A Evelyn está com o semblante muito feliz neste video !! Casal lindo transmite muita harmonia !! Deus continue cuidando de vcs nesta jornada !! "Rumo ao Uhuaia "❤❤
Muy lindo el video de uds. Esa es mi parte faborita de mi pais Mendoza ,San Juan , San Luis y otras partes como Jujuy Salta y ya lo van a disfrutar ,son muy simpaticos los dos mucha suerte
ADOREI VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷 MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS LINDOS BOA VIAGENS . ADORO TAMBÉM AS MONTANHA COM NEVES É MAIS LINDA EU QUERIA TÁ AÍ TAMBÉM OBRIGADO PELO VÍDEO MATHEUS E EVELIN GRATIDÃO GRATIDÃO
Olá casal! Que lugar lindo! Amei saber que as linhas de crochê aí são mais baratas. Sugestão, veja quanto custa uma geladeira automotiva por aí. Aqui tá em torno de 650 realitos. Pode ajudar muito vocês com questão de água gelada, conservação de alimentos, etc. Bjsss
Essa temporada na Argentina tá incrível muito obrigada ❤ parabéns pelo conteúdo de excelente qualidade muito linda nossa América do Sul ❤ muito sucesso queridos Evelin e Matheus
Oi meus lindos!! Quero dar uma dica a vcs. Qdo comprarem a cuia ela tem q ser cevada, isto é. Coloquem erva até a metade e preencham com água até a boca e deixem por uma noite toda. Aí sim ela, a cuia, poderá ser usada, senão o mate fica com gosto ruim. Bjus amados😊
Boa tarde meus amores, que linda paisagem, estou amando essas aventuras de vcs , Evelin eu sei um pouquinho de crochê e esse novelo ta osso, pensei a mesma coisa que o barato sai caro, fiquem com Deus.😘❤️❤️
Essa temporada na Argentina Está me surpreendendo Muito positivamente Não fazia ideia de quão bonita é as paisagens as cidades e os lugares aí na Argentina Estou com muita vontade de conhecer pessoalmente muito obrigado pelos vídeos maravilhosos por essa energia tão Agradável que vocês passam. Que os anjos celestiais estejam sempre protegendo Cada passos que vocês derem em busca de realizar os seus sonhos. Parabéns e muito sucesso
Querido, tenho certeza que seria uma ótima experiência conhecer a Argentina pessoalmente. Ela é incrivel e tem muitos cenários lindos e variados. Obrigada pelo carinho de sempre 🥰
Olá casal, gostei da esplanacao sobre a cidade, sobre os canais de água corrente. E que bom aprender fazer crochê, e uma touca é super fácil. Que ver vocês usando quando fizer friiiiioooo 🏂
Bom dia. Estou curtindo demais este passeio pela Argentina, e tudo muito lindo, da vontade de ficar voltando o video algumas vezes. Bj para vocês e até o próximo video.🌼🌼🌼
Uma dica Já que não tem espaço para uma caixa térmica Tem umas bolsas térmicas ótimas e que conservam muito bem os alimentos Em loja de camping vcs encontram fácil Para conservar os alimentos
Nos 9 minutos ali de vídeo, vcs passaram por umas casinhas tipo feira, aqui em POA tem um local bem parecido na Redenção, aliás, quando vcs foram saindo ali no parque, lembrou muito a Redenção
Olá qrda❤ quanto a linha p o crochê puxe a ponta do fio na parte de dentro. Não abra todo o fio , pois vai enrolar e ficar difícil. Apenas coloque numa embalagem e vai puxando, ok???? Está linda a viagem de vcs...Deus abençõe ❤❤ se a cuia for de madeira não precisa cevar...mas se for porongo, realmente vai precisar...sintam-se aquecidos com nosso carinho...
Olá viageiros... Já fomos a Ushuaia de carro, saindo da Bahia e percorremos sete países na América do Sul. Ano que vem partiremos de camper da Bahia para o Alasca, passando por Ushuaia outra vez, adiramos, (esperando só a aposentadoria). Começamos a seguir vcs para nos atualizar. Abraço, boas viagens
Evelin, preste atenção que o TH-cam está de sacanagem, eu me inscrevi aqui no canal, desde o início, só que é a segunda vez que o TH-cam tira a minha inscrição. Hj, eu tive curiosidade de olhar novamente e por incrível que pareça, eu tive que me inscrever novamente, pois a mesma já não existia mais 😢. Prestem atenção 🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑 Bjs, adoro assistir vcs!!😘😘😘😘
Casal querido, é tão gostoso ver vocês crescendo o canal e não perdendo a essência de vocês. Que essa aventura os una e fortaleça cada vez mais ❤
Obrigada querida ❤️🥰
A Evelyn está com o semblante muito feliz neste video !! Casal lindo transmite muita harmonia !! Deus continue cuidando de vcs nesta jornada !! "Rumo ao Uhuaia "❤❤
Obrigada querida 🥰
Muy lindo el video de uds. Esa es mi parte faborita de mi pais Mendoza ,San Juan , San Luis y otras partes como Jujuy Salta y ya lo van a disfrutar ,son muy simpaticos los dos mucha suerte
Boa tarde saudade Deus tigade ❤❤❤❤❤❤❤
ADOREI VALEU ROTEIRO DESCONHECIDO BOM PASSEIOS AÍ 🇦🇷 MUITO 👍LÍKE PRA VOCÊS LINDOS BOA VIAGENS .
ADORO TAMBÉM AS MONTANHA COM NEVES É MAIS LINDA EU QUERIA TÁ AÍ TAMBÉM
OBRIGADO PELO VÍDEO MATHEUS E EVELIN GRATIDÃO GRATIDÃO
Olá casal! Que lugar lindo! Amei saber que as linhas de crochê aí são mais baratas.
Sugestão, veja quanto custa uma geladeira automotiva por aí. Aqui tá em torno de 650 realitos. Pode ajudar muito vocês com questão de água gelada, conservação de alimentos, etc. Bjsss
Cada lugar top demais!
*Muito bom..................*
Oie, Sou professora e crocheteira! Amo fazer croche! Mas amo ser professora também!
Croche é uma delicia! Estou gostando bastante
Obrigada por compartilharem a vida conosco!!! Desejo o melhor de Deus para vocês ❤
Show!!! 👏🚙💼🌎🍃
Evelin, vai fundo aí no croche! Tem muitas aulas de touca no próprio TH-cam! Vcs são demais! Adoro
Essa temporada na Argentina tá incrível muito obrigada ❤ parabéns pelo conteúdo de excelente qualidade muito linda nossa América do Sul ❤ muito sucesso queridos Evelin e Matheus
Nossa América do Sul é incrivel e cheia de surpresas!
A Argentina sempre surpreendendo e encantando. Que país maravilhoso!
OLA MEUS AMIGOS QUE DELICIA ESTE VIDEO PARABENS BEIJOS PARA VCSS
Boa noite 😊😍
APROVEITEM MUITO ESSE TURISMO PELA ARGENTINA 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Ela se garantiu muito e ficou lindo as touquinhas vai dá certo 😅👍👍😘😘
Estamos juntos no celtinha. Conhecendo tuuuudo. Show!
Oi meus lindos!! Quero dar uma dica a vcs. Qdo comprarem a cuia ela tem q ser cevada, isto é. Coloquem erva até a metade e preencham com água até a boca e deixem por uma noite toda. Aí sim ela, a cuia, poderá ser usada, senão o mate fica com gosto ruim. Bjus amados😊
Obrigada pela dica, não fazíamos ideia disso!
Eu acompanhei vibe de dois nessa rota e muito lindo
Menina, eu tb acompanhei eles.
E UMA QUARTA FEIRA DE MUITA PAZ ABENÇOADO POR DEUS 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Boa tarde meus amores, que linda paisagem, estou amando essas aventuras de vcs , Evelin eu sei um pouquinho de crochê e esse novelo ta osso, pensei a mesma coisa que o barato sai caro, fiquem com Deus.😘❤️❤️
Menina, foi difícil viu kk mas no final deu certo! Nunca mais caio nessa furada kkk
Olá pessoas queridas saudades de vcs abraços ❤️.
Cheguei chegando....
Que gostoso esse jantar😊
Amei conhecer Mendoza.
Muito top esse vídeo Deus abençoe vcs ❤❤
Boa noite Matheus e Evelyn
Churrasco deu água na boca. Ficou linda a "mandala/flor" de crochê que a Evelyn fez. ❤
Obrigada querida ❤️🥰
Eu só vi rios em filmes. Que show de paisagem!
Quantas imagens lindas.
Muito bom acompanhar vcs.......
Essa temporada na Argentina Está me surpreendendo Muito positivamente Não fazia ideia de quão bonita é as paisagens as cidades e os lugares aí na Argentina Estou com muita vontade de conhecer pessoalmente muito obrigado pelos vídeos maravilhosos por essa energia tão Agradável que vocês passam. Que os anjos celestiais estejam sempre protegendo Cada passos que vocês derem em busca de realizar os seus sonhos. Parabéns e muito sucesso
Querido, tenho certeza que seria uma ótima experiência conhecer a Argentina pessoalmente. Ela é incrivel e tem muitos cenários lindos e variados. Obrigada pelo carinho de sempre 🥰
Olá casal, gostei da esplanacao sobre a cidade, sobre os canais de água corrente. E que bom aprender fazer crochê, e uma touca é super fácil. Que ver vocês usando quando fizer friiiiioooo 🏂
Evelyn o seu croche está lindo eu estou falando porque eu faço croche e também sou novata no croche e o seu está lindo!❤
Obrigadaa! Adorei fazer croche, muito relaxante
Muito lindo! Quero muito viajar pela Argentina!
Taça esperando o vídeo! Muito feliz ❤❤❤❤
Boa noite casal abençoado sucesso sempre lindo lugar Mendoza um ótimo roteiro abraço
👏🏾👏🏾👏🏾🔝🔝🔝🔝
Oba novo video
BOA TARDE, QUERIDOS. CURRAM MUITO ESSA VIAGEM E QUE DEUS OS PROTEJA NA CAMINHADA. BEIJOS❤
Show! Faz tempão ki não venho no canal, mas vces estão muito bem, muito bom saber ki estão aí!! Sucessos pra vces, isso aí casal
Pra mim e meu namorado então, Mendoza é a parada certa,somos amantes por experimentar pratos, vinhos...a gente ama passear em vinícolas e empórios ❤
Então vcs vão ficar apaixonados por Mendoza, a cidade dos vinhos. O vinho é baratinho e muitos bons.
@@roteirodesconhecido aaaain sim,um dia iremos visitar Mendonza e Toscana...já manifestei pro universo hahahaha
Seguindo firme com vocês e amando! Beijos!
Gratidão 🥰❤️
Bom dia. Estou curtindo demais este passeio pela Argentina, e tudo muito lindo, da vontade de ficar voltando o video algumas vezes. Bj para vocês e até o próximo video.🌼🌼🌼
Que coisa boa 🥰 ficamos felizes de poder dividir as coisas lindas que vamos encontrando no caminho ❤️
Uma dica
Já que não tem espaço para uma caixa térmica
Tem umas bolsas térmicas ótimas e que conservam muito bem os alimentos
Em loja de camping vcs encontram fácil
Para conservar os alimentos
Amo vcs 💞 Não perco nenhum vídeo 😊. Deus abençoe vocês 🙏
Somos duas.
Boa noite. Vcs estão felizes uma harmonia muito gostoso de assistir. Lugar maravilhoso. Uma ótima quarta-feira pra vcs.❤
Tô viciado nos seus vídeos
São ótimos vídeos e realmente vicia kkkk. Eu, já assisti todos e agora é só acompanhar os novos vídeos.
Seja sempre muito bem vindo por aqui ! 🥰
Hahaha amo! 🥰 muito obrigada pelo carinho
TENHAM UM COMEÇO DE NOITE MARAVILHOSO COM DEUS NO ❤
Muito legal, aproveitem!
Amei a carinha da Evelin acordando com cara de felicidade.😊
🥰❤️🥰
BOAS ENERGIAS AMOR E SAÚDE SEMPRE NO CAMINHO DE VCS SEUS LINDOS ❤️🌈🙏🏼🙏🏼❣️❣️ GRATIDÃO POR MAIS ESSE BELO VÍDEO 💚🙏🏼🌈
Amando conhecer a Argentina com vocês ❤❤
Boa Noite, eu amo ver a Evilly cozinhando
🤩🤩🤩🤩
Gosto muito dos vídeos de vocês parabéns pelo trabalho Deus continue abençoando
Estou adorando os vídeos de vcs ❤
🌺🙌
Nos 9 minutos ali de vídeo, vcs passaram por umas casinhas tipo feira, aqui em POA tem um local bem parecido na Redenção, aliás, quando vcs foram saindo ali no parque, lembrou muito a Redenção
Melhor notificaçãooooooo ❤ é um sonho o q vcs estao vivendo ♡
❤️🥰❤️
Foco na futura geladeirinhaaaa! 🥰
Que lugar lindo!! 😍
😊😊😊
🥰😍😘💋💕💕💕💕💕
Acho a Argentina um país bem organizado. Se a economia deles melhorar um pouco, vai ficar um país top
Ótima percepção
Boa noite! O combustível da Argentina e muito melhor do que do Brasil,não tem álcool na mistura um forte abraço
Muito feliz por vocês meus queridos 😊 Acompanhando cada episódio e ansioso para vê a chegada de vocês no Ushuaia.
Obrigada meu amigo ❤️
Boa noite meu casal Deus abençoe vcs 😍❤
Muito lindo, qual nome do local ontem foram no Rio ali? Logo após saírem da Ruta 40
Show!!!👏👏🙌
Boa tarde casal
Olá qrda❤ quanto a linha p o crochê puxe a ponta do fio na parte de dentro. Não abra todo o fio , pois vai enrolar e ficar difícil. Apenas coloque numa embalagem e vai puxando, ok???? Está linda a viagem de vcs...Deus abençõe ❤❤ se a cuia for de madeira não precisa cevar...mas se for porongo, realmente vai precisar...sintam-se aquecidos com nosso carinho...
Obrigada pelo carinho querida ❤️
Muito bom, vamos la ver o próximo, os comentarios se confirmam vcs são muito queridos!
❤
😃
Boa viagem casal!!
Que os bom ventos o levem,!!🙌🙌
Parabéns Evilyn , pela boa vontade fe fazer os gorros de croche , faça cachecol , você pode fazer peças incríveis !!!❤❤
Queremos vlog de 1 hora 😭😭
27 minutos é muito pouco🫣🫣
Se acharem q é muito, 59 minutos tá bom 😅❤❤❤
Também acho muito pouco kkk,50 minutos está ótimo.
Deus abençoe vcs 🙏
Boa noite queridos tudo bom. Vcs já estão longe parabéns 👍👏👏👏👏
Show 😊
QUE BELO ESSE PARQUE. MUITO GRANDE. O CHAFARIZ É LINDO. AMANDO ESSA VIAGEM.
Muito legal mesmo ❤️ e seja sempre bem vinda a nossa viagem
É uma delícia viajar com vcs. Obrigada ❤
Sucesso ,amo viajar com vocês 😘😘😘😘😘😘
Olá viageiros... Já fomos a Ushuaia de carro, saindo da Bahia e percorremos sete países na América do Sul. Ano que vem partiremos de camper da Bahia para o Alasca, passando por Ushuaia outra vez, adiramos, (esperando só a aposentadoria). Começamos a seguir vcs para nos atualizar. Abraço, boas viagens
Logo logo chegaremos por lá! Estamos ansiosos 🥰
Top, um dia quero passar por ai tambem 😅
Esse churrasco ai ficou top … carne no ponto! ❤
Boa sorte,Elem fazer 🥰 crochê 🧶 é uma terapia ❤
Vixe😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Primeirãooooo
Boooa! Está ligado nos lançamentos ❤️
❤❤❤❤
Olá! Boa noite aventureiros lindos! Legal Mendoza, qual o valor da gasolina hoje aí?
Vi no meio do video obrigado!!
Memorial
Investem em uma geladeira portátil uma ótima aquisição para guarda proteínas
Uma geladeirinha seria bom mesmo...
👍👍👍🚙💑🙌🙌🙌🙌
Evelin, preste atenção que o TH-cam está de sacanagem, eu me inscrevi aqui no canal, desde o início, só que é a segunda vez que o TH-cam tira a minha inscrição. Hj, eu tive curiosidade de olhar novamente e por incrível que pareça, eu tive que me inscrever novamente, pois a mesma já não existia mais 😢. Prestem atenção 🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑🛑 Bjs, adoro assistir vcs!!😘😘😘😘