41:45 É a borboleta 88, é uma das espécies de borboletas mais raras do mundo. Espécie q está ameaçada de extinção pela ação dos seres humanos, pela destruição de seus habitats natural e tbm pela comercialização delas. Vcs foram sortudos de verem uma. 🍀😊
Pessoal, não sei se vão ler esse comentário, mas se lerem, eu sigo vários viajantes como vocês, e todos os que foram para Argentina sofreram algum tipo de coação, alguns aplicam multas falsas e exigem que você pague na hora, isso e ilegal pela legislação Argentina, usem a câmera sempre e deixem claro que estão filmando, caso sejam multados, você declarem que irão pagar quando forem dar saída da Argentina, esse é o procedimento correto, se exigirem que pague essa multa no local, tenha certeza que essa multa foi ilegal.... A câmera ligada é segurança para vocês, e avisem que são produtores de conteúdo do TH-cam, isso intimida os corruptos.
Bom dia; vcs são corajosos. E muito jovens. A dica de deixar a Gopro sempre há vista é ótima; pois intimida possíveis achaques. Eu fiz 6 mil km na última vez pela região central da Argentina. Eles param a gente em "toda" barreira policial. A gente deve parar bem devagar; abrir os vidros, tirar óculos escuros, deixar todos os documentos juntos para verificação, e "ligar luz de emergência. A boa vontade da gente faz com que tratem bem e impõe respeito. Boa viagem e gosto muito da singeleza e simplicidade com que vcs enfrentam as situações. Parabéns
Encontrei o canal de voces por acaso. Jamais conseguiria fazer essa viagem da forma que voces fazem. Nao consigo fazer nada sem planejar pelo menos 1 semana antes. Acho muita loucura, mas torço para que voces fiquem sempre bem. Estou gostando bastante de acompanhar.
Depende do caso. Eu tirei férias para Natal e nem sabia o que ia fazer lá. No fim me divertindo bastante. Eu tinha um dia para ir, um para voltar e uma quantia de dinheiro para esse tempo. Nesse sentido é tranquilo. O que eu acho loucura que é o que a maioria dos mochileiros e afins fazem é largar tudo, cair no mundo sem saber se terão dinheiro para se alimentar, viver de bico ou de ad sense do TH-cam. Esse é o ponto. Eu quero um dia viajar o Brasil todo de carro, ônibus, motorhome, bicicleta, não importa o meio, mas como parte de um sabático ou de aposentadoria, mas sem depender de ter que "trabalhar" durante a viagem, e acredite gravar e editar vídeo dá bastante trabalho.
Uhuuu.. estão na argentina! Podem ficar tranquilos que os locais fechar para a sieta, não é comum em outras regiões da argentina. Muito bom ver outro tipo de roteiros com vcs. Isso enriquece o canal. Sucesso e cuidado com a caminera, os policias geralmente não são tão bonzinhos assim
aaaah o meu momento junto com o Roteiro Desconhecido aqui em casa é sagrado kkk Ninguém pode falar comigo enquanto assisto o vídeo de vcs kkk Obg por isso e que nosso Criador continue acompanhando vcs ❤ Ansiosa pelo próximo 🎉
Yes ! Chegamos na Argentina. Calor devido a humildade do ar, sensação térmica é terrível. Quanto aos itens de segurança, o colete refletivo é exigido caso vocês tenham que parar no acostamento por qualquer problema. A etiqueta de velocidade, e adesivos vermelho e o verde do Mercosul, era obrigatório também. Sendo assim, desejamos ótima viagem.
Muy lindo video chicos ya a Eveley se le entiende un poco mas el castellano , los precios aca estan carisimos ya se van a ir dando cuenta , mucha suerte en mi pais
Boa noite !!!!! Cheguei primeiro comentário. Rssss Amei este parque,e melhor ainda não tem ninguém.. Bem diferente os costumes, este horário das lojas me chamou atenção. Graças a Deus vc não é alérgica, a abelha me picou tive choque anafilático. Se cuidem ,até o próximo vídeo.🎉
Primeiro banho de CACHOEIRA na Argentina 🇦🇷. VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO . Matheus você lembra o Thiago Lafer . QUEM ASSISTE Esse CANAL Também ASSISTE VIBE DE DOIS E HENRIQUETA VAI . MUITO LÍKE PRA VOCÊS CASALZINHO LINDOS LINDÍSSIMOS BOA VIAGENS E BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷 GRATIDÃO GRATIDÃO
Evelyn estou curtindo cada passeio já nas terras Argentinas. Foi picada de Abelha????Quem manda ser um doce de pessoa. Adoro vcs. Casal top ...boa viagem aí na Argentina..bjus❤❤
A primeiro banho e primeiro comida MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS ROTEIRO DESCONHECIDO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO Tô esperando mais VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOA VIAGENS BOM PASSEIOS AÍ LINDOS
Boa noite, meninos! Que bom que está dando certo a viagem de vocês. Cada parada pela fiscalização, eu suspirava; ufa!kkk Cuidem -se. Deus abençoe vocês. Evelin, que melhore logo essa dor da picada da abelha, eu sei como incomoda bastante. Bjs❤❤
Boa noite meus amores, que bom que os policiais foi de boa ,deu vontade de comer essa Chipa, que parque lindo, vídeo maravilhoso, Deus abençoe vcs .😘❤️❤️
Que lindo passeio. Cidade charmosa Eldorado. Vocês vão amar este país 🎉. Vou acompanhar vocês aproveitando para matar a saudade. Estivemos ali em Janeiro e foi ótimo. A vista das cataratas do lado Argentino são incríveis e a visita na tríplice fronteira é grátis. Divirtam-se muito 👏👏
Bom dia Vc falou p polícia que de fortaleza até Iguaçu era 8000 km mas é 3600 km 😂😂😂😂😂 a vcs ótima viagem aproveite bastante Argentina é linda viagei por muitos anos Argentina x Chile abraço.
Casal, por coincidência, assistimos HOJE (12/02/24) o último vídeo de outro casal - também de FORTALEZA - em que eles também tomam banho de cachoeira. Trata-se do casal do canal Dream Big! Eles, tal como vocês, são também cultos, tranquilos e simpáticos! Recomendamos!
Vou dar uma sugestão já que tenho um canal de Finanças aqui no youtube: pela Western Union vocês sacam peso mais barato. Tá 1 real = 250 pesos hoje (13/02/24). Dá pra fazer o PIX e sacar os pesos direto com eles. Vale a pena dar uma olhada. Abs!
A gente tá usando. Porém no fim das contas fica 1 pra 235~240, pq tem taxa do pix baseada no valor q vc transfere. Mas ainda continua sendo o melhor mesmo! Valeu!
Se tiverem duvidas tem o Alfredo Sousa, Cronicasde Viagero , Tiago Noronha , Nois Pelo Mundo ,entre outros esses passaram pela Argentina podem dar dicas todos canais otimos .
Tenho um celtinha preto também,eu axo que ele tá esquentando meio rápido,não é água,que está sempre no nível. Será que o de vcs já aconteceu isso. também?
Vcs serão parados muitas vezes. FAROL SEMPRE LIGADO!!!!! As câmeras assustam um pouco os guardas Evita achaque Meu carro tem câmeras de série em HD e notaram de cara a luz sinalizadora no para-brisa e liberavam Mas farol apagado é multa
Bom dia amigos aventureiros ? Vou lhe passar uma dica muito importante pra vcs q estão indo pela 1° vez na Argentina ! O gás ⛽ é pura não tem mistura de etanol, portanto sempre q for parar o carro deixe uns 5 minutinhos ligado na lenta para q o motor se estabilize,caso vcs desliga- lo imediatamente pode ocorrer q ele não desligue e a impressão é q o motor está funcionando em 3 cilindros, mas não se preocupem é só girar a 🔑 na posição ligada novamente e deixar ligado pôr alguns minutos q volta ao normal ! Nossos veículos 🇧🇷 não estão preparados para estes tipos de ⛽ e pode gerar uma confusão no sistema do módulo de injeção , seu carro tem alguns equipamentos elétricos como a sonda lambda q controla emissão de gases e o sensor map q tbm controla o fluxo de ar para o motor esse sensor é responsável pela altitude! Sigam está dica q não teram problema ! Blz ✌🏻😁 😘😘 fiquem com Deus e uma ótima aventura .
41:45 É a borboleta 88, é uma das espécies de borboletas mais raras do mundo. Espécie q está ameaçada de extinção pela ação dos seres humanos, pela destruição de seus habitats natural e tbm pela comercialização delas.
Vcs foram sortudos de verem uma. 🍀😊
Nossa! Não sabia, que coisa linda ❤️ um presente realmente! ❤️
Pessoal, não sei se vão ler esse comentário, mas se lerem, eu sigo vários viajantes como vocês, e todos os que foram para Argentina sofreram algum tipo de coação, alguns aplicam multas falsas e exigem que você pague na hora, isso e ilegal pela legislação Argentina, usem a câmera sempre e deixem claro que estão filmando, caso sejam multados, você declarem que irão pagar quando forem dar saída da Argentina, esse é o procedimento correto, se exigirem que pague essa multa no local, tenha certeza que essa multa foi ilegal.... A câmera ligada é segurança para vocês, e avisem que são produtores de conteúdo do TH-cam, isso intimida os corruptos.
Tudo bobagem.....Não existe nada disso
Verdade. Boa dica .
Obrigado pelo comentário 😊 foi útil com certesa
@@marciarey1972vc já esteve lá ? Nas profundezas da Argentina ? Não sabe de nada inocente !!
@@marciarey1972 falou pouco mas falou bosta
Show de bola 👏🏽👏🏽👏🏽🇧🇷
Oro por vocês❤ quero ver esse canal grande, com drone e tudo que tem direito ❤ sucesso
Obrigado de coração ❤️
Rolê topado de bom ! Avante casal ❤
Waw 41 k q legal vcs merecem parabéns
Bom dia; vcs são corajosos. E muito jovens. A dica de deixar a Gopro sempre há vista é ótima; pois intimida possíveis achaques.
Eu fiz 6 mil km na última vez pela região central da Argentina.
Eles param a gente em "toda" barreira policial. A gente deve parar bem devagar; abrir os vidros, tirar óculos escuros, deixar todos os documentos juntos para verificação, e "ligar luz de emergência.
A boa vontade da gente faz com que tratem bem e impõe respeito.
Boa viagem e gosto muito da singeleza e simplicidade com que vcs enfrentam as situações.
Parabéns
Show ❤❤❤
Encontrei o canal de voces por acaso. Jamais conseguiria fazer essa viagem da forma que voces fazem. Nao consigo fazer nada sem planejar pelo menos 1 semana antes. Acho muita loucura, mas torço para que voces fiquem sempre bem. Estou gostando bastante de acompanhar.
Se eles forem fazer isto, eles Aida seriam no nordeste.
Já eu amaria ir assim sem grandes planejamentos mas meu marido é medroso até pra ir perto da cidade aqui kkkk é meio frustrante
Depende do caso. Eu tirei férias para Natal e nem sabia o que ia fazer lá. No fim me divertindo bastante. Eu tinha um dia para ir, um para voltar e uma quantia de dinheiro para esse tempo. Nesse sentido é tranquilo. O que eu acho loucura que é o que a maioria dos mochileiros e afins fazem é largar tudo, cair no mundo sem saber se terão dinheiro para se alimentar, viver de bico ou de ad sense do TH-cam. Esse é o ponto. Eu quero um dia viajar o Brasil todo de carro, ônibus, motorhome, bicicleta, não importa o meio, mas como parte de um sabático ou de aposentadoria, mas sem depender de ter que "trabalhar" durante a viagem, e acredite gravar e editar vídeo dá bastante trabalho.
Vou trocar meu palio fire por um celtinha eu estou admirando a garra desse celtinha de vcs dois boa sorte nesta aventura internacional.
Kkkkkk celtinha realmente é guerreiro demais ! Não deixa a gente na mão
Kkkkkk celtinha realmente é guerreiro demais ! Não deixa a gente na mão
Uhuuu.. estão na argentina! Podem ficar tranquilos que os locais fechar para a sieta, não é comum em outras regiões da argentina.
Muito bom ver outro tipo de roteiros com vcs. Isso enriquece o canal. Sucesso e cuidado com a caminera, os policias geralmente não são tão bonzinhos assim
Que bom que a siesta para kkkk não estávamos nos acostumando com ela
Show.. sempre!
Obrigado sempre❤️
muito top
Muito top mano fui na Argentina ano retrasado pro jogo Vozão em avellaneda eu amei demais, meu sonho voltar a esse país
Amo os vídeos de vocês ❤e a forma que vocês se trata um ao outro é muito especial que Deus abençoe sempre vocês ❤
aaaah o meu momento junto com o Roteiro Desconhecido aqui em casa é sagrado kkk
Ninguém pode falar comigo enquanto assisto o vídeo de vcs kkk
Obg por isso e que nosso Criador continue acompanhando vcs ❤
Ansiosa pelo próximo 🎉
Yes ! Chegamos na Argentina. Calor devido a humildade do ar, sensação térmica é terrível. Quanto aos itens de segurança, o colete refletivo é exigido caso vocês tenham que parar no acostamento por qualquer problema. A etiqueta de velocidade, e adesivos vermelho e o verde do Mercosul, era obrigatório também. Sendo assim, desejamos ótima viagem.
Boa sorte pra vcs e já deu tudo certo aproveitem o caminho...
Arrocha o bambu Matheus .🙋👭
Muito legal a felicidade de vocês! +1 inscrito e com vontade de pegar a estrada. Parabéns!
Muito obrigada ❤️
Muy lindo video chicos ya a Eveley se le entiende un poco mas el castellano , los precios aca estan carisimos ya se van a ir dando cuenta , mucha suerte en mi pais
Estan carissimos mesmo amigo, estamos pensando como vocês argentinos estão se virando :(
Estou colado viajando com vocês. E sonhando em pegar s estrada assim como vocês. Adoro essa companhia de vocês.
Muito obrigada ❤️❤️
Viajando com vocês,direto de Minas.
Boa noite !!!!!
Cheguei primeiro comentário. Rssss
Amei este parque,e melhor ainda não tem ninguém..
Bem diferente os costumes, este horário das lojas me chamou atenção. Graças a Deus vc não é alérgica, a abelha me picou tive choque anafilático. Se cuidem ,até o próximo vídeo.🎉
Muito diferente os costumes né? E graças a Deus eu não era alérgica mesmoo! Muito obrigada pelo carinho de sempre querida ❤️
Fiquei água na boca com está chipa recheado ❤
Boa noite meus queridos
Argentina uhuul ❤
Uma excelente fase internacional pra vocês
Estava suuuper ansiosa pra ver a chegada de vocês na Argentina ❤🎉 ansiosa pelos próximos capítulos 😊
Primeiro banho de CACHOEIRA na Argentina 🇦🇷. VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO . Matheus você lembra o Thiago Lafer .
QUEM ASSISTE Esse CANAL
Também ASSISTE VIBE DE DOIS E
HENRIQUETA VAI . MUITO LÍKE PRA VOCÊS CASALZINHO LINDOS LINDÍSSIMOS BOA VIAGENS E BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷 GRATIDÃO GRATIDÃO
Muito bom blitz nas rodovias polícia nas ruas mais sensação de segurança
Feliz viagem casal
o mesmo calor do sul do brasil porto alegre RS . 40 graus. um abraço fraterno.
Esse certinha é muito valente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Os vídeos estão cada vez melhores. Voces estão cracks!!!
Divirtam-se casal lindo e abençoado
Eu estou amando assistir vcs se aventurarem na Argentina! Muito bonitinho e engraçado! Parabeeeens! Sempre bom assistir vcs… acalma o coração 🥰
Bom dia casal abençoado sucesso sempre uma viagem nessa rotina de vocês Deus abençoe sempre 🙏
Eu curto as viagens e publicações de vocês. Sou de Fortaleza. Parabéns pelo trabalho. 🌷❤🇨🇷
Evelyn estou curtindo cada passeio já nas terras Argentinas. Foi picada de Abelha????Quem manda ser um doce de pessoa. Adoro vcs. Casal top ...boa viagem aí na Argentina..bjus❤❤
Olá casal, aventureiros, seguindo vcs de Taubaté SP 🇧🇷🙋🏼
A primeiro banho e primeiro comida
MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊS ROTEIRO DESCONHECIDO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO
Tô esperando mais VÍDEO ROTEIRO DESCONHECIDO BOA VIAGENS BOM PASSEIOS AÍ LINDOS
Boa noite roteiro desconhecido, já deixando aquele like, sucesso
Obrigada pelo like ❤️
Chipa é um salgado tipico Paraguaio, bem comum na região de Missiones e Entre Rios na Argentina e no Mato Grosso do Sul, e regiões de fronteira do Sul
Casal , boa viagem , e que a Luz Divina ilumine o caminho de vocês!! ❤❤
Amem 🥰
Gracias
Boa noite, meninos! Que bom que está dando certo a viagem de vocês. Cada parada pela fiscalização, eu suspirava; ufa!kkk
Cuidem -se. Deus abençoe vocês. Evelin, que melhore logo essa dor da picada da abelha, eu sei como incomoda bastante. Bjs❤❤
Cada parada era uma acelerada no coração kkkk mas os policiais daqui tem se mostrado muito simpáticos!
Não deixe de conhecer Paraná e cruzar o túnel pôr baixo do rio 🤧 são quase 3 km de túnel q a travessia é por baixo do rio é impressionante !
Boa sorte a voces na Argentina.
Fiquei muito feliz por vcs.amo seus vídeos e amei esse vídeo de 45 minutos amei Deus abençoe vcs sempre 🎉 deu tudo certo graças a Deus
Ficamos felizes que vc gostou 🥰
Boa noite meus amores, que bom que os policiais foi de boa ,deu vontade de comer essa Chipa, que parque lindo, vídeo maravilhoso, Deus abençoe vcs .😘❤️❤️
Até agora tivemos experiências muito boas com os policiais e a chipa é uma delicia mesmoo !
Que lindo passeio. Cidade charmosa Eldorado. Vocês vão amar este país 🎉. Vou acompanhar vocês aproveitando para matar a saudade. Estivemos ali em Janeiro e foi ótimo. A vista das cataratas do lado Argentino são incríveis e a visita na tríplice fronteira é grátis. Divirtam-se muito 👏👏
Deus abençoe essa aventura maravilhosa.
❤❤VCS SÃO TOP
Bom dia
Vc falou p polícia que de fortaleza até Iguaçu era 8000 km mas é 3600 km 😂😂😂😂😂 a vcs ótima viagem aproveite bastante Argentina é linda viagei por muitos anos Argentina x Chile abraço.
Já vejo no futuro vocês com um carro maior e altas aventuras, assim seja❤
Olhe sempre o líquido de arrefecimento e óleo do Celta.
Casal, por coincidência, assistimos HOJE (12/02/24) o último vídeo de outro casal - também de FORTALEZA - em que eles também tomam banho de cachoeira. Trata-se do casal do canal Dream Big! Eles, tal como vocês, são também cultos, tranquilos e simpáticos! Recomendamos!
Vídeo longo 😍 é muito bom acompanhar cada passo com vcs!!
Vai sair alguns vidros longos pra quem gosta esses dias haha
Hla .. tienen qe probar las empanadas de carne 🥩
Aí Jesus, sempre da uma aflição no momento Polícia😂😂😂 tô aqui torcendo pra tudo corre muito em paz 😘 bjs
Simm kkkk por mais certinho que a gente esteja sempre da um frio na barriga kkk
👏🏾👏🏾👏🏾
Tô muito feliz por vcs terem conseguido umas duas viagens internacional, estou viajando com vcs 😊
Olá, sigo vcs em sua odisséia. Vivo em Buenos Aires, me gustaría conhecer-los quando passem por BA. Un forte abraço e êxito nessa hercúlea jornada!
parabéns pela viagem top
🌺🙌
Amando esse video grandao
Uhuuuul
E UM COMEÇO DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
🌿Boa noite meus queridos ai q bom tava esperando por esse momentos 😊 Deus abençoe vcs🙏
Obrigado 🙌
Pigada de abelha é sorte!!!!! Só com vcs pra mim conhecer o mundo legal!!!!❤❤❤❤❤😊
Ô sorte dolorida viu kkkk
45:18 Sigam em paz e no seu tempo.
Boa noite casal! Que bom que vocês estão chegando no objetivo de vocês! Estou aqui na torcida 😊
Muito obrigado 😊
TENHAM UMA NOITE MARAVILHOSA COM DEUS NO 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Aeeeee!!! É vídeo longo que vcs qrem? Então toma 😂 eu amo!! ❤
Hahahahaha bem isso viu! Que bom que gostouu
Vou dar uma sugestão já que tenho um canal de Finanças aqui no youtube: pela Western Union vocês sacam peso mais barato.
Tá 1 real = 250 pesos hoje (13/02/24).
Dá pra fazer o PIX e sacar os pesos direto com eles. Vale a pena dar uma olhada.
Abs!
A gente tá usando. Porém no fim das contas fica 1 pra 235~240, pq tem taxa do pix baseada no valor q vc transfere. Mas ainda continua sendo o melhor mesmo! Valeu!
Acabei comentando antes de chegar aos 13min do vídeo.. haha.
@@roteirodesconhecido Show! Ótima viagem pra vocês!
Na fronteira da Argentina,espera é muito tempo.
Ola gente doidaaaa ,estamos qrendo ficar doidos tbm kkkk ,qm sabe se encontramos por ai 😅
Aí tem Carrefour, já vi viajante comprar salada de frutas em latas,,,empanadas🙋🏼
Boanote ❤❤❤❤❤
❤
Claro que abelha não ia perder oportunidade de ferroar um brasuca 😂
Fiquei preocupado, vcs estão deixando uma fresta pra entrar ar? Para troca do oxigênio...
O espanhol da Evelyn kkkkkkk❤❤❤😂❤😂
Kkkkkkk ou eu falo as palavras que eu sei realmente ou eu falo português kkkk sem portunhol por aqui kkkk
O bom é passar cebola na picada
Usamos na nossa família. Parece estranho mas é excelente. Bjim
Fronteira sempre é perigoso ok
Fiquei com vontade de comer as empanadas
Se tiverem duvidas tem o Alfredo Sousa, Cronicasde Viagero , Tiago Noronha , Nois Pelo Mundo ,entre outros esses passaram pela Argentina podem dar dicas todos canais otimos .
Ja tinha ate me esquecido dessa blusa bege do Matheus hahahahaah
Quando ele usa ele quase não tira kkkk
Me avisem quando estiverem indo a Buenos Aires. Tenho um filho que mora la
🚙💑🙌🙌🙌🙌🙌
Argentina muito bom!! Mas comam as empadas!! E os alfajor...delicia❤
Tenho um celtinha preto também,eu axo que ele tá esquentando meio rápido,não é água,que está sempre no nível. Será que o de vcs já aconteceu isso. também?
Junta do cabeçote queimada
O celtinha não tem ar condicionado?
Pfvr mostrem os preços da gasolina
Boa noite! Eu estava preocupada, pensando no perrengue do frio. E vocês passando esse calor.😅
Calor demaissss por aqui kkkk mas ainda o frio vira kkk
Vcs serão parados muitas vezes.
FAROL SEMPRE LIGADO!!!!!
As câmeras assustam um pouco os guardas
Evita achaque
Meu carro tem câmeras de série em HD e notaram de cara a luz sinalizadora no para-brisa e liberavam
Mas farol apagado é multa
Quanto vcs pagaram na carta verde? E pra quantos meses ?
Lá ciesta.
Como tá a água do celtinha
Bom dia amigos aventureiros ? Vou lhe passar uma dica muito importante pra vcs q estão indo pela 1° vez na Argentina ! O gás ⛽ é pura não tem mistura de etanol, portanto sempre q for parar o carro deixe uns 5 minutinhos ligado na lenta para q o motor se estabilize,caso vcs desliga- lo imediatamente pode ocorrer q ele não desligue e a impressão é q o motor está funcionando em 3 cilindros, mas não se preocupem é só girar a 🔑 na posição ligada novamente e deixar ligado pôr alguns minutos q volta ao normal ! Nossos veículos 🇧🇷 não estão preparados para estes tipos de ⛽ e pode gerar uma confusão no sistema do módulo de injeção , seu carro tem alguns equipamentos elétricos como a sonda lambda q controla emissão de gases e o sensor map q tbm controla o fluxo de ar para o motor esse sensor é responsável pela altitude! Sigam está dica q não teram problema ! Blz ✌🏻😁 😘😘 fiquem com Deus e uma ótima aventura .
Aproveitem a Argentina, é um País Maravilhoso, povo Maravilhoso. Dica.. Nunca usem a palavra Terminei, terminamos. Significa o fim do ato sexual. Rs.
Kkkkkkkkk não fazia ideia! Obrigada por avisar kkk
@@roteirodesconhecido use Listo.