🤦🏻♂️ meu Deus gente ! No caso de vcs , q tem necessidade de economizar água ? Vcs tem q aderir a técnica do papel toalha para limpar os pratos antes , e com ajuda de um pano perfex e álcool para esterelizar os pratos e 🍴 frigideira e panelas sem opitem por panela com aderência , pra q desperdício de água e sabão ! 🤧 Fica a dica aí ? ✋🏻😁😘😘 Já foi caminhoneiro já sei qto é valioso uma 💦 no deserto 👏😀 boa sorte ❤❤
Cada vídeo de vcs é uma delícia sem fim!! Comidinha boa,imagens belíssimas e um convívio legal entre vcs!! Adoro esperar a noite para vê-los!! Beijinhos da vó com 77 anos !! 💋 💋 💋
Vcs podem usar papel toalha para passar café, coloca no lugar do filtro quebra um galho, nem sempre vcs tem aonde comprar filtro. Papel toalha é aquele rolo grande que vem dois num pacote. Amo o canal de vcs. Felicidades...
O melhor lugar para vcs; encher a caixa d'água, e nos posto de combustível, tem mangueira,muito pratico, somos caminhoreiros estamos curtindo seu canal, parabéns !! Deus os abençoe e proteja nessas viagens 🙋♀️🙌
É Isso aí lugar segurou e lugares lindos e de graça pra aproveita É ISSO AÍ TURMA BOA PRAIA BOA VIAGEM GRATIDÃO GRATIDÃO. VALEU PELO VÍDEO muito like pra vocês aí turma 👍
Evelyn e Matheus assistam o tour pela Parati do canal vivendo nas estradas,vc vão arranjar idéias legais que deixam os bancos da frente livre e ainda a cama atrás baixa é top
Que legal, estão chegando na cidade que eu moro Anchieta, quem sabe consigo encontrar com vocês, seria muito bom, fiz uma aventura de 9 dias, também dentro de um carro, em Portugal, indo até a Espanha, eu e minha amiga Renata. Em Anchieta tem lugares incríveis para conhecer. Como o projeto IPCMAR, proteção as tartarugas, tem os ninhos das tartarugas, tem o Santuário Nacional de São José de Anchieta, Santo, que ajudou fundar a cidade de São Paulo, ele morreu em Anchieta, tem como visitar o quarto que ele faleceu. Tem o Rio Benevente, as falésias de Mãe Ba, Mineradora Samarco, em fim 23 praias, tem também as ruínas do Rio Salina...
A comida da Evelyn deve ser muito boa 😁😁😁 essa praia calminha me trás uma sensação de paz e calmaria!!!! Que sonho acordar com essa vista 🥰🥰🥰 mais um vídeo maravilhoso que amei acompanhar
Aqui estamos enfrentando enchentes e por isso falta água e tomei de balde e caneca , tipo tomei banho com 10 litros falei pouco cabelo que tenho achei super econômico, daí Matheus com um litro e meio 😂😂😂 me quebrou...
Olá viajantes. Realmente escolheram o melhor local para pernoitar. O Atacadão mais próximo é em Guarapari (atacado vem e sempre tem). o gás de camping também podem encontrar em lojas de pesca (só que o preço não é dos melhores).
Curti demais o vídeo, que vibe gostosa a de vocês 2... foi muito gostoso acompanhar a lavagem da louça, a preparação da comida e o momento de cada um nas suas atividades. Abraço forte, casal querido ❤❤❤❤❤
Boa tarde casal, já deixando aquele like, sucesso
A parte da culinária eu acho uma das mais legais de ver no detalhe!!
Também gosto muito dessa parte
Boa noite na presença de Deus ♥️🙏🙏🙏💋
Amém🙏
Que sorte é quando duas almas gêmeas se encontram felicidades para os dois beijinhos
❤️❤️
Muito top!
Show
Tinha um caçador de tesouro aí na praia 🏖️
🤦🏻♂️ meu Deus gente ! No caso de vcs , q tem necessidade de economizar água ? Vcs tem q aderir a técnica do papel toalha para limpar os pratos antes , e com ajuda de um pano perfex e álcool para esterelizar os pratos e 🍴 frigideira e panelas sem opitem por panela com aderência , pra q desperdício de água e sabão ! 🤧 Fica a dica aí ? ✋🏻😁😘😘 Já foi caminhoneiro já sei qto é valioso uma 💦 no deserto 👏😀 boa sorte ❤❤
Muito bom mesmo lavar louças olhando esse mar lindooooo🙌😘😘😘😘😘
É muito bom mesmo ❤️
10
Boa Noite casal
Boa noite!!
Bom dia
Boa noitee!
Voce lava as louças curtindo a paisagem. Eu lavo curtindo vocês ❤
Boa noite casal lindo que lugar lindo pra tomar esse cafezinho heim
Bom demais!!!
Boa noite ❤ amo vcs❤❤
😍😍
tava vendo videos antigos . partiu vou ver esse ai agora. vamos la
Dias assim são perfeitos!
Tb adoro essa calmaria!
Vídeo foi muito bacana ❤
😍😍
Show de bola! Q papai do céu sempre protejam vcs..
A praia tão linda, parece uma pintura 😍
Cada vídeo de vcs é uma delícia sem fim!!
Comidinha boa,imagens belíssimas e um convívio legal entre vcs!!
Adoro esperar a noite para vê-los!!
Beijinhos da vó com 77 anos !!
💋 💋 💋
Ficamos felizes q tá gostando ❤️❤️
Ísso VIDA NORMAL EU QUERIA ESSA VIDA NORMAL TAMBÉM É
ROTEIRO DESCONHECIDO.
VALEU PELO VÍDEO
MUITO LÍKE PRA VOCÊS BOA VIAGENS BOM PASSEIOS AÍ
Praia muito bonita ❤
Seria mto bom lavar minhas louças olhando para o mar😂que privilégio
Seu geito de expressão é muito perfeito vc tem geito de ser uma locutora de tv ao vivo.
Ahhh ❤️ fico feliz pelo seu comentário, muito obrigada
Boa noite vcs!! Mas um vídeo muito legal! 👏👏👏👏
Vcs podem usar papel toalha para passar café, coloca no lugar do filtro quebra um galho, nem sempre vcs tem aonde comprar filtro. Papel toalha é aquele rolo grande que vem dois num pacote. Amo o canal de vcs.
Felicidades...
Obrigado por compartilhar suas experiências... muito top...sucesso
TENHAM UM COMEÇO E FINAL DE NOITE MARAVILHO COM DEUS NO ❤
Que lugar lindo!
Esses gás aqui em Vitória e guarapari são vendidos em lojas de pesca,mergulho e caça,e esportes , da um Google que tem
ameeeeiii ESPIRITO SANTO
Estou aqui no Ceará macho 🙌🇧🇷
Minha terra! Bom demais!
Boa noite Deus proteja abençoe vocês 💑🚙🙏🙏🙏🙏🙏
Boa noite! Amém🙏
E UMA 4 FEIRA ABENÇOADA POR DEUS 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Eu sou assim de economia de água kkk moro em Pernambuco, racionamento desde muitos anos.
Sei bem como é, em Fortaleza teve uma época que tava cruel de racionamento
Sobre o gás, é fácil de encontrar numa loja de pesca em Itaipava em Itapemirim - ES.
Buenas tardes muy lindo video no entendi muy bien lo de las sillas pero sigan adelante
Vou tentar colocar legendas automaticas em espanhol nos próximos vídeos, pra vc poder entender melhor
❤ muito linda a praia 🏖️
Matheus tu é econômico mesmo... gostei de ver
Tem que ser hhahaaha, nunca gostei de desperdiçar água, ainda mais nos que temos pouca na caixa😅
🤩🤩🤩💖💖💖
Se estiverem no ES ainda, esse gás aí vc encontra na colibri festas por 15,00
A parte da ediçao na fala das árvores ficou top.
Cada praia linda.
Tô amando
Bj❤
Kamikaze Fernandopolis SP.
Parabéns pelo vídeo 😊
Boa noite 🎉 a todos que curte ao canal
Guaraparis é o melhorzim que tem
Boa noite abraços casal aventureiros. Ubá MG ❤
O melhor lugar para vcs; encher a caixa d'água, e nos posto de combustível, tem mangueira,muito pratico, somos caminhoreiros estamos curtindo seu canal, parabéns !! Deus os abençoe e proteja nessas viagens 🙋♀️🙌
Amém🙏 obg pela dica!
Top demais ❤❤
QUE VIBE ESSE VÍDEO. PARABÉNS PELA FILMAGEM, EDIÇÃO. ÓTIMA VIAGEM. ABRAÇOS DE CAXIAS DO SUL. RS E DÁ LHE INTER,hihi
Valeu amigo! Abraço
Massa demais pae
Praia maravilhosa!🥰 Tranquila, boa pra relaxar.❤
Deus abençoe vcs!❤
❤️❤️
É Isso aí lugar segurou e lugares lindos e de graça pra aproveita É ISSO AÍ TURMA
BOA PRAIA BOA VIAGEM GRATIDÃO GRATIDÃO. VALEU PELO VÍDEO muito like pra vocês aí turma 👍
Valeu!! Tmj
❤
😊😊❤❤❤❤❤
Amo vcs , beijos de Sergipe pra vcs
❤️
Vídeo muito Top! Essa última Praia eu já velejei muito à anos atrás. Muitas lembranças boas do passado . Boa noite casal
Uma praia muito encantadora e tranquila. Ficamos felizes em te trazer boas recordações. Abraços ❤️
Paz terrível ❤
Essas vasilhas deve ter resto de sabao.foi pouca ,agua.
Tem não, deu pra tirar tudo
🥱
O final do vídeo me transmitiu uma paz, que vibe
😍😍
Ja ja vou assitir casal
Evelyn e Matheus assistam o tour pela Parati do canal vivendo nas estradas,vc vão arranjar idéias legais que deixam os bancos da frente livre e ainda a cama atrás baixa é top
Amo! Boa noite casal vibe boa !
Boa noiteee🥰
Acalmou minha alma❤
Tenho família que mora na praia do Morro . Passei parte da minha vida com elas . Elas moram no bairro de Muquiçaba. 😍
🔥
Ai, que delícia esse macarrão! Quero!
Tava bom demais!! Ela se garantiu mto
Seus vídeos são maravilhosos, sou da Bahia,hj moro em Embu das artes sp
Muito top a vibe, parabéns!!!
Sintonia entre um casal quando ocorre.... é algo abençoado!
Realmente ❤️
Vcs são ótimos. Deus acompanhe vcs.❤
Amém 🙏 mto obrigada ❤️
Que legal, estão chegando na cidade que eu moro Anchieta, quem sabe consigo encontrar com vocês, seria muito bom, fiz uma aventura de 9 dias, também dentro de um carro, em Portugal, indo até a Espanha, eu e minha amiga Renata.
Em Anchieta tem lugares incríveis para conhecer. Como o projeto IPCMAR, proteção as tartarugas, tem os ninhos das tartarugas, tem o Santuário Nacional de São José de Anchieta, Santo, que ajudou fundar a cidade de São Paulo, ele morreu em Anchieta, tem como visitar o quarto que ele faleceu. Tem o Rio Benevente, as falésias de Mãe Ba, Mineradora Samarco, em fim 23 praias, tem também as ruínas do Rio Salina...
Ahh muito obrigada pelas dicas ❤️
Por nada!!
A comida da Evelyn deve ser muito boa 😁😁😁 essa praia calminha me trás uma sensação de paz e calmaria!!!! Que sonho acordar com essa vista 🥰🥰🥰 mais um vídeo maravilhoso que amei acompanhar
Ela tá se garantindo cada vez mais na comida, tá muito bom!!
Gostei da nova foto do perfil 😍
😍
Compra um coador de café é bem melhor pra vocês fazer café ok apenas uma sugestão.
19:00 E eu aqui lavando louça vendo o video de vcs 😂
Kkkk pelo menos acompanha a vista pela tela do celular kk
esquece a bagunça nós adoramos vocês 😍
🥰🥰🥰
Vocês dois come bem compra um pacote grande de arroz tá subindo muito o preço
Já fui muito nessa praia. Tenho uma prima que mora aí em Guarapari. Sempre que posso estou aí. Gosto muito. Saudades de vcs!!!!
Guarapari é uma delicia, adoramos as praias daqui, saudade amigo ❤️
Estou cada vez mais animada e me sentindo parte da família! Sucesso!!!❤
Comecei a assistir vcs agora, estou gostando.
Seja bem vindo😍
Aqui estamos enfrentando enchentes e por isso falta água e tomei de balde e caneca , tipo tomei banho com 10 litros falei pouco cabelo que tenho achei super econômico, daí Matheus com um litro e meio 😂😂😂 me quebrou...
10l já é bem econômico comparado ao normal, nem se preocupe ahhaahah
Olá seus lindos❤❤sou muito fã de vcs, Deus abençoe grandemente a vida de vcs❤❤❤
Amém 🙏❤️
Estava esperando o vídeo ansiosa, jovens 🎉
😍😍
Por isso a idéia do canal: Roteiro Desconhecido :)
Exatamente 🤣
Olá viajantes.
Realmente escolheram o melhor local para pernoitar.
O Atacadão mais próximo é em Guarapari (atacado vem e sempre tem). o gás de camping também podem encontrar em lojas de pesca (só que o preço não é dos melhores).
PARABÉNS GUERREIROS...!!!!
Descobrir vocês tem pouco tempo e estou amando acompanhar. É muito legal assistir vocês, vocês transmitem uma leveza tão boa!!
Seja bem vinda❤️
Isso mesmo Mateus fiquem atentos segurança em primeiro lugar, vcs são nota 1000 boa viagem
Mto obrigado 🙏
Curti demais o vídeo, que vibe gostosa a de vocês 2... foi muito gostoso acompanhar a lavagem da louça, a preparação da comida e o momento de cada um nas suas atividades. Abraço forte, casal querido ❤❤❤❤❤
Muito obrigada querida ❤️ ficamos muito felizes em ler comentarios como esse, obrigada
Quando vcs vierem para sp,v se dá uma passadinha aqui Embu das artes
Como eu amo acompanhar vocês! Infelizmente conheci logo quando saíram de Aracaju, minha cidade ❤
Muito legal mesmo, parabéns!
Uma dúvida, e o combustível como fazem pra rodar Brasil a fora?
Deus abençoe e proteja vocês!
Vendemos coisas e tem o TH-cam, a gente gasta mto menos de combustível do que gastaria de aluguel.
Boa noite amigos praias bonitas sucesso sempre abc 😊
SUA ESPOSA TEM OLHOS DE JAPONESA, ACHO MUITO LINDA!
Eu tenho um celta tbem, vermelho
Carrinho bom!!
Gosto muito de guarapari ,ai é lindo,mais esse vento me irrita bastante .