Olha, finalmente assisti e estou de queixo caído com a Rachel. Sou fã dela de longa data e esse será cimentado como um dos melhores papéis dela. Por mais que o enrredo perca força do final, a atuação dela foi INCRÍVEL do começo ao fim. Merece muito reconhecimento nos prêmios.
Assisti a série com calma e sem pressa. Realmente nao é nada confortável mas a Rachel Weisz é A ATRIZ, mesmo quando as gêmeas trocam de papel, a gente sabe exatamente qual delas esta em cena. Só pelas expressões dela! Nao tem truque nenhum. So a interpretação dela. Fabulosa.
A atuação da Rachel é impressionante! Uma delícia de ver. Muito boa a abordagem sobre a reprodução humana e seus desafios dolorosos para as mulheres. Obrigada Isa, eu torci muito que você visse e avaliasse essa série!
Amei a série e sofri com todos os partos . Me levou a toda profundeza dos meus sentimentos, com relação a filhos já paridos , gravidez, desejo de tê-los e não tê-los. Só depois que assisti vim ver sua análise. Atuações destruidoras, mas , não é uma série pra qualquer cabeça ver, há de se ter minimamente um intelecto forte para compreender realidades femininas em muitos aspectos! Amei, sofri, revivi, desejei não ter retalho de afetos ligados a minha maternidade! Show!
Essa minissérie é boa demais! Atuações brilhantes, Rachel Weizs mostrando que o que é ser uma atriz de grande escalão. Além da série fazer vários retratos interessantes sobre mulheres e gravides, sem o tom romântico que a sociedade impõe.
Se a série é pesada para mim que sou médica, imagina o público em geral. A extrema riqueza de detalhes, sim assusta é pode até causar náuseas para quem não curte sangria e secreções. Rachel está deslumbrante, como sempre, certamente virão prêmios como Globo de Ouro e Emmy. Isa, o que falar de você DIVA das Divas, como não te amar???
Eu vi o aviso no início do primeiro episódio mas não "acreditei". Aí começou a aparecer sangue, bebê saindo, vagina sendo aberta. Não aguentei mais assistir kkkkk Mas vou insistir, pois Rachel Weisz é Rachel Weisz.
Série muito angustiante. Só de ouvir a voz da Jennifer Ehle - que tem um jeitinho tão amável em outros papéis - eu sentia arrepio (semelhante ao papel dela em Saint Maud). A Rachel Weisz dá uma aula de atuação, é uma delícia de assistir. E achei que, com aquele final, a série foi além do filme do Cronenberg. Agora, temos que apreciar a virada intencional da carreira da Rachel Weisz, que em seus últimos projetos (tanto como atriz quanto como produtora) tem priorizado tanto a subjetividade feminina. Amamos ver!!
O filme do Cronenberg foi baseado em um caso real de ginecologistas gêmeos. Fiquei muitíssimo feliz quando vi que foi feita uma série e nunca vi a Rachel Weisz tão bem. Concordo que essa série é pra dar intervalo de duas entre um episódio e outro.
Isabela, faz um vídeo sobre o spin-off de Bridgerton, a série da Rainha Charlotte. Eu ameeeei mais do que a série principal, queria saber sua opinião. :)
eu não tinha assistido o filme então cheguei na série sem conhecimento nenhum, fiquei tão horrorizada e impactada em TODOS os episódios, a cena do jantar de aniversário delas é muito boa, é incrível como os episódios vão lindando com essa questão de "gêmea dominante" e "quem se submete a quem", uma série muito pesada que me prendeu em todos os episódios do começo ao fim e me deixou de boca aberta com o final. com certeza uma das melhores de 2023
O momento mais feliz da minha semana!! É completamente diferente ter uma mulher, e da sua sensibilidade, analisando tudos aquelos detalhes visuais e da narrativa, mais inesperadamente o que mais gostei foi saber que seu marido fugiu embora.
Vi essa série semana passada e terminei estarrecido por ela ser tão boa. A atuação da Rachel é simplesmente magnifica, assim como todos os outros aspectos técnicos da série. Assisti dois episódios por dia, as vzs um, e não senti monotonia e olha q tenho preguiça de eps com 1hr de duração. AMEI!
Fiquei decepcionada com essa série pelo desperdício do talento da rachel weinz. Ela como sempre dando seu melhor e incorporando um papel super interessante e ainda sim a série não consegue cativar. é maçante, confusa e completamente esquecível! Juro que estou tentando continuar mas não consigo sair do quarto ep. Tbm me incomoda mt a iluminação, tudo muito escuro e arrastado. Deixo meus parabéns pelo brilhantismo da rachel, imagina o trabalho que deve dar de interpretar duas gêmeas e ainda contracenar o tempo todo na pele das duas?? tá doido, muito talento!
Vi ontem o 1º ep e achei intrigante, hoje vou tentar ver o resto. Rachel Weisz belíssima e realmente, as expressões para Elliot e Beverly são totalmente diferentes.
Não sabia que era inspirada em um filme, vou ter q assistir. Eu amei a série. É intrigante, perturbadora e esquizofrênica hahahah... mas a atuação, o roteiro e a filmagem são incríveis demais! A Rachel é uma atriz instigante e talentosa, não dá para parar de ver. Ela desempenhou um trabalho com excelência, ficou tudo muito bem feito. E sim, precisa ter estômago pra assistir essa série...
Eu sei que esse vídeo saiu pq já devia estar no radar da Isabela assistir, mas vou me iludir em acreditar que tive dedo nisso, pq ontem mesmo, eu enchi o saco dela no insta e aqui pra fazer um review dessa série perfeita. Obrigado, Isabela ❤️
Assisti ao primeiro episódio e é impossível não continuar. A atuação da Rachel Weisz está hipnotizante, estou chocada. Não faço ideia do que esperar, mas estou ansiosa em saber.
Cronenberg é meu diretor favorito e como fã da obra original me deparei com essa "nova versão" e não me animei a conferir, depois de ter achado meio "méé" o remake de "Rabid", mas sua crítica me instigou e irei ver. Obrigado!
Pu*@ q 0 P@71u que narrativa F⁰1)@ parabéns por uma das melhores críticas profissionais de altíssimo nível. Que você faz. Bem melhor que as do IMDB e Rotten Tomatoes. Top, Diva que você é ! Obrigado por suas exposições tão perfeitas. Fale mais de outros filmes . Não cheguei lá ainda. Mas acredito que você tenha e se não tiver por favor faça. Um dueto entre Matrix 1999 e Equilíbrium com Cristian Bale
Olá Isa! Ainda não vi o filme do Cronenberg, mas a série gostei bastante, chamou minha atenção, além da atuação da Rachel Weisz claro, foi a bem vinda estranheza em algumas partes, não sei o que pode ser original da série ou influência do filme oitentista, quero muito ver a obra do diretor canadense agora. Enfim, uma grata surpresa essa série da Amazon. Abraço!
O filme do Cronenberg também me persegue até hoje. Apavorante. Rachel Weiz é uma atriz magnifica. A lamentar apenas a mania do momento, em filmes e principalmente em series, de que qualquer ligação amorosa tenha de ser homosexual. Nada contra o homosexualismo, mas isto já está parecendo apelação, ficou batido. Ou é isso ou se o casal é heterosexual, tem, obrigatoriamente, de ser multiracial. Virou chavão.
Sou mulher e te garanto que essa série seria terrívelmente incomoda pra mim ! Detesto ver canas de parto e não tive nem coragem de ter filhos! E não me arrependo foi a melhor escolha da minha vida !
Amei de paixão essa série, não tem um momento vago em minha mente que eu deixe de lembrar da interpretação da Rachel. Que série deliciosa, intrigante, a Elliot é tão voraz que você fica esperando a próxima ação dela 😅
Nunca vi a Rachel Weisz em um personagem tão sinistro.
Toda vez que você faz uma crítica de filme ou série eu me sinto obrigada a assistir.
Eu também, se não fosse por ela, jamais teria visto Mare of Easttown, o Turista, e outras que eu amei.
É, mas esse não vai dar não.
Eu também 😅
As vezes sim, as vezes não. Esse das gemeas quero conferir sim, mas não assisto as películas pseudo-intelectuais
Vdd... Nunca nem tinha ouvido falar, mas já preciso assistir!!!!!
Se a Rachel Weisz não levar nenhum prêmio pela atuação nessa série vai ser uma baita injustiça.
Eu sou apaixonada na Rachel Weisz desde o filme Beleza Roubada. Essa mulher é perfeita!!!!
Nossa, não lembrava que era ela.em.beleza roubada!
ela é maravilhosa, magnética em tela
Vc precisa ver um filme com ela, onde ela é Judia e tem um caso com outra Judia.
A Isa já falou sobre esse filme.
@@jorgesabia2086disobedience (2017). MUITO bom esse filme.
Tb acho ela lindíssima desde a múmia ❤
Olha, finalmente assisti e estou de queixo caído com a Rachel. Sou fã dela de longa data e esse será cimentado como um dos melhores papéis dela. Por mais que o enrredo perca força do final, a atuação dela foi INCRÍVEL do começo ao fim. Merece muito reconhecimento nos prêmios.
Assisti a série com calma e sem pressa.
Realmente nao é nada confortável mas a Rachel Weisz é A ATRIZ, mesmo quando as gêmeas trocam de papel, a gente sabe exatamente qual delas esta em cena. Só pelas expressões dela! Nao tem truque nenhum. So a interpretação dela.
Fabulosa.
Minha nossa, eu fiquei tão fascinado com essa série. É tão emocionante e ao mesmo tempo tão ácida. A Rachel Weisz está esplêndida!!!!!!!
Avisa que ela já garantiu o Emmy!
Duas Rachel Weisz é o que precisamos!
A atuação da Rachel é impressionante! Uma delícia de ver. Muito boa a abordagem sobre a reprodução humana e seus desafios dolorosos para as mulheres. Obrigada Isa, eu torci muito que você visse e avaliasse essa série!
Amei a série e sofri com todos os partos . Me levou a toda profundeza dos meus sentimentos, com relação a filhos já paridos , gravidez, desejo de tê-los e não tê-los. Só depois que assisti vim ver sua análise. Atuações destruidoras, mas , não é uma série pra qualquer cabeça ver, há de se ter minimamente um intelecto forte para compreender realidades femininas em muitos aspectos! Amei, sofri, revivi, desejei não ter retalho de afetos ligados a minha maternidade! Show!
Quero um vídeo inteiro da Isabela falando "Amazon Prime Video" ❤
Rachel Weisz merece todos os prêmios possíveis.
Essa minissérie é boa demais! Atuações brilhantes, Rachel Weizs mostrando que o que é ser uma atriz de grande escalão. Além da série fazer vários retratos interessantes sobre mulheres e gravides, sem o tom romântico que a sociedade impõe.
A Isabela elogiou tanto que mal acabei de ver a crítica já fui ver o primeiro episódio! E sim é maravilhosa a série,brutal e muito bem escrita
Rachel chegou simplesmente no auge da atuação... Tão visceral, tão vivo, que 1 hora de tela passar voando...
Nos anos 80 David Cronenberg nos causou incômodo, desconforto e muita curiosidade com A Mosca, Gêmeos, Scanners e Videodrome... o cara reinou nos 80's
Tenho pavor de cenas de parto. Já fiz cesária e via tudo pelo reflexo do óculos do meu médico.
Simplesmente impactante. Rachel weisz duplamente fantástica.
Se a série é pesada para mim que sou médica, imagina o público em geral. A extrema riqueza de detalhes, sim assusta é pode até causar náuseas para quem não curte sangria e secreções.
Rachel está deslumbrante, como sempre, certamente virão prêmios como Globo de Ouro e Emmy.
Isa, o que falar de você DIVA das Divas, como não te amar???
Eu vi o aviso no início do primeiro episódio mas não "acreditei". Aí começou a aparecer sangue, bebê saindo, vagina sendo aberta. Não aguentei mais assistir kkkkk
Mas vou insistir, pois Rachel Weisz é Rachel Weisz.
Como enfermeira eu também fiquei particularmente perturbada kkkkkk
Fiquei QUASE em choque ...QUASE!
O comentário que eu precisava para realmente decidir não assistir kk
@@claudiasousajardim3431 Rss, dê uma chance à Rachel 🤗
É realmente sensacional Rachel tá incrível no papel não sabia do filme original vou atrás pra assistir
Eu fiquei uma semana só comentando essa série com minhas amigas. É surreal, eu amei todos os ângulos apresentados.
mas a obsessão da elliot com a beverly é de dar medo, eu fiquei chocada o quão obcecada ela é pela irmã...
Série muito angustiante. Só de ouvir a voz da Jennifer Ehle - que tem um jeitinho tão amável em outros papéis - eu sentia arrepio (semelhante ao papel dela em Saint Maud). A Rachel Weisz dá uma aula de atuação, é uma delícia de assistir. E achei que, com aquele final, a série foi além do filme do Cronenberg. Agora, temos que apreciar a virada intencional da carreira da Rachel Weisz, que em seus últimos projetos (tanto como atriz quanto como produtora) tem priorizado tanto a subjetividade feminina. Amamos ver!!
O filme do Cronenberg foi baseado em um caso real de ginecologistas gêmeos. Fiquei muitíssimo feliz quando vi que foi feita uma série e nunca vi a Rachel Weisz tão bem.
Concordo que essa série é pra dar intervalo de duas entre um episódio e outro.
Isabela, faz um vídeo sobre o spin-off de Bridgerton, a série da Rainha Charlotte. Eu ameeeei mais do que a série principal, queria saber sua opinião. :)
Ela já fez
Mulher ela já fez 😂😂 da uma olhadinha nas postagens dela.
eu não tinha assistido o filme então cheguei na série sem conhecimento nenhum, fiquei tão horrorizada e impactada em TODOS os episódios, a cena do jantar de aniversário delas é muito boa, é incrível como os episódios vão lindando com essa questão de "gêmea dominante" e "quem se submete a quem", uma série muito pesada que me prendeu em todos os episódios do começo ao fim e me deixou de boca aberta com o final. com certeza uma das melhores de 2023
A Rachel Weisz é a elegância em pessoa.
O momento mais feliz da minha semana!! É completamente diferente ter uma mulher, e da sua sensibilidade, analisando tudos aquelos detalhes visuais e da narrativa, mais inesperadamente o que mais gostei foi saber que seu marido fugiu embora.
Até o @Dalenogare soltou a resenha de "Os Cavaleiros do Zodíaco".
FINALMENTE um papel à altura da Sra. Daniel Graig.
aaaaa eu tava precisando da opinião de uma deusa superiora pra saber se eu ocupo meu precioso tempo com mais uma série
O final dessa série me deixou completamente perplexa. Eu demorei alguns dias pra digerir o que aconteceu. A análise da Isabela apenas perfeitaaaa
Vi essa série semana passada e terminei estarrecido por ela ser tão boa. A atuação da Rachel é simplesmente magnifica, assim como todos os outros aspectos técnicos da série. Assisti dois episódios por dia, as vzs um, e não senti monotonia e olha q tenho preguiça de eps com 1hr de duração. AMEI!
Fiquei decepcionada com essa série pelo desperdício do talento da rachel weinz. Ela como sempre dando seu melhor e incorporando um papel super interessante e ainda sim a série não consegue cativar. é maçante, confusa e completamente esquecível! Juro que estou tentando continuar mas não consigo sair do quarto ep. Tbm me incomoda mt a iluminação, tudo muito escuro e arrastado. Deixo meus parabéns pelo brilhantismo da rachel, imagina o trabalho que deve dar de interpretar duas gêmeas e ainda contracenar o tempo todo na pele das duas?? tá doido, muito talento!
Eu admiro a Rachel Weisz desde o lindo filme "Trazido pelo mar". Que filme!
Fala de Love and Death a nova série do HBO que estrela a Elizabeth olsen!!!
ela deve esperar acabar p falar de tudo
Obrigada, estava ansiosa por conhecer suas impressões e análise, é claro sobre está série. ❤
Rachel... Jennifer... Dois monstros da atuação que eu AMOOOO de paixão! To louca pra assistir ❤
Vi ontem o 1º ep e achei intrigante, hoje vou tentar ver o resto. Rachel Weisz belíssima e realmente, as expressões para Elliot e Beverly são totalmente diferentes.
Estava esperando ansiosamente pela resenha
Queria tanto ver a Isabela falando desta série. Adorei o vídeo. Só queria mais comentários sobre o final da série.
Tava esperando ansiosa seu review dessa série!!! Eu amei assistir! ❤❤❤
Rachel Weisz simplesmente impecável!
Não sabia que era inspirada em um filme, vou ter q assistir. Eu amei a série. É intrigante, perturbadora e esquizofrênica hahahah... mas a atuação, o roteiro e a filmagem são incríveis demais! A Rachel é uma atriz instigante e talentosa, não dá para parar de ver. Ela desempenhou um trabalho com excelência, ficou tudo muito bem feito. E sim, precisa ter estômago pra assistir essa série...
Eu sei que esse vídeo saiu pq já devia estar no radar da Isabela assistir, mas vou me iludir em acreditar que tive dedo nisso, pq ontem mesmo, eu enchi o saco dela no insta e aqui pra fazer um review dessa série perfeita. Obrigado, Isabela ❤️
Fâ de carteirinha dessa atriz, ser humano maravilhoso...e excelente atriz!
É a mãe da Viuva negra rsrsr , eu gostei bastante da atuação dela no filme, e com essa crítica da Isa, vou assistir com certeza.
Tem que comentar os babados: "Love & Death", "Citadel", "Saint Seiya", "Queen Charlotte".
você vai fazer vídeo da pequena sereia? ansiosooooo ❤
Vai detonar
Remake do Filme Gemeos Morbida Semelhança, um Filme de 1988
Eu preciso da resenha de "Saint Seiya".
Amo seus vídeos!! São sempre ótimas indicações ❤❤❤
Mais uma excelente resenha, Jeremy irons é bom em tudo que faz. Por aqui começamos a série From muito boa também.
Essa série me deixou viciado, era quase impossível esperar pra ver o proximo episodio 😮
Que delícia você falando dessa série
Elliot. Não tem coisa mais irritante do que essa mulher mastigando o tempo todo. Se foi essa intensão: a serie conseguiu!
Isabela !!!! Por favor fala de Industry!!!
Assisti ao primeiro episódio e é impossível não continuar. A atuação da Rachel Weisz está hipnotizante, estou chocada. Não faço ideia do que esperar, mas estou ansiosa em saber.
Muito boa a crítica, como de costume . Só tomei um spoilerzinho com as coberturas ao fundo hehe
TAVA LOUUUUUCA P/ QUE VOCE COMENTASSE ESSA! OBA OBA
estou viciada nos seus vídeos!!
Amo a atriz, adorei o elenco inteiro !!! O texto, roteiro, fotografia, música, tudo incrível!!! Série impecável!!!
Meu amor platônico a quase trinta anos! Eu amo essa mulher.
Mulher, quando tu vai falar da série Queeen Charlotte 👑? Adoro seus vídeos ❤
Eu amei esse filme de 1988. Adoro a Rachel Weisz. Mto bom ter achado seu vídeo pra eu assistir no Prime
Cronenberg é meu diretor favorito e como fã da obra original me deparei com essa "nova versão" e não me animei a conferir, depois de ter achado meio "méé" o remake de "Rabid", mas sua crítica me instigou e irei ver. Obrigado!
Rachel Weisz é tudo de bom😍 e o elenco maravilhoso!!!!!?
Vou anotar a sugestão.
Finalmente alguém falando dessa serie maravilhosa, detalhe que foi um super alguém kkk que bom
Eu lutei contra a tocofobia e assisti. Estou extremamente fascinada!
Eu vi tudo em uma noite, estou fascinada pelos sentimentos que me causou.
Isa fala de The Power !
Eu assisto todos os vídeos, mesmo sabendo que não vou assistir! Kkkkkkkk! Isabela é tuda!
Pu*@ q 0 P@71u que narrativa F⁰1)@ parabéns por uma das melhores críticas profissionais de altíssimo nível. Que você faz. Bem melhor que as do IMDB e Rotten Tomatoes. Top, Diva que você é ! Obrigado por suas exposições tão perfeitas. Fale mais de outros filmes . Não cheguei lá ainda. Mas acredito que você tenha e se não tiver por favor faça. Um dueto entre Matrix 1999 e Equilíbrium com Cristian Bale
Eu estava ansiosa por essa resenha!
Olá Isa! Ainda não vi o filme do Cronenberg, mas a série gostei bastante, chamou minha atenção, além da atuação da Rachel Weisz claro, foi a bem vinda estranheza em algumas partes, não sei o que pode ser original da série ou influência do filme oitentista, quero muito ver a obra do diretor canadense agora. Enfim, uma grata surpresa essa série da Amazon. Abraço!
Eu tb fiquei com pânico desse filme, nunca consegui ver de novo. E nem vou arriscar ver a série, mesmo acreditando que seja ótima! Rsrs
Amei a série. Rachel é brilhante!
Assisti toda ela em 1 dia e terminei emocionante acabada. Ficou um ponto de interrogação no final, mas valeu demais!!!
Obrigada pela dica, Isa. 😘😘
O filme do Cronenberg também me persegue até hoje. Apavorante. Rachel Weiz é uma atriz magnifica. A lamentar apenas a mania do momento, em filmes e principalmente em series, de que qualquer ligação amorosa tenha de ser homosexual. Nada contra o homosexualismo, mas isto já está parecendo apelação, ficou batido. Ou é isso ou se o casal é heterosexual, tem, obrigatoriamente, de ser multiracial. Virou chavão.
Obrigada, Isa! Tô amaaando
Filme indiano de empoderamento, comédia romântica, trilogia de romance... pessoal correu desse canal.
Sou mulher e te garanto que essa série seria terrívelmente incomoda pra mim ! Detesto ver canas de parto e não tive nem coragem de ter filhos! E não me arrependo foi a melhor escolha da minha vida !
O filme antigo era sinistro, medonho e muito desconfortante.
E eu achando que era só um remake meia boca... agora vou ter que assistir.
Estou assistindo e achei perfeita!!
Asssiti toda e tava pensando: cadê a Boscov que não viu essa obra aindaaaa
te amo Isabela Boscov
Rachel Weisz sempre brilha ✨❤
Eu assisto tudo que vc analisa
Finalmenteeeeeeeeee! A minissérie do ano! Rachel Weisz, o mundo é seu!
Caralhoooooo alice birch mandando ver! Fenomenal essa roteirista
Rachel Weisz excelente atriz. Acho a Eliana Marques, a garota do tempo do Jornal Nacional bem parecida com a atriz.
O filme do Cronnenberg é MUITO melhor do que o livro.
A série expandiu e transformou a história em uma coisa MARAVILHOSA!
Analise "Amor e Morte" da HBO, bem bacana
Assisti o filme antes de ver a série e achei q honraram bastante o filme. Adorei ambos 🤩🤩
Amei de paixão essa série, não tem um momento vago em minha mente que eu deixe de lembrar da interpretação da Rachel.
Que série deliciosa, intrigante, a Elliot é tão voraz que você fica esperando a próxima ação dela 😅
Rachel Weisz é muito linda,talentosa