Parabéns Comandante, muito bons seus vídeos. Já voei muito de Esquilo B2 e EC 135. Adoro a sua tocada e a forma didatica que você tem nos vídeos, fica claro para quem não está acostumado com essas maquinas, que elas não são "Martelo sem cabo" KKKKKKK. A ideia de treinar as manobras de emergência quando está só é muito boa. Enfim - obrigado pelos vídeos e bons vôos.
Olha quem esta aqui…minha princesa mais linda do universo a mesma que presenciou todas as madrugadas que passei acordado no Flight Simulator estudando brincando e voando para chegar até aqui…a mesma que me escutava com 4 aninhos falando que eu seria piloto! Obrigado por sempre apoiar os meus sonhos e agradeço a Deus todos os dias por estar aqui curtindo as AsasRotativas de camarote no melhor lugar que é dentro do meu coração…TE AMO MÃE ❤️❤️❤️❤️❤️ bons voos 🚁
eae comando sou de mauá!!, t vi paassandoa aqui, sempre na eleganciaa !! parabens !!
Obrigado Thepcista! Legal Mauá está na nossa rota o tempo todo…bons voos comando…abs
Boa Cmte! 🚀🚀🚀🚀👏👏👏👏👏
Bons voos Tiago
Caramba vc domina essa máquina como se fosse um brinquedo qualquer parabéns comandante abraços!😮
Obrigado Marcelo! Treinar para manter a excelência…abs bons voos!
Topzera comando !!!
Bons voos Adabra!
Show comando 🚁
Obrigado Thiago pelo feed! Abs bons voos
perdemos o vhd e entrou o asa rotativa! muito top o canal
Obrigado pelo seu comentário CenterKvolgs! Seja bem vindo…Vamos agregando somando e disseminando a magia e a arte de pairar! Abs bons voos 🚁
Muito bacana, parabéns, prossiga...
Na escuta comando! Abs bons voos
Toca muito
Obrigado pelo elogio/consideração Osvaldo grande abraço 👊🏼👊🏼🚁 bons voos
Belissimo video, caramba auto rotaçao perfeita.
Obrigado Netinho! Treinamento constante…abs bons voos
Excelente 👍! Grato pelo abraço aos asas fixas! Abraço comando!
Sempre!!!! vocês voam muito!!! Asas Fixas são tops!!!!
Show de bola comando!👏👏👏👏👏👏
Obrigado abs bons voos!!!
@@AsasRotativas opa!! igualmente comandante.🙏
Parabéns Comandante, muito bons seus vídeos. Já voei muito de Esquilo B2 e EC 135. Adoro a sua tocada e a forma didatica que você tem nos vídeos, fica claro para quem não está acostumado com essas maquinas, que elas não são "Martelo sem cabo" KKKKKKK. A ideia de treinar as manobras de emergência quando está só é muito boa. Enfim - obrigado pelos vídeos e bons vôos.
Obrigado Fábio! Que legal a sua experiência em AS350 e EC135 comando…conhece o prazer de tocar um puro sangue nas mãos! 🚁 abs bons voos
Top demais comando
Vamos voando Thobyas 👊🏼👊🏼🚁 abs
Muito legal CMTE, trás mais vídeos pra gente com essa máquina, se possível, seus vídeos são muito legais 💪🏼
Cara, que demais! Só aulas!
Vamos trocando experiências 🚁 abs
Super domínio da máquina este ec130 é top e o piloto é bom parabéns !
Obrigado Murilo pelo seu comentário/elogio. Realmente o EC130 é maravilhoso… abraços bons voos 🚁
Vamos voar!
Boraaa comando
Valeu Cmdt. Cada vídeo uma aula. Profissionalismo, tranquilidade e elegância. Vídeo TOP. Bons voos cmdt. Abraços de Joinville SC.
Obrigado comando Wilson! Abraços a Joinville sua cidade e top demais e cidadãos muito educados…fui muito bem recebido aí…gratidão
Sempre será. Abraços@@AsasRotativas
Show de bola!
Deus no comando ❤😘
Olha quem esta aqui…minha princesa mais linda do universo a mesma que presenciou todas as madrugadas que passei acordado no Flight Simulator estudando brincando e voando para chegar até aqui…a mesma que me escutava com 4 aninhos falando que eu seria piloto! Obrigado por sempre apoiar os meus sonhos e agradeço a Deus todos os dias por estar aqui curtindo as AsasRotativas de camarote no melhor lugar que é dentro do meu coração…TE AMO MÃE ❤️❤️❤️❤️❤️ bons voos 🚁
Parabéns Comando, sempre trazendo contéudo de qualidade à respeito das asas rotativas. Um abraço e bons vôos.
Obrigado Eduardo! Com atenção para vocês…bons voos abs
Muito bom parabéns 👏👏👏
Obrigado Xandi! Boas navegações aí no litoral…abs
Show!!!
Bons vôos sempre
Obrigado André! Abs bons voos
Boa comando, bela auto rotação ,parabéns!
Sou Elon de Petrópolis RJ, fazendo meu curso de pph .
Ola Elon! Comando desejo ótimo treinamento e uma formação abençoada! Bons voos comando! Abs
Auto rotação bem executada, Mello. Abraços !!!
O rogado Otávio! Bons voos abs
Top de mais
Obrigado pelo comentário! Seja bem-vindo…abs 🚁
@@AsasRotativas comandante quando voar aqui por Salesópolis manda um abraço pra mim Gilmar, ótimos vídeos parabéns
TOP!
Chique demais
Obrigado Rodolfo! Bons voos
👌👌👌
Obrigado João Paulo! Abs bons voos
Passando pelo templo do pilantra, ops, digo, do Sr. Burns. Hahahaha
Abs Canalfogonzo! Bons voos
Bom dia pra todos que segue as asas rotativas
Obrigado! Elas rodam! Elas giram! Elas são as AsasRotativas…abs bons voos
EC130 tem Auto Pilot?
Nem todos tem pois é opcional
É opcional 👊🏼👊🏼🚁
Boa noite Mello.Auto rotação nao dá um frio na barriga?
Só no começo 20’anos depois não dá mais 😂👊🏼👊🏼🚁 abs
PARECE UMA MOTINHA
Obrigado Alexander pelo comentário, seja bem vindo…abs bons voos 🚁