Foi a 1ª vez que corri esta prova. Além das caixas de partida que foram o caos a minha única “queixa” é aquele empedrado na ribeira das naus. Fez-me reduzir o ritmo pois estava a sentir aquele piso por tudo o que era ossos. No retorno consegui fazer quase na totalidade no pequeno passeio e foi mais tranquilo. No final deu RP e até 2025. Parabéns pelo seu RP 👏
É isso mesmo Manuel. Seguir pelo lancil do passeio ou até mesmo pelo passeio pois é empedrado, mas mais confortável que o da estrada. Como já corri muitas vezes nessa zona, em outras provas, já conhecia os truques, mas sem dúvida que é chato e quem vai com sapatilhas que têm pouca estabilidade, pior ainda! É o suficiente para torcer um pé... Obrigado e parabéns também! Em 2025 há mais! 😁
Organização da xistarca é muito consistente: sempre péssima! Para corredores mais lentos (como eu, ou seja mais de 2h) faltou agua/geis/etc. Para além do que enunciaste também. Mudaram sim o percurso, à ultma da hora pois o anunciado era ir ao Rossio (como fomos o ano passado), perdeu um pouco do charme na minha opinião mas ajudou no RP (teu e meu) Parabéns pelo RP e boa preparação para Sevilha! Já agora como manter motivação/disciplina com este frio? Ou como ter coragem para ir correr? (odeio frio)
Percebo... Não é das organizações que estão no topo da minha lista, sem dúvida, mas quero acreditar que algumas das faltas são opções para que as provas possam ser mais baratas. Eu também já andei nos grupos de trás e nunca detetei faltas de abastecimento... pode ter sido algo pontual ou então, é mesmo algo que foi mal calculado. Não há motivação que nos valha para correr com temperaturas perto dos zero ou até abaixo 😁. O que resulta mesmo é manter o momentum, ou seja, garantir que o comboio está a andar sem faltas e assim a nossa menta pede-nos para não parar, faça chuva ou faça frio. Quando estou nesse comboio, não há nada que me tire da rua. Quando o comboio para, aí para mim também é complicado ter vontade para sofrer às 6 ou 7 da manhã 😁. Ter um objetivo, seguir o plano com o mínimo de desvios e manter o volume semanal... isso vai gerar o momentum.
Pedro, Parabéns! Obrigado por compartilhar.
Obrigado! 💪
Foi a 1ª vez que corri esta prova. Além das caixas de partida que foram o caos a minha única “queixa” é aquele empedrado na ribeira das naus. Fez-me reduzir o ritmo pois estava a sentir aquele piso por tudo o que era ossos. No retorno consegui fazer quase na totalidade no pequeno passeio e foi mais tranquilo.
No final deu RP e até 2025.
Parabéns pelo seu RP 👏
É isso mesmo Manuel. Seguir pelo lancil do passeio ou até mesmo pelo passeio pois é empedrado, mas mais confortável que o da estrada.
Como já corri muitas vezes nessa zona, em outras provas, já conhecia os truques, mas sem dúvida que é chato e quem vai com sapatilhas que têm pouca estabilidade, pior ainda! É o suficiente para torcer um pé...
Obrigado e parabéns também! Em 2025 há mais! 😁
Organização da xistarca é muito consistente: sempre péssima! Para corredores mais lentos (como eu, ou seja mais de 2h) faltou agua/geis/etc. Para além do que enunciaste também.
Mudaram sim o percurso, à ultma da hora pois o anunciado era ir ao Rossio (como fomos o ano passado), perdeu um pouco do charme na minha opinião mas ajudou no RP (teu e meu)
Parabéns pelo RP e boa preparação para Sevilha!
Já agora como manter motivação/disciplina com este frio? Ou como ter coragem para ir correr? (odeio frio)
Percebo... Não é das organizações que estão no topo da minha lista, sem dúvida, mas quero acreditar que algumas das faltas são opções para que as provas possam ser mais baratas. Eu também já andei nos grupos de trás e nunca detetei faltas de abastecimento... pode ter sido algo pontual ou então, é mesmo algo que foi mal calculado.
Não há motivação que nos valha para correr com temperaturas perto dos zero ou até abaixo 😁. O que resulta mesmo é manter o momentum, ou seja, garantir que o comboio está a andar sem faltas e assim a nossa menta pede-nos para não parar, faça chuva ou faça frio. Quando estou nesse comboio, não há nada que me tire da rua. Quando o comboio para, aí para mim também é complicado ter vontade para sofrer às 6 ou 7 da manhã 😁.
Ter um objetivo, seguir o plano com o mínimo de desvios e manter o volume semanal... isso vai gerar o momentum.