o Regis não é músico, ele baseia as críticas de acordo com o gosto musical dele... porque musicalmente falando ele realmente não é entendedor e acaba falando abobrinha... tudo é baseado no gosto musical dele... a galera precisa entender que ele não sabe muita coisa a fundo sobre música
2 ปีที่แล้ว +31
voltei aqui, duas semanas depois, para dizer que este vídeo envelheceu mal, e quanto mais escuto unlimited love, mais eu gosto do álbum. pqp.... confesso que não curti mto no início, mas hoje, quase um mÊs depois de ouví-lo pela primeira vez, posso dizer que tá maravilhoso. pqp.... só quem é fã do álbum 4 do los hermanos vai entender isso. na primeira ouvida soa estranho, até ruim, porém, com o passar do tempo a música parece "melhorar" sem ficar enjoativa. mano, que cd foda!!! ouvindo aqui alto no fone. repito: quanto mais ouço, mais gosto! tem pelo menos umas 10 ou 11 músicas excelentes.
Cara, quando o álbum saiu eu achem bem fraquinho, e ainda acho em certo sentindo. Com algumas músicas realmente ruins. Mas passado o tempo, eu acho que ficou bem melhor mesmo. Hoje eu vejo o álbum, como um todo, como um trabalho muito bom, apesar de não ser dos melhores comparando com os mais antigos.
RHCP sempre teve o péssimo hábito de deixar excelentes canções de fora dos álbuns... Amei o álbum sou fã assíduo há mais de 20 anos. RHCP vivos pra mim já basta.
Até hoje me pergunto porque só lançaram "Fortune Faded" numa coletânea. Pô, é uma canção e tanto, e daria ao "By The Way" ou o "Stadium Arcadium" uma cara ainda melhor.
@@arthurcalaca98 soul to squeeze msm ficou de fora do BSSM, até o I'm With You,as melhores músicas da guitarra do Josh ficaram como B SIDES,acho que talvez por escolha do flea
@@GUI27XD Essa música é tão antiga assim? Porque também só saiu em coletânea, e nos anos 2000 kkk, meu Deus. Acho que sempre teve esse "embate" entre os dois, pela dominância musical na banda.
@@arthurcalaca98 Tbm achava que soul to squeeze era mais nova e tals,da era Californication,mas só dps descobri que ela era de nenhum álbum, aí fui ver era uma b side do BSSM, fiquei surpreso
Cara acho válida a análise. Porém pra galera que acompanha o RHCP a muito tempo, sabe que esse álbum tá uma delícia de ouvir, poucas bandas conseguem transmitir uma vibe tão gostosa quanto o Red hot, as faixas desse novo álbum me transportam pra outro planeta, bom demais!!!!
Acho que o Régis Tadeu é um boomer que ficou no tempo dele, esse novo álbum do Red Hot está perfeito, palavra de fã que já ouviu TODOS os álbuns da banda.
Rapaz, eu acompanho o rhcp desde 1995 e sei que esse álbum não está uma delícia. Está bem fraquinho. Há algumas músicas muito boas, mas o disco no geral está cheio de canções esqueciveis.
@@pablorezende1565 tem algumas esqueciveis mas outras bem bacanas tbm achei um disco ok, melhor do q essas coisas q eles vinham lançando nos últimos anos.
2 ปีที่แล้ว +19
tb broxei na primeira ouvida, esperava mais. porém, quanto mais ouço, mais gosto.
tudo o que o regis acha ruim é fora do gosto musical dele... as analises dele é só isso... pois não sabe avaliar algo musicalmente falando. e sim baseado no gosto dele... é complicado assim
@@brunovinicius3120 uai, mas menti? tudo que ele fala é baseado no gosto musical dele apenas... tanto é que pra ele, música boa é só dos anos 80 pra trás
Uma análise muito bem embasada, eu sou fã dos caras e curti bastante o album, mas eu concordo com o que o Régis disse em cada vírgula onde fez observações muito aguçadas. Mesmo sendo fã eu rachei de tanto rir das comparações do Régis que faz isso com maestria. Estava muito ansioso por essa análise e curti muito. Que venha mais album do RHCP e mais análises do mestre Régis.
Não achei o álbum tão ruim quanto o Regis, mas concordo em muitos pontos que ele disse. Ao meu ver, Aquatic Mouth Dance foi disparada a melhor canção do álbum. Também senti um protagonismo imenso no Flea durante todo o álbum, não sei se ele foi o grande comandante e idealizador durante o período de produção, ou se ele apenas tentou salvar as músicas xoxas. Mas sobre tudo, o que eu mais senti falta foi de um maior protagonistmo da guitarra do Frusciante. E olha que eu digo isso sendo tecladista! Alguns solos foram compostos de forma totalmente preguiçosa, e em muitas músicas ele me aparentou extremamente tímido. Realmente faltaram músicas disruptivas, com quebras de dinâmica porém com boas ligações entre os vários momentos das músicas, o que pra mim era uma grande qualidade da banda.
@@ribamarjunior13 sim, eu não tenho problema nenhum com isso, eu sou muito fã dele e adoro isso nele, mas senti falta do Frusciante mais ativo nas composições
Blood Sugar Sex Magic de fato foi o melhor album dos caras, originalidade pura. Pra quem é dessa geração é dificil ouvir Unlimited Love e gostar reamente do trabalho feito. Muita gente apostou alto com a volta do John, mas esqueceu que o cara tem outra vivencia, trabalhou em outras coisas depois de um bom tempo, e sempre trazendo essa pegada eletronica dele... O importante é a marca que os caras deixaram e estão trabalhando pra seguir esse legado.
@@HitlerGaymes123Mas o vocal do Kiedis na versão deles pra If you want me to stay ficou top. Taste the pain ele também mandou muito bem. Mas gosto de todas as músicas até o álbum Blood Sugar. Nos outros discos, eu apenas pincelei algumas.
@@JLMLJLMLJLML10 no Californication a banda tem um bom contraste das bizarrices tradicionais da banda como Around The World, Get On The Top e Purple Stain, e a melancolia em musicas como a faixa titulo, Scar Tissue e This Velvet Glove , e até uma mistura de ambos como a sencacional Easily, acho que Kieds canta muito bem neste album, e as letras elevaram muito, é um album que gosto muito, o trabalho simplista e sencascional de guitarra (o terceiro solo de Scar Tissue me arrepia, pra mim só não é o melhor solo porque o solo do Ruiner do Nine Inch Nails existe), as musicas ecleticas, os clipes ruins e as artworks e a capa do album (melhor capa de album, atrás apenas do auto entitulado do Alice In Chains) tornam tudo uma experiência especial. É um album superestimado e possui algumas pessimas faixas como Emit Remmus e Savior, mas gosto muito, infelizmente não posso dizer o mesmo de By The Way, em que só a faixa titulo, Cant Stop, Dosed e a primeira metade de Venice Queen se salvam.
Régis, se lhe for possível, comente o novo disco da banda britânica Tears for Fears, "The Tipping Point", primeiro álbum de músicas inéditas após 18 longos anos! Música Pop de alta qualidade. Grande abraço!
RHCP é a banda que o Regis ama odiar. Em algum momento, no início ele curtiu os 3 primeiros albuns com a pegada mais funk e depois desagradou. Os caras estão em outra vibe, acho compreensível não exigir a vibe da época louca da vida deles. O álbum é burocrático, bem executado dentro da linha que eles se propõem desde californication (com esse quarteto). AK se esforça muito nos vocais melódicos para trazer um som ok, mas não é o suficiente pro nível que Flea e Chad entregam nesse álbum. De positivo, que eles tragam uma turnê nova e ver o conjunto ao vivo (pra mim que sou fã) será o suficiente.
Às vezes, eu tenho a impressão de que a galera preferia que eles voltassem a ser os malucos dos anos 90, afundados nas drogas, mas fazendo aquela sonzera doida como nunca...
Os saudosos não querem aceitar que a "Era de Ouro" desses caras, assim como as grandes bandas de outrora, já passou! Eu fico é muito feliz e satisfeita de ainda poder vê-los juntos e produzindo, em plena terceira idade, depois de tantos alto e baixos. Então, vida longa ao RHCP!
@@gleycea.8891 exatamente! Tocam os sucessos do passado em alto nível, produzem música boa (em outro estilo, ah mas tem muita choradeira, tem sim é mais soft e tem quem goste, eu mesmo gosto) e estão na atividade. Vida longa ao RHCP!
7:53 - Black Summer 8:52 - Here Ever After 10:10 - Aquatic Mouth Dance 12:07 - Not The One 11:18 - Poster Child 13:34 - The Great Apes 15:34 - It´s Only Natural 16:27 - She´s A Lover 14:15 - These Are The Ways 11:50 - Whatchu Thinkin´ 17:22 - Bastards Of Light 14:50 - White Braids n Pillow Chair 18:41 - One Way Traffic 14:53 - Veronica 19:50 - Let ´Em Cry 21:22 - The Heavy Wing 22:22 - Tangelo
"Tão ruim quanto assistir um DVD da Mulher Maravilha 1984, num baile de debutantes em uma casa de esfirras". HAHAHAHAHAHAHAH O que mais gosto são as comparações.
Cara, os caras tão em outra pegada desde sempre. A cada disco. Você continua querendo que eles retomem pra um lugar que não existe e eles parecem muito felizes com o que fizeram. Pra mim é um disco grandioso.
A banda não irá produzir a mesma sonoridade que fez nos anos 90, isso é ficar remoendo o passado. Os caras estão em outra fase e ainda comemoro que estão na ativa.
@@Lamenhax E os caras já falaram que nem curtem muito o som desse disco. Saudosismo de uma coisa que foi projetada pro mercado a contra gosto dos músicos. Foi um devaneio de produtor ambicioso. Apesar de eu gostar pra carai. Por muito tempo foi meu favorito. Quando eu era adolescente.
Achei o disco gostoso de ouvir, sabe, pra deixar tocando e curtir…. Gente, os caras já tem 60 anos, não dá pra querer q eles façam algo igual como se tivessem 30… acho q eles estão mais sossegados e é isso. Mas uma coisa é fato: esperava mais do John rsrs
Nossa tem gente q é chata, viu kkk. Claro que a idade conta! Vc amadurece e muda. Ponto. Pra mim isso tem refletido muito na mudança do som deles, eles vivem outra fase da vida, e tá tudo bem, deixa o álbum tocando e vai curtir o dia.
@@tayseferreira8458 gente chata oque mais tem kkkkk,oque você disse tem uma verdade que com o passar do tempo você cria maturidade quer inovar e os tempos são outros,mas a idade na música isso não acontece ou não deveria acontecer pelo menos já que tem a fórmula toda na mão e deveria ser até mais fácil do que os outros anos e um exemplo é outras bandas que são até mais velha que rhcp faz até melhor nos dias de hoje no mínimo,só que entendo oque quis dizer e pode até ser o caso deles,pensaria em músicas mais adequadas pra shows nessa idade e pensem oque quiser é eles e não nós que vamos subir no palco.
@Nildo Oliveira Aí q tá, cada banda é uma banda, o caminho q eles escolheram de som, com o avançar da idade, foi esse. E tá ótimo, quem não curte, não escuta :)
O melhor é: - Apesar do baixo matador do Flea, do ótimo solo do Frusciante e da levada incrível do Chad, a música é ruim HAUAHUHA Régis Tadeu é o maior hater do RHCP. Crítica por crítica.
Não curto o Red Hot dos últimos 20 anos, mas não considero que o disco novo seja ruim, acho que a banda acertou em vários momentos!!! Sinceramente sinto um ranço do Regis e uma certa má vontade nas análises.
@@gesoaldoclementedasilvacle7774 vou te falar acho que é muito tbm pra sustentar uma imagem e principalmente manter essa rixa com a banda/fãs o que de repente gera maior repercussão pro canal. É óbvio q a opinião dele é totalmente contaminada por uma má vontade extrema!!! Eu até gosto do Regis e respeito o conhecimento musical dele mas pra mim é bem nítido que nessa relação com o Red Hot a má vontade e o azedume imperam!!!
@@gesoaldoclementedasilvacle7774 Tudo certo Gesoaldo? O Regis é ranzinza, concordo. Mas é que hoje parece existir uma onda de positividade forçada, onde as pessoas têm que dizer que tudo é ótimo, maravilhoso, se não são taxados de pessimistas amargurados, mal humorados, etc. E gente sabe que nem tudo é incrível. Esse ranço é o que salva o canal dele😄
Eu sou fã do RHCP há uns 20 anos! Tem algo que posso dizer pra vocês: "O RHCP nunca teve uma cara". Cada período é diferente, eles pegam influências próprias tentam adaptar para o que rola no cenário $$$$$ atual e conseguem essa vitamina, por vezes boa e por vezes fraca. Eles fazem você entender muitos gêneros musicais de uma forma simples e por vezes popular. Eu diria que muita coisa que a banda produziu é subestimada e outras coisas que a banda produziu são superestimadas. É uma banda quarentona, que consegue esta no topo ou com boa evidência há pelo menos 30 anos. E isso não é pouca coisa! Particularmente não gosto dos dois últimos álbuns, seja com o Josh ou seja com o John. Mas tem coisas interessantes, da pra ver eles tentando deixar um som atual para essa geração instagram, faz parte. Não conheço a pessoa do Régis, inclusive dou boas risadas, acho que as vezes tem opiniões muito contundentes e as vezes viaja na maionese. Seja ele assim ou seja o personagem assim, ambos tem que entender que opiniões devem entrar no campo da mutação, faz parte ser flexível. Esses jargões as vezes são engraçados, mas chega uma hora de falar à sério e ninguém da credibilidade. Se você vai contra a corrente da burrice, essa coisa de: "Um amigo falou", "Pessoas me falaram" - Isso não é fonte, é fofoca.
Escuta o disco lançado pelo projeto do Krist Novoselic com Kim Thayil e o Matt Cameron, o 3rd Secret! Eu gostei muito... Gostaria de ouvir sua opinião sobre
Esse álbum do Red Hot parece que começa terminando. Pra quem conhece a banda, sabe que a maioria dos álbuns começa de forma vulcânica, da uma relaxada no meio e dai pro final é descartável.
então, black summer não é faixa de abertura, eu acho que eles aproveitaram que ela foi single e colocaram de primeira pra dar um up no streaming. Mas a lógica seria que here ever after fosse a primeira.
Régis é O CARA! Eu particularmente nunca mais ouvi o RHCP desde o Blood, Sugar, Sex, Magic... Todo mundo endeusa o Californication... Não vou ser hipócrita de dizer nem que é bom nem que é ruim, pois só conheço as músicas de trabalho desse album... Mas.............. Pra um headbanger como eu, ouvir todos os albuns até o Blood, já tá de bom tamanho kkkk! Grande abraço ao Régis e a todos!! Mauro
Excelente crítica, Régis. Mostra muito conhecimento e que ouviu o disco com bastante cuidado. Eu particularmente gostei do disco e o engraçado é que muitas das razões apontadas por vc pra não gostar são as mesmas que me fazem gostar! Acho a melancolia estilo dos anos 70 em que eles vêm bebendo e nesse disco bebem mais é irresistível. Abç
O Régis só gosta dos 3 primeiros álbuns do RHCP, parece uma implicância. O álbum nem de longe é ruim, eu amei! O único álbum do Red Hot que eu acho realmente ruim é o The Getaway, de resto todos são ótimos.
O Tio Régis tb, que fala tanto em não comparar discos, insiste que o rhcp volta a fazer músicas de tempos em que os caras se afundava em Heroína e outras substâncias, querendo comparar discos, rhcp não é mais uma banda funk. E outra que os cara tem 60 anos tirando o John que tem 52, ele massacrou o Anthony que eu achei desnecessário o cara se superou l, entrou em fora, passou 6 meses isolado em uma ilha compondo, eu que acompanho muito o canal aqui sei que o regis já tinha sua opinião formada antes mesmo de escultor o álbum, aí fica difícil né, ele vim dizer que o californication é um álbum fraco pelo amor de Deus né. Mais em fim respeito a opinião dele, que não quer dizer que o álbum é Ruim se não, não estaria no topo das paradas como o álbum mais VENDIDO do ano.
a cada dia que passa eu acredito mais que eu seja o único que realmente curte esse álbum... sim, a maioria das músicas são bem distintas do estilo original da banda, mas mesmo assim acho elas bem interessantes
@@jefersondias2592 músicas boas no help: help, another girl, i need you, the night before, ticket to ride, i've just seen a face, yesterday. O resto é razoável/ruim. E eu prefiro os Beatles tocando com Paul McCartney doq com Billy Shears
Me surpreendi positivamente com o álbum, esperava algo apenas como Black Summer, mas eles apresentaram outros elementos interessantes em várias faixas, transições inesperadas também e tudo com um ótimo instrumental. Pra mim o esquisito são só as letras do AK, mas levo o vocal dessa banda mais como um instrumento pra complementar todo o resto. No geral achei um bom álbum.
Achei o álbum bom. Algumas músicas totalmente dispensáveis, mais achei na média. Flea como sempre apavorando. Não tenho espectativas de um álbum na pegada dos primórdios e esse é e sempre vai ser o modos operante do red hot. Comercialmente tá dando certo, estádios vão lotar, plataforma de streaming estão bombando...
Até ok não gostar do I’m With You e The Getaway (os álbuns são mt legais), mas falar que o Josh é péssimo guitarrista, pra mim, tira toda credibilidade de uma possível review séria. Não conheço mt do seu trabalho, Regis, mas você fala umas coisas bem presunçosas nesse vídeo, talvez seja pra subir na onda da polêmica, vai ver vc é um cara legal longe das câmeras. Muita paz
@@JoaoVictor-xe8yj eu não acho. Não é qualquer um que consegue tocar com perfeição e personalidade as músicas compostas pelo John. Mas respeito sua opinião, mano!
Mas ele não disse isso. Ele disse que o desempenho dele NESSE álbum não acompanhou o mesmo desempenho nos outros ao qual ele participou. Concordo com a maioria das coisas ditas por ele em relação a esse álbum e aos músicos. Talvez seja pelo teor? Sim! Talvez o Red Hot tenha tentado uma vibe mais melosa? Também, mas tecnicamente o destaque está com Flea e Chad, sem mais. Antony não cantou bem na maioria das músicas, basta compararmos com outros álbuns, isso é notório. Só discordo de Regis em gostar apenas dos 3 primeiros álbuns, pois existem clássicos como Californication ou até mesmo Stadium Arcadium em que Regis subestima, como ele mesmo diz, CRIMINOSAMENTE... Mas achei justa a maioria de suas comparações, musicalmente falando!
@@levisilveira3902 eu respeito a opinião dele sobre o álbum, tipo, mesmo eu tendo adorado. Eu não gosto mt de review baseada em polêmica e comentário violentos estilo Pitchfork. Tem pontos que concordo com Regis (só usaria palavras diferentes). Mas sobre o Josh ser péssimo guitarrista, achei de última MEEEESMMO. Saca só em 3:35
O Josh ao vivo mostra que ele é bem desleixado e um músico preguiçoso quanto aos estudos da prática instrumental. Sinceramente não vi nenhuma performance instrumental a nível do Frusciante ,Novak e Lombardo.
Ouvindo as entrevistas dos integrantes da banda para Rick Rubin fica muito claro que eles estão muito satisfeitos com o resultado desse álbum, ou seja, fãs mais nostálgicos como eu já podem ir se acostumando apenas com canções para som ambiente de lojas de departamento e salas de espera de consultórios.
Achei o álbum lindo! Muitas músicas ótimas, linhas de baixo absurdas, solos lindos do Frusciante e a bateria do Chad sempre incrível. Muitos funks de alta qualidade como Aquatic Mouth Dance, It's Only Natural and She's a Lover e as rockadas The Great Apes, Whatchu Thinkin' e The Heavy Wing com os vocais do Frusciante no refrão. Puta álbum 🔥🔥🔥
Tinha que ser um Thomé mesmo xD (é nois) Cara, The Heavy Wing tem praticamente uma invasão do Frusciante rs. Achei que foi um album "seguro" rs... muito climão de velharias do RHCP e algumas leves experiencias, o Regiszinza sempre vai criticar coisas que não saem da zona de conforto.
É muito triste ver que durante muito tempo muitos fãs queriam a volta do John e simplesmente desmereciam o Josh. E aí quando O JF volta, fazem isso, não entendem que os caras já tão em outra vibe e que eles já tem 60 anos. Não é nem pq RHCP é minha banda favorita não, mas pqp, que bando de fã mimado que acham que tudo vai ser igual ao BSSM e o stadium arcadium.
Pra mim ele pareceu mais um álbum com músicas de um lado B de um disco. Destacam no álbum as faixas Poster Child, Black Summer, Aquatic Mouth Dance, These Are The Ways.
Esperando desesperadamente o Regis fazer um vídeo debochando da descoberta da fraude da Anitta no spotify 😂😂 Ele dizia isso há anos, mas tem idiota que gosta de se iludir...
Recentemente ouvi novamente toda a discográfica e não adianta , o Blood, sugar,sex,magik é o melhor DISPARADO e eu sendo noventista deveria considerar californication ou o nos proprios 2000 o stadium ,mas sem comparação o álbum de 91 é épico do começo ao fim.
Cara, no atual momento que pouca coisa boa está sendo produzida, esse será o meu disco para o feriado que começa amanhã. Minha semana santa será ao som do RHCP.
Como assim pouca coisa boa sendo produzida?tu não pesquisa bandas não ?cara tem tanta coisa boa aí que eu nem dou conta de ouvir tudo, é sempre esse mesmo papo desde dos anos 90.
Regis 23:59: analiso o álbum pelo que é. Régis 00:00: Não é Blood Sugar Sexy Magic!😤 Mano, a fase funk passou tem quase 30 anos e ainda insiste nessa. Parece aqueles fãs de Metallica que acham que a banda acabou no master of puppets.
Eu concordo com o Régis em muitos pontos mas...... é complicado as bandas agrada-lo em TODOS os seus gostos e serem perfeitos segundo suas vontades e caprichos, creio que isso trás em sua vida uma infelicidade por nada ser tão perfeito e colorido pra ele.
Ninguém é obrigado gostar dessa porra de álbum, só pq os Fan boy comédia vão ficar chorando! É minha banda favorita, mais comparado com os clássicos é um álbum medíocre!
O disco é exatamente o que eu imaginava: musicas inofensivas pesadamente baseadas nos ultimos dois trabalhos e no CD 2 de Stadium Arcadium com algumas guitarras mais inspiradas. Até gostaria que tivesse mais energia nesse album, mas no prórpio By The Way (que eu acho ruim), ja tinha sido demonstrada qual a formula que eles levariam com a volta do John tanto em 98 quanto agora. Infelizmente tenho que aceitar que o trem dos excelentes Freak Styley, Uplift e Mothers Milk já passaram beirando os 40 anos, Red Hot agora pra mim é isso, liricidade demais pra energia de menos. Sou fã, mas dificil de descer o album novo. Aquatic Mouth Dance é a melhor do album.
@@jotajnr claro que nao, se voce tivesse lido meu comentário com mais atenção vai ver que em momento algum eu esperava que o disco fosse algo diferente do que é.
@@jotajnr Mas qual o problema com a idade? Tu conhece Ufo, Sabbath, Priest, Saxon, testament, ou o próprio Acdc? Os caras são velhos pra caramba e só lançam material pesado, insano. Idade não é desculpa. Entendo que a proposta do red hot mudou, não é mais funky rock, aliás, não é mais rock, se levar ao pé da letra. Mas dizer que a idade é o motivo é furada.
O pior de tudo isso é que o caras quase nao tocam músicas dos álbuns mais antigos, e toda essa frescura do Frusciante se recusar a tocar músicas de álbuns que ele não participou uma baita sacanagem.
Penso que teria sido bom pra eles fazer uma turnezona tocando enfatizando algum álbum antigo tipo o freaky style, mothers milk, pra familiarizar a glr que chegou na banda com os álbuns do Josh, pegar casca e entrosamento de novo, daí, lançar um álbum mais bem preparado
Regis, eu tive a mesma impressão que você. Quando ouvi aquele solo que eles soltaram antes do lançamento, fiquei super empolgado e achei que viria um álbum muito bom (até pela volta do John Frusciante). Porém quando ouvi o álbum, me decepcionei. Achei bem fraco.
Gosto dos vídeos do Regis... discordo muito de algumas opiniões e concordo muito com algumas... Afinal é esse o propósito... Ele tem a opinião e ninguém precisa concordar, mas a opinião dele é dele. E respeitamos.
Ótimo disco e excelente performance (em anos) tanto do Chad quanto do Flea. E correção: foram compostas entre 40 e 50 faixas e não 100 como dito no vídeo.
Régis, Você conhece a banda "The Cars"? Gostaria de pedir, gentilmente, pra que você pudesse nos trazer (caso conheça) um vídeo sobre ela e também sobre o maravilhoso Benjamin Orr. Eu adoro o álbum solo dele também... Sinto falta daquele tipo de música hoje em dia. Sobre o Unlimited Love: Eu ouvi uma vez e guardei. - A única música que ouço e tento curtir é a Black Summer, por teimosia mesmo, kkk
Q álbum q vc gosta desse cara do The Cars? Smp achei essa banda new wave dms (oq odeio), mas nunca parei pra escutar direito. Do periodo ou um pouco antes, q eu gosto, e numa pegada parecida é Bob Seger and Silver Bullet Band, Steve Miller Band e Tom Petty and Heartbreaks. Começaram antes, mas entraram numa pegada de hard rock new wave.
Voltei depois de um mês. Tenho escutado o álbum novo e assistido a vídeos das canções ao vivo. O álbum tem ficado melhor e melhor conforme escuto. E as ao vivo estao tomando forma! Nada como o tempo! Chili forever
Se os últimos 3 álbuns do Red Hot, fossem lançados por qualquer outra banda americana ou européia, seria um frisson da porra, tipo: "nossa! Eles são a salvação do rock! Lembram chili Peppers, só que com ares mais modernos" A banda é isso mesmo, sempre mostrando coisas novas a cada albúm, mas sem perder a essência. Eles tem total competência para fazer álbuns com sonoridade Idênticas aos melhores álbuns de sua discografia, mas ao invés disso eles ousam sempre, trazendo novas sonoridades. Unlimited Love é excelente, moderno, e soa como chili Peppers do início ao fim. Não é atoa que tá fazendo sucesso, tanto com os véio, quanto com os novos!
Eu achei o album bom e sinto q ao vivo ele soará melhor, vale ressaltar q eles farão a turne na europa com Anderson PAAK, vejo She's a Lover , Aquatic Mouth Dance, One Way Traffic dando mais uniformidade a canções Give It Away, If you have to Ask, Power of equality, Cant Stop serem tocadas no repertório ao vivo
Regis, saúde e paz sempre! Dando veracidade a sua fala mais reticente que 'todo fã é um idiota' eu tenho que discordar vigorosamente de algumas coisas ditas aí. Concordo que Flea tem uma performance que desponta, mas muitas músicas que você apontou como fracas, estão muito bem feitas na minha opinião. De qualquer modo continuo seguindo e respeitando seu trabalho, que como sempre, tem profundidade naquilo que diz! Parabéns pela sinceridade de sempre!!!
Eu particularmente gostei de umas 3 músicas e achei o resto do álbum pura encheção de linguiça, o álbum chega a dar sono. Esse "Unlimited Love" é fraquíssimo, me recuso a acreditar que John Frusciante voltou pra isso.
Fala Regis!! Tudo bem ? Sou fã do canal!! Parabéns por nos trazer cultura e opiniões realistas!! Eu esperava mais peso e pegada… levaram o album muitooooo para baixo… o red hot faz um melodico muito legal e eu curto mto isso neles.. mas o album é melancolico demais… vc fica esperando momentos de energia da guitarra e eles vem muito pouco durante todo o album…. Existe espaço para musicas de menor bpm mas vc tornar o album todo num clima sem energia e pegada para uma banda como o red hot é triste… tem sim os seus pontos altos no album…. Mas concordo com o Regis…. Brochante…. Esperava mais riffs pegados ate mesmo para dar uma revivida nos tempos antigos da banda… concordo tbm que o antony kieds exagera nas frases em muitos pontos do album… sai falando igual uma maritaca loca kkkkk…..
Esse álbum, de fato, me deu uma impressão que parecem músicas sobras de estúdio, mas eu gostei de algumas músicas como Whatchu Thinkin e One Way Traffic por exemplo, acho que essa critica está de muito de acordo com o gosto de alguém que só vê o Red Hot como um banda de funk rock e não de rock alternativo, mas nunca vou concordar com a visão de quem acha que a banda acabou após o Blood Sugar Sex Magik, é simplesmente ridículo achar isso, se os caras tivessem tocando apenas funk rock até hoje sem expandir seus horizontes musicais, eu acho que não teriam alcançado tanto sucesso e tanta versatilidade musical como alcançaram até hoje.
Vejo o pessoal comentando da timidez do frusciante nessa volta, mas esquecem que o cara está há anos sem trabalhar com a guitarra de forma intensa diariamente. Claro que isso não é desculpa pra fazer um "álbum ruim", coisa que não achei dessa vez, porém é difícil você tbm querer uma volta da época em que os caras eram drogados, onde as letras eram mais sujas, tocavam de forma mais frenética ou psicodélica, etc. Era foda demais isso, eu gosto muito dos álbuns antigos, mas eles estão velhos e quero os caras bem, vivendo bastante kkkkk, tbm aceito que os tempos mudaram e a conclusão do formato final do rhcp é o que foi apresentado no Stadium arcadium, daqui pra frente vai continuar como um norte pra todos da banda (esquecendo a fase do Josh, já que o frusciante não toca as músicas de álbuns que não participou). O Unlimited Love tá sendo um álbum muito bom, e acredito que para os próximos vai continuar com a qualidade ou até superar
Bom, Unlimited Love com certeza é um álbum fácil de superar. Mas concordo com quase tudo que você diz principalmente que o tempo passa, todos mudam, amadurecem, passam por muita coisa, não pra exigir que os caras se comportem, sejam os mesmos de 20, 30 anos atrás. Uma pena
@@viniciussilvadarosa9639 é isso, e eu como fã, sabe que nem ligo muito pra álbum novo nessa altura do campeonato? Legal ter músicas novas, mas eu quero mais é ve-los tocando ao vivo, pq aí tem aquela mistura de eras, o John improvisando nos solos e tal e pra mim isso que importa no momento
Entendo seu argumento e concordo em partes, porém discordo na questão de ficar anos sem "trabalhar com a guitarra de forma intensa" como parte da justificativa para a falta de inspiração. Trago como exemplo o Alice in Chains, que em 2009 lançou o Black Gives Way to Blue depois de muitos anos em hiato. As linhas de guitarra e os timbres montados pelo Jerry Cantrell nesse disco são absolutamente espetaculares.
@@mhsigrist pior que nem foi sobre falta de inspiração, é mais no quesito de fazer um trabalho mais pé no chão, manter o que já estou acostumado pra voltar a ativa nos palcos aos poucos, sabe? Até pq algumas do álbum novo vão ser tocadas ao vivo, se ele não está confiante em arriscar algo mt complexo por agora, eu até entendo, apesar de não ter achado o álbum fraco
Régis, o Red Hot, assim como o U2, os Stones, o Iron Maiden, Metallica, Bon Jovi entre outras, não é apenas um grupo musical, mas são multinacionais dispostas a tudo para manter o seu público cada vez mais fidelizado e fazendo o tipo de som que os fãs querem ouvir, com raros espaços para grandes ousadias, por isso que elas são, cada vez mais, covers de si mesmas!!! Ainda não ouvi esse novo disco deles, mas vou ouvir, para ver qual será minha opinião a respeito...
@@ianvianna8736 O que há de ousado em um álbum que soa melódico, suave e pop? Eu gostei do álbum, mas tem que ser muito burrinho pra dizer que há algo impactante ou ousado. É um disco bom, mas comum, nada além disso. Não há nada nesse álbum que eles já não tinham feito antes.
Bela análise, Regis! Album realmente fraquíssimo!! Parece que a banda já tá levando no banho maria.... Poderia, por favor, dar seu parecer sobre o novo álbum do Machine Head "ØF KINGDØM AND CRØWN” (quando for lançado por completo)? Achei as músicas que já foram divulgadas muito boas!!
Concordo com a análise do regis, apesar de ter gostado bastante do The Getaway, já esperava que o novo album não fosse grande coisa. Mesmo assim fiquei decepcionado, diria que das 17 musicas do album, gostei de 3, achei 4 mais ou menos, e o restante totalmente descartável.
eu achei esse disco tão chato q até o The Getaway me agrada mais. Meu medo é a pegada das músicas continuar desse jeito no futuro, já q tem mais fãs elogiando do que reprovando.
Infelizmente a crítica é coerente. Fãs podem amar, gostar ou relevar tudo isso, mas um crítico musical precisa avaliar desprovido de qualquer emoção e o Régis faz isso.
Tenho escutado bastante o álbum "the gataway" ... rhcp é uma banda única... podem falar o q for , mas os caras são Rock n roll na essência... além de fazer ótimos álbuns....
@@brunovinicius3120 escuta esse "the gataway"... claro q não é igual "bloond sex Magic" e nem o Californication ...mas tem algo de diferente sem tirar as características da banda....
Eu concordo com o Régis. O RHCP é uma das primeiras bandas que ouvir na vida, e uma das preferidas do gênero, e pra mim foi muito broxante cada single(desse album), e foi até difícil ouvir o album full, o desanimo era grande. É exatamente o que percebi, os cara tentaram se "alto copiar". O Black Summer é a cara do album, entediante e preguiçoso, parece que das milhares de canções que os caras compuseram, os mesmos escolheram algumas aleatoriamente. E a gente sabe que quantidade se opõe a qualidade. Fico triste mas não surpreso, minhas expectativas caíram logo nos singles. Uma pena pois a volta do Frusciante me causava um certo otimismo sobre a banda.
Velho de 100 músicas criadas não é possível que essas 17 são as melhores possíveis pra por em um álbum , de longe o álbum mais sem graça já feito com o John frusciante.
Josh Klinghoffer, não é um guitarrista ruim, não é a toa que foi escolhido pelo próprio Frusciante, ele só não é bom tocando as músicas antigas ao vivo não faz os solos igual o Frusciante, mas ele Josh compos ótimas músicas de estudio, quanto ao novo album achei que tem um vibe boa é um cd agradavel para deixar tocando em uma tarde de boa com os amigos, não é aquele album piraaa de pular de bater cabeça, mas não é tão ruim, mas se de 100 músicas gravaram 50, vamos aguardar o restante kkkk
Discordo Regis, gostei do álbum, não é perfeito, tem músicas pavorosas, mas também entrega músicas muito boas como Poster Child, These Are the Ways, The Heavy Wing.
Gosto é uma coisa louca porque eu nunca fui fã do Red Hot Chili Peppers mas os três últimos discos incluindo esse novo para mim são meus favoritos Por que Apesar de pouco sucessos eu gosto de músicas que não tocam no rádio. Gostei dos três últimos discos incluindo esse novo não tô nem aí para o sucesso dos anteriores... passei a gostar desses últimos trabalhos só isso. São discos de 2011 de 2016 e o novo.
Putis, pra mim a heavy wing tem uma gritaria inacreditável da guit rasgadassa do Frusciante junto com a voz linda dele. A forma com que a melodia da voz dele desce e sobe acho bem bacana. Melhor música do álbum. De fato senti o Anthony um pouco desanimado. Mas achei um puta album.
@@gabrielcorreia981 Simplesmente pq gostei das composições, arranjos e atmosfera....quando ouvi a primeira vez, achei igual a muitas músicas do Red Hot Chili Peppers, sem adicionar nada....chato...ouvindo com mais cuidado e outras vezes, gostei muito ....não só eu, mas muitos também gostaram...o melhor foi o colocado "trabalhamos com argumentos aqui".....kkkkk
Eu tive quase a mesma impressão do Regis quando ouvi todo o disco pela primeira vez, mas depois que ouvi novamente eu curti mais. Lógico que não é o melhor álbum deles, mas é muito bom. Se não me engano o Regis também não curte Carlifornication e By the Way. Pra mim é tudo uma questão de gosto, quando eu era mais jovem curtia coisas que hoje não curto, a gente amadurece os gostos mudam.
Eu também não gostei do disco. Achei mais do mesmo. Irei ouvir de boa uma ou outra música. Mas o Régis força demais. O cara criticou praticamente todas as 17 faixas...kkkkk. Aí não tem como levar a sério.
O Californication é o álbum do J. Frusciante. Foi o renascimento das cinzas dele. Já o BSSM é o disco que consolidou eles e tem as duas músicas mais famosas de todos os tempos do RHCP.
Radicalismo é foda! A alma da banda é o vocalista e ele pode estar meio ruím, como diz o Regis Tadeu,mas é só ele melhorar com as críticas....A vóz dele é a alma da banda. Queem sem a vóz de Fred prestou?
Copiaram na cara dura a capa do Neon Ballroom, antes disso ser citado no vídeo, foi a primeira coisa que notei, por aí percebe-se que toda a criatividade da banda se esvaiu, tanto a musical como no design artístico.
Eu acho as análises do Régis uma das coisas mais engraçadas que existe na Internet. Eu nem concordo e nem discordo, apenas me divirto. É irado kkkk
Kkkkkk eu tb
É exatamente isso... O mau humor dele é cativante!! hauhauahuahuauha
O mau humor dele cativa p o nosso bom humor hahaha
Toca aqui 🤚, eu me amarro🤭🤣
o Regis não é músico, ele baseia as críticas de acordo com o gosto musical dele... porque musicalmente falando ele realmente não é entendedor e acaba falando abobrinha... tudo é baseado no gosto musical dele... a galera precisa entender que ele não sabe muita coisa a fundo sobre música
voltei aqui, duas semanas depois, para dizer que este vídeo envelheceu mal, e quanto mais escuto unlimited love, mais eu gosto do álbum. pqp.... confesso que não curti mto no início, mas hoje, quase um mÊs depois de ouví-lo pela primeira vez, posso dizer que tá maravilhoso. pqp.... só quem é fã do álbum 4 do los hermanos vai entender isso. na primeira ouvida soa estranho, até ruim, porém, com o passar do tempo a música parece "melhorar" sem ficar enjoativa. mano, que cd foda!!! ouvindo aqui alto no fone. repito: quanto mais ouço, mais gosto! tem pelo menos umas 10 ou 11 músicas excelentes.
Ouvindo melhor o Unlimited Love eu digo uma coisa: botou o álbum anterior no CHINELO! E olha que eu gosto muito do The Getaway kkkkkkk
Cara, quando o álbum saiu eu achem bem fraquinho, e ainda acho em certo sentindo. Com algumas músicas realmente ruins. Mas passado o tempo, eu acho que ficou bem melhor mesmo. Hoje eu vejo o álbum, como um todo, como um trabalho muito bom, apesar de não ser dos melhores comparando com os mais antigos.
achei que isso era so comigo
O Régis apenas está expressando sua própria opinião.Não somos obrigados à concordar, mas sim ,respeitar....Eu gosto muito do trabalho dele !
RHCP sempre teve o péssimo hábito de deixar excelentes canções de fora dos álbuns... Amei o álbum sou fã assíduo há mais de 20 anos. RHCP vivos pra mim já basta.
Até hoje me pergunto porque só lançaram "Fortune Faded" numa coletânea. Pô, é uma canção e tanto, e daria ao "By The Way" ou o "Stadium Arcadium" uma cara ainda melhor.
@@arthurcalaca98 soul to squeeze msm ficou de fora do BSSM, até o I'm With You,as melhores músicas da guitarra do Josh ficaram como B SIDES,acho que talvez por escolha do flea
@@arthurcalaca98 Concordo muito sobre Fortune Faded.
@@GUI27XD Essa música é tão antiga assim? Porque também só saiu em coletânea, e nos anos 2000 kkk, meu Deus.
Acho que sempre teve esse "embate" entre os dois, pela dominância musical na banda.
@@arthurcalaca98 Tbm achava que soul to squeeze era mais nova e tals,da era Californication,mas só dps descobri que ela era de nenhum álbum, aí fui ver era uma b side do BSSM, fiquei surpreso
Cara acho válida a análise. Porém pra galera que acompanha o RHCP a muito tempo, sabe que esse álbum tá uma delícia de ouvir, poucas bandas conseguem transmitir uma vibe tão gostosa quanto o Red hot, as faixas desse novo álbum me transportam pra outro planeta, bom demais!!!!
Esse tá álbum tá lindo!
Com certeza mano, escutei o álbum no busão e foi como se me conecta-se com nosso momento atual
Acho que o Régis Tadeu é um boomer que ficou no tempo dele, esse novo álbum do Red Hot está perfeito, palavra de fã que já ouviu TODOS os álbuns da banda.
Rapaz, eu acompanho o rhcp desde 1995 e sei que esse álbum não está uma delícia. Está bem fraquinho. Há algumas músicas muito boas, mas o disco no geral está cheio de canções esqueciveis.
@@pablorezende1565 tem algumas esqueciveis mas outras bem bacanas tbm achei um disco ok, melhor do q essas coisas q eles vinham lançando nos últimos anos.
tb broxei na primeira ouvida, esperava mais. porém, quanto mais ouço, mais gosto.
Vai te ganhar na insistência então kkk
Eu também comecei não gostando, hoje em dia acho que foi superior aos dois anteriores (the Getaway e I'm with you).
Se o Regis não gostou, então o álbum é bom
O disco é horrível cara
Não
tudo o que o regis acha ruim é fora do gosto musical dele... as analises dele é só isso... pois não sabe avaliar algo musicalmente falando. e sim baseado no gosto dele... é complicado assim
@@Vinicius-ev5ym o expert da Internet q sabe alguma coisa kkkkkk
@@brunovinicius3120 uai, mas menti? tudo que ele fala é baseado no gosto musical dele apenas... tanto é que pra ele, música boa é só dos anos 80 pra trás
Uma análise muito bem embasada, eu sou fã dos caras e curti bastante o album, mas eu concordo com o que o Régis disse em cada vírgula onde fez observações muito aguçadas. Mesmo sendo fã eu rachei de tanto rir das comparações do Régis que faz isso com maestria. Estava muito ansioso por essa análise e curti muito. Que venha mais album do RHCP e mais análises do mestre Régis.
Que adorável ver este tipo de comentário.
Não achei o álbum tão ruim quanto o Regis, mas concordo em muitos pontos que ele disse. Ao meu ver, Aquatic Mouth Dance foi disparada a melhor canção do álbum. Também senti um protagonismo imenso no Flea durante todo o álbum, não sei se ele foi o grande comandante e idealizador durante o período de produção, ou se ele apenas tentou salvar as músicas xoxas. Mas sobre tudo, o que eu mais senti falta foi de um maior protagonistmo da guitarra do Frusciante. E olha que eu digo isso sendo tecladista! Alguns solos foram compostos de forma totalmente preguiçosa, e em muitas músicas ele me aparentou extremamente tímido. Realmente faltaram músicas disruptivas, com quebras de dinâmica porém com boas ligações entre os vários momentos das músicas, o que pra mim era uma grande qualidade da banda.
o Flea é protagonista desde Freaky Styley
@@ribamarjunior13 sim, eu não tenho problema nenhum com isso, eu sou muito fã dele e adoro isso nele, mas senti falta do Frusciante mais ativo nas composições
@@ribamarjunior13 q? by the way foi um projeto 100% do anthony kiedis e do frusciante
@@turtleelol vc não percebe a presença do Flea no by the way? Se você me diz que Frusciante tem mais destaque no californication, blz.
Faltou quebra de dinâmica onde ? Tem umas 4 músicas que isso acontece. E os solos com certeza vão ser melhores ao vivo.
Blood Sugar Sex Magic de fato foi o melhor album dos caras, originalidade pura. Pra quem é dessa geração é dificil ouvir Unlimited Love e gostar reamente do trabalho feito. Muita gente apostou alto com a volta do John, mas esqueceu que o cara tem outra vivencia, trabalhou em outras coisas depois de um bom tempo, e sempre trazendo essa pegada eletronica dele... O importante é a marca que os caras deixaram e estão trabalhando pra seguir esse legado.
Prefiro mais o Uplift Mofo Party Plan, que album unico, um dos pioneiros do Rap Rock e de tudo que foi a segunda metade dos anos 90.
Mother's milk é o meu preferido
@@JLMLJLMLJLML10 não curto tanto, prefiro Blood Sugar S3x Magik e Californication a ele.
O canto melódico do Kieds não funcionou aqui.
@@HitlerGaymes123Mas o vocal do Kiedis na versão deles pra If you want me to stay ficou top.
Taste the pain ele também mandou muito bem.
Mas gosto de todas as músicas até o álbum Blood Sugar.
Nos outros discos, eu apenas pincelei algumas.
@@JLMLJLMLJLML10 no Californication a banda tem um bom contraste das bizarrices tradicionais da banda como Around The World, Get On The Top e Purple Stain, e a melancolia em musicas como a faixa titulo, Scar Tissue e This Velvet Glove , e até uma mistura de ambos como a sencacional Easily, acho que Kieds canta muito bem neste album, e as letras elevaram muito, é um album que gosto muito, o trabalho simplista e sencascional de guitarra (o terceiro solo de Scar Tissue me arrepia, pra mim só não é o melhor solo porque o solo do Ruiner do Nine Inch Nails existe), as musicas ecleticas, os clipes ruins e as artworks e a capa do album (melhor capa de album, atrás apenas do auto entitulado do Alice In Chains) tornam tudo uma experiência especial.
É um album superestimado e possui algumas pessimas faixas como Emit Remmus e Savior, mas gosto muito, infelizmente não posso dizer o mesmo de By The Way, em que só a faixa titulo, Cant Stop, Dosed e a primeira metade de Venice Queen se salvam.
Régis, se lhe for possível, comente o novo disco da banda britânica Tears for Fears, "The Tipping Point", primeiro álbum de músicas inéditas após 18 longos anos! Música Pop de alta qualidade.
Grande abraço!
Eu Tb adorei o álbum e ao vivo fica ainda melhor.
Apoiado. O álbum é muito bom.
Seria bom ouvir o Regis falar sobre esse novo album do Tears. Ouvi e gostei de algumas faixas!
RHCP é a banda que o Regis ama odiar. Em algum momento, no início ele curtiu os 3 primeiros albuns com a pegada mais funk e depois desagradou. Os caras estão em outra vibe, acho compreensível não exigir a vibe da época louca da vida deles. O álbum é burocrático, bem executado dentro da linha que eles se propõem desde californication (com esse quarteto). AK se esforça muito nos vocais melódicos para trazer um som ok, mas não é o suficiente pro nível que Flea e Chad entregam nesse álbum. De positivo, que eles tragam uma turnê nova e ver o conjunto ao vivo (pra mim que sou fã) será o suficiente.
Às vezes, eu tenho a impressão de que a galera preferia que eles voltassem a ser os malucos dos anos 90, afundados nas drogas, mas fazendo aquela sonzera doida como nunca...
Os saudosos não querem aceitar que a "Era de Ouro" desses caras, assim como as grandes bandas de outrora, já passou! Eu fico é muito feliz e satisfeita de ainda poder vê-los juntos e produzindo, em plena terceira idade, depois de tantos alto e baixos. Então, vida longa ao RHCP!
@@gleycea.8891 exatamente! Tocam os sucessos do passado em alto nível, produzem música boa (em outro estilo, ah mas tem muita choradeira, tem sim é mais soft e tem quem goste, eu mesmo gosto) e estão na atividade. Vida longa ao RHCP!
Eu acho que Flea e Chad conseguem produzir algo do nível do BSSM, o problema é Anthony e John
Eu acho o álbum maravilhoso, e justamente isso que você está dizendo exatamente
7:53 - Black Summer
8:52 - Here Ever After
10:10 - Aquatic Mouth Dance
12:07 - Not The One
11:18 - Poster Child
13:34 - The Great Apes
15:34 - It´s Only Natural
16:27 - She´s A Lover
14:15 - These Are The Ways
11:50 - Whatchu Thinkin´
17:22 - Bastards Of Light
14:50 - White Braids n Pillow Chair
18:41 - One Way Traffic
14:53 - Veronica
19:50 - Let ´Em Cry
21:22 - The Heavy Wing
22:22 - Tangelo
Se puder deixe ele fixado
"Tão ruim quanto assistir um DVD da Mulher Maravilha 1984, num baile de debutantes em uma casa de esfirras". HAHAHAHAHAHAHAH O que mais gosto são as comparações.
Kkkkk 😰😂😂😂☝️👏
Hahahahahaha! Cara, muito engraçado mesmo essa figura de linguagem… 😂
Hahahahahaha! Cara, muito engraçado mesmo essa figura de linguagem… 😂
Ganhar num bingo da igreja uma girafa de pelúcia mofada kkkk eu perdi aí cara kkkkkkk
Cara, os caras tão em outra pegada desde sempre. A cada disco. Você continua querendo que eles retomem pra um lugar que não existe e eles parecem muito felizes com o que fizeram. Pra mim é um disco grandioso.
Falou tudo cara!
Exato cara! O Regis tá esperando uma repetição do Mother’s Milk mais de 30 anos depois. O disco é sensacional!
A banda não irá produzir a mesma sonoridade que fez nos anos 90, isso é ficar remoendo o passado. Os caras estão em outra fase e ainda comemoro que estão na ativa.
@@Lamenhax E os caras já falaram que nem curtem muito o som desse disco. Saudosismo de uma coisa que foi projetada pro mercado a contra gosto dos músicos. Foi um devaneio de produtor ambicioso. Apesar de eu gostar pra carai. Por muito tempo foi meu favorito. Quando eu era adolescente.
@@danielsp03 Nada contra. Adoro os caras. Mas ia ser muito chato se Red Hot fosse que nem o Iron ou Metallica.
Achei o disco gostoso de ouvir, sabe, pra deixar tocando e curtir…. Gente, os caras já tem 60 anos, não dá pra querer q eles façam algo igual como se tivessem 30… acho q eles estão mais sossegados e é isso. Mas uma coisa é fato: esperava mais do John rsrs
Concordo contigo.
Nossa tem gente q é chata, viu kkk. Claro que a idade conta! Vc amadurece e muda. Ponto. Pra mim isso tem refletido muito na mudança do som deles, eles vivem outra fase da vida, e tá tudo bem, deixa o álbum tocando e vai curtir o dia.
@@tayseferreira8458 gente chata oque mais tem kkkkk,oque você disse tem uma verdade que com o passar do tempo você cria maturidade quer inovar e os tempos são outros,mas a idade na música isso não acontece ou não deveria acontecer pelo menos já que tem a fórmula toda na mão e deveria ser até mais fácil do que os outros anos e um exemplo é outras bandas que são até mais velha que rhcp faz até melhor nos dias de hoje no mínimo,só que entendo oque quis dizer e pode até ser o caso deles,pensaria em músicas mais adequadas pra shows nessa idade e pensem oque quiser é eles e não nós que vamos subir no palco.
@Nildo Oliveira Aí q tá, cada banda é uma banda, o caminho q eles escolheram de som, com o avançar da idade, foi esse. E tá ótimo, quem não curte, não escuta :)
O melhor é:
- Apesar do baixo matador do Flea, do ótimo solo do Frusciante e da levada incrível do Chad, a música é ruim
HAUAHUHA
Régis Tadeu é o maior hater do RHCP.
Crítica por crítica.
Não curto o Red Hot dos últimos 20 anos, mas não considero que o disco novo seja ruim, acho que a banda acertou em vários momentos!!! Sinceramente sinto um ranço do Regis e uma certa má vontade nas análises.
Total! Regis é um amargurado
@@gesoaldoclementedasilvacle7774 vou te falar acho que é muito tbm pra sustentar uma imagem e principalmente manter essa rixa com a banda/fãs o que de repente gera maior repercussão pro canal. É óbvio q a opinião dele é totalmente contaminada por uma má vontade extrema!!! Eu até gosto do Regis e respeito o conhecimento musical dele mas pra mim é bem nítido que nessa relação com o Red Hot a má vontade e o azedume imperam!!!
@@gesoaldoclementedasilvacle7774 Tudo certo Gesoaldo? O Regis é ranzinza, concordo. Mas é que hoje parece existir uma onda de positividade forçada, onde as pessoas têm que dizer que tudo é ótimo, maravilhoso, se não são taxados de pessimistas amargurados, mal humorados, etc. E gente sabe que nem tudo é incrível. Esse ranço é o que salva o canal dele😄
@@viniciussilvadarosa9639 Triste ter uma carreira baseada em odiar e reclamar de tudo
Eu sou fã do RHCP há uns 20 anos! Tem algo que posso dizer pra vocês: "O RHCP nunca teve uma cara". Cada período é diferente, eles pegam influências próprias tentam adaptar para o que rola no cenário $$$$$ atual e conseguem essa vitamina, por vezes boa e por vezes fraca. Eles fazem você entender muitos gêneros musicais de uma forma simples e por vezes popular. Eu diria que muita coisa que a banda produziu é subestimada e outras coisas que a banda produziu são superestimadas. É uma banda quarentona, que consegue esta no topo ou com boa evidência há pelo menos 30 anos. E isso não é pouca coisa! Particularmente não gosto dos dois últimos álbuns, seja com o Josh ou seja com o John. Mas tem coisas interessantes, da pra ver eles tentando deixar um som atual para essa geração instagram, faz parte. Não conheço a pessoa do Régis, inclusive dou boas risadas, acho que as vezes tem opiniões muito contundentes e as vezes viaja na maionese. Seja ele assim ou seja o personagem assim, ambos tem que entender que opiniões devem entrar no campo da mutação, faz parte ser flexível. Esses jargões as vezes são engraçados, mas chega uma hora de falar à sério e ninguém da credibilidade. Se você vai contra a corrente da burrice, essa coisa de: "Um amigo falou", "Pessoas me falaram" - Isso não é fonte, é fofoca.
Escuta o disco lançado pelo projeto do Krist Novoselic com Kim Thayil e o Matt Cameron, o 3rd Secret! Eu gostei muito... Gostaria de ouvir sua opinião sobre
O vocal da mina é irritantemente ruim, é o mesmo tom em todas as músicas. Faltou um vocal mais soturno no estilo grunge
@@gualmada4325 também achei
@@gualmada4325 sim, também achei..,
@@gualmada4325 sim, não é um estrondo na parte vocal, mas instrumentalemente eu gostei!
Up!!
Esse álbum do Red Hot parece que começa terminando.
Pra quem conhece a banda, sabe que a maioria dos álbuns começa de forma vulcânica, da uma relaxada no meio e dai pro final é descartável.
então, black summer não é faixa de abertura, eu acho que eles aproveitaram que ela foi single e colocaram de primeira pra dar um up no streaming. Mas a lógica seria que here ever after fosse a primeira.
e tem que ser sempre igual?
Tem razão Júlio. Todas as músicas são coladas no chão, o negócio não deloca mesmo.
Falou merda, californication tem as músicas mais animadas no meio
Final descartável? Esqueceu de Purple Stain, Right on time, Venice Queen, Turn it Again, Sir Psycho sexy... Ou seja todos os álbuns
Régis é O CARA!
Eu particularmente nunca mais ouvi o RHCP desde o Blood, Sugar, Sex, Magic...
Todo mundo endeusa o Californication...
Não vou ser hipócrita de dizer nem que é bom nem que é ruim, pois só conheço as músicas de trabalho desse album...
Mas.............. Pra um headbanger como eu, ouvir todos os albuns até o Blood, já tá de bom tamanho kkkk!
Grande abraço ao Régis e a todos!!
Mauro
Excelente crítica, Régis. Mostra muito conhecimento e que ouviu o disco com bastante cuidado. Eu particularmente gostei do disco e o engraçado é que muitas das razões apontadas por vc pra não gostar são as mesmas que me fazem gostar! Acho a melancolia estilo dos anos 70 em que eles vêm bebendo e nesse disco bebem mais é irresistível. Abç
O Régis só gosta dos 3 primeiros álbuns do RHCP, parece uma implicância. O álbum nem de longe é ruim, eu amei! O único álbum do Red Hot que eu acho realmente ruim é o The Getaway, de resto todos são ótimos.
O Tio Régis tb, que fala tanto em não comparar discos, insiste que o rhcp volta a fazer músicas de tempos em que os caras se afundava em Heroína e outras substâncias, querendo comparar discos, rhcp não é mais uma banda funk. E outra que os cara tem 60 anos tirando o John que tem 52, ele massacrou o Anthony que eu achei desnecessário o cara se superou l, entrou em fora, passou 6 meses isolado em uma ilha compondo, eu que acompanho muito o canal aqui sei que o regis já tinha sua opinião formada antes mesmo de escultor o álbum, aí fica difícil né, ele vim dizer que o californication é um álbum fraco pelo amor de Deus né. Mais em fim respeito a opinião dele, que não quer dizer que o álbum é Ruim se não, não estaria no topo das paradas como o álbum mais VENDIDO do ano.
a cada dia que passa eu acredito mais que eu seja o único que realmente curte esse álbum... sim, a maioria das músicas são bem distintas do estilo original da banda, mas mesmo assim acho elas bem interessantes
Vc acha The Getaway pior que Im with You?
@Bruno Almeida no caso eu tava falando do the getaway kkkk, o unlimited love pra mim foi incrível
@@cruzera3367 eu gosto do The Getaway também, você não está sozinho kkkkk
Na minha humilde opinião, o álbum não é ruim, tem algumas boas músicas.
Igual todos os discos do Beatles: 7 músicas eram boas e 7 músicas eram ruins
Concordo plenamente.
@@thegoddamnbatman3078 Ruber Soul, Help!, Revolver e Let It Be são albums com muitas ou todas músicas boas! Principalmente o album Help!
@@jefersondias2592 músicas boas no help: help, another girl, i need you, the night before, ticket to ride, i've just seen a face, yesterday. O resto é razoável/ruim. E eu prefiro os Beatles tocando com Paul McCartney doq com Billy Shears
Somente 3 músicas boas
Me surpreendi positivamente com o álbum, esperava algo apenas como Black Summer, mas eles apresentaram outros elementos interessantes em várias faixas, transições inesperadas também e tudo com um ótimo instrumental. Pra mim o esquisito são só as letras do AK, mas levo o vocal dessa banda mais como um instrumento pra complementar todo o resto.
No geral achei um bom álbum.
Achei o álbum bom. Algumas músicas totalmente dispensáveis, mais achei na média. Flea como sempre apavorando. Não tenho espectativas de um álbum na pegada dos primórdios e esse é e sempre vai ser o modos operante do red hot. Comercialmente tá dando certo, estádios vão lotar, plataforma de streaming estão bombando...
Até ok não gostar do I’m With You e The Getaway (os álbuns são mt legais), mas falar que o Josh é péssimo guitarrista, pra mim, tira toda credibilidade de uma possível review séria. Não conheço mt do seu trabalho, Regis, mas você fala umas coisas bem presunçosas nesse vídeo, talvez seja pra subir na onda da polêmica, vai ver vc é um cara legal longe das câmeras. Muita paz
Eu quase nunca concordo com o regis sobre rhcp mas o josh é muito ruim sim cara
@@JoaoVictor-xe8yj eu não acho. Não é qualquer um que consegue tocar com perfeição e personalidade as músicas compostas pelo John. Mas respeito sua opinião, mano!
Mas ele não disse isso. Ele disse que o desempenho dele NESSE álbum não acompanhou o mesmo desempenho nos outros ao qual ele participou. Concordo com a maioria das coisas ditas por ele em relação a esse álbum e aos músicos. Talvez seja pelo teor? Sim! Talvez o Red Hot tenha tentado uma vibe mais melosa? Também, mas tecnicamente o destaque está com Flea e Chad, sem mais. Antony não cantou bem na maioria das músicas, basta compararmos com outros álbuns, isso é notório. Só discordo de Regis em gostar apenas dos 3 primeiros álbuns, pois existem clássicos como Californication ou até mesmo Stadium Arcadium em que Regis subestima, como ele mesmo diz, CRIMINOSAMENTE... Mas achei justa a maioria de suas comparações, musicalmente falando!
@@levisilveira3902 eu respeito a opinião dele sobre o álbum, tipo, mesmo eu tendo adorado. Eu não gosto mt de review baseada em polêmica e comentário violentos estilo
Pitchfork. Tem pontos que concordo com Regis (só usaria palavras diferentes). Mas sobre o Josh ser péssimo guitarrista, achei de última MEEEESMMO. Saca só em 3:35
O Josh ao vivo mostra que ele é bem desleixado e um músico preguiçoso quanto aos estudos da prática instrumental.
Sinceramente não vi nenhuma performance instrumental a nível do Frusciante ,Novak e Lombardo.
Ouvindo as entrevistas dos integrantes da banda para Rick Rubin fica muito claro que eles estão muito satisfeitos com o resultado desse álbum, ou seja, fãs mais nostálgicos como eu já podem ir se acostumando apenas com canções para som ambiente de lojas de departamento e salas de espera de consultórios.
MKKKKKKKK me identifiquei totalmente nesse comentário
Exatamente isso
Kkkkkk sabe que é verdade the getway tocava muito nos supermercados
não concordo que o the getaway e o I'm with you sejam horriveis, muito pelo contrário. Mas opinião é opinião
Esse atual álbum é o que há de pior não haverá nada pior que esse atual álbum
Achei o álbum lindo! Muitas músicas ótimas, linhas de baixo absurdas, solos lindos do Frusciante e a bateria do Chad sempre incrível. Muitos funks de alta qualidade como Aquatic Mouth Dance, It's Only Natural and She's a Lover e as rockadas The Great Apes, Whatchu Thinkin' e The Heavy Wing com os vocais do Frusciante no refrão. Puta álbum 🔥🔥🔥
É isso
Tinha que ser um Thomé mesmo xD (é nois) Cara, The Heavy Wing tem praticamente uma invasão do Frusciante rs. Achei que foi um album "seguro" rs... muito climão de velharias do RHCP e algumas leves experiencias, o Regiszinza sempre vai criticar coisas que não saem da zona de conforto.
Realmente, um puta álbum, concordo 🤘🏽🔥
Top demais esse novo álbum, curti também!!
@@ragealeatorio Thomé tbm? Kkkkkkk
O comentário da girafa de pelúcia foi um dos melhores da internet nos últimos tempos. Minha nossa, ri demais.
É muito triste ver que durante muito tempo muitos fãs queriam a volta do John e simplesmente desmereciam o Josh. E aí quando O JF volta, fazem isso, não entendem que os caras já tão em outra vibe e que eles já tem 60 anos. Não é nem pq RHCP é minha banda favorita não, mas pqp, que bando de fã mimado que acham que tudo vai ser igual ao BSSM e o stadium arcadium.
Não presa ser igual, só precisa ser bom kkkkkkkkkkk
O que eu gosto no Régis é essa mentalidade: "os fãszinhos que me desculpem, mas a sinceridade é fundamental". 👏👏👏👏👏👏
Ele não sabe de nada
Cara, a nova safra de Fãs fo Red Hot ouve Anitta, eles não tem a miníma capacidade de emitir opinião do albúm
@@Giovannisnow1Isso é verdade, a galera que escuta red hot hj, são fãs de Anitta e Luisa sonza enquanto postam vídeos no tik tok
A opinião dele não é ABSOLUTA, vc que é gado do Régis, OBVIAMENTE que os fãs da banda não irá concordar, e não vejo problema nenhum nisso.
@@Giovannisnow1 na onde isso ??
Pra mim ele pareceu mais um álbum com músicas de um lado B de um disco. Destacam no álbum as faixas Poster Child, Black Summer, Aquatic Mouth Dance, These Are The Ways.
Gostei da "these are the ways".
Eu achei these are the ways péssima
The Heavy Wing é bom
Esperando desesperadamente o Regis fazer um vídeo debochando da descoberta da fraude da Anitta no spotify 😂😂
Ele dizia isso há anos, mas tem idiota que gosta de se iludir...
capaz de ele fazer só um shorts.
Adoraria um vídeo do Regis fazendo uma análise descendo a marretada no último álbum desta farsante.
Hahahahaha a primeira pessoa que eu me lembrei foi o Régis
descobriram mesmo? Não vi nenhuma notícia ainda
Ele já falou sobre isso.🤷
REGIS COMENTA SOBRE A FRAUDE Q ANITA USOU PRA FICAR EM NUMERO 1 NO SPOTIFY
Graças a Deus o Régis não gostou, posso ouvir esse disco com a consciência limpa, se ele tivesse gostado eu nunca mais ouviria
Criança
@@raphaelrampinelli8413 🥵
@@miguelbarros2744 kkkkkkk
Nossa velho....
Recentemente ouvi novamente toda a discográfica e não adianta , o Blood, sugar,sex,magik é o melhor DISPARADO e eu sendo noventista deveria considerar californication ou o nos proprios 2000 o stadium ,mas sem comparação o álbum de 91 é épico do começo ao fim.
BSSM passa toda a energia deles em sua melhor fase... esse álbum é foda mesmo
Excelente video,
As comparaçoes que o Regis tadeu faz, sao incríveis rsrsrs
Cara, no atual momento que pouca coisa boa está sendo produzida, esse será o meu disco para o feriado que começa amanhã. Minha semana santa será ao som do RHCP.
o novo álbum é muito bom... n dê ouvidos a esse doido
Como assim pouca coisa boa sendo produzida?tu não pesquisa bandas não ?cara tem tanta coisa boa aí que eu nem dou conta de ouvir tudo, é sempre esse mesmo papo desde dos anos 90.
@@mickgabriel8963 Escreva aí o que saiu de bom, após o Kadavar!
Boa noite Regis. Por gentileza, qual sua opinião sobre a banda NAPALM DEATH? Gosto muito...
aguardando a review do novo disco hahahah vão dizer que tippa my tongue não é otimaaaa =D
Regis 23:59: analiso o álbum pelo que é.
Régis 00:00: Não é Blood Sugar Sexy Magic!😤
Mano, a fase funk passou tem quase 30 anos e ainda insiste nessa. Parece aqueles fãs de Metallica que acham que a banda acabou no master of puppets.
Gosto do Regis, mas ele é saudosista demais.
Estava ansioso esperando esse vídeo, eu amei o album, mas é sempre bom ouvir a opinião dos outros e ver outras visões! Ótimo vídeo Regis 🖤
Penso assim tb mas infelizmente fiquei um pouco decepcionado
Sou fã da bandas desde 91, minha opinião é um dos piores.
@@flaviorodrigues982 Sou fã da Banda desde 91 tbm, e na minha opinião é um dos melhores (top 4).
Esperei muito por esse momento
Eu concordo com o Régis em muitos pontos mas...... é complicado as bandas agrada-lo em TODOS os seus gostos e serem perfeitos segundo suas vontades e caprichos, creio que isso trás em sua vida uma infelicidade por nada ser tão perfeito e colorido pra ele.
Só pela introdução do vídeo e pela cara que o Regis fez, lá vem....kkkk
Justamente por ser perfeito e colorido é que desagrada em seus gostos e caprichos.
Kkkkkkkk todo mundo é assim cara
kkk ficou putinho, deve ser fã. O Régis só da a opinião dele.
Ninguém é obrigado gostar dessa porra de álbum, só pq os Fan boy comédia vão ficar chorando! É minha banda favorita, mais comparado com os clássicos é um álbum medíocre!
O disco é exatamente o que eu imaginava: musicas inofensivas pesadamente baseadas nos ultimos dois trabalhos e no CD 2 de Stadium Arcadium com algumas guitarras mais inspiradas. Até gostaria que tivesse mais energia nesse album, mas no prórpio By The Way (que eu acho ruim), ja tinha sido demonstrada qual a formula que eles levariam com a volta do John tanto em 98 quanto agora.
Infelizmente tenho que aceitar que o trem dos excelentes Freak Styley, Uplift e Mothers Milk já passaram beirando os 40 anos, Red Hot agora pra mim é isso, liricidade demais pra energia de menos. Sou fã, mas dificil de descer o album novo. Aquatic Mouth Dance é a melhor do album.
Você tinha algum esperança que os caras beirando 60 anos vão fazer algo como Freak Styley??
@@jotajnr claro que nao, se voce tivesse lido meu comentário com mais atenção vai ver que em momento algum eu esperava que o disco fosse algo diferente do que é.
@@jotajnr Mas qual o problema com a idade?
Tu conhece Ufo, Sabbath, Priest, Saxon, testament, ou o próprio Acdc?
Os caras são velhos pra caramba e só lançam material pesado, insano. Idade não é desculpa.
Entendo que a proposta do red hot mudou, não é mais funky rock, aliás, não é mais rock, se levar ao pé da letra.
Mas dizer que a idade é o motivo é furada.
O pior de tudo isso é que o caras quase nao tocam músicas dos álbuns mais antigos, e toda essa frescura do Frusciante se recusar a tocar músicas de álbuns que ele não participou uma baita sacanagem.
Penso que teria sido bom pra eles fazer uma turnezona tocando enfatizando algum álbum antigo tipo o freaky style, mothers milk, pra familiarizar a glr que chegou na banda com os álbuns do Josh, pegar casca e entrosamento de novo, daí, lançar um álbum mais bem preparado
Regis comenta o próximo álbum do RHCP, o que vc espera de novo? já colocaram a primeira música Tippa my tongue o que você achou? valeu abraços.
Esse álbum tá muito bom, eu tô gostando muito, Whatchu thinkin' é a melhor faixa, aguardo videoclipe.
Regis, eu tive a mesma impressão que você. Quando ouvi aquele solo que eles soltaram antes do lançamento, fiquei super empolgado e achei que viria um álbum muito bom (até pela volta do John Frusciante). Porém quando ouvi o álbum, me decepcionei. Achei bem fraco.
Gostei bastante do álbum. Já ouvi algumas vezes e acho uma audição agradável, bom swing.
Gosto dos vídeos do Regis... discordo muito de algumas opiniões e concordo muito com algumas...
Afinal é esse o propósito... Ele tem a opinião e ninguém precisa concordar, mas a opinião dele é dele.
E respeitamos.
Ótimo disco e excelente performance (em anos) tanto do Chad quanto do Flea.
E correção: foram compostas entre 40 e 50 faixas e não 100 como dito no vídeo.
Tava esperando esse vídeo a meses. Literalmente hahaha
7:00 Não só o Flea o Chad está incrível na bateria a percussão é perfeita.
Régis,
Você conhece a banda "The Cars"?
Gostaria de pedir, gentilmente, pra que você pudesse nos trazer (caso conheça) um vídeo sobre ela e também sobre o maravilhoso Benjamin Orr. Eu adoro o álbum solo dele também... Sinto falta daquele tipo de música hoje em dia.
Sobre o Unlimited Love: Eu ouvi uma vez e guardei. - A única música que ouço e tento curtir é a Black Summer, por teimosia mesmo, kkk
Q álbum q vc gosta desse cara do The Cars? Smp achei essa banda new wave dms (oq odeio), mas nunca parei pra escutar direito. Do periodo ou um pouco antes, q eu gosto, e numa pegada parecida é Bob Seger and Silver Bullet Band, Steve Miller Band e Tom Petty and Heartbreaks. Começaram antes, mas entraram numa pegada de hard rock new wave.
Voltei depois de um mês. Tenho escutado o álbum novo e assistido a vídeos das canções ao vivo. O álbum tem ficado melhor e melhor conforme escuto. E as ao vivo estao tomando forma! Nada como o tempo! Chili forever
Essa comparação de The Heavy Wing e Dani California não fez sentido nenhum
Se os últimos 3 álbuns do Red Hot, fossem lançados por qualquer outra banda americana ou européia, seria um frisson da porra, tipo: "nossa! Eles são a salvação do rock! Lembram chili Peppers, só que com ares mais modernos"
A banda é isso mesmo, sempre mostrando coisas novas a cada albúm, mas sem perder a essência.
Eles tem total competência para fazer álbuns com sonoridade Idênticas aos melhores álbuns de sua discografia, mas ao invés disso eles ousam sempre, trazendo novas sonoridades.
Unlimited Love é excelente, moderno, e soa como chili Peppers do início ao fim. Não é atoa que tá fazendo sucesso, tanto com os véio, quanto com os novos!
Boa tarde Regis, Você poderia fazer um vídeo sobre o Kraftwerk?
Eu achei o album bom e sinto q ao vivo ele soará melhor, vale ressaltar q eles farão a turne na europa com Anderson PAAK, vejo She's a Lover , Aquatic Mouth Dance, One Way Traffic dando mais uniformidade a canções Give It Away, If you have to Ask, Power of equality, Cant Stop serem tocadas no repertório ao vivo
resumo dos comentários para todas as mudicas: O baixo é bom, a guitarra é boa, a bateria é boa mas a música é medíocre.
não da p/ entender.
O red hot é a minha banda do coração,mas tenho que reconhecer que esperava um álbum melhor, porém é muito bom ver os quatro juntos novamente
Regis, saúde e paz sempre! Dando veracidade a sua fala mais reticente que 'todo fã é um idiota' eu tenho que discordar vigorosamente de algumas coisas ditas aí. Concordo que Flea tem uma performance que desponta, mas muitas músicas que você apontou como fracas, estão muito bem feitas na minha opinião. De qualquer modo continuo seguindo e respeitando seu trabalho, que como sempre, tem profundidade naquilo que diz! Parabéns pela sinceridade de sempre!!!
Eu particularmente gostei de umas 3 músicas e achei o resto do álbum pura encheção de linguiça, o álbum chega a dar sono. Esse "Unlimited Love" é fraquíssimo, me recuso a acreditar que John Frusciante voltou pra isso.
10 segundos e acho q o Regis vai dizer q é mau, só um feeling.
Kkkkkk
Fala Regis!! Tudo bem ? Sou fã do canal!! Parabéns por nos trazer cultura e opiniões realistas!! Eu esperava mais peso e pegada… levaram o album muitooooo para baixo… o red hot faz um melodico muito legal e eu curto mto isso neles.. mas o album é melancolico demais… vc fica esperando momentos de energia da guitarra e eles vem muito pouco durante todo o album…. Existe espaço para musicas de menor bpm mas vc tornar o album todo num clima sem energia e pegada para uma banda como o red hot é triste… tem sim os seus pontos altos no album…. Mas concordo com o Regis…. Brochante…. Esperava mais riffs pegados ate mesmo para dar uma revivida nos tempos antigos da banda… concordo tbm que o antony kieds exagera nas frases em muitos pontos do album… sai falando igual uma maritaca loca kkkkk…..
Boa noite Regis , estou escutando uma música de fundo no vídeo , rolou mesmo ? Rola sempre ?
Nunca reparei .
Esse álbum, de fato, me deu uma impressão que parecem músicas sobras de estúdio, mas eu gostei de algumas músicas como Whatchu Thinkin e One Way Traffic por exemplo, acho que essa critica está de muito de acordo com o gosto de alguém que só vê o Red Hot como um banda de funk rock e não de rock alternativo, mas nunca vou concordar com a visão de quem acha que a banda acabou após o Blood Sugar Sex Magik, é simplesmente ridículo achar isso, se os caras tivessem tocando apenas funk rock até hoje sem expandir seus horizontes musicais, eu acho que não teriam alcançado tanto sucesso e tanta versatilidade musical como alcançaram até hoje.
Vejo o pessoal comentando da timidez do frusciante nessa volta, mas esquecem que o cara está há anos sem trabalhar com a guitarra de forma intensa diariamente. Claro que isso não é desculpa pra fazer um "álbum ruim", coisa que não achei dessa vez, porém é difícil você tbm querer uma volta da época em que os caras eram drogados, onde as letras eram mais sujas, tocavam de forma mais frenética ou psicodélica, etc. Era foda demais isso, eu gosto muito dos álbuns antigos, mas eles estão velhos e quero os caras bem, vivendo bastante kkkkk, tbm aceito que os tempos mudaram e a conclusão do formato final do rhcp é o que foi apresentado no Stadium arcadium, daqui pra frente vai continuar como um norte pra todos da banda (esquecendo a fase do Josh, já que o frusciante não toca as músicas de álbuns que não participou). O Unlimited Love tá sendo um álbum muito bom, e acredito que para os próximos vai continuar com a qualidade ou até superar
Bom, Unlimited Love com certeza é um álbum fácil de superar. Mas concordo com quase tudo que você diz principalmente que o tempo passa, todos mudam, amadurecem, passam por muita coisa, não pra exigir que os caras se comportem, sejam os mesmos de 20, 30 anos atrás. Uma pena
@@viniciussilvadarosa9639 é isso, e eu como fã, sabe que nem ligo muito pra álbum novo nessa altura do campeonato? Legal ter músicas novas, mas eu quero mais é ve-los tocando ao vivo, pq aí tem aquela mistura de eras, o John improvisando nos solos e tal e pra mim isso que importa no momento
Entendo seu argumento e concordo em partes, porém discordo na questão de ficar anos sem "trabalhar com a guitarra de forma intensa" como parte da justificativa para a falta de inspiração. Trago como exemplo o Alice in Chains, que em 2009 lançou o Black Gives Way to Blue depois de muitos anos em hiato. As linhas de guitarra e os timbres montados pelo Jerry Cantrell nesse disco são absolutamente espetaculares.
@@mhsigrist pior que nem foi sobre falta de inspiração, é mais no quesito de fazer um trabalho mais pé no chão, manter o que já estou acostumado pra voltar a ativa nos palcos aos poucos, sabe? Até pq algumas do álbum novo vão ser tocadas ao vivo, se ele não está confiante em arriscar algo mt complexo por agora, eu até entendo, apesar de não ter achado o álbum fraco
Bobagem. É a falta da droga mesmo
Régis, o Red Hot, assim como o U2, os Stones, o Iron Maiden, Metallica, Bon Jovi entre outras, não é apenas um grupo musical, mas são multinacionais dispostas a tudo para manter o seu público cada vez mais fidelizado e fazendo o tipo de som que os fãs querem ouvir, com raros espaços para grandes ousadias, por isso que elas são, cada vez mais, covers de si mesmas!!!
Ainda não ouvi esse novo disco deles, mas vou ouvir, para ver qual será minha opinião a respeito...
Mas o album tem muitas coisas ousadas
@@theluksplays Não, não tem.
Exatamente isso.
@@JonasCruz7 não, tem sim.
@@ianvianna8736 O que há de ousado em um álbum que soa melódico, suave e pop? Eu gostei do álbum, mas tem que ser muito burrinho pra dizer que há algo impactante ou ousado. É um disco bom, mas comum, nada além disso. Não há nada nesse álbum que eles já não tinham feito antes.
Bela análise, Regis! Album realmente fraquíssimo!! Parece que a banda já tá levando no banho maria....
Poderia, por favor, dar seu parecer sobre o novo álbum do Machine Head "ØF KINGDØM AND CRØWN” (quando for lançado por completo)? Achei as músicas que já foram divulgadas muito boas!!
Bom dia Regis, fala sobre a volta da banda de rock britânica Tears for Fears. O que você acha dessa banda?
Concordo com a análise do regis, apesar de ter gostado bastante do The Getaway, já esperava que o novo album não fosse grande coisa. Mesmo assim fiquei decepcionado, diria que das 17 musicas do album, gostei de 3, achei 4 mais ou menos, e o restante totalmente descartável.
eu achei esse disco tão chato q até o The Getaway me agrada mais. Meu medo é a pegada das músicas continuar desse jeito no futuro, já q tem mais fãs elogiando do que reprovando.
A maioria só elogia pq é o John no álbum, se n fosse iam achar fraco crtz
Por isso o fã é alienado.
O Régis sempre bate nessa tecla, e temos que concordar com ele. Fãs na maioria são idólatras.
Infelizmente a crítica é coerente. Fãs podem amar, gostar ou relevar tudo isso, mas um crítico musical precisa avaliar desprovido de qualquer emoção e o Régis faz isso.
Eu gostei do álbum, não é como eu esperava, mas tem uma pegada "Californication" e "By The Way".
Manera na droga aí, não tem nada disso
@@drums_only
É minha opinião, cada um tem a sua. Abraço!
também achei. Stadium Arcadium também.
Tenho escutado bastante o álbum "the gataway" ... rhcp é uma banda única... podem falar o q for , mas os caras são Rock n roll na essência... além de fazer ótimos álbuns....
É um álbum bom, mas os clássicos são insuperáveis.
Fazia ótimos álbuns, fazia! O último foi Stadium arcadium de 2006! Depois só ladeira........ Fle e chad carrega
@@brunovinicius3120 escuta esse "the gataway"... claro q não é igual "bloond sex Magic" e nem o Californication ...mas tem algo de diferente sem tirar as características da banda....
Achei o disco broxante, esperava algo mais animado, tanto tempo de espera pra isso, uma pena.
Adoro as comparações do Regis
Dou muitas risadas hahahahahaha
Eu concordo com o Régis. O RHCP é uma das primeiras bandas que ouvir na vida, e uma das preferidas do gênero, e pra mim foi muito broxante cada single(desse album), e foi até difícil ouvir o album full, o desanimo era grande. É exatamente o que percebi, os cara tentaram se "alto copiar". O Black Summer é a cara do album, entediante e preguiçoso, parece que das milhares de canções que os caras compuseram, os mesmos escolheram algumas aleatoriamente. E a gente sabe que quantidade se opõe a qualidade. Fico triste mas não surpreso, minhas expectativas caíram logo nos singles. Uma pena pois a volta do Frusciante me causava um certo otimismo sobre a banda.
Velho de 100 músicas criadas não é possível que essas 17 são as melhores possíveis pra por em um álbum , de longe o álbum mais sem graça já feito com o John frusciante.
Josh Klinghoffer, não é um guitarrista ruim, não é a toa que foi escolhido pelo próprio Frusciante, ele só não é bom tocando as músicas antigas ao vivo não faz os solos igual o Frusciante, mas ele Josh compos ótimas músicas de estudio, quanto ao novo album achei que tem um vibe boa é um cd agradavel para deixar tocando em uma tarde de boa com os amigos, não é aquele album piraaa de pular de bater cabeça, mas não é tão ruim, mas se de 100 músicas gravaram 50, vamos aguardar o restante kkkk
É ruim sim, guitarrista fraco pra krl! Ainda bem q o Frusciante voltou
Josh infelizmente é muito inferior ao John Frusciante, e olha que gosto do The Getaway, e talvez este seja melhor que o I'm With You.
Eu adorei esse disco!! Mas certamente foi muito legal ver o Review do Regis!!
KKKKKKKKKKKKKK AMEI O ALBUM E SÓ ASSISTI O VIDEO PRA RIR
Conclusão: A banda chorou pa caraáaai!!!
Discordo Regis, gostei do álbum, não é perfeito, tem músicas pavorosas, mas também entrega músicas muito boas como Poster Child, These Are the Ways, The Heavy Wing.
Concordo mano
mas um álbum com quantas músicas? 17? falta coisa aí. Muito pouco pra uma banda do tamanho do red hot
Gosto é uma coisa louca porque eu nunca fui fã do Red Hot Chili Peppers mas os três últimos discos incluindo esse novo para mim são meus favoritos Por que Apesar de pouco sucessos eu gosto de músicas que não tocam no rádio. Gostei dos três últimos discos incluindo esse novo não tô nem aí para o sucesso dos anteriores... passei a gostar desses últimos trabalhos só isso. São discos de 2011 de 2016 e o novo.
O inicio do seu comentario ja e auto explicativo para a conclusao dele. Parabens. Objetivo e claro!
Putis, pra mim a heavy wing tem uma gritaria inacreditável da guit rasgadassa do Frusciante junto com a voz linda dele. A forma com que a melodia da voz dele desce e sobe acho bem bacana. Melhor música do álbum. De fato senti o Anthony um pouco desanimado. Mas achei um puta album.
Tava esperando por esse vídeo!!!
Um dos melhores, se não o melhor, album lançado pelo Red Hot Chili Peppers ( em minha humilde opinião ).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me diz que é ironia isso ai
Por favor me diz Porque? Trabalhamos com argumentos aqui.
Que opinião horrível cara
@@gabrielcorreia981 Simplesmente pq gostei das composições, arranjos e atmosfera....quando ouvi a primeira vez, achei igual a muitas músicas do Red Hot Chili Peppers, sem adicionar nada....chato...ouvindo com mais cuidado e outras vezes, gostei muito ....não só eu, mas muitos também gostaram...o melhor foi o colocado "trabalhamos com argumentos aqui".....kkkkk
Melhor álbum foi foda kkkkkk
Eu tive quase a mesma impressão do Regis quando ouvi todo o disco pela primeira vez, mas depois que ouvi novamente eu curti mais. Lógico que não é o melhor álbum deles, mas é muito bom. Se não me engano o Regis também não curte Carlifornication e By the Way. Pra mim é tudo uma questão de gosto, quando eu era mais jovem curtia coisas que hoje não curto, a gente amadurece os gostos mudam.
Eu também não gostei do disco. Achei mais do mesmo. Irei ouvir de boa uma ou outra música.
Mas o Régis força demais. O cara criticou praticamente todas as 17 faixas...kkkkk. Aí não tem como levar a sério.
"Pérolas numa lama fedorenta", isso é real.
O Californication é o álbum do J. Frusciante. Foi o renascimento das cinzas dele. Já o BSSM é o disco que consolidou eles e tem as duas músicas mais famosas de todos os tempos do RHCP.
Radicalismo é foda! A alma da banda é o vocalista e ele pode estar meio ruím, como diz o Regis Tadeu,mas é só ele melhorar com as críticas....A vóz dele é a alma da banda.
Queem sem a vóz de Fred prestou?
15:18 “Uma girafa de pelúcia, mofada” KKKKKKKKKKKKK eu racho com isso
E a Anitta hein? Poderia tatuar a palavra PICARETA, mas não naquele lugar e sim na testa.
Mas aí os caras que tiverem a PICATORTA não vão querer mais ela…
Copiaram na cara dura a capa do Neon Ballroom, antes disso ser citado no vídeo, foi a primeira coisa que notei, por aí percebe-se que toda a criatividade da banda se esvaiu, tanto a musical como no design artístico.