Só tenho a agradecer por cada postagem, cada aula, cada palavra. Minha vida, aos 64 anos, está mudando magníficamente prá melhor, graças ao ensinamentos de vcs e as minhas atitudes é claro. Estou saindo do zero para realizar tds os sonhos da minha vida! E meus sonhos vão levar mtas oportunidades de estudo e trabalho p muitos. Grata, grata, milhões de vezes grata! Desejo sucesso para tds q por aqui passam!
Combinação Fantástica,o Resumos Os Segredos da Mente Milionária,já li, o livro,duas vezes.E estou preste a reler,novamente,e hoje de endividamento,dívidas,e viver gerando riqueza,pra outras pessoas e instituições,hoje invisto em mim,e ações e imóveis,anteriormente terminavam anos e anos sem patrimônio,hoje invisto 50% de todo dinheiro que ganho,30%direto em ações,imóveis, Os 20% invisto em cursos presenciais,viagem, e uma parte faço doações.
Quanto ao Easy Taxi, o criador foi o Tallis Gomes. Bruno Nardon (Citado), é o criado da Rappi Brasil, e Kanui. Fora isso, excelente áudio com a participação do Metre Navarro. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Tem um aspecto importante não citado no livro. Mente rica tem foco em como criar valor, ganhar dinheiro e viver uma vida diferente, já a mente carente põe foco gastar o que não tem, o que não precisa, o que não necessita, o que não lhe é útil.
@resumocast melhor podcast de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Acompanho semanalmente...top!!! Atualmente estou lendo o livro o milagre da manhã
Só tenho a agradecer por cada postagem, cada aula, cada palavra. Minha vida, aos 64 anos, está mudando magníficamente prá melhor, graças ao ensinamentos de vcs e as minhas atitudes é claro. Estou saindo do zero para realizar tds os sonhos da minha vida! E meus sonhos vão levar mtas oportunidades de estudo e trabalho p muitos. Grata, grata, milhões de vezes grata! Desejo sucesso para tds q por aqui passam!
Que legal!! Excelente feedback! Ficamos felizes em saber disso! Sempre é tempo de se renovar e partir pra cima dos seus sonhos!
Legal 👏👏👏👏
Estou muito grato por ter encontrado esse conteúdo
Ok. Amanhã vou assistir com mais calma
Combinação Fantástica,o Resumos Os Segredos da Mente Milionária,já li, o livro,duas vezes.E estou preste a reler,novamente,e hoje de endividamento,dívidas,e viver gerando riqueza,pra outras pessoas e instituições,hoje invisto em mim,e ações e imóveis,anteriormente terminavam anos e anos sem patrimônio,hoje invisto 50% de todo dinheiro que ganho,30%direto em ações,imóveis,
Os 20% invisto em cursos presenciais,viagem, e uma parte faço doações.
Que legal, João! Continue firme nessa caminhada!
Amo esse livro! Estimula muito o nosso lado empreendedor! Obrigado!
Amo esse livro .e não canço de ouvir esse áudio. Amoooo
Show!!!🚀
Muito bom esse livro e o resumo que vocês fizeram também, irei ler este novamente. Agregou muito a participação do Navarro.
Excelente.
Parabéns e mto obg !
Paz 🙏☺
Cola aí!
Gratidão pela aula 👏👏
Quanto ao Easy Taxi, o criador foi o Tallis Gomes.
Bruno Nardon (Citado), é o criado da Rappi Brasil, e Kanui.
Fora isso, excelente áudio com a participação do Metre Navarro.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Felicidade leva ao sucesso e não ao contrário. O segredo da vida está nos nossos pensamentos..Primeiro sou , depois me torno. Ser = fazer = ter
Boaaa, Nelma!😍
Excelente!!! Um dos melhores livros que já conheci.😍🙏👏👏👏😁
Parabéns pelo exelente trabalho! Eu sempre estou acompanhando esse maravilhoso trabalho que vocês fazem. PARABÉNS!!!!👏👏👏
Obrigado pela força! 💪
Grata por vcs🙏🙏
Que bom você por aqui conosco! 😍
Excelente resumol cast, esse livro é muito bom já li várias vezes.
Realmente é um excelente livro! Vale a pena cada leitura!
Vc já ficou rico ou está enriquecendo? Perguntando porque vou ler novamente, li apenas uma vez
Ep. maravilhoso, amo esse livro, mais um trabalho fantástico ResumoCast❤️🎶
Obrigado, Gleidson! Legal que você gostou!
Muito bom perfeito
Obrigado pelo feedback Valter! Se quiser compartilhar o momento que mais gostou ♥
25/12/2022 Muito Bom Tem Ajudado Muito😁😄😃😀
Gratidão
de todos esse foi o melhor que escutei
Legal! Quais episódios você já escutou?
vixi..uns 70 rsrs meu canal do TH-cam está com 1300 inscritos e de alguma forma eles devem ter me ajudado =D
Fantástico!
Sugestões para as proximas semanas: ir mais a fundo no "48 leis do Poder" e "12 regras para a vida" :D
Legal! Sugestões anotadas, Fabrício!
mandou bem nas sugestoes
Ótimo livro!!!
Eu não conhecia...
Opa! Navarro!
Eu já havia lido o livro, mas esse podcast ficou sensacional!
Valeu! Esse livro é top!
Amei
Que notícia maravilhosa Silvana! Muito obrigado pelo feedback ♥
Sensacional 🎯🚀
Sabedoria Gratidão e Respire fundo 3 X!!!
💪😉
Boa, e só o que precisamos pra viver
Que legal, estou lendo esse livro!! Vai me ajudar no entendimento!!! Obrigado!!!!
Está gostando da leitura? Com certeza escutar o episódio vai aumentar seu nível de aprendizado junto com a leitura 😉
@@Resumocast é um ótimo livro, tenho certeza que vai ser um dos melhores que li!!!!
@@alanaraujo6582 Legal, cara! Boa leitura e bons aprendizados!
Muito fodaaaa , expandiu muito minha mente
Que bom, Jean! Expandir a mente... esse é o caminho!
Olá vc poderia trazer o livro Do Mil ao Milhão
Thiago Nigro.
Obrigada
Amei 💖
Ótimo obrigado.
Gratidão!
Qual seu modelo de dinheiro? Sistema operacional pensamentos conduzem a sentimentos emoções ações resultados
Ser, fazer e ter
Tem um aspecto importante não citado no livro. Mente rica tem foco em como criar valor, ganhar dinheiro e viver uma vida diferente, já a mente carente põe foco gastar o que não tem, o que não precisa, o que não necessita, o que não lhe é útil.
...se eles não se preocupam em deixar um legado, eles não tem mentes milionárias mas mente da ganância!
Exatamente!
02/06/20 #107 grato
Eu paulo sou um milonario
Ouvindo em 2024
🤔👏👏👏👏🤝
@resumocast melhor podcast de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.
Acompanho semanalmente...top!!!
Atualmente estou lendo o livro o milagre da manhã
@@ceresmariadossantos2513 Obrigado pelo incentivo! O Milagre da Manhã é um excelente livro! Está gostando?
CDB 10000 reais garantia do banco