É verdade....a gente quer crescer.....e quando cresce quer voltar ao início....😊😊😊 quando somos crianças é tudo mágico 🧚🧞🧜🤹👸🚴🤸🛀🛌 lembro quando chovia eu e meu irmão colocavamos barquinhos de papel nos córregos e corríamos mais adiante pra vermos os barquinhos passarem⛵⛵⛵🎪🎠🎡.... banhos de chuva 🌧️🌧️🌧️🌧️, banhos de mangueira 😂😂😂😂, brincávamos na frente de casa....os amigos e amigas eram as crianças da vizinhança 😅😅😅....pega pega....esconder...sapata...pipa....brincadeiras simples.... saudáveis.... que saudade 😢😢😢😢 Abraços ❤ Jaguarão RS 🇧🇷🇺🇾🇧🇷🇺🇾🇧🇷
Que ternura! Que maravilha! Quem pode duvidar da existência de Deus ,ao olhar esta maravilhosa Obra ! Senhor que escultor e pintor que tu és,.! Enquanto enxergar,vou sempre adorar teus talentos que , ofereces para nos encantar,para nos apaixonar! Senhor eu curvo -me, perante tanta beleza! Gratidão pela existência de este belo universo! Porque o que é feio Senhor vem do Homem e, não de TI!
Lenyalmeida essa música se identifica comigo estou vivendo situação parecida com a letra dessa música mas eu estou no sítio vivo em contato com a natureza ficando essas músicas maravilhosas 😍😍
Sabadão e estou deitada na rede da minha varanda escutando essa Playlist maravilhosa, só músicas que nos toca lá no fundo quentinho do coração❤ Ps: 18/05/24
Tao bom voltar no tempo e reviver momentos que maracaram essas melodia 🎶.. Uma doce nostagia. Nesse momentos difícil 😢 Sera minha terapia diaria .❤❤❤❤❤❤❤
Músicas e letras que se faziam para amar, em nossos dias infelizmente o amor que é a base de tudo está ficando em último plano( não generalizando é claro).
Muito massa essa playlist
Toda vez que curtirem meu comentário, eu volto pra ouvir novamente 😊😊
Aqui da Itália 🇮🇹 só ouvindo as melhores 🇮🇹🇧🇷🇮🇹🇧🇷🇮🇹🇧🇷🇮🇹🇮🇹🇮🇹
Isso é que é música 🎶 quem concorda curti ❤
Eita meu povo quem tá assistindo essas relíquias em 2024 é massa né
Isso sim é música de qualidade
😢@@CimaraDias-km3fl😢😢😢😢😢😢😢😢❤i❤😮
Em pleno fevereiro/2024. Viajamos na letra dessa música. Abraço fraterno. Natal/rn.❤
Músicas lindas já na segunda dose de uísque, lembrei até do batom dela.
Euzinha❤
Meu pai Rosalvo pedia que eu ouvisse músicas.,com belas.letras bonitas, que me fariam bem!!!!!!!❤❤❤❤
É verdade....a gente quer crescer.....e quando cresce quer voltar ao início....😊😊😊 quando somos crianças é tudo mágico 🧚🧞🧜🤹👸🚴🤸🛀🛌 lembro quando chovia eu e meu irmão colocavamos barquinhos de papel nos córregos e corríamos mais adiante pra vermos os barquinhos passarem⛵⛵⛵🎪🎠🎡.... banhos de chuva 🌧️🌧️🌧️🌧️, banhos de mangueira 😂😂😂😂, brincávamos na frente de casa....os amigos e amigas eram as crianças da vizinhança 😅😅😅....pega pega....esconder...sapata...pipa....brincadeiras simples.... saudáveis.... que saudade 😢😢😢😢 Abraços ❤ Jaguarão RS 🇧🇷🇺🇾🇧🇷🇺🇾🇧🇷
❤ 21/ 03 /2024 as 21 :55 me deparo com esta maravilha, parabéns por compartilhar conosco tao bom gosto....❤
Que ternura! Que maravilha!
Quem pode duvidar da existência de Deus ,ao olhar esta maravilhosa Obra ! Senhor que escultor e pintor que tu és,.! Enquanto enxergar,vou sempre adorar teus talentos que , ofereces para nos encantar,para nos apaixonar!
Senhor eu curvo -me, perante tanta beleza! Gratidão pela existência de este belo universo! Porque o que é feio Senhor vem do Homem e, não de TI!
Débora Rodrigues Martins 😊❤❤❤❤🐧🐧🐧🐧 passando passarinhos Árvores florestas Grandes madeira 😮😊😊😊lindo bonito com passarinhos Parabéns ❤❤❤❤❤❤
22/03/2024 ouvindo essas relíquias meu Deus amei , obrigada por compartilhar com agente lembranças boas olha que tenho apenas 38 anos de idade ❤❤❤
Amei a seleção....é pra todas as idades em qualquer tempo pra ouvir em todos os horários todo dia sozinha ou acompanhada ❤😊
Essa músicas são lindas, para ouvir a vida inteira ❤
Eu ouvindo, adoro!!! Músicas ..... sempre atemporal!!❤
Músicas que simplesmente deixou e deixa muitas saudades desses velhos tempos
As músicas são antigas, mas ainda assim lindas, certo? Obrigado
Eu presistzFfsâźã❤
EIIIITA MÚSICAS MARAVILHOSAS. ALIVIO DA ALMA. AMOOOOO. GRATIDÃO........
Amo de paixão, e quando estamos a 23 anos fora do Brasil, é assim saudades total
Parabéns pelo bom gosto das músicas 👏
Maravilha que só o NOSSO MPB pode nos proporcionar
E quando a saudade bater,aqui é o lugar certo para ouvir essas doces memórias.
Massa demais são tantas lembranças 😢😅😂😊
O tempo não passa para músicas de qualidade. 🎉🎉🎉🎉
Músicas lindas de se ouvir ❤
Parabéns por postar essas músicas pra nós 🎉🎉
Obrigado por gostar, por favor ouça mais. Deus o abençoe ❤
Ouvindo hoje e refletindo...Era uma vez e era tão bom !! 😢16/02/24 Sinop _ mt
MPB muito bom curtindo muito. 16/03/2024
muito massa essas músicas curto bastante
Que viagem alucinante...ouvindo em 31/03/2024.!!! Sorte a nossa !!!
Eu estou curtindo essas lindas músicas para aliviar s mente
Geracao raiz....epoca boa tudo parecia meio magico.
Pérolas!
Tô aqui no domingo 4/2/24 curtindo essas maravilhas
É nós ❤
E tbm estou
Parabéns é lindo mesmo
Minhas preferidas..minhas filhas adolescente também gostam 🎉❤
A música MPB é sempre linda, obrigado por ouvir
A minha filha também
Músicas inesquecíveis ❤
Lenyalmeida Zé Ramalho que voz divina maravilhosa parabéns parabéns Zé Ramalho que música linda 😍
Rilexe total é ouvi música de qualidade,bons tempos, música pra vida toda.06/04/2024
Muito top amei relembra os velhos tempos 💝👏👏💫🌻
É pra relaxar e refletir muito como essa vida é maravilhosa parabéns ❤❤
Muito obrigado, por favor se inscreva no canal para ouvir mais músicas boas. Deus o abençoe
Estas são musica adoro
Cada uma mais linda que outra 👏🏽👏🏽👏🏽
Essa primeira música é muito perfeita ☺️🤌🏽
..Eu só curto música assim massa ne
Que trem bão sô
Isso sim é música boa de se ouvir
Lenyalmeida essa música se identifica comigo estou vivendo situação parecida com a letra dessa música mas eu estou no sítio vivo em contato com a natureza ficando essas músicas maravilhosas 😍😍
Vvd mto massa mesmo musícas de ponta ❤😂😂
Maravilhas de músicas ❤❤❤
Tempo que existia letras as música
Verdade!! Músicas de conteúdos..
Que paisagem maravilhosa pássaros livres lindos
Na noite quando chego em casa MPB para mim relaxar essas são minhas preferidas
Tô aqui voando,2024 acabando e a ansiedade a mil
22 072024 que música linda saudades meu amor não está quei comigo essa música com Roberto Carlos no dia que você voltar para mim 😍
Essas músicas valem ouro e seus autores idem
Sim, eles sempre serão amados, mesmo sendo velhos
Essa playlist é incrível! Cada vez que alguém curtiu meu comentário, vou voltar aqui para curtir essas músicas de novo. ❤🔥💖
Letras profundas, sonoridades ricas da cultura brasileira - a música da MPB é uma verdadeira obra-prima! ☺
As melhores músicas 😊❤🎉 bálsamo prós ouvidos 😘🙏🤩
Sem palavras. Músicas maravilhosas ❤
Eu amei essa seleção de músicas.
Recordações maravilhosas.!👏❤️
Hoje sábado dia 20/04/2024 só curtindo e pensando nos tempos que não voltaram mais.❤
Lenyalmeida estou a escutar e vdd e bem assim mesmo 😍
Top! Aprendi a amar MPB e agora meu coração está repleto de paixão por essas melondias
Tudo de bom acalma o coracao
😢 concordo
Só músicas boas tempos bom
Músicas inesquecíveis ❤
Esse vídeo é lindo demais que visão maravilhosa ❤❤
Enio. Muito bom essas músicas
Excelente playlist
Muscas lindas que faz bem pro velho e pro jovem de bom gosto é só aqui e sempre aqui indico a tdos que gosta do que é bom.
Lenyalmeida estou aqui na minha cama escutando essa música os pássaros livres lindos amo 😍
Sabadão e estou deitada na rede da minha varanda escutando essa Playlist maravilhosa, só músicas que nos toca lá no fundo quentinho do coração❤ Ps: 18/05/24
Ouço todas as noites top demais acalma. E sem falar das letras poesias para os ouvidos e coração toca fundo 10/ 05/ 2024 .show🎉alegria
Que músicas, que letras!!!
Sempre esculto pra relaxar.🥰☝🏻
Produção de ❤ Obrigada vcs ou vc salvou. Meu domingo 😊😊😊
Que músicas lindas. Essas sim são músicas lindas.
Amo ouvir MPB! Me trás paz, deixa alma leve... Sei lá ❤
O que aconteceu com a MPB? Precisamos voltar no tempo para ouvir músicas de verdade. Obrigado a quem fez essa lista maravilhosa!
Maravilha. Foi pra playlist.❤
Nossa ! Que lembranças , muito bom ! ❤❤
Adorando esta seleção!
Adoro essas músicas eu relaxo msm mim acalma
É show ❤❤
Tao bom voltar no tempo e reviver momentos que maracaram essas melodia 🎶..
Uma doce nostagia.
Nesse momentos difícil 😢
Sera minha terapia diaria .❤❤❤❤❤❤❤
❤ 17/03/24 as 20 e 51min da noite ❤
Viajei escoltando essas relíquia, muitas delas lembrava meu eterno pai
Acalma a alma, relaxa
Obrigado por gostar, espero que você relaxe enquanto ouve música
Eu viajo na minha imaginação, isso q é relachar. ❤
Boa musica nos acalma qd ouvios
So um vinho, e relaxar ❤❤❤
Muito bom ❤
Músicas e letras que se faziam para amar, em nossos dias infelizmente o amor que é a base de tudo está ficando em último plano( não generalizando é claro).
Estas músicas são maravilhosas
Obrigado por ouvir, tenha um bom dia
Amando essas mpb❤ bom gosto vindo de gerações em gerações. 🎉
Aqui no Alto do Cabrito Salvador Ba ouvindo estas joias da Mpb
Coisa boa tem ver todos os dias ❤❤
Lenyalmeida essa música e é mágica quero viver devorar você 😍
Só saudadesss, Na minha opinião melhor época.
Músicas q a gente vai la no passado e lembra quando éramos crianças e tudo era bom
Obrigado por gostar do vídeo. Desejamos a você uma boa audição de música, inscreva-se em nosso canal
Músicas verdadeiras.
Sonhar,Sonhar...❤❤
Viajei no tempo! Músicas que me trouxeram lembranças ma ra vi lho sas!
Musica boa de ouvir ❤❤
Músicas lindas
Música boa
Melhor som pro meu ouvido grata ❤