O RX213 da Rozini é com Jacarandá da Bahia laminado nas laterais e no fundo. Já o Tárrega da Di Giorgio é com Jacarandá Indiano laminado nas laterais e no fundo. Ambos têm o tampo em abeto. O RX213 com Abeto Englemann (dens = 0,38g/cm³) e o Tárrega com Abeto Canadense (dens = 0,43g/cm³). O violão da linha premium da Di Giorgio mais próximo em termos comparativos com o RX213 da Rozini é o Author 3.
Rozini sempre
Os dois são muito bons
qual dos dois você achou mais confortável de tocar? seria interessante colocar os braços lado a lado, a caixa acústica também, só uma sugestão 😉
Com toda certeza o Rozini é mais confortável amigo, o braço do tarrega apesar de ser mais fino mas ele é bem mais largo!
Estou pensando em comprar a versão eletroacústicada do rx213, mas ainda não achei um review sobre a qualidade dele plugado.
Coloquei captação fishman no meu, ficou um espetáculo
@@arteemusicazshow!
O RX213 da Rozini é com Jacarandá da Bahia laminado nas laterais e no fundo. Já o Tárrega da Di Giorgio é com Jacarandá Indiano laminado nas laterais e no fundo.
Ambos têm o tampo em abeto. O RX213 com Abeto Englemann (dens = 0,38g/cm³) e o Tárrega com Abeto Canadense (dens = 0,43g/cm³).
O violão da linha premium da Di Giorgio mais próximo em termos comparativos com o RX213 da Rozini é o Author 3.
O som do Rozini pra mim ficou mais bonito.
Me pareceu o Rozini com os graves mais destacados . Será pelo jacarandá baiano ?
Tarrega muito melhor