Olá meus queridos amigos vcs são incríveis por mostrar um estado q as pessoas não divulga eu achei muito lindo principalmente as praias show de bola um forte abraço
Conhecer o canal de vocês foi a melhor coisa que me aconteceu. A paz que cada vídeo transmite é surreal, tem me ajudado na minha ansiedade e depressão. Conhecer os lugares que vocês apresentam, os roteiros, é definitivamente a parte favorita do meu dia ❤❤
MATHEUS TODA VEZ QUE VOCE FOR INICIAR UM VÍDEO SEMPRE DIGA O DIA E A DATA PARA O PESSOAL ENTENDER MAIS OU MENOS POR EXEMPLO HOJE É QUINTA FEIRA 02 DE NOVEMBRO PARA O PESSOAL ENTENDER MAIS OU MENOS 😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
Eita saldade dessa cidade... minha esposa morou de frente pra essa praça quando era criança... ums casa do lado onde tem um bonde. Dexei um recado pra vcs no outro vídeo... Bons ventos viajantes!!! Max
Aproveitem bastante esse lugar incrível 😍 eu conheço e sinto saudades tanto de Vitória, das praias de Guarapari, onde tenho as melhores lembranças de uma parte da minha adolescência. Ah , provém da muqueca capixaba tbm . Vcs vão se apaixonar. 😅
AH MATHEUS QUANDO VOCES NÃO TIVEREM MISTURA PARA COMER DE REFEIÇÃO COMAM BANANA COM COMIDA NÃO TEM COISA MELHOR NESSA VIDA MELHOR DO QUE CARNE 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Morri com essa história de que em Fortaleza não tem polenta, estive lá e nem percebi. Kkkk, saudade de vocês, cheguem logo em São Paulo, amadinha, cuida dessa barriga, fiquei preocupado, Amo vocês. Matheus, cuida da minha menina viu❤
Olha quem ta aquii 🥰🥰 esse negocio de nao ter polenta nas praias eu achava muito estranho haha tao comum em sp ne? Kk saudades daaan! To chegando por ai ja ja
Alguns dias estou assistindo vcs no TH-cam, e tô amando a vibe de vcs. Então mim escrevi, sim, quando vc se sentir mal por algum alimento, tenha sempre em XANTINON B12, e BICARBONATO DE SÓDIO, pronto já já voltará ao normal 😊 Deus os abençoe nesstas aventuras 😻💙🪂
Oiiii amo assistir vcs como m sinto bem ❤ olhar a maneira de vcs viverem e vcs mostra ser tão feliz amo isso m chamo maiza d espírito santo município d Itaguaçu sejam muito felizes
Serio? Poxa, fiquei curiosa sobre quais são os pontos ruins que as pessoas falaram, pq ate agora pelo menos estamos achando tudo muito bonito, organizado e limpo...
@@roteirodesconhecido frita sim, se for fazer pro fim específico de fritar, faz ele.mais grosso, se.for pra comer com verdurinhas,.moela de frnago e etc, faz mais molinho, mas qdo esfria, sempre fica na consistencia de fritar
Boa noite casal lindo. Valeu Evelyn, muito boa a compra da prancha. Parece loucura por falta de espaço mas pra fazer a omelete é preciso quebrar os ovos. Essa compra te deixou feliz? Então tá tudo bem; logo logo tudo vai melhorar. Um abraço e sejam felizes. ❤
Sou de Minas Gerais, gosto demais do Estado do Espírito Santo.... Ultimamente estou indo conhecer mais as praias do nordeste, VCS observaram que aí não cobra os 10 % em bares e restaurantes, pq no nordeste isso me encomodou demais!
Boa noite! Polenta é no nosso angu, Matheus. Mas assim feito bolinha, eu não conhecia. Deve ser uma delícia. Eu comia muito angu, ba minha infância. Beijos. Deus abençoe vocês. Essa cidade é muito linda. Deu vontade de conhecer. E o convento e aquela vista maravilhosa.😍 Tudo lindo.👏👏👏
Boa noite meus amores,que vista espetacular essa do convento, Evelin seu cabelo estava lindo na lanchonete,vc melhorou?Espero que sim, amei o vídeo.😘❤️❤️
Em nome de Jesus Cristo,quando vocês menos esperarem,vocês vão ter um belo motorhome 🤞🏼 vocês já são guerreiros por viajarem em um celta.🙌🏼🙌🏼
Vai dar tudo certo, mto obrigado 🙏
E a gente vai assistir de camarote🎉
Seguidores gentis,que venham outros que também auxiliem esse maravilhoso casal
Graças a Deus temos tido contato com varias pessoas incriveis e gentis ❤️
Nossa vocês são loucos mas eu gosto muito de vocês kkkkk
Nem achamos q somos loucos KKKKKKKK
Valeu!!!
Minhas notificações preferidas são : "pix recebido" e "vídeo novo Roteiro Desconhecido"❤
Hahahahaha realmente são belas notificações ❤️
UM ABRAÇÃO MATHEUS E UM ABRAÇÃO EVELIN QUE DEUS SEMPRE ACOMPANHEM VOCES 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
Muito obrigada meu querido 😍
Olá meus queridos amigos vcs são incríveis por mostrar um estado q as pessoas não divulga eu achei muito lindo principalmente as praias show de bola um forte abraço
Eu acho lindo o carinho q vcs tem um pelo outro
Matheus e Evelyn, que legal essa relação que vcs estão construindo com os seguidores.
Estamos encontrando bastante gente legal no ES❤️
Matando a saudade de Vitória e Vila Velha com vocês! Bjs casal! #Tiatênaestrada
Gosto mui muito da simplicidade e a naturalidade do vídeos !! ❤
Que bom q vc tá gostando ❤️
CADA CAMINHO QUE TU ANDARES TERÁS UM ANJO A TE GUIAR 😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚
Conhecer o canal de vocês foi a melhor coisa que me aconteceu. A paz que cada vídeo transmite é surreal, tem me ajudado na minha ansiedade e depressão. Conhecer os lugares que vocês apresentam, os roteiros, é definitivamente a parte favorita do meu dia ❤❤
Muito bom o Conteúdo deles eu amo assistir, mais te indico também 2 canais muito top, Vibe de Dois e Viajo porque preciso, são excelentes!
Te indico o canal Vou sem volta você vai adorar
Ficamos mto felizes que vc tá gostando e que estamos conseguindo ajudar de alguma forma com nossos vídeos❤️
MATHEUS TODA VEZ QUE VOCE FOR INICIAR UM VÍDEO SEMPRE DIGA O DIA E A DATA PARA O PESSOAL ENTENDER MAIS OU MENOS POR EXEMPLO HOJE É QUINTA FEIRA 02 DE NOVEMBRO PARA O PESSOAL ENTENDER MAIS OU MENOS 😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
muito bom, muito legal, vivendo a vida😄
VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ E BOA VIAGENS
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS
café de manhã está garantido
❤❤ estou achando Evillyn magrinha, Ela nao para . Se cuidem queridos .Deus proteja vocês.
Amém! Mas ela tá magra não, tá normal. Ela já foi mais magra inclusive , eu tbm😅
Eita saldade dessa cidade... minha esposa morou de frente pra essa praça quando era criança... ums casa do lado onde tem um bonde.
Dexei um recado pra vcs no outro vídeo...
Bons ventos viajantes!!!
Max
Lugar lindo e interessante!
Matheus ficou top com esse cabelo!
Casal que eu amo e fico aguardando os videos!!
Realmente! Achamos Vila velha um otimo lugar pra explorar, tem muita natureza e historia
Boa noite muito legal esse lugar aí Deus abençoe vcs
Amém🙏
Os vídeos de vocês ajudam demais com a minha ansiedade.
Nao sei o nome, mas achei muito legal a pessoa doar prancha.
Saúde e paz ☮️
Ficamos muito felizes de poder contribuir com seu bem estar ❤️🥰
Saúde Evelyn,Deus proteja sempre vocês.
Amém🙏 mto obrigada!
TENHAM UM COMEÇO E FINAL DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO ❤
Meu like já et garantindo asim q começo assistir o vídeo
😍😍😍
Eu e minha esposa achamos vocês um lindo casal Deus abençoe sempre vcs Enilin manda um abraço pra minha esposa Eliene Nova Olinda ceará
Olá Eliene querida, muito obrigada pelo carinho de vcs ❤️😍
Boa noite Matheus e Evelin♥️💋
Boa noite🥰🥰
Gente não esquece de curtir vamos ajudar👍👍👍👍👍👍
Obrigada minha querida ❤️
E compartilhar tb, Marta.
Vcs dois são uns doces. Se eu pudesse eu tinha mandando um pacote de café fechado pra vcs.
Mto obrigada 🥰
E sobre café? Nem esquenta ahhahaha
Video top... amei!! 😍🤩😘🥰
❤❤❤❤abraços
tinha parado de acompanhar vcs por um tempinho mas agora que voltei não paro mais de ver, vocês sao INCRÍVEIS.
Pois que bom q vc voltou 🥰
Muito bom
Eu tbm sou cearense estou aqui em vila velha vou ai falar com VCS 🇧🇷
Super educados e explicam perfeitamente os roteiros falando sinalizando os preços de cada coisa.❤ Só sucesso nessa caminhada Paz e Luz.
Mto obrigada 🥰
Que bom q vc tá gostando ❤️
Casal lindo! Gratidão por nos mostrar tantos lugares lindos 👏👏🌷🌷
Passa aqui por Campos dos Goytacazes RJ, venham que vou mostrar a cidade para vocês 👍🏽
Parabéns lugar lindo, Boa viagem, Deus sempre abençoe vocês
🙏🙏
Aproveitem o lugar,divirtam -se!
Pode deixar ❤️😍
Muito lindo
Já morei em vila velha!! Muito bom.
Se tiverem ainda em vitória tem o parque da cebola, é muito legal!!
Aproveitem bastante esse lugar incrível 😍 eu conheço e sinto saudades tanto de Vitória, das praias de Guarapari, onde tenho as melhores lembranças de uma parte da minha adolescência.
Ah , provém da muqueca capixaba tbm . Vcs vão se apaixonar. 😅
Tamo gostando demais da região, não esperávamos que seria assim🙏
Que maravilha, mais um vídeo na semana!!
Valeu!
Valeuuuuu, Tmj!
voceis são genios carros de passeio fisera uma casa .lugares lindo ai na igreja nossa senhora da penha otimos videos ta de parabens
Valeu!!
Muito bom!
Obrigadaa
AH MATHEUS QUANDO VOCES NÃO TIVEREM MISTURA PARA COMER DE REFEIÇÃO COMAM BANANA COM COMIDA NÃO TEM COISA MELHOR NESSA VIDA MELHOR DO QUE CARNE 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Fábrica da Garoto é ótima, mas tem que reservar o horário.
Bom dia abraços casal aventureiros. Ubá MG ❤
Abração! Tmj
Morri com essa história de que em Fortaleza não tem polenta, estive lá e nem percebi. Kkkk, saudade de vocês, cheguem logo em São Paulo, amadinha, cuida dessa barriga, fiquei preocupado, Amo vocês. Matheus, cuida da minha menina viu❤
Olha quem ta aquii 🥰🥰 esse negocio de nao ter polenta nas praias eu achava muito estranho haha tao comum em sp ne? Kk saudades daaan! To chegando por ai ja ja
Boa noite Deus abencoe cvcs sempre❤
Amém🙏
Muito bom acompanhar vcs não perco nem um vídeo boa viagem.
😍😍
Admiro demais! ❤🙏🏻
Que top. Vcs são demais.
❤️❤️
Locais lindos deste nosso Brasil
Alguns dias estou assistindo vcs no TH-cam, e tô amando a vibe de vcs. Então mim escrevi, sim, quando vc se sentir mal por algum alimento, tenha sempre em XANTINON B12, e BICARBONATO DE SÓDIO, pronto já já voltará ao normal 😊 Deus os abençoe nesstas aventuras 😻💙🪂
Seja bem vinda❤️
Oiiii amo assistir vcs como m sinto bem ❤ olhar a maneira de vcs viverem e vcs mostra ser tão feliz amo isso m chamo maiza d espírito santo município d Itaguaçu sejam muito felizes
Manda um oiii pramim estou aqui assistindo mas vídeos d vcs
Ficamos mto felizes q vc tá gostando!! Um abração pra vc🥰❤️
Q bom q vcs gostaram pois sou do RJ e ouví falar muiti mal de Vila velha. Silvio do RJ
Serio? Poxa, fiquei curiosa sobre quais são os pontos ruins que as pessoas falaram, pq ate agora pelo menos estamos achando tudo muito bonito, organizado e limpo...
Já deixei o like maroto
Muiito obrigadaa ❤️
Voces sao carismaticos e desenrolam muito bem nas conversas e tem afinidade entre si. Uma otima dupla! Sucesso na caminhada
Mto obrigado🙏🙏
Uma das minhas notificações preferidas, não perco um vídeo de vcs, que Deus abençoe por onde vcs for🙏
Muito obrigado amigo, fico feliz q tá gostando 🙏
Aqui no Rio, polenta é chamado de angú! Amo um anguzinho com jiló
Ja ouvi por esse nome tbm... mas angu é mais ele na forma mole ne? Nao frita... ou tbm frita chama assim?
@@roteirodesconhecido frita sim, se for fazer pro fim específico de fritar, faz ele.mais grosso, se.for pra comer com verdurinhas,.moela de frnago e etc, faz mais molinho, mas qdo esfria, sempre fica na consistencia de fritar
Deus os abençoe 🙏.
Amém🙏
Kkk uma prancha 😅 é como coração de mãe esse carro.
Eu sempre falo q de graça até injeção na testa, a gente se apertou e coube kkkkk
Que delícia de vídeo... Melhoras Eve 😘😘
Fiquei melhor, mto obrigada 😍
E UMA SEXTA FEIRA MARAVILHOSA ABENÇOADA POR DEUS 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Deus abençoe
Amemm
Deus abençoe vcs. Obrigado por nos mostrar lugares tão lindos!
Amém🙏
Gostaria de conhece-los também um dia,mas desejo tudo de bom e muito sucesso pra vcs.
Muito obrigada! Quem sabe as nossas estradas não se encontrem por ai
Desejo muitas aventuras e alegrias nessa caminhada de vcs, que Deus ilumine o caminho de vcs lhes protegendo..bjs
Amém🙏🙏
Vc são top.
Obrigada querida ❤️
Boa noite meus amigos que Deus abençoe voces sempre e proteja um Abraço ♥️💝😘😘
Amem querida ❤️
Lugar maravilhoso,muito sucesso pra vocês!!
Curtam bastante casal amado que Deus cuide de vcs.
Amém, muito obrigada 😍❤️
Que delícia de vídeo ❤
Ahhh ❤️ muito obrigada
Boa noite casal lindo. Valeu Evelyn, muito boa a compra da prancha. Parece loucura por falta de espaço mas pra fazer a omelete é preciso quebrar os ovos. Essa compra te deixou feliz? Então tá tudo bem; logo logo tudo vai melhorar. Um abraço e sejam felizes. ❤
Muito obrigada❤️❤️
Fiz minha humilde colaboração via pix pro canal! Boa sorte, meus queridos!
Mto obrigado amigo, ajuda demais,🙏
Eu amo os vídeos ❤
BOA NOITE CASAL NOMADE COMO ESTÃO VOCES 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Amooo vídeo novo ❤❤❤❤
Uhuuul ❤️😍
Vcs são d+
Obrigada ❤️❤️
Canal ótimo vcs tem uma energia boa . Sucesso cada vez mais
Mto obrigada ❤️
Parabens!! Conheci hoje e ja amei
Seja bem vindo!!!
Vcs tem q vir aqui em Minas JF.
Olá boa noite
Boa noite ❤️
😍😍😍😍
❤❤
Matheus e Evelin, vocês dois são 10, estamos na torcida que vocês consigam um carro maior.👋👋👋, abraços.
Amemmm! Obrigada meus queridos, se Deus quiser essa conquista vira!
Essa vista do convento é linda d+!
Penso que vcs tem muitos seguidores capixabas, são qieridos por aqui!
Temos MUITOS mesmo🥰
Sou de Minas Gerais, gosto demais do Estado do Espírito Santo.... Ultimamente estou indo conhecer mais as praias do nordeste, VCS observaram que aí não cobra os 10 % em bares e restaurantes, pq no nordeste isso me encomodou demais!
A gente pouco compra em restaurante e barracas, vou reparar. No NE realmente cobram
❤
Boa noite! Polenta é no nosso angu, Matheus. Mas assim feito bolinha, eu não conhecia. Deve ser uma delícia. Eu comia muito angu, ba minha infância. Beijos. Deus abençoe vocês. Essa cidade é muito linda. Deu vontade de conhecer. E o convento e aquela vista maravilhosa.😍 Tudo lindo.👏👏👏
Verdade, não lembrava do angu😅
Vcs são mt simpáticos ❤❤
Obrigada 😍😍
AÍ O PASSEIO FOI TÁ HORA. BOA VIAGEM GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO 🙏.
EU QUERO VER OS DOIS A SIM 🏄 🏄
Só ela, eu n posso surfar kkkkkk
Cheguei
Ai simm! Um dos primeiroes haha
A minha mãe também fazia o mesmo com o boldo, sempre melhorei pouco tempo depois de tê-lo ingerido assim. ❤
Ajuda muito o boldo, pena que é uma das coisas mais horriveis da vida kkk
Amo vcs❤
❤️❤️
Matheus e Evelyn, gosto muito dos vídeos de vcs! Pena que eu não conseguir ver vcs em Vila Velha, mas a minha filha viu vcs!
Acho que ela viu a gente quando estava no carro na rua kkkkkk. Abração!!
Amo o vídeo de vcs. Já baratinei todos e não perco nenhum 😂❤
Ficamos felizes q vc tá gostando 😍😍
Boa noite meus amores,que vista espetacular essa do convento, Evelin seu cabelo estava lindo na lanchonete,vc melhorou?Espero que sim, amei o vídeo.😘❤️❤️
Melhorei sim querida, muito obrigada por perguntar ❤️ o convento realmente tem uma vista incrivel!