CHEGAMOS NO RIO DE JANEIRO NO CELTINHA MOTORHOME - EP55 T01

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 22 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 362

  • @Bihfofs
    @Bihfofs 11 หลายเดือนก่อน +56

    Vamos compartilhar esse canal, atrair seguidores e inscritos para que eles possam comprar uma sprint e continuarem viajando e dando conteúdo bom para todos

    • @Iorraf
      @Iorraf 10 หลายเดือนก่อน +2

      Prefiro o celta pelo mundo

    • @yuchironak4ta
      @yuchironak4ta 10 หลายเดือนก่อน +5

      Seria bom pra eles, porém o celta é um dos grandes motivos que diferencia e atrai público no TH-cam

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Mto obrigada 🥰

    • @Iorraf
      @Iorraf 10 หลายเดือนก่อน

      @@roteirodesconhecido não comprem outro automóvel, juro, aqui em casa o celta e óbvio o carisma de vocês nos contagiam!!!

  • @manuelacassia
    @manuelacassia 10 หลายเดือนก่อน +19

    Estava conversando com meu esposo e dizendo : temo que fazer um pix para eles comerem carne.
    Se nao comer carne baixa b12, podem ter anemia.
    Vou ver se consigo .❤
    Outra coisa: sabemos que ainda nao tem tantos recursos.
    Podem contar, desabafar, conversar. Vejo que todos inscritos ja os amam tanto.
    😂 amei o vídeo de antes contando do banho.
    Podem sim, falar tudo. Sao queridos e estamos torcendo para que consigam sair do Brasil, e um dia conhecer o mundo. Coragem voces ja têm ❤ 💪

  • @MichelPatagonia
    @MichelPatagonia 10 หลายเดือนก่อน +20

    Me sinto assistindo a primeira temporada de um futuro grande canal de viagens. Tudo de bom pra vocês

    • @liussantoss
      @liussantoss 10 หลายเดือนก่อน +2

      tbm kkkkkkkk, nao sei se conhece o Via Infinda. eu assisti ele bem no comecinho e hoje o cara ta grande, torço para que esse casal tambem consigo

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +2

      Ahhhh ❤️ torcemos que sim. Obrigada pelo carinho 🥰🥰

  • @ALPHAIndicadoresProfitChart
    @ALPHAIndicadoresProfitChart 10 หลายเดือนก่อน +4

    moro em RIO DAS OTRAS SOU DA REGIÃO DOS LAGOS - LUGARES TOPS PARA VCS IREM - PONTE DE ARAME CASEMIRO DE ABREU // LUMIAR CENTRO // ARRAIAL DO CABO ARUBINHA - BUZIOS PRAIA DA AZEDINHA - // O SANA EM MACAÉ É TOP TMB BOM PASSEIO

  • @tanuriodebritoramos1126
    @tanuriodebritoramos1126 10 หลายเดือนก่อน +7

    Estou conhecendo o Brasil "na carona" de vocês. Estou gostando 👍 Boa sorte. Contem com os meus likes. É assim que fala?

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      É assim mesmo! Haha muito obrigada e seja bem vindo demais a nossa viagem ❤️

  • @CarolinaGCezar
    @CarolinaGCezar 10 หลายเดือนก่อน +10

    Olá! Sou do RJ mesmo. Só uma dica. Tomem cuidado onde vão dormir! E com pivetes em praias. Aproveitem pois tem muito lugar bonito para conhecer!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Pode deixarrr, sempre tomamos cuidado com isso, mas vamos redobrar os cuidadoss

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 หลายเดือนก่อน +1

    Izivelda eu gosto muito de cv's De us tigade bijo ❤❤❤❤❤

  • @deborafontes1103
    @deborafontes1103 11 หลายเดือนก่อน +4

    O Rio pode ter defeito mas é maravilhoso e aonde tem muitas pessoas do bem aliás em sua maioria e lugares maravilhosos

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      É isso! Temos aprendido a aproveitar todos os lugares, sempre presamos por nossa segurança, mas sempre nos permitimos explorar

  • @tcsouzasouza7910
    @tcsouzasouza7910 10 หลายเดือนก่อน +4

    Puxa vida! Estão na minha cidade. Sejam bem-vindos!!!
    Campos dos Goytacazes é a maior cidade do interior do estado do RJ.

  • @hellenfernandes99
    @hellenfernandes99 10 หลายเดือนก่อน +2

    Assistimos hoje cedo o vídeo, meus filhos e eu! O menorzinho de 3 anos me pede "mamãe vamos ver o vídeo do homem da praia!" 😅❤e o d 6 anos estava perguntando onde está a criança de vocês 😂😂😂 a nossa realidade com criança em casa ele acha que todos tem que ter kkkk. Amamos vocês!

  • @joseailton4670
    @joseailton4670 10 หลายเดือนก่อน +1

    (Angela) Gosto de vê-los,vocês forma um casal nota 10,❤ ❤gosto de assisti-los ! curtam bastante,mas por favor se cuidem. Pq.no RJ.tem mt.violência.😍😍🙌❤❤

  • @cailojattoba9979
    @cailojattoba9979 10 หลายเดือนก่อน +1

    lembra visconde ele 😂, show dms!!

  • @emiliacuriosa3388
    @emiliacuriosa3388 10 หลายเดือนก่อน +1

    Eu gosto muito de canais de viagens 🎉🎉 muita sorte e sucesso para vcs ! Não desistam de seus sonhos 😊

  • @digitalbrasilce
    @digitalbrasilce 11 หลายเดือนก่อน +3

    Isso é um canal ou um foguete? Já virando a esquina dos 30k! Tenho certeza que todos estão torcendo por muito mais ainda! Parabéns, torcendo aqui por todas as coisas boas na vida de vcs! Continuem sempre com esse jeito simples de conquistar as pessoas!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Ahhhhh obrigada meu querido! Estamos muito felizes com o crescimento do canal e por ter tanta gente incrivel torcendo por nós ❤️

  • @mikewago5369
    @mikewago5369 10 หลายเดือนก่อน +20

    Oi amigos, que bom ve-los outra vez! O Rio de Janeiro é todo lindo. Visitem Búzios, Cabo frio, naquela região tem praias lindas. Não esqueçam Arraial do Cabo. Todo litoral do Rio de Janeiro é bonito. Indo pra serra, vocês têm Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, e nesse percurso tem lugares lindos. Aproveitem.

    • @RiFStos
      @RiFStos 10 หลายเดือนก่อน +4

      *Só não avisou para eles terem cuidado com assalto, não cair no lugar errado na hora errada...* 🤔

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Muito obrigada querido! Estamos animados pelas belezas do Rio! ❤️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +2

      Pq ele nao quis ser obvio e repetitivo. Nascemos aqui no Brasil, então tambem sabemos que o rio é perigoso

    • @mariafernanda5971
      @mariafernanda5971 10 หลายเดือนก่อน +1

      ​@@RiFStosmeu querido assalto tem em todos os lugares do Brasil. 😂

    • @geraldoeduardo7878
      @geraldoeduardo7878 10 หลายเดือนก่อน

      Poxa rapaziada! A menina e de São Paulo e rapaz de Fortaleza, eles não são bobos . Já vi os vídeos onde ele suspeitaram de atitudes estranhas e foram para outro lugar.

  • @denasilva09
    @denasilva09 10 หลายเดือนก่อน +3

    Amo esse canal...vou deixar uma dica para vocês sempre terem água geladinha,comprem uma garrafa térmica (café) ,em vários lugares públicos vocês conseguem água gelada,em bebedouro de mercados,em prontos socorro,posto de saúde enfim ,enche garrafinhas e coloquem na térmica,ou compre garrafa de água gelada e passe pra termica. espero que seja bom essa dica para vocês ,Deus e Nossa Senhora acompanhe vocês e cubra com seu manto Sagrado e que vocês sejam invisíveis aos olhos do mau.... amém

  • @julioribeiromorais5439
    @julioribeiromorais5439 10 หลายเดือนก่อน +1

    Moro em Nova Iguaçu baixada se precisarem de algo só falar
    Sejam bem vindos ao Rio

  • @iziveldaernandes3822
    @iziveldaernandes3822 9 หลายเดือนก่อน +1

    Serja bem vindos Rio janeiro eu moro Rio janeiro ❤❤❤

  • @cristianeestachio1770
    @cristianeestachio1770 10 หลายเดือนก่อน +2

    Obrigada por ajudar a lagarta, eu sempre ajudo os bichinhos quando dá. ❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      É isso! A gente que na verdade esta invadindo um espaço que é deles ne?

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 10 หลายเดือนก่อน +1

    Show mais uma vez!!!

  • @juliananascimento4753
    @juliananascimento4753 11 หลายเดือนก่อน +9

    Oiiii Eve e Mateus... Saudade de falar com vcs... Meu celular estava dando bug na hora de comentar os vídeos... Mas pelo menos os likes estava dando certo 🙏😂
    E as minhas malas já estão prontas pra viajar com vcs pro Rio de Janeiro... Bora que a nova aventura já vai começar 😂😂😂❤❤❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Uhuuuul ❤️ só jogar as malas ai no celtinha e embarcar que vem coisa muito linda por aiii

  • @evanipalharesnaestrada134
    @evanipalharesnaestrada134 11 หลายเดือนก่อน +3

    Poxa passou por são Francisco de Itabapoana e eu não sabia, queria ver vcs poxa🙈🙈 se vcs gosta de lugar tranquilo sana é o lugar certo, boa sorte no nosso estado, abraço

  • @dayanegomes4713
    @dayanegomes4713 10 หลายเดือนก่อน +1

    Estou amando os vídeos de vcs,muito simpáticos Evelin e Mateus

  • @jorgefranco4618
    @jorgefranco4618 10 หลายเดือนก่อน +1

    Vcs dormiram em Casimiro de Abreu e passaram em frente a uma grande revenda de peças semi-novas poderiam ter comprado a lanterna pro celta. Bem-vindos ao RJ

  • @valdiramaral5475
    @valdiramaral5475 10 หลายเดือนก่อน +1

    Vou acompanhar vcs até vcs conseguirem comprar uma van dessa vcs merecem.

  • @ClovesPadilha-dq8wr
    @ClovesPadilha-dq8wr 8 หลายเดือนก่อน

    OBRIGADO PELO VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ E BOA VIAGENS QUE LUGAR LINDO LINDÍSSIMO DEMAIS
    VALEU MUITO 👍 LÍKE PRA VOCÊS
    MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS

  • @gustavohenrique1056
    @gustavohenrique1056 10 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite meus amigos!!
    Amo seus vídeos!!
    Gustavo Henrique
    João Monlevade-MG

  • @rubemmartins4762
    @rubemmartins4762 10 หลายเดือนก่อน +1

    Oi gente, sou seguidor do canal e moro no estado do Rio de janeiro.
    Cidade de ITABORAÍ, aqui tem uma sósia da Evelin nunca vi alguém tão parecida com a outra como esta.bem vindos ao Rio de Janeiro.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Hahahhaa olha só, sera que tenho uma gemea por ai e nao to sabendo? Kkk

  • @leonealmeida6247
    @leonealmeida6247 10 หลายเดือนก่อน +1

    Galera massa demais .. então sou de rio de ostras perto do Sana se for descer pra pegar o litoral aqui da região dos lagos passa por rio das ostras que PF é por minha conta galera kkkkk..aproveita o sana faz a trilha peito pombo e aproveita as cachoeiras e energia irada desse lugar, torcendo por vcs grande abraço

    • @LucianaAlma1
      @LucianaAlma1 10 หลายเดือนก่อน

      Pois é.... eles poderiam passar uns diazinhos pelo Sana pra aproveitar bem

  • @edigleumaleite4190
    @edigleumaleite4190 10 หลายเดือนก่อน +2

    Ola viajantes o canal de vocês está muito legal. Não deixem de passar por Rio das Ostras, na Região dos Lagos, vcs estão pertinho. Eu tenho uma casa nessa cidade, mas moro na capital. Se tivesse na cidade já ia convidar vocês para um almoço e um banho. Se forem em Rio das Ostras, visitem a praia de Costa Azul, lagoa do Iriri ( tem um mirante que dá uma vista linda da cidade) , praia da Tartaruga, praia do Centro.... E também a famosa praça da Baleia, também tem um mirante na praia do Remanço. Mateus eu sou cearense também, tenho muitos familiares no Ceará, estive visitando o Ceará em 2019. Amei Jeriquaquara. Que Deus abençoe essa linda jornada. Vou continuar acompanhando vcs por aqui, quando chegar na capital, vou dando mais dicas. O Rio de Janeiro continua lindo!!!! Um abraço na Evelyn.🥰🥰🥰🥰

    • @angelacampos928
      @angelacampos928 10 หลายเดือนก่อน +1

      Um abraço pra você, conterrânea querida; nunca esqueça da nossa terrinha tão amada

  • @amandamedeiros7576
    @amandamedeiros7576 10 หลายเดือนก่อน +3

    Eu ADORO o canal de vocês. Certeza que ainda vão crescer muito. Sou carioca e to animada pra ver a temporada no Rio. Tenham muito cuidado, a violência é real, especialmente na capital. Mas com cuidado vocês ficarão seguros.
    Vocês já pesquisaram de fazer um clube de membros pro canal?? Eu assinaria com certeza! Queria um jeito de dar suporte mensal para o canal e também acessar mais conteúdos. Sou viciada nos vídeos! E tenho certeza que não to sozinha nessa.

    • @rosemaryribeiro7247
      @rosemaryribeiro7247 10 หลายเดือนก่อน

      Apoiado 👏👏👏 Amanda.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      A gente em breve vai tentar lançar um apoiase com benefícios excluídos pra quem apoiar🙏

  • @ClovesBordin
    @ClovesBordin 10 หลายเดือนก่อน

    ADOREI O LUGAR LINDÍSSIMO O LAGO AÍ A NATUREZA SILENCIOSO MUITO BOM PASSEIO AÍ. BOA VIAGEM GRATIDÃO 🙏

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Tranquilidade demais esse lugar! Adoramos aqui

  • @andersonbittencourt4136
    @andersonbittencourt4136 11 หลายเดือนก่อน +1

    Sertão de São Francisco do itabapoana, terra da minha família paterna e Campos dos goytacazes minha terra Natal... Hoje moro em Portugal..

  • @sarawergner1346
    @sarawergner1346 10 หลายเดือนก่อน +3

    Que legal vê vocês no sana! Eu viajei pra ir mês passado desejei que vocês quando chegassem no RJ visitassem esse lugar mágico! Meu desejo se concretizou, aproveitem ❤

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +2

      O universo se encarregou de trazer a gente haha

  • @ruthribeiro1362
    @ruthribeiro1362 10 หลายเดือนก่อน +3

    Vcs devem fazer a trilha do peito do pombo é incrível o pôr do sol não deixem de ir

  • @nubiaferreiraalves749
    @nubiaferreiraalves749 11 หลายเดือนก่อน +2

    A vez de vocês, vai chegar ,assim como dos outros, chegou tenha fé e não desistam , que vocês vão ter uma bela casa sobre rodas 🙌🏼Deus abençoe vocês sempre 🙌🏼🙌🏼🙌🏼❤❤❤❤❤

  • @LucianaAlma1
    @LucianaAlma1 10 หลายเดือนก่อน +2

    Caraca que legal! Saninha.... cachu... Desce a rodovia de novo e tá na praia... Macaé e Rio das Ostdas, logo acima tem a paradisíaca e movimentada, pra vcs, região dos lagos! Perfeito! Eu amo meu RJ! Bem vindos!!!!🎉

  • @alexandrapaiva7729
    @alexandrapaiva7729 11 หลายเดือนก่อน +3

    Pelo que entendi vcs farão a região dos lagos após Sana né? É tudo pertinho, muitos municípios pequenos, Rio das Ostras, Búzios, São Pedro da Aldeia , Cabo Frio , Arraial do Cabo, Iguaba, Saquarema e Araruama. O Rio tem lugares lindos. Muita região serrana, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e a região sul fluminense que faz divisa com interior de SP onde tem a cidade de Resende e seus distritos famosos que são Penedo Visconde de Mauá e a Serrinha do Alambari. O parque Nacional de Itatiaia é lindo e fica ao lado da cidade de Resende. Além é claro da região da Costa Verde , litorânea que segue para outra divisa com SP onde tem Angra dos Reis e pequenos municípios com saídas para Ilha Grande que é maravilhosa. Seguindo em direção a SP vem Paraty que é lindaaaaa. Essa região é belíssima tbm. Ufa... acho que falei os pontos mais turísticos do interior, pq da capital daria outro textão😂😂. Aproveitem bastante, dei dicas do interior pq são bem mais tranquilos que a muvuca ds capital e olha que faltou foi lugar viu. Bjs.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Adoramos as dicas, anotei por aqui e vamos ver o que rola para gente fazer. Muito obrigada 😊

  • @ellenrodrigues5347
    @ellenrodrigues5347 10 หลายเดือนก่อน

    Boa tarde Evelin e Matheus, eu e meu marido somos do Rio e estamos adorando , me sinto aí viajando com vocês pela simpatia e alegria que Deus abençoe

  • @jorgefranco4618
    @jorgefranco4618 10 หลายเดือนก่อน +1

    No caminho das cachoeiras tem o restaurante camaleão R$20,00 o prato, fogão a lenha, comida excelente.
    Boa estada no Sana-Macaé RJ

  • @nivaldomorais785
    @nivaldomorais785 10 หลายเดือนก่อน +3

    Gustavo Lima da uma Van pra este casal maravilhoso 🙏

  • @mcborges8959
    @mcborges8959 10 หลายเดือนก่อน +1

    Oi pessoal, sou seguidor do canal de voces.
    Vocês estão próximos da minha cidade, Nova Friburgo. E mais próximos ainda dos distritos de Lumiar e de São Pedro da Serra, dois distritos de Friburgo. Dois lugares lindos e maravilhosos. Garanto que não vão se arrepender, se derem uma esticada até lá e se passarem por Friburgo, garanto um chá e um banho. Rss
    Venham.

  • @AnaCarolinakarol
    @AnaCarolinakarol 10 หลายเดือนก่อน +1

    Que legal conhecer esse lugar com vocês!
    Tem a região dos Lagos é muito bonito, quando eu fui a Campos, eu fui conhecer e gostei muito.
    Meu roteiro foi, Campos, Rio das Ostras, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Araruama, Cabo Frio, Búzios e Rio de Janeiro.
    Bom passeio pra vocês, que Deus continue abençoando!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Parece um otimo roteiro! Obrigada querida

  • @gamestche230
    @gamestche230 10 หลายเดือนก่อน

    nãoconsigo parar de assistir os videos de vcs, parabens pela paz que vcs me trzem em dias comturbados.

  • @adrianaamaral1877
    @adrianaamaral1877 11 หลายเดือนก่อน +1

    Foram direto pro paraíso kkk amo Sana, tem um camping massa, com Internet. Família do bem, eu amei tudo de Sana, tem a trilha das cachoeiras. Sana e vcs são sinônimos.

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Hahaha estamos amando Sana e ainda vamos conhecer coisas bem legais por aqui, tenho certeza

  • @angelw.6251
    @angelw.6251 10 หลายเดือนก่อน +3

    Olá Evelyn e Matheus!!
    Há tempo estou p passar uma receitinha de crepioca p vcs!
    Acho a tapioca mto sem graça na forma tradicional e aprendi bom uma amiga essa crepioca, que fica deliciosa com carne de panela, frango desfiado, mortadela, queijo, banana e canela e o que a criatividade e gosto de vocês quiser!!!
    Modo de preparo:
    Pra cada ovo batido (gema e clara), adicione 3 colheres (sopa) cheias de tapioca, misture bem e coloque numa frigideira untada (a mesma quantidade de uma panqueca);
    Qdo estiver pronta de um lado vire p assar o outro e já coloque o recheio que escolheram, dobre ao meio e está pronto!
    Deliciem-se!!!
    Espero que gostem!
    Abraços! 🤗

  • @gilbertofigueiredocunha9880
    @gilbertofigueiredocunha9880 10 หลายเดือนก่อน +1

    Boa tarde! Logo logo litoral Norte de SP, estamos esperando vocês aqui para recebê-los, em Ilhabela, paraíso das cachoeiras também ✌🏼👍🏼

    • @lilyconsiglio
      @lilyconsiglio 10 หลายเดือนก่อน

      Venham para Caraguatatuba tb, é caminho para Ilhabela, adoraria recebê-los em minha casa.

  • @paulacristianevieira1355
    @paulacristianevieira1355 10 หลายเดือนก่อน

    🎉Campos dos Goytacazes!!!! Uhhuuuu! É aqui!😊

  • @vaniasouza1608
    @vaniasouza1608 11 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite , moro no Rio de janeiro muito legal vocês aqui mas cuidado e muito perigoso

  • @pamelapena6818
    @pamelapena6818 10 หลายเดือนก่อน

    Toda vez que vcs fazem comida fica bonita e com cara de comida gostosa mas essa comida colorida com essa carne douradinha me deixou com vontade de morder a tv pra sentir o gosto rsss, que Deus abençoe a viagem de vcs sempre ❤

  • @cassiagomes3851
    @cassiagomes3851 10 หลายเดือนก่อน

    O Sana é maravilhoso!! Aproveitem bastante!!
    Arraial do Cabo é litoral e perfeito demais tbm! Vão passar pertinho da minha cidade, Macaé... bem vindos ao Rio!!

  • @meuquintalminharoca6129
    @meuquintalminharoca6129 10 หลายเดือนก่อน

    Sejam bem vindos ao RJ
    Nosso estado apesar de agitado e muito lindo vcs vão amar
    Se vcs forem passar na rio santos na região costa verde
    Precisarei de uma casa de apoio a minha está disponível em mangaratiba
    Abraço do amigo Roger e família

  • @joaojunior-up2nv
    @joaojunior-up2nv 11 หลายเดือนก่อน +3

    Adoro vocês. Sou do Rio. Maior cuidado com a capital. Pontos turiscos são lindos. Deus os protejam...

  • @evelinedutraestreladalva4540
    @evelinedutraestreladalva4540 10 หลายเดือนก่อน +1

    Sana, Lumiar, Friburgo, Terezópolis,rio das ostras, angra, Paraty, trindade, Paraty mirim, são tantos lugares lindos... Se entrarem na capital, conheçam barra de Guaratiba, mendanha,floresta da tijuca... tem lugares lindos e gratuitos para conhecer

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Obrigada pelas dicas! Vamos anotar aqui ❤️

  • @motosjrpecasjrpecas4420
    @motosjrpecasjrpecas4420 10 หลายเดือนก่อน

    venha para nova Friburgo suíça barsileira tenho espaço pra vcs aqui😊

  • @nicolerossi2610
    @nicolerossi2610 10 หลายเดือนก่อน

    oie, amigos! visitem nova friburgo, é uma cidade muuuito linda, cheia de cachoeiras e vistas incríveis. fica na região serrana do RJ. Lumiar é um distrito de Nova Friburgo, não sei se já ouviram falar, mas é um dos lugares mais lindos, com muitas cachoeiras lindas demais. moro em nova friburgo e ficaria muito feliz se passassem por aqui ❤

  • @neiderose7188
    @neiderose7188 10 หลายเดือนก่อน

    Parabéns , prlo crescimento fo canal.👏👏👏 Deus abençoe a jornada de vocês. Muita proteção, muita luz e muito sucesso.🙏 Beijos ❤❤

  • @leenleonhart
    @leenleonhart 10 หลายเดือนก่อน

    Que lugar incrível!! Obrigada por mostrar pontos do Brasil que não são falados por aí!

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Opaa ❤️ vamos mostrando os cantos que gostamos de explorar por aii

  • @gleusajardim1808
    @gleusajardim1808 10 หลายเดือนก่อน

    Nossa!cada lugar tão bonito, maravilhoso viver assim😚💐🌷💐

  • @joseailton4670
    @joseailton4670 10 หลายเดือนก่อน

    Olá casal top vcs.são super de boa. Desejo td.de bom pra vocês.❤❤

  • @leooliveira97
    @leooliveira97 10 หลายเดือนก่อน

    Bem vindos ao nosso estado, aproveitem, relaxa, galera gente boa, interior do estado é bem tranquilo vários lugares legais pra conhecer, o perigo maior é arrumar um terreno e nunca mais querer ir embora. No Sana tem ótimos cogumelos, se informe com os locais.

  • @claudiasafira4115
    @claudiasafira4115 10 หลายเดือนก่อน +1

    Melhor camping pra ficar no sana é o camping Beira Rio, do lado dele tem um restaurante fogão a lenha preço ótimo e não pode perder as cachoeiras incríveis! Também recomendo ir pra arraial do cabo lá tem ótimos campings e as melhores praias! bem vindos a minha cidade maravilhosa!!

  • @josevandeildovianacaldeiro5886
    @josevandeildovianacaldeiro5886 10 หลายเดือนก่อน

    Boa tarde amigos sucesso pra você

  • @rafapescadoramador
    @rafapescadoramador 10 หลายเดือนก่อน

    Quando estiverem na cidade do Rio, vai ser um prazer receber vcs na nossa casa para um jantar e vou adorar te ensinar a pescar! 🐟🎣🙏🏼

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Massa! Haha Matheus ainda vai virar pescador

  • @AdventureDione
    @AdventureDione 10 หลายเดือนก่อน

    Salve roteiro desconhecido olha e muito legal poder saber que estão no rio e onde estão e muito bacana 😊e estão bem perto de mim rsrsrsr pois moro em nova Friburgo se por um acaso passarem por aqui serão bem vindos e tem bastante cachoeiras também trilhas parques bem legais ,Deus os abençoe 😊

  • @waltersilva77
    @waltersilva77 10 หลายเดือนก่อน +1

    Visita região dos Lagos. Mas evita ir pra cidade do Rio de janeiro. É cilada!!

    • @manuelacassia
      @manuelacassia 10 หลายเดือนก่อน

      Concordo. Se não for para museus, e sonho mesmo não vale ir. Saindo de Arraial, ia e um policial disse para não continuar, que não valia esforço tamanha violência.
      Creio que um dia terei coragem pois quero conhecer biblioteca, museu do amanhã e o jardim botânico? Isso? Em Minas, tem violência também, mas é velada então da menos medo😢

  • @ivanildosouzadasilva6124
    @ivanildosouzadasilva6124 10 หลายเดือนก่อน

    Bom dia casal que Deus abençoe vcs, o celta e um carro bom tenho um também gosto muito grande abraço.

  • @mariafernanda5971
    @mariafernanda5971 10 หลายเดือนก่อน

    Tem vários lugares que vocês podem visitar no RJ, vamos lá:
    Ilha Grande, Paraty, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Ponta Negra, Muriqui, Rio das Ostras, Saquarema, São João da Barra, Angra dos Reis, Araruama.
    Na região serrana tem: Petrópolis, Teresópolis, Itaipava, Nova Friburgo, Lumiar, Rio das Flores.
    Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro.

  • @mercadopoint3490
    @mercadopoint3490 10 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite casal!
    O estado do Rio é muito bonito vão gostar!
    Si passarem.em marica tem ponto de apoio.

  • @acassioroberto5105
    @acassioroberto5105 10 หลายเดือนก่อน

    Ótimo o conteúdo de vcs! Tbm tenho um celta! Viajo bastante EU e meu filho.
    Já fui pra Brotas SP.
    São thomé das letras MG.
    Aguas de São Pedro SP.
    Piracicaba SP
    4 vezes pra São José do Rio Preto SP.
    Tô querendo ir pra São Pedro do Sapucaí SP.
    É massa acompanhar vcs dois ,Parabéns pelo o projeto Deus Abençoe vcs.

  • @mariadefatimacampistarange9693
    @mariadefatimacampistarange9693 10 หลายเดือนก่อน

    Não conhecia esse lugar que vocês foram ,gostei, obrigado por mostrar 😘😘😘😘😘😘

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Ainda vem coisas bem bonitas sobre esse lugar lindo!

  • @Luizcarlos-gg1ue
    @Luizcarlos-gg1ue 10 หลายเดือนก่อน

    Olá.
    Sobre salgadinhos a marca fritop é top kkk.
    O melhor que já comi..
    Pipo's não conheço...
    Abraço...

  • @MrProfessorFelipe
    @MrProfessorFelipe 10 หลายเดือนก่อน

    Oi. Sou carioca. Quando estiverem aqui no RJ façam a trilha para o pão de açúcar e a outra trilha para o Corcovado é de graça

  • @jamillenery883
    @jamillenery883 10 หลายเดือนก่อน

    Meu Deus chegou o que eu mais temia, não tem outro vídeo para assistir depois de maratonar, agora vou ter que aguardar 😢.

  • @matheusrfanka
    @matheusrfanka 10 หลายเดือนก่อน +1

    buenas!! NA SINALEIRA TENTEM COMPRAR UMA FITA DUPLAFACE E COLOCA POR TRÁS DELA. VAI DAR FIRMEZA.

  • @AdventureDione
    @AdventureDione 10 หลายเดือนก่อน

    AE perto tem a cascata da fumaça também a ponte de arame lugar bom para conhecer também e subindo na pista principal vocês iram passar no encontro dos rios muito lindo também a frente Lumiar lugar bem tranquilo 😊

  • @thaisandrade8831
    @thaisandrade8831 10 หลายเดือนก่อน

    Na estrada para o sana, tem algumas cachoeiras pelo caminho, vale super a pena parar para conhecer (são gratuitas). Depois do Sana, tem Lumiar com lindas cachoeiras, Friburgo e por ai vai... Nos finais de semana o Sana fica lotado, carro de som, fica um caos, aproveitem a semana para curtir bastante.
    Macaé tem o outro lado da serra com muitas cachoeiras bicuda grande, bicuda pequena, serra escura, corrégo do ouro e a maioria das cachoeiras gratuitas. Fica a dica caso queiram conhecer.

  • @ednaloretti4268
    @ednaloretti4268 10 หลายเดือนก่อน

    Aí galera, pena que não encontrei vocês em Porto Seguro, passei 70 dias no carro de SP ao Pernambuco, eu cansei, voltei pra casa 😂, muito sofrido essa aventura😅. Esse monta desmonta cansa demais a gente, um dia talvez com um carro melhor preparado eu repita essa aventura, foram muitos amigos, churrasco na estrada, nos pontos de apoio, banho no posto, na barraca banheiro com baldinho, Jamais vou me esquecer desses dias.

  • @anacristinaoliveira1695
    @anacristinaoliveira1695 10 หลายเดือนก่อน +1

    Vocês estão bem perto da região dos lagos. Não deixem de conhecer arraial do cabo, cabo frio, búzios.

  • @laetiessentia
    @laetiessentia 10 หลายเดือนก่อน +3

    a região serrana é bem gostosinha. eu vim pra cá durante a pandemia e foi uma das melhores coisas q eu fiz. sou do rio de janeiro, e lá tem bastante coisa legal, mas é bem punk. pessoal rouba até poste de rua, literalmente kkk sempre q eu preciso ir pro rio eu tenho leves crises de ansiedade, mas faz parte kkkk só ficar atento que tá tudo certo :D

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      É isso!!! Ficar atentos sempre e cuidar onde parar que vai dar tudo certo!

  • @jotaviana
    @jotaviana 10 หลายเดือนก่อน

    Passem em Sumidouro e conheçam a maior cascata do estado! E de brinde ainda vejam um pouquinho do que é uma cidade do RJ que forte influencia mineira

  • @AnaCristina-oy3kz
    @AnaCristina-oy3kz 10 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite meus amores, que bom que vcs estão no Rio, aqui em Petrópolis também tem muitas cachoeiras e poços lindos ,se vcs vierem pra esse lado acho que vão gostar, amei o vídeo.😘♥️♥️

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน +1

      Vamos anotar aqui! Quem sabe passemos por essas bandas 🥰

  • @carlos55551
    @carlos55551 10 หลายเดือนก่อน

    uma sugestão de cidades: Valença, Volta Redonda, Barra Mansa, Resende (interior)... Angra dos Reis, Paraty, Arraial do Cabo, Cabo Frio (praias)... por último do RJ Itaguaí, São Gonçalo, Rocinha, Vidigal, Copacabana, Ipanema e Rio de Janeiro (capital)

  • @Anonimous_BR
    @Anonimous_BR 10 หลายเดือนก่อน

    Opa. Visitem na serra Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Região dos lagos visitem Rio das ostras, Cabo frio, arraial, buzios e Paraty (ilha do pelado).

  • @motosjrpecasjrpecas4420
    @motosjrpecasjrpecas4420 10 หลายเดือนก่อน

    vem para nova Friburgo capital da moda íntima ,encontro dos rios aonde vindo sana vcs iram passar em lumiar que é bairro de friburgo assim como sana é de Macaé ! vem que dou apoio

  • @ritaalmeida5975
    @ritaalmeida5975 10 หลายเดือนก่อน

    Rio de Janeiro é imenso! São várias cidades litorâneas! 😘😘

  • @walflabarbalho-hn9gf
    @walflabarbalho-hn9gf 10 หลายเดือนก่อน

    Oi casal , não acreditem totalmente no GPS , no. Rio de janeiro, cem por cento , ou seja , em outro lugar .
    Creio que vocês fazem pesquisas antes .
    Se cuidem e peçam ajuda qualquer situação.
    Tenham uma boa estadia aí ❤
    Jesus os abençoe.
    Abraços pra vocês . 🌻🌻 Deus proverá e vocês também terão uma Sprinter.🙏🏼😻

  • @vvmctube
    @vvmctube 10 หลายเดือนก่อน

    Isso pessoal. Sana primeiro. E maravilhoso. Depois desce, litoral e pega regiao dos lagos. É mto lindo e diferente do ES

  • @sandroicnv
    @sandroicnv 10 หลายเดือนก่อน

    Fofura!!!!!🎉🎉🎉🎉

  • @elieteramos1393
    @elieteramos1393 10 หลายเดือนก่อน

    Oi casal lindo,vem pra São Sebastião ilha bela,e passa na minha casa será um prazer preparar um almoço bem gostoso pra vcs ❤

  • @Tatiane567.
    @Tatiane567. 10 หลายเดือนก่อน

    Os vídeos de vocês são muito bom todo sucesso Deus abençoe ❤❤

  • @Samuca-w7s
    @Samuca-w7s 10 หลายเดือนก่อน

    Muito legal seus vídeos..
    Ja passo a ser seguidor do canal....vcs sao 1000.

  • @mariaeva8643
    @mariaeva8643 10 หลายเดือนก่อน

    Amo vcs quando vim em Petrópolis passa em araras tem muitos lugares muito lindo

    • @roteirodesconhecido
      @roteirodesconhecido  10 หลายเดือนก่อน

      Obrigada pela dica, vamos anotar por aqui ❤️❤️

  • @clubedolanterneiroedopinto5583
    @clubedolanterneiroedopinto5583 10 หลายเดือนก่อน

    Salve meus amigos. Se vierem aqui para o rio eu e minha esposa podemos dar base para vcs . Casa é humilde mais as portas estão abertas . Abraço

  • @ruisasaki7227
    @ruisasaki7227 10 หลายเดือนก่อน

    Rio de janeiro é lindo mas......muuuito cuidado por onde andam bem como os horários. Cuidado por onde vão se aventurar nesta cidade maravilhosa.

  • @raiannykelly8711
    @raiannykelly8711 10 หลายเดือนก่อน

    Aqui em Curitiba tem essas lavanderias livres no supermercado condor do Santa Cândida. 😊

  • @JoaoLobato.....
    @JoaoLobato..... 8 หลายเดือนก่อน

    Abraços pra vcs. Belém Pará

  • @veronicabarreto9673
    @veronicabarreto9673 10 หลายเดือนก่อน

    Eu sou de campos dos goytacazes 😊que legal mais meu sonho é ir embora pro nordeste ❤ Deus abençoe vocês 🙌

  • @milenakran3809
    @milenakran3809 10 หลายเดือนก่อน

    Mateus, vc é muito inteligente! Fala muito bem

  • @geraldoeduardo7878
    @geraldoeduardo7878 10 หลายเดือนก่อน

    Se precisar de um lugar pra ficar na capital ou de dicas é só falar tem lugares lindos e seguros. Tem regiões perigosas sim mas é bom sempre conversar com as pessoas antes de decidir se locomover pra outro destino. Ok. Sana é um paraíso!