Esse novo formato fico show, a voz dessa mulher fico muito boa é gostosa de se ouvir os encaixes dela fico legal junto aos de mais! Parabéns pela evolução!
Oii amigos tudo bem ? Vocês poderiam trazer o livro ready fire ain : tô zero on 100 milhões esse livro só tem em inglês e ele é muito legal pq ele ensina como chegar em 100 milhões mas como só tem inglês resumo cast se puder trazer para nois esse livro fico grato
Tenho empresa ,quando estou sozinha as coisas vai tudo bem ...quando meu marido entra no negócio acaba tudo ..pq ele só sabe falar c Funcionarios gritado.e isso afasta as pessoas Boa de perto.
Acompanhando em primeira mão daqui de Moçambique-África, sou um inscrito fiel do canal!
Olha só, de Moçambique.. que legal, Valdo! Agradecemos por nos acompanhar fielmente!
Muito muito muito boooom 👏👏👏
😉
A cada dia o canal fica melhor, e essas participações de convidados do cenário corporativo atual ficou excelente!!!
Obrigado por sua opinião, Jailson! Legal que você está gostando!
Só senti falta de uma música... Gostaria que voltasse.
@@Resumocast a musica no começo, da primeira temporada, é um gatilho que deveria voltar...
Eu estou acompanhando de Manhattan NY e gostaria de parabenizar todos que estão envolvidos neste nobre projeto.
De Manhattan.. legal, Valdete! Agradecemos pelo elogio!
Amo esse canal. Parabéns.
😉
Esse novo formato fico show, a voz dessa mulher fico muito boa é gostosa de se ouvir os encaixes dela fico legal junto aos de mais!
Parabéns pela evolução!
Obrigado pelo seu feedback, Duan!
Sensacional resumo do meu amigo Sidnei!!! Sucesso!
Excelente trabalho,parabéns
Obrigado pela força!
Descobri o canal há pouco tempo, mas devo parabenizar os criadores. Excelente iniciativa!
Parabéns pelo trabalho! Mais um fera !
Obrigado pelo elogio, Elionay!
Excelente...
😉
17/04/21 - obrigado amigo!
28/05/20 #107 grato
🙏🙏🙏🙏🤩
Obrigado, Ana!
Oii amigos tudo bem ? Vocês poderiam trazer o livro ready fire ain : tô zero on 100 milhões esse livro só tem em inglês e ele é muito legal pq ele ensina como chegar em 100 milhões mas como só tem inglês resumo cast se puder trazer para nois esse livro fico grato
Up
Sugestão anotada, Yuri!
Tenho empresa ,quando estou sozinha as coisas vai tudo bem ...quando meu marido entra no negócio acaba tudo ..pq ele só sabe falar c Funcionarios gritado.e isso afasta as pessoas Boa de perto.