CONSTRUÇÃO DO OCTOGONO

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 21 ธ.ค. 2024

ความคิดเห็น • 14

  • @juniorbaiano6023
    @juniorbaiano6023 2 ปีที่แล้ว

    Parabéns pelo trabalho galera muito show

  • @Motocamma
    @Motocamma 11 ปีที่แล้ว +2

    dicas de medidas e materias usados por favor.

  • @MrLaurinho1233
    @MrLaurinho1233 3 ปีที่แล้ว

    Onde consigo um projeto de um desse?

  • @sergioandradeteam7394
    @sergioandradeteam7394 5 ปีที่แล้ว +2

    Custou quanto a ferragem e o serviço

  • @MrLaurinho1233
    @MrLaurinho1233 2 ปีที่แล้ว

    Qual o nome dessa tela usada no projeto?

  • @joseandersongermano5348
    @joseandersongermano5348 3 ปีที่แล้ว

    Caraca mano que dá hora

  • @ralfcostadematos7434
    @ralfcostadematos7434 5 ปีที่แล้ว +2

    Eu queria saber quanto ele gastou de custo na construção

  • @marcosdemolidorreis1531
    @marcosdemolidorreis1531 2 ปีที่แล้ว

    Como faz pra encomenda um

  • @justoandresjimenez7748
    @justoandresjimenez7748 4 ปีที่แล้ว

    Las medidas de un ring de boxeo profesional vienen en el reglamento y siempre se deben de cumplir. La longitud debe de ser 4,90 metros como mínimo y 6,90 metros como máximo, y en todos los casos los cuatro lados deberán de medir lo mismo.
    También la altura de cuadrilátero está regulada, con un mínimo de 0,91 metros y un máximo de 1,22 metros. La razón de que un ring se encuentre en lo alto, es para una visualización mucho mejor de los asistentes, desde el suelo hasta la grada

  • @joaobarcelista8194
    @joaobarcelista8194 3 ปีที่แล้ว

    Wow!!!

  • @velocidadenogrid
    @velocidadenogrid 10 ปีที่แล้ว

    Medidas por favor!!!

  • @grupostarfitacademiasbrinq4402
    @grupostarfitacademiasbrinq4402 7 ปีที่แล้ว +1

    RINGUES E OCTÓGONOS: Fazer o próprio equipamento ou comprar de fábrica?
    Qual a diferença entre um e outro tipo de projeto?
    Por fabricarmos ringues, octógonos e equipamentos de academia há mais de duas décadas e, além de efetuarmos a locação e adequação destes mesmos equipamentos para agências de publicidade, TV e outras mais, já se tornou evidente as grandes diferença entre equipamentos amadores, feito pelos próprios donos de academia, e os produtos feitos em série por empresa especializada.
    Graças a uma série de vídeos também amadores que se dispõem a "ensinar " como fazer seus próprios equipamentos através da internet e, também por conta da forte crise econômica que o país atravessa, a onda do "faça você mesmo" chegou também no mundo das academias. Más o que em muitos casos pode parecer uma economia financeira bem vinda, pode ser também um verdadeiro tiro no pé. Diversas construções de ringue ficam inacabadas nas academias porque serralheiros desistem dos projetos ou não dão conta das etapas de tapeçaria, ajustes de tensão de cordas, falhas descobertas no meio do processo produtivo, etc..
    Por conta disso, decidimos alertar as academias de lutas sobre o que temos observado ao longo dos anos sobre este assunto, que em muitos casos, compromete a receita e imagem dos centros de treinamento.
    Existe muitas diferenças entre equipamento produzidos de forma amadora e os de forma profissional rotineira e, tais distinções provocam efeitos negativos diretos no rendimento, desempenho e qualidade de grande parte das academias que optam por equipamentos experimentais ou feitos de forma artesanal com baixa qualidade e distanciamento do padrão ideal.
    Entre as principais diferenças entre os equipamentos profissionais e os amadores, pode-se citar, na maioria dos casos, os seguintes pontos:
    Os equipamentos amadores apresentam, em grande parte dos casos observados, nível de resistência e durabilidade baixo, devido a projetos que não contemplam situações de fadiga de materiais, corrosão, medidas adequadas, resistência dos materiais deficiente, acabamento não valorizado ou com materiais inadequados, falta de planejamento para manutenções futuras, e várias outras situações.
    Já os equipamentos profissionais geralmente possuem medidas de mercado mais universais seguindo padrões estabelecidos por outras instituições e regimentos, geometria adequada para melhor distribuição das cargas e redução de efeitos de fadiga dos materiais, melhor planejamento para situações de manutenção preventiva, acabamento planejado para fácil reforma ou substituição, ótima formatação e ergonomia adequada para a melhor performance desportiva.
    Essas são algumas das grandes diferenças notadas entre os tipos de equipamento em questão. Porém, os problemas não acabam por ai. Geralmente, numa academia onde equipamentos grandes como ringues e octógonos são nitidamente amadores, uma mensagem interna torna-se ininterruptamente destilada subliminarmente, que é a despreocupação dos proprietários e dirigentes com o investimento adequado dos materiais de treino, quando estes mesmos equipamentos são de baixa qualidade. E ainda, nos casos de equipamentos mal dimensionados, os atletas se preparam de forma preocupante e, encontrarão grande contraste diante de equipamentos oficiais nas competições em outros locais quando se deslocarem para estes últimos.
    Com isso, desejamos alertar quando às consequências de se dispor um equipamento amador em academia, ressaltando que, neste caso, o proprietário está passando uma mensagem aos alunos que , reflete seu grau de comprometimento aquém da qualidade que o esporte exige. Principalmente nos dias de hoje, onde os título e classificações são decididos pelos mínimos detalhes, esta questão não pode ser desprezada.
    Por outro lado, ao optar por equipamentos de empresas especializadas, por mais caro que seja em relação aos custos de uma produção independente, muitas garantias são repassadas para os atletas e equipe. Dentre elas, pode-se mencionar a padronização do equipamento e seu uso por várias academias; maior garantia e conservação do produto; melhor ergonomia e adequação para o melhor rendimento desportivo, agregação do valor da marca do fabricante, possibilidades de modernização do mesmo equipamento ao longo do tempo, uma vez que isso é uma prática natural dos fabricantes, além de várias outras vantagens.
    Com isso, se recomenda que, mesmo com alguma diferença financeira em jogo, opte-se sempre por equipamentos oficiais, fabricados por empresas especializadas, para que, até mesmo numa revenda futura, o produto possa ter a devida valorização comercial.
    Vale lembrar que empresas como o Grupo Star Fit, é comum a renovação dos equipamentos de academia de seus clientes, aceitando-se o usado da mesma marca como parte de pagamento. Esse ponto em si já é uma grande justificativa para se optar realmente por equipamentos com marca conceituada no mercado nacional.
    Além de tudo isso, os ringues e octógonos, por exemplo, são atualmente os equipamentos mais caros (de forma geral) nas academias de lutas e, não se pode pecar justamente no ítem que é o atrativo principal do negócio.
    (Escrito por Paulo Sergio / Grupo Star Fit - Especialista em Ringues , Octógonos e Trilhos para Sacos de Pancada).

  • @marcelogarcia7759
    @marcelogarcia7759 8 ปีที่แล้ว +1

    a donde está el octagono hermano??????????? fuckkkkkk