemos ansiosos, focados em objetivos cada vez mais distantes e inalcansáveis. Nessa trajetória, deixamos de perceber as coisas simples, as pequenas alegrias e os prazeres no nisso caminho...
Poxa ele é o cara na expressão da sua excentricidade! Amei esse "corte"!
Essa discussão sobre livre-arbítrio é bem louca, mas não curto pensar que você possui 0 livre arbitrio pelo fato de que todas as conclusões que você chega e atitudes que você toma estão sendo influenciadas pelas suas experiências prévias e bla bla bla que fizeram com que a única conclusão possível que você pudesse chegar fosse aquela, logo você não teve liberdade de escolha e o seu cérebro que te domina, pois antes mesmo de você chegar à conclusão conscientemente, ele já tinha concluído subconscientemente. Gosto de pensar como o convidado, que existe uma brecha de reflexão, de previsão de consequencias, de cálculo em que você possui alguma liberdade de escolha.
n conheço o trampo desse cara mas me pareceu filosofia de boteco, uma brisa de um bar tipo conversa com o eduardo marinho porem a idea q ele passou é totalmente prisioneira e infeliz de alguem que foi condicionado sem opção de escolha. tava vendo um filoso dizer o contrario... que a gente faz o que quer conciente ou inconcientemente e da a desculpa que quer pra isso por mais que possa ser negativo e a pessoa n ver desse lado. e isso é totalmente motivador.
Eu tbm acho a vida perfeita do jeito que é, mesmo sendo pobre.
Rico de espírito irmão...tudo que muda não é real
@@Amendoim2349 ter ambição, não é garantia de se tornar rico.
Gosto muito do Fábio tem uma condução excepcional sobre os assuntos.
Parece que essa felicidade é um mecanismo que nosso próprio cérebro cria e nos condiciona para sempre estarmos em busca da satisfação. Isso me lembra muito de "O Gene Egoísta", do Richard Dawkins.
No final, tudo se resume em sobreviver e reproduzir. Fora que tem uns que piram pelo caminho.
Prazer < felicidade < alegria < plenitude
Dentre esses o prazer físico, é o mais superficial que existe, ele vem na msm medida que o sofrimento
Se eu estivesse com saúde eu já estaria feliz! o resto com esforço a pessoa conquista. 🙏
Felicidade e agradecimento caminham juntos🙏
“A minha vida é muito legal pra caramba” kkkkk eu amo esse cara
Gosto d ouvir este cara.
Liberdade é só para fazer escolhas.
Após escolher terá as consequências...
Brilhante ...17:51!
A Vida é uma vontade de potência - Perin, Fábio
Muito bom o conteúdo! Parabéns pelo vídeo!
Quanto maior o conhecimento maior a liberdade. 🔥
Ou. Quanto maior e mais conhecimento, maior é a responsabilidade em lidar com tal conhecimento nos limitando aos cuidados no manejo do conhecimento adquirido. Isso pode ser um limitador da liberdade.
Eu amo esse cara ❤
Gostaria mais e mais de ouvir Perin!!Ele mto bom no que transmite!!Foda!!🙏
Eu também
Tem vários cortes aí
Para mim a vida boa é quando fazemos dela uma experiência estética, encarar a vida como uma obra de arte em constante criação, e isso significa dar significado para o sofrimento. O significado que damos às coisas tem que ser profundo e bonito.
Que corte foda, esse podcast toda é foda.
Parabéns... foi a melhor entrevista e colocações sobre a vida que já vi... show
Maravilhoso video !! Assunto fascinante . O entrevistado é brilhante !
vdd difícil compreender mas inexplicavelmente bom como essas pessoas compreendem essas coisas tentam explicar para ajudar .
Bom demais...muito esclarecedor!
Convida o Dr Isaac Efraim, pisiquiatra e terapeuta Gigante!!!
Que pessoa lúcida!
Quando vc escolhe, pensando nas consequências, ainda assim vc não é livre pra escolher,pois nada garante que o resultado será o que agente imagina
Papo foda hein,alto nível ,parabéns pelo conteúdo, faz refletirmos na vida
Muito bom! Muito enriquecedor!
Achei muito bom esse pensamento
Esse corte ai eu gostei, Parabéns!!!!!!!!!!
Excelente. Esse cara é top d+
Caraca, super esse vídeo. Eu acho que vou viver apesar de...
Muito boa essa entrevista
Esse cara ganhou um seguidor
Amei!
As entrevistas estão muito tops!
Coisas que a Globo não mostra. Jamais mostrará.
Bateu bem a bola
Não tem como dizer que o Fabio não é de floripa kkkk, manezinho puro
Se não tivéssemos como comparar as experiências, não as classificaríamos como melhor e pior, ou boas e ruins. Apenas viveríamos a experiência sem atribuir um valor à elas.
Tendo memórias e um pouco de inteligência acho que a comparação se torna inevitável, oq vc acha? qual seria uma possivel solução pra isso?
@@genesribas2122 Quem disse que você tem que evitar a comparação? É através da comparação que a escolha se torna possível. A dualidade é inerente a este mundo. Se você tem um pouco de inteligência já deveria ter percebido isso. O que pode estar ocorrendo, é sua ironia ser maior que o resto... Será isso?
@@karinasantos7702 Não foi a intenção ser irônico, peço desculpas.
Sua resposta é que não podemos mudar? E poderia esclarecer oq significa "dualidade inerente no mundo?"
@@genesribas2122 Busque informações no Budismo, Taoismo ou Hermetismo. Já leu "O Kybalion"?
Se você não gosta de ler, busque em vídeos.
@@karinasantos7702 Parece interessante, vou ler sim, vlw
Legal ouvir o doutor shepard brasileiro. ( Grey's Anatomy)
Não temos controle de nada!
Entendi a liberdade está em como eu decido as coisas que não controlo fora da liberdade que não tenho 😂😂😂
Muito simples isso! Porém a maioria não consegue enxergar isso devido as falácias que são massificadas desde a nossa infância.
Podemos dizer que Estoicos conhecem a "fórmula" da "felicidade" ???
muito bom!
Top
Indico a vocês a leitura do livro, a coragem de não agradar. Ele quebra esse conceito de froud, de que tudo é baseado em experiências, traumas ...
Te dá a possibilidade de reescrever páginas, que você enxergava como perdidas.
19:10 Processo terapêutico.
Queria não ter problemas! Kkkk "Comer jujuba me deixa feliz" segundos de felicidades.
NO Avanço Social é tranquilo pra comprar seguidores, eles tem referências e preço baixo
Meu psicólogo estava certo sempre 😂
Interessante.
Para ser feliz basta ligar o "foda-se", com responsabilidade. A palavra chave aqui é 'responsabilidade'.
Liberdade = coragem
Tem razão, eu tenho uma vida de merda pq já estou exausta de cair e levantar, tô deixando a vida me levar e sei que não vou pra um lugar bom mas não tenho mais "vontade de potência" para lutar.
Não acha que precisa de acompanhamento profissional? Talvez seja um caso clínico.
Já cheguei nisso também de estar exausta de cair e levantar. Procurei ajuda especializada. Fazer terapia
Talvez seja bom pra vc também.
Ele esqueceu da espiritualidade ! Fisiologicamente o ser humano não pode se sentir bem o tempo todo, se não envolver a espiritualidade. Funda o biólogo...fisiológico com a espiritualidade, e vc vai ver que é possível sim ser feliz praticamente a vida inteira. Mas infelizmente as pessoas não acreditam na espiritualidade. Recomendo o canal do professor Osny Ramos, físico e filosofo. O canal dele é incrível, pra quem busca ser convencido da existência da espiritualidade através da física quântica.
Ou seja , até a felicidade cansa...
Como vivemos na interdependência, como tirar pra si o que tem de bom na vida, sem um limite, sem chegar a ferir o direito do outro de também tirar da vida o que ela tem de bom, até se fartar?
Drogas.
.
Daria uma boa conversa entre esse neurocientista e o Coruja do Carvalho.
❤
comprei 100k no Avanço Social, não caiu quase nada, Serviço de qualidade e fazem a reposição
Enquanto o homem planeja , Deus ri .
Sem medo d arricar sem medo d morrer
Excelente. Pena a linguagem regredida como quase todos os convidados que parecem não se perceber no ambiente! Não duvido que amanhã apareça com idéias espiritualistas.
Eu compro seguidores sempre no melhor que é o Avanço Social . Recomendo
Tocando o barco né?
Compro curtidas sempre com o Avanço Social
A dúvida te liberta ou a dúvida te deixa sem rumo e inseguro?
Me responda vc
Kkkkkkkkkk!!! O rapaz de boné bugou!!!!
2:40
..."O cérebro é um formador de padrões probabilísticos"..frase magnífica e magnética,..pra dizer as 3am pra quela gatinha que tu tá tentando beijar a noite toda...😊
17:00.
Schopenhauer estava certo
Vc pode se prendet mas ,nunca prender alguém