Tive uma dessa mesma ,vendi pois tive um problema financeiro .Quando eu pesquisei sobre ele tive medo da falta de concessionária e peças ,mas quando fui na loja em londrina eu esqueci de todo e comprei ,não arrependi foi minha melhor moto ,nunca deu defeito somente alegria .Estou esperando a ktm resolver e trazer o modelo 2024 para o Brasil e com certeza vou comprar .Tem muita gente que fala mau ,mas a alegria que essa moto me deu ,estou pronto para voltar para ela de olho fechado.
Como foi dito no vídeo, a box motos fax as revisões, mas essa 390 eles mesmo me aconselharam não pegar pela falta de material, e era para continuar com minha Duke 200, ou ir para outras maiores, menos a 390, foi broxante escutar isso, porque é a moto que eu gostaria. Na box motos em Floripa a revisão da Duke 200 de 16mil/km sairia por 1050. Enquanto na Sportbay em Curitiba, a revisão de 16mil/km iria sair por 1800. Se a moto for de segunda mão semi nova. Tem em Balneário Camboriú a NR Motos, que faz revisões em todas as motos importadas. Nem ganho nada para isso, mas os caras lá tem talento para as altas cilindradas.
"Continuo com minha luta com a KTM, fabricante de ponta em motocicleta, já começo até duvidar disso, mas de baixa respeito com consumidor. Há 6 meses que adquiri uma Duke 390 zero km em Belo Horizonte MG na concessionária Valence. Com 500 km rodados os retentores dianteiros da moto vazaram, além do painel que entra água e fica oscilando a luminosidade, tudo comprovado em vídeo e enviado à assistência técnica da KTM. A KTM não se pronuncia em nada, sac, email, zap ou contato tel. A concessionária Valence está no mesmo ritmo, de tanto a moto ficar parada lá esperando uma atenção deles, a concessionária resolveu me entregar a moto dizendo fazer um paliativo nesta suspensão, mas me alertando para não viajar.Olha que absurdo, me entregam uma moto com segurança duvidosa. E se sofrer um acidente por causa disso?Sobre as peças, dizem que não tem no Brasil e que estão buscando em outro país, sem previsão de chegada. Empresas como esta, vem para o Brasil ganhar nosso dinheiro e não tem respeito com o consumidor, ou pior com os brasileiros. "
Hj tá muito fácil, peças de reposição da Duke se vc não achar no Aliexpress, vc acha no eBay... Meu perfil, usando a Duke 200, diariamente, meu seguro (Total, terceiros e PT) nunca passou de R$ 700/ano...
Vai pagar bem mais caro com as taxas e custos de importação, graças a nova politica. Fui comprar um tênis no ebay, o tênis sairia ao todo 300 reais, conforme foi finalizar a compra, o valor subiu para 780 reais, só de taxas e impostos, ficou mais caro que o tênis, acabei deixando para lá. Comprar de fora, agora sai muito mais caro, faz um teste, compra um kit carenagem da Z400 no aliexpress, quando finalizar a compra, vai ver o valor absurdo!
Têm concessionária de minha moto a 15 kms de minha casa, mas vou até Sorocaba, 110 kms de casa para fazer a revisão. Sempre é um passeio a mais pegar a estrada.
Se tu precisa pegar trechos de estradas, mesmo para uso diário, não vai se arrepender de ter uma KTM ou Kawasaki ou BMW ou outra , pois a velocidade de manutenção, de encontrar peças, e custo de manutenção de uma Honda ou Yamaha equivalente as supracitadas é o mesmo, se não for maior.
Otimos comentarios. Antigamente o pessoal falava de dificuldade de peças, mas hoje existe internet. Questão de procurar as peças mesmo. Parabens pelo video. Estou namorando essa moto e o que vc mostrou de peças e preços estao dentro do perfil da moto
Eu vejo que o maior problema dessas motos ainda é o preço das peças não tã ocomuns de troca.. até porquê o seguro só cobrirá em caso de acidente, se der qualquer problema que seja por quebra natural ou de uso, aí sim o custo bate na porta.
Mas é como ele falou. Isso é um problema pra qualquer moto acima de 400cc, independente da marca. Eu caí uma vez com minha R3, não tinha seguro. Levei na concessionária no Rio, e fiquei com a moto parada por 1 mês esperando chegar peças "simples" pra troca: manete de freio, tampa do tanque e pedal. Fui na concessionária na inocência. Depois me toquei que dava pra ter isso muito mais rápido e barato vindo da internet e levando numa oficina de confiança.
Em porto alegre por exemplo minha vstrom 1000 só levo em uma oficina multimarcas, a autorizada é muito fraca e muito cara, peças se precisar eles importam direto do Japão mais barato que a concessionária, o resto como vc falou seguro nelas
Gente, cada um vive uma realidade, já tive moto pequena, e motos médias, o custo de mão de obra manutenção após 2 anos de uso delas é quase o mesmo, pois a periodicidade que tu tens que levar uma moto pequena pra revisão é muito baixa, e a vida útil das peças também, já uma moto média os tempos de revisões são bem mais elásticos e a qualidade das peças, algumas são tão duráveis quanto a de automóveis.
Falando agora das oficinas da concessionária a maioria dela tem uns mecânico quer só sabe troca peças e passa graxa, tem muita oficina aí de bairro quer coloca eles no bolso . Sem fala quer brasileiro não gosta de gasta/ investir em manutenção, uma moto não quebra fácil não e a maioria das peças quer se troca na moto tipo relação "qualquer pessoa" troca.
Não só de KTM. Ou qualquer outra moto Premium. Coloco manete., espelhos, piscas. tudo paralelo. Guardei os original.. tive a 390. Moto e sensacional. Top. Mais mecânico têm que ser bom.. internet tem tudo..
Até se encontra mecânicas de motos Premium. Quando escolher a oficina, veja as motos que estão encostadas lá Se tú ver só CG, YBR, Factor, Bros, Twister, Fazer e etc. Cai fora Agora se ver 650f, 650r, MT 07, Vulcan, Z650, H6, Next, Scramble, meteor e afins, aí fica com o cara
Brasileiros tem quer anda e de carroça, viver reclamando que as moto não tem tecnologia ou não muda nada quando munda fica com viadagem, tipo a Crosse que tem aquele farol caro, aí fica falando quer não vai compra por causa quer o farol e caro, é só continuar com a Broz com aquela vela de farol ou a CG pro cara anda a noite tem quer anda com uma lanterna ou coloca cola outra lâmpada e corre o risco de ser multado .
Vão achar que eu sou hater do canal daqui a pouco 😂😂... Mas falando a real a KTM Brasil é uma morta viva sejamos sinceros! Se outras marcas tem dificuldade de peças a KTM tu multiplica essa dificuldade por 10. Temos que torcer para a Bajaj reviver a marca aqui no Brasil e aumente o pós venda.
Cara, isso é uma verdade, mas sejamos francos, todas motos "Premium" vão ser isso. Kawazaki tá a anos aqui, tem várias ccs no Brasil, mas peças de reposição é uma bela bost@, a própria Yamaha, uma vez precisei de uma aba de tanque pra fazer 250 e tive q esperarais de um mês até mandarem a peça original. É aquilo, manter a moto com a revisão em dia, e torcer pra n sofrer um acidente
@@gabrielcastro6738 Concordo Gabriel, por conta de falta de matéria prima várias marcas estão com dificuldades para e tregar peças de reposição, concordo com vc! Mas a KTM metade das peças dessa moto não tem nem no catálogo de peças no Brasil. Tudo importado, e importado é caro e demora a chegar. Acho que é a única coisa que desabona a marca, pois a KTM é fantástica, eu mesmo sou fã. E quem sofre com isso somos nós que gostamos da marca.
Rapaz, deixar de comprar uma moto legal pq é mais difícil peças, da não, tenho uma e tô felizão, tenho seguro e to feliz, se ta afim de uma vai pra cima.
Eu venho namorando essa moto a tempos, inclusive olho um anúncio na olx de uma semi nova todo dia, mais ai bate o medo, esse anuncio tem meses que está disponível, esse pós venda mata o brasileiro pois tem a mente fraca e não gosta de arriscar em marcas desconhecidas, nisso eu adquirindo uma ja tenho que ter em mente que e pra vida toda pois vender é impossível, e se der algum problema na minha mão com essa falta de manutenção, fui dinheiro jogado fora.
Há alguns anos tava com uma Ducati Hypermotard 1100. Meu sobrinho brincando, conseguiu acertar uma vassourada na frente da moto, resultado: trincou a carenagem frontal do farol. Eu iria ter que esperar nove meses para a Ducati me disponibilizar a peça. O jeito foi comprar uma usada no eBay, o preço que foi uma maravilha, quase R$ 4.000,00 🤦
Olha, pelo top speed ela engole a MT. Ja tem vários vídeos colocando as 2 lado a lado com os testes. A KTM Duke 390 em 2024 vem com QuickShifter e 399 cc com 48cv.
😂😂😂 Eu tenho uma CG TITAN 150. Preciso de reparos para o freio dianteiro, e acreditem, vai para dois meses esperando porque nao tem nas concessionárias, entao adquiri freio a disco paralelo. Troquei as tampas laterais estragadas pela paralela porque nao tem na concessionária, nem de encomenda, e para completar, nao achei os "adesivos" em lugar nenhum. Para resumir, tanto faz o modelo de moto hoje, afinal se a minha "titan-pé-de-boi" não tem, era melhor eu ter uma BMW ou uma KTM e ir numa especializada. FODA-SE SE VOCE GOSTOU DA MOTO, VÁ, FAÇA SEGURO E SEJA FELIZ, PORQUE SE DE PROBLEMA SÉRIO OU PERCA TOTAL, VC TEM RESPALDO, E NAO PASSA RAIVA DE TITANZÊRA-PÉ-DE-BOI. 😂😂😂😂
Pesquisei aqui e a mais potente é a duke, mas a mais veloz é a yamaha, so q pesquisei o 0 a 100 dela no google e...17 segundos? Deve estar errado mas beleza, a mt03 é em 7 segundos(a amarok do meu pai faz 0 a 100 em 7 segundos kkkkkk)já a duke é em 4 segundos,que é bem massa viu, chegando aos 167.4 kmh de top speed, ent na minha opinião seria a duke, a mais bonita e rapidinha, mas pelo que vi também é complicado achar peças, falaram até que a KTM é uma morta viva aqui kkkkk, não vi se ela é quebradeira, mas dependendo da situação eu compraria
O 0 a 100 da z400 so e maior pq o motor e girador entao vc consegue chegar ate os 100 em menas marcha do que na duke. Exemplo uma cbr600 que chega em 120 de 1 marcha. Entao ela vai ter um 0 a 100 mais rapido que ate uma big trail que tem mais torque e cavalaria. Ai voltando a duke tem cambio mais curto entao ela arranca menos dependendo a situacao. Mas na hora da sensasao todo mundo diz que sente a duke mais forte.
cara a ktm esta a quanto tempo aqui no Brasil ? sejamos sinceros, os caras pecam a vida inteira em pós venda e não aprendem, são burros ? eles sabem que aqui só vende se tiver peças e pós venda, alem de preço justo, que história esquisita essa de uma peça custar 10, 20, 30 por cento do valor da moto, não apoio a ktm, nem bmw e nem kawasaki e deixo de ter essas motos não pelo valor que estão custando , mas pelo preço das peças basicas de reposição, um pisca custar 600 reais, um retrovisor custar 400 conto.. sai fora..
Um farol da mt 03 custa 6 mil o da fz15 também. Uma asa de plástico da twyster 900 conto acho q peça barato hj.em dia só se for das cg se for plástico ainda
Um farol da mt 03 custa 6 mil o da fz15 também. Uma asa de plástico da twyster 900 conto acho q peça barato hj.em dia só se for das cg se for plástico ainda
Problema é não ter dinheiro, do mais nada tem problemas, Conselho.....;;; se vc é quebrado vai de CG até o fim da vida, o BRASIL está sempre atrasado devido a essa mentalidade do Povo , já compra pensando na moto quebrar, pior que vc pode falar todos os dias , vai muitas gerações pra isso mudar..
"Continuo com minha luta com a KTM, fabricante de ponta em motocicleta, já começo até duvidar disso, mas de baixa respeito com consumidor. Há 6 meses que adquiri uma Duke 390 zero km em Belo Horizonte MG na concessionária Valence. Com 500 km rodados os retentores dianteiros da moto vazaram, além do painel que entra água e fica oscilando a luminosidade, tudo comprovado em vídeo e enviado à assistência técnica da KTM. A KTM não se pronuncia em nada, sac, email, zap ou contato tel. A concessionária Valence está no mesmo ritmo, de tanto a moto ficar parada lá esperando uma atenção deles, a concessionária resolveu me entregar a moto dizendo fazer um paliativo nesta suspensão, mas me alertando para não viajar.Olha que absurdo, me entregam uma moto com segurança duvidosa. E se sofrer um acidente por causa disso?Sobre as peças, dizem que não tem no Brasil e que estão buscando em outro país, sem previsão de chegada. Empresas como esta, vem para o Brasil ganhar nosso dinheiro e não tem respeito com o consumidor, ou pior com os brasileiros. "
Tive uma dessa mesma ,vendi pois tive um problema financeiro .Quando eu pesquisei sobre ele tive medo da falta de concessionária e peças ,mas quando fui na loja em londrina eu esqueci de todo e comprei ,não arrependi foi minha melhor moto ,nunca deu defeito somente alegria .Estou esperando a ktm resolver e trazer o modelo 2024 para o Brasil e com certeza vou comprar .Tem muita gente que fala mau ,mas a alegria que essa moto me deu ,estou pronto para voltar para ela de olho fechado.
Em qual loja em Londrina você foi amigo? Tô pensando em comprar uma e sou da cidade
Como foi dito no vídeo, a box motos fax as revisões, mas essa 390 eles mesmo me aconselharam não pegar pela falta de material, e era para continuar com minha Duke 200, ou ir para outras maiores, menos a 390, foi broxante escutar isso, porque é a moto que eu gostaria. Na box motos em Floripa a revisão da Duke 200 de 16mil/km sairia por 1050. Enquanto na Sportbay em Curitiba, a revisão de 16mil/km iria sair por 1800. Se a moto for de segunda mão semi nova. Tem em Balneário Camboriú a NR Motos, que faz revisões em todas as motos importadas. Nem ganho nada para isso, mas os caras lá tem talento para as altas cilindradas.
A maior virtude dessa moto, realmente é a facilidade de curvar. Deita muito.
eu morando a 600km da concessionaria, se eu comprar ja perdi a garantia na manutencao de 1km so de ir pra casa e voltar kkkkk triste demais
"Continuo com minha luta com a KTM, fabricante de ponta em motocicleta, já começo até duvidar disso, mas de baixa respeito com consumidor. Há 6 meses que adquiri uma Duke 390 zero km em Belo Horizonte MG na concessionária Valence. Com 500 km rodados os retentores dianteiros da moto vazaram, além do painel que entra água e fica oscilando a luminosidade, tudo comprovado em vídeo e enviado à assistência técnica da KTM. A KTM não se pronuncia em nada, sac, email, zap ou contato tel. A concessionária Valence está no mesmo ritmo, de tanto a moto ficar parada lá esperando uma atenção deles, a concessionária resolveu me entregar a moto dizendo fazer um paliativo nesta suspensão, mas me alertando para não viajar.Olha que absurdo, me entregam uma moto com segurança duvidosa. E se sofrer um acidente por causa disso?Sobre as peças, dizem que não tem no Brasil e que estão buscando em outro país, sem previsão de chegada. Empresas como esta, vem para o Brasil ganhar nosso dinheiro e não tem respeito com o consumidor, ou pior com os brasileiros. "
Já abriu uma ação judicial?
vish
Hj tá muito fácil, peças de reposição da Duke se vc não achar no Aliexpress, vc acha no eBay...
Meu perfil, usando a Duke 200, diariamente, meu seguro (Total, terceiros e PT) nunca passou de R$ 700/ano...
É confiável essas do aliexpress? No ebay não tem muitas taxas pra trazer as peças?
Vai pagar bem mais caro com as taxas e custos de importação, graças a nova politica. Fui comprar um tênis no ebay, o tênis sairia ao todo 300 reais, conforme foi finalizar a compra, o valor subiu para 780 reais, só de taxas e impostos, ficou mais caro que o tênis, acabei deixando para lá. Comprar de fora, agora sai muito mais caro, faz um teste, compra um kit carenagem da Z400 no aliexpress, quando finalizar a compra, vai ver o valor absurdo!
Têm concessionária de minha moto a 15 kms de minha casa, mas vou até Sorocaba, 110 kms de casa para fazer a revisão. Sempre é um passeio a mais pegar a estrada.
Tenho uma Dafra Next e graças ao mercado livre e Aliexpress não me falta nada de peça sempre me programo e compro com antecedência e é so felicidades.
Tenho uma Nh 190 e digo o mesmo, a minha já está com 60k rodados 🚀🙏
Se tu precisa pegar trechos de estradas, mesmo para uso diário, não vai se arrepender de ter uma KTM ou Kawasaki ou BMW ou outra , pois a velocidade de manutenção, de encontrar peças, e custo de manutenção de uma Honda ou Yamaha equivalente as supracitadas é o mesmo, se não for maior.
Otimos comentarios. Antigamente o pessoal falava de dificuldade de peças, mas hoje existe internet. Questão de procurar as peças mesmo. Parabens pelo video. Estou namorando essa moto e o que vc mostrou de peças e preços estao dentro do perfil da moto
Boas! Já tive mais de 20 motas de todas as marcas e cilindradas mas nenhuma me deu mais prazer de pilotar que a KTM Duke 390. Boas curvas!
Eu vejo que o maior problema dessas motos ainda é o preço das peças não tã ocomuns de troca.. até porquê o seguro só cobrirá em caso de acidente, se der qualquer problema que seja por quebra natural ou de uso, aí sim o custo bate na porta.
Mas é como ele falou. Isso é um problema pra qualquer moto acima de 400cc, independente da marca.
Eu caí uma vez com minha R3, não tinha seguro. Levei na concessionária no Rio, e fiquei com a moto parada por 1 mês esperando chegar peças "simples" pra troca: manete de freio, tampa do tanque e pedal. Fui na concessionária na inocência.
Depois me toquei que dava pra ter isso muito mais rápido e barato vindo da internet e levando numa oficina de confiança.
Em porto alegre por exemplo minha vstrom 1000 só levo em uma oficina multimarcas, a autorizada é muito fraca e muito cara, peças se precisar eles importam direto do Japão mais barato que a concessionária, o resto como vc falou seguro nelas
Gente, cada um vive uma realidade, já tive moto pequena, e motos médias, o custo de mão de obra manutenção após 2 anos de uso delas é quase o mesmo, pois a periodicidade que tu tens que levar uma moto pequena pra revisão é muito baixa, e a vida útil das peças também, já uma moto média os tempos de revisões são bem mais elásticos e a qualidade das peças, algumas são tão duráveis quanto a de automóveis.
Pra ter investimento em mais lojas ,a galera tem que dair da bolha de honda e yamaha,novos horizontes,so assim ,vao investir
Cara eu estava indeciso, mas esse vídeo abriu minha mente
Falando agora das oficinas da concessionária a maioria dela tem uns mecânico quer só sabe troca peças e passa graxa, tem muita oficina aí de bairro quer coloca eles no bolso . Sem fala quer brasileiro não gosta de gasta/ investir em manutenção, uma moto não quebra fácil não e a maioria das peças quer se troca na moto tipo relação "qualquer pessoa" troca.
Realmente, demorou cerca de 3 semanas pra arrumarem um abs e um farol na nova Twister 300
Não só de KTM. Ou qualquer outra moto Premium. Coloco manete., espelhos, piscas. tudo paralelo. Guardei os original.. tive a 390. Moto e sensacional. Top. Mais mecânico têm que ser bom.. internet tem tudo..
Compra a moto é vai ser feliz, qdo a moto é nova é tudo mais fácil. 👍
Hoje em dia tá tudo complicado
Só existe mecânico de titan
E peças pra Titan
O resto é sofrido
Até se encontra mecânicas de motos Premium. Quando escolher a oficina, veja as motos que estão encostadas lá
Se tú ver só CG, YBR, Factor, Bros, Twister, Fazer e etc. Cai fora
Agora se ver 650f, 650r, MT 07, Vulcan, Z650, H6, Next, Scramble, meteor e afins, aí fica com o cara
Brasileiros tem quer anda e de carroça, viver reclamando que as moto não tem tecnologia ou não muda nada quando munda fica com viadagem, tipo a Crosse que tem aquele farol caro, aí fica falando quer não vai compra por causa quer o farol e caro, é só continuar com a Broz com aquela vela de farol ou a CG pro cara anda a noite tem quer anda com uma lanterna ou coloca cola outra lâmpada e corre o risco de ser multado .
Vão achar que eu sou hater do canal daqui a pouco 😂😂... Mas falando a real a KTM Brasil é uma morta viva sejamos sinceros! Se outras marcas tem dificuldade de peças a KTM tu multiplica essa dificuldade por 10. Temos que torcer para a Bajaj reviver a marca aqui no Brasil e aumente o pós venda.
vc tem uma amigo?
@@rodrigopompeu3068 não!
Cara, isso é uma verdade, mas sejamos francos, todas motos "Premium" vão ser isso. Kawazaki tá a anos aqui, tem várias ccs no Brasil, mas peças de reposição é uma bela bost@, a própria Yamaha, uma vez precisei de uma aba de tanque pra fazer 250 e tive q esperarais de um mês até mandarem a peça original. É aquilo, manter a moto com a revisão em dia, e torcer pra n sofrer um acidente
@@gabrielcastro6738 Concordo Gabriel, por conta de falta de matéria prima várias marcas estão com dificuldades para e tregar peças de reposição, concordo com vc! Mas a KTM metade das peças dessa moto não tem nem no catálogo de peças no Brasil. Tudo importado, e importado é caro e demora a chegar. Acho que é a única coisa que desabona a marca, pois a KTM é fantástica, eu mesmo sou fã. E quem sofre com isso somos nós que gostamos da marca.
Rapaz, deixar de comprar uma moto legal pq é mais difícil peças, da não, tenho uma e tô felizão, tenho seguro e to feliz, se ta afim de uma vai pra cima.
Tá certo, por isso botei seguro na minha FZ15 e inclui o farol como adicional, justamente pra mim não me incomodo.
Eu particularmente não recomendo...tive uma só por três meses...E pra vender ninguém quer nem de graça é dor de cabeça viu...
Eu venho namorando essa moto a tempos, inclusive olho um anúncio na olx de uma semi nova todo dia, mais ai bate o medo, esse anuncio tem meses que está disponível, esse pós venda mata o brasileiro pois tem a mente fraca e não gosta de arriscar em marcas desconhecidas, nisso eu adquirindo uma ja tenho que ter em mente que e pra vida toda pois vender é impossível, e se der algum problema na minha mão com essa falta de manutenção, fui dinheiro jogado fora.
Infelizmente tem motos que é impossível de ter sim mas por conta de assaltos em SP Capital.
A KTM podia trazer a RC390, sou fã demais dessa moto!!!
Há alguns anos tava com uma Ducati Hypermotard 1100. Meu sobrinho brincando, conseguiu acertar uma vassourada na frente da moto, resultado: trincou a carenagem frontal do farol. Eu iria ter que esperar nove meses para a Ducati me disponibilizar a peça. O jeito foi comprar uma usada no eBay, o preço que foi uma maravilha, quase R$ 4.000,00 🤦
Boa tarde amigo, excelente vídeo parabéns Qual moto me indicaria para uso diário, o famoso ''pal pra toda obra'' ?
up
Lander 250, XRE300, algo nessa pegada, e se for mais ousado até uma BMW G310Gs
4 meses pra chegar a carenagem branca da cg 2015 na honda
Moro em sp, de peça consigo, mas é caro, porém a moto é fantastica
Olha, pelo top speed ela engole a MT. Ja tem vários vídeos colocando as 2 lado a lado com os testes. A KTM Duke 390 em 2024 vem com QuickShifter e 399 cc com 48cv.
90 km é perto, pra quem tem tempo de sobra pra ficar viajando kkkk.
Gostaria de ver um vídeo do comparativo entre MT 03 e KTM 390 duke
😂😂😂 Eu tenho uma CG TITAN 150. Preciso de reparos para o freio dianteiro, e acreditem, vai para dois meses esperando porque nao tem nas concessionárias, entao adquiri freio a disco paralelo. Troquei as tampas laterais estragadas pela paralela porque nao tem na concessionária, nem de encomenda, e para completar, nao achei os "adesivos" em lugar nenhum. Para resumir, tanto faz o modelo de moto hoje, afinal se a minha "titan-pé-de-boi" não tem, era melhor eu ter uma BMW ou uma KTM e ir numa especializada. FODA-SE SE VOCE GOSTOU DA MOTO, VÁ, FAÇA SEGURO E SEJA FELIZ, PORQUE SE DE PROBLEMA SÉRIO OU PERCA TOTAL, VC TEM RESPALDO, E NAO PASSA RAIVA DE TITANZÊRA-PÉ-DE-BOI. 😂😂😂😂
To pensando em adquirir uma. Porém queria saber se o motor dia quantos km?E o painel da problema?
Pesquisei aqui e a mais potente é a duke, mas a mais veloz é a yamaha, so q pesquisei o 0 a 100 dela no google e...17 segundos? Deve estar errado mas beleza, a mt03 é em 7 segundos(a amarok do meu pai faz 0 a 100 em 7 segundos kkkkkk)já a duke é em 4 segundos,que é bem massa viu, chegando aos 167.4 kmh de top speed, ent na minha opinião seria a duke, a mais bonita e rapidinha, mas pelo que vi também é complicado achar peças, falaram até que a KTM é uma morta viva aqui kkkkk, não vi se ela é quebradeira, mas dependendo da situação eu compraria
Quanto está um seguro de uma moto dessa aí na sua cidade? antes eu morava Itajaí era muito barato, aqui em SP é 3 vezes mais caro o seguro.
Abas do tanque,rabeta,painel,farol tanque como faz
Vc ainda tem a Duke 390 em 2024?? Ou não???
Tenho 1,85 de altura, será que terei problema em relação a minha altura para a moto?
Moto Premium tem preço e tempo de espera de produto Premium , pessoal anda de cg e acha que o padrão é aquela bicicleta com motor
Manutenção mais cara que Suzuki Bandit 1250?
O 0 a 100 da z400 so e maior pq o motor e girador entao vc consegue chegar ate os 100 em menas marcha do que na duke. Exemplo uma cbr600 que chega em 120 de 1 marcha. Entao ela vai ter um 0 a 100 mais rapido que ate uma big trail que tem mais torque e cavalaria.
Ai voltando a duke tem cambio mais curto entao ela arranca menos dependendo a situacao. Mas na hora da sensasao todo mundo diz que sente a duke mais forte.
falando na questão sobre oficinas qual vc recomenda que prestaram um ótimo serviço e qualidade aqui em itajai e região obg
Sol motocenter
Eu quero a 390 adventure 😢
Cacete...500 conto o manete? Pqp
Isso deve ser o preço do original né. Eu sou doido nessa moto. Mas fico com medo de me ferrar.
Porque o seguro da Duke é tão caro?
Fui atrás da Duke 200 e vi q ela já saiu de linha.
Aí desanimei
O motor é o mesmo da dominar 200, peças pra motor vc terá.
Ktm precisava nem existir no brazil.
Autorizadas não tem mecânicos. Tem trocadores de peças.
Alguém já viu uma KTM 390 2023 zero km no Brasil? 2022????
É aquele ditado: Se Deus deu o "Cavalo" é porque ele sabe que tu consegue a "Água"
me ajuda com um cupom destes quando eu pegar minha 500f do consórcio kkkkkkkk
cara a ktm esta a quanto tempo aqui no Brasil ? sejamos sinceros, os caras pecam a vida inteira em pós venda e não aprendem, são burros ? eles sabem que aqui só vende se tiver peças e pós venda, alem de preço justo, que história esquisita essa de uma peça custar 10, 20, 30 por cento do valor da moto, não apoio a ktm, nem bmw e nem kawasaki e deixo de ter essas motos não pelo valor que estão custando , mas pelo preço das peças basicas de reposição, um pisca custar 600 reais, um retrovisor custar 400 conto.. sai fora..
Perfeitamente
Um farol da mt 03 custa 6 mil o da fz15 também. Uma asa de plástico da twyster 900 conto acho q peça barato hj.em dia só se for das cg se for plástico ainda
Um farol da mt 03 custa 6 mil o da fz15 também. Uma asa de plástico da twyster 900 conto acho q peça barato hj.em dia só se for das cg se for plástico ainda
Como tá difícil decidir entre a KTM , CB500f , MT03 e Z400 podias me dar uma luz 😂 ....?
Nem me fale
Mesmo dilema
Verdade
Esse motor vibra muito?
Nem parece 1 cilindro, não vibra nada
é brasil ne não?
A primeira vez que ouço a sua voz tremida no 'on board'.
Olha o precinho do manete
KTM é problema, ducati é problema kawasaki é problema.
Já teve alguma dessas marcas?
Problema é não ter dinheiro, do mais nada tem problemas, Conselho.....;;; se vc é quebrado vai de CG até o fim da vida, o BRASIL está sempre atrasado devido a essa mentalidade do Povo , já compra pensando na moto quebrar, pior que vc pode falar todos os dias , vai muitas gerações pra isso mudar..
Quem só tá acostumado a andar de Titan, fazer ou Twister tem essa mentalidade sua .
Se você ganhar um salário mínimo qual quer moto vai ser problema
Kawasaki ainda é bom em ter na garagem mais as outras é barril dobrado 😅.
Boa tarde meu amigo vc pode me passar o wathssap da KTM?
"Continuo com minha luta com a KTM, fabricante de ponta em motocicleta, já começo até duvidar disso, mas de baixa respeito com consumidor. Há 6 meses que adquiri uma Duke 390 zero km em Belo Horizonte MG na concessionária Valence. Com 500 km rodados os retentores dianteiros da moto vazaram, além do painel que entra água e fica oscilando a luminosidade, tudo comprovado em vídeo e enviado à assistência técnica da KTM. A KTM não se pronuncia em nada, sac, email, zap ou contato tel. A concessionária Valence está no mesmo ritmo, de tanto a moto ficar parada lá esperando uma atenção deles, a concessionária resolveu me entregar a moto dizendo fazer um paliativo nesta suspensão, mas me alertando para não viajar.Olha que absurdo, me entregam uma moto com segurança duvidosa. E se sofrer um acidente por causa disso?Sobre as peças, dizem que não tem no Brasil e que estão buscando em outro país, sem previsão de chegada. Empresas como esta, vem para o Brasil ganhar nosso dinheiro e não tem respeito com o consumidor, ou pior com os brasileiros. "
Vai pra justiça