Vocês foram provavelmente a primeira banda nacional que eu lembro de gostar na vibe metalcore/emocore e até metal. São uma puta história. Curto pra caralho!
Aí sim porra é tudo meu! Na aquele show eu daria até pancada na parede para fica loko é entra com raiva igual um animal loko, por que caso o contrário eu ia pra baixo da mesa e não sai mais kkkkkkk
Assisti ao show pela TV e lembro da indignação que senti ao perceber as vaias do público (tão puritano) do dia. "Santa" ignorância! Diante dos tempos atuais - regado à sensibilidade do "politicamente correto" cada vez mais evidente, fica a suposição de como seria a reação da galera hoje. Mas admirei o comportamento e inteligência da banda ao emendar as músicas com ótimas transições e o acréscimo do medley do Pantera. Exerceram o profissionalismo da melhor forma! Deixo aqui também meu respeito em particular a você Eloy, por ter conduzido teu momento de solar absurdamente bem - diante de um público que foi um adversário na maior parte do show. Ao Glória: parabéns pela resiliência e profissionalismo! Aos puritanos de 2011: contentem-se com as consequências de um radicalismo convertido em tiros nos pés, principalmente diante da situação do cenário musical mainstream brasileiro, 10 anos depois. Abraços
A parte do "tiro no pé", embora dói na alma, faz todo o sentido. E depois estes mesmos se questionam quanto a atmosfera totalmente mais estruturadas dos estilos alheios, dos quais hoje dominam este cenário mainstream e movimentam muito mais dinheiro. Francamente, o "roqueirão" estraga de mais o nosso rolê.
@Abel Abel Podia existir mais não tinha a Cada quarteirão um Demente com paredão ouvindo Funk e MC' S. De modo em Geral tudo está pior! Lixos musicais vão surgindo a toda hora
@Abel Abel Elitista aonde kkkk Agora faça assim então... Vá na mídia que vc quiser e escute um álbum De Aldair PlayBoy ou De MC Brinquedo. Aí Depois vc me diz se é coisa de Idiota ou não BLZ. É Claro que eu uso YT e outras mídias pra ouvir o que eu gosto, mais uma Parte abre a boca pra Globo/Som Livre defecar Goela Abaixo
@Abel Abel Fala Abel, concordo com vc em tudo o que fala, é por conta dessa ignorância que a galera do metal é desprezada hoje em dia, tudo o que não é metal, até mesmo as vertentes do rock são lixo pra eles, tenho uma banda indie, com um som alternativo que infelizmente já foi vaiada pela galera do metal justamente pq não era um cover de pantera ou metallica tocando, eu como fã de metal acho isso ridículo e uma falta de respeito com quem quer fazer um som autoral, então essa ideia de que essa critica seja só pra bandas pop não existe, tudo o que não seja metal é lixo pra essa galera. caso queira escutar minha banda se chama Desmonte, vou deixar o link aqui: th-cam.com/video/TUNDv6aoSpQ/w-d-xo.html
Que momento memorável! Foi um prazer enorme dividir o palco com você naquele dia. Lembro de outro momento curioso: minutos antes de entrar no palco, você me olhou com uma cara de desespero pois a borracha do seu in ear havia se soltado e ficado presa dentro do seu ouvido. Mas no final das contas deu tudo certo e eu consegui tirar milagrosamente com um alicate, ali no escuro do lado do palco... Hahaha
Elliot, vc é foda cara. Sinto sua falta no Gloria, e suas historias são fodas, vão ficar marcados pra sempre, só quem era fã do gloria, na epoca, sabe!
Eu tava nesse show e quase arrumei briga com uns careca de 2m de altura pq os caras começaram a vaiar a banda, me senti ofendido pois na época também estava na estrada com banda e sabia a brabeza que é "chegar la" Na hora do teu solo os caras engoliram as vaias e eu dei um grito com todas as forças "RESPEITA CARALHO!!!! É ELOY CASAGRANDE!!!!" hoje eu não preciso gritar pra ninguém, tu já fez todo mundo engolir muita merda que foi falada naquele dia E vai muito além na carreira Monstro demais
Me identifiquei com o que você falou sobre o preconceito. Ótima visão. Comecei a acompanhar você desde esse álbum Renascido do Glória, todos da banda mandaram muito nesse show do Rock in Rio. Não entendo o que aconteceu com o Glória depois disso.
Eu gostaria de ter visto mais um álbum do Gloria com o Eloy na bateria. Renascido é a obra prima da banda inteira, porém, acredito que a essência do álbum é a excelência de Eloy Casagrande.
Lembro que fui ao rock in rio nesse dia, e fiquei muito frustrado pelo sepultura estar fechando o palco sunset na mesma hora que o gloria tocava no palco mundo. Depois do solo do eloy, foi isso que me influenciou a pegar bateria para estudar pra ficar igual a esse cara, virei fã na hora e me surpreendi muito. Um ano depois, por ironia no destino ele foi para o Sepultura e em 2013 eu tive o PRAZER de ver esse menino abrir finalmente o palco mundo com a maior banda brasileira de todos os tempos! Obrigado por me influenciar Eloy!!!
Pooorra, como esperei por esse vídeo. Eu estava lá e foi um dos sons de batera mais bonitos que já ouvi ao vivo, até hoje... e sem dúvidas o som de batera mais foda da noite, pra mim. O som de batera que mais me marcou naquela noite. Foi foda. 🔥🔥🔥
No RIR 2015, fui pra ver Angra e Metallica, cochilei num canto e acordei no show do Gojira, que não conhecia na época. Hoje não passo um dia sem ouvir. Festival é para isso, curtir a que te interessa e dar uma chance para outras bandas!
O Gloria foi uma das bandas que eu queria ver naquela noite. Achei o show foda. Como batera, achei o solo incrível, somou demais com o show em si. Foi lamentável demais a galera vaiando a banda. O brasileiro tem que evoluir muito. Foi bizarro ver a vaia para um trampo autoral nacional e, em questão de segundos, a mesma banda, após vaiada, foi ovacionada ao tocar um cover gringo. Foi basicamente isso que aconteceu quando tocou Pantera. Bizarro. O Coheed, pouca gente conhecia, mas ninguém vaiou, simplesmente por ser gringa... E não deveria ser vaiada mesmo, nem o Gloria. O Gloria mandou bem demais. Naquela noite quem mandou mal foi só o público. A consequência dessa bobeira toda é o Rock ter se distanciado do mainstream. Depois a galera reclama do Pop estar cada vez mais presente no Rock in Rio (nada contra), sendo que o Rock é vaiado no evento pelo próprio "roqueiro". Parece piada.
Brasileiro liga demais pra nome e nacionalidade. Aplaudem aquela participação ridícula do DiAnno no show do kiara rocks, e vaiam uma banda que tava correndo atrás de fazer o próprio trampo.
Eu estava lá e me senti muito mal na hora das vaias. Independentemente das pessoas gostarem ou não do som da banda, o respeito deveria estar em primeiro lugar sempre. Ver o Eloy tocar em 2011 e depois em 2019, foram experiências incríveis que nunca esquecerei.
Meu primeiro Rock in Rio foi o de 2011. Fui para assistir Slipknot. Era muito fã de Metallica mas ja tinha assistido, me sentia como único da plateia que também era fã de Coheed and Cambria e sonhava em ver um show do Angra, embora o show tenha falhado tecnicamente devido aos problemas de saude do Edu. Eu nunca tinha ouvido falar de GLORIA exceto da musica MINHA PAZ. Quando começou show deles, ouvia muita gente ao redor questionando porque o GLORIA estava no Palco Mundo e o Sepultura estava no outro palco. Brasileiro infelizmente não sabe lidar com divergência. Tem muita dificuldade de dar uma abertura, uma chance ao que não conhece e apesar de ser considerado uma boa platéia para bandas de sucesso, não sabem ser bons anfitriões em situações com essa do Rock in Rio. Pra mim esse dia ainda foi o melhor dia da minha vida no quesito metal, o show do Slipknot foi o melhor show que já fui ate hoje e foi nesse dia que conheci o GLORIA que se tornou uma das minhas bandas nacionais favoritas. Eu gostei demais do som da banda no dia desse show e é evidente o quanto fez bem à banda a pegada da batera do Eloy. Depois desse dia procurei varios videos do Eloy no YT e fiquei muito fã também do trabalho dele como músico independente da banda em que estiver tocando, e através do canal tenho virado fã também dele como pessoa. É só o brasileiros passarem a dar uma chance pras coisas que podem se surpreender e gostar bastante, como eu virei fã do GLORIA e do Eloy em 2011. Grande abraço.
Eloy, eu estava lá, com 15 anos. Fui com um grupo de amigos mais velhos, um bando de marmanjo que foi na pira só pra ver o Motorhead e o Metallica. Foram no caminho de ida todo reclamando do Gloria, do Coheed and Cambria e até do Slipknot. Muita gente que estava lá era dessa vibe. Eu gostei do show do Gloria, fiquei especialmente impressionado com o teu solo. Sou guitarrista, e aquilo me deu uma vontade absurda de praticar a guitarra todo dia. Além disso, por conta do show, pesquisei sobre o Gloria, achei um monte de banda foda do HC nacional por tabela, bandas que hoje eu venero. Tu está completamente certo, esse pessoal que se apega à velha guarda do metal e não quer saber de mais nada atravanca o desenvolvimento das cenas e dos gêneros de rock (em geral) no Brasil. A ti e ao Gloria, só tenho gratidão!
É o que eu mais piro, os caras vão em um festival com a chance de conhecer tanta coisa nova mas preferem ficar só na zona de conforto de elogiar o que gostam e não dar chance pro que não gostam. O que seria do rock se a gente não apoiasse as bandas novas?
E outra coisa... o Glória "soava" romântico, por que os caras trampam em PTBR. Agora, ninguém ver que bandas como "all that remains", "bullet for my valentine", "avenged" entre outras... contam sobre as mesmas coisas, porém em Inglês.
mano eu comecei escutando Death do Chuck Schuldiner, dps foi o cannibal corpse , Obituary gorefest , ih dps foi o Metallica e slip , dps fui ouvindo o resto
@@isacramosw. foda mano!! Mas nem todos são assim... Eu comecei ouvindo catedral (dvd comprado pela minha mãe), depois a trilha sonora de top gun... Aí fui pra Linkin park... Depois encontrei o Iron Maiden (depois desandou) hoje escuto de heavy ao Black metal.
Eu estava no show , resumidamente aquilo foi uma vergonha, o brasileiro é tão hipócrita, que quando uma banda nacional abre um dos maiores festivais do Brasil ao invés de fortalecer , quer diminuir a banda, os mesmos caras que estavam vaiando , pularam quando tocaram Domination Então é uma amostra grátis do que realmente essas pessoas são , "hipócritas" Gloria representou sim e se vc não aceita você tbm é hipócrita Eloy vc é foda mano tive a chance de escutar de ver , ao vivo , você é demais Inspiração 🤜🤛💓
Cara, infelizmente aqui no Brasil o metalcore não é bem visto, tem muito preconceito por parte do público e que chega a ser tão hipócrita e homofóbico. Falam que é "coisa de viado", sendo que o Judas Priest é comandado por um homossexual .
Quem vai lembra do desabafo do falaschi? Teve muito a ver com o que vc falou aí, claro que ele estava puto e acabou falando umas merdas, mas não deixa de ter razão, ele critica neguinho que paga 300 pau num show gringo (hj em dia esses 300 sai equivalente a uns 800) mas reclama de pagar 15 num nacional. Tudo que ele disse acontece hj. A cena nacional tá praticamente morta no metal, apesar de tantas bandas ótimas, mas não saem do anonimato. Além da guerrinha boba dia estilos do metal, as modinhas da vez sufocam ainda mais o metal.
Verdade concordo com o Eloy, bandas como o Glória são muito importantes para resgatar pessoas para o mundo do Rock e apresentar esse estilo musical fantástico, mas se tratando de Rock in Rio acho que o grande problema do festival é ter esse nome, sei que a marca Rock in Rio é muito grande e já consolidada no mundo, mas quando você tem um festival de música com esse nome as pessoas muitas vezes entendem que só terá Rock, algo que não acontece por participar várias atrações do Pop em geral, e se tratando do dia no qual o Glória se apresentou tendo bandas como Motorhead e Slipknot é difícil ter a aceitação do público, porque as pessoas taxam muito uma banda na vertente do Glória e acredito que isso é prejudicial para todos os lados, porque o público quer vaiar músicos sensacionais, que tocam muito bem, como o Eloy Casagrande que hoje faz parte de uma das maiores bandas do mundo, e os outros profissionais da banda que como na ótima apresentação da banda no festival, mostrou que sabiam tocar muito bem um som mais pesado como o do Pantera, só que a sua vertente musical é diferente, muito devido ao estilo musical que eles queriam entregar ao público, acho que quando você deixa o nome de um festival de música não taxado a um estilo só, a aceitação do público é melhor.
O Eloy só falou verdades no vídeo. Eu vi uma parte do show do Glória no Rock in Rio e achei muito legal, a banda tocou certinho, tudo muito bem sincronizado, e o Eloy foi sensacional na bateria.
a primeira musica "pesada" que ouvi na vida foi Minha Paz da banda Glória, em seguida me tornei fã da banda e de varias outras de metal nacional e internacional, realmente foi o que me levou a gostar de rock!!
Eu fico muito triste com essa atitude que a galera de metal tem e teve com vcs em 2011 e com o Lobão em 1991, somos brasileiros e temos que apoiar nossa cultura e principalmente as bandas novas, oGlória toca muitoooo! Eu estava nos dois eventos e 10 anos se passaram e aconteceu a mesma coisa, que mente é essa?! Não mudam. Eu curti muito os dois dias de metal que eu fui nesses 2 eventos e gostei de todos, vcs tocam muito e fiquei muito feliz de ver vc no Slipknot, parabéns !
E como os comentários ou desgostos do youtube, o vídeo é transmitido e algumas pessoas não vão gostar sem te ouvir porque você é só metal. Viva sua paixão, viva sua vida. uma saudação da França
Eloy você disse tudo ! A união faz a força ! Tem que ter mais espaços para as bandas novas e para aqueles que vão ser um cartão de visita do nosso meio Rock e Metal .
Imagino como deve ter sido pro Mi naquele momento vendo a galera jogar coisas no palco, sendo que o vocalista é o que mais entrosa e "conversa" com o público diretamente
@Guerreiro Israel Público de Metal geralmente é muito pau no cu, falam tanto em respeito e tudo mais mas são os que mais tem preconceito com tudo e todos, se acham superiores por conta de um estilo musical
Ele falou em alguns podcasts, que chegou a tomar Rivotril pra entrar no palco, pq 1 dia antes, o NX tbm tocou e foram massacrados! O Mi já foi com o C& na mão, pq sabia que eles seriam massacrados tbm! Pesado!!
Excelente registro Eloy!!! Sempre digo isso aos amigos, poucos aqui começaram a ouvir rock direto no underground.....bandas de mainstream são extremamente importantes como porta de entrada para o Rock e inclusive o fato de estar no mainstream não está relacionado a ser bom ou ruim.
Cara, isso que o Eloy falou é pura verdade! A primeira vez que escutei o Glória, salvo engano, foi na televisão, no esporte interativo ou na própria MTV em 2012, no ano que eles lançaram o clipe da A Arte de fazer inimigos. Nessa época eu tinha 12 anos, e eu fiquei louco quando escutei a música/clipe desses caras, na época já era mais acessível a internet e logo fui procurar mais sobre a banda. Em suma, eu ouço é curto muito o som dos caras até hoje ! Eloy, sou teu fã. Sua trajetória musical é incrível e ainda virá muita coisa pela frente. Abraço !
Fui no show na minha cidade da banda iahweh quando ele participava. Um grupo de jovens da igreja que eu participava juntou dinheiro para comemorar os 45 anos deste mesmo grupo e contratamos a banda que tocou na APAE da cidade para umas 60 pessoas como se fossem 60 mil. Foi incrível e o Eloy desmontou a batera, na época ele ja era um dos melhores do Brasil. O cara é muito gente fina e foi nos eventos de arrecadação que fizemos, almoçava com a galera, visitou a salinha de reuniões do grupo, tirou foto e trocou ideia com todo mundo assim como o restante da banda, André Leite, o cantor, tambem um cara incrível. Zero estrelismo do Eloy, por isso estou muito feliz por onde esse cara está chegando. Comentei com meus amigos esses dias, vcs tem noção que a gente foi num show de 60 pessoas do bateria do slip knot e melhor baterista de metal do mundo? F0da! Por que eu não pedi uma baqueta?!
Assistindo este vídeo em 01/05/24 , eu sempre respeitei o.som do GLÓRIA tbm, e Eloy, tu no SEPULTURA se consagrou, e agora no SLIPKNOT, sem palavras, sensacional!
E o Karma chegou com juros: Eloy de vaiado virou o batera da maior banda do Brasil e agora baterista da banda mais popular dos ultimos anos SLIPKNOT, enquanto o Rock in Rio fez um MEGA EVENTO pra divulgar a chegada do SERTANEJO no festival.
Concordo exatamente que o Gloria pode ser uma porta de entrada para os estilos de metal. Eu mesmo comecei a gostar de Metalcore, Hardcore e Post-hardcore ouvindo o Gloria.
Vc é grande demais, meu irmao. Acompanho sua carreira desde o início, tive a chance de vê-lo no show Andre Matos, Face on Fact e Nomin na Concha Acústica em Salvador. Um grande abraço!!
Eu tava lá e o quase td o povo de costas pro palco até o solo de batera do Eloy. Depois do solo ngm ficou mais de e até alguns Troozões começaram até gostas da banda. Mostro Eloy !!
Eu lembro. Estava bem lá na ponta... Lembro que a galera sossegou um pouco quando vcs mandaram um Cover do Pantera. Era um público do MetallicA. Lá fora vendiam vinho do MetallicA, e tinha até estacionamento do MetallicA, e isso é foda. Lembro que na hora do solo de bateria um amigo que tocava batera ficou doido!!! ESSE MULEQUE TOCA MUITO PORRA!!!!!
Muito bom seu vídeo Eloy. Legal acompanhar sua evolução musical e também profissional. Muito legal também falar sobre sua trajetória na banda Glória, e também você teve sua passagem em outros projetos que também fizeram você ampliar mais sua musicalidade.
Exatamente. Principalmente, estes tais "troozão". Grande merda! Porém, infelizmente, a maioria vê isso como paixão e paixão é uma coisa bizarra demais para ser compreendida. Não se pode nem tocar no objeto precioso deles, que já viram bichos prontos pro abate. Mas, enfim, essa é a realidade do rock/ metal e sub-gêneros derivados desses estilos. Isto posto, de forma bem generalizante, o brasileiro não gosta de pensar. Apenas recebe informações e não exercem - muitos nem tentam - o senso crítico: "poxa, isso é bom". "olha, não gostei disso". É simples, indolor. Mas, como a mentalidade de gado - e não faço referencia à política aqui - faz o famoso "Maria vai com as outras" funcionar direitinho. Porém, fica o questionamento: a quem interessa essa idiotização em massa? Quem o patrocina?
Bacanas demais suas colocações... É uma pena, pois penso que nenhum artista deveria ser vaiado.... Aliás, o artista tem que ser valorizado, pois são raros os que chegam no topo....... Eloy, você é um gigante do metal!!!! Parabéns!!!!
Eu sempre fiquei me perguntando o motivo do enorme hate que o Glória recebe. Fui no show do story of the year em 2009 e quem abriu foram eles. Lá dentro daquela minúscula casa de show era bizarro como o público tratava mal, tanto que rolou até uma confusão entre a banda e uma parte do público na grade. Eu estava nesse show do RIR e fiquei impressionado o quanto a banda se dedicou para entregar um som porrada, que estava ainda mais pesado que o normal, você deu uma evolução gigantesca na batera, não tem noção. Pro estilo da banda, vindo do underground e conseguir chegar no palco principal do festival do tamanho que é o RIR, é pra respeitar demais a estrada deles. Infelizmente o público brasileiro não valoriza o que é nosso e isso não mudou até hoje quando acontece o festival.
Eloy um super parabéns para você, meu amigo. Agora está no Slipknot. Cara, os fãs do Brasil e do mundo todo te dão os parabéns. Você merece o melhor. Sucesso, amigão. Esdamoa muito orgulhosos por você. Leve a força do Brasil junto com você.
Com certeza. No meu caso, descobri o rock pelo Linkin Park na MTV e hoje curto o Sepultura e bandas muito mais pesadas. Linkin Park foi só a porta de entrada.
Eloy salvou o show com aquele solo... quem tava vaiando e de costas pro palco até virou pra aplaudir o cara... um dos momentos mais fodas q presenciei no Rock in Rio
Poderia rolar algum vídeo falando um pouco mais sobre os meses em que você ficou no Gloria. Minha banda tocou no pré-show do Gloria em Manaus, em 2011, e foi sensacional assistir ao show de vocês, especialmemte o solo de batera. Aquele som de batera me impressionou demais!
Eu tava lá e posso dizer: foi ANIMAL! 🤘🏽as melhores 8h com vontade de mijar que eu já passei. Era fã da Glória e achei foda demais ver a banda num palco daquele tamanho.
Eu e meu irmão estavamos assistindo a passagem de som, presenciei o acidente com a bateria, porém a qualidade técnico do baterista era animal. Acredito que muitos assim como eu que prestou atenção na passagem de som perceberam esse profissionalismo exacerbado. Parecia um marreteiro (super técnico) sentando o braço na batera, e após alguns meses não fiquei espantado com a sua entrada para o Sepultura.
Grande show, eu estava lá e vi o Glória realmente representando muito bem o Metal. No Brasil infelizmente convivemos com o pré-conceito e o preconceito em todas as situações. Muito mudaria se nosso povo soubesse conviver com as adversidades.
Alguns fãs do Glória, e respeitosamente do seu som, gostaríamos de vêr alguns vídeos seus atuais tocando as músicas do CD que gravou com a banda. Seria, sem dúvidas, algo muito legal para se relembrar. Muito bom trabalho.
Curtia muito Gloria no meu tempo de escola, eu não tinha multishow em casa então só soube das vaias quando cheguei no colégio, fiquei indignado hahahah
Eu tava lá. Tinha muita gente vaiando só pelo movimento de massa, feito gado mesmo. Nem se importe com esses tipos nem desperdice energia tentando educá-los, com muita sorte você consegue educar um pouco as novas gerações e olhe lá. O cidadão médio é medíocre, e 50 por cento do resto da população é ainda pior que medíocre. Que a tua estrela brilhe sempre, Eloy
Você é gigante! Grande dia para nossas histórias!
Gosto muito do som de vocês, ouço a anos 👏👏👏
Vocês foram provavelmente a primeira banda nacional que eu lembro de gostar na vibe metalcore/emocore e até metal. São uma puta história. Curto pra caralho!
Ouço vcs desde aquele dia.
Guerreiros \o/
Aí sim porra é tudo meu! Na aquele show eu daria até pancada na parede para fica loko é entra com raiva igual um animal loko, por que caso o contrário eu ia pra baixo da mesa e não sai mais kkkkkkk
Assisti ao show pela TV e lembro da indignação que senti ao perceber as vaias do público (tão puritano) do dia. "Santa" ignorância! Diante dos tempos atuais - regado à sensibilidade do "politicamente correto" cada vez mais evidente, fica a suposição de como seria a reação da galera hoje. Mas admirei o comportamento e inteligência da banda ao emendar as músicas com ótimas transições e o acréscimo do medley do Pantera. Exerceram o profissionalismo da melhor forma! Deixo aqui também meu respeito em particular a você Eloy, por ter conduzido teu momento de solar absurdamente bem - diante de um público que foi um adversário na maior parte do show. Ao Glória: parabéns pela resiliência e profissionalismo! Aos puritanos de 2011: contentem-se com as consequências de um radicalismo convertido em tiros nos pés, principalmente diante da situação do cenário musical mainstream brasileiro, 10 anos depois. Abraços
A parte do "tiro no pé", embora dói na alma, faz todo o sentido.
E depois estes mesmos se questionam quanto a atmosfera totalmente mais estruturadas dos estilos alheios, dos quais hoje dominam este cenário mainstream e movimentam muito mais dinheiro.
Francamente, o "roqueirão" estraga de mais o nosso rolê.
Puta Vdd
Veja a situação Musical 10 anos depois. Pablo Vomitar e CIA Comandam as ações
Por hora paro por aqui.
@Abel Abel Podia existir mais não tinha a Cada quarteirão um Demente com paredão ouvindo Funk e MC' S.
De modo em Geral tudo está pior! Lixos musicais vão surgindo a toda hora
@Abel Abel Elitista aonde kkkk
Agora faça assim então...
Vá na mídia que vc quiser e escute um álbum De Aldair PlayBoy ou De MC Brinquedo. Aí Depois vc me diz se é coisa de Idiota ou não BLZ.
É Claro que eu uso YT e outras mídias pra ouvir o que eu gosto, mais uma Parte abre a boca pra Globo/Som Livre defecar Goela Abaixo
@Abel Abel Fala Abel, concordo com vc em tudo o que fala, é por conta dessa ignorância que a galera do metal é desprezada hoje em dia, tudo o que não é metal, até mesmo as vertentes do rock são lixo pra eles, tenho uma banda indie, com um som alternativo que infelizmente já foi vaiada pela galera do metal justamente pq não era um cover de pantera ou metallica tocando, eu como fã de metal acho isso ridículo e uma falta de respeito com quem quer fazer um som autoral, então essa ideia de que essa critica seja só pra bandas pop não existe, tudo o que não seja metal é lixo pra essa galera.
caso queira escutar minha banda se chama Desmonte, vou deixar o link aqui:
th-cam.com/video/TUNDv6aoSpQ/w-d-xo.html
Eloy, vim de 2024 pra dizer que hoje você pertence ao Slipknot! Parabéns fera!!!!
Orgulho da nação é o eloy
Parabéns pro Slipknot na verdade 😂
na verdade, o Slipknot pertence ao Eloy kkkkkkk
Como diria cebolinha:
Eloy nacional
sai dai doente, todo video tem essa coisa q veio do futuro, vai se tratar porra
Que momento memorável! Foi um prazer enorme dividir o palco com você naquele dia. Lembro de outro momento curioso: minutos antes de entrar no palco, você me olhou com uma cara de desespero pois a borracha do seu in ear havia se soltado e ficado presa dentro do seu ouvido. Mas no final das contas deu tudo certo e eu consegui tirar milagrosamente com um alicate, ali no escuro do lado do palco... Hahaha
Elias! Saudade, irmão!
@@eloycasagrandee poo, a melhor parte da história tu esqueceu hahahahaha ainda bem que o camarada registrou nos comentários hahahahaha
Elliot, faz uma banda com o Gui da John Wayne, por favor💥😉
Elliot quando volta a tocar, já tem algum projeto? Sou mto fã 😃
Elliot, vc é foda cara. Sinto sua falta no Gloria, e suas historias são fodas, vão ficar marcados pra sempre, só quem era fã do gloria, na epoca, sabe!
Eu tava nesse show e quase arrumei briga com uns careca de 2m de altura pq os caras começaram a vaiar a banda, me senti ofendido pois na época também estava na estrada com banda e sabia a brabeza que é "chegar la"
Na hora do teu solo os caras engoliram as vaias e eu dei um grito com todas as forças
"RESPEITA CARALHO!!!! É ELOY CASAGRANDE!!!!"
hoje eu não preciso gritar pra ninguém, tu já fez todo mundo engolir muita merda que foi falada naquele dia
E vai muito além na carreira
Monstro demais
O Eloy estreou no Rock in Rio na bateria do Glória no mesmo dia em que o Slipknot tocou. Estamos orgulhosos, Eloy! Abraço de Santo André - SP
Me identifiquei com o que você falou sobre o preconceito. Ótima visão.
Comecei a acompanhar você desde esse álbum Renascido do Glória, todos da banda mandaram muito nesse show do Rock in Rio.
Não entendo o que aconteceu com o Glória depois disso.
Eu gostaria de ter visto mais um álbum do Gloria com o Eloy na bateria. Renascido é a obra prima da banda inteira, porém, acredito que a essência do álbum é a excelência de Eloy Casagrande.
Olha o Metaleiro aeeee Headbanger ... aqui é o Will shadows embrazante falando kkk ☺️ Tá chegando nosso SEVENFUNK Hermanoooo 🤘
Poderia gravar a bateria de Vai Pagar Caro Por Me Conhecer. A música é sensacional.
Mas essa música não é da época dele hahaha apesar de eu curtir tbm
@@Renis3t Ele sempre tocou essa música no Gloria.
Lembro que fui ao rock in rio nesse dia, e fiquei muito frustrado pelo sepultura estar fechando o palco sunset na mesma hora que o gloria tocava no palco mundo. Depois do solo do eloy, foi isso que me influenciou a pegar bateria para estudar pra ficar igual a esse cara, virei fã na hora e me surpreendi muito. Um ano depois, por ironia no destino ele foi para o Sepultura e em 2013 eu tive o PRAZER de ver esse menino abrir finalmente o palco mundo com a maior banda brasileira de todos os tempos! Obrigado por me influenciar Eloy!!!
O Eloy, grava um drum cover do Glória aí pra noix! Tem umas bem massa!
Jesus falou, tá falado. UP
Ce vai receber cantos angelicais, tenha vergonha Jesus.
@@jhoeebeat Eu gosto é de rock mininu!
manooo... seria foda o Eloy fazer um cover de "Bicho do Mato" pedrada pra carai essa música
SIM
Eu tava lá nesse dia. Aí na hora me cai a ficha que isso tem 10 fucking anos e eu tô ficando velho...
Exato!
Caralho mano né, uma década já pqp parece que tem no máximo a metade disso.
Pooorra, como esperei por esse vídeo. Eu estava lá e foi um dos sons de batera mais bonitos que já ouvi ao vivo, até hoje... e sem dúvidas o som de batera mais foda da noite, pra mim. O som de batera que mais me marcou naquela noite. Foi foda. 🔥🔥🔥
Que toop man, Eu vi pela TV pois era MT jovem mas curti demmaiis
Eu assisti na tv o show!!! Foi bom demaaais!!! Ainda ouço glória até hj, curto alguns sons da banda!
Definitivamente o mundo dá muitas voltas. Voa Eloy... Vc é monstro 👏👏🤘🤘🇧🇷🇧🇷
No RIR 2015, fui pra ver Angra e Metallica, cochilei num canto e acordei no show do Gojira, que não conhecia na época. Hoje não passo um dia sem ouvir. Festival é para isso, curtir a que te interessa e dar uma chance para outras bandas!
E quem diria… mais de 10 anos depois, agora você no slipknot . Muito foda
Simplesmente um monstro, deixou sua marca na babda Gloria! Muito sucesso hoje e sempre!
O Gloria foi uma das bandas que eu queria ver naquela noite. Achei o show foda. Como batera, achei o solo incrível, somou demais com o show em si.
Foi lamentável demais a galera vaiando a banda. O brasileiro tem que evoluir muito. Foi bizarro ver a vaia para um trampo autoral nacional e, em questão de segundos, a mesma banda, após vaiada, foi ovacionada ao tocar um cover gringo. Foi basicamente isso que aconteceu quando tocou Pantera. Bizarro.
O Coheed, pouca gente conhecia, mas ninguém vaiou, simplesmente por ser gringa... E não deveria ser vaiada mesmo, nem o Gloria.
O Gloria mandou bem demais. Naquela noite quem mandou mal foi só o público.
A consequência dessa bobeira toda é o Rock ter se distanciado do mainstream.
Depois a galera reclama do Pop estar cada vez mais presente no Rock in Rio (nada contra), sendo que o Rock é vaiado no evento pelo próprio "roqueiro". Parece piada.
Falou tudo, Lucas!
Brasileiro liga demais pra nome e nacionalidade. Aplaudem aquela participação ridícula do DiAnno no show do kiara rocks, e vaiam uma banda que tava correndo atrás de fazer o próprio trampo.
Pode crer
Como já dizia o saudoso Nelson Rodrigues, é o maldito complexo de vira-lata
Tá rolando um canibalismo dá própria cultura
Eu estava lá e me senti muito mal na hora das vaias. Independentemente das pessoas gostarem ou não do som da banda, o respeito deveria estar em primeiro lugar sempre. Ver o Eloy tocar em 2011 e depois em 2019, foram experiências incríveis que nunca esquecerei.
O type o negative fazia um medley de músicas dos Beatles, e falavam pra quem não curtia ir mijar ou ir comprar uma cerveja. Eu acho que é por aí.
Meu primeiro Rock in Rio foi o de 2011. Fui para assistir Slipknot. Era muito fã de Metallica mas ja tinha assistido, me sentia como único da plateia que também era fã de Coheed and Cambria e sonhava em ver um show do Angra, embora o show tenha falhado tecnicamente devido aos problemas de saude do Edu.
Eu nunca tinha ouvido falar de GLORIA exceto da musica MINHA PAZ. Quando começou show deles, ouvia muita gente ao redor questionando porque o GLORIA estava no Palco Mundo e o Sepultura estava no outro palco. Brasileiro infelizmente não sabe lidar com divergência. Tem muita dificuldade de dar uma abertura, uma chance ao que não conhece e apesar de ser considerado uma boa platéia para bandas de sucesso, não sabem ser bons anfitriões em situações com essa do Rock in Rio.
Pra mim esse dia ainda foi o melhor dia da minha vida no quesito metal, o show do Slipknot foi o melhor show que já fui ate hoje e foi nesse dia que conheci o GLORIA que se tornou uma das minhas bandas nacionais favoritas. Eu gostei demais do som da banda no dia desse show e é evidente o quanto fez bem à banda a pegada da batera do Eloy. Depois desse dia procurei varios videos do Eloy no YT e fiquei muito fã também do trabalho dele como músico independente da banda em que estiver tocando, e através do canal tenho virado fã também dele como pessoa. É só o brasileiros passarem a dar uma chance pras coisas que podem se surpreender e gostar bastante, como eu virei fã do GLORIA e do Eloy em 2011. Grande abraço.
Eloy, eu estava lá, com 15 anos. Fui com um grupo de amigos mais velhos, um bando de marmanjo que foi na pira só pra ver o Motorhead e o Metallica. Foram no caminho de ida todo reclamando do Gloria, do Coheed and Cambria e até do Slipknot. Muita gente que estava lá era dessa vibe. Eu gostei do show do Gloria, fiquei especialmente impressionado com o teu solo. Sou guitarrista, e aquilo me deu uma vontade absurda de praticar a guitarra todo dia. Além disso, por conta do show, pesquisei sobre o Gloria, achei um monte de banda foda do HC nacional por tabela, bandas que hoje eu venero.
Tu está completamente certo, esse pessoal que se apega à velha guarda do metal e não quer saber de mais nada atravanca o desenvolvimento das cenas e dos gêneros de rock (em geral) no Brasil. A ti e ao Gloria, só tenho gratidão!
É o que eu mais piro, os caras vão em um festival com a chance de conhecer tanta coisa nova mas preferem ficar só na zona de conforto de elogiar o que gostam e não dar chance pro que não gostam. O que seria do rock se a gente não apoiasse as bandas novas?
Cara, sou fã de bateria e "conheci" você no Gloria justamente nesse Show, desde então virei fã !
Argumento concreto. Quantos hoje não começaram por um glória da vida. Ninguém começa ouvindo Black, Death... é difícil.
E outra coisa... o Glória "soava" romântico, por que os caras trampam em PTBR. Agora, ninguém ver que bandas como "all that remains", "bullet for my valentine", "avenged" entre outras... contam sobre as mesmas coisas, porém em Inglês.
@@alexrodrigues8688 é tipo aquele papo do cara dizendo que funk e sertanejo é só putaria, mas tá com motley crue e poison tocando no foninho.
mano eu comecei escutando Death do Chuck Schuldiner, dps foi o cannibal corpse , Obituary gorefest , ih dps foi o Metallica e slip , dps fui ouvindo o resto
@@isacramosw. foda mano!! Mas nem todos são assim... Eu comecei ouvindo catedral (dvd comprado pela minha mãe), depois a trilha sonora de top gun... Aí fui pra Linkin park... Depois encontrei o Iron Maiden (depois desandou) hoje escuto de heavy ao Black metal.
Eloy tem uma maturidade impressionante, Glória era melhor que muita banda por aí
Você é Gigante Eloy!! Um dos melhores bateras do Mundo!!! 👏👏👏
Eu fui nesse show, vi você passando o Som... Toca pra caralho.
Eu estava no show , resumidamente aquilo foi uma vergonha, o brasileiro é tão hipócrita, que quando uma banda nacional abre um dos maiores festivais do Brasil ao invés de fortalecer , quer diminuir a banda, os mesmos caras que estavam vaiando , pularam quando tocaram Domination
Então é uma amostra grátis do que realmente essas pessoas são , "hipócritas" Gloria representou sim e se vc não aceita você tbm é hipócrita
Eloy vc é foda mano tive a chance de escutar de ver , ao vivo , você é demais
Inspiração 🤜🤛💓
🤟🤟🤟
@@eloycasagrandee 🤘🤘
Cara, infelizmente aqui no Brasil o metalcore não é bem visto, tem muito preconceito por parte do público e que chega a ser tão hipócrita e homofóbico. Falam que é "coisa de viado", sendo que o Judas Priest é comandado por um homossexual .
Quem vai lembra do desabafo do falaschi? Teve muito a ver com o que vc falou aí, claro que ele estava puto e acabou falando umas merdas, mas não deixa de ter razão, ele critica neguinho que paga 300 pau num show gringo (hj em dia esses 300 sai equivalente a uns 800) mas reclama de pagar 15 num nacional. Tudo que ele disse acontece hj. A cena nacional tá praticamente morta no metal, apesar de tantas bandas ótimas, mas não saem do anonimato. Além da guerrinha boba dia estilos do metal, as modinhas da vez sufocam ainda mais o metal.
Verdade concordo com o Eloy, bandas como o Glória são muito importantes para resgatar pessoas para o mundo do Rock e apresentar esse estilo musical fantástico, mas se tratando de Rock in Rio acho que o grande problema do festival é ter esse nome, sei que a marca Rock in Rio é muito grande e já consolidada no mundo, mas quando você tem um festival de música com esse nome as pessoas muitas vezes entendem que só terá Rock, algo que não acontece por participar várias atrações do Pop em geral, e se tratando do dia no qual o Glória se apresentou tendo bandas como Motorhead e Slipknot é difícil ter a aceitação do público, porque as pessoas taxam muito uma banda na vertente do Glória e acredito que isso é prejudicial para todos os lados, porque o público quer vaiar músicos sensacionais, que tocam muito bem, como o Eloy Casagrande que hoje faz parte de uma das maiores bandas do mundo, e os outros profissionais da banda que como na ótima apresentação da banda no festival, mostrou que sabiam tocar muito bem um som mais pesado como o do Pantera, só que a sua vertente musical é diferente, muito devido ao estilo musical que eles queriam entregar ao público, acho que quando você deixa o nome de um festival de música não taxado a um estilo só, a aceitação do público é melhor.
O Eloy só falou verdades no vídeo. Eu vi uma parte do show do Glória no Rock in Rio e achei muito legal, a banda tocou certinho, tudo muito bem sincronizado, e o Eloy foi sensacional na bateria.
a primeira musica "pesada" que ouvi na vida foi Minha Paz da banda Glória, em seguida me tornei fã da banda e de varias outras de metal nacional e internacional, realmente foi o que me levou a gostar de rock!!
O Eloy é um cara sensacional, além de ser um MONSTRO na batera, é muito sensato e humilde. Grande exemplo de ser humano! 👏👏👏
assistindo em 2024 pra dizer tu venceu,pra cima no Slipknot quebra tudo mlk
Grande! É isso aí! Parabéns e muito sucesso!
Concordo plenamente. Quando ouvi Glória a primeira vez, comecei a procurar tudo que era underground na época. Hj ouço rock de A a Z.
Eu fico muito triste com essa atitude que a galera de metal tem e teve com vcs em 2011 e com o Lobão em 1991, somos brasileiros e temos que apoiar nossa cultura e principalmente as bandas novas, oGlória toca muitoooo! Eu estava nos dois eventos e 10 anos se passaram e aconteceu a mesma coisa, que mente é essa?! Não mudam. Eu curti muito os dois dias de metal que eu fui nesses 2 eventos e gostei de todos, vcs tocam muito e fiquei muito feliz de ver vc no Slipknot, parabéns !
E como os comentários ou desgostos do youtube, o vídeo é transmitido e algumas pessoas não vão gostar sem te ouvir porque você é só metal.
Viva sua paixão, viva sua vida.
uma saudação da França
6 truzoes deram nao curtir até agora, legal demais o video Eloy!!!!
Eloy você disse tudo ! A união faz a força ! Tem que ter mais espaços para as bandas novas e para aqueles que vão ser um cartão de visita do nosso meio Rock e Metal .
Esse show foi histórico! Parabéns pela sua história!
Exatamente, sobre a porta de entrada e Respeito.
Tocar no rock in Rio é o ápice de toda banda... independente do palco. Sucesso
Concordo plenamente com tudo
É o por isso q o sertanejo hoje tá gigante com grandes músicos de mente aberta fazendo sucesso
E o rock/metal ....?
O show foi de mais, e esse cd do gloria era top.
Imagino como deve ter sido pro Mi naquele momento vendo a galera jogar coisas no palco, sendo que o vocalista é o que mais entrosa e "conversa" com o público diretamente
@Guerreiro Israel Público de Metal geralmente é muito pau no cu, falam tanto em respeito e tudo mais mas são os que mais tem preconceito com tudo e todos, se acham superiores por conta de um estilo musical
Ele falou em alguns podcasts, que chegou a tomar Rivotril pra entrar no palco, pq 1 dia antes, o NX tbm tocou e foram massacrados! O Mi já foi com o C& na mão, pq sabia que eles seriam massacrados tbm! Pesado!!
Lembro de ver o show na TV, reconhecer que não era a minha praia, mas que os caras no palco estavam arrebentando tudo. Parabéns!
Lembro que no dia acordei de madruga, domingo gloria na globo. Mudou minha vida aquele role. Vocês fizeram historia lá Eloy! Abraçãoooo
Excelente registro Eloy!!! Sempre digo isso aos amigos, poucos aqui começaram a ouvir rock direto no underground.....bandas de mainstream são extremamente importantes como porta de entrada para o Rock e inclusive o fato de estar no mainstream não está relacionado a ser bom ou ruim.
Cara, isso que o Eloy falou é pura verdade! A primeira vez que escutei o Glória, salvo engano, foi na televisão, no esporte interativo ou na própria MTV em 2012, no ano que eles lançaram o clipe da A Arte de fazer inimigos. Nessa época eu tinha 12 anos, e eu fiquei louco quando escutei a música/clipe desses caras, na época já era mais acessível a internet e logo fui procurar mais sobre a banda. Em suma, eu ouço é curto muito o som dos caras até hoje ! Eloy, sou teu fã. Sua trajetória musical é incrível e ainda virá muita coisa pela frente. Abraço !
Foi um baita show!
Cara eu estava naquela dia ! O show de vocês foi muito fodido!
Escuto Glória seguido ainda. O som é muito bom
Eu já tinha assistido vários contigo com o André...aí sabia que quando tu fosse fazer o solo a galera ia pirar e foi o que aconteceu haha
Grande batera... Sou seu fã rapaz...
Parabéns pelo trabalho 👏🏻👏🏻. Os humildes estão sempre conquistando o coração das pessoas ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Até hoje eu assisto esse solo ! Parabéns cara vc é mostro !
Caramba Eloy! Puta mensagem!!
Sensacional é pouco, eu tenho na minha playlist a sessão de músicas com sua “apresentação” na banda, “engancha aí velho, tá foda”
É foda pra caralho.
Fui no show na minha cidade da banda iahweh quando ele participava. Um grupo de jovens da igreja que eu participava juntou dinheiro para comemorar os 45 anos deste mesmo grupo e contratamos a banda que tocou na APAE da cidade para umas 60 pessoas como se fossem 60 mil. Foi incrível e o Eloy desmontou a batera, na época ele ja era um dos melhores do Brasil. O cara é muito gente fina e foi nos eventos de arrecadação que fizemos, almoçava com a galera, visitou a salinha de reuniões do grupo, tirou foto e trocou ideia com todo mundo assim como o restante da banda, André Leite, o cantor, tambem um cara incrível. Zero estrelismo do Eloy, por isso estou muito feliz por onde esse cara está chegando. Comentei com meus amigos esses dias, vcs tem noção que a gente foi num show de 60 pessoas do bateria do slip knot e melhor baterista de metal do mundo? F0da! Por que eu não pedi uma baqueta?!
na minha opinião nessa época ele já era um dos melhores do mundo. É difícil ver atualmente um baterista que toque mais que ele, eu acho que não tem!
Assistindo este vídeo em 01/05/24 , eu sempre respeitei o.som do GLÓRIA tbm, e Eloy, tu no SEPULTURA se consagrou, e agora no SLIPKNOT, sem palavras, sensacional!
E o Karma chegou com juros: Eloy de vaiado virou o batera da maior banda do Brasil e agora baterista da banda mais popular dos ultimos anos SLIPKNOT, enquanto o Rock in Rio fez um MEGA EVENTO pra divulgar a chegada do SERTANEJO no festival.
Concordo exatamente que o Gloria pode ser uma porta de entrada para os estilos de metal. Eu mesmo comecei a gostar de Metalcore, Hardcore e Post-hardcore ouvindo o Gloria.
Puta show.... eu gostei demais!
Vc é grande demais, meu irmao. Acompanho sua carreira desde o início, tive a chance de vê-lo no show Andre Matos, Face on Fact e Nomin na Concha Acústica em Salvador. Um grande abraço!!
Eu tava lá e o quase td o povo de costas pro palco até o solo de batera do Eloy.
Depois do solo ngm ficou mais de e até alguns Troozões começaram até gostas da banda. Mostro Eloy !!
Foi um baita show, eu fikei puto com a vaia mano, que show sensacional
Eu lembro. Estava bem lá na ponta... Lembro que a galera sossegou um pouco quando vcs mandaram um Cover do Pantera. Era um público do MetallicA. Lá fora vendiam vinho do MetallicA, e tinha até estacionamento do MetallicA, e isso é foda. Lembro que na hora do solo de bateria um amigo que tocava batera ficou doido!!! ESSE MULEQUE TOCA MUITO PORRA!!!!!
História incrível, Eloy... Abração!
Eu vi esse dia !! Pela tv pois era MT jovem
Admirável tua consciência! mais união e menos mimimi!
Muito bom seu vídeo Eloy. Legal acompanhar sua evolução musical e também profissional. Muito legal também falar sobre sua trajetória na banda Glória, e também você teve sua passagem em outros projetos que também fizeram você ampliar mais sua musicalidade.
ja tinha ouvido falar de gloria, mas não conhecia, conheci assistindo o show de vcs no rock in rio e cara gostei pra caralho, muito foda!!!!!
Resenha Top gigante Eloy parabéns pelo seu trampo!!!mano 🎶🎶🤟🏼🤟🏼🇧🇷
graaaande Elooooy
Metal é incrível, o que estraga é o público.
Exatamente. Principalmente, estes tais "troozão". Grande merda! Porém, infelizmente, a maioria vê isso como paixão e paixão é uma coisa bizarra demais para ser compreendida. Não se pode nem tocar no objeto precioso deles, que já viram bichos prontos pro abate. Mas, enfim, essa é a realidade do rock/ metal e sub-gêneros derivados desses estilos. Isto posto, de forma bem generalizante, o brasileiro não gosta de pensar. Apenas recebe informações e não exercem - muitos nem tentam - o senso crítico: "poxa, isso é bom". "olha, não gostei disso". É simples, indolor. Mas, como a mentalidade de gado - e não faço referencia à política aqui - faz o famoso "Maria vai com as outras" funcionar direitinho. Porém, fica o questionamento: a quem interessa essa idiotização em massa? Quem o patrocina?
Bacanas demais suas colocações... É uma pena, pois penso que nenhum artista deveria ser vaiado.... Aliás, o artista tem que ser valorizado, pois são raros os que chegam no topo....... Eloy, você é um gigante do metal!!!! Parabéns!!!!
Curto glória até hj, álbum renascido.
Eu sempre fiquei me perguntando o motivo do enorme hate que o Glória recebe. Fui no show do story of the year em 2009 e quem abriu foram eles. Lá dentro daquela minúscula casa de show era bizarro como o público tratava mal, tanto que rolou até uma confusão entre a banda e uma parte do público na grade. Eu estava nesse show do RIR e fiquei impressionado o quanto a banda se dedicou para entregar um som porrada, que estava ainda mais pesado que o normal, você deu uma evolução gigantesca na batera, não tem noção. Pro estilo da banda, vindo do underground e conseguir chegar no palco principal do festival do tamanho que é o RIR, é pra respeitar demais a estrada deles. Infelizmente o público brasileiro não valoriza o que é nosso e isso não mudou até hoje quando acontece o festival.
O show do the story of year foi uma bosta no geral, sai muito puto, de como a banda é ruim ao vivo
@@cacadordorio eu como fã, presenciei exatamente tudo o que eles apresentam em todas as turnês, pra mim foi bom pra porra.
Eloy um super parabéns para você, meu amigo. Agora está no Slipknot. Cara, os fãs do Brasil e do mundo todo te dão os parabéns. Você merece o melhor. Sucesso, amigão. Esdamoa muito orgulhosos por você. Leve a força do Brasil junto com você.
Com certeza. No meu caso, descobri o rock pelo Linkin Park na MTV e hoje curto o Sepultura e bandas muito mais pesadas. Linkin Park foi só a porta de entrada.
Comigo foi a mesma coisa
Você é infinitamente demais 😃
Você entrou no meu radar depois daquele solo. Eu tava vendo pela TV e achei animal! :)
Eu estava nesse dia. O cover do Pantera e o solo de batera foram demais!
Eloy salvou o show com aquele solo... quem tava vaiando e de costas pro palco até virou pra aplaudir o cara... um dos momentos mais fodas q presenciei no Rock in Rio
Poderia rolar algum vídeo falando um pouco mais sobre os meses em que você ficou no Gloria. Minha banda tocou no pré-show do Gloria em Manaus, em 2011, e foi sensacional assistir ao show de vocês, especialmemte o solo de batera. Aquele som de batera me impressionou demais!
Depois daquele teu solo eu comecei a te seguir nas redes sociais. Nem parece que se passaram dez anos.
Eu tava lá e posso dizer: foi ANIMAL! 🤘🏽as melhores 8h com vontade de mijar que eu já passei. Era fã da Glória e achei foda demais ver a banda num palco daquele tamanho.
Eu e meu irmão estavamos assistindo a passagem de som, presenciei o acidente com a bateria, porém a qualidade técnico do baterista era animal.
Acredito que muitos assim como eu que prestou atenção na passagem de som perceberam esse profissionalismo exacerbado.
Parecia um marreteiro (super técnico) sentando o braço na batera, e após alguns meses não fiquei espantado com a sua entrada para o Sepultura.
Grande show, eu estava lá e vi o Glória realmente representando muito bem o Metal.
No Brasil infelizmente convivemos com o pré-conceito e o preconceito em todas as situações.
Muito mudaria se nosso povo soubesse conviver com as adversidades.
Eu já o conhecia do Iawe, fiquei feliz em saber que seria vc o batera do Glória, foi um show foda!
Yo los conocí en ese Rock in Rio esperando para ver a Slipknot. Me gustó muchísimo la banda por su parecido a Atreyu. Sigo a Gloria hasta ahora.
Alguns fãs do Glória, e respeitosamente do seu som, gostaríamos de vêr alguns vídeos seus atuais tocando as músicas do CD que gravou com a banda. Seria, sem dúvidas, algo muito legal para se relembrar. Muito bom trabalho.
Fala mano, eu estava lá , a situação foi complicada mesmo.Lembro-me que tu fez um solo de batera foda também !
Salve irmão 👊🏽🤘🏽 Sucesso sempre 🤘🏽🔥
o show foi sensacional... Gloria é sensacional... Eloy, grava um cover do Gloria aí???
Eloy já arregaçava! Se tá maluco. Calou a boca dos troozão. 🤘🏼😁
Fala Eloy vc é fera te admiro muito...
Curtia muito Gloria no meu tempo de escola, eu não tinha multishow em casa então só soube das vaias quando cheguei no colégio, fiquei indignado hahahah
Awesome💚👽😎
Eu tava lá. Tinha muita gente vaiando só pelo movimento de massa, feito gado mesmo. Nem se importe com esses tipos nem desperdice energia tentando educá-los, com muita sorte você consegue educar um pouco as novas gerações e olhe lá. O cidadão médio é medíocre, e 50 por cento do resto da população é ainda pior que medíocre.
Que a tua estrela brilhe sempre, Eloy