Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada: 00:00 - 01. Azul da Cor do Mar 04:08 - 02. Sozinho 09:10 - 03. Entre A Serpente e a Estrela 12:03 - 04. O Segundo Sol 16:07 - 05. Só Você 19:24 - 06. É Isso Aí 24:43 - 07. Eu Te Devoro 29:57 - 08. Quern De nos Dois 34:18 - 09. Borbulhas De Amor 38:28 - 10. Dois Corações 41:26 - 11. Um Anjo Do Céu 43:56 - 12. De Janeiro A Janeiro 46:52 - 13. Boa Sorte 50:15 - 14. Era Uma Vez 53:51 - 15. Depois 56:45 - 16. Ai, Amor 01:00:22 - 17. A Noite 01:03:52 - 18. Canteiros 01:06:53 - 19. Dona 01:10:23 - 20. Lanterna Dos Afogados 01:14:08 - 21. Minha Felicidade 01:16:46 - 22. Trevo 01:20:19 - 23. Como Eu Quero 01:22:59 - 24. Ainda Bem 01:26:39 - 25. O Sol
Esses tipos de som deveriam estar mais ➕vivos, a maioria das pessoas já não apreciam boas músicas, isso sim é uma arte, de relaxar e refletir positivamente!
Sozinho... Esta é pancada. Doi. Esta coleção é um tesouro de nostalgia para muitos. Saudade é definida como “um sentimento melancólico decorrente da separação de uma pessoa, de uma coisa, de um lugar ou da ausência de experiências agradáveis anteriormente vividas”. É importante ressaltar que a saudade é um sentimento que não é necessariamente ruim do ponto de vista psicológico. Só sentimos falta porque vivemos naquela época. Já a emoção é uma reação imediata a um estímulo emocional competente, ou seja, está relacionada a algo que o move, podendo causar uma sensação agradável ou desagradável. (Google). Logo você também fará falta.
Esse que canta a música azul da cor do mar/Se me lembro faz doer, é o falecido Tim maia da Paulista, o cara era talento puro, lembra muito o Original ❤
A faixa entre a serpente e a estrela quem canta junto alguém sabe ? Nossa amei já repeti essa faixa uma dez vezes ❤❤❤❤ uma saudade do meu esposo q faleceu quando ele diz _ N exite saudade mais cortante q de um grande amor ausente ! Dói na minha alma pq a saudade é tão grande dois anos...
Obrigado por assistir nosso vídeo. Clique no número de minutos para curtir a música desejada:
00:00 - 01. Azul da Cor do Mar
04:08 - 02. Sozinho
09:10 - 03. Entre A Serpente e a Estrela
12:03 - 04. O Segundo Sol
16:07 - 05. Só Você
19:24 - 06. É Isso Aí
24:43 - 07. Eu Te Devoro
29:57 - 08. Quern De nos Dois
34:18 - 09. Borbulhas De Amor
38:28 - 10. Dois Corações
41:26 - 11. Um Anjo Do Céu
43:56 - 12. De Janeiro A Janeiro
46:52 - 13. Boa Sorte
50:15 - 14. Era Uma Vez
53:51 - 15. Depois
56:45 - 16. Ai, Amor
01:00:22 - 17. A Noite
01:03:52 - 18. Canteiros
01:06:53 - 19. Dona
01:10:23 - 20. Lanterna Dos Afogados
01:14:08 - 21. Minha Felicidade
01:16:46 - 22. Trevo
01:20:19 - 23. Como Eu Quero
01:22:59 - 24. Ainda Bem
01:26:39 - 25. O Sol
⁸
obrigado
Música boa não tem tempo é sempre um bálsamo. ❤
😊 se
Hoje, 11 dezembro 2023 chove em Cabo Frio mas musica aquece o ambiente@@sergioluisriegel96
o nível de letra e melodia, já diz tudo, nós vivemos uma década incrível.
Esses tipos de som deveriam estar mais ➕vivos, a maioria das pessoas já não apreciam boas músicas, isso sim é uma arte, de relaxar e refletir positivamente!
INFELIZMENTE FORAM UMAS 3 A 4 DÉCADAS 60 A 90 QUE ESTAS MÚSICAS JAMAIS JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS PELOS BONS AMANTES DESTA VIDA DIVINA.
Esse gênio deixou saudades de quem gosta de música de qualidade ❤
Gratidão infinita e ilimitada 💜💜💜💜💜✨💜💜💜💜✨💜💜💜💜💜✨💜💜💜💜✨💜💜💜💜💜✨💜💜💜💜💜✨
Estou mergulhado mergulhando este mergulhador fora de série!!...
Dispensa qualquer comentários meu Deus como somos ricos em música boa...emocionada 🎉🎉❤❤
Sozinho... Esta é pancada. Doi. Esta coleção é um tesouro de nostalgia para muitos. Saudade é definida como “um sentimento melancólico decorrente da separação de uma pessoa, de uma coisa, de um lugar ou da ausência de experiências agradáveis anteriormente vividas”. É importante ressaltar que a saudade é um sentimento que não é necessariamente ruim do ponto de vista psicológico. Só sentimos falta porque vivemos naquela época. Já a emoção é uma reação imediata a um estímulo emocional competente, ou seja, está relacionada a algo que o move, podendo causar uma sensação agradável ou desagradável. (Google). Logo você também fará falta.
Música de qualidade é eterna!!!❤
ISSO SIM É MÚSICA DE VERDADE COM LETRA E SENTIMENTO, MUITO TOP! BOAS LEMBRANÇAS!
Divino !!!❤❤, lava a alma !🎉
Sem comentários de tão lindas
Maravilhoso ❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉
Feliz ano novo 2024🎉🎉🎉🎉
Obrigado por ouvir, tenha um feliz ano novo
Melodia para alma parabéns pelo trabalho gigante para todos que ouve e escuta com o coração ❤. 👍
Obrigado, parabéns
Esse que canta a música azul da cor do mar/Se me lembro faz doer, é o falecido Tim maia da Paulista, o cara era talento puro, lembra muito o Original ❤
Como é bom poder relembrar
Tudo de bom para lembrar 😂
Isso mesmo. Obrigado por ouvir. Acompanhe o canal para ver mais.
Saudades de um tempo que foi tão breve, porém intenso em seus melhores momentos
Isso sim é música de verdade, muito bom o repertório. Gostei muito
Obrigado por assistir! Deus abençoe você e sua família.
Estou viajando no tempo,só música top
Isso sim são músicas de verdade! Músicas que acalma a alma, musicas gostosas de se ouvir, que tem letras.
❤ Maravilha de repertório ❤
Maravilha essas 🎶 músicas 🎶 🎶 🎶 ❤❤
Tempo bom que não volta mais 😢
🤩😍
Náo precisa de comentários
Verdade , mais irei comentar só pra ajudar o canal😂😂😂😂
Sim
Mas o canal cresce com comentários.
Até um bom dia ajuda.❤
Muito bom!!!
Verdade, linda canção a letra, significa que vale a pena viver , amar , dançar, cantar. Vivemos no século 21.
Muita perfeição essa playlist. Amo demais todos esses cantores.
Obrigado, estamos muito felizes com isso. Deus abençoe você e sua família.
😢 tempo bom que não vouta mas.saudadesss
Nossa muito ❤!!!!!!
👏👏👏👏👏👏 Perfeito
Só música top
Top de mais!
Uma viagem no tempo.
Obrigado por ouvir. Esta coleção de música é um deleite para os ouvidos?
Tim Maia e o melhor Sandro dê Sá
Bom demais!😍😍😍😍
❤
Gosto muito MPB
So as melhores
Bons tempos
A MÚSICA É O BÁLSAMO DA VIDA. RJ
Maravilhosa playlist...amei❤
Obrigado por gostar. Desejo que você tenha dias felizes com música.
PAZ PRA VIVER....PAZ...SE NAO FOR PAZ VAI AER GUERRA!!!😮❤🎉😊
Cassia Eller ❤️
Ledisonia minha música preferida
Amo muito
Continue amando a MPB seguindo nosso canal de música. Que Deus abençoe e proteja você
Que tempo bom de viver foi essa época que saudade.
A faixa entre a serpente e a estrela quem canta junto alguém sabe ? Nossa amei já repeti essa faixa uma dez vezes ❤❤❤❤ uma saudade do meu esposo q faleceu quando ele diz _ N exite saudade mais cortante q de um grande amor ausente ! Dói na minha alma pq a saudade é tão grande dois anos...
Só faltou a cerveja gelada
LINDO FABIANO FERNANDES
Amei! Gostaria de saber com quem o Zé Ramalho Canta, acho que é a terceira música, Entre a serpente e a Estrela.
❤
Isso é música !não ritmo...
Alguém sabe me de dizer quem é o dono dessa voz lindíssima que canta com o Zé Ramalho? Foi amor a primeira vista. Ops! Ouvida kkkk
muito top ,eu tambem queria saber ,mas enfim todas as cançoes sao top e nos levam a lembranças inesqueciveis , muito bom
A música é interpretada por "Luis Cláudio" e Gláucio Borges. Obrigado por suas curtidas
Obrigado pelo feedback 👏🏻😉
Quem cantou com o Zé ramalho??
Existe algum link para download desta playlist???
Com todo respeito autros cantores ,mas pra mim Tim Maia nao tem igual.
Mega super lindas canções. ❤❤❤❤
❤