Tornei-me um fã do canal há uns 10 dias. Estou assistindo todos os vídeos, inclusive os anteriores ao Celta Home, na fase de mochileiros. Minha percepção, vcs evoluíram e mudaram muito! É nítida a diferença dos primeiros vídeos, ainda no Ceará/RN/SE e, depois, cruzando a fronteira e já na Argentina. O que mudou? Tudo! Vcs superaram as dificuldades de transformar o impossível no possível! Um minúsculo Celta transformar-se numa casa não é algo trivial! Vcs se encontram numa jornada de descoberta onde o mais excepcional são as fronteiras do ser, não do ter! Lembrou-me Sidarta de Herman Hess!
Muito obrigada, ficamos mto felizes em saber q vc tá gostando e tbm que nós conseguimos evoluir.. A jornada tem sido repleta de aprendizados em muitos momentos ❤️
Muy lindo video si como dicen otros comentarios parte de cordoba ,san luis, san juan , mendoza hay lugares muy bonitos , y cuidensen de parar en cualquier lado mucha suerte chicos
Mendoza fue destruida por un terremoto en mediados del siglo XIX, de ahi que no encontraran edificaciones coloniales. Es zona sismica junto a la vecina San Juan y la zona central de Chile, del otro lado de la cordillera.
Estou amando seguir vcs , muito top os videos , lugares, a simplicidade e alegria de vcs me conquistou, seguidores do instagram e tik tok venham seguir aqui no you tube , vcs ja podiam ter plaquinhas do TH-cam, venham ajudar o casal lindo e guerreiros, conheci vcs a pouco tempo , boas aventuras que jesus guarde vcs sempre
Ja que vocês não estão correndo, quando chegar em alguma vila, ja que dormem no carro, conversem com as pessoas sobre as distâncias e sobre as estradas as vezes é compensativo, Ficar e dormir num lugar mais tranquilo, e mais seguro! Se cuidem 🫶🫶🫶
ADOREI ESTE VÍDEO MUITO LINDO E MUITAS COISAS DIFERENTES E ADOREI O ENCONTRO QUE VCS TIVERAM COM ESTA LINDA FAMÍLIA E ADOREI O SEU ACOLHIMENTO PARA COM VCS BEIJOS PARA VCS ATÉ O PRÓXIMO VIDEO DEUS PROTEJAM VOCEIS
Oi amigos sigo vocês desde o inicio da viagem. Vocês sao muito queridos, gosto dos videos, das comidas, da simplicidade e da alegria dos dois. Nao perco nenhum video. Fiquem com Deus um abraço grande. ❤❤
Ameiii o videooo!!! Se não querem gastar tanto e ficar num lugar medio seguro, quase todo canto tem camping municipal, não tem a mesma estrutura que um privado, mas têm muito mais que uma estrada. E é bem mais barato
Chocada.....que vcs não conhecem chouriço😅😁😁aqui em Minas Muçia é chouriço!!!!! Muito bom tira gosto ❤❤❤❤❤q fofas e educadas as 3 Marias...vou seguir❤❤❤
Q NATUREZA LINDÍSSIMA NÃO É ROTEIRO DESCONHECIDO. ADOREI. É Ísso É LINDÍSSIMO DEMAIS QUE VOCÊS MOSTRA AÍ NO CANAL ( ROTEIRO DESCONHECIDO) MUITO OBRIGADO PELO VÍDEO 🇦🇷 MATHEUS E EVILIN 🇦🇷BOM PASSEIOS AÍ MUITO 👍 LÍKE PRA VOCÊS. BOA VIAGENS LINDOS GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO OBRIGADO OBRIGADO SEMPRE JUNTO 👍COM VOCÊS.
Passei por aí a um mês,tb fui de carro.Aproveitem Mendoza,não deixem de conhecer as vinícolas Catena Zapata e a Chandon,conheçam tb a Azeiteira Laur.Aproveitem bem essa cidade maravilhosa,se cuidem!!!
A Argentina tem muitas paisagens diferentes uma das outras. É um país muito legalzinho. Pra mim, a região mais bonita da Argentina é a região de Traslasierra, em Córdoba mesmo.
Boa noite meus amores, quem tem amigos tem tudo, que Legal vcs encontrarem as três Marias,me lembro deles do outro vídeo, achei muito legal vcs poder revê-los, ótimo vídeo.😘❤️❤️
Boa noite, top este vídeo, lugares e paisagens diferentes,porém lindas. Ri demais por conta dos chinelos😂😂😂. E que legal encontrar as 3 Marias. Boa noite.✨️
Es que morcilla es morcilla y linguiçA o chorizo como le decimos es otra cosa, porque la morcilla Es sangre cocida y otras cosas. Saludos de Uruguay 🇺🇾
Boa noite aventureiros, e a carona com vocês é maravilhosa! Só tomem cuidado ao pernoitar nesses lugares. Bora lá conhecer esse sendero. Obrigada pelo vídeo.
Tornei-me um fã do canal há uns 10 dias. Estou assistindo todos os vídeos, inclusive os anteriores ao Celta Home, na fase de mochileiros. Minha percepção, vcs evoluíram e mudaram muito! É nítida a diferença dos primeiros vídeos, ainda no Ceará/RN/SE e, depois, cruzando a fronteira e já na Argentina. O que mudou? Tudo! Vcs superaram as dificuldades de transformar o impossível no possível! Um minúsculo Celta transformar-se numa casa não é algo trivial! Vcs se encontram numa jornada de descoberta onde o mais excepcional são as fronteiras do ser, não do ter! Lembrou-me Sidarta de Herman Hess!
Muito obrigada, ficamos mto felizes em saber q vc tá gostando e tbm que nós conseguimos evoluir..
A jornada tem sido repleta de aprendizados em muitos momentos ❤️
Eu tbm
Essa trilha parece ser maravilhosa mesmo. Que Deus proteja vcs, sempre 🙌🏾
Yes maravilha
Muy lindo video si como dicen otros comentarios parte de cordoba ,san luis, san juan , mendoza hay lugares muy bonitos , y cuidensen de parar en cualquier lado mucha suerte chicos
Mto obrigado amigo🙏
Que bom que o rapaz avisou o quanto era longe..., já pensou ir andando 😢. Parabéns e Obrigado pelo video !! Avante casal ❤
12km ida e volta só pra chegar na Portaria 😅😅
Mendoza fue destruida por un terremoto en mediados del siglo XIX, de ahi que no encontraran edificaciones coloniales. Es zona sismica junto a la vecina San Juan y la zona central de Chile, del otro lado de la cordillera.
Mto obrigada pela informação 😊
Estou amando seguir vcs , muito top os videos , lugares, a simplicidade e alegria de vcs me conquistou, seguidores do instagram e tik tok venham seguir aqui no you tube , vcs ja podiam ter plaquinhas do TH-cam, venham ajudar o casal lindo e guerreiros, conheci vcs a pouco tempo , boas aventuras que jesus guarde vcs sempre
Acompanhando vcs aqui de Portugal❤❤🇵🇹🇵🇹🇵🇹
❤️
Boa noite! Viajo com vcs sempre! Os vídeos estão cada dia melhores! Parabéns.
Valeu, Tmj🙏
Ja que vocês não estão correndo, quando chegar em alguma vila, ja que dormem no carro, conversem com as pessoas sobre as distâncias e sobre as estradas as vezes é compensativo, Ficar e dormir num lugar mais tranquilo, e mais seguro! Se cuidem 🫶🫶🫶
Boa tarde amigos tmj sempre 💚
Domingo à noite na Argentina 👏🏻🙏🏻
Boa tarde Matheus e Evelin, sou seguidor de vocês aqui de Fortaleza, torcedor do Leã Também, em 2025 pretendo começar viajar.
Muito show
Boa tarde casal sucesso sempre esse lugar que vocês estão parece um deserto mesmo aí na Argentina mas o roteiro continua e vida seque abc
Boa noite 🌃
Boa noite atrasado🙏
Ameii
Bom dia queridos amo os vídeos de vcs e tb pela sinpresidade de vcs dois esse luga e lindo ❤❤❤
🥰❤️
Boa noite🎉🎉ABENÇOADOS. MUITO FERA! O VÍDEO. SHOW. VCS ESTÃO CADA VEZ MELHORES🎉🎉🎉
Muito bommmm
Boa noite aventureiros.
Boa noite atrasado😊
Que paisagem árida, mas fantástica, formações maravilhosas
Demais!!!
ADOREI ESTE VÍDEO MUITO LINDO E MUITAS COISAS DIFERENTES E ADOREI O ENCONTRO
QUE VCS TIVERAM COM ESTA LINDA FAMÍLIA E ADOREI O SEU ACOLHIMENTO PARA COM VCS
BEIJOS PARA VCS ATÉ O PRÓXIMO VIDEO DEUS PROTEJAM VOCEIS
Mto obrigada ❤️❤️
Oi amigos sigo vocês desde o inicio da viagem. Vocês sao muito queridos, gosto dos videos, das comidas, da simplicidade e da alegria dos dois. Nao perco nenhum video. Fiquem com Deus um abraço grande. ❤❤
Ficamos mto felizes até vc tá gostando e que está com a gente desde o comecinho ❤️
Itiiiiii, que bonitinho vcs correndo kkk a música super combinou
Incrível esse parque valeu muito o passeio
Valeu demais!!
Ameiii o videooo!!! Se não querem gastar tanto e ficar num lugar medio seguro, quase todo canto tem camping municipal, não tem a mesma estrutura que um privado, mas têm muito mais que uma estrada. E é bem mais barato
Eu amo luga assim ❤❤
Acompanho de Dubai❤
Olá casal show de bola essa aventura!
Deus os proteja!😊
Amém🙏
Bom dia queridos ótimo domingo prá vcs.
Bom estar viajando com vcs abraços ❤️.
🥰🥰
showwwwwwwwwww
Matheus do céu kkkkk chocada com o tênis
🤣🤣🤣
Aos 39 minutos, que lindo! Mt lindo esse encontro, mt bom ter amigos, vcs merecem.
Chocada.....que vcs não conhecem chouriço😅😁😁aqui em Minas Muçia é chouriço!!!!! Muito bom tira gosto ❤❤❤❤❤q fofas e educadas as 3 Marias...vou seguir❤❤❤
Amooooo
@@MsEvacristina eu tbm Xará"😁 amo❤️🩷
Muito legal o vídeo.
Lugar lindo! Bons encontros.
Lindo esse lugar ...
gostei muito parabéns pelo vídeo
Mto obrigada 😊
Final de domingo assistindo um vlog desse não tem preço 😍😍😍😍 apaixonada pelas paisagens da Argentina!!!!
😍😍😍😍
Q NATUREZA LINDÍSSIMA NÃO É ROTEIRO DESCONHECIDO. ADOREI. É Ísso É LINDÍSSIMO DEMAIS QUE VOCÊS MOSTRA AÍ NO CANAL ( ROTEIRO DESCONHECIDO)
MUITO OBRIGADO PELO VÍDEO
🇦🇷 MATHEUS E EVILIN 🇦🇷BOM PASSEIOS AÍ MUITO 👍 LÍKE PRA VOCÊS. BOA VIAGENS LINDOS GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO
OBRIGADO OBRIGADO SEMPRE JUNTO 👍COM VOCÊS.
Valeu amigo, q bom q vc tá curtindo. Muita felicidade pra vc!
Passei por aí a um mês,tb fui de carro.Aproveitem Mendoza,não deixem de conhecer as vinícolas Catena Zapata e a Chandon,conheçam tb a Azeiteira Laur.Aproveitem bem essa cidade maravilhosa,se cuidem!!!
Boa semana p vcs
Vcs andam muito .nesse sol,eu fico cansada por vcs. Força.
No interior de São Paulo no sitio fazemos na lenha e Boa arueira
Eu aqui na estrada indo para arraial do cabo acompnhando o canal dd voces, adoro ver suas aventuras
❤️❤️
Bom dia, queridos. Que linda aventura. Viajando com vcs. Beijos❤
❤️❤️
👍👍👍👍👍Deus proteja abençoe vocês 💑🚙🙌🙌🙌🙌🙌
Amém🙏
A Argentina tem muitas paisagens diferentes uma das outras. É um país muito legalzinho.
Pra mim, a região mais bonita da Argentina é a região de Traslasierra, em Córdoba mesmo.
É uma região mto linda mesmo!
Oi, eu e minha família adoramos vcs, vcs são inspirações,que Deus abençoe vcs por onde passar 🙏❤
Amém🙏🙏
Cada vez mais amando vocês e o modo como vocês nos transpotam para os lugares por onde passam! Beijo grande! ❤
❤️❤️
🌺🙌
Eu venho a mão de Deus protegendo,guiando e suprindo
🙏🙏
Boa noite meus amores, quem tem amigos tem tudo, que Legal vcs encontrarem as três Marias,me lembro deles do outro vídeo, achei muito legal vcs poder revê-los, ótimo vídeo.😘❤️❤️
Mto bom poder rever amigos! Mto obrigada ❤️
Gosto muito dos vídeos, parabéns!
🥰🥰
Paisagens bem diferentes, foi uma surpresa para mim
Boa noite, top este vídeo, lugares e paisagens diferentes,porém lindas. Ri demais por conta dos chinelos😂😂😂. E que legal encontrar as 3 Marias. Boa noite.✨️
Agora tô sem chinelo reserva, preciso ter cuidado kkkkkkkk
boa noitee🙏
Cuidado com as cobras gente! Tenho pavor desse bicho 😮 beijos
Sempre ficamos atentoss
Boa noite queridos. Como gosto de viajar com vocês. Muito obrigado. Deus abençoe vocês 🙏
🥰🥰
Amém🙏
Olá meus amigos tudo bem com vocês parabéns saúde felicidades a paisagem é muito bonita sucesso
Boa Viagem
Aos 7 minutos do vídeo, o lugar é parecido com Piauí. Bem, eu achei.
Ainda vamos conhecer o Piauí 🙏
Uhu!!! Muito legal, é só o começo da aventura! Parabéns pela disposição!
Valeu!!!🙏
Boa noite meu casal lindos 😍❤️
Boa noite atrasado😅😍😍
Parabens ao casal pelos excelentes videos.
Mto obrigado🙏
Sou da região dos Lagos. Wilma. Amo vcs ❤❤
❤️❤️
Amei o vídeo, ficam com Deus desejo toda felicidade para vcs
Mto obrigada ❤️
Ansiosa pelo próximo episódio 😅❤
Saiuuuuuu!
Gosto de vcs demais são pessoas humildes isso me representa
🙏🙏
Es que morcilla es morcilla y linguiçA o chorizo como le decimos es otra cosa, porque la morcilla Es sangre cocida y otras cosas. Saludos de Uruguay 🇺🇾
😊😊😊
Vcs são uns queridos!!!❤❤
❤️
Ainda bem que vcs conseguiram o camping, eu tava agoniada com vcs empanados de areia 😂😂😂😂😂😂
Tava sinistro mesmo kkkkkkk
E UM DOMINGO MARAVILHOSO ABENÇOADO POR DEUS 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Aqui estou eu mais uma vez vendo os vossos vídeos incríveis. Beijoooooo ❤
Que bom que tá curtindo😊😊
TENHAM UM COMEÇO E UM FINAL DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO ❤
Show estou aqui na moita aqui no Ceará 🙌🇧🇷💯
Tmj!
Amigos são amigos!
❤️
morcija que chama e feita de sangue de porco e top
Boa noite que legal video top
Lugar lindo
Estou viajando junto com vocês
Morcilla es buena para la anemia. Es sangre y cebolla.
Bora assistir o vídeo fresquinho desse casal amo❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤
Boa noite aventureiros, e a carona com vocês é maravilhosa! Só tomem cuidado ao pernoitar nesses lugares. Bora lá conhecer esse sendero. Obrigada pelo vídeo.
🥰🥰
🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
Vocês são desbravadores 👏🏻👏🏻👏🏻
Lugares lindos!
Que família simpática, carinhosa!
São mto gente boa, todos eles😍
Um encontro maravilhoso com os amigos
Muito bom reencontrar pessoas queridas❤️
Parece cenário de filmes
Lindo demais!!
Deixem like pessoas ajuda o canal !!
Ok
Mais um lugar lindo da Argentina. É só o começo...
A Argentina tem sido uma boa surpresa 😊
Muito bom os vídeos, pra ficar melhor só se falar as rotas e o trajeto bem detalhado que estão fazendo ❤🎉
Valeu pela dica🙏
Vocês poderão ver os nossos pterossaurus no Ceará, no Araripe. Universidade do Cariri.
Top, não sabia!!!
Que pena que perdeu o chinelo, mas que bom que tinha um par na reserva.
Salveeee, vídeo top como sempre
Morcilla é o nosso chouriço. É feito de sangue e miúdos.... Eu particularmente não curto kkk
Tbm não curti mto não, a Evelin até comeu mais kkkkkkk
Tem um casal de Fiat uno ai
É eu achando que tranqueira fosse um monte de entulho no caminho😂😂😂😂
No Brasil seria isso mesmo KKKKKKK