Oi meus amigos, prazer grande em conhecer vcs pessoalmente, e que bom que o pistão deu certo aí.... Maravilha pessoal, e deixo um pedido pra quem acompanha , não só eles. Mas se puder ajudem.... Porque é recompensador fazer uma boa ação. Abraços ❤
Boa noite!. Fiquei com vergonha de escrever algo pq vcs são Tão de boa e vivem de forma tão simples.....e o Matheus é super Zen ......nossa!. Segunda-feira feira. (30/outubro )...estarei em Ubatuba....Vcs me inspiraram muito....Acabei de aposentar, faz 25 dias e quero aprender a ser mais: livre, leve e tranquilo .. Bjs ao casal.....
Nossa vcs estão crescendo rápido param canais q eu assisto q quando vcs começam eles já tinha 10 k. E hj vcs passaram eles q legal tbm vcs são bons e merecem
Ficou legal o corte do cabelo do mateus. Domingo a tarde assistindo esse canal maravilhoso vendo a evelin assando um pãozinho tudo de bom deu ate vantade de comer um påozinho também com um cafezinho❤❤
Boa noite casal!!! Lembro quando me inscrevi no canal vocês estavam com somente 10% dos inscritos hoje já está na casa de 22mil. Prova de que é um canal agradável de ser ver porque vcs são simpáticos e carismáticos. Um abraço tou feliz com vcs😊😊😊😊 DEUS abençoe sempre vcs 🙏🙏🙏🙏🙏
Delicia esse lugar, obrigada por isso, conheci através de vcs. E mais o Matheus ta com uma outra vibe, outra energia, parece realizado, no caminho certo.... Bem vindos ao Sudeste... RJ ja ja vcs pisam por aqui...
Boa noite meus amores, Matheus acho que a Evelin é uma sereia moderna sem calda, e vc ficou muito bem com cabelo cortado, achei o lugar que vcs estão lindo, como a natureza e bela e perfeita, como tudo que Deus criou.beijos meus lindos.🥰🥰
Pessoal não tenho Instagram, não sei se eles vão ver esse comentário é apenas uma sugestão pra eles. Que tal se eles comprassem um detector de metais,eles andam pra todos os lugares msm da pra fazer conteúdo tmb e derrepente encontrar alguns tesouros escondidos pôr aí
Faaaaaala casal!!!! Vcs são mil graussss!!!kkkkkk . Quando chegarem em São Paulo, aqui tem também Barra do Sahy, litoral norte, com direito a piscina natural, eu mesmo já tirei foto de tartaruga marinha lá. Vale super a pena, visitem!!!! Vlogão de qualidade!!!! Amo vcs dmais!!!!!!!❤❤❤❤
Boa noite amigos viajantes. Tô ansiosa pra ver vcs chegarem em Ushuaia tô curtindo muito. E vcs estão rápidos demais. Graças a Deus tudo na santa paz ❤
Não acho que estamos rapidos, mas tambem nao estamos devagar haha estamos animados para chegar no ushuaia, mas vamos aproveitando bem o caminho ate la ❤️
Vai em Santa cruz! Fica aí pertinho. A praia e parecida bem calminha. Tem fontes de água liberada. Tem um museu onde Pedro Álvares Cabral morou. A fonte do caju e lindaa. Vocês vão adorar lá.
Lugar lindo esse e ainda mais com agua que faz massagem lugar top falto só o guerreiro entrar compra um colete ou faz um meu pai fazia pra nois nadar cheio de isopor costurado 😊👍
Amo a forma espontânea e natural que vcs gravam. Eu e meu namorado queremos ter uma vida de viajantes, mas vcs estão em um nível muito raiz hahahaha ansiosa pra ver a viagem em Ushuaia!
Meu marido deu a dica para aliviar esses pistões da porta traseira é: comprar 1 pedaço de cano PVC e colocar como apoio, disse que é bem fácil de fazer, tem que cortar o cano no meio algo assim.
Moro em Aracaju e Cai no vídeo de voces de para-quedas a alguns dias, e ja assisti vários. Que pena nao ter visto antes pois queria ter conhecido vocês quando passaram em Aracaju. Que Deus os acompanhe nessa linda jornada!
Oi casal, boa noite... que vídeo bacana ( bacana é uma expressão mt antiga, não? ) mas, é tudo lindo. Evelin eu ri muito vc dizendo que tinha acordado animada, numa calma invejável. Cada mergulho q a Evelin dá eu mergulho junto. Gente, isso é pitomba, uma frutinha q já ñ se ver por aqui (Fortaleza) ; comi mt qdo pequenina. Parabéns pelo vídeo, pelo crescimento e pela relação light de vcs. Deus abençoe, tenham um domingo de paz. ❤
Gente, tô passada com a frutinha; parece demais com pitomba; percebi q a pitomba tem um brilho diferente e é mais docinha. A propósito, vcs já degustaram pitomba? Fico feliz qdo vcs me respondem. Tenho 67 anos e estou gostando mt de acompanhar vcs.
Todo ano em dezembro viajo nas férias( sul e sudeste) vou de carro pq eu e esposo gostamos de curtir o caminho, fazemos no mínimo 1 semana por causa dos meus dogs. E cada ano já organizamos a próxima, este anos vamos para Ouro Preto mg, e já decidi o próximo... vai ser no Espírito Sto🎉
Matheus ficou lindo mesmo 🥰 e os colares, pulseiras e brincos que tenho usado sou eu que estou fazendo 😄 logo estara disponivel para venda na nossa lojinha online no instagram @roteirodesconhecidostore
Muito legal vocês estarem curtindo o meu estado! Breve também estarei na estrada; ainda estou na Inglaterra terminando o tratamento médico. Tenho um canal no TH-cam, mas ainda não postei nada ( mas já tenho 23 seguidores) porque meu motorhome vai começar a ser preparado em janeiro, assim que eu voltar. Aproveitem a viagem de vocês, curtam bastante. Abraços.
Olá casal, boa noite, Francisco José aqui de São Pedro d'aldeia região dos lagos Rio de janeiro, vi o vídeo de vcs no início, achei que vcs estavam aqui na Havan da cidade onde moro kkkk, espero que quando vcs, passarem por aqui pelo Rio de Janeiro, venham até a região dos lagos, onde tem lindas praias, e suporte a vcs aqui não vai faltar ok abraço
Oi meus amigos, prazer grande em conhecer vcs pessoalmente, e que bom que o pistão deu certo aí....
Maravilha pessoal, e deixo um pedido pra quem acompanha , não só eles. Mas se puder ajudem....
Porque é recompensador fazer uma boa ação.
Abraços ❤
Muito obrigada por todo carinho e cuidado seu e da sua esposa com a gente ❤️ foi um prazer conhecer vcs
Boa noite!.
Fiquei com vergonha de escrever algo pq vcs são Tão de boa e vivem de forma tão simples.....e o Matheus é super Zen ......nossa!.
Segunda-feira feira. (30/outubro )...estarei em Ubatuba....Vcs me inspiraram muito....Acabei de aposentar, faz 25 dias e quero aprender a ser mais: livre, leve e tranquilo ..
Bjs ao casal.....
Ficamos mto felizes que conseguimos te inspirar de alguma forma❤️
Já virei fã de vcs q deus ilumine cada caminhada de vcs
Mto obrigada 🥰
Ficamos mto felizes q vc tá curtindo
Gente vamos curtir👍 vamos ajudar eles aí
Obrigada pela carinho ❤️
Praia linda, deve ser bom um banho aí. Quando estiver fazendo muito calor.kkk Parabéns, pelo vídeo., 👏👏👏
Kkkkk sim! Tem que estar calor pq a agua é bem friazinha kk
Nossa vcs estão crescendo rápido param canais q eu assisto q quando vcs começam eles já tinha 10 k. E hj vcs passaram eles q legal tbm vcs são bons e merecem
Mto obrigada José🥰
O Brasil tem cada cantinho lindo!
Verdade! Moramos em um país muito rico!
Um banheiro pra mim é prioridade 😂😂😂
Realmente as praias são lindas !!!
Há sempre pessoas legais e generosas . Deus abençoe vocês 🙏
Um banheiro é tudo de bom kkkkkk
ADOREI O LUGAR LINDÍSSIMO EU ADORO NATUREZA ASSIM GRATIDÃO GRATIDÃO.
A COMO É Q SE FAZ ESSE CAFEZINHO AÍ GURI E GURIA . BOA VIAGEM GRATIDÃO 🙏
ONDE TU FORES DEUS SEMPRE LHE COMPANHARÁ PELOS CAMINHOS DA VIDA 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Ficou legal o corte do cabelo do mateus. Domingo a tarde assistindo esse canal maravilhoso vendo a evelin assando um pãozinho tudo de bom deu ate vantade de comer um påozinho também com um cafezinho❤❤
Hahaha ❤️❤️
Matheus vc tá lindo de mais de cabelos cortados parabéns, amo vcs casal beijos de Sergipe pra vcs 💋💋
Obrigada querida ❤️
A vida e assim,em um dia abençoamos,e no outro dia somos abençoados, Deus e bom demais.🎉🎉🎉
Boa noite casal!!! Lembro quando me inscrevi no canal vocês estavam com somente 10% dos inscritos hoje já está na casa de 22mil. Prova de que é um canal agradável de ser ver porque vcs são simpáticos e carismáticos. Um abraço tou feliz com vcs😊😊😊😊 DEUS abençoe sempre vcs 🙏🙏🙏🙏🙏
Muitoo obrigada por se alegrar com a gente ❤️ estamos muito felizes com o nosso crescimento, isso mostra que estamos no caminho certo!
Bom dia . Agora sim Matheus vc ficou lindo com cabelo cortado 😅. Deus abençoe vcs muito top os vídeos de vcs ❤❤
Olha o cabelinho dele 👏👏👏
Delicia esse lugar, obrigada por isso, conheci através de vcs. E mais o Matheus ta com uma outra vibe, outra energia, parece realizado, no caminho certo.... Bem vindos ao Sudeste... RJ ja ja vcs pisam por aqui...
Olá seus linds❤❤❤ Deus abençoe grandemente a vida de voc❤❤❤
Essa cidade é a mais linda de todos os vídeos que eu assisti vcs 😍😍
E ainda vem coisa muito mais linda por ai viu
Boa noite meus amores, Matheus acho que a Evelin é uma sereia moderna sem calda, e vc ficou muito bem com cabelo cortado, achei o lugar que vcs estão lindo, como a natureza e bela e perfeita, como tudo que Deus criou.beijos meus lindos.🥰🥰
Obrigada querida ❤️❤️
Eu e minha esposa curtimos muito o canal de vocês , somos de Curitiba PR
Muito obrigada meus queridos, logo estaremos por ai
Que incrível o lugar que conheceram por causa desses encontros que a estrada proporciona para vocês. 🤩🥰
Sim! A estrada proporciona encontros incriveis que nunca vamos esquecer ❤️
Estou assistindo a Live de vcs, tô gostando muito. Enio.
Boa noite casal lindo! Mas um vídeo massa! Vcs sempre me surpreendem. Obrigada por compartilhar a viagem de vcs conosco!❤
Muito obrigada minha querida! Ainda traremos coisas muito lindas desse estado muito especial
Pessoal não tenho Instagram, não sei se eles vão ver esse comentário é apenas uma sugestão pra eles. Que tal se eles comprassem um detector de metais,eles andam pra todos os lugares msm da pra fazer conteúdo tmb e derrepente encontrar alguns tesouros escondidos pôr aí
No momento a gente n tem espaço pra nada amigo, infelizmente
Lugar lindooo ❤
❤❤abraços
Oiiii gente linda❤
Eu e meu esposo amamos seguir vcs ... começamos a poucos dias ...Deus abençoe grandemente vcs🙏
Olá meus queridos! Sejam muito bem-vindos ❤️
17:30 Eu vendo isso sentado no vaso e agradecendo ao mesmo tempo 😅😅🙏🏼😊
Fala Guerreiros , quando vierem para o Estado de SP, me avisam tenho um kit solar , presente para o casal
Que casal bacana ...vcs são top
OI tudo bem com vcs gosto muito de vcs a meiguice da Evelyn e a cativancia do lucas e vcs são meus olhos por esse Brasil lindo
Faaaaaala casal!!!! Vcs são mil graussss!!!kkkkkk . Quando chegarem em São Paulo, aqui tem também Barra do Sahy, litoral norte, com direito a piscina natural, eu mesmo já tirei foto de tartaruga marinha lá.
Vale super a pena, visitem!!!! Vlogão de qualidade!!!!
Amo vcs dmais!!!!!!!❤❤❤❤
Valeu pela dica amigo! A eve q ama o litoral norte, deve ser incrível!
Top o lugar
👉 🌊 💪 estamos juntos
😄🤙
Que vídeo lindo! Vcs são 10❤❤
Trazendo sempre o melhor vídeo pra nós!! Gratidão por isso. Conhecendo cada lugar lindoo através de vcs ... mt show
Obrigada pelo carinho ❤️🥰
Bom dia, fico aguardando ansiosa por vidios . Ótimo domingo
🥰🥰🥰 obrigada pelo carinho
Modéstia a parte o nosso Estado é lindo mesmo! Do mar as montanhas! Vale a pena conhecer!!
Vale mesmo! E é um estado pouquissimo falado com relação ao turismo!
Boa noite amigos viajantes. Tô ansiosa pra ver vcs chegarem em Ushuaia tô curtindo muito. E vcs estão rápidos demais. Graças a Deus tudo na santa paz ❤
Não acho que estamos rapidos, mas tambem nao estamos devagar haha estamos animados para chegar no ushuaia, mas vamos aproveitando bem o caminho ate la ❤️
Bora dá o joinhinha gente pra ajudar esse canal maravilhoso
Boa Noite 🎉🎉🎉
Boa noitee ❤️
Muito legal, parabéns
Obrigadaa ❤️
Vai em Santa cruz! Fica aí pertinho. A praia e parecida bem calminha. Tem fontes de água liberada. Tem um museu onde Pedro Álvares Cabral morou. A fonte do caju e lindaa. Vocês vão adorar lá.
Espírito santo me surpreendeu positivamente 😊
Tbm ta surpreendendo a gente!
Faz café e cachorro quente pra vender e ganhar um dinheirinho extra na praia vai ajudar vocês na gasolina compra comida 😊
Que represa linda ,amei ❤diferente vc de cabelo curto ,mas ficou top❤
Obrigado! A represa foi uma surpresa muito legal para a gente também
O Matheus vc deu um tapa firme na peruca né kkkkkk
👍👍✌️🇧🇷
Tirei pra lavar mais fácil 😂
O Espírito Santo é maravilhoso!!
Sim! Estamos realmente surpreendidos positivamente
Boa noite meus queridos
Como é bom viajar com vces Deus esteja com vces todos os dias❤
Obrigada querida ❤️
Amando acompanhar vocês!
Somos de Araruama RJ.
Os vídeos de vcs são muito leves gostosos de ver.bjs
Ficamos muito felizes em saber ❤️❤️
Muito legal esta atitude do dono da Havan, permitir que os viajantes usem as vagas de garagem das lojas e até os banheiros!👏👏👏
Ajuda bastante os viajantes!
Essa frutinha parece um pouco com uma frutinha que aqui no Piauí chamamos de Pitomba. Mais não sei se é a mesma fruta.
Acho que essa fruta é a PITOMBA!!! Adoro!!!
Não é pitomba não, chama bacupari. Eu comia muita pitomba em Fortaleza kkkkkk
Esse Boneco Budista é realmente gde , já havia visto no vídeo da Taty e Sival
Novo Destino TS
Mateus não gosta de tomar banho 😂😂😂😂
Evelyn minha princesa mais linda com todo respeito o Mateus ficou um gatinho com esse cabelo novo
Ficou gatinho mesmo! Haha mas ele fica de qualquer jeitoo 🥰🥰
Bj no coração!!!!!
😘🥰❤️
Lugar lindo esse e ainda mais com agua que faz massagem lugar top falto só o guerreiro entrar compra um colete ou faz um meu pai fazia pra nois nadar cheio de isopor costurado 😊👍
Um colete vai ajudar demais mesmo, boa ideja
Estamos bem graças a Deus e com vcs tudo bem espero que sim Deus abençoe grandemente sua vida e da sua família felicidades sempre 🙏❤️❤️💋
TENHA UM COMEÇO DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO 💝
Cara, agora que reparei kkkk, cê deu um jeito nessa juba aí ó kkkk, agora sim pô ficou bom rsrs
top família 🎉
❤️❤️
E UM DOMINGO DE MUITA PAZ ABENÇOADO POR DEUS 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
gosto muito de seus vídeos, se não gosta de água gelada do mar, aqui no sudeste e assim mesmo, também prefiro mil vezes as praias do Nordeste
Amemm ❤️
Vídeo top
Obrigada 🥰
Bacupari é o nome da fruta azedinha, ela fica mais adocicada qdo tá bem amarelada escura
Gosto muito dos vídeos de vocês.
Muito obrigada ❤️❤️
MATHEUS VOCE COM ESSE NOVO CORTE DE CABELO FICOU TODO DIFERENTÃO CABELINHO NA RÉGUA 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Conheci o canal a poucos dias e já estou amando e maratonando os vídeos
Que deus abençoe 🙏🏻
Seja bem vinda❤️ que bom q vc tá gostando
@@roteirodesconhecido sim estou amando
Deus abençoe e proteja vcs 🙏🏻
Dêem um pulo na cachoeira do Aloízio em Cariacica ❤
Queremos conhecer cariacica sim!
Não conhecemos ainda o Espírito Santo, queremos muito conhecer! Estamos no começo da caminhada! Parabéns pelo vídeo casal!!! ❤
Vcs irão adorar o espirito santo, um estado muito rico e vom várias coisas legais e diferentes numa distancia super curta
Amo a forma espontânea e natural que vcs gravam. Eu e meu namorado queremos ter uma vida de viajantes, mas vcs estão em um nível muito raiz hahahaha ansiosa pra ver a viagem em Ushuaia!
Hahahaha é isso ai galeraa! Adaptem a viagem as necessidades de vcs que vai ser sucesso!! Ja ja estamos chegando ao Ushuaia 🥰
Meu marido deu a dica para aliviar esses pistões da porta traseira é: comprar 1 pedaço de cano PVC e colocar como apoio, disse que é bem fácil de fazer, tem que cortar o cano no meio algo assim.
Sei como é, mas pelo menos já resolvemos. Espero q demore a quebrar dnv, senão o cano PVC vai rolar kkkkk
Frutinha e orvalha.
Adoro viajar com vc.
Bjjj
Que bom q vc tá gostando ❤️
Mas a frutinha chama bacupari, é diferente dessa q vc falou. Talvez seja da família kkkk
Kkkkkk pravcs,outra vez não comento nada.
Oxe, n entendi. Oq houve?
Moro em Aracaju e Cai no vídeo de voces de para-quedas a alguns dias, e ja assisti vários.
Que pena nao ter visto antes pois queria ter conhecido vocês quando passaram em Aracaju.
Que Deus os acompanhe nessa linda jornada!
Mto legal Aracaju, amamos
obaaaa
🥰
Oi casal, boa noite... que vídeo bacana ( bacana é uma expressão mt antiga, não? ) mas, é tudo lindo. Evelin eu ri muito vc dizendo que tinha acordado animada, numa calma invejável. Cada mergulho q a Evelin dá eu mergulho junto. Gente, isso é pitomba, uma frutinha q já ñ se ver por aqui (Fortaleza) ; comi mt qdo pequenina. Parabéns pelo vídeo, pelo crescimento e pela relação light de vcs. Deus abençoe, tenham um domingo de paz. ❤
Mto obrigada, que bom q vc tá gostando ❤️
Mas a frutinha se chama bacupari, não é pitomba não
Gente, tô passada com a frutinha; parece demais com pitomba; percebi q a pitomba tem um brilho diferente e é mais docinha. A propósito, vcs já degustaram pitomba? Fico feliz qdo vcs me respondem. Tenho 67 anos e estou gostando mt de acompanhar vcs.
Pra amassar o pão usa também um chaleira .
Boa noite abraços casal aventureiros. Ubá MG ❤
Todo ano em dezembro viajo nas férias( sul e sudeste) vou de carro pq eu e esposo gostamos de curtir o caminho, fazemos no mínimo 1 semana por causa dos meus dogs. E cada ano já organizamos a próxima, este anos vamos para Ouro Preto mg, e já decidi o próximo... vai ser no Espírito Sto🎉
Tenho certeza que não vai se arrepender 🥰
Matheus e Evelin , boa jornada sobre o vídeo de hoje a flor que vcs viram não é flor de lotus e sim ninfeia , quanto a fruta realmente é azedinha.😊
Olha só, nao sabia sobre a ninfeia! Legal. Muito obrigada por nos informar ❤️
Evelyn vc usa umas joia bonitas !!!! Vcs mesmo que fazem? Matheus ficou gatinho de cabelo cortado com todo respeito!!!!!!!❤❤❤❤❤❤
Matheus ficou lindo mesmo 🥰 e os colares, pulseiras e brincos que tenho usado sou eu que estou fazendo 😄 logo estara disponivel para venda na nossa lojinha online no instagram @roteirodesconhecidostore
Boa noite,Evelin e Matheus que dá hora esse Buda.
Verdade! Muito incrivel o monasterio todo
Água do litoral norte de SP é quentinha, podem ficar tranquilos 💗
Ansiosa pra gente chegar logo por aii
Deus os abençoe 🙌🙏.
Eu usava desodorante nas axilas mas mudei pro bicarbonato. Além de mais barato, não tampa os poros e não deixa mau cheiro. Fica a dica.
Matheus seu cabelo ficou ótimo, vai economizar água e shampoo
Com certeza! Vai facilitar no dia a dia ja que a gente nao tem agua em abundancia sempre
💖💖💖💖
praia boa só a do meu Nordeste!
Nordeste tem praias top demais mesmo, mas tbm tem praias legais nas outras regiões
@@roteirodesconhecido sim, mais eu particularmente ñ gosto de praia com água gelada
LEMBRE SE A CADA PASSO QUE TU DAR DEUS SEMPRE ESTARÁS CONTIGO 😉😉😉😉😉😉😉😉
Amem ❤️
@@roteirodesconhecidooi
Acho q essa fruta chama se cagaita.
Querido casal, a dica do funil é para o reservatório de água que fica em cima do carro.
Sim, sim, a gente entendeu. Mas pro garrafão fazemos assim🙏
Gosto mt dos vídeos de vcs!!! Por mim, adoraria assistir vídeos de mais de 35 min rsrs!! Vale mt a pena!!
Parabéns pelos vídeos e mt sucesso à vcs!!!
Valeu amigo, mto obrigado! Q bom q tá curtindo 🙏
Muito legal vocês estarem curtindo o meu estado! Breve também estarei na estrada; ainda estou na Inglaterra terminando o tratamento médico. Tenho um canal no TH-cam, mas ainda não postei nada ( mas já tenho 23 seguidores) porque meu motorhome vai começar a ser preparado em janeiro, assim que eu voltar. Aproveitem a viagem de vocês, curtam bastante. Abraços.
Massa meu querido! O espirito santo é lindo! Muito sucesso pra vc
Sempre passo aí agora sabendo através de vcs vou encostar agora a i show 🇧🇷
BOA NOITE CASAL VIAJANTES SEM RUMO TUDO BÃO COM VOCES ESPERO QUE SIM 😍😍😍😍😍😍
Fala galera 👍
Olá casal, boa noite, Francisco José aqui de São Pedro d'aldeia região dos lagos Rio de janeiro, vi o vídeo de vcs no início, achei que vcs estavam aqui na Havan da cidade onde moro kkkk, espero que quando vcs, passarem por aqui pelo Rio de Janeiro, venham até a região dos lagos, onde tem lindas praias, e suporte a vcs aqui não vai faltar ok abraço
Obrigada pelo carinho, logo logo estaremos pelo rio! Estamos bem animados, viu
Pois continuem animados viu, vou deixar meu contato no privado de vcs
O clima do sudeste é muito bagunçado rsrs vão se acostumando!😅
Essa azedinha aqui em pernambuco se chama Pitomba