eu fico de cara como essa série não é mais conhecida dada a qualidade do trabalho que tá sendo entregue... Mas feliz que As Crônicas Vampirescas estejam recebendo uma adaptação que faz jus ao material
Li As Crônicas Vampirescas há tanto tempo (uns 20 anos) que estou relendo agr e estou doida pra terminar pra assistir a série em sequência. Feliz tbm por uma adaptação digna, pq aquele filme lá só tem nome, qualidade msm nada kkkk
Quando percebi que a peça criada pra Claudia foi milimetricamente projetada pra torturar tanto a Claudia quando o Louis, nossa, fiquei completamente dilacerado, é o tipo de sutileza nada sutil dos vampiros.
Simplesmente OBCECADO pelo Lestat! Essa temporada foi maravilhosa, e o final... meu deus, como diria Sandy: SE A LENDA DESSA PAIXÃOOOOO, FAZ SORRIR OU FAZ CHORAAAARRR.... 🤣🤣🤣 Eu amei rever Lestat, amei as reviravoltas, Santiago maravilhoso, Claudia demônia... nota 10, já quero logo a 3ª!
Mais uma vez, é uma honra ouvir Isabela Boscov falando de Entrevista com o Vampiro. Nós fãs, esperamos e lutamos tantos anos para que a série ganhasse o reconhecimento que merece aqui no Brasil e que tivesse grandes nomes da crítica brasileira falando sobre a série 🥹 E saber que você gostou tanto assim, é melhor ainda. Obrigada, Isa ❤
Assino embaixo. Pouca gente falando sobre a serie, ainda que ela seja uma obra de arte. Me emocionei muito com o final da segunda temporada e so de assistir a critica da Isabela, me emocionei de novo. Sei exatamente do ponto que ela está falando antes dos 10min do fim do ultimo capitulo. Feliz por saber que teremos a 3a temporada.
Vc disse tudo! Como fã da série acabo consumindo todo o conteúdo produzido em inglês (porque a série está bombando lá fora) e torcendo para que, aqui, grandes nomes como a Isabela comentem os episódios. Torço que com a ida da série para a Netflix, ela ganhe ainda mais popularidade e as pessoas possam ver nível do trabalho que o elenco, o roteirista e toda a produção tem entregado ❤
O Armand sempre me passou uma vibe ameaçadora embaixo de uma calmaria calculada, que me deixava tensa na expectativa de algo perturbador acontecer a qualquer momento, por isso que o quinto episódio é o meu favorito, ali rachou o casco!
Isa, a Bailey saiu por conta do contrato de exclusividade que a Disney pediu pra ela gravar o Avatar do James Cameron. Acabou que ela não conseguiu retornar pra essa temporada, mas ainda bem que a Delainey arrasou no papel também
nada disso foi confirmado, pelo contrário, ela saiu da serie já estava prestes a começar a gravar a segunda, eles tiveram que inclusive modificar algumas coisas no calendário pra Delainey poder ter tempo de se preparar pro papel e por isso gravaram o episodio 5 primeiro (pq ela não aparece e por isso ganhou mais duas semanas pra se preparar), além disso desde a saída dela até a estreia da segunda temporada ela não regravou nada de avatar (até pq o pq os proximos 2 filmes ja estão todos gravados)
Série explendida! A mudança da atriz da Claudia me deixou triste no começo por ser minha personagem favorita, mas a atriz nova arrasou tambem e manteve o nível incrível
Pra mim, é a melhor série do ano. A 2º temporada superou a primeira o que não é muito comum. O elenco é maravilhosamente competente e a ambientação é sublime e elegante.
achei que a série ia sofrer com a falta do sam reid mas eles seguraram bem demais. assad delainey e jacob mantiveram o mesmo nível. a segunda metade da temporada é impecável. delainey enfrentou o desafio de substituir uma atriz e evoluiu a personagem como deveria. se não ganhar nenhuma indicação ao emmy é puro preconceito com o gênero.
Com todo o respeito à ótima interpretação do Jacob, mas o Sam Reid só não roubou totalmente os holofotes desta série, pq o personagem do Louis é muito cheio de camadas e tão apaixonante quanto o Lestat. Um primor essa produção!
Siiim! Às vezes tenho a impressão de que o Sam Reid “incorpora” o Lestat de tão perfeito que ele está no papel! 😅 Vi uma entrevista com o Jacob em que ele fala que até o modo de andar do Sam muda quando eles estão gravando.
A cena do Louis com o Lestat no episódio 8 foi uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida, eu fiquei completamente emocionada o quanto cru e vulnerável foi. Sam arrasa demais no papel eu estou completamente apaixonada e obcecada nele.
Essa cena me desestruturou de tal forma que eu choro toda vez que lembro dela. O Sam Reid mesmo por trás daquela lente horrorosa que deve ser um enorme incômodo, trouxe uma verdade que eu não sei explicar.
Eu só não conseguir me emocionar tanto com essa cena porque fiquei ''Louis, pelo amor de Deus, esse homem arquitetou todo um plano pra matar tua filha e tu vai perdoar ele assim tão facilmente, seu bunda mole?'' hahaha
@@bettedavisweloveyou270Mas não foi o Lestat que arquitetou o plano, foi o Armand. No livro o Lestat não consegue salvar a Claudia pq está paralisado pelos poderes do Armand, que o faz assistir a morte dela.
Entrevista com o Vampiro de 1994 sempre foi meu guilty pleasure desde novinho. A série me trouxe tanta poesia e beleza que não consigo rever o filme sem botar o abismo de qualidade entre as duas obras. Que série ❤
O episódio 5 (Don't be afraid, just start the tape) pra mim é coisa de outro mundo! Passei dias pensando nele e no embate do Armand e do Louis. É louco pensar que foi o primeiro ep da temporada a ser filmado.
AAAAAAAAAAA sim!! Acabei de comentar isso! O Sam incorpora o Lestat quando está gravando 😅, quem viu ele em outros trabalhos (como em The lambs of God e na série Newsreader) pode confirmar isso!
Nossa, eu achei o episódio de São Francisco espetacular, um dos melhores. Foi tipo uma peça de teatro usando o apartamento como cenário, e todos os atores arrasaram.
Voltar pra São Francisco serviu pra situar sobre algo que vem nas próximas temporadas. É o momento mais aguardado pra quem é fã da parte "devil's minion" dos livros. Como não dão ponto sem nó, arrisco a dizer que até aquela sobremesa que o Daniel comeu na primeira temporada no prédio em Dubai será explicada em algum momento, ou o cara dizendo "se eu pudesse trocar de corpo com vc"... só essa frase fala de um livro inteiro!!! Ta perfeita demais essa série!!!!
A sequência final do julgamento da Claudia, quando ela canta, o olhar dilacerante para o Lestat instantes antes de tudo virar pó... faz mais de uma semana que assisti, mas continuo impressionada. Era tragédia anunciada, eu sabia de tudo, ainda assim não estava preparada para algo tão avassalador.
o pulo pra são francisco dos anos 70 pode até atrapalhar um pouco o ritmo da série, porém contudo todavia, vale a pena demaaaaaais só por conta da cena em que temos do "embate" louis e armand! maior que carreiras!!!!!
aquele pulo foi extremamente necessário pra que a história do Lois, Armand, Lestat e Daniel faça sentido daqui pra frente pq tem coisa ainda a ser explicada entre 1973 e 2022
Pra mim não atrapalhou nem um pouco, na vdd me deixou ainda mais vidrada na trama pq eu tava achando que a série ia por um lado com a relação do Armand e Louis (e Daniel), e ali ela foi pra outro lado que eu não tava esperando. E fez a calmaria da personalidade do Armand se tornar assustadora pra mim. Colocou em perspectiva a atuação do ator (pelo menos pra mim que tava achando q a história iria por outro caminho). Então, apesar de Paris ser mais esteticamente agradável, achei o período em San Francisco ainda mais interessante.
O slogan “A memória é um monstro” representa a essência dessa temporada. Em diversos momentos, o Louis mostra que sua memória está fragilizada e, somado com a questão dele não assumir quando erra, isso acaba por não torná-lo um narrador confiável. O Louis está tão preso a esse personagem de bom moço, que ele não enxerga que ele próprio é um dos maiores vilões de sua própria história. O episódio 7 mostra bem isso, pois até aquele momento, o Louis realmente acreditava que o Lestat tinha sido o mostro da relação, que apenas ele tinha cometido erros no relacionamento pessoal e familiar do trio, quando na verdade o próprio Louis era tão tóxico e manipulador quanto, como por exemplo a versão do Lestat da briga dos dois na 1 temporada. A 1 temporada é a versão do Louis, e a 2 temporada nos mostra a do Lestat, onde o Louis faz diversas coisas odiáveis e que derrubam essa mascara de bom moço, como no momento em que ele usa o maior medo do Lestat contra ele. Sem remorço, apenas para feri-lo. A temporada estava repleta de personagens cativantes, como o astuto Daniel, a tempestuosa Claudia, a audaciosa Madeleine, o sociopata egocêntrico Santiago, e o manipulador Armand. Temporada surreal de boa, com seu ápice no episódio 7! “O meu clã é a Claudia”, uma simples cena, uma simples frase, mas que tira o fôlego e arranca lágrimas de quem está assistindo.
9:13 Se terminasse em Nova Orleans ficava melhor mesmo. Assim eu entendo a necessidade da cena final, mas se já estava com a terceira confirmada, acho que podia ser resumida, ou trocada deixar a cena de nova Orleans depois da final ( meio um flashback recente)
Concordo com a maior parte das opinioes mas o episódio que volta a sao Francisco é tudo menos chato, ele é meio que um momento pra respirar antes de voltar a paris e é um ponto de inflexão na série que é importante nos livros. O final tbm nao achei arrastado nos ultimos 10 minutos porque ele foi usado pra introduzir o conto de devil's minion que tbm é um fato importante para o livro base da terceira temporada
Lestat é meu tipo preferido de personagem. Meio dúbio, afetado, engraçado e dramático, ao mesmo tempo existe uma "humanidade" no fundo. Esperava o tempo todo pelas cenas com ele nessa temporada.
Proxima temporada vai aparecer muito isso, pois vai se basear no segundo livro da série... o segundo livro é o pov do Lestat. Vai ser absolutamente TUDO! .
Meu Deus. Acabei agora a 2 temporada. Aquela cena em Nova Orleans, na sala, no furacão me quebrou inteiro. Chorei feito criança. Os dois estão maravilhosos. Mas o Sam Reid me desestruturou completamente. Toda vez que lembro da fala dele "vc se feriu?" me desmonta inteiro. Começo a chorar do nada. Ele trouxe tanta verdade. Meu Deus. 😢
Se tivesse apenas um único adjetivo que eu pudesse atribuir à “Entrevista com o Vampiro “ seria “RICA”. Essa série é rica de tudo. Eu me esbaldo no roteiro, mas atuações, nas locações, nos figurinos…nossa! Um capricho! E o Sam Reid….bem, esse é o verdadeiro significado de “força da natureza “. Apaixonante.
@@Sofia_desenhos12aposto como ela ia se apaixonar (de novo) pelo Lestat que ela criou! O Sam simplesmente personificou o Lestat de tão perfeito que ficou
Ainda não superei essa temporada!!! Os diálogos, a fotografia, a atuação... tudo incrível! A trilha sonora espetacular melhorou ainda mais tudo o que os novos episódios já tinham de bom. Eu tinha medo da segunda temporada não ser tão boa quanto a primeira. Que surpresa boa foi ver que conseguiram fazer ainda melhor. Discordo um pouco sobre o quinto episódio. Na minha opinião, foi um dos melhores da temporada. Nos afastou um pouco da tensão de paris, mas trouxe novas nuances tão interessantes aos personagens, principalmente ao Daniel e o Armand (aliás, coisas muito interessantes estão por vir sobre esses dois, se eles seguirem o que acontece nos livros 👀). Assad foi magnífico como Armand, Luke fez um trabalho maravilhoso ao captar os maneirismos do Eric e aplicar na versão mais nova do Daniel, Jacob como sempre foi tudo. Enfim, essa temporada foi muito, muito, muito boa. Fico triste ao ver como a série é negligenciada pelas premiações. Espero que agora, estando no prima video aqui na america do sul e na netflix na america do norte, a série possa encontrar um público maior.
Estava ansiosa pela sua análise, Isabela! E não poderia ter sido mais certeira em suas palavras. A 2° temporada tem um desfecho que supera demais a 1°, ainda que, confesso que demorou os primeiros episódios para me engajar, mas depois que engajou, ficou aquele gosto de quero mais.
Terminei a S02 há três dias e estou muito feliz com a sua análise, Isa! A série adaptada está bem melhor que o filme, todos os atores se encaixaram perfeitamente em seus papéis, o Sam é uma perfeição, os cenários, figurinos, roteiro, idas e vindas cronológicas, as alterações, o ritmo. Tudo muito bem feito! Que venha logo a S03, pq o trailer ja entregou muito!
Bem dito! Essa é uma série tão minuciosa e bem trabalhada que coisas que poderiam abalar muito, como a substituição de uma personagem, causou nenhum impacto significativo! Fora isso, o elenco tá divino, e a produção magnífica. Já estou ansiosa para a 3° temporada!!!!!
Eu fiquei obcecada pela interpretação do Sam para o Lestat. O julgamento e aquele final, o que foi aquilo. Os dois, Jacob e Sam tem a quimica juntos, incrível.
ALERTA DE SPOILER! O episódio 5 (Don't be afraid, just start the tape) realmente dá uma desacelerada no ritmo da série, ptincipalmente pra quem estava maratonando (pra quem assistiu um episódio por semana, foi bem mais sutil), mas mesmo assim, é meu episódio favorito da série inteira. A briga do Louis e do Armand no apartamento de São Francisco nos anos 70 está tatuada nas minhas pálpebras. Eu literalmente sei todas as falas dessa cena e me pego recitando palavra por palavra dentro de casa hahaha Na minha opinião, foi o ápice da qualidade da atuação numa temporada cheia de ótimas atuações. Tanto o Assad Zaman quanto o Jacob Anderson têm um background no teatro que brilha muito nessa cena! Mereciam ser premiados! Também amo a mudança na nossa percepção (e na do Louis) do Armand de um coitadinho submisso a um grande manipulador. Inclusive o Assad Zaman foi minha parte favorita dessa temporada. Amei com todas as minhas forças e mal posso esperar pela terceira temporada, já sou fã do roqueiro Lestat!
Eu já li muito livros da série vampiresca da Anne Rice e se a serie seguir os livros. Lestat é o vampiro protagonista na maioria dos livros. Ele é o vampiro queridinho da Anne. Ele é apaixonante! 😍😍😍😍😍😍😍😍
O episódio do Lestat no Teatro de Vampiros... Nossa! Ele toma tudo! Só dá p ter olhos p ele! Já achava o Armand chato e sem sal. Colocando os 2 juntos, o Lestat engole o Armand! Impressionante!
Fiquei estarrecido com a segunda temporada! me apaixonei mais ainda pela interpretação do Sam e foi muito emotivo a cena final de Lestat e Loui... achei um pouco arrastado alguns momentos, mas fiquei super envolvido com as cenas da entrevista, fiquei tenso demais! amei e que venha a terceira!!!!! nota mil pela deixa do reportar ter se "transfordado" ficou bem discreto no final...
Tenho 49 anos e cresci apaixonada pelas Crônicas Vampirescas. Como gostaria gostaria que a Anne Rice estivesse por aqui pra ver o magnífico Lestat do Sam Reid e toda essa adaptação belíssima. Mas acho que ela do outro lado está vendo sim ❤ Saber que ela e o filho desde o começo e agora o filho estão nesse projeto torna tudo muito emocionante pra mim. Ah e eu tô sou apaixonada pelo Daniel Molloy do Eric tbem.
Eu gostei como o julgamento mostra que o narrador de uma história pode não ser confiável. No relato de Lestat não vemos a história sendo repetida, sua lembrança conta de outro jeito, e a reação de Louis e a tentativa de manter sua versão para a Claudia sinaliza que ele não foi uma vítima eterna como se apresentava para Daniel na entrevista.
Eu fiquei hipnotizada pelo Armand tanto quanto pelo Lestat, ele na primeira temporada só nos cantinhos, eu não dava nada, mas aquiiii, genteee que macho, no fim eu não sabia mais para oq ou quem eu tava torcendo, queria que ficasse com o Armand, queria que ficasse com o Lestat e queria que n ficasse com ninguém pra parar de sofrer tbm kkkk até me perdi
Aparentemente Bailey saiu para filmar os próximos "Avatares" do James Cameron. Eu também tinha ficado receoso com a troca, mas eu adorei a Delainey. Essa versão da Claudia me deu uma total nova percepção e até carinho pela personagem. Eu não vou nem falar nada sobre Sam Reid pq ele já recebe todos os merecdios louros sempre que se fala do Lestat que ele é. Eu e minha esposa adoramos seu trabalho Isabela. Um abraço forte!
Gente eu amooo demais a maneira q vc trouxe. Minhas sensações, e acredito q a de muitos, verbalizadas de maneira singular e perfeita. Me arrepiava todo quando vc falava. Parabéns mesmo!! Me tornei fã. N era inscrito mas agora … serei com toda certeza!!!
Às vezes, eu acho que poderia assistir a um vídeo de duas horas da Isabela sem nem sentir o tempo passar! Isa, tem uma comunidade inteira no Brasil torcendo por um vídeo (seu)de IWTV para cada episódio (como vc fez maravilhosamente em THOD) ❤
Série incrível! Eu não esperava gostar tanto dessa temporada quanto da primeira, e acabou se tornando minha favorita. Discordo somente quanto ao quinto episódio, eu AMEI cada segundo, decorei vários trechos do texto, as interpretações estão fantásticas! Sou obcecada por esse episódio, e sei que muitos fãs também são, então acho ele, particularmente, fascinante. Como para mim o ponto alto da história são os personagens e os conflitos em suas relações, esse episódio é uma joia :D
SIM! Hj eu casco de rir td vez que o Armand cruza as perninhas e começa a imitar o Louis, mas na primeira vez que assisti fiquei uma semana boquiaberta com o Assad e o Jacob nesse episódio, a semana toda repetindo partes do diálogo sozinha. O diálogo do Armand antes de morder o Daniel tbm é um primor!!! O Daniel lembrando que foi o Louis que salvou ele 💯 Enfim, perdi a conta de qnts vezes reassisti e é sem dúvidas um dos melhores ep da série.
Para mim, todos os atores estão fantásticos pois todos são necessários para uma história fantástica e que está sendo contada de forma genial. Todos estão de parabéns! Fiquei duplamente surpresa com o final do último episódio. Quem diria... 😘
Super concordo com vc, apesar de ter amado o teatro, inclusive acho que melhor episódio da temporada foi o do julgamento de Claudia e Louis no teatro. Mas acho tb, pelo que vi da 3° temporada, que era melhor ter finalizado na 2°. E o Sam Reid está uma delicia nesse personagem. Desculpa, Tom Cruise, mas o Reid eternizou Lestat!!
Eu amei essa temporada, achei os diálogos ainda mais interessantes e afiados. E os atores são tão bons que fica difícil elogiar individualmente. É mais fácil elogiar todos ❤
Como fã dos livros eu fiquei tão encantada com essa adaptação, emocionante, hipnótico, como alguem que estuda e trabalha com cinema também fiquei me encanta como exploração a forma filmica, até estou relendo os livros. (Alguns defeitos dos livros foram corrigidos na série, nunca tinha visto algo assim)
Fico sempre querendo uma analise que nem a de House of the Dragon quando a Isabela solta os videos de Entrevista com o Vampiro, porque eu acho que cabia DEMAIS uma analise detalhada dessa série, simplesmente DI VI NA.
Série maravilhosa! Estou insuportável de tanto que já indiquei ela e ainda assim vejo pouca gente recomendando. Ainda bem que temos Isa Boscov defendendo essa obra prima! Sam Reid e Jacob Anderson tem mais química que a tabela periódica. Amei o episódio 5 e o episódio 7. Sou team Lestat e adorei o Dreamstat nessa segunda temporada! ❤ Simplesmente perfeito. Merecem todos os Emmys!
Achei o bottle episode tāo babadeiro, mas entendo o que você quis dizer, paris tá um espetáculo, eu acho que a serie faz muito bom proveito dessa parte da historia queé onde perde um pouco o fôlego até o ápice no material original. A serie só me deixa mais animado pra o futuro
@@PradoRenata Poxa, coitada da Claudinha... ela é uma adolescente negra vampira criada por um casal inter-racial de gays no Sul dos EUA nos anos 20's... a vida dela não é fácil, não... risos
Fiquei um pouco triste em saber que você não gostou tanto do episódio em São Francisco já que é o meu favorito, Isa 😅 O meu personagem favorito é o Armand e esse ep é muito importante para a história dele e também do Daniel que ainda será contada haha!! Ainda assim, obrigada pela crítica e sábias palavras, fico feliz que a série também tenha conseguido te conquistar! 💗
O que foi esse último episódio, gente? Melhor final de temporada. O elenco todo é incrível, Jacob Anderson arrasa demais, mas sim, o Lestat de Sam Reid rouba a cena demais. #teamlestat
Sam Reid como Lestat é uma verdadeira aula de como incorporar um personagem e atuar com a alma. Um ator de primeiro calibre.
Minha eu de 13 anos morre de fangirl toda vez que ele aparece! O cara INCORPORA o Lestat ❤❤
Interessante ver como ele é totalmente o oposto do personagem ❤
Pior que teve gente que odiou ele como Lestat. Pra mim ele foi excepcional.
O tal armand é ruim pra cacete.
verdade
eu fico de cara como essa série não é mais conhecida dada a qualidade do trabalho que tá sendo entregue... Mas feliz que As Crônicas Vampirescas estejam recebendo uma adaptação que faz jus ao material
É que ela não tinha chegado no Brasil até agora; na gringa ela é bem grande desde a primeira temporada.
Se não fosse não teria a sua 3 temporada confirnada. Pode não ser famosa no Brasil, o que também não seria um ponto tão relevante...
Li As Crônicas Vampirescas há tanto tempo (uns 20 anos) que estou relendo agr e estou doida pra terminar pra assistir a série em sequência. Feliz tbm por uma adaptação digna, pq aquele filme lá só tem nome, qualidade msm nada kkkk
Quando percebi que a peça criada pra Claudia foi milimetricamente projetada pra torturar tanto a Claudia quando o Louis, nossa, fiquei completamente dilacerado, é o tipo de sutileza nada sutil dos vampiros.
sim foi um belo plot twist e chorei horrores tbm
Sim eu me amocionei pq analisando bem de pertinho doeu muito !
Eu tenho vergonha em admitir quantas vezes eu já assisti à promo da terceira temporada 😅
HAHAHAHAHA SIMMMM
@@louiselins eu demais kkkkk
Eu já repito as falas de forma sincronizada. Kkkkk
#tamojunto
OOH OOH OOH WAH AHHHH 😂💜
Simplesmente OBCECADO pelo Lestat!
Essa temporada foi maravilhosa, e o final... meu deus, como diria Sandy: SE A LENDA DESSA PAIXÃOOOOO, FAZ SORRIR OU FAZ CHORAAAARRR.... 🤣🤣🤣
Eu amei rever Lestat, amei as reviravoltas, Santiago maravilhoso, Claudia demônia... nota 10, já quero logo a 3ª!
Mais uma vez, é uma honra ouvir Isabela Boscov falando de Entrevista com o Vampiro.
Nós fãs, esperamos e lutamos tantos anos para que a série ganhasse o reconhecimento que merece aqui no Brasil e que tivesse grandes nomes da crítica brasileira falando sobre a série 🥹
E saber que você gostou tanto assim, é melhor ainda.
Obrigada, Isa ❤
Assino embaixo. Pouca gente falando sobre a serie, ainda que ela seja uma obra de arte. Me emocionei muito com o final da segunda temporada e so de assistir a critica da Isabela, me emocionei de novo. Sei exatamente do ponto que ela está falando antes dos 10min do fim do ultimo capitulo. Feliz por saber que teremos a 3a temporada.
Vc disse tudo! Como fã da série acabo consumindo todo o conteúdo produzido em inglês (porque a série está bombando lá fora) e torcendo para que, aqui, grandes nomes como a Isabela comentem os episódios.
Torço que com a ida da série para a Netflix, ela ganhe ainda mais popularidade e as pessoas possam ver nível do trabalho que o elenco, o roteirista e toda a produção tem entregado ❤
O Armand sempre me passou uma vibe ameaçadora embaixo de uma calmaria calculada, que me deixava tensa na expectativa de algo perturbador acontecer a qualquer momento, por isso que o quinto episódio é o meu favorito, ali rachou o casco!
o Armand é o que a Claudia seria se tivesse sido transformada um pouco mais tarde, um demônio perfeito com cara de santo
O jeito q o ator consegiu transmitir tudo haha foi bom dms
Isa, a Bailey saiu por conta do contrato de exclusividade que a Disney pediu pra ela gravar o Avatar do James Cameron. Acabou que ela não conseguiu retornar pra essa temporada, mas ainda bem que a Delainey arrasou no papel também
nada disso foi confirmado, pelo contrário, ela saiu da serie já estava prestes a começar a gravar a segunda, eles tiveram que inclusive modificar algumas coisas no calendário pra Delainey poder ter tempo de se preparar pro papel e por isso gravaram o episodio 5 primeiro (pq ela não aparece e por isso ganhou mais duas semanas pra se preparar), além disso desde a saída dela até a estreia da segunda temporada ela não regravou nada de avatar (até pq o pq os proximos 2 filmes ja estão todos gravados)
Sinceramente, EU NEM PERCEBI a troca de atriz de tão magnetizante e competente que foi Delainey.
Na verdade ela decidiu largar a carreira de atriz e virar blogueira.
@@siquara100 forçou
@@leticiamv Nossa pior que toda vez que ela aparecia atuando na série parecia um vídeo do tiktol.
Série explendida! A mudança da atriz da Claudia me deixou triste no começo por ser minha personagem favorita, mas a atriz nova arrasou tambem e manteve o nível incrível
Simmm, tbm
@@IZAELSILVA13579 personagem favorito da primeira temporada: Claudia, personagem favorito da segunda temporada: Claudia também!
@@henriquematsuo6184 Chorei com a morte dela,msm sabendo q ia acontecer...
Pra mim, é a melhor série do ano.
A 2º temporada superou a primeira o que não é muito comum.
O elenco é maravilhosamente competente e a ambientação é sublime e elegante.
o elenco dessa série é apaixonante! não tem ninguém fora do tom, todos defendem ser personagens nada fáceis com toda garra. amo!
achei que a série ia sofrer com a falta do sam reid mas eles seguraram bem demais. assad delainey e jacob mantiveram o mesmo nível. a segunda metade da temporada é impecável. delainey enfrentou o desafio de substituir uma atriz e evoluiu a personagem como deveria. se não ganhar nenhuma indicação ao emmy é puro preconceito com o gênero.
Com todo o respeito à ótima interpretação do Jacob, mas o Sam Reid só não roubou totalmente os holofotes desta série, pq o personagem do Louis é muito cheio de camadas e tão apaixonante quanto o Lestat. Um primor essa produção!
Siiim! Às vezes tenho a impressão de que o Sam Reid “incorpora” o Lestat de tão perfeito que ele está no papel! 😅
Vi uma entrevista com o Jacob em que ele fala que até o modo de andar do Sam muda quando eles estão gravando.
@@kiaramadeira6466 incorpora msm, ele tem um jeito de caminhar que ele fez propriamente para o personagem
Acho que n precisa de competição, os dois são maravilhosos ❤
Na vdd se o personagem.do louis não fosse modificado e tivesse uma interpretação igual o jacob faz, com certeza o sam de lestat roubaria
a cena deles dois se encontrando em New Orleans durante o furacão é de partir o coração eu chorei largadissimo kkkk
A cena do Louis com o Lestat no episódio 8 foi uma das melhores coisas que eu já vi na minha vida, eu fiquei completamente emocionada o quanto cru e vulnerável foi.
Sam arrasa demais no papel eu estou completamente apaixonada e obcecada nele.
Essa cena me desestruturou de tal forma que eu choro toda vez que lembro dela. O Sam Reid mesmo por trás daquela lente horrorosa que deve ser um enorme incômodo, trouxe uma verdade que eu não sei explicar.
Nossa total cena belíssima
Eu só não conseguir me emocionar tanto com essa cena porque fiquei ''Louis, pelo amor de Deus, esse homem arquitetou todo um plano pra matar tua filha e tu vai perdoar ele assim tão facilmente, seu bunda mole?'' hahaha
@@bettedavisweloveyou270Mas não foi o Lestat que arquitetou o plano, foi o Armand. No livro o Lestat não consegue salvar a Claudia pq está paralisado pelos poderes do Armand, que o faz assistir a morte dela.
Entrevista com o Vampiro de 1994 sempre foi meu guilty pleasure desde novinho. A série me trouxe tanta poesia e beleza que não consigo rever o filme sem botar o abismo de qualidade entre as duas obras.
Que série ❤
O episódio 5 (Don't be afraid, just start the tape) pra mim é coisa de outro mundo! Passei dias pensando nele e no embate do Armand e do Louis. É louco pensar que foi o primeiro ep da temporada a ser filmado.
Feliz demais que o Lestat possuiu o Sam Reid e está tomando conta de todos os aspectos da vida dele 😎
Eu estou aos berros hahahahaha
AAAAAAAAAAA sim!! Acabei de comentar isso! O Sam incorpora o Lestat quando está gravando 😅, quem viu ele em outros trabalhos (como em The lambs of God e na série Newsreader) pode confirmar isso!
Hahahahahahaha SIM
Nossa, eu achei o episódio de São Francisco espetacular, um dos melhores. Foi tipo uma peça de teatro usando o apartamento como cenário, e todos os atores arrasaram.
@@gpeddino simmm 2x05 é incrível
Simm, pra mim foi um dos melhores entre as duas temporadas, merecia um Emmy só dele
é que esse epsodio foi feito para os g@ys, um grande prato de fan service muuito bem servido. hahahhaahhah
O episódio 5 foi o melhor!! Difícil entender alguém que não gostou dele. Assad Zaman estava magnífico!!
Perdi a conta de qnts vezes assisti, td nesse episódio é perfeito
Voltar pra São Francisco serviu pra situar sobre algo que vem nas próximas temporadas. É o momento mais aguardado pra quem é fã da parte "devil's minion" dos livros. Como não dão ponto sem nó, arrisco a dizer que até aquela sobremesa que o Daniel comeu na primeira temporada no prédio em Dubai será explicada em algum momento, ou o cara dizendo "se eu pudesse trocar de corpo com vc"... só essa frase fala de um livro inteiro!!! Ta perfeita demais essa série!!!!
A sequência final do julgamento da Claudia, quando ela canta, o olhar dilacerante para o Lestat instantes antes de tudo virar pó... faz mais de uma semana que assisti, mas continuo impressionada. Era tragédia anunciada, eu sabia de tudo, ainda assim não estava preparada para algo tão avassalador.
Como é bom ver a Isabela enaltecendo serie que a gente ama, fico o video todo concordando 😂
Dá até um quentinho no coração, né? Eu também amo os vídeos da Isa, mas, os meus olhos brilham quando ela fala de IWTV ❤️
Simm kkkkkkk
'o Armand não dá nem pro começo perto do Lestat'
Isabela sempre com os melhores comentários ❤
o pulo pra são francisco dos anos 70 pode até atrapalhar um pouco o ritmo da série, porém contudo todavia, vale a pena demaaaaaais só por conta da cena em que temos do "embate" louis e armand! maior que carreiras!!!!!
aquele pulo foi extremamente necessário pra que a história do Lois, Armand, Lestat e Daniel faça sentido daqui pra frente pq tem coisa ainda a ser explicada entre 1973 e 2022
Pra mim não atrapalhou nem um pouco, na vdd me deixou ainda mais vidrada na trama pq eu tava achando que a série ia por um lado com a relação do Armand e Louis (e Daniel), e ali ela foi pra outro lado que eu não tava esperando.
E fez a calmaria da personalidade do Armand se tornar assustadora pra mim. Colocou em perspectiva a atuação do ator (pelo menos pra mim que tava achando q a história iria por outro caminho).
Então, apesar de Paris ser mais esteticamente agradável, achei o período em San Francisco ainda mais interessante.
O slogan “A memória é um monstro” representa a essência dessa temporada. Em diversos momentos, o Louis mostra que sua memória está fragilizada e, somado com a questão dele não assumir quando erra, isso acaba por não torná-lo um narrador confiável. O Louis está tão preso a esse personagem de bom moço, que ele não enxerga que ele próprio é um dos maiores vilões de sua própria história. O episódio 7 mostra bem isso, pois até aquele momento, o Louis realmente acreditava que o Lestat tinha sido o mostro da relação, que apenas ele tinha cometido erros no relacionamento pessoal e familiar do trio, quando na verdade o próprio Louis era tão tóxico e manipulador quanto, como por exemplo a versão do Lestat da briga dos dois na 1 temporada. A 1 temporada é a versão do Louis, e a 2 temporada nos mostra a do Lestat, onde o Louis faz diversas coisas odiáveis e que derrubam essa mascara de bom moço, como no momento em que ele usa o maior medo do Lestat contra ele. Sem remorço, apenas para feri-lo.
A temporada estava repleta de personagens cativantes, como o astuto Daniel, a tempestuosa Claudia, a audaciosa Madeleine, o sociopata egocêntrico Santiago, e o manipulador Armand. Temporada surreal de boa, com seu ápice no episódio 7! “O meu clã é a Claudia”, uma simples cena, uma simples frase, mas que tira o fôlego e arranca lágrimas de quem está assistindo.
E falando sobre o amor, Madeleine explicou como ele funciona.
9:13 Se terminasse em Nova Orleans ficava melhor mesmo. Assim eu entendo a necessidade da cena final, mas se já estava com a terceira confirmada, acho que podia ser resumida, ou trocada deixar a cena de nova Orleans depois da final ( meio um flashback recente)
Recado: além de curtir, deixem um comentário para alavancar o vídeo da Isa. ❤
Concordo com a maior parte das opinioes mas o episódio que volta a sao Francisco é tudo menos chato, ele é meio que um momento pra respirar antes de voltar a paris e é um ponto de inflexão na série que é importante nos livros. O final tbm nao achei arrastado nos ultimos 10 minutos porque ele foi usado pra introduzir o conto de devil's minion que tbm é um fato importante para o livro base da terceira temporada
nossa sim, o episódio 5 é inclusive um dos meus favoritos da temporada
Lestat é meu tipo preferido de personagem. Meio dúbio, afetado, engraçado e dramático, ao mesmo tempo existe uma "humanidade" no fundo. Esperava o tempo todo pelas cenas com ele nessa temporada.
Proxima temporada vai aparecer muito isso, pois vai se basear no segundo livro da série... o segundo livro é o pov do Lestat. Vai ser absolutamente TUDO! .
@@anacarolinadasilva6186 quero muito ler.
Meu Deus. Acabei agora a 2 temporada. Aquela cena em Nova Orleans, na sala, no furacão me quebrou inteiro. Chorei feito criança. Os dois estão maravilhosos. Mas o Sam Reid me desestruturou completamente. Toda vez que lembro da fala dele "vc se feriu?" me desmonta inteiro. Começo a chorar do nada. Ele trouxe tanta verdade. Meu Deus. 😢
Engraçado que o Sam Reid detestou a cena em que fala "vc se feriu" e queria refazer, mas o diretor não deixou, kkk.
@@gpeddino ficou tão perfeita.
Se tivesse apenas um único adjetivo que eu pudesse atribuir à “Entrevista com o Vampiro “ seria “RICA”. Essa série é rica de tudo. Eu me esbaldo no roteiro, mas atuações, nas locações, nos figurinos…nossa! Um capricho! E o Sam Reid….bem, esse é o verdadeiro significado de “força da natureza “. Apaixonante.
Isso mesmo! Eles estão esbanjando tudo, talento, roteiro, figurinos (cada um mais perfeito que o outro!)
😊 como estou feliz em "assistir" aos livros magníficos de Anne Rice. Como o Sam Reid é exatamente o Lestad que eu imaginei anos atrás. 😊
@@claudiachristinaandrade9010 se a Anne tivesse viva ela ia ver o personagem sair do livro e tomar vida própria
@@Sofia_desenhos12aposto como ela ia se apaixonar (de novo) pelo Lestat que ela criou! O Sam simplesmente personificou o Lestat de tão perfeito que ficou
que temporada incrivel, superou a primeira. Já estou ansioso para a terceira temporada com o Lestat rockeiro e artista musical
Sam Reid como Lestst e Ben Daniels como Santiago é pra ganhar Grammy e Oscar todo ano
Ainda não superei essa temporada!!! Os diálogos, a fotografia, a atuação... tudo incrível! A trilha sonora espetacular melhorou ainda mais tudo o que os novos episódios já tinham de bom. Eu tinha medo da segunda temporada não ser tão boa quanto a primeira. Que surpresa boa foi ver que conseguiram fazer ainda melhor.
Discordo um pouco sobre o quinto episódio. Na minha opinião, foi um dos melhores da temporada. Nos afastou um pouco da tensão de paris, mas trouxe novas nuances tão interessantes aos personagens, principalmente ao Daniel e o Armand (aliás, coisas muito interessantes estão por vir sobre esses dois, se eles seguirem o que acontece nos livros 👀). Assad foi magnífico como Armand, Luke fez um trabalho maravilhoso ao captar os maneirismos do Eric e aplicar na versão mais nova do Daniel, Jacob como sempre foi tudo.
Enfim, essa temporada foi muito, muito, muito boa. Fico triste ao ver como a série é negligenciada pelas premiações. Espero que agora, estando no prima video aqui na america do sul e na netflix na america do norte, a série possa encontrar um público maior.
Estava ansiosa pela sua análise, Isabela! E não poderia ter sido mais certeira em suas palavras. A 2° temporada tem um desfecho que supera demais a 1°, ainda que, confesso que demorou os primeiros episódios para me engajar, mas depois que engajou, ficou aquele gosto de quero mais.
A Isa é a maior Lestat Lover kkkkkkkkkkkkk
QUEM NÃO É? HAHAHAHAHAH ele é o MAIORAL. Amo muito o reizinho.
Todos somos Sisi 😂
Ninguém nunca vai ser tão interessante, instigante e maravilhoso quanto Lestat.
é muito bom ver a Isabela rasgando elogios pra minha série favorita do momento! Mal posso esperar pela terceira temporada.
Eu fiquei apaixonada, principalmente para o final do último episódio da T.2.
Season finale incrível, tão sensacional quanto a primeira ou até mais
Terminei a S02 há três dias e estou muito feliz com a sua análise, Isa! A série adaptada está bem melhor que o filme, todos os atores se encaixaram perfeitamente em seus papéis, o Sam é uma perfeição, os cenários, figurinos, roteiro, idas e vindas cronológicas, as alterações, o ritmo. Tudo muito bem feito! Que venha logo a S03, pq o trailer ja entregou muito!
Quando Armand começou a levitar, eu pensei: lascou tudo!
Cláudia nos mostrou aquele velho ditado; "Cuidado com aquilo que você deseja!"
Foi obsessão dela que destruiu! 😪
Gostei mais da segunda temporada. É difícil, mas torço que mantenham o nível nas próximas
Na hora em que o carinha lá começou a levitar eu pensei: pronto, lascou, o Lestat encarnou nesse cara. 🤣😂
Eu amei essa série, pra mim, o episódio do julgamento foi um dos pontos altos dessa temporada, que agonia me deu assistir esse episódio.
Bem dito! Essa é uma série tão minuciosa e bem trabalhada que coisas que poderiam abalar muito, como a substituição de uma personagem, causou nenhum impacto significativo! Fora isso, o elenco tá divino, e a produção magnífica. Já estou ansiosa para a 3° temporada!!!!!
Eu fiquei obcecada pela interpretação do Sam para o Lestat. O julgamento e aquele final, o que foi aquilo. Os dois, Jacob e Sam tem a quimica juntos, incrível.
Diálogos, cenas e interpretações maravilhosas.
O final da segunda temporada é sensacional. O plot do plot. O escritor vampiro ....eu surtei nesse plot.
Claudia, é um personagem tributo, baseada na filha real da escritora Anne Rice, que faleceu muito nova.
ALERTA DE SPOILER!
O episódio 5 (Don't be afraid, just start the tape) realmente dá uma desacelerada no ritmo da série, ptincipalmente pra quem estava maratonando (pra quem assistiu um episódio por semana, foi bem mais sutil), mas mesmo assim, é meu episódio favorito da série inteira. A briga do Louis e do Armand no apartamento de São Francisco nos anos 70 está tatuada nas minhas pálpebras. Eu literalmente sei todas as falas dessa cena e me pego recitando palavra por palavra dentro de casa hahaha Na minha opinião, foi o ápice da qualidade da atuação numa temporada cheia de ótimas atuações. Tanto o Assad Zaman quanto o Jacob Anderson têm um background no teatro que brilha muito nessa cena! Mereciam ser premiados! Também amo a mudança na nossa percepção (e na do Louis) do Armand de um coitadinho submisso a um grande manipulador. Inclusive o Assad Zaman foi minha parte favorita dessa temporada. Amei com todas as minhas forças e mal posso esperar pela terceira temporada, já sou fã do roqueiro Lestat!
Eu já li muito livros da série vampiresca da Anne Rice e se a serie seguir os livros. Lestat é o vampiro protagonista na maioria dos livros. Ele é o vampiro queridinho da Anne. Ele é apaixonante! 😍😍😍😍😍😍😍😍
Ele é perfeito! Meu personagem favorito de todos os tempos ❤
Entrevista com Vampiro, Band of Brother e Penny Dreadful estão em primeiro lugar no meu coração
Penny Dreadful é perfeito
O episódio do Lestat no Teatro de Vampiros... Nossa! Ele toma tudo! Só dá p ter olhos p ele! Já achava o Armand chato e sem sal. Colocando os 2 juntos, o Lestat engole o Armand! Impressionante!
Sim, eu não sei se nos livros o Armand entrega, prq nessa série o Armand é muito xoxo e sem graça
Fiquei estarrecido com a segunda temporada! me apaixonei mais ainda pela interpretação do Sam e foi muito emotivo a cena final de Lestat e Loui... achei um pouco arrastado alguns momentos, mas fiquei super envolvido com as cenas da entrevista, fiquei tenso demais! amei e que venha a terceira!!!!! nota mil pela deixa do reportar ter se "transfordado" ficou bem discreto no final...
Tenho 49 anos e cresci apaixonada pelas Crônicas Vampirescas. Como gostaria gostaria que a Anne Rice estivesse por aqui pra ver o magnífico Lestat do Sam Reid e toda essa adaptação belíssima. Mas acho que ela do outro lado está vendo sim ❤ Saber que ela e o filho desde o começo e agora o filho estão nesse projeto torna tudo muito emocionante pra mim. Ah e eu tô sou apaixonada pelo Daniel Molloy do Eric tbem.
sonhei com você hoje! ❤ obrigada pela crítica, Isa. essa história toda significa tanto, tanto pra mim/pra nós. 🩸
Ei..como faz pra sonhar com a Boscov..fiquei com inveja..kkkkk
Tão perfeita quanto a primeira! 🖤🩸
Estava ansiosa pela sua análise Isa!!❤
Eu gostei como o julgamento mostra que o narrador de uma história pode não ser confiável. No relato de Lestat não vemos a história sendo repetida, sua lembrança conta de outro jeito, e a reação de Louis e a tentativa de manter sua versão para a Claudia sinaliza que ele não foi uma vítima eterna como se apresentava para Daniel na entrevista.
Eu fiquei hipnotizada pelo Armand tanto quanto pelo Lestat, ele na primeira temporada só nos cantinhos, eu não dava nada, mas aquiiii, genteee que macho, no fim eu não sabia mais para oq ou quem eu tava torcendo, queria que ficasse com o Armand, queria que ficasse com o Lestat e queria que n ficasse com ninguém pra parar de sofrer tbm kkkk até me perdi
Isabela eu assisti uma review sua e fui ver série, agora tou VICIADO
Essa atriz que substituiu a antiga no papel da Claudia é muito boa. Entrega demais mds
A estrela da série é o Lestat, não é atoa que o melhor é o que ele mais aparece
Todos são ótimos, mas ele tem uma coisa que atrai a gente a querer mais e mais.
Meu deus, o episódio 5 é simplesmente um escândalo, tinha que ser até mais longo kkkk
Aparentemente Bailey saiu para filmar os próximos "Avatares" do James Cameron. Eu também tinha ficado receoso com a troca, mas eu adorei a Delainey. Essa versão da Claudia me deu uma total nova percepção e até carinho pela personagem.
Eu não vou nem falar nada sobre Sam Reid pq ele já recebe todos os merecdios louros sempre que se fala do Lestat que ele é.
Eu e minha esposa adoramos seu trabalho Isabela. Um abraço forte!
Gente eu amooo demais a maneira q vc trouxe. Minhas sensações, e acredito q a de muitos, verbalizadas de maneira singular e perfeita. Me arrepiava todo quando vc falava. Parabéns mesmo!! Me tornei fã. N era inscrito mas agora … serei com toda certeza!!!
melhor série de 2024 😭
Às vezes, eu acho que poderia assistir a um vídeo de duas horas da Isabela sem nem sentir o tempo passar!
Isa, tem uma comunidade inteira no Brasil torcendo por um vídeo (seu)de IWTV para cada episódio (como vc fez maravilhosamente em THOD) ❤
Série incrível! Eu não esperava gostar tanto dessa temporada quanto da primeira, e acabou se tornando minha favorita. Discordo somente quanto ao quinto episódio, eu AMEI cada segundo, decorei vários trechos do texto, as interpretações estão fantásticas! Sou obcecada por esse episódio, e sei que muitos fãs também são, então acho ele, particularmente, fascinante. Como para mim o ponto alto da história são os personagens e os conflitos em suas relações, esse episódio é uma joia :D
SIM! Hj eu casco de rir td vez que o Armand cruza as perninhas e começa a imitar o Louis, mas na primeira vez que assisti fiquei uma semana boquiaberta com o Assad e o Jacob nesse episódio, a semana toda repetindo partes do diálogo sozinha. O diálogo do Armand antes de morder o Daniel tbm é um primor!!! O Daniel lembrando que foi o Louis que salvou ele 💯
Enfim, perdi a conta de qnts vezes reassisti e é sem dúvidas um dos melhores ep da série.
Eu estou apaixonada pela série! Muito obrigada pela recomendação da primeira temporada!!
Para mim, todos os atores estão fantásticos pois todos são necessários para uma história fantástica e que está sendo contada de forma genial. Todos estão de parabéns! Fiquei duplamente surpresa com o final do último episódio. Quem diria... 😘
viciado em dar play em Entrevista com o Vampiro, Isa 😬
Eu estou amando a adaptação! Espero que a terceira temporada não demore tanto.
Super concordo com vc, apesar de ter amado o teatro, inclusive acho que melhor episódio da temporada foi o do julgamento de Claudia e Louis no teatro. Mas acho tb, pelo que vi da 3° temporada, que era melhor ter finalizado na 2°. E o Sam Reid está uma delicia nesse personagem. Desculpa, Tom Cruise, mas o Reid eternizou Lestat!!
Ai que maravilhoso ver a Isa toda lestatizada já kkkkkkk ❤❤❤
O Ben Daniels já tinha arrasado como Bel Riose em Foundation, arrasou de novo como Santiago. O cara é show.
Eu amei essa temporada, achei os diálogos ainda mais interessantes e afiados. E os atores são tão bons que fica difícil elogiar individualmente. É mais fácil elogiar todos ❤
Como fã dos livros eu fiquei tão encantada com essa adaptação, emocionante, hipnótico, como alguem que estuda e trabalha com cinema também fiquei me encanta como exploração a forma filmica, até estou relendo os livros. (Alguns defeitos dos livros foram corrigidos na série, nunca tinha visto algo assim)
Fico sempre querendo uma analise que nem a de House of the Dragon quando a Isabela solta os videos de Entrevista com o Vampiro, porque eu acho que cabia DEMAIS uma analise detalhada dessa série, simplesmente DI VI NA.
Série maravilhosa! Estou insuportável de tanto que já indiquei ela e ainda assim vejo pouca gente recomendando. Ainda bem que temos Isa Boscov defendendo essa obra prima! Sam Reid e Jacob Anderson tem mais química que a tabela periódica. Amei o episódio 5 e o episódio 7. Sou team Lestat e adorei o Dreamstat nessa segunda temporada! ❤ Simplesmente perfeito. Merecem todos os Emmys!
O que é dreamstat? Procurei e não consegui achar 😂😂
Tava na espera desse vídeo. N esperava nada, principalmente do fim dessa temporada e ela entregou tudo❤
É tão bom ver minha série favorita recebendo uma crítica boa da minha crítica favorita ❤
Aêê!!!! Tava esperando essa resenha. Essa série tá boa demaaais!!!
Acabei ontem essa segunda temporada. Achei espetacular! Até discordo da Isa sobre o episódio 5 que eu também achei fantastico
Um raro caso em que tanto roteiro e casting são impecáveis ❤
Série maravilhosa. Uma das melhores que assisti neste ano. Muito boa mesmo. Merece reconhecimento do grande público.
Estava ansiosa pela sua análise, ao meu ver a segunda temporada superou a primeira ❤
Achei o bottle episode tāo babadeiro, mas entendo o que você quis dizer, paris tá um espetáculo, eu acho que a serie faz muito bom proveito dessa parte da historia queé onde perde um pouco o fôlego até o ápice no material original. A serie só me deixa mais animado pra o futuro
Se tornou uma das minhas melhores séries favoritas de todos os tempos vem mais 🙏🙌
A segunda temporada me fez ficar ainda mais próxima e apegada da Claudia, acredito que a troca que atriz favoreceu bastante
Eu também! Eu não tinha gostado da Claudia na primeira temporada. A mudança foi muito boa!
@@PradoRenata Poxa, coitada da Claudinha... ela é uma adolescente negra vampira criada por um casal inter-racial de gays no Sul dos EUA nos anos 20's... a vida dela não é fácil, não... risos
Essa série só melhora! curiosa pela próxima!
Manteve o nível da primeira. Mas fiquei de cara com a revelação final.
ESPETACULAR! SENSACIONAL! ABSURDO…. A 2a temporada é uma das coisas mais incríveis que assisti na vida…pelamor
TAVA ESPERANDO MUITO POR ESSE VÍDEO! TE AMOOO
Eu to quase revendo a série novamente de tão boa, mas vou aguardar pra perto do lançamento da 3a temporada que PROMETE DEMAAAAIS
Fiquei um pouco triste em saber que você não gostou tanto do episódio em São Francisco já que é o meu favorito, Isa 😅 O meu personagem favorito é o Armand e esse ep é muito importante para a história dele e também do Daniel que ainda será contada haha!! Ainda assim, obrigada pela crítica e sábias palavras, fico feliz que a série também tenha conseguido te conquistar! 💗
O que foi esse último episódio, gente? Melhor final de temporada. O elenco todo é incrível, Jacob Anderson arrasa demais, mas sim, o Lestat de Sam Reid rouba a cena demais. #teamlestat