💵 Curso do Lucas (O Viajante e TH-cam Sem MIMIMI) de como ganhar dinheiro com o TH-cam: bit.ly/link-do-sobrevivente | Cupom "SOBREVIVENTE" para 50% de desconto (sim, metade do preço).
Por ser introvertido, às vezes até de falar um pouco mais alto pra chamar alguém longe já sinto um certo incômodo. É algo que não entra muito na minha cabeça o quanto as pessoas causam barraco e acabam expondo a si mesmas e aos outros de forma desnecessária.
@@andreigomes8026, demais, cara. Se eu estou em uma fila de mercado por minutos e alguém começa um barraco, dá até vontade de desistir das compras e voltar outro dia.
Chamar alguém longe e falar um pouco mais alto não é um problema. Agora falar alto em uma conversa perto e chamar longe alguém mesmo estando perto dela aí sim é estranho.
No braza a cultura do "HIHI LEVEI VANTAGEM" se reflete em todos os níveis, desde o funcionário publico inconpetente, ao lojista golpista mal caráter, muitas vezes ou você se impõe de forma direta e agressiva ou você é passado pra traz. O problema disto, é que como resultado isso gera a cultura do barraco, onde alguns independente de estarem certos ou errados usam desse artificio para resolver questões.
Eu sofro POR TENTAR me defender de pessoas assim. É horível. Eu ainda saio como errado, sarcástico, debochado e encrenqueiro por não deixar essas pessoas falarem e fazerem o que quiser. Parece que eu sou um poste, e essas pessoas são pombos e podem cagar em mim a vontade.
Odeio barraco, gosto de resolver tudo na paz, quando a pessoa começa a elevar a voz saio e deixo ela falando sozinho pois sou um ser humano que se ficar, acaba fazendo abobrinha.
Esse tipo de mulher é bastante insuportável por serem arrogantes e gostam de arrumar briga com qualquer pessoa, moro em um bairro onde tem várias delas em alta quantidade, quando eu estudava no ensino médio eu já notava muitas só de observar o comportamento delas.
Se as mulheres soubessem o poder que elas tem nas mãos.... podemos edificar nossa casa ou derruba-la com as próprias mãos. Felizmente eu tento ser o melhor possível
E isso tá tão enraizado, essa semana mesmo passou um filme brasileiro na TV aberta (sim, ainda há pessoas que assistem à TV aberta), no qual o "humor" do filme era uma mulher de favela, barraqueira, espalhafatosa, briguenta. Não só nesse filme, mas muitos outros perdidos por aí retratam dessa maneira bem estereotipada, mas dentro da realidade. E ainda há gente que acha LINDO ser barraqueira porque "não leva desaforo pra casa"
Me baseando em estudos do IPOA (Instituto de Pesquisa Orifício Anal) algun barracos são feitos pra que algo funciona da forma que deveria, já ouvi muita gente falando que fez barraco em hospital público para ser atendido porque os médicos estavam batendo papo. Enfim, vídeo muito bom como sempre, feliz em ser membro
Todo brasileiro ama um barraco com fofoca né, barraco também gera fofoca. Eu acho que seria legal você trazer um vídeo sobre as causas dos problemas sociais do nosso Brasilzão.
Faz alguns anos que não moro no Brasil e por isso posso te dizer que não há mais conteúdo brasileiro na internet do que pessoas que contratam a um serviço como um cabeleireiro, confeitaria, entre outros... Então o cliente fala mal desse serviço (nas partes 1, 2, 3 e 4), então quem prestou o serviço faz vídeo resposta para se justificar e a outra pessoa faz outro vídeo novamente. Às vezes parece-me que se esqueceram que estas situações podem ser resolvidas através de uma conversa com a nota fiscal nas mãos ou uma denuncia, mas não... Essas pessoas estão sedentas por engajamento. Sem contar que normalmente essas pessoas ganham milhares de seguidores e são tratados como influenciadores digitais.
Não vi o vídeo ainda mas com certeza um dos motivos por existir tanta gente barraqueira é por falta de humildade em reconhecer o erro e pedir desculpa ou ate mesmo em situações simples como por exemplo em uma fechada de trânsito, mesmo que o outro cara que fechou esteja errado não adianta querer a razão nessa situação boba, só pedir desculpa e cada um segue seu rumo
Um dia desses estava em um postinho de saúde e era uma falta de educação com as pessoas e o local em si. Alguns arrumando confusão com funcionários e outra arrumando problemas com outra mulher na fila, com crianças pequenas! Uma pura bagunça. Como se não soubessem se organizar! É deplorável simplesmente. E isso no postinho de saúde de bairro, imagina em outros locais como no video aí.
@Nlacort-j9v é um local onde rola muitos barracos. Trabalho em um postinho, e infelizmente os barraqueiros causam horrores. Eu deixo falando sozinho porque odeio barraco.
Cara não me fale de barraco não kkkk ano passado eu estava no último ano do ensino médio e pqp tinha uma menina extremamente Barraqueira mas ela era tão Barraqueira que teve a proeza de arrumar briga com os pais de um aluno autista nível 3 da nossa sala.. o cúmulo do ridículo apenas.
@Blue_Y2K6167 tenso hein! Essa Barraqueira da minha sala msm toda hora vinha atrás de mim falar merda sem eu nem falar nada com ela.. mas pra mim o cúmulo do ridículo foi ela fazer barraco contra o aluno autista nível 3 kkkkkkkkk essa foi de lascar man como que a pessoa vai querer meter essa? Foda q na minha sala teve bastante gente ainda do lado dela.
@@powernotgamer447 real man... Quando o ano letivo acabou ela logo escreveu um textão falando mal de todo mundo (inclusive das pessoas que sentavam junto com ela) kk
No meu ponto de vista existem dois tipos básicos de barraqueiro: o barraqueiro que sai de casa só pra arrumar confusão, por hobby mesmo, e o barraqueiro que geralmente é uma pessoa de boas, mas sofre algum tipo de injustiça e surta (na maioria das vezes com razão).
*_Sociedades mais ricas e evoluídas tendem a ter comportamentos mais éticos e civilizados não griam, evitam discussão, usam mais a razão e menos a emoção, são diplomáticos enfim, todos problemas de uma sociedade está enraizado na educação._*
Nem sempre os problemas de uma sociedade está enraizada na educação. Em algumas sociedades indígenas ilhadas e isoladas do mundo urbano o problema do canibalismo e xenofobia é parte de sua cultura - e sim, parece filme de terror, mas eles existem (exemplo, o povo Asmat).
Olá Sobrevive ao Brasil, tava maratonando seus vídeos e eu gostei muito! Sou seu mais novo inscrito. Sobre o assunto: Boa parte da minha família são barraqueiros, poucos resolvem na educação. Dentre eles, a pessoa mais barraqueira é a minha mãe. Em julho de 2023, eu estava sofrendo de muita febre, até que fui ao hospital junto com a minha mãe, chegando lá, descobri que eu estava com pneumonia. Detalhe: odeio hospital! Principalmente de agulhas, e aquele cheiro de ar-condicionado. Na sala em que eu estava, deitado numa cama, ouvia pessoas gritando ao lado com dores, era agoniante! E tava lá, minha mãe querendo fazer barraco com uma enfermeira por causa que ela não estava me atendendo na minha sala, mas sim, estava atendendo um senhor de idade que levou uma facada. Minha mãe não entendeu a situação do senhorzinho, sendo que eu disse que esperaria a enfermeira. Até que á tarde, uma das mulheres que cuidada da cantina no hospital, chegou na minha sala e ofereceu pudim pra minha mãe, a mesma, recusou com tom de ignorância. É claro que a moça da cantina não gostou da atitude da mãe, então, a moça diz: "Era só dizer que não queria", mas a mãe insistiu na ignorância e quase que ela arruma uma briga com a moça da cantina. Eu, me senti desconfortável e extremamente envergonhado. Chegando no final da tarde, tive que sair da minha sala e pedir desculpas a moça da cantina. Ela foi super educada comigo e aceitou minhas desculpas, até que as mulheres começaram a me tratar bem lá dentro. Inclusive a moça da cantina. Ao sair, a moça da cantina me deu um pudim pra eu levar pra casa. Saindo do hospital, ela diz: "Deus lhe acompanhe". E fui embora. Depois disso, passei a ver o hospital com outros olhos graças a educação das mulheres. Sempre fui um cara simples, nunca gostei de brigas e nem de resolver as coisas com barraco. Lembre-se, para as pessoas te respeitarem educadamente, você tem que merecer. Caso contrário, ninguém irá te respeitar se agir com ignorância. Eu poderia falar mais problemas que eu enfrentei por causa da minha mãe, mas o texto já tá grande e vou parar por aqui 😅. Escrevo esse comentário antes de assistir o vídeo, mesmo assim, mais um like. Pois sou um sobrevivente!
Também não gosto da maioria dos BR, nem da cultura (digo em sentido de comportamento) é uma pena, uma país lindo, com lugares lindos, uma cultura e linguagem tão rica, mas o próprio povo em sua maioria estraga o país 😢
Eu fui a Salvador, aqui perto, e não precisei de nem um único dia ou horas para presenciar esses "barracos", para mim, isso se chama, e se dá, por conta de: falta de educação e falta de vergonha! Eu não tenho coragem nem de falar muito alto, imagina?! Um senhor parando um ônibus segurando a filha pelo braço como se fosse lançar ela, a coitada da criança toda torta e o cara puxando ela pelo pulso para parar o ônibus. Era uma emergência? Era para trabalhar? Não, era para ir para a praia, e o ônibus mesmo lotado, teve suas portas abertas a mão mesmo, para que mais gente entrasse! 🤐
CRAS = Centro Regional de Assistência Social Um órgão da prefeitura que tem em diferentes bairros tipo posto de saúde, onde cadastram e ajudam com algum valor pessoas que estão desempregadas e passando necessidade.
@@ssarahts_ nunca me ocorreu, mas como eu ainda sou nova, não gosto de pensar nisso mas provavelmente uma hora ou outra vai vim algum engraçadinho, e eu talvez não consiga lidar.
Vire as costas e deixe a pessoa falando sozinha, isso para eles é pior que levar um soco...se a pessoa insistir diga que você não tem obrigação nenhuma de dar atenção a ela.
Não sei como algum ser, é capaz de falar alto, eu já fico incomodado quando eu levanto um pouquinho a voz pra chamar alguém, imagina gritar, meu ouvido (sim meu ouvidinho de nenem🥺) e muito sensível, então esse barulho de voz alta me irrita num nível.
Não gosto de barraco , briga, discussão. O único barraco que arrumei foi quando minha filha estava com febre alta, quase desmaiando na fila do hospital e atendimento dela já estava com 3 horas de demora. Isso que era convênio. Fiz um barraco, mas foi necessário para que as enfermeiras aplicassem a medicação.
Não considero um barraco, foi uma manifestação legitíma e necessária em prol de uma objetividade, o direito à saúde. O barraco, geralmente, não tem objetividade.
Tem um lado bom em ser assim,agora a pessoa usar isso pra intimidar é que é o problema (por incrível que pareça eu tô do lado da Jojo sim,naquele caso que a veia foi racista com ela, ninguém é obrigado a aguentar isso só pra parecer " gente boa e controlada" 😒)
É, Sobrevivente, acho que no final é aquela frase, o doido só é doido até achar um mais doido que ele. Eu digo que tem gente que quer brigar mesmo, não importa o motivo, já tive um cara brigando comigo, porque tava barato demais. Quando eu falo que aconteceu, acham que eu tô criando fic, mas quando se trabalha com público em serviço essencial por muitos anos você tem altas chances de enlouquecer junto. Ainda bem que não trabalho mais nessa área.
Ontem mesmo eu tava no ônibus com o pai, tinha uma mulher fazendo um barraco. Pqp cara. E olha que eu tava de fone, eu teria ficado surda sem ele. Ela tava tretando com todo mundo, só não tretou cmg ou com o meu pai, pq a gente tava longe da visão dela. Nunca gostei de barraqueiro, misericórdia.
Nas escolas em que eu estudei existia uma competição em cada sala pra ver quem era a mais "Barraqueira" e mais "Galinha", isso deixou os colegas ficarem focado apenas nisso.
A pessoa se dá bem porque ela age como uma criança mimada que chora até conseguir o que quer e as pessoas cedem, digo isso porque já fizeram isso comigo
Detesto barraco, confusão, gritaria e exposição! Entendo que somos capazes de resolver as coisas no diálogo, e quando não dá pra ir na conversa, parto pra justiça. Prefiro pagar pra um advogado resolver.
@@Louzinbs se o barraco não funcionasse não teria tanta gente fazendo. Imagina: tu junta teu suado dinheiro pra comprar um sofá, você paga os teus 3/6 mil para entregar e o sofá não vem, você avisa a loja e ela fala que vai entregar e dnv ele não vem e assim fica por meses, pow tu vai na loja puto pq já gastou tudo oq tu tinha no sofá e não tem mais nada pra pagar advogado e tempo pra investir numa briga dessa
Meu vinho🍷 do ano de 1995, já que você falou sobre "barracos", grava um vídeo também sobre processos. O brasileiro também tem mania em excesso de resolver tudo com processo.
Sugestão de assunto: a cultura do oportunismo no Brasil, vendedores que aumentam o preço das coisas quando o cliente é turista. Semana retrasada passou uma reportagem onde um turista do país vizinho denunciou pra polícia um taxista que queria forçar ele a pagar mais de 5 mil em uma corrida de táxi. Tem vídeos na praia do Rio de Janeiro onde mostram vendedores aumentando o valor dos produtos pra ganhar mais em cima dos gringos que pagam em dólar.
Quando você faz barraco você se expõe e expõe os outros, e acaba denegrindo sua imagem, por passar por louco/dezcontrolado, e a outra pessoa sendo exposta, e ainda fica um climão
Eu nao gosto de barraco, fico surpresa que o brasileiro parece exaltar isso, sempre que tem umbo pessoal fica igual formiga quando acha um doce. Trabalho com publico entao tenho até medo disso, mas tbm entendo que tem coisas que muitas vezes só se revolvem assim com barraco e/ou exposição
Eu não sei qual dos dois "gêneros" é mais barraqueiro, mas mesmo que eu soubesse, não falaria, pois seria considerado misoginia. Isso existe pq todo mundo acha "bonitinho" e não existe nenhuma previsão legal de punição para um dos lados. Brasil, sobreviva ou deixe-o.
Acho que mulher é mais barraqueira. Geralmente homens não tem necessidade de dizer tudo que pensa, mas ALGUMAS mulheres querem falar alto e ser o centro das atenções
Esse primeiro vídeo, a menina ficou até "famosinha" aqui em Manaus. E tem uma piada local " Segura o teu namorado(a). Pois, os vendedores da Bemol tão cuns caralho"
Meus pais nunca foram barraqueiros, graças a Deus 🙏 Sempre me ensinaram a respeitar o outro, principalmente professores, policiais e líderes religiosos, mas sem abandonar meu senso crítico. Bem, quando era bem menor eu brigava bastante com as outras crianças sksk, mas só porquê tiravam sarro de mim, aí eu ia me vingar, né? Ksks Mas depois de mais crescida, 8 pra 9 anos, mudei isso em mim. Acho que os únicos momentos em que faço um "barraco" é quando presencio injustiças, crimes (racismo, xenofobia, homofobia e etc) e quando alguém fala algo extremamente sem noção (antes tentei falar normalmente, mas a outra pessoa era imoral kskks nam). No geral prefiro ficar quieta, na minha e deixar o outro para lá, mas certas ocasiões é bem difícil simplesmente se manter calado.
Cara que canal maravilhoso, achei hoje e to maratonando, seu conteudo devia passar em rede nacional. Ao mesmo tempo que fala de temas serios, é descontraido, fazendo prender a atencao no video
Ótimo vídeo, imagino que isso aconteça muito principalmente por que as pessoas se deram conta que fazendo um escândalo tudo se vira para você, e as pessoas dificilmente vão buscar quem esta certo ou quem esta errado, assim atraindo mais atenção para situação e ficando mais fácil de parecer o "certo" da situação
Apesar de eu ter uma opinão forte e acabar na maioria das vezes, brigando para manter meu ponto, não gosto de barraco principalmente em locais públicos, é desgastante pra quem faz e pra quem tem que ver a briga.
As pessoas são muito desrespeitosas e arrumam briga em qualquer lugar e por qualquer motivo independente da gravidade da situação, e no Brasil isso é muito comum, hoje em dia as pessoas são muito arrogantes e acham que podem tudo e que nada vai puni-las, fazem confusões em todo canto: shoppings, bares, praia, infelizmente são muito mal educados e educação vem de casa, o Brasil está cada dia pior.
9:10 sobrevivente na minha opinião alguns participantes desse programa agem dessa forma infantil e causam brigas com coisas pequenas q nem faz sentido brigarem por elas, e só fazem isso pra aumentar a audiência porque vamos ser sinceros na grande maioria das vezes esse tipo de programa só recebe audiência por causa de cortes de briga no shorts do TH-cam e nas outras redes sociais em geral, é isso que esse tipo de programa aparenta
Algum tempo atrás eu estava batendo uns pregos na parede. Minha vizinha reclamou enfurecida. Realmente fui errada. Pedi desculpas e parei o serviço só que ela continuou falando um monte de coisas alto pra todo mundo ouvir, na hora percebi o quanto ela era barraqueira. Sabe o que eu fiz? Nada. Porque não sou de briga e nem barraqueira. Poucos dias depois fui bater um prego na área de serviço. Ela saiu enfureçida, completamente louca e disse que eu a estava encomodando pois ela estava em horário de descanso do trabalho. Detalhe: já tava na hora dela voltar ao serviço kkkkkkk mais uma vez eu não falei nada. Alguém pode dizer: ain se fosse eu faria isso e isso. Barraqueiro é a pessoa mais desequilibrada do mundo, te expõe em rede social e ainda tem um monte de tontos que acreditam na pessoa colocando a sua vida em risco. Hoje eu finjo que não a conheço, pra mim é um ser que não existe. Se eu tivesse revidado seria pior. Odeio gente assim.
Sobrevivente, voce pode falar sopre como ler livro pois tem pessoa que sempre ficam lendo porem a educação dela é horrível facil de manipular e também e bem arrogante e pensa que sabe de tudo. Entendeu ?
No ano novo veio parentes de SP para o litoral aqui na minha casa, eles chegaram de madrugada e todos eles falam alto. Quando fui cumprimentar eles uma prima disse "a família toda fala alto e quando chega aqui eles falam sussurrando" (eu e meu irmão). Ao invés deles irem dormir ficaram a noite toda até de manhã conversando e rindo, sem um pingo de noção e empatia pelos anfitriões da casa. Odeio quando eles vêem e ainda não tenho controle sobre isso, mas logo irei embora e eles não irão fazer mais parte da minha vida.
Como diz o ditado "A força resolve tudo, se não resolveu é porque você não usou o suficiente", onde a lei não funciona, quem resolve problemas são os próprios civis.
Olha, vou fazer um comentário que não é destinado ao dono do vídeo, mas a MUITA GENTE que leva tanta coisa a sério. Gente com as redes sociais e os algoritmos nos mostrando só o que procuramos, infelizmente uma grande parcela de pessoas estão desenvolvendo a "SINDROME DO PROTAGONISTA" e com isso, as pessoas acham que é tudo com elas e sobre elas, gente vamo abrir a mente e pensar um pouquinho... "Será que é pra mim?" "Será que é sobre mim?"
0:41 é feio a mulher ter pegado o marido mais fazer um barraco assim em um monte de gente também é tão feio quanto, além que o marido também é sem vergonha
Eu sou servidor público municipal e atendo o público, já enfrentei de tudo até gente que puxou arma para nós, tem de tudo, tem velinha que culpava o Bolsonaro pelo buraco da rua dela e como explicar para ela que ele não tem nada a ver com isso? Tem pessoas educadas, geralmente as pessoas mais velhas, mas tem muito barraqueiro que não sabe falar com educação e acha que a culpa de tudo e da pessoa que está atendendo-o, mas na verdade a pessoa que o atende é a pessoa que está tentando ajudá-lo. Acredito muito na que o principal problema tá na educação mesmo, querer levar vantagem, achar que tem direito a tudo e deve de nada, aqui cansei de colocar sabonete líquido, álcool gel e papel no banheiro para as pessoas, mas elas furtam e levam tudo para casa. Reclamam de políticos, mas estão no mesmo barco.
Se as pessoas medissem as consequências do seu barraco ou que eles tivessem sua devida consequência ninguém mais fazia barraco, pra mim toda pessoa que age dessa maneira perde toda razão que tem pq não sabe conversar na moral e acha que pra ter respeito tem de falar alto, enquanto a primeira mulher que foi acusar a funcionária e deixou o maridinho ileso de xingamentos se eu fosse marido dela eu é quem ia ter o prazer de trair ela, quem mais fala que a outra é puta ou vagabunda e pq ela quem é vai ver essa mulher aí deve dar o caneco também e tá falando da outra.
💵 Curso do Lucas (O Viajante e TH-cam Sem MIMIMI) de como ganhar dinheiro com o TH-cam: bit.ly/link-do-sobrevivente | Cupom "SOBREVIVENTE" para 50% de desconto (sim, metade do preço).
@@sobrevivaaobrasil cuidado com seu marido 😂😂😂🤣🤣
o da tim foibo melhor 😂😂😂
casos de família 😂😂😂😂😂😂😂😂
@@sobrevivaaobrasil pq mudou o nome do canal?
Por ser introvertido, às vezes até de falar um pouco mais alto pra chamar alguém longe já sinto um certo incômodo. É algo que não entra muito na minha cabeça o quanto as pessoas causam barraco e acabam expondo a si mesmas e aos outros de forma desnecessária.
Eu também me sinto meio esquisito com isso
Também fico assim, é tão desnecessário que dá até agonia cara, você também deve sentir esse desconforto
@@andreigomes8026, demais, cara. Se eu estou em uma fila de mercado por minutos e alguém começa um barraco, dá até vontade de desistir das compras e voltar outro dia.
Chamar alguém longe e falar um pouco mais alto não é um problema. Agora falar alto em uma conversa perto e chamar longe alguém mesmo estando perto dela aí sim é estranho.
Eu odeio gente que fala alto sem nesecidade quem estuda em escola pública sabe o quão insuportável é esse tipo de gente
Faz barraco com a amante, mas continua com o marido traidor. Belo exemplo de atitude!
intankavel
O marido na cabeça dela é inocente kkk.
Gente burra é osso
Ela acha que o marido é um alecrim dourado.
*eu sou introvertido, é extremamente DOLOROSO ter que aturar gente assim*
Eu tbm kkkk tamo junto
Quando eu era jovem era assim tbm. Qdo vc ficar mais velho vc AMADURECE e vai fazer barraco tbm
O cara escreveu meu pensamento
Eu também 🫤😥
No braza a cultura do "HIHI LEVEI VANTAGEM" se reflete em todos os níveis, desde o funcionário publico inconpetente, ao lojista golpista mal caráter, muitas vezes ou você se impõe de forma direta e agressiva ou você é passado pra traz.
O problema disto, é que como resultado isso gera a cultura do barraco, onde alguns independente de estarem certos ou errados usam desse artificio para resolver questões.
Eu sofro POR TENTAR me defender de pessoas assim. É horível.
Eu ainda saio como errado, sarcástico, debochado e encrenqueiro por não deixar essas pessoas falarem e fazerem o que quiser.
Parece que eu sou um poste, e essas pessoas são pombos e podem cagar em mim a vontade.
@@rodrigopinheiro7655 é foda isso
Odeio barraco, gosto de resolver tudo na paz, quando a pessoa começa a elevar a voz saio e deixo ela falando sozinho pois sou um ser humano que se ficar, acaba fazendo abobrinha.
Perfeito. O nosso maior poder é o de sair
brabo,o mundo devia ter mais pessoas como você
Verdade
Somos 2, me irrito bem fácil, então tenho que manter o controle em dobro
Vc é só um cara tranquilo, parabéns
Odeio barulho, barraco, gente que fala alto sem necessidade.... Amo sossego, paz e educação na hora de falar 🙏 paz
Esse tipo de mulher é bastante insuportável por serem arrogantes e gostam de arrumar briga com qualquer pessoa, moro em um bairro onde tem várias delas em alta quantidade, quando eu estudava no ensino médio eu já notava muitas só de observar o comportamento delas.
Se as mulheres soubessem o poder que elas tem nas mãos.... podemos edificar nossa casa ou derruba-la com as próprias mãos. Felizmente eu tento ser o melhor possível
E isso tá tão enraizado, essa semana mesmo passou um filme brasileiro na TV aberta (sim, ainda há pessoas que assistem à TV aberta), no qual o "humor" do filme era uma mulher de favela, barraqueira, espalhafatosa, briguenta. Não só nesse filme, mas muitos outros perdidos por aí retratam dessa maneira bem estereotipada, mas dentro da realidade.
E ainda há gente que acha LINDO ser barraqueira porque "não leva desaforo pra casa"
Eu assisto mais a Band Sport, de resto na só vejo a tv fechada mesmo.
Me baseando em estudos do IPOA (Instituto de Pesquisa Orifício Anal) algun barracos são feitos pra que algo funciona da forma que deveria, já ouvi muita gente falando que fez barraco em hospital público para ser atendido porque os médicos estavam batendo papo. Enfim, vídeo muito bom como sempre, feliz em ser membro
Faz muito sentido. Seu estudo mudou minha visão sobre o barraco
Sou quieto no meu canto,não gosto quando algum desconhecido grita no meio da rua só pra chamar atenção pra sí mesmo.
falta de amor próprio e de afeto paternal
@fhe8700 pode ser
Que delícia a cultura do brasileiro, barraqueiro, barulhento, nunca pontual e sempre querendo levar vantagem... eu amo morar aqui! Me aquece a alma
Sou brasileiro e não sou assim! Não messa os outros com sua régua!!
@@Save_o kkk
Todo brasileiro ama um barraco com fofoca né, barraco também gera fofoca. Eu acho que seria legal você trazer um vídeo sobre as causas dos problemas sociais do nosso Brasilzão.
Faz alguns anos que não moro no Brasil e por isso posso te dizer que não há mais conteúdo brasileiro na internet do que pessoas que contratam a um serviço como um cabeleireiro, confeitaria, entre outros... Então o cliente fala mal desse serviço (nas partes 1, 2, 3 e 4), então quem prestou o serviço faz vídeo resposta para se justificar e a outra pessoa faz outro vídeo novamente. Às vezes parece-me que se esqueceram que estas situações podem ser resolvidas através de uma conversa com a nota fiscal nas mãos ou uma denuncia, mas não... Essas pessoas estão sedentas por engajamento. Sem contar que normalmente essas pessoas ganham milhares de seguidores e são tratados como influenciadores digitais.
Às vezes até sem querer,como a mulher do avião. Eu fico muito surpreso com essas coisas também
Tenho dó das Pessoas que pensa que a culpa é da/o Amante ... Sabendo que a culpa é da Própria Pessoa...
O amante tem uma parte da culpa se ele tiver consciência do caso e continuar mesmo assim
A culpa é da pessoa traída? Éoq
@cocoderolinha Quem carrega a Culpa é a pessoa que trai, e não da pessoa traída...
@@murylocorrea964 Ah tá, então eu entendi errado msm
@@cocoderolinha mas da a entender exatamente o que vc entendeu mesmo kkkkk
cara é inacreditável, é sempre a mesma skin da pessoa barraqueira kkkkkkk
@@BrasilCaos gorda, você quis dizer
Não vi o vídeo ainda mas com certeza um dos motivos por existir tanta gente barraqueira é por falta de humildade em reconhecer o erro e pedir desculpa ou ate mesmo em situações simples como por exemplo em uma fechada de trânsito, mesmo que o outro cara que fechou esteja errado não adianta querer a razão nessa situação boba, só pedir desculpa e cada um segue seu rumo
Um dia desses estava em um postinho de saúde e era uma falta de educação com as pessoas e o local em si. Alguns arrumando confusão com funcionários e outra arrumando problemas com outra mulher na fila, com crianças pequenas! Uma pura bagunça. Como se não soubessem se organizar! É deplorável simplesmente. E isso no postinho de saúde de bairro, imagina em outros locais como no video aí.
@Nlacort-j9v é um local onde rola muitos barracos. Trabalho em um postinho, e infelizmente os barraqueiros causam horrores. Eu deixo falando sozinho porque odeio barraco.
Cara não me fale de barraco não kkkk ano passado eu estava no último ano do ensino médio e pqp tinha uma menina extremamente Barraqueira mas ela era tão Barraqueira que teve a proeza de arrumar briga com os pais de um aluno autista nível 3 da nossa sala.. o cúmulo do ridículo apenas.
Na minha escola tinha várias dessas, já teve briga na sala de aula 3 vezes delas brigarem por namorado, nas 3 vezes chanaram a polícia.
@Blue_Y2K6167 tenso hein! Essa Barraqueira da minha sala msm toda hora vinha atrás de mim falar merda sem eu nem falar nada com ela.. mas pra mim o cúmulo do ridículo foi ela fazer barraco contra o aluno autista nível 3 kkkkkkkkk essa foi de lascar man como que a pessoa vai querer meter essa? Foda q na minha sala teve bastante gente ainda do lado dela.
Meninas assim tem um ego e um orgulho muito grandes, contudo elas não conseguem conquistar muitas coisas, devido a esse tipo de dificuldade.
@@powernotgamer447 real man... Quando o ano letivo acabou ela logo escreveu um textão falando mal de todo mundo (inclusive das pessoas que sentavam junto com ela) kk
No meu ponto de vista existem dois tipos básicos de barraqueiro: o barraqueiro que sai de casa só pra arrumar confusão, por hobby mesmo, e o barraqueiro que geralmente é uma pessoa de boas, mas sofre algum tipo de injustiça e surta (na maioria das vezes com razão).
*_Sociedades mais ricas e evoluídas tendem a ter comportamentos mais éticos e civilizados não griam, evitam discussão, usam mais a razão e menos a emoção, são diplomáticos enfim, todos problemas de uma sociedade está enraizado na educação._*
Nem sempre os problemas de uma sociedade está enraizada na educação. Em algumas sociedades indígenas ilhadas e isoladas do mundo urbano o problema do canibalismo e xenofobia é parte de sua cultura - e sim, parece filme de terror, mas eles existem (exemplo, o povo Asmat).
@jacksonsoares2400 _Isso são exceções_
@@lis_adm9321 Por isso eu disse "nem sempre".
Olá Sobrevive ao Brasil, tava maratonando seus vídeos e eu gostei muito! Sou seu mais novo inscrito.
Sobre o assunto:
Boa parte da minha família são barraqueiros, poucos resolvem na educação. Dentre eles, a pessoa mais barraqueira é a minha mãe. Em julho de 2023, eu estava sofrendo de muita febre, até que fui ao hospital junto com a minha mãe, chegando lá, descobri que eu estava com pneumonia. Detalhe: odeio hospital! Principalmente de agulhas, e aquele cheiro de ar-condicionado. Na sala em que eu estava, deitado numa cama, ouvia pessoas gritando ao lado com dores, era agoniante! E tava lá, minha mãe querendo fazer barraco com uma enfermeira por causa que ela não estava me atendendo na minha sala, mas sim, estava atendendo um senhor de idade que levou uma facada. Minha mãe não entendeu a situação do senhorzinho, sendo que eu disse que esperaria a enfermeira.
Até que á tarde, uma das mulheres que cuidada da cantina no hospital, chegou na minha sala e ofereceu pudim pra minha mãe, a mesma, recusou com tom de ignorância. É claro que a moça da cantina não gostou da atitude da mãe, então, a moça diz: "Era só dizer que não queria", mas a mãe insistiu na ignorância e quase que ela arruma uma briga com a moça da cantina. Eu, me senti desconfortável e extremamente envergonhado. Chegando no final da tarde, tive que sair da minha sala e pedir desculpas a moça da cantina. Ela foi super educada comigo e aceitou minhas desculpas, até que as mulheres começaram a me tratar bem lá dentro. Inclusive a moça da cantina.
Ao sair, a moça da cantina me deu um pudim pra eu levar pra casa. Saindo do hospital, ela diz: "Deus lhe acompanhe". E fui embora. Depois disso, passei a ver o hospital com outros olhos graças a educação das mulheres. Sempre fui um cara simples, nunca gostei de brigas e nem de resolver as coisas com barraco. Lembre-se, para as pessoas te respeitarem educadamente, você tem que merecer. Caso contrário, ninguém irá te respeitar se agir com ignorância.
Eu poderia falar mais problemas que eu enfrentei por causa da minha mãe, mas o texto já tá grande e vou parar por aqui 😅. Escrevo esse comentário antes de assistir o vídeo, mesmo assim, mais um like. Pois sou um sobrevivente!
Um abraço, meu anjinho 😘 obrigado pelo comentário
E ainda me perguntam o porque eu não gosto de brasileiro, do meu povo (infelizmente).
Também não gosto da maioria dos BR, nem da cultura (digo em sentido de comportamento) é uma pena, uma país lindo, com lugares lindos, uma cultura e linguagem tão rica, mas o próprio povo em sua maioria estraga o país 😢
Em que mundo você vive??!! Se o problema é tchau,TCHAU!!
@@FlavioCavalcante-q2z "Em que mundo você vive??!!" Qual o sentido disso? Esquisito.
E tá me dando "tchau" por quê? Esquisito.
"Por favor goste de mim, por favor!!!!" 😂😂😂😂😂😂😂😂 É tipo isso.
Eu fui a Salvador, aqui perto, e não precisei de nem um único dia ou horas para presenciar esses "barracos", para mim, isso se chama, e se dá, por conta de: falta de educação e falta de vergonha!
Eu não tenho coragem nem de falar muito alto, imagina?!
Um senhor parando um ônibus segurando a filha pelo braço como se fosse lançar ela, a coitada da criança toda torta e o cara puxando ela pelo pulso para parar o ônibus. Era uma emergência? Era para trabalhar? Não, era para ir para a praia, e o ônibus mesmo lotado, teve suas portas abertas a mão mesmo, para que mais gente entrasse! 🤐
CRAS = Centro Regional de Assistência Social
Um órgão da prefeitura que tem em diferentes bairros tipo posto de saúde, onde cadastram e ajudam com algum valor pessoas que estão desempregadas e passando necessidade.
Eu sou tímida e introvertida, meu maior medo é alguém querer arrumar briga comigo. Imagina a vergonha
É o que mais acontece comigo, eu nao consigo lidar com esse tipo de pessoa
@@ssarahts_ nunca me ocorreu, mas como eu ainda sou nova, não gosto de pensar nisso mas provavelmente uma hora ou outra vai vim algum engraçadinho, e eu talvez não consiga lidar.
Vire as costas e deixe a pessoa falando sozinha, isso para eles é pior que levar um soco...se a pessoa insistir diga que você não tem obrigação nenhuma de dar atenção a ela.
@@fabiodossantos4884 verdade mano. Maioria das vezes nem tem oq falar mesmo
Não sei como algum ser, é capaz de falar alto, eu já fico incomodado quando eu levanto um pouquinho a voz pra chamar alguém, imagina gritar, meu ouvido (sim meu ouvidinho de nenem🥺) e muito sensível, então esse barulho de voz alta me irrita num nível.
*Evito no máximo discutir com os outros, não consigo falar alto na rua, mas tem muita mulher barraqueira por ai*
Não gosto de barraco , briga, discussão. O único barraco que arrumei foi quando minha filha estava com febre alta, quase desmaiando na fila do hospital e atendimento dela já estava com 3 horas de demora. Isso que era convênio. Fiz um barraco, mas foi necessário para que as enfermeiras aplicassem a medicação.
Nesse caso, foi super necessário
Não considero um barraco, foi uma manifestação legitíma e necessária em prol de uma objetividade, o direito à saúde. O barraco, geralmente, não tem objetividade.
Odeio pessoas barraqueiras! Ainda mais se for vizinha(o)!
Se for vizinha tem que viver de dipirona de tanta dor que cabeça que dão, principalmente quando falam gritando.
Eu tô sofrendo disso.
As vezes um "barraquinho" é necessário pra sobreviver no Bostil
Ksksks real.
Exatamente, a cultura do barraco só existe porque ela funciona. O barraco é uma forma de protesto pelo mínimo que é um bom atendimento.
Tem um lado bom em ser assim,agora a pessoa usar isso pra intimidar é que é o problema (por incrível que pareça eu tô do lado da Jojo sim,naquele caso que a veia foi racista com ela, ninguém é obrigado a aguentar isso só pra parecer " gente boa e controlada" 😒)
Parece coisa de criança que só adultos fazem , infelizmente.
Sobrevivente faz um vídeo sobre o por que as pessoas levam futebol tao a sério, please :)
É, Sobrevivente, acho que no final é aquela frase, o doido só é doido até achar um mais doido que ele. Eu digo que tem gente que quer brigar mesmo, não importa o motivo, já tive um cara brigando comigo, porque tava barato demais. Quando eu falo que aconteceu, acham que eu tô criando fic, mas quando se trabalha com público em serviço essencial por muitos anos você tem altas chances de enlouquecer junto. Ainda bem que não trabalho mais nessa área.
Eu fico calado, espero a pessoa falar tudo. Aí depois digo que não entendi kkkk
@@sobrevivaaobrasil😂😂😂
Ontem mesmo eu tava no ônibus com o pai, tinha uma mulher fazendo um barraco. Pqp cara. E olha que eu tava de fone, eu teria ficado surda sem ele. Ela tava tretando com todo mundo, só não tretou cmg ou com o meu pai, pq a gente tava longe da visão dela. Nunca gostei de barraqueiro, misericórdia.
Pode fazer um vídeo sobre as brigas familiares no Brasil? Mãe, pai filhos e até tios brigando por causas bestas e etc...?
Agresso, agresso, agresso, essa gente se comporta assim até conhecer um doído sem medo
quando conhecer vai ser tarde demais
@@Soldado2180 verdade, tem pessoa que faz tanto barraco que um dia vai acabar brigando com a pessoa errada☠️☠️☠️
Mais um belo video do nosso bombomzinho de coco para me deixar feliz. 😊
Assim eu fico sem graça 🙈
Nas escolas em que eu estudei existia uma competição em cada sala pra ver quem era a mais "Barraqueira" e mais "Galinha", isso deixou os colegas ficarem focado apenas nisso.
Sabe qual o mais triste que esse pessoa se dá bem na vida
É verdade
A pessoa se dá bem porque ela age como uma criança mimada que chora até conseguir o que quer e as pessoas cedem, digo isso porque já fizeram isso comigo
Quer exemplo maior que Jojo Toddynho? Aliás tem uma que é fictícia (Rochelle)
E o que tem a ver? Não são coisas correlacionadas, uma pessoa barraqueira pode ser uma pessoa estudiosa e trabalhadora.
@Öyster_Boy tem muita aver ser estudiosa e trabalhadora não dá motivo pra pessoa agir que nem um babuino
Detesto barraco, confusão, gritaria e exposição! Entendo que somos capazes de resolver as coisas no diálogo, e quando não dá pra ir na conversa, parto pra justiça. Prefiro pagar pra um advogado resolver.
Tem muito brasileiro amostradinho fazendo barraco msm 😂😂😂😂
kkkkkkkk
Maior exemplo disso é a fazenda,reduto de gente baixa.
Resumindo:as pessoas nao conseguem ser educadas e preferem resolver tudo na gritaria. ( as vezes é necessário alguns barracos )
@@Louzinbs se o barraco não funcionasse não teria tanta gente fazendo. Imagina: tu junta teu suado dinheiro pra comprar um sofá, você paga os teus 3/6 mil para entregar e o sofá não vem, você avisa a loja e ela fala que vai entregar e dnv ele não vem e assim fica por meses, pow tu vai na loja puto pq já gastou tudo oq tu tinha no sofá e não tem mais nada pra pagar advogado e tempo pra investir numa briga dessa
Eu sou uma pessoa que detesta barulho e gritaria. Se vejo pessoas agindo desse jeito me dá vergonha alheia.
Meu vinho🍷 do ano de 1995, já que você falou sobre "barracos", grava um vídeo também sobre processos.
O brasileiro também tem mania em excesso de resolver tudo com processo.
Obrigado por mais um vídeo sobrevivente
Eu que agradeço pelo comentário maravilhoso
Sugestão de assunto: a cultura do oportunismo no Brasil, vendedores que aumentam o preço das coisas quando o cliente é turista.
Semana retrasada passou uma reportagem onde um turista do país vizinho denunciou pra polícia um taxista que queria forçar ele a pagar mais de 5 mil em uma corrida de táxi.
Tem vídeos na praia do Rio de Janeiro onde mostram vendedores aumentando o valor dos produtos pra ganhar mais em cima dos gringos que pagam em dólar.
As thumbs do canal tá boa demais mano, deu pra ver até a espinha dessa Senhora mazelada ae
Hahaha, valeeeu
Vou usar esse canal em minhas redações.
Não esperava que Karens e Kens conseguiriam sobreviver no Brasil, mas está espécie está evoluindo e está se adaptando, quem diria.
Pelo que eu vi o oposto das Karens são os Kevins, eles se adaptam rápido msm
Acho que aqui tem mais Karen que nos EUA 😮
Sempre teve Karen pra caralho aqui, é só lembrar da época da escola kkkkkk
As pessoas não gostam de resolver problemas e sim reclamar sobre eles
Quando você faz barraco você se expõe e expõe os outros, e acaba denegrindo sua imagem, por passar por louco/dezcontrolado, e a outra pessoa sendo exposta, e ainda fica um climão
Eu nao gosto de barraco, fico surpresa que o brasileiro parece exaltar isso, sempre que tem umbo pessoal fica igual formiga quando acha um doce. Trabalho com publico entao tenho até medo disso, mas tbm entendo que tem coisas que muitas vezes só se revolvem assim com barraco e/ou exposição
E ainda pior é as pessoas que querem ver, o tanto de gente que vai olhaar é surreal, não devia dar atenção, algo desses níveis
Eu não sei qual dos dois "gêneros" é mais barraqueiro, mas mesmo que eu soubesse, não falaria, pois seria considerado misoginia.
Isso existe pq todo mundo acha "bonitinho" e não existe nenhuma previsão legal de punição para um dos lados. Brasil, sobreviva ou deixe-o.
Acho que mulher é mais barraqueira. Geralmente homens não tem necessidade de dizer tudo que pensa, mas ALGUMAS mulheres querem falar alto e ser o centro das atenções
Esse primeiro vídeo, a menina ficou até "famosinha" aqui em Manaus. E tem uma piada local " Segura o teu namorado(a). Pois, os vendedores da Bemol tão cuns caralho"
@@Chatsz-r7p essas páginas de memes e piadinhas de município, de bairrinho são o puro suco de bostileirice.
Boas melhoras sobrevivente...bom conteúdo, parabéns. @@@@
Meus pais nunca foram barraqueiros, graças a Deus 🙏 Sempre me ensinaram a respeitar o outro, principalmente professores, policiais e líderes religiosos, mas sem abandonar meu senso crítico. Bem, quando era bem menor eu brigava bastante com as outras crianças sksk, mas só porquê tiravam sarro de mim, aí eu ia me vingar, né? Ksks Mas depois de mais crescida, 8 pra 9 anos, mudei isso em mim. Acho que os únicos momentos em que faço um "barraco" é quando presencio injustiças, crimes (racismo, xenofobia, homofobia e etc) e quando alguém fala algo extremamente sem noção (antes tentei falar normalmente, mas a outra pessoa era imoral kskks nam). No geral prefiro ficar quieta, na minha e deixar o outro para lá, mas certas ocasiões é bem difícil simplesmente se manter calado.
Antigamente: vidas sociais e realidade. Agora depois: redes sociais e fantasia pixelada. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎
"Nao entendo portugues de portugal, só entendo o portugues de verdade"
Mdssss vent kkkkk ja era, comprou briga com os portugueses
Kkkkkkk foi só uma zueirinha
Ele puxando barraco discretamente com os portugueses kkkkkkkkkkkkkk
Cara que canal maravilhoso, achei hoje e to maratonando, seu conteudo devia passar em rede nacional. Ao mesmo tempo que fala de temas serios, é descontraido, fazendo prender a atencao no video
Seja bem-vindo (ou bem-vinda), minha lindeza ❤️ Aqui é todo mundo doido
Ainda acontece de vender balas e doces nos ônibus e metrô em SP.
Video postou, almoço começou 😋
hahaha, bom almoço!
Ótimo vídeo, imagino que isso aconteça muito principalmente por que as pessoas se deram conta que fazendo um escândalo tudo se vira para você, e as pessoas dificilmente vão buscar quem esta certo ou quem esta errado, assim atraindo mais atenção para situação e ficando mais fácil de parecer o "certo" da situação
Apesar de eu ter uma opinão forte e acabar na maioria das vezes, brigando para manter meu ponto, não gosto de barraco principalmente em locais públicos, é desgastante pra quem faz e pra quem tem que ver a briga.
a piada do cassia kis me ganhou nesse canal pra sempre kkkkkkkk
Kkkkkkkkk obrigado ❤️
20:49 de fato, precisamos de mais pessoas dando!
As pessoas são muito desrespeitosas e arrumam briga em qualquer lugar e por qualquer motivo independente da gravidade da situação, e no Brasil isso é muito comum, hoje em dia as pessoas são muito arrogantes e acham que podem tudo e que nada vai puni-las, fazem confusões em todo canto: shoppings, bares, praia, infelizmente são muito mal educados e educação vem de casa, o Brasil está cada dia pior.
Kkk você é muito bom sobrevivente, mistura humor com realidade 🎉
Esse primeiro barraco foi aqui em Manaus
o cara metendo o improviso no meio do trem kkkkkkkkkk
Olha o nivel dessas pessoas...
"Só entendo o português verdadeiro que é o do Brasil"
Gostei do humor levemente xenofobico, tbm costumo falar mal de português no meu tempo livre :)
Mas nem foi xenofobia kkkk é uma zuera de alguns gamers de quando o idioma é português ter a bandeira do Brasil e não de Portugal
3:37 literalmente a cara do David Luiz naquele vídeo onde o elenco do flamengo canta "Real Madrid, pode esperar, q a sua hora vai chegar"
O cara ia tomar de graça kakakakakakkaka
17:40, até o sobrevivente gosta de um barraco kkkk
9:10 sobrevivente na minha opinião alguns participantes desse programa agem dessa forma infantil e causam brigas com coisas pequenas q nem faz sentido brigarem por elas, e só fazem isso pra aumentar a audiência porque vamos ser sinceros na grande maioria das vezes esse tipo de programa só recebe audiência por causa de cortes de briga no shorts do TH-cam e nas outras redes sociais em geral, é isso que esse tipo de programa aparenta
9:17 esse vídeo é uma das poucas coisas que tiram minha paz
0:36 não vi o vídeo todo, mas isso se chama maluquice, ela do nada acusa alguem de prostituição, tipo ……… na frente num monte de gente do nada 😐
Hahahaha Eu quero ser um cachorro se ela quebrar meu telefone 😂
Otimos videos, estou melhorando em preparo graças a você
"eu num lavo loça? Eu num lavo loça? É o q eu mais faço aq! >:("
Mds kkkkk 😂😅
Kkkkkkkk
A foto da capa é típico da mulher brasileira.
Essa gente no final sempre acha alguem doido sem medo de ser preso eo preço é caro
O marido dela foi forçado a ficar com essa mlr no banheiro dessa loja, tadinho.
Sempre acompanho seus vídeos e me ajudou de mais os seus conselhos e ponto de vista sobre o Brasil
Pode mandar um salve?
Claro, meu anjo. Um salve pra você
@sobrevivaaobrasil Obrigado
1:54 parece briga de cachorro kkkk
@KaiqueOliveira-mi3yh KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Algum tempo atrás eu estava batendo uns pregos na parede. Minha vizinha reclamou enfurecida. Realmente fui errada. Pedi desculpas e parei o serviço só que ela continuou falando um monte de coisas alto pra todo mundo ouvir, na hora percebi o quanto ela era barraqueira. Sabe o que eu fiz? Nada. Porque não sou de briga e nem barraqueira. Poucos dias depois fui bater um prego na área de serviço. Ela saiu enfureçida, completamente louca e disse que eu a estava encomodando pois ela estava em horário de descanso do trabalho. Detalhe: já tava na hora dela voltar ao serviço kkkkkkk mais uma vez eu não falei nada. Alguém pode dizer: ain se fosse eu faria isso e isso. Barraqueiro é a pessoa mais desequilibrada do mundo, te expõe em rede social e ainda tem um monte de tontos que acreditam na pessoa colocando a sua vida em risco. Hoje eu finjo que não a conheço, pra mim é um ser que não existe. Se eu tivesse revidado seria pior. Odeio gente assim.
Sobrevivente, voce pode falar sopre como ler livro pois tem pessoa que sempre ficam lendo porem a educação dela é horrível facil de manipular e também e bem arrogante e pensa que sabe de tudo. Entendeu ?
Eu sinto uma vergonha alheia enorme assistindo esses barracos 😖
No ano novo veio parentes de SP para o litoral aqui na minha casa, eles chegaram de madrugada e todos eles falam alto. Quando fui cumprimentar eles uma prima disse "a família toda fala alto e quando chega aqui eles falam sussurrando" (eu e meu irmão). Ao invés deles irem dormir ficaram a noite toda até de manhã conversando e rindo, sem um pingo de noção e empatia pelos anfitriões da casa. Odeio quando eles vêem e ainda não tenho controle sobre isso, mas logo irei embora e eles não irão fazer mais parte da minha vida.
Como diz o ditado "A força resolve tudo, se não resolveu é porque você não usou o suficiente", onde a lei não funciona, quem resolve problemas são os próprios civis.
Olha, vou fazer um comentário que não é destinado ao dono do vídeo, mas a MUITA GENTE que leva tanta coisa a sério. Gente com as redes sociais e os algoritmos nos mostrando só o que procuramos, infelizmente uma grande parcela de pessoas estão desenvolvendo a "SINDROME DO PROTAGONISTA" e com isso, as pessoas acham que é tudo com elas e sobre elas, gente vamo abrir a mente e pensar um pouquinho...
"Será que é pra mim?"
"Será que é sobre mim?"
Segui seu canal precisamente para entender um pouco o povo brasileiro, obrigado.
0:41 é feio a mulher ter pegado o marido mais fazer um barraco assim em um monte de gente também é tão feio quanto, além que o marido também é sem vergonha
Brasileiro faz de tudo pra ter o que quer
Já trabalhei em um supermercado. O que eu já vi de gente fazendo barraco lá dentro não está escrito.
O fod# é que você só tem 100 mil inscritos, tu merece mais reconhecimento no TH-cam e em outras plataformas de conteúdo por ai na internet!!!
Po, obrigado demais ❤️
@sobrevivaaobrasil de nada, tamo junto👍🤗
Eu sou servidor público municipal e atendo o público, já enfrentei de tudo até gente que puxou arma para nós, tem de tudo, tem velinha que culpava o Bolsonaro pelo buraco da rua dela e como explicar para ela que ele não tem nada a ver com isso? Tem pessoas educadas, geralmente as pessoas mais velhas, mas tem muito barraqueiro que não sabe falar com educação e acha que a culpa de tudo e da pessoa que está atendendo-o, mas na verdade a pessoa que o atende é a pessoa que está tentando ajudá-lo. Acredito muito na que o principal problema tá na educação mesmo, querer levar vantagem, achar que tem direito a tudo e deve de nada, aqui cansei de colocar sabonete líquido, álcool gel e papel no banheiro para as pessoas, mas elas furtam e levam tudo para casa. Reclamam de políticos, mas estão no mesmo barco.
Se as pessoas medissem as consequências do seu barraco ou que eles tivessem sua devida consequência ninguém mais fazia barraco, pra mim toda pessoa que age dessa maneira perde toda razão que tem pq não sabe conversar na moral e acha que pra ter respeito tem de falar alto, enquanto a primeira mulher que foi acusar a funcionária e deixou o maridinho ileso de xingamentos se eu fosse marido dela eu é quem ia ter o prazer de trair ela, quem mais fala que a outra é puta ou vagabunda e pq ela quem é vai ver essa mulher aí deve dar o caneco também e tá falando da outra.