A interpretação que você trouxe sobre a música faz sentido. Inclusive, é óbvio que os próprios membros da banda esperavam pelas prováveis críticas do mundo da internet em relação à nova vocalista. A temática que eles adotaram para esse novo trabalho remete a essa realidade digital que aprisiona e separa.
Como um grande fã do Linkin Park, gostaria de contextualizar: Linkin Park é uma banda que ficou muito famosa por 2 fatores: primeiro por trazer letras que traduziam muito bem os sentimentos do seu público e segundo pela incrível voz de Chester Bennington, que em grande parte viveu de verdade as músicas (ele foi abusado...) Com o tempo, o Linkin Park foi meio que superando os traumas vividos e com isso, as músicas foram mudando, eis que surge a "máquina do vazio", os haters, começaram a criticar o Linkin Park, que já não era mais o mesmo, que o Chester já não cantava bem, e isso machucou demais ele... nunca escondeu, como os haters não paravam, se envolveu com drogas, bebidas e se afogou em depressão, até o seu trágico fim tirando a própria vida... a máquina do vazio critíca a Emily, mas esquece que também criticou duramente o Chester O Shinoda então se viu num dilema, queria voltar, mas a máquina do vazio tinha seu ponto de vista favorito: Não é Linkin Park sem Chester, e não importasse o que fizessem, ela estaria ali só esperando para criticar, vê-los sangrar... eles tentaram, mas sabiam como iam terminar, trocar o Chester seria como por fogo no altar (na história da banda), isso pegou tanto eles, que de certa forma, até eles acreditaram que não seriam mais o LP sem o Chester (acreditaram na mentira da máquina do vazio) e talvez por isso ficaram tanto tempo (7 anos) afastados, deixaram de ser o que eles queriam ser para ser o que haters queriam, ou seja, só lançavam remix e versões das músicas com Chester mas não cogitavam voltar, acreditando que isso iria agradar e meio que acabam aceitando esse destino: Eu só queria fazer parte de alguma coisa... o que ficou impedido por causa da máquina do vazio... Tipo, a morte do Chester foi uma tragédia... mas e quanto Mike Shinoda sofreu com isso? A música é um retrato do sofrimento vivido por eles... Dá pra ver que quando ele canta, ele coloca muito sentimento na voz, tem vezes que coloca até a mão no coração... fico muito feliz que em algum momento, ele conheceu a Emily e conseguiu superar esse luto, seja bem vinda Emily, seja bem vindo de volta LP! Logicamente isso é a minha interpretação, máquina do vazio, "canceladores", máquina pq é uma produção em larga escala, são muitos... e vazio, pq não acrescenta em nada, não tem sentimentos, só querem criticar... mas o que não quer dizer que não machuca, quantas pessoas já sofreram e até tiraram a própria vida por causa dos canceladores? Mas mesmo assim eles não param... estão ali, na distância... só esperando... Mike sempre foi o produtor musical, infelizmente perdemos a voz do Chester, mas ainda teremos as letras sensacionais do Linkin Park, agora com a Emily, que também canta muito!
"a máquina do vazio critíca a Emily, mas esquece que também criticou duramente o Chester" Nossa, arrepiei demais... Interpretação linda, casa muito bem mesmo com a história da banda.
Cara, excelente comentário. Eu já estava indo por um caminho parecido com o seu, mas sem ter a mesma profundidade. Algo que eu pensei muito quando vi pessoas reclamando de desrespeito por eles terem voltado, é a falta de raciocínio dessas pessoas ao ignorar que certamente todos da banda sofreram muito mais que qualquer fã. Ainda que haja algum fã que lembrou do Chester todos os dias, ainda assim não se compara com o sofrimento daqueles que conviveram com ele e o direito que essas pessoas têm de continuarem sem ele e que não são os responsáveis pelo que aconteceu com o Chester. E a própria Emily que é uma baita cantora com poucos dias de banda, pelo menos publicamente, sendo colocada, ainda que não queira, em posição de disputa com décadas de história.
Em geral, entendo que essa música fala sobre "Relacionamento abusivo" algo que "aprisiona". Seja com o sistema, com o trabalho excessivo, com redes sociais, com uma pessoa, etc. A aplicação depende do contexto do ouvinte. Obrigado pela aula. Sugiro fazer a análise de "Mary on a cross", é uma música super polêmica e com uma letra cheia de trocadilhos com os sons das palavras.
Eu acho que esse “I only wanted to be part of something “ pode fazer uma alusão a FOMO ( fear of messing out) que é basicamente o medo de ficar de fora, que é muito comum atualmente, algo que tem adoecido as pessoas psicologicamente. A música encaixa perfeitamente no contexto tecnológico citado no vídeo. Mas ainda assim é possível outras interpretações , até mesmo em um relacionamento abusivo, com um narcisista por exemplo , ele seria o The emptiness machine . Música top ! Aaaa amei a aula 👏👏
Cara eu penso muito nesse sentido de relacionamento abusivo também. Pretender ser alguém que o outro queira que a gente seja, só querer fazer parte de algo, e mesmo sabendo e imaginando de como é ou vai ser o relacionamento ainda assim se envolvendo em algo abusivo e tal.
A interpretação que faço sobre a segunda estrofe: "Going around", em referência a algo girando, poderia ser relacionado a roleta russa, que geralmente se coloca uma bala no tambor do revolver, gira, e puxa o gatilho. Um jogo de aposta perigoso em que há a possibilidade de se perder a vida. Mas o segundo verso diz que "já foi decidido como perdemos", ou seja, o jogo foi trapaceado para perdermos a aposta, bem como nossas vidas! O terceiro verso explica o porque nossa derrota foi arranjada. O altar é o lugar onde são feitas as oferendas à divindade para adorar, pedir algo ou aplacar sua ira. A "Máquina do vazio" seria esse "deus" que demanda constantemente sacrifícios. Nós muitas vezes entregamos nossa própria vida, sacrificando quem realmemte somos para uma vida de mentiras e aparências, como o quarto verso encerra a estrofe e também como vemos expresso no refrão.
pensei a mesma coisa, foi essa interpretação que eu fiz também.. roleta russa talvez com o tambor do revolver todo municiado, trazendo assim a certeza da decisão de quem perde (a vida).
Eu cai de paraquedas aqui e Muito Obrigado algoritmo por me recomendar um vídeo tão espetacular como esse. Obrigado Camile Vilela pelo seu trabalho/conteúdo de qualidade, parabéns pela didática.
8:20 eu tenho a 4° e a mais direta, os 2 versos são "going around like a revolver" e a próxima "it's been decided how we lose", pra mim a segunda frase explica a primeira, o tambor do revolver gira em torno de um eixo, então não importa o quanto nós tentemos o resultado já está decidido, em suma, não importa o quanto o tambor gire ele vai sempre estar preso no mesmo lugar.
Que contéudo maravilhoso, que teacher cativante e que olhos gentis... but, also, todavia.. comentar sobre Linkin Park foi a cereja do bolo! Cai de paraquedas no canal HOJE, e acredite, você ja te um novo seguidor e fiel.
Nada melhor do que ter esse formato maravilhoso de aula de volta logo com Linkin Park, que além de ser uma das minhas bandas favoritas, foi o segundo vídeo que assisti quando eu conheci o seu canal, estudando com In the End. Acredito que sua interpretação é a mais próxima, além da parte das mídias sociais, o trecho 'I only wanted to be part of something" me remete muito a várias entrevistas do Mike onde ele descreve esse mesmo sentimento no início da banda, de como ele queria que o LP tivesse seu "lugar ao sol" e foi como ele estava se sentindo quando ele escreveu a letra de In the End. Além do fato do nome do novo album (From zero) ter 2 significados: Começando do zero e fazendo a alusão ao primeiro nome que eles pensaram pra banda: "Zero" porém com X, "Xero". Thanks teacher
Chester in superável incomparável, que Deus, possa abraçar sua alma pela eternidade, mas a banda continuou, e graças a Deus foi de uma forma maravilhosa, ansioso pelos novos trabalhos com a Emily. Professora pode lançar mais de Linkin Park que a gente curte tá
@@rodolphobelli4337 concordo completamente! O Chester tinha uma voz única, sentimental nas músicas lentas e feroz em seu gritos sempre que preciso. Mas não é justo enterrar a vida dos demais membros... Eles têm todo direto de continuar e acho que estão indo por um caminho muito bom! E pode trazer mais Linkin Park! 😄
Enxergo essa letra como uma crítica ao cancelamento que muitos e inclusive a própria banda sofreu na internet, a verdadeira máquina do vazio (The Emptiness Machine) do título da música. A letra fala sobre como os haters estão somente a espera do primeiro sinal de fragilidade pra atacar e mesmo ao atender todos os padrões exigidos, nunca será o suficiente.
Eu amei e viciei na música,e na intenção de consumir todo e qualquer conteúdo relacionado a ela trombei nesse canal. Coincidentemente quero começar um curso online na Udemy de inglês. Ganhou um inscrito,amei a didática de todo o vídeo.
Going around like a revolver, penso que seja como a roleta, com decisão de perda, se disparar. Vai saber… parabéns pelo vídeo. Cai de pára-quedas no canal, mas achei sensacional. Já estou seguindo. Keep going!
Baita aula. Meu inglês não é bom. Não conhecia seu canal e acabei caindo aqui de paraquedas. Já me inscrevi! Vou procurar mais análises musicais. Parabéns!
Essa musica representou bastante minha situação que eu passei recentemente, eu dei tudo de mim para uma pessoa, deixei ela me "cortar" saber todas minhas intenções tudo e o quanto eu estava disposto por ela, criava expectativas, porem essa pessoa era uma máquina vazia, falava que me amava e no final tudo que tinha era indecisão nao tinha certeza se queria algo comigo, nao demoatrava sentimentos, e foi se distanciando de mim, me abandonou por un motivo idiota, sendo que eu so queria fazer parte de algo na vida dela, cuidar e zelar por ela, um amor de verdade... Enfim foi o que eu entendi em relacao a minha situacao.
Essa música me faz lembrar do momento que estou vivendo. Vou sair da casa da minha mãe e ir morar sozinho por alguns problemas daqui. Quando diz "esperar por algo que nunca vou receber" ou "eu só queria fazer parte de algo", "ingênuo pra caralho", "cair na promessa da máquina do vazio" Enfim, me lembra muito meu momento e essa música está sendo um marco na minha vida
Primeira aula que vejo sua, vim pela música é claro, mas fiquei fã de cara, vídeo gostoso de assistir para aprender inglês e sobre a música achei d+ já me inscrevi e verei outros, adorei os cortes, que edita tá de parabéns, muito massa 🙏
Maravilhosa sua analise, Camile! Depois de assistir eu fiquei pensando que dá pra entender uma relação com redes sociais do modo mais amplo: incluindo as compras virtuais, os jogos, os apps que fazem o trabalho por nós (a comida que vamos pedir, o transporte que vamos pegar, as pessoas com quem vamos querer sair), essa substituição do andar por aí pra fazer as coisas, o algoritmo substituindo o contato com coisas reais que vinha antes das nossas escolhas.
A sua interpretação sobre as redes sociais foi exatamente a que eu tive quando parei pra prestar atenção na letra da música. Aliás, ótimo conteúdo! To chegando no canal agora! Vou acompanhar :)
A letra de "The Emptiness Machine" parece abordar a própria experiência da banda e o contexto em que viveram e ainda vivem. No início da música, com 'Your point of view' e 'Just like you always do', há a insinuação sobre as críticas superficiais frequentemente lançadas sobre eles - críticas que se intensificaram nos últimos álbuns, até mesmo por parte dos fãs. A partir desse ponto, a composição evoca a noção de como tais comentários podem ser prejudiciais, culminando na linha "And I know exactly how this ends", que, na minha opinião, alude à trágica morte de Chester Bennington; sugere que a banda, de certa forma, já prevê as consequências destrutivas dessa pressão constante. Aqui, o peso das críticas, a exposição pública e o julgamento severo são refletidos em desfechos amargos para aqueles que estão no "olho do furacão"... O verso 'Gave up who I am for who you want me to be', seria sobre ao dilema enfrentado por muitos artistas, que são forçados a escolher entre preservar sua essência ou ceder às exigências do público, da mídia e, acima de tudo, do ambiente digital. No mundo das redes sociais, há uma sensação constante de que é preciso gerar conteúdo que atraia mais visualizações, curtidas e engajamento, o que muitas vezes significa sacrificar autenticidade e criatividade em favor do que é popular ou comercial - ou até mesmo do que os "fãs originais" afirmam querer ouvir. Então, a "Emptiness Machine" (geração de conteúdo vazio) surge como uma metáfora para esse mecanismo destrutivo, esse terreno árido das mídias digitais, onde os artistas se veem compelidos a se curvar às regras dos algoritmos e produzir algo que agrade, mas que, em essência, permanece vazio e desprovido de autenticidade. No processo, sacrificam sua identidade em troca de uma popularidade passageira e um engajamento efêmero, levando a um profundo sentimento de vazio e a perda de si mesmos. Assim, a letra reflete essa luta constante para preservar a originalidade em um mundo que impõe conformidade e exalta a superficialidade. "I only wanted to be part of something.."
Gostei demais desse vídeo e da aula. Gostei de como você trabalho essa música. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Verei mais conteúdos do teu canal. Cheguei por sugestão do TH-cam, por consumir coisas do retorno do LP. Brigada. Abraço de aconchego em você. 🤗💙
gostei muito da proposta do canal, conheci agora gostei também da forma com a qual acontece o andamento do vídeo e mais que tudo foi conhecer com o que mais gosto no momento, que é essa banda incrível +1 inscrito
"Going around like a revolver" parece uma referência ao "doomscroling" e o tambor do revolver rodando no no jogo de roleta russa. "It's been decided how we lose"
07:26 acho que essa Máquina do Vazio é bem subjetivo, cada um pode atribuir ela a varios aspectos da vida que fazem com que "quebramos, deixamo-nos sangrar só para deixar o outro nos reescrever". Basicamente, esse é o ponto que me marcou demais com a música e confesso que gostei demais da sua análise!
Estou na parte do vídeo do segundo verso. Esse negócio de por fora é uma coisa e debaixo é outra conversa comigo a respeito da ansiedade, que é meu caso, mas de outros transtornos, como a depressão, bipolaridade, etc. E relacionando com o começo, remetendo às redes sociais, na minha visão é um modo de interpretar que vai fechando certinho. Algo assim. Pausei em 11:25min pra comentar. 😅
Muito bom 😊, eu tinha ficado chateada achando que a música 🎸 era sobre um relacionamento que não deu certo e achei até que o LP tinha perdido sua essência musical 😂. Eu gostaria de ver Lacuna Coil, Within Temptation
Excelente vídeo, Camila! Pra mim a Emptiness Machine são as redes sociais que convidam todos a criticar pois polêmicas e críticas viralizam mais que elogios. Ainda bem que o LP abraçou as críticas e se jogou pra fazer o que sempre quis fazer.
Concordo com a interpretação das redes sociais. Uma máquina do vazio onde nós esperamos que vai nos preencher. Onde nos expomos e ela vai nos consumindo cada vez mais.
Sempre gostei dos clássicos "In the end" e "Numb"! Sobretudo, a primeira! Fiquei perplexo e triste pelas partidas com curto espaço de tempo entre mestre Cornell e Chester! Que tristeza! 😔😔😔😔😔😔 Quando soube da entrada dela, fui ver o single novo! Devo ter visto o clipe umas quinze vezes! Eu vejo uma mensagem atualíssima no âmbito das relações interpessoais na atualidade: densas, tensas, intensas e sobretudo, voláteis e superficiais! Ora propomos isso nas redes sociais, ora reclamamos disso! A egolatria pandêmica, o narcisismo multifacetado... Cuja principal causa é a tecnolatria predominante! E noto também que de forma muito sutil, parece que a letra trata também da reação dos fãs sobre a chegada da Emily! Parece que... É a mensagem que ela teria mesmo a dizer sobre críticas sobre ela! Usei esta chave de leitura há algumas semanas, para ter uma ideia melhor!
Eles foram geniais, voltaram com uma música nova, de uma letra que já falava especificamente do hater e odio de alguns abobalhados que estão repercutindo agora kkkk Linkin Park NUNCA me decepciona ❤(excelente aula)
Excelente interpretação. Gostei muito da conexão da letra com as redes sociais. Só tenho duas contribuições. A palavra sharp tb é usada comumente na expressão sharp mind. Quanto o uso da palavra revólver, parece ser uma alusão ao mecanismo de tambor que roda quando vc disparara o gatilho. Somente revólveres tem esse mecanismo.
Thank you! ⚡ Continuei com a série e agora temos até playlist com as aulas das músicas do LP, aqui está: th-cam.com/play/PLpZRdtNDOjMLokpr6y00WkDffylxLyhpK.html - bons estudos, Soares!
Camile, este teu vídeo é muito mais que uma aula de inglês por meio da nova música do LP, mas sim uma maravilhosa aula dos significados dessa letra que eu não fazia ideia de que fala das redes sociais. "I let you cut me open / Just to watch me bleed". Até quando as pessoas vão se deixar "cair na mentira da máquina do vazio"? Enfim, uma letra direta do Shinoda e cia. Valeu demais pelas suas interpretações, Camile.
A interpretação que você trouxe sobre a música faz sentido. Inclusive, é óbvio que os próprios membros da banda esperavam pelas prováveis críticas do mundo da internet em relação à nova vocalista. A temática que eles adotaram para esse novo trabalho remete a essa realidade digital que aprisiona e separa.
Como um grande fã do Linkin Park, gostaria de contextualizar: Linkin Park é uma banda que ficou muito famosa por 2 fatores: primeiro por trazer letras que traduziam muito bem os sentimentos do seu público e segundo pela incrível voz de Chester Bennington, que em grande parte viveu de verdade as músicas (ele foi abusado...)
Com o tempo, o Linkin Park foi meio que superando os traumas vividos e com isso, as músicas foram mudando, eis que surge a "máquina do vazio", os haters, começaram a criticar o Linkin Park, que já não era mais o mesmo, que o Chester já não cantava bem, e isso machucou demais ele... nunca escondeu, como os haters não paravam, se envolveu com drogas, bebidas e se afogou em depressão, até o seu trágico fim tirando a própria vida... a máquina do vazio critíca a Emily, mas esquece que também criticou duramente o Chester
O Shinoda então se viu num dilema, queria voltar, mas a máquina do vazio tinha seu ponto de vista favorito: Não é Linkin Park sem Chester, e não importasse o que fizessem, ela estaria ali só esperando para criticar, vê-los sangrar... eles tentaram, mas sabiam como iam terminar, trocar o Chester seria como por fogo no altar (na história da banda), isso pegou tanto eles, que de certa forma, até eles acreditaram que não seriam mais o LP sem o Chester (acreditaram na mentira da máquina do vazio) e talvez por isso ficaram tanto tempo (7 anos) afastados, deixaram de ser o que eles queriam ser para ser o que haters queriam, ou seja, só lançavam remix e versões das músicas com Chester mas não cogitavam voltar, acreditando que isso iria agradar e meio que acabam aceitando esse destino: Eu só queria fazer parte de alguma coisa... o que ficou impedido por causa da máquina do vazio...
Tipo, a morte do Chester foi uma tragédia... mas e quanto Mike Shinoda sofreu com isso? A música é um retrato do sofrimento vivido por eles... Dá pra ver que quando ele canta, ele coloca muito sentimento na voz, tem vezes que coloca até a mão no coração... fico muito feliz que em algum momento, ele conheceu a Emily e conseguiu superar esse luto, seja bem vinda Emily, seja bem vindo de volta LP!
Logicamente isso é a minha interpretação, máquina do vazio, "canceladores", máquina pq é uma produção em larga escala, são muitos... e vazio, pq não acrescenta em nada, não tem sentimentos, só querem criticar... mas o que não quer dizer que não machuca, quantas pessoas já sofreram e até tiraram a própria vida por causa dos canceladores? Mas mesmo assim eles não param... estão ali, na distância... só esperando...
Mike sempre foi o produtor musical, infelizmente perdemos a voz do Chester, mas ainda teremos as letras sensacionais do Linkin Park, agora com a Emily, que também canta muito!
Tô contigo nessa aí.
"a máquina do vazio critíca a Emily, mas esquece que também criticou duramente o Chester" Nossa, arrepiei demais... Interpretação linda, casa muito bem mesmo com a história da banda.
Parabéns, cara! Muito bom
Cara, excelente comentário. Eu já estava indo por um caminho parecido com o seu, mas sem ter a mesma profundidade. Algo que eu pensei muito quando vi pessoas reclamando de desrespeito por eles terem voltado, é a falta de raciocínio dessas pessoas ao ignorar que certamente todos da banda sofreram muito mais que qualquer fã. Ainda que haja algum fã que lembrou do Chester todos os dias, ainda assim não se compara com o sofrimento daqueles que conviveram com ele e o direito que essas pessoas têm de continuarem sem ele e que não são os responsáveis pelo que aconteceu com o Chester. E a própria Emily que é uma baita cantora com poucos dias de banda, pelo menos publicamente, sendo colocada, ainda que não queira, em posição de disputa com décadas de história.
Excelente interpretação!
Em geral, entendo que essa música fala sobre "Relacionamento abusivo" algo que "aprisiona".
Seja com o sistema, com o trabalho excessivo, com redes sociais, com uma pessoa, etc.
A aplicação depende do contexto do ouvinte.
Obrigado pela aula.
Sugiro fazer a análise de "Mary on a cross", é uma música super polêmica e com uma letra cheia de trocadilhos com os sons das palavras.
@@karlmarxsantanadasilva7088 link park sempre com letras que pegam as pessoas.
Eu pensava que essa máquina seria uma pessoa em específico, mas sua interpretação sobre as redes sociais faz todo sentido!
Aula incrível, teacher!
Thank you!!
Eu acho que esse “I only wanted to be part of something “ pode fazer uma alusão a FOMO ( fear of messing out) que é basicamente o medo de ficar de fora, que é muito comum atualmente, algo que tem adoecido as pessoas psicologicamente. A música encaixa perfeitamente no contexto tecnológico citado no vídeo.
Mas ainda assim é possível outras interpretações , até mesmo em um relacionamento abusivo, com um narcisista por exemplo , ele seria o The emptiness machine .
Música top !
Aaaa amei a aula 👏👏
Cara eu penso muito nesse sentido de relacionamento abusivo também. Pretender ser alguém que o outro queira que a gente seja, só querer fazer parte de algo, e mesmo sabendo e imaginando de como é ou vai ser o relacionamento ainda assim se envolvendo em algo abusivo e tal.
THE EMPTINESS MACHINE sabe tanto sobre a gente, que me sugeriu esse vídeo. Amei!
huehue Gostei
😂
Pra mim é tudo a ver com redes sociais. E a Emptiness Machine é o celular, que virou uma máquina de nos dar crise de ansiedade e aumentar depressoes
A interpretação que faço sobre a segunda estrofe:
"Going around", em referência a algo girando, poderia ser relacionado a roleta russa, que geralmente se coloca uma bala no tambor do revolver, gira, e puxa o gatilho. Um jogo de aposta perigoso em que há a possibilidade de se perder a vida.
Mas o segundo verso diz que "já foi decidido como perdemos", ou seja, o jogo foi trapaceado para perdermos a aposta, bem como nossas vidas!
O terceiro verso explica o porque nossa derrota foi arranjada. O altar é o lugar onde são feitas as oferendas à divindade para adorar, pedir algo ou aplacar sua ira. A "Máquina do vazio" seria esse "deus" que demanda constantemente sacrifícios.
Nós muitas vezes entregamos nossa própria vida, sacrificando quem realmemte somos para uma vida de mentiras e aparências, como o quarto verso encerra a estrofe e também como vemos expresso no refrão.
pensei a mesma coisa, foi essa interpretação que eu fiz também.. roleta russa talvez com o tambor do revolver todo municiado, trazendo assim a certeza da decisão de quem perde (a vida).
exatamente esse o ponto!
Podia trazer a interpretação da Waiting for The End do Linkin Park
Eu cai de paraquedas aqui e Muito Obrigado algoritmo por me recomendar um vídeo tão espetacular como esse. Obrigado Camile Vilela pelo seu trabalho/conteúdo de qualidade, parabéns pela didática.
Muito obrigada! Seja muito bem-vindo! ⚡️
8:20 eu tenho a 4° e a mais direta, os 2 versos são "going around like a revolver" e a próxima "it's been decided how we lose", pra mim a segunda frase explica a primeira, o tambor do revolver gira em torno de um eixo, então não importa o quanto nós tentemos o resultado já está decidido, em suma, não importa o quanto o tambor gire ele vai sempre estar preso no mesmo lugar.
Que contéudo maravilhoso, que teacher cativante e que olhos gentis... but, also, todavia.. comentar sobre Linkin Park foi a cereja do bolo! Cai de paraquedas no canal HOJE, e acredite, você ja te um novo seguidor e fiel.
This girl rocks!!!
Thanks! 🤘
@@CamileVilela curti a aula... não pelo inglês...mas por poder entender o significado da música 🎸.. muito top 🔝
Poderia fazer isso com todas as músicas do LP. Eu já falo inglês, mas adorei ver sua interpretação ❤
Essa música ficou muito boa!!!🤘🏽🎸
Professora Camile, primeiramente peco desculpas por falar isso, mas não posso evitar. Voce é a professora mais linda que eu ja vi 😁😁😍
Uau.... Que massa. Link park é nostalgia. Gostei desse retorno com a emily, ela entrega demais.
Nada melhor do que ter esse formato maravilhoso de aula de volta logo com Linkin Park, que além de ser uma das minhas bandas favoritas, foi o segundo vídeo que assisti quando eu conheci o seu canal, estudando com In the End. Acredito que sua interpretação é a mais próxima, além da parte das mídias sociais, o trecho 'I only wanted to be part of something" me remete muito a várias entrevistas do Mike onde ele descreve esse mesmo sentimento no início da banda, de como ele queria que o LP tivesse seu "lugar ao sol" e foi como ele estava se sentindo quando ele escreveu a letra de In the End. Além do fato do nome do novo album (From zero) ter 2 significados: Começando do zero e fazendo a alusão ao primeiro nome que eles pensaram pra banda: "Zero" porém com X, "Xero".
Thanks teacher
Não sabia que tinha assistido a aula de In The End :) que legal!! Fico feliz de saber que curtiu a aula, amanhã libero a de Heavy Is the Crown 👑
Chester in superável incomparável, que Deus, possa abraçar sua alma pela eternidade, mas a banda continuou, e graças a Deus foi de uma forma maravilhosa, ansioso pelos novos trabalhos com a Emily. Professora pode lançar mais de Linkin Park que a gente curte tá
@@rodolphobelli4337 concordo completamente! O Chester tinha uma voz única, sentimental nas músicas lentas e feroz em seu gritos sempre que preciso. Mas não é justo enterrar a vida dos demais membros... Eles têm todo direto de continuar e acho que estão indo por um caminho muito bom! E pode trazer mais Linkin Park! 😄
@@Fl4meRe4per faço das suas minhas palavras, e eles estão vindo pro Brasil
Amanhã sai Heavy Is the Crown ;)
Adorei o vídeo, as explicações e vou mostrar para meu filho de 8 anos, ele vai conosco no show do LP, será o seu primeiro e estamos animados.
Aaah que demais! Aposto que ele nunca vai esquecer essa experiência! 🥹♥️ excelente show para vocês! Building memories ⚡️
Eles já anunciaram a vinda para o Brasil em 15 de novembro!!!!!!!!
Não tinha como não ter data no Brasil, né? Que notícia boa! Além de 1, 2 shows SOLD OUT! Yeaaah!
Meu Deus, eu amei esse video, eu tava procurando a interpretação e ainda ganhei uma aula de inglês, fantastico
Gaela bora Hypar esse video pra chegar a maos pessoas!! Vamos aproveitar o hype da musica ora ajudar a teacher
Arrasou!
Sua maneira de explicar é muito legal e bem clara...
Ganhou minha simpatia!!!
Parabéns
Enxergo essa letra como uma crítica ao cancelamento que muitos e inclusive a própria banda sofreu na internet, a verdadeira máquina do vazio (The Emptiness Machine) do título da música. A letra fala sobre como os haters estão somente a espera do primeiro sinal de fragilidade pra atacar e mesmo ao atender todos os padrões exigidos, nunca será o suficiente.
Ouvi hoje a primeira vez essa música e cai nessa aula maravilhosa, agora já inscrito para mais conteúdo e maratonar os outros ❤
Yeaaaah! Chegou do jeito certo aqui no canal hehe bem-vindo!
Eu estava esperando por isso🎉 faz com outras músicas teacher 😊
Baita aula teacher! Uma sugestão seria a In The End, do LP tb.
Eu cheguei no canal por esta musica novo do LP... e agora vi q ja tem In The End! Hehe
Eu fazia aulas de inglês no Fisk e quanto tinha aula de interpretação de música eu amava. Hoje temos o privilégio de ter vc nos ensinando 👏🏻
Adorei te ver tocando guitarra, adoro Linkin' Park e adoraria te ver tocando e cantando aqui no youtube. bjs
Eu amei e viciei na música,e na intenção de consumir todo e qualquer conteúdo relacionado a ela trombei nesse canal. Coincidentemente quero começar um curso online na Udemy de inglês.
Ganhou um inscrito,amei a didática de todo o vídeo.
Beleza, cliquei no vídeo pra entender mais da música, sai apaixonado!
@@leandroschmidt2529 normal né 😂
Poderia fazer uma sequência de aulas co.o essas com outras músicas do lp seria muito bom.
Going around like a revolver, penso que seja como a roleta, com decisão de perda, se disparar. Vai saber… parabéns pelo vídeo. Cai de pára-quedas no canal, mas achei sensacional. Já estou seguindo. Keep going!
Baita aula. Meu inglês não é bom. Não conhecia seu canal e acabei caindo aqui de paraquedas. Já me inscrevi!
Vou procurar mais análises musicais. Parabéns!
Essa musica representou bastante minha situação que eu passei recentemente, eu dei tudo de mim para uma pessoa, deixei ela me "cortar" saber todas minhas intenções tudo e o quanto eu estava disposto por ela, criava expectativas, porem essa pessoa era uma máquina vazia, falava que me amava e no final tudo que tinha era indecisão nao tinha certeza se queria algo comigo, nao demoatrava sentimentos, e foi se distanciando de mim, me abandonou por un motivo idiota, sendo que eu so queria fazer parte de algo na vida dela, cuidar e zelar por ela, um amor de verdade... Enfim foi o que eu entendi em relacao a minha situacao.
Te entendo perfeitamente
Mulher é mentirosa
Faça mais vídeos nesse formato, didática incrível, se torna gostoso aprender inglês assim!
CAMILE VILELA VC É PERFEITA DEMAIS 🥹 obrigado pela análise da minha música favorita ❤
Essa música me faz lembrar do momento que estou vivendo. Vou sair da casa da minha mãe e ir morar sozinho por alguns problemas daqui. Quando diz "esperar por algo que nunca vou receber" ou "eu só queria fazer parte de algo", "ingênuo pra caralho", "cair na promessa da máquina do vazio" Enfim, me lembra muito meu momento e essa música está sendo um marco na minha vida
Cheguei pela análise da letra e curti, mas me pegou no contrapé abrindo o vídeo tocando a música, show!
Teacherrrr! Amei a sua interpretação e leitura sobre a música. A próxima poderia ser IN THE END. Kisses!!
Primeira aula que vejo sua, vim pela música é claro, mas fiquei fã de cara, vídeo gostoso de assistir para aprender inglês e sobre a música achei d+ já me inscrevi e verei outros, adorei os cortes, que edita tá de parabéns, muito massa 🙏
Que interpretação incrível...ganhou um inscrito!
Thank you! Seja muito bem-vindo ao canal 🤘⚡️
Conheci seu canal hoje!! Amei seu trabalho!! Se possível, trás um video com alguma do album novo do Post Malone, pf! 🙏🙏🙏🙏
Tbm do ND apareceu aqui e gostei, nossa veria todas as músicas do POST❤️
Maneiro dms seu vídeo, reassistindo pelo segundo dia consecutivo, até aprender a música kkkk
Parabens pela aula e pela análise. Gostei bastante. Muito inteligente nas ponderações👏
achei aleatoriamente esse canal e adorei já, inscrito hahaha
e nem acredito que likin park voltou :')
Incrivel apenas e somente isso, the incrívelness.
Acertou demais nesse comentário, Fernando! 😂🤘⚡️ valeu!
Maravilhosa sua analise, Camile! Depois de assistir eu fiquei pensando que dá pra entender uma relação com redes sociais do modo mais amplo: incluindo as compras virtuais, os jogos, os apps que fazem o trabalho por nós (a comida que vamos pedir, o transporte que vamos pegar, as pessoas com quem vamos querer sair), essa substituição do andar por aí pra fazer as coisas, o algoritmo substituindo o contato com coisas reais que vinha antes das nossas escolhas.
Eu amei de mais a nova vocalista! ❤ tanto que de todas as músicas do linkin park, essa nova, é a minha favorita
Amei esse vídeo! Uma excelente interpretação da música em harmonia com o ensinamento da língua inglesa! ❤❤
A sua interpretação sobre as redes sociais foi exatamente a que eu tive quando parei pra prestar atenção na letra da música. Aliás, ótimo conteúdo! To chegando no canal agora! Vou acompanhar :)
A letra de "The Emptiness Machine" parece abordar a própria experiência da banda e o contexto em que viveram e ainda vivem. No início da música, com 'Your point of view' e 'Just like you always do', há a insinuação sobre as críticas superficiais frequentemente lançadas sobre eles - críticas que se intensificaram nos últimos álbuns, até mesmo por parte dos fãs. A partir desse ponto, a composição evoca a noção de como tais comentários podem ser prejudiciais, culminando na linha "And I know exactly how this ends", que, na minha opinião, alude à trágica morte de Chester Bennington; sugere que a banda, de certa forma, já prevê as consequências destrutivas dessa pressão constante. Aqui, o peso das críticas, a exposição pública e o julgamento severo são refletidos em desfechos amargos para aqueles que estão no "olho do furacão"...
O verso 'Gave up who I am for who you want me to be', seria sobre ao dilema enfrentado por muitos artistas, que são forçados a escolher entre preservar sua essência ou ceder às exigências do público, da mídia e, acima de tudo, do ambiente digital. No mundo das redes sociais, há uma sensação constante de que é preciso gerar conteúdo que atraia mais visualizações, curtidas e engajamento, o que muitas vezes significa sacrificar autenticidade e criatividade em favor do que é popular ou comercial - ou até mesmo do que os "fãs originais" afirmam querer ouvir.
Então, a "Emptiness Machine" (geração de conteúdo vazio) surge como uma metáfora para esse mecanismo destrutivo, esse terreno árido das mídias digitais, onde os artistas se veem compelidos a se curvar às regras dos algoritmos e produzir algo que agrade, mas que, em essência, permanece vazio e desprovido de autenticidade. No processo, sacrificam sua identidade em troca de uma popularidade passageira e um engajamento efêmero, levando a um profundo sentimento de vazio e a perda de si mesmos.
Assim, a letra reflete essa luta constante para preservar a originalidade em um mundo que impõe conformidade e exalta a superficialidade.
"I only wanted to be part of something.."
muito boa sua aula! Não conhecia mas assinei pra acompanhar
Aula maravilhosa! ❤❤❤
Amei a explicação 😮
Na minha opinião... música fala sobre relacionamento 😅 8:56
Gostei demais desse vídeo e da aula.
Gostei de como você trabalho essa música. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Verei mais conteúdos do teu canal. Cheguei por sugestão do TH-cam, por consumir coisas do retorno do LP.
Brigada.
Abraço de aconchego em você. 🤗💙
Vídeo maravilhoso, minha música favorita, aprendi ingles. Poderia Analisar a música breaking The habit por favor?
Estava procurando um video assim á dias, ainda bem q vc fez!
Espetacular! Simplesmente uma excelente aula!
Me apaixonei pelo idioma inglês, por sua didática ser tão linda. 😍
gostei muito da proposta do canal, conheci agora
gostei também da forma com a qual acontece o andamento do vídeo
e mais que tudo foi conhecer com o que mais gosto no momento, que é essa banda incrível
+1 inscrito
Que massa! Fico feliz que curtiu o canal :) seja bem-vindo!
Nossa, a tua interpretação faz total sentido....
Primeira vez no canal, vc é top dms!!!
Amei
Cliquei no vídeo, pra ver uma visão diferente de interpretação da música da minha banda favorita e sai apaixonado. Do nada. Vai entender
"Going around like a revolver" parece uma referência ao "doomscroling" e o tambor do revolver rodando no no jogo de roleta russa. "It's been decided how we lose"
Parabéns pela excelente análise!
07:26 acho que essa Máquina do Vazio é bem subjetivo, cada um pode atribuir ela a varios aspectos da vida que fazem com que "quebramos, deixamo-nos sangrar só para deixar o outro nos reescrever". Basicamente, esse é o ponto que me marcou demais com a música e confesso que gostei demais da sua análise!
Vamos falar sobre essa pedrada! ✨⚡🩷🤪
I love it !
Por culpa do meu pai comecei a gostar da banda e implante amei essa música, comecei a acompanhar agora e estou amando
+1 INSCRITO!!! Que droga, moça! Vc me convenceu em um minuto e meio!!!
primeiro video que vi desse canal, muito bom o conteudo
Manja muito❤
Eu amei o seu canal, já me inscrevi e vou mostrar pra minha filha. Parabéns Camile 👏🏼
Tava esperando sua analise, obrigado por fazer
Estou na parte do vídeo do segundo verso.
Esse negócio de por fora é uma coisa e debaixo é outra conversa comigo a respeito da ansiedade, que é meu caso, mas de outros transtornos, como a depressão, bipolaridade, etc. E relacionando com o começo, remetendo às redes sociais, na minha visão é um modo de interpretar que vai fechando certinho. Algo assim.
Pausei em 11:25min pra comentar. 😅
Muito bom 😊, eu tinha ficado chateada achando que a música 🎸 era sobre um relacionamento que não deu certo e achei até que o LP tinha perdido sua essência musical 😂. Eu gostaria de ver Lacuna Coil, Within Temptation
thanks for video!
Gostaria de te ver falando sobre a música Nothing else matters. Obrigado por seu excelente trabalho.
Uma obra prima essa música do Metallica .
Te conheci por esse vídeo e estou amando seu conteúdo 😍
Que vídeo perfeito!!
Excelente aula, excelente interpretação e excelente cantoria também ❤❤
Excelente vídeo, Camila! Pra mim a Emptiness Machine são as redes sociais que convidam todos a criticar pois polêmicas e críticas viralizam mais que elogios. Ainda bem que o LP abraçou as críticas e se jogou pra fazer o que sempre quis fazer.
Thanks!!
Concordo com a interpretação das redes sociais. Uma máquina do vazio onde nós esperamos que vai nos preencher. Onde nos expomos e ela vai nos consumindo cada vez mais.
Que aula de inglês maravilhosa!!! Adorei!!!
Excelente conteúdo! Obrigada por compartilhar e por tanta dedicação!
Sempre gostei dos clássicos "In the end" e "Numb"! Sobretudo, a primeira!
Fiquei perplexo e triste pelas partidas com curto espaço de tempo entre mestre Cornell e Chester! Que tristeza! 😔😔😔😔😔😔
Quando soube da entrada dela, fui ver o single novo!
Devo ter visto o clipe umas quinze vezes!
Eu vejo uma mensagem atualíssima no âmbito das relações interpessoais na atualidade: densas, tensas, intensas e sobretudo, voláteis e superficiais!
Ora propomos isso nas redes sociais, ora reclamamos disso!
A egolatria pandêmica, o narcisismo multifacetado... Cuja principal causa é a tecnolatria predominante!
E noto também que de forma muito sutil, parece que a letra trata também da reação dos fãs sobre a chegada da Emily!
Parece que... É a mensagem que ela teria mesmo a dizer sobre críticas sobre ela!
Usei esta chave de leitura há algumas semanas, para ter uma ideia melhor!
Gostei 👏👏👏
Me inscrivi, comentei e deixei o like, adorei a analise...
Camile, obgd pelo vídeo, te seguindo aqui. E sua interpretação foi maravilhosa!!
Eles foram geniais, voltaram com uma música nova, de uma letra que já falava especificamente do hater e odio de alguns abobalhados que estão repercutindo agora kkkk Linkin Park NUNCA me decepciona ❤(excelente aula)
hahaha that's right! Thank youuu
Excelente interpretação. Gostei muito da conexão da letra com as redes sociais. Só tenho duas contribuições. A palavra sharp tb é usada comumente na expressão sharp mind. Quanto o uso da palavra revólver, parece ser uma alusão ao mecanismo de tambor que roda quando vc disparara o gatilho. Somente revólveres tem esse mecanismo.
É issoo! Que se torne uma tendência entre os teachers analisarem as letras de músicas de mais bandas! (Principalmente Linkin Park haha)
Thank you! ⚡ Continuei com a série e agora temos até playlist com as aulas das músicas do LP, aqui está: th-cam.com/play/PLpZRdtNDOjMLokpr6y00WkDffylxLyhpK.html - bons estudos, Soares!
Camile, este teu vídeo é muito mais que uma aula de inglês por meio da nova música do LP, mas sim uma maravilhosa aula dos significados dessa letra que eu não fazia ideia de que fala das redes sociais. "I let you cut me open / Just to watch me bleed". Até quando as pessoas vão se deixar "cair na mentira da máquina do vazio"? Enfim, uma letra direta do Shinoda e cia. Valeu demais pelas suas interpretações, Camile.
Que vídeo bom. Obrigado.
❤
Congratulations
Incível, eu estava com dificildades das pronúncias de algumas palavras, com teu vídeo agora ja canto ela 100% hahaha Thank's
Muito legal. Tive outra percepção sobre a música depois desse vídeo. ***Seguindo
Perfect!!!
Amei seu canal acabei de me inscrever ❤