Sou mãe, hj, de dois lindos rapazes que foram/são lindas crianças. Não chegaram a seguir com as birras, porque desenvolvi a técnica da imitação deles. Kkk Qdo começavam, eu as imitava. Rapidinho, eu lhes roubava a atenção,, divertindo-as. Calma, perguntava o q queriam sem sugerir. Ainda não falavam direito, mas sabiam o q queriam. Assim, crescíamos juntos. Os limites eram acordados c antecedência. Sim era sim,, não era não com os devidos porquês na linguagem deles. Acredito que birras não corrigidas transformavam-se em estupidez e agressões. Parafraseando Cury, "Quem ama, educa."
Brocou demais!! Achei o assunto muito pertinente e relevante. Uma mulher linda dessas ainda falando??? Não podia ser melhor!!
Obrigada, Perola Lima!!! Valeu a força
Adorei!!!!! Já quero o próximo!
Obrigada Perola Lima. Você é meu norte!!!
Sou mãe, hj, de dois lindos rapazes que foram/são lindas crianças. Não chegaram a seguir com as birras, porque desenvolvi a técnica da imitação deles. Kkk Qdo começavam, eu as imitava. Rapidinho, eu lhes roubava a atenção,, divertindo-as. Calma, perguntava o q queriam sem sugerir. Ainda não falavam direito, mas sabiam o q queriam. Assim, crescíamos juntos. Os limites eram acordados c antecedência. Sim era sim,, não era não com os devidos porquês na linguagem deles.
Acredito que birras não corrigidas transformavam-se em estupidez e agressões. Parafraseando Cury, "Quem ama, educa."
Perfeito. Precisamos crescer com nossas crianças, adolescentes,jovens. Afinal nos tornamos mães com o nascimento dos filhos.
Que bom Alice!!! Semana que vem tem outro!!!