Sim! O mercado exibidor (principalmente no Brasil) privilegiou nos últimos anos os filmes de super heróis, lotando as salas de cinema e dando pouco espaço p/ filmes mais autorais. Realmente esses filmes continuaram sendo produzidos, mas é inegável que com a saturação dos filmes da marvel temos visto mais espaço (p/ além dos streamings) de filmes mais autorais nas salas de cinema.
Três motivos pra ver esse filme nos cinemas: 1 - É um filme da A24, que é uma produtora com uma curadoria pra seleção de roteiros que sejam diferentes da mesmice que às vezes a indústria cai; 2 - Tem o Wagner Moura no elenco, e acho que convém apoiar empresas estrangeiras que deem boas oportunidades a artistas brasileiros; 3 - É um filme original. E em tempos de sequências, adaptações e remakes, assistir filmes originais nos cinemas é uma forma de mostrar à indústria que queremos ver coisas novas sendo produzidas. (Dito isso: espero que o filme seja bom. Kkkk)
Sim, desde criança já mostrava todo o seu talento.
6 หลายเดือนก่อน +22
A internet ainda funciona... no início vemos Kirsten Dunst fazendo upload das fotos dela (sim, ela fala que o wi-fi está péssimo, mas está funcionando). A TV ainda transmite notícias, assim como o rádio (vemos isso durante o filme). Sobre a garota... de fato ela parece uma criança (google me informa que ela tem 25 anos, uau), mas acho que o incômodo foi proposital. Inclusive nas cenas nem tão sutis em que vemos Wagner Moura dando em cima dela, existe uma tensão ali (também).
Wagner Moura já justifica a ida para o cinema. Eu me sinto muito feliz em viver num período em que posso prestigiar alguém como ele no cinema internacional. Ator versátil, muito capaz e carismático em qualquer personagem que faz. Ele ainda vai longe em Hollywood!
Eu lembro de ter assistido ao filme “Contagio” e ficar um tanto desconfortável com a plausibilidade do assunto tratado. Anos depois, a pandemia do Covid chegou. Agora eu quero muito que a idéia desse filme jamais venha a se tornar realidade.
Vi ontem o filme e acho que única coisa que faltou na analise foi falar do som, quem não viu ainda, veja no cinema pq vale a pena pelo som que ta muito bem feito e faz um papel bem grande nos momentos de tensão do filme ajudando a compor esses momentos...
Esse país é um caldeirão em ebulição. País rachado com epidemia de fentanil. A explosão dos sem teto, com milhares de pessoas que trabalham mas não conseguem pagar nenhum tipo de moradia por causa da especulação do mercado imobiliário. E ainda por cima o Texas que cogitou firmemente um conflito separatista. Acho que esse filme veio pra chacoalhar a realidade e fazer refletir mesmo.
Tu assistiu e leu os comentários no trailer do filme??? Q loucura hein. A América do Norte tá em ebulição. De maneiras que é até difícil pro brasileiro entender. A situação Americana é muito peculiar. Completamente diferente da de outras nações.
fiquei arrepiado com a temática do filme e principalmente com a Isabela. A voz dela passou verdadeiramente a gravidade e a tensão q uma circunstância daquela do filme causa se fosse real. Apavorante, por deus
"Em uma guerra, antes de alguém ganhar, alguém perde muito" isso é tão apavorante. Depois alguns políticos vem reclamar do porque a maior parte da população hoje não aceita ir pra guerra pelo país. É uma resposta óbvia.
Eu acho que em uma guerra todos perdem. Os únicos ganhadores de algo ( poder), são os que já estão postos ali. A guerra é uma manifestação da falta de capacidade de evolução das sociedades humanas.
@@joaoinacio83 É aquilo né, uma guerra é onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se m4tam entre si, por decisão de homens velhos que se conhecem, se odeiam, mas não se m4tam.
@@carriemathison4213Não foi só um, né? Ele fez poucos trabalho, mas tem sabido escolher bem e todos têm sido bem elogiados, pelos estrangeiros e os brasileiros
Acabei de voltar do cinema e por mais que eu não goste de filmes de ação, esse é provavelmente o melhor filme que eu vi esse ano até então. Todos os atores foram INCRÍVEIS. Ver o Wagner como um dos atores principais foi muito incrível, a performance dele foi SENSACIONAL. Achei o final meio resumido mas no geral, um filme incrível.
Acabei de ver e é sensacional, não é sci fi, não é futuro distópico é possível futuro próximo, e o fio do roteiro é a profissão de fotógrafo de guerra. O ano começou com tudo!
Acredito que a intenção do filme, para não criar mal estar institucional foi colocar Estados "antagônicos" se unindo contra um governo despótico. Infelizmente um deles, atualmente, se sentiria muito bem representado neste governo fictício
em nenhum momento é exposto o que aconteceu, acho q foi para o pro público n tomar um lado, porém durante o filme são mencionadas algumas ações do presidente bem rapidamente, dando a entender que ele não é flor que se cheire, não que os rebeldes sejam bonzinhos tb
Galera é um filmaço !!!! Um dos filmes mais realista de guerra que eu já vi, e som do filme é incrível melhores efeitos sonoros de guerra que eu já escutei. Tem uma cena gigante que é a versão moderna do Resgate do Soldado Ryan, e o final tem uma questão metafórica que vai ter muito vídeo explicando. Assistam.
Mais realistas? Logo vejo que você assistiu a poucos filmes de guerra... O filme não é exatamente "de guerra", é um "Road movie", um gênero típico do cinema americano. Tem cenas de conflito sim, mas não é exatamente um filme de guerra como Vá e Veja ou mesmo O resgate do soldado Ryan. Aliás, para um filme de guerra o cenário é péssimo. Vemos destruição, vemos cadáveres, mortes, mas o principal, o palco de batalha, Washington D.C., tem semáforos funcionando, luzes de rua acesas, prédios iluminados... isso é absurdamente irreal e demonstra o despreparo do cenarista. Numa batalha noturna por uma cidade grande a primeira coisa que se faz é privar a cidade de energia elétrica, pois tudo se torna mais difícil, inclusive ver as tropas e aeronaves inimigas como os helicópteros, atiradores sniper, etc. Liga-se o regime de visão noturna. Foi assim em Bagdad e é assim até no menor vilarejo da Ucrânia. Mas isso não desqualifica o filme, só torna caricatural a batalha, ao contrário de outras cenas.
Amei o vídeo Isabela, sempre conteúdo de primeira! Me permita adicionar uma pequena contribuição; o Alex Garland em entrevistas recentes ratificou que interpretaram as palavras dele errado, ele nunca disse que largará o cinema, ele apenas disse "não me vejo dirigindo pelo futuro próximo". Ele tem no momento dois projetos já acontecendo como roteirista e produtor e foi enfático que não se aposentou.
Fui ao cinema hj depois de muito tempo ver esse filme pq a história me chamou a atenção. Achei que seria uma paródia tipo o "não olhe para cima", mas de fato é um filme bem isolado do contexto político, mostra uma guerra civil, um país polarizado, mas não explica os lados nem o porque de nada. Só o absurdo que as pessoas fazem com base na revolta política O filme é muito bom nem vi o tempo passar, não achei chato nenhum momento, mas eu queria mais contexto, o pq da guerra e tals.
Esse é um filme sobre jornalismo. Quando a galera entender isso vai ver que as perguntas sem resposta, deixadas pelo filme, são irrelevantes para a história ser contada. 👏🏽
Diria até que é um filme sobre guerra e ponto. Ser civil só deixa mais triste e absurdo porque as pessoas param de se ver como semelhantes mesmo sendo da mesma nacionalidade, mas em qualquer guerra há essa desumanização do "outro".
A possibilidade de uma guerra civil não está excluída, muitas cenas certamente foram baseadas na experiência de alguns anos, quando era comum pessoas saírem às ruas armadas atirando e até matando em frente às câmaras, acho que em 2020.
Dos que eu vi a crítica maior foi a falta de profundidade, como se o trailer tivesse mostrado algo que o filme não mostra. Mas aí, segundo o que li, o diretor não quis esse aprofundamento pra não ficar parecendo que tava favorecendo algum lado, podendo sofrer boicote de um desses lados, e por isso o filme fica mais raso, digamos assim.
Ainda não vi, mas me pareceu que o fato do filme não se aprofundar nas causas do conflito é uma posição covarde de quem não quer desagradar essa galera reaça
O primeiro trailer de Guerra Civil saiu em novembro, alguns dias depois da estreia de O MUNDO DEPOIS DE NÓS da Netflix. Imediatamente, fiz uma conexão entre os filmes. Em AMBOS, não é dito qual o foi o estopim e as motivações que desencadearam o caos. Óbvio que eu sei q o Sam Esmail e o Alex Garland ñ combinaram de fundir os filmes, mas isso é algo que a nossa imaginação pode fazer. Inclusive pq ambos os filmes tem cenas muito semelhantes (as explosões em NYC, engarramentos nas estradas, etc) e como a própria Isabela disse, em GUERRA CIVIL tb ñ tem nenhum tipo de comunicação, de transmissão para propagar informações. Amanhã vou na primeira sessão assistir a esse filme, pois tenho um palpite...essas semelhanças NÃO são mera coincidência. ESTES DOIS FILMES querem nos passar uma mensagem, nos preparar para um futuro breve e não sabido.
@@heyitsmira17 Aí é q vc se engana, meu nobre...no Texas, na fronteira com o México, já há uma disputa entre as forças estaduais do governador republicano e federais do presidente democrata, por conta da questão da imigração ilegal. A "guerra" já está na Suprema Côrte e isso pode escalar rápido. O cenário utópico do filme é mais real do que se imagina.
Apocalypse Now meio que me traumatizou na infância e nunca + tive coragem de tentar rever. No Coração das Trevas, quando li nos tempos de faculdade, me causou horror e foi uma experiência impactante no sentido de ser um livro que se ouve: não que se imagine exatamente as cenas, mas se ouvem.
Assisti o filme ontem e achei muito bom, muito bem feito e muito interessante no que ele se propôs a fazer. Tem cenas tão lindas, mas tão lindas, que por vezes eu me senti com vontade de fechar os olhos e me ver em certos lugares dali. Parece absurdo que haja tanta beleza na destruição, no caos e na morte, mas não é justamente assim que funciona a visão de um fotógrafo? Fazer uma bela foto, capturar um momento, uma imagem que provoque, aterrorize, e que ainda assim seja bela? Achei todos os atores excelents, você acredita e entende cada personagem, entende quem são e no que se tornam. Em que momento a experiência que te endurece também te trai e te torna vulnerável? Em que momento a falta de experiência te leva do tropeço e receio à sede e fome de mais experiência? Confesso que me vi pensando em várias fotos históricas que vi, agora refletindo sobre quem estava de trás das câmeras. Achei interessante que a única arma deles era essa. E houve uma sequência em que vi um ângulo do Wagner Moura (meu ator favorito, assisto qualquer projeto no qual ele esteja rs) e que me lembrou umas sequências de Tropa de Elite 1, mas a pessoa que ele era naquele contexto era completamente diferente e dava pra ver isso perfeitamente no rosto dele. Não tinha dessa vez o olhar selvagem de quem sabe que o inimigo está ali pra matá-lo. Só há a curiosidade, um prazer quase voyeurístico em observar, com certo distanciamento e da segurança da sua "bolha", o conflito se desenrolar. Kirsten Dunst está impecável nesse filme, sem palavras. Adorei e espero poder rever em breve legendado (essas sessoes eram meio tarde pra mim)
Num oceano de críticas mequetrefes que vemos a todo tempo na internet, é consolador termos Isabela Boscov, única com inteligência, conhecimento da matéria, sensibilidade e profissionalismo, capaz de nos mergulhar nas entranhas do filme. Conselho: assistam o filme DEPOIS da crítica de Isabela.
Creio que não dar o contexto do início da guerra ajuda a mostrar que em uma situação dessas, muitos lados podem representar o mal. Quando se tenta extinguir o outro lado, isso pode ser uma necessidade ou um prazer e essa linha pode ser muito tênue
Vi o filme e achei-o muito interessante pq me pareceu uma certa alegoria do que é viver em mundo polarizado e de extrema violência, sem que se saiba o real motivo do conflito. Contudo, a sua crítica ampliou minha compreensão e pontuou detalhes que não tinha percebido da produção, atuação e direção que elevaram o meu conceito sobre o filme.
Se eu gostei, cara Isabela, suas resenhas me fascinam, me deixam sem fôlego, assim como um bom livro ou filme. Gratidão, Isabela. Mais um filme que você me faz colocar na lista para assistir. Agora, mudando completamente de assunto, minha filha adolescente , sua xará, me fez assistir no cinema ontem 26/04/2024, Spy X Family: Código Branco. Confesso que se não fosse por ela, eu nem saberia da existência deste filme. Não temos cinema na nossa cidade, e não passou no cinema da cidade vizinha (Itajaí), tivemos que ir até Balneário Camboriú. Ela ficou muito feliz em assistir o filme, e confesso que também gostei, achei engraçado, parece um filme amador, mas ee não conheço animes, diferentemente da minha filha. Gostaria de ouvir sua resenha sobre este filme também. Abraços, aqui de Navegantes-SC.
Eu amei os filmes do Alex , Aniquilação eu acho perturbador até hoje e sempre vou achar, eu acho que o Alex tem uma bola de cristal escondida onde ele viu que se ele continuar dirigindo a humanidade vai perder o pouco de esperança que ela já não tem . Sábio ele . Uma pena para nós .
Vi o filme ontem na pré-estreia estreia do IMAX, é bom! a historia talvez tenha sido pouco explicada, mas vendo esse video agora eu entendo o motivo. A filmagem e as cenas de ação estão espetaculares, fiquei assim 😮 varias vezes durante o filme! Vale a pena ver! realmente, é para chocar...
Eu adoro seus reviews. Sempre assisto Dalenongare e depois você. Mas uma observação que você fez.. tem internet sim no filme. A Kirsten passa por um momento difícil com o upload das fotos dela no hotel, logo no início do filme. E tambem, há um momento em que um celular toca, salvo engano. Sua resenha é ótima! Queria saber se mesmo com o Wagner atuando muuuito bem, vc não sentiu que ele estava um pouco descolado do elenco restante. Sentiu?
Achei que a Cailee Spaeny era filha dos personagens do Wagner com a Kirsten, foi minha impressão assistindo aquele trailer sem muito contexto pela primeira vez rsrs
Prefeita análise fui procurar o nome do diretor na descrição é esta escrito dirigido por Kirsten Dunst ,quando puder fazer a alteração para Alex Garland
Uma ficção q pode virar realidade. Como disse aquele filósofo "tenho sempre esperança d q as coisas piorem, como nunca pioraram no mundo'. Parabéns Wagner Moura pela atuação brilhante. Pena q causa também inveja no Brasil, quando deveria causar apenas admiração.
Sempre que vou assistir um filme, viciei em assistir antes a análise da Isabela. Consegue agregar informações, deixar em geral que a gente escolha se gosta ou não do filme, chamar atenção pra referências que nós não possuímos e tudo sem sem dar um único spoiler.
Iza por favor! Eu te peço, faz um vídeo de crítica a game of thrones e aquela catástrofe.. você é a única que pode vingar o que foi destruído nos fans e nunca fez um vídeo sobre a série no canal. Eu não consigo superar. Vc nos deve isso Iza por favor, eu não entendo como destruíram algo tão lindo e tão bem construído e só vc pode me trazer as respostas. Beijos te amo !
Isabela do céu, eu lembrei muito de um vídeo do Eduardo bueno (peninha) recomendando livros logo que a guerra da Ucrânia x Russia iniciou. Um deles era A primeira vítima onde ele fala sobre a ética do jornalismo na documentação e registro dos fatos e o risco de inverdades. No caso a primeira vítima seria a verdade quando não há jornalistas como esses
Só eu achei um pouco exagerado a liberdade dada aos jornalistas nessa cobertura de guerra??? Sou jornalista, nunca cobri uma guerra, mas não acho que soldados em lugar nenhum no mundo deixariam jornalistas registrar tão de perto assim um conflito.
Como jornalista, o filme me impactou muito por saber muitas das cenas retratadas na obra são verdade. Basta acompanhar a cobertura da guerra na Ucrânia, até mesmo no Brasil com a a cobertura jornalística da ocupação do Alemão em 2007 ou dos ataques a praça dos três poderes em 2023. Os jornalistas são os responsáveis por informar, independente do risco que correm. Filme sensacional, e o Wagner Moura cada vez mais se firma como um dos maiores atores da história do Brasil.
Por favor Isabela aproveita que Penny Dreadful voltou ao streaming no Paramount + e faz um vídeo sobre essa série sensacional!!! Você é sempre maravilhosa, obrigado pelos vídeos.🖤🖤🖤🖤🖤
Quero dizer que adoro suas críticas sobre os filmes. Por isso, peço para você comentar o filme JORGE DA CAPADÓCIA. Eu assisti e gostei, mas gostaria de saber a sua opinião.
É tantas guerras que a gente fica saturado de filmes de muita ação e destruição. Eu particularmente, prefiro filmes utópicos, fantasiosos como uma espécie de fuga desse mundo crú e infernal, às vezes nos sentimos como seres que procuram por um pouco de solidão, silêncio e sinfonia da natureza, ao invés de refletir muito sobre a debilidade humana inícua em suas conquistas oprecivas e queimativas feito Hades. Mil perdões Isabela, é que me desabafei por não curtir filmes de guerras, políticas inescrupulosas, enfim, não gosto desse tipo de produção, mas amei os teus excelentes comentários nessa resenha bastante proveitosa, mais uma vez, me desculpe pela minha expressão e honestidade. Todavia, seus conteúdos são incríveis e muito bons, boa quarta-feira para você que é formidável!🤗🙏✨👏👏👏👏👏
4:54 meu Deus, como é gostoso ouvir alguém culto soltar uma palavra incomum de se ouvir e ser agradável aos ouvidos. Adensando, nunca tinha ouvido falar nessa palavra!
Aquela cena dos soldados atirando na casa sem dar nenhum contexto do pq pro Joe me lembrou na hora de Apoxalypse Now q sempre achei mto angustiante esse momento. Como se nao soubessem mais qual é a causa, o propósito daquilo, pq na real numa guerra nao tem né.
Que bom que você nos falou deste filme, queria entender o que ele quer contar. Pede pro teu editor ter cuidado que em alguns cortes o volume ficou mais baixo. Assisto na tv e a experiência fica ruim com isso. Que bom que o Wagner Moura tá bem no filme, como ator ele é ótimo, tem salgado seu lugar ao sol em Hollywood assim como o Santoro.
Minha queridississima Boscov, vai ter sobre a série Fallout? Sei que o foco do canal é mais filme, mas seria muito bacana ver uma opinião profissional. Sou fã da franquia a 15 anos e a série simplesmente ficou perfeita! Gostaria de ter essa comparação entre o fã emocionado versus de um profissional da área. CURTAM PARA ELA VER!!!! 🤠
Isabela, por gentileza, faça uma crítica daquele que é considerado pelo Quentin Tarantino o filme mais bem dirigido de todos os tempos. E que trata também (aparentemente) sobre Guerra Civil nos EUA.
Ou seja: Se um Michael Bay, ou até um Zack Snyder, ambos viciados em slow down, tivessem dirigido esse filme da mesma maneira que Garland, a falta de resposta no final da crítica teria tom de furo de roteiro.
Um tema interessante. Filme péssimo, não empolga, não avança , hiatos daqui é dali, cenas te tiroteios com rap alegrinho de fundo , muito ruim. Atuações embotadas, anódinas.os figurantes mortos se saíram muito bem! E aquela pirralha que fez com que quase toda equipe fosse morta e o pior, ninguém falou um A pra ela. Garland é Aniquilação o resto, bobagem. Tenho 49 anos já vi um pouquinho de filmes, talvez aos jovens tenha empolgado. À mim empolgou como caroço de pipoca fria. PS. A K. Dunst salvando a moleca no final e a última tirando fotos da Dunst sendo baleada , foi além da lenda. W. Moura histriônico péssimo. O interessante são esses filmes catárticos que os americanos ou estrangeiros querem matar o presidente.
Isabela minha Diva. Eu gostei do filme. Adoro Wagner Moura já era fã dele, depois Narcos fiquei impressionada com sua atuação memorial. O elenco maravilhoso. Ao meu ver atingiu minhas expectativas.
Isa sobre a sua pergunta final: uma cena rápida dá a entender que eles estão como correspondentes de um jornal canadense. É um diálogo tão rápido que passa quase despercebido. Eu só me liguei porque alguns segundos antes eu me fiz exatamente a mesma pergunta, e a resposta veio quase imediatamente.
Fico tão feliz quando vejo um ator Brasileiro se dando bem num mercado dificílimo de entrar como o cinema americano. Adorei e verei
Eu também. E o Wagner tem muito mérito, é um excelente ator.
Veja Cidade Baixa com Wagner Moura e Lázaro Ramos... show! ❤
Dalenogare aí
Foi nostálgico ver o final ele dizendo: “o xistema é f0da”
Ué, mas o Brasil também faz parte do cinema americano, só não faz parte do cinema norte americano 😂
Tenho a impressão de que esse hiato de filmes Marvel/DC abriu espaço para muitos filmes interessantes nos cinemas
Ah é? Os filmes Marvel e DC impediam outros de serem lançados? Públicos totalmente diferentes.
Sempre teve esse tipo de filme, tem espaço pra todos. Mas acho que a diferença de hoje é que o pessoal está mais disposto a assistir algo diferente.
@@felipebarros9152nem sempre tem sala pra assistir. Quando lança um marvel/dc, é quase impossível ver outra coisa. Os Horários ficam bem limitados
Sempre teve esse filme. Se vc não percebeu é mais um problema seu que da indústria.
Sim! O mercado exibidor (principalmente no Brasil) privilegiou nos últimos anos os filmes de super heróis, lotando as salas de cinema e dando pouco espaço p/ filmes mais autorais. Realmente esses filmes continuaram sendo produzidos, mas é inegável que com a saturação dos filmes da marvel temos visto mais espaço (p/ além dos streamings) de filmes mais autorais nas salas de cinema.
Três motivos pra ver esse filme nos cinemas: 1 - É um filme da A24, que é uma produtora com uma curadoria pra seleção de roteiros que sejam diferentes da mesmice que às vezes a indústria cai; 2 - Tem o Wagner Moura no elenco, e acho que convém apoiar empresas estrangeiras que deem boas oportunidades a artistas brasileiros; 3 - É um filme original. E em tempos de sequências, adaptações e remakes, assistir filmes originais nos cinemas é uma forma de mostrar à indústria que queremos ver coisas novas sendo produzidas. (Dito isso: espero que o filme seja bom. Kkkk)
Mas A24 não é uma distribuidora ?
@@HeryckWallyson Produtora e distribuídora.
@@HeryckWallysonProdutora e distribuídora.
Povo idolatra uma distribuidora de filmes...
@@HeryckWallyson Produtora e distribuídora.
nem quem ganhar nem quem perder ou quem ganhar ou quem perder, vai ganhar ou vai perder. vai todo mundo perder
😂😂😂😂😂
Hino😂😂😂
olha o clássico aí 😂
😂😂😂
Exatamente.
Kirsten Dunst é um talento que merecia mais reconhecimento. Admiro desde "Entrevista com o vampiro" de 1994.
Ela em Melancolia me pegou ne veia, nocaute!
...,😊😅🎉😂❤🎉😅😢7😊*,0-
@@Valdsontfilho Melhor filme dela! Magistral
Sempre , maravilhosa😃
Sim, desde criança já mostrava todo o seu talento.
A internet ainda funciona... no início vemos Kirsten Dunst fazendo upload das fotos dela (sim, ela fala que o wi-fi está péssimo, mas está funcionando). A TV ainda transmite notícias, assim como o rádio (vemos isso durante o filme). Sobre a garota... de fato ela parece uma criança (google me informa que ela tem 25 anos, uau), mas acho que o incômodo foi proposital. Inclusive nas cenas nem tão sutis em que vemos Wagner Moura dando em cima dela, existe uma tensão ali (também).
O assunto é sério quando o vídeo não tem subtítulo
kkkkkkkkkkkkk
então kkkk
Ver a notificação do vídeo foi de arrepiarkkkkkk
Ela voltou atrás e colocou o subtítulo
A Isabela é ótima
Wagner Moura já justifica a ida para o cinema. Eu me sinto muito feliz em viver num período em que posso prestigiar alguém como ele no cinema internacional. Ator versátil, muito capaz e carismático em qualquer personagem que faz. Ele ainda vai longe em Hollywood!
Fico muito feliz por ele ❤️❤️❤️❤️❤️.
Qto repertório literário. A diva citou no coração das trevas. Olha, D. Isabela, vc é muito acima da média.
Claro... ela é uma jornalista e não uma mera youtuber
Ela é sensacional.
@@Veigueta kkk
Muiito chato gente que sempre vem aqui nao falar do filme. Mas babar ovo pra ela.
Isabela Boscov e PH Santos, os melhores.
Eu lembro de ter assistido ao filme “Contagio” e ficar um tanto desconfortável com a plausibilidade do assunto tratado. Anos depois, a pandemia do Covid chegou.
Agora eu quero muito que a idéia desse filme jamais venha a se tornar realidade.
Eu tô torcendo pra ter guerra e caos nos bárbaros USA
eu vivi a pandemia toda pensando nesse filme. foi angustiante
Eu tb!!!!!! Fui rever o filme da pandemia
Não tem nada por acaso
Não existem coincidências. Filmes como "o mundo depois de nós" e "guerra civil" nos contam sobre o que está por vir.
Vi ontem o filme e acho que única coisa que faltou na analise foi falar do som, quem não viu ainda, veja no cinema pq vale a pena pelo som que ta muito bem feito e faz um papel bem grande nos momentos de tensão do filme ajudando a compor esses momentos...
Simmmm o som é maravilhoso
Acabei de chegar do cinema e é isso mesmo, os disparos são incríveis.
Concordo
Isso mesmo
Acho importante a irrelevância que se dá aos motivos...e sim às consequencias!!!!Qualquer semelhança é mera coincidência!!!!
Fiquei até com medo quando vi que não tem subtítulo hahahh
E o pior é que uma "guerra civil" é bem tangível, bem plausível de acontecer. Será uma antecipação de um futuro catastrófico?
Esse país é um caldeirão em ebulição.
País rachado com epidemia de fentanil. A explosão dos sem teto, com milhares de pessoas que trabalham mas não conseguem pagar nenhum tipo de moradia por causa da especulação do mercado imobiliário.
E ainda por cima o Texas que cogitou firmemente um conflito separatista.
Acho que esse filme veio pra chacoalhar a realidade e fazer refletir mesmo.
Se o Trump vencer vai ser impossível acontecer guerra civil nos EUA
Sim! acredite.
@@malumoteki3021 Cala a boca! Kkkkkkkkkkkkk
Sim, os EUA estão em ebulição.
Fontes: do meu cu.
Tu assistiu e leu os comentários no trailer do filme??? Q loucura hein.
A América do Norte tá em ebulição. De maneiras que é até difícil pro brasileiro entender. A situação Americana é muito peculiar. Completamente diferente da de outras nações.
Wagner moura marcando o cinema mais uma vez
Orgulho desse cara!
fiquei arrepiado com a temática do filme e principalmente com a Isabela. A voz dela passou verdadeiramente a gravidade e a tensão q uma circunstância daquela do filme causa se fosse real. Apavorante, por deus
"Em uma guerra, antes de alguém ganhar, alguém perde muito" isso é tão apavorante. Depois alguns políticos vem reclamar do porque a maior parte da população hoje não aceita ir pra guerra pelo país. É uma resposta óbvia.
Eu acho que em uma guerra todos perdem. Os únicos ganhadores de algo ( poder), são os que já estão postos ali. A guerra é uma manifestação da falta de capacidade de evolução das sociedades humanas.
Guerra já é uma derrota
@@joaoinacio83 É aquilo né, uma guerra é onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se m4tam entre si, por decisão de homens velhos que se conhecem, se odeiam, mas não se m4tam.
"..." referencia Dilma Roussef 😂😂
A Isabela precisa ver X-Men 97’ pra vir nos dizer que uma produção de herói na mão de um roteirista competente não satura!
Up!!!
Fui assistir. Ao final do filme todos continuaram sentados, em silêncio pesado, durante uns cinco minutos. É um filme muito forte.
Wagner Moura orgulhando os atores e os brasileiros, mandando bem na indústria estadunidense 👏
Orgulhando só porque fez um filme lá fora? Eu tenho orgulho dos meus, não de um ator kkkkkkkk
Rodrigo Santoro.....
@@carriemathison4213 e eu?
Alice Braga...
@@carriemathison4213Não foi só um, né? Ele fez poucos trabalho, mas tem sabido escolher bem e todos têm sido bem elogiados, pelos estrangeiros e os brasileiros
Acabei de voltar do cinema e por mais que eu não goste de filmes de ação, esse é provavelmente o melhor filme que eu vi esse ano até então. Todos os atores foram INCRÍVEIS. Ver o Wagner como um dos atores principais foi muito incrível, a performance dele foi SENSACIONAL. Achei o final meio resumido mas no geral, um filme incrível.
Deve ser pq não é um filme de ação né.
@@kassiogomes8498 sim mas mesmo não sendo, a história se arrastou pro final ser rápido, o que não tira em nada a qualidade do filme.
Acabei de ver e é sensacional, não é sci fi, não é futuro distópico é possível futuro próximo, e o fio do roteiro é a profissão de fotógrafo de guerra. O ano começou com tudo!
A União deve ter pisado feio na bola pra fazer o Texas e a Califórnia se juntarem.
Pois é.. acho que botaram de propósito junto pra deixar o assunto nebuloso
nada, a California e o Texas tem muito mais em comum do q de diferente.
Acredito que a intenção do filme, para não criar mal estar institucional foi colocar Estados "antagônicos" se unindo contra um governo despótico. Infelizmente um deles, atualmente, se sentiria muito bem representado neste governo fictício
em nenhum momento é exposto o que aconteceu, acho q foi para o pro público n tomar um lado, porém durante o filme são mencionadas algumas ações do presidente bem rapidamente, dando a entender que ele não é flor que se cheire, não que os rebeldes sejam bonzinhos tb
@liviahalmeira eu tava pensando justamente nisso: como essas 2 almas se encontrará no cemitério à meia-noite?
Galera é um filmaço !!!!
Um dos filmes mais realista de guerra que eu já vi, e som do filme é incrível melhores efeitos sonoros de guerra que eu já escutei.
Tem uma cena gigante que é a versão moderna do Resgate do Soldado Ryan, e o final tem uma questão metafórica que vai ter muito vídeo explicando. Assistam.
Mais realistas? Logo vejo que você assistiu a poucos filmes de guerra... O filme não é exatamente "de guerra", é um "Road movie", um gênero típico do cinema americano. Tem cenas de conflito sim, mas não é exatamente um filme de guerra como Vá e Veja ou mesmo O resgate do soldado Ryan.
Aliás, para um filme de guerra o cenário é péssimo. Vemos destruição, vemos cadáveres, mortes, mas o principal, o palco de batalha, Washington D.C., tem semáforos funcionando, luzes de rua acesas, prédios iluminados... isso é absurdamente irreal e demonstra o despreparo do cenarista.
Numa batalha noturna por uma cidade grande a primeira coisa que se faz é privar a cidade de energia elétrica, pois tudo se torna mais difícil, inclusive ver as tropas e aeronaves inimigas como os helicópteros, atiradores sniper, etc. Liga-se o regime de visão noturna. Foi assim em Bagdad e é assim até no menor vilarejo da Ucrânia.
Mas isso não desqualifica o filme, só torna caricatural a batalha, ao contrário de outras cenas.
Amei o vídeo Isabela, sempre conteúdo de primeira! Me permita adicionar uma pequena contribuição; o Alex Garland em entrevistas recentes ratificou que interpretaram as palavras dele errado, ele nunca disse que largará o cinema, ele apenas disse "não me vejo dirigindo pelo futuro próximo". Ele tem no momento dois projetos já acontecendo como roteirista e produtor e foi enfático que não se aposentou.
É sério que tem gente que depois de ver uma crítica impecável dessas chega aqui pra dizer: fale disso, fale daquilo? Povo mal educado, eu hein?
mentira que o personagem do wagner em um filme apocalíptico é JOEL???? ele e o pedro pascal são realmente gêmeos
Antes de existir internet exista guerras!😊
E havia testemunhos e históriadores para registrar !!!
Sou baiano e fico muito feliz com o sucesso do Wagner Moura no mercado cinematográfico Americano! 😍🇧🇷
Esse é um daqueles filmes que precisam ser vistos nas telonas do cinema ao invés de esperar o lançamento no canais de streaming
Seu cu.
Fui ao cinema hj depois de muito tempo ver esse filme pq a história me chamou a atenção.
Achei que seria uma paródia tipo o "não olhe para cima", mas de fato é um filme bem isolado do contexto político, mostra uma guerra civil, um país polarizado, mas não explica os lados nem o porque de nada.
Só o absurdo que as pessoas fazem com base na revolta política
O filme é muito bom nem vi o tempo passar, não achei chato nenhum momento, mas eu queria mais contexto, o pq da guerra e tals.
Sim, nem explicaram o porquê da guerra, parece ser a segunda parte de outro filme, achei sem pé nem cabeça
Que se perceba: Esse tipo de reflexão serve muito para nosso momento atual no Brasil também...
Foi exatamente o que pensei.
De fato, mas pro mundo em geral também, polarização gera conflitos civis.
Guerra civil sem armas tem a mesma veracidade de golpe sem armas....
Creio que para o mundo
Ela esqueceu que antes da internet havia comunicação,e se um dia vir a acabar sem dúvidas terá que continuar 😂😂
Gente....essa mulher é uma profissional maravilhosa, direta,culta e super clara. Obrigado pelo trabalho!
Tão bom ver o Wagner nesse tipo de produção ❤
Jesse Plemons e Kirsten Dunst juntos. Esse casal está arrasando em tudo que faz e ainda pode trabalhar juntos novamente.
Os média falam erradamente sobre este filme como uma previsão de uma futura guerra cívil. Este é um filme sobre jornalismo
Esse é um filme sobre jornalismo.
Quando a galera entender isso vai ver que as perguntas sem resposta, deixadas pelo filme, são irrelevantes para a história ser contada.
👏🏽
Diria até que é um filme sobre guerra e ponto. Ser civil só deixa mais triste e absurdo porque as pessoas param de se ver como semelhantes mesmo sendo da mesma nacionalidade, mas em qualquer guerra há essa desumanização do "outro".
A possibilidade de uma guerra civil não está excluída, muitas cenas certamente foram baseadas na experiência de alguns anos, quando era comum pessoas saírem às ruas armadas atirando e até matando em frente às câmaras, acho que em 2020.
Gostei da ideia de não colocar o subtítulo, desperta a curiosidade e faz termos assistir ao vídeo para saber a opinião da Isa.😊
Enquanto isso outros youtubers falando mal do filme pq sabem que os seguidores sao, na maioria, inceis e red pills de direita. Por isso Isa é a melhor
Não faz sentido esse tipo de crítica, pra nós que não somos estadunidense, não existe lados mesmo, todos são contras a gente
Fonte: choquei kkkkkk
Dos que eu vi a crítica maior foi a falta de profundidade, como se o trailer tivesse mostrado algo que o filme não mostra. Mas aí, segundo o que li, o diretor não quis esse aprofundamento pra não ficar parecendo que tava favorecendo algum lado, podendo sofrer boicote de um desses lados, e por isso o filme fica mais raso, digamos assim.
Ainda não vi, mas me pareceu que o fato do filme não se aprofundar nas causas do conflito é uma posição covarde de quem não quer desagradar essa galera reaça
Pra mim é exatamente o contrário. A crítica da Isa é ótima, mas o filme se acovarda sim justamente pra não irritar a extrema direita
O primeiro trailer de Guerra Civil saiu em novembro, alguns dias depois da estreia de O MUNDO DEPOIS DE NÓS da Netflix.
Imediatamente, fiz uma conexão entre os filmes.
Em AMBOS, não é dito qual o foi o estopim e as motivações que desencadearam o caos.
Óbvio que eu sei q o Sam Esmail e o Alex Garland ñ combinaram de fundir os filmes, mas isso é algo que a nossa imaginação pode fazer. Inclusive pq ambos os filmes tem cenas muito semelhantes (as explosões em NYC, engarramentos nas estradas, etc) e como a própria Isabela disse, em GUERRA CIVIL tb ñ tem nenhum tipo de comunicação, de transmissão para propagar informações.
Amanhã vou na primeira sessão assistir a esse filme, pois tenho um palpite...essas semelhanças NÃO são mera coincidência.
ESTES DOIS FILMES querem nos passar uma mensagem, nos preparar para um futuro breve e não sabido.
Exato, esses filmes são a preparação pelo que está por vim
@@YanFerreira-q4kninguém liga pra esse filme chato da netflix.
Esse futuro já tá rolando. Só não nos EUA por enquanto, mas já está aqui e meio q sempre esteve
@@heyitsmira17 Aí é q vc se engana, meu nobre...no Texas, na fronteira com o México, já há uma disputa entre as forças estaduais do governador republicano e federais do presidente democrata, por conta da questão da imigração ilegal. A "guerra" já está na Suprema Côrte e isso pode escalar rápido. O cenário utópico do filme é mais real do que se imagina.
Concordo com um comentário que vi aqui. O hiato de filmes Marvel estão fazendo muito bem para o universo cinematográfico.
Apocalypse Now meio que me traumatizou na infância e nunca + tive coragem de tentar rever. No Coração das Trevas, quando li nos tempos de faculdade, me causou horror e foi uma experiência impactante no sentido de ser um livro que se ouve: não que se imagine exatamente as cenas, mas se ouvem.
ISABELA DEUSA FALA SOBRE SHOGUN POR FAVOOOOOR!!!!! Comunidade me ajuda a pedir ela!!!
Assisti o filme ontem e achei muito bom, muito bem feito e muito interessante no que ele se propôs a fazer. Tem cenas tão lindas, mas tão lindas, que por vezes eu me senti com vontade de fechar os olhos e me ver em certos lugares dali. Parece absurdo que haja tanta beleza na destruição, no caos e na morte, mas não é justamente assim que funciona a visão de um fotógrafo? Fazer uma bela foto, capturar um momento, uma imagem que provoque, aterrorize, e que ainda assim seja bela? Achei todos os atores excelents, você acredita e entende cada personagem, entende quem são e no que se tornam. Em que momento a experiência que te endurece também te trai e te torna vulnerável? Em que momento a falta de experiência te leva do tropeço e receio à sede e fome de mais experiência?
Confesso que me vi pensando em várias fotos históricas que vi, agora refletindo sobre quem estava de trás das câmeras. Achei interessante que a única arma deles era essa. E houve uma sequência em que vi um ângulo do Wagner Moura (meu ator favorito, assisto qualquer projeto no qual ele esteja rs) e que me lembrou umas sequências de Tropa de Elite 1, mas a pessoa que ele era naquele contexto era completamente diferente e dava pra ver isso perfeitamente no rosto dele. Não tinha dessa vez o olhar selvagem de quem sabe que o inimigo está ali pra matá-lo. Só há a curiosidade, um prazer quase voyeurístico em observar, com certo distanciamento e da segurança da sua "bolha", o conflito se desenrolar. Kirsten Dunst está impecável nesse filme, sem palavras. Adorei e espero poder rever em breve legendado (essas sessoes eram meio tarde pra mim)
Num oceano de críticas mequetrefes que vemos a todo tempo na internet, é consolador termos Isabela Boscov, única com inteligência, conhecimento da matéria, sensibilidade e profissionalismo, capaz de nos mergulhar nas entranhas do filme. Conselho: assistam o filme DEPOIS da crítica de Isabela.
O Rafa Camargo também faz um trabalho maravilhoso mesmo sem ter tanta view
@@lowfiruai, pq ela não faria?
Que filme! Os barulhos dos tiros, cenas de violência/corpos e situações extremamente violentas... Que filme diferente e ousado!!! Muito foda
Só vou ficar abalada quando sair a resenha sobre "Fallout".
Creio que não dar o contexto do início da guerra ajuda a mostrar que em uma situação dessas, muitos lados podem representar o mal. Quando se tenta extinguir o outro lado, isso pode ser uma necessidade ou um prazer e essa linha pode ser muito tênue
Vi o filme e achei-o muito interessante pq me pareceu uma certa alegoria do que é viver em mundo polarizado e de extrema violência, sem que se saiba o real motivo do conflito. Contudo, a sua crítica ampliou minha compreensão e pontuou detalhes que não tinha percebido da produção, atuação e direção que elevaram o meu conceito sobre o filme.
Cadê a resenha sobre "Fallout"???? 🤠🤠
Se eu gostei, cara Isabela, suas resenhas me fascinam, me deixam sem fôlego, assim como um bom livro ou filme. Gratidão, Isabela. Mais um filme que você me faz colocar na lista para assistir.
Agora, mudando completamente de assunto, minha filha adolescente , sua xará, me fez assistir no cinema ontem 26/04/2024, Spy X Family: Código Branco. Confesso que se não fosse por ela, eu nem saberia da existência deste filme. Não temos cinema na nossa cidade, e não passou no cinema da cidade vizinha (Itajaí), tivemos que ir até Balneário Camboriú. Ela ficou muito feliz em assistir o filme, e confesso que também gostei, achei engraçado, parece um filme amador, mas ee não conheço animes, diferentemente da minha filha. Gostaria de ouvir sua resenha sobre este filme também. Abraços, aqui de Navegantes-SC.
Eu amei os filmes do Alex , Aniquilação eu acho perturbador até hoje e sempre vou achar, eu acho que o Alex tem uma bola de cristal escondida onde ele viu que se ele continuar dirigindo a humanidade vai perder o pouco de esperança que ela já não tem . Sábio ele . Uma pena para nós .
Verei. Wagner Moura é excelente! ❤
Vi o filme ontem na pré-estreia estreia do IMAX, é bom! a historia talvez tenha sido pouco explicada, mas vendo esse video agora eu entendo o motivo.
A filmagem e as cenas de ação estão espetaculares, fiquei assim 😮 varias vezes durante o filme!
Vale a pena ver! realmente, é para chocar...
Eu adoro seus reviews. Sempre assisto Dalenongare e depois você.
Mas uma observação que você fez.. tem internet sim no filme. A Kirsten passa por um momento difícil com o upload das fotos dela no hotel, logo no início do filme. E tambem, há um momento em que um celular toca, salvo engano.
Sua resenha é ótima! Queria saber se mesmo com o Wagner atuando muuuito bem, vc não sentiu que ele estava um pouco descolado do elenco restante. Sentiu?
A Mary Jane está a cara da Gleisi Hoffmann. Impressionante.
Mãezinha, faça uma crítica sobre "Fallout".
Achei que a Cailee Spaeny era filha dos personagens do Wagner com a Kirsten, foi minha impressão assistindo aquele trailer sem muito contexto pela primeira vez rsrs
Prefeita análise fui procurar o nome do diretor na descrição é esta escrito dirigido por Kirsten Dunst ,quando puder fazer a alteração para Alex Garland
Uma ficção q pode virar realidade. Como disse aquele filósofo "tenho sempre esperança d q as coisas piorem, como nunca pioraram no mundo'. Parabéns Wagner Moura pela atuação brilhante. Pena q causa também inveja no Brasil, quando deveria causar apenas admiração.
Sempre que vou assistir um filme, viciei em assistir antes a análise da Isabela. Consegue agregar informações, deixar em geral que a gente escolha se gosta ou não do filme, chamar atenção pra referências que nós não possuímos e tudo sem sem dar um único spoiler.
Sem tomar lados e só pela arte, esse é o cinema que eu gosto e eu aprecio essa critica da Isabela
Iza por favor! Eu te peço, faz um vídeo de crítica a game of thrones e aquela catástrofe.. você é a única que pode vingar o que foi destruído nos fans e nunca fez um vídeo sobre a série no canal. Eu não consigo superar. Vc nos deve isso Iza por favor, eu não entendo como destruíram algo tão lindo e tão bem construído e só vc pode me trazer as respostas. Beijos te amo !
Isabela, a série "Fallout" da Prime Video, você precisa dar uma conferida!
Isabela do céu, eu lembrei muito de um vídeo do Eduardo bueno (peninha) recomendando livros logo que a guerra da Ucrânia x Russia iniciou. Um deles era A primeira vítima onde ele fala sobre a ética do jornalismo na documentação e registro dos fatos e o risco de inverdades. No caso a primeira vítima seria a verdade quando não há jornalistas como esses
Estou com interesse nulo nesse filme, diva.
Comenta: "Fallout"!!!!!!!!!!!!!
Suas resenhas são riquíssimas em conteúdo e agradáveis de assistir. Parabéns pelo excelente trabalho!
Só eu achei um pouco exagerado a liberdade dada aos jornalistas nessa cobertura de guerra??? Sou jornalista, nunca cobri uma guerra, mas não acho que soldados em lugar nenhum no mundo deixariam jornalistas registrar tão de perto assim um conflito.
Como desde da segunda guerra havia registros e imagens de combates e horrores da guerra
Será que Isabela vai fazer um vídeo sobre o também brasileiro PROPRIEDADE
Traz a resenha de Fallout
Isabela, assista Evidências do Amor, adoraria ver uma review sua sobre esse filme. Eu acho que impressionou todo mundo!
Como jornalista, o filme me impactou muito por saber muitas das cenas retratadas na obra são verdade.
Basta acompanhar a cobertura da guerra na Ucrânia, até mesmo no Brasil com a a cobertura jornalística da ocupação do Alemão em 2007 ou dos ataques a praça dos três poderes em 2023.
Os jornalistas são os responsáveis por informar, independente do risco que correm.
Filme sensacional, e o Wagner Moura cada vez mais se firma como um dos maiores atores da história do Brasil.
Inclusive o Wagner Moura é formado em jornalismo na UFBA, acredito que é por isso que ele conseguiu interpretar tão bem esse papel no filme ❤
Por favor Isabela aproveita que Penny Dreadful voltou ao streaming no Paramount + e faz um vídeo sobre essa série sensacional!!! Você é sempre maravilhosa, obrigado pelos vídeos.🖤🖤🖤🖤🖤
Pelo visto é mais do mesmo, vou esperar para assistir em casa.
Quero dizer que adoro suas críticas sobre os filmes. Por isso, peço para você comentar o filme JORGE DA CAPADÓCIA. Eu assisti e gostei, mas gostaria de saber a sua opinião.
É tantas guerras que a gente fica saturado de filmes de muita ação e destruição. Eu particularmente, prefiro filmes utópicos, fantasiosos como uma espécie de fuga desse mundo crú e infernal, às vezes nos sentimos como seres que procuram por um pouco de solidão, silêncio e sinfonia da natureza, ao invés de refletir muito sobre a debilidade humana inícua em suas conquistas oprecivas e queimativas feito Hades. Mil perdões Isabela, é que me desabafei por não curtir filmes de guerras, políticas inescrupulosas, enfim, não gosto desse tipo de produção, mas amei os teus excelentes comentários nessa resenha bastante proveitosa, mais uma vez, me desculpe pela minha expressão e honestidade. Todavia, seus conteúdos são incríveis e muito bons, boa quarta-feira para você que é formidável!🤗🙏✨👏👏👏👏👏
4:54 meu Deus, como é gostoso ouvir alguém culto soltar uma palavra incomum de se ouvir e ser agradável aos ouvidos. Adensando, nunca tinha ouvido falar nessa palavra!
"Guerra Civil" poderia ser a sequência de "O Mundo Depois de Nós".
Verdade!!!
😮
Aquela cena dos soldados atirando na casa sem dar nenhum contexto do pq pro Joe me lembrou na hora de Apoxalypse Now q sempre achei mto angustiante esse momento. Como se nao soubessem mais qual é a causa, o propósito daquilo, pq na real numa guerra nao tem né.
ASSISTE FALLOUT POR FAVOR
Que bom que você nos falou deste filme, queria entender o que ele quer contar. Pede pro teu editor ter cuidado que em alguns cortes o volume ficou mais baixo. Assisto na tv e a experiência fica ruim com isso.
Que bom que o Wagner Moura tá bem no filme, como ator ele é ótimo, tem salgado seu lugar ao sol em Hollywood assim como o Santoro.
fala sobre Fallout
Gostaria de ver uma resenha da Isabela sobre o filme Uma Familia Feliz. Se puder, faz para nós, maravilhosa. ❤❤❤
"Porque em qualquer guerra, antes de alguém ganhar, todo mundo perde muito".
By Dilma filósofa
Eu estou doida para assistir a este filme. Esperando há meses desde que vi o trailer pela primeira vez.
Vi no cinema. A experiência foi péssima. Achei raso, com falas paupérrimas e com cliches sonolentos. Foi o pior filme que assisti nos últimos tempos
esse gênero de filme n deve ser pra vc, mas o filme é ótimo
Isabela, queria tanto ver-ouvir vc falar de A Paixão segundo G.H. Vc acha que realmente nenhuma obra é infilmável?
Minha queridississima Boscov, vai ter sobre a série Fallout? Sei que o foco do canal é mais filme, mas seria muito bacana ver uma opinião profissional. Sou fã da franquia a 15 anos e a série simplesmente ficou perfeita! Gostaria de ter essa comparação entre o fã emocionado versus de um profissional da área.
CURTAM PARA ELA VER!!!!
🤠
Vou assistir no próximo fim de semana. Estou adorando acompanhar entrevistas com o elenco e produtores.
Eu acho engraçado esse filme lançar justo quando o Texas tá ameaçando começar uma guerra civil com o resto do país.
Isabela, eu fico encantada em te ouvir. Sua oratória e conhecimento amplo são admiráveis. Obrigada. Wagner Moura merece muito sucesso. Ótimo ator.😊
Wagner Moura é superestimado.
Não tem nada de muito espetacular nas atuações dele.
acho que em muitos papeis como esse por exemplo ele dá um tom novelístico que sai do restante dos personagens.
@@Gahe151 muitos atores fariam esse papel com um pé nas costas. Para mim ele ficou famoso pelo cpt Nascimento.
Isabela, por gentileza, faça uma crítica daquele que é considerado pelo Quentin Tarantino o filme mais bem dirigido de todos os tempos. E que trata também (aparentemente) sobre Guerra Civil nos EUA.
Ou seja: Se um Michael Bay, ou até um Zack Snyder, ambos viciados em slow down, tivessem dirigido esse filme da mesma maneira que Garland, a falta de resposta no final da crítica teria tom de furo de roteiro.
Isabela, fala de Argylle da AppleTV! Me diverti bastante kkkkkk
É tão ruim que é bom kkkkk queria saber se Isabela saberia quem é a autora do livro
Um tema interessante. Filme péssimo, não empolga, não avança , hiatos daqui é dali, cenas te tiroteios com rap alegrinho de fundo , muito ruim. Atuações embotadas, anódinas.os figurantes mortos se saíram muito bem! E aquela pirralha que fez com que quase toda equipe fosse morta e o pior, ninguém falou um A pra ela. Garland é Aniquilação o resto, bobagem. Tenho 49 anos já vi um pouquinho de filmes, talvez aos jovens tenha empolgado. À mim empolgou como caroço de pipoca fria.
PS. A K. Dunst salvando a moleca no final e a última tirando fotos da Dunst sendo baleada , foi além da lenda. W. Moura histriônico péssimo. O interessante são esses filmes catárticos que os americanos ou estrangeiros querem matar o presidente.
DUNST SALVOU A VIDA DELA E ELA NÃO DEU A MINIMA, NEM 1 MISERA REAÇÃO DE AGRADECIMENTO.
Concordo, eu esperava mais desse filme, me deu vontade de dormi
Isabela minha Diva. Eu gostei do filme. Adoro Wagner Moura já era fã dele, depois Narcos fiquei impressionada com sua atuação memorial. O elenco maravilhoso. Ao meu ver atingiu minhas expectativas.
Eu queria de verdade ter gostado do filme, acho o Wagner Moura incrivel, infelizmente achei o filme pessimo e nem a atuação dele eu gostei
Garland já pensava em deixar o cinema pelo menos desde “Men”. Esperemos que continue titubeando.
Isa sobre a sua pergunta final: uma cena rápida dá a entender que eles estão como correspondentes de um jornal canadense. É um diálogo tão rápido que passa quase despercebido. Eu só me liguei porque alguns segundos antes eu me fiz exatamente a mesma pergunta, e a resposta veio quase imediatamente.
Temendo esse futuro...
Desejando esse futuro
@@progfernando Ok kkj
desejamos
@@progfernando este e o primeiro a morrer
Tem lugares em guerra que vocês podem ir "curtir", já que é o desejo de vocês.