ขนาดวิดีโอ: 1280 X 720853 X 480640 X 360
แสดงแผงควบคุมโปรแกรมเล่น
เล่นอัตโนมัติ
เล่นใหม่
Deus abençoe quem está ouvindo MPB, espero que todos apoiem nossas novas músicas de MPB seguindo o link: th-cam.com/video/dorlSO_Fy4Y/w-d-xo.html
Ouvindo essas musicas maravilhosas com meu bebê de 1 ano enquanto tomo um café olhando pela janela 💙 é uma terapia.
Agradeço ao esse canal por essa coletânea de lindas músicas. Quão bem faz a nossa vida nos trazendo um bem estar enorme. Lindas lembranças ❤😊
Só músicas top,escultaondo aqui no meu treile ❤
Músicas som, videos não tem para ninguém é só com vcs 🫶🫶👊
Muito bom na seleção e qualidade do som. Parabens e obrigado.😊
Obrigado pelo seu amor
Ah! Quantas lembranças essas músicas me trazem. Músicas deliciosas de ouvir. Só saudades!
Bem selecionado esse MPB Adorei ter passado horas ouvindo meus cantores favoritos....Obrigada TH-cam!!!!!!
Essas músicas fazem um bem enorme pra minha’alma , volto ao passado me desligo de tudo❤️❤️.
Ouvindo essas músicas lindas com muita chuva na minha cidade ❤️❤️❤️
Todas boas
Amo essas músicas
❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤
19.05.2024 ouvindo esses clássicos com meu amor❤❤❤
❤
❤🎉
😊🎉
Deus abençoe quem está ouvindo MPB, espero que todos apoiem nossas novas músicas de MPB seguindo o link: th-cam.com/video/dorlSO_Fy4Y/w-d-xo.html
Ouvindo essas musicas maravilhosas com meu bebê de 1 ano enquanto tomo um café olhando pela janela 💙 é uma terapia.
Agradeço ao esse canal por essa coletânea de lindas músicas. Quão bem faz a nossa vida nos trazendo um bem estar enorme. Lindas lembranças ❤😊
Só músicas top,escultaondo aqui no meu treile ❤
Músicas som, videos não tem para ninguém é só com vcs 🫶🫶👊
Muito bom na seleção e qualidade do som. Parabens e obrigado.😊
Obrigado pelo seu amor
Ah! Quantas lembranças essas músicas me trazem. Músicas deliciosas de ouvir. Só saudades!
Bem selecionado esse MPB Adorei ter passado horas ouvindo meus cantores favoritos....Obrigada TH-cam!!!!!!
Essas músicas fazem um bem enorme pra minha’alma , volto ao passado me desligo de tudo❤️❤️.
Ouvindo essas músicas lindas com muita chuva na minha cidade ❤️❤️❤️
Todas boas
Amo essas músicas
❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤
19.05.2024 ouvindo esses clássicos com meu amor❤❤❤
❤
❤🎉
😊🎉