Sara Dian Araújo da Silva Santos/ TA2 1- Não. 2- O que faz dessa película especial está abordagem peculiar de situar a crueldade de determinada de algumas cenas. 3- A cena é seca surpreende naturalizada, sem propósito conforme o fora concebido e implementada pelos nazistas. 4- Não. 5- Não. 6- Não. 7- O conflito entre a arte e a guerra surge de uma forma esplêndida. 8- Não. 9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperando "herói" "salvar". 10- Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Victor Guimarães [TL2] Texto 2 1} não. 2} o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3} a cena é seca, surpreendente, naturalizada sem propósito conforme[...] 4} não. 5} não. 6} não. 7} o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8} não. 9} o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperando o "herói" se salva. 10} esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Samuel Jonathan Almeida dos Santos Curso: TA 2 1)Não. 2)O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar as crueldades de determinadas cenas. 3)A cena é secar, surpreendente, naturalizada, sem propósito. 4)Não. 5)Não. 6)Não. 7)O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8)Não. 9)O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de quer, mesmo no final esperado o "herói" se salva. 10)Esse filme constituir um alerta e um épico de esperança que a humanidade se lembre que em uma guerra são pessoas comuns que estão morrendo.
Célio Renan Pereira Costa Araújo TE2 1- Não. 2- O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- A carne é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- Não. 5- Não. 6- Não. 7- O conflito entre a arte e a guerra Suede de forma esplêndida. 8- Não. 9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperado o "herói" se salva. 10- Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Brena vieira Santiago TL2 1° parágrafo - Não 2° parágrafo - o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3° parágrafo a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4° parágrafo - Não 5° parágrafo - Não 6* parágrafo - Não 7° parágrafo o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8° parágrafo - Não 9° parágrafo o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva. 10 parágrafo esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Nicolas Daniel de Almeida Arruda TE2 1- Não. 2- O que faz dessa película e está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- A carne é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- Não. 5- Não. 6- Não. 7- O conflito entre a arte e a guerra Suede de forma esplêndida. 8- Não. 9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperado o "herói" se salva. 10- Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Maysa Jéssica Lima da Silva TA 2 1- Não 2- o que faz essa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas 3- a cena é seca, surpreendente, centralizada, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- Não 5- Não 6- Não 7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- Não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva. 10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Bianca Alves Menezes TA2 1- não 2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- a cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- não 5- não 6- não 7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva. 10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Rayssa Karla - TL2 parágrafo 1 - não parágrafo 2 - o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas parágrafo 3- a cena é seca, surpreendente naturalizada, sem propósito conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas parágrafo 4 - não parágrafo 5 - não parágrafo 6 - não parágrafo 7 - o conflito entre a arte surge de forma esplêndida parágrafo 8 - não parágrafo 9 - o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva parágrafo 10 - este filme consiste em alerta a um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Francisca Sandy Alves Bezerra - TA2 1-não 2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade dedeterminadas cenas 3- a cena e seca,surpreendente, naturalizada.sem proposito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- não 5- não 6- não 7-o conflito entre a arte e a guerra surge de formaesplendida. 8- não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva. 10-esse filme constitui um alerta e um épico deesperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Rayane Alves Da Silva / TA2 Texto 2 1-não 2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas 3- a cena e seca,surpreendente, naturalizada, sem proposito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- não 5- não 6- não 7-o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplendida. 8- não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva. 10- Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Dárcio Cavalcante dos Santos/ TE2 1° parágrafo - Não 2° parágrafo - o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3° parágrafo - a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4° parágrafo - Não 5° parágrafo - Não 6° parágrafo - Não 7° parágrafo - o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8° parágrafo - Não 9° parágrafo - o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói” se salva. 10° parágrafo - esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Samir da Silva Souza - - TL2 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas" Parágrafo 3: "A cena é seca, surpreendente, naturalizada" Parágrafo 4: Não Parágrafo 5: Não Parágrafo 6: Não Parágrafo 7: "O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida." Parágrafo 8: Não Parágrafo 9: "O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (o "herói" se salva)." Parágrafo 10: "Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra pessoas comuns perdem suas vidas"
Ticiana Alessandra Araújo TL2 Texto 2 1) Não 2) O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3) a cena é seca, surpreendente, naturalizada sem propósito.... 4) Não 5)Não 6)Não 7) O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8)Não 9)O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado o " herói " se salva 10)Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Vitor Samuel Oliveira de Sousa TE2 Texto 2 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: "o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas" Parágrafo 3: "a cena é seca, surpreendente é neutralizada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas" Parágrafo 4: não Parágrafo 5: não Parágrafo 6: não Parágrafo 7: "conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida" Parágrafo 8: não Parágrafo 9: O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com o final esperado (o herói se salva). Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Lara Fabian Nascimento da Silva - Téc. Em Adm 02 P. 01: Não P. 02: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas" P. 03: "A cena é seca, surpreendente e neutralizada sem proposta conforme o fora concebido é implementada pelo nazistas" P. 04: Não P. 05: Não P. 06: Não P. 07: "Conflito entre arte e guerra de forma esplêndida" P. 08: Não P. 09: O Porto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com o final esperado ( o herói se salva) P. 10: Esse filme constituí um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas 🥰
Manoel Miranda Mota Neto TE2 1- Não 2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- a cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- Não 5- Não 6- Não 7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- Não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói" se salva. 10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Ana Luizy Vieira Logística 2 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas” Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e neutralidada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas” Parágrafo 4: não Parágrafo 5: não Parágrafo 6: não Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida” Parágrafo 8: não Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperado o “herói” “salva” Parágrafo 10:"esse filme constitui um alerta é um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas”.
Arthur Nascimento Rocha N° 8 TE2 Parágrafo 1 /Não Parágrafo 2 / o que faz dessa película está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinada cenas. Parágrafo 3 / A cena é seca , surpreendente , naturalizada , sem propósito , comforme o fora concebida e implementada pelos os nazistas. Parágrafo 4 /Não Parágrafo 5 / Não Parágrafo 6 / Não Parágrafo 7 / o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. Parágrafo 8 / Não Parágrafo 9 / O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperando o " heroi" se salva. Parágrafo 10 / Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade na se esqueça que uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Bianca Ferreira de Sousa Turma: TA2 Texto 2 1° Parágrafo: Não 2° Parágrafo: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. Momentos em que a condição de violência e humilhação a qual o povo judeu fora submetido. Retratada de forma tão direta e crua. 3° Parágrafo: Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto cinematográfico. Como se não tivesse sido preparada. A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4° Parágrafo: Não 5° Parágrafo: o personagem central assume uma posição dúbia 6° Parágrafo: Não há como culpar as opções individuais em meio ao caos. 7° Parágrafo: surge de forma esplêndida. 8° Parágrafo: A arte, em última instância, revela-se o baluarte da dignidade humana. 9° Parágrafo: Não 10° Parágrafo: originalidade, profundidade e veemência.
Cícero Ramon Lima de Araújo TEM 2 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas” Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e neutralidada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas” Parágrafo 4: não Parágrafo 5: não Parágrafo 6: não Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida” Parágrafo 8: não Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperado o “herói” “salva” Parágrafo 10:”esse filme constitui um alerta é um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas”.
Wellison Victor Fontenele Carneiro TA2 Texto 2 Parágrafo 1- não tem 2-O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- se não tivesse sido preparada. A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4-não tem 5-nao tem 6-nao tem 7-O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- Não tem 9-O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (o “herói” se salva). 10-com originalidade, profundidade e veemência. Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas. Humanos inocentes dos ardis de poderosos e seus projetos de controle mundial.
Jailson aguiar duarte Tem 2 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas” Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e neutralidada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas” Parágrafo 4: não Parágrafo 5: não Parágrafo 6: não Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida” Parágrafo 8: não Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperado o “herói” “salva” Parágrafo 10:”esse filme constitui um alerta é um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas”. Entendiii tia 😳😳.
Daniel Feitoza Ferreira TL2 1- não 2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- não 5- não 6- não 7-o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- não 9-o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva. 10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Alexandra Pereira da Silva. TEM2 Texto 2 1. NÃO 2. O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determindas cenas. 3. Tamanha crueldade filmada por Polosk... A cena é seca, surpreendente, naturalista, sem propósito. 4. NÃO 5.Não 6.Não 7. O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8.Não 9. O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado (o herói se salva) 10. Enfim, o pianista, aborda a coragm de reler feridas já tão remexidas, com originalidade, profundidade... Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para a humanidade.
Maria Eduarda Rios Montenegro /TL2 Texto 2 Parágrafo 1 :Não Parágrafo 2:O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. Parágrafo 3: A cena é seca ,surpreendente naturalizada ,sem propósito conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. Parágrafo 4:Não Parágrafo 5:Não Parágrafo 6:Não Parágrafo 7:O conflito entre a arte e guerra surge de forma esplêndida. Parágrafo 8:Não Parágrafo 9:O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva. Parágrafo 10:Este filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoa comuns que perdem suas vidas.
Maria Nayara da Costa Andrade TE2 Texto 02 Parágrafo 1: Não Parágrafo 2: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. Parágrafo 3: Tamanha crueldade filmada por Polanski... A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. Parágrafo 4: Não Parágrafo 5: Não Parágrafo 6: Não Parágrafo 7: O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. Parágrafo 8: Não Parágrafo 9: O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (O "herói" se salva). Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Kamile Soares Oliveira TA2 1- não 2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3- a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4- não 5- não 6- não 7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8- não 9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói” se salva. 10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
- Emilly Stefany Holanda Alves TA2 Texto 02: 1° Parágrafo - Não. 2° Parágrafo - O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. 3° Parágrafo - Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto cinematográfico. / A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas. 4° Parágrafo - Não. 5° Parágrafo - Não. 6° Parágrafo - Não. 7° Parágrafo - O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. 8° Parágrafo - Não. 9° Parágrafo - O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado (o "herói" se salva). 10° Parágrafo - Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Maria Yasmin Pereira Pesenti Turma: TA2 Texto 2 Parágrafo 1: Não Parágrafo 2: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. Parágrafo 3: Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto cinematográfico. Parágrafo 4: Não Parágrafo 5: Não Parágrafo 6: Não Parágrafo 7: O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida. Parágrafo 8: Não Parágrafo 9: O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado ( O " herói " se salva ). Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Herbert de Lima TL2° Valmir Texto 2 1° não 2° não 3° a cena é seca,surpreendente e naturalizada sem propósito conforme o fora concebido e implementada pelos nazistas. 4° não 5°entretanto o personagem central assumir uma posição dúvida mesmo indignado abandona lutas coletivas. 6° não 7° conflito entre a arte da guerra surge de forma expendida. 8° não 9° o Ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final inesperado o herói se salva. 10° esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade que em uma guerra são apenas pessoas comuns que perdem suas vidas humanos inocentes das artes de poderosas em seu projeto de controle mundial.
Maria Mariana Teixeira de Sousa TA2 Texto 1 Parágrafo 1: não Parágrafo 2: o livro não é dos mais surpreendentes. Parágrafo 3: apesar do nome inspirar certa desconfiança, a proposta é honesta. Parágrafo 4: não Parágrafo 5: o tratamento gráfico é vistoso, bem caprichado. Parágrafo 6: não Parágrafo 7: assim como toda lista de melhores filmes trará cidadão Kane no topo, espere muitas obviedades. Parágrafo 8: mas num geral, a coletânea é coerente e equilibrada.
Francisco Mailton Farias Silva//TL2 Texto 2: Parágrafo 1: Não Parágrafo 2: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas" Parágrafo 3: "A cena é seca, supreendente e neutralizada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas" Parágrafo 4: Não Parágrafo 5: Não Parágrafo 6: Não Parágrafo 7: "Conflito entre arte e a guerra surge de forma esplêndida" Parágrafo 8: Não Parágrafo 9: "O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um ponto final esperado, o "herói" salva." Parágrafo 10: "Esse filme constitui, um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas."
Sara Dian Araújo da Silva Santos/ TA2
1- Não.
2- O que faz dessa película especial está abordagem peculiar de situar a crueldade de determinada de algumas cenas.
3- A cena é seca surpreende naturalizada, sem propósito conforme o fora concebido e implementada pelos nazistas.
4- Não.
5- Não.
6- Não.
7- O conflito entre a arte e a guerra surge de uma forma esplêndida.
8- Não.
9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperando "herói" "salvar".
10- Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Victor Guimarães [TL2]
Texto 2
1} não.
2} o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3} a cena é seca, surpreendente, naturalizada sem propósito conforme[...]
4} não.
5} não.
6} não.
7} o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8} não.
9} o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperando o "herói" se salva.
10} esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Samuel Jonathan Almeida dos Santos
Curso: TA 2
1)Não.
2)O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar as crueldades de determinadas cenas.
3)A cena é secar, surpreendente, naturalizada, sem propósito.
4)Não.
5)Não.
6)Não.
7)O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8)Não.
9)O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de quer, mesmo no final esperado o "herói" se salva.
10)Esse filme constituir um alerta e um épico de esperança que a humanidade se lembre que em uma guerra são pessoas comuns que estão morrendo.
Célio Renan Pereira Costa Araújo TE2
1- Não.
2- O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- A carne é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- Não.
5- Não.
6- Não.
7- O conflito entre a arte e a guerra Suede de forma esplêndida.
8- Não.
9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperado o "herói" se salva.
10- Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Brena vieira Santiago TL2
1° parágrafo - Não
2° parágrafo - o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3° parágrafo a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4° parágrafo - Não
5° parágrafo - Não
6* parágrafo - Não
7° parágrafo o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8° parágrafo - Não
9° parágrafo o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva.
10 parágrafo esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Nicolas Daniel de Almeida Arruda TE2
1- Não.
2- O que faz dessa película e está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- A carne é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- Não.
5- Não.
6- Não.
7- O conflito entre a arte e a guerra Suede de forma esplêndida.
8- Não.
9- O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperado o "herói" se salva.
10- Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Nicolas te encontrei 🤨🤨🤨
Maysa Jéssica Lima da Silva TA 2
1- Não
2- o que faz essa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas
3- a cena é seca, surpreendente, centralizada, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- Não
5- Não
6- Não
7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- Não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva.
10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Bianca Alves Menezes TA2
1- não
2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- a cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- não
5- não
6- não
7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva.
10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Rayssa Karla - TL2
parágrafo 1 - não
parágrafo 2 - o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas
parágrafo 3- a cena é seca, surpreendente naturalizada, sem propósito conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas
parágrafo 4 - não
parágrafo 5 - não
parágrafo 6 - não
parágrafo 7 - o conflito entre a arte surge de forma esplêndida
parágrafo 8 - não
parágrafo 9 - o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva
parágrafo 10 - este filme consiste em alerta a um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Francisca Sandy Alves Bezerra - TA2
1-não
2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade dedeterminadas cenas
3- a cena e seca,surpreendente, naturalizada.sem proposito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- não
5- não
6- não
7-o conflito entre a arte e a guerra surge de formaesplendida.
8- não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva.
10-esse filme constitui um alerta e um épico deesperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Rayane Alves Da Silva / TA2
Texto 2
1-não
2- o que faz dessa pelicula especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas
3- a cena e seca,surpreendente, naturalizada, sem proposito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- não
5- não
6- não
7-o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplendida.
8- não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "heroi" se salva.
10- Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Dárcio Cavalcante dos Santos/ TE2
1° parágrafo - Não
2° parágrafo - o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3° parágrafo - a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4° parágrafo - Não
5° parágrafo - Não
6° parágrafo - Não
7° parágrafo - o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8° parágrafo - Não
9° parágrafo - o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói” se salva.
10° parágrafo - esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Samir da Silva Souza - - TL2
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas"
Parágrafo 3: "A cena é seca, surpreendente, naturalizada"
Parágrafo 4: Não
Parágrafo 5: Não
Parágrafo 6: Não
Parágrafo 7: "O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida."
Parágrafo 8: Não
Parágrafo 9: "O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (o "herói" se salva)."
Parágrafo 10: "Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra pessoas comuns perdem suas vidas"
Ticiana Alessandra Araújo TL2
Texto 2
1) Não
2) O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3) a cena é seca, surpreendente, naturalizada sem propósito....
4) Não
5)Não
6)Não
7) O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8)Não
9)O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado o " herói " se salva
10)Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Ticiana 🤨
@@arabeksafado ??
Vitor Samuel Oliveira de Sousa TE2
Texto 2
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: "o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas"
Parágrafo 3: "a cena é seca, surpreendente é neutralizada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas"
Parágrafo 4: não
Parágrafo 5: não
Parágrafo 6: não
Parágrafo 7: "conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida"
Parágrafo 8: não
Parágrafo 9: O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com o final esperado (o herói se salva).
Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Lara Fabian Nascimento da Silva - Téc. Em Adm 02
P. 01: Não
P. 02: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas"
P. 03: "A cena é seca, surpreendente e neutralizada sem proposta conforme o fora concebido é implementada pelo nazistas"
P. 04: Não
P. 05: Não
P. 06: Não
P. 07: "Conflito entre arte e guerra de forma esplêndida"
P. 08: Não
P. 09: O Porto central da abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com o final esperado ( o herói se salva)
P. 10: Esse filme constituí um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas
🥰
Manoel Miranda Mota Neto TE2
1- Não
2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- a cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- Não
5- Não
6- Não
7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- Não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói" se salva.
10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Ana Luizy Vieira
Logística 2
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está
na abordagem peculiar de situar a crueldade de
algumas cenas”
Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e
neutralidada sem propósito conforme o fora
concebido é implementada pelos nazistas”
Parágrafo 4: não
Parágrafo 5: não
Parágrafo 6: não
Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma
esplêndida”
Parágrafo 8: não
Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do
diretor consiste no fato de mesmo com um ponto
final esperado o “herói” “salva”
Parágrafo 10:"esse filme constitui um alerta é um
épico de esperança para que a humanidade não se
esqueça que em uma guerra são pessoas comuns
que perdem suas vidas”.
Arthur Nascimento Rocha N° 8
TE2
Parágrafo 1 /Não
Parágrafo 2 / o que faz dessa película está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinada cenas.
Parágrafo 3 / A cena é seca , surpreendente , naturalizada , sem propósito , comforme o fora concebida e implementada pelos os nazistas.
Parágrafo 4 /Não
Parágrafo 5 / Não
Parágrafo 6 / Não
Parágrafo 7 / o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
Parágrafo 8 / Não
Parágrafo 9 / O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com o final esperando o " heroi" se salva.
Parágrafo 10 / Esse filme constitui um alerta e épico de esperança para que a humanidade na se esqueça que uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Bianca Ferreira de Sousa
Turma: TA2
Texto 2
1° Parágrafo: Não
2° Parágrafo: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas. Momentos em que a condição de violência e
humilhação a qual o povo judeu fora submetido. Retratada de forma tão direta e crua.
3° Parágrafo: Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto
cinematográfico. Como se não tivesse sido preparada. A cena é seca, surpreendente,
naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4° Parágrafo: Não
5° Parágrafo: o personagem central assume uma posição dúbia
6° Parágrafo: Não há como culpar as opções individuais em meio ao caos.
7° Parágrafo: surge de forma esplêndida.
8° Parágrafo: A arte, em última instância, revela-se o baluarte da dignidade humana.
9° Parágrafo: Não
10° Parágrafo: originalidade, profundidade e veemência.
Cícero Ramon Lima de Araújo
TEM 2
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas”
Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e neutralidada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas”
Parágrafo 4: não
Parágrafo 5: não
Parágrafo 6: não
Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida”
Parágrafo 8: não
Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperado o “herói” “salva”
Parágrafo 10:”esse filme constitui um alerta é um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas”.
Wellison Victor Fontenele Carneiro TA2
Texto 2
Parágrafo 1- não tem
2-O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- se não tivesse sido preparada. A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4-não tem
5-nao tem
6-nao tem
7-O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- Não tem
9-O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (o “herói” se salva).
10-com originalidade, profundidade e veemência. Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas. Humanos inocentes dos ardis de poderosos e seus projetos de controle mundial.
Muito obgd me ajudou muito 🛐
Jailson aguiar duarte
Tem 2
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: “ o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de algumas cenas”
Parágrafo 3: “a cena é seca , surprendente e neutralidada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas”
Parágrafo 4: não
Parágrafo 5: não
Parágrafo 6: não
Parágrafo 7: “conflito entre arte e a guerra de forma esplêndida”
Parágrafo 8: não
Parágrafo 9: o ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de mesmo com um ponto final esperado o “herói” “salva”
Parágrafo 10:”esse filme constitui um alerta é um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas”.
Entendiii tia 😳😳.
Que bom. Quando tiver dúvidas pergunta.
Daniel Feitoza Ferreira TL2
1- não
2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- a cena é seca,surpreendente,
naturalizada, sem propósito, conforme o
fora concebida e implementada pelos
nazistas.
4- não
5- não
6- não
7-o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- não
9-o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva.
10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Alexandra Pereira da Silva. TEM2
Texto 2
1. NÃO
2. O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determindas cenas.
3. Tamanha crueldade filmada por Polosk...
A cena é seca, surpreendente, naturalista, sem propósito.
4. NÃO
5.Não
6.Não
7. O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8.Não
9. O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado (o herói se salva)
10. Enfim, o pianista, aborda a coragm de reler feridas já tão remexidas, com originalidade, profundidade...
Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para a humanidade.
Maria Eduarda Rios Montenegro /TL2
Texto 2
Parágrafo 1 :Não
Parágrafo 2:O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
Parágrafo 3: A cena é seca ,surpreendente naturalizada ,sem propósito conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
Parágrafo 4:Não
Parágrafo 5:Não
Parágrafo 6:Não
Parágrafo 7:O conflito entre a arte e guerra surge de forma esplêndida.
Parágrafo 8:Não
Parágrafo 9:O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o "herói" se salva.
Parágrafo 10:Este filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoa comuns que perdem suas vidas.
Maria Nayara da Costa Andrade TE2
Texto 02
Parágrafo 1: Não
Parágrafo 2: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
Parágrafo 3: Tamanha crueldade filmada por Polanski... A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
Parágrafo 4: Não
Parágrafo 5: Não
Parágrafo 6: Não
Parágrafo 7: O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
Parágrafo 8: Não
Parágrafo 9: O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado (O "herói" se salva).
Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Kamile Soares Oliveira TA2
1- não
2- o que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3- a cena é seca,surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4- não
5- não
6- não
7- o conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8- não
9- o ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado o “herói” se salva.
10- esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
- Emilly Stefany Holanda Alves TA2
Texto 02:
1° Parágrafo - Não.
2° Parágrafo - O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
3° Parágrafo - Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto cinematográfico. / A cena é seca, surpreendente, naturalizada, sem propósito, conforme o fora concebida e implementada pelos nazistas.
4° Parágrafo - Não.
5° Parágrafo - Não.
6° Parágrafo - Não.
7° Parágrafo - O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
8° Parágrafo - Não.
9° Parágrafo - O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final esperado (o "herói" se salva).
10° Parágrafo - Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Maria Yasmin Pereira Pesenti Turma: TA2
Texto 2
Parágrafo 1: Não
Parágrafo 2: O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas.
Parágrafo 3: Tamanha crueldade filmada por Polanski parece não está em um contexto cinematográfico.
Parágrafo 4: Não
Parágrafo 5: Não
Parágrafo 6: Não
Parágrafo 7: O conflito entre a arte e a guerra surge de forma esplêndida.
Parágrafo 8: Não
Parágrafo 9: O ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que, mesmo com um final esperado ( O " herói " se salva ).
Parágrafo 10: Esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas.
Herbert de Lima TL2° Valmir
Texto 2
1° não
2° não
3° a cena é seca,surpreendente e naturalizada sem propósito conforme o fora concebido e implementada pelos nazistas.
4° não
5°entretanto o personagem central assumir uma posição dúvida mesmo indignado abandona lutas coletivas.
6° não
7° conflito entre a arte da guerra surge de forma expendida.
8° não
9° o Ponto central na abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um final inesperado o herói se salva.
10° esse filme constitui um alerta e um épico de esperança para que a humanidade que em uma guerra são apenas pessoas comuns que perdem suas vidas humanos inocentes das artes de poderosas em seu projeto de controle mundial.
Maria Mariana Teixeira de Sousa TA2
Texto 1
Parágrafo 1: não
Parágrafo 2: o livro não é dos mais surpreendentes.
Parágrafo 3: apesar do nome inspirar certa desconfiança, a proposta é honesta.
Parágrafo 4: não
Parágrafo 5: o tratamento gráfico é vistoso, bem caprichado.
Parágrafo 6: não
Parágrafo 7: assim como toda lista de melhores filmes trará cidadão Kane no topo, espere muitas obviedades.
Parágrafo 8: mas num geral, a coletânea é coerente e equilibrada.
❤️❤️❤️❤️❤️
Oh tia eu num entendi nada assim , sou lesado sabe 😭🤨
Amor, o que vc não entendeu? Esse vídeo é o mesmo conteúdo que tivemos em aula.
Francisco Mailton Farias Silva//TL2
Texto 2:
Parágrafo 1: Não
Parágrafo 2: "O que faz dessa película especial está na abordagem peculiar de situar a crueldade de determinadas cenas"
Parágrafo 3: "A cena é seca, supreendente e neutralizada sem propósito conforme o fora concebido é implementada pelos nazistas"
Parágrafo 4: Não
Parágrafo 5: Não
Parágrafo 6: Não
Parágrafo 7: "Conflito entre arte e a guerra surge de forma esplêndida"
Parágrafo 8: Não
Parágrafo 9: "O ponto central da abordagem do diretor consiste no fato de que mesmo com um ponto final esperado, o "herói" salva."
Parágrafo 10: "Esse filme constitui, um alerta e um épico de esperança para que a humanidade não se esqueça que em uma guerra são pessoas comuns que perdem suas vidas."
Mailton 🤨