@@joaquimguimaraes6108 No NFS MW tem um adversário chamado Razor, numa corrida ele rouba a BMW de seu personagem. E no comentário eu coloquei BMW para substituir o GOLF
O geta ta pisando na rodovia perto da onde eu moro q q ele tá fazendo aqui tão longe da onde ele mora kkkkk e só queria avisar que esse radar 2:52 nunca funcionou kkkk😂😂
Cara, o C30 é muito absurdo, 5 cilindros e ainda um turbo num carro leve como ele, se trocar o turbo pega uns 300 de boa, não é atoa que tô pensando em comprar um…
eis q a poliçia para o geta e o vinicios policial : hmm então quer dizer que estavam apostando corrida cidadoes Geta e vinicios : negativo sinho era so um acompanhamento seguro edit: ovo chola e muitu like
Uma coisa podemos afirmar, esse motores TSI VW são verdadeiros monstros, um 1.4 turbo dando canseira num 2.5 turbo. Um GTI original abriria carretas nesse VOLVO, a VW está de parabéns com esses motores, show de tocada Geta.
De fato, o problema é que precisa de uma manutenção cuidadosa, que grande parte dos donos não fazem, por isso que muitos dizem que esses motores no futuro vão dar muito problema.
essas pastilhas de cerâmica, gastaram bem rápido , deve ter algo errado além de vc mesmo já ter falado que parece que eles não assentaram, mas enfim vídeo bom pra ter uma noção o desempenho do seu volvo, quando os problemas forem resolvidos. E também pra ver o potencial do Golf.
@@viniciusribeiro2020 acho que ele ta falando de outras rodas O geta postou nos stories do insta esses dias o golf com outra roda que provavelmente são as novas rodas do golf
Tenta achar a transmissão manual do volvo, pq assim o câmbio para de roubar a potência do carro, mesmo q a perca de potência não seja tão grande mas mesmo assim o câmbio manual influência muiito no desempenho, tipo eu tenho uma caravan ambulância 90 4 cil q ganha fácil da captur da minha mãe mesmo a caravan tendo 88 cv e a captur tendo 120
Esse C30 é um 2.0 (motor de 145cv do Focus). O T5 (independente do ano) é 5 cilindros, tem 230cv, frisos na cor do veículo e duas saídas de escape. Falo isso porque tenho um semelhante, só que 2012.
Vamo lá, o Golf é provavelmente ano 2017 em diante.... O volvo se bobear é antes de 2010... Então pra mim a volvo tá bem na frente que a Vw no quesito esportividade.
Sei q é caro e tudo mais, mas tenta fzr um projetinho no Golf, dá uma mexida na pressão, colocar intercooler, radiador de óleo, deixa ele mais tesão doq já é
Tsi rendendo muito bem, ainda creio que uma turbininha maior faz sucesso haha, caso contrário um gtizinho cai bem , apesar de automático o dsg não tira a sensação não... É bom demais ..
@@ZPK14 ele falou que teria q trocar a turbina pq a que ele tem no carro não aguenta e ia estourar foi no vídeo que ele fez rally e cai a peça do golf quando ele foi pra mg buscar o volvo
Nessa quarentena dentro de casa se fazer nada aí vem um vídeo desse melhora o dia
Verdade
bem dessa ksk assisto ela a 3 anos e vc
óia o cara kkkkkkkkk
@@thgdriver oque ???
@@joaoheitor8192 Eu conheço o Cauê, por isso falei
00:56 essas reduzidas são o bicho pegando fi, top dms, slc, dá até gosto de ouvir
Booo puóó boooo puóóoó uuuuuuuuu atixxx CE e loko mano tou apaixonado no Golf
c ta doido
1:57 me senti em uma gameplay de Forza Horizon kkk
Entendedores entenderão kkmm
So quem e da antiga sabe kkk
@@Nick-ju9gc vdd
HAHA
vdd
Mano o único problema dos vídeos desse canal e por quê eles acabam
ne vey os videos do Geta sao muito top
Vdd mano
Verdade eu queria que os vídeos do geta fossem mais longos
É verdade 😤
Ss
Cheguei mais rápido doq a faixa de torque do Golf
chegou e ja se foi KKKKKKKKKKKKKKKKK
@Marion MTB você é zueiro msm em
@Marion MTB q nada eu cheguei aqui igual a potencia do veloster
cidinei maiko jackson da dip werb
Kkkkkk
Cara que vídeo fantástico, bela condução sem nenhuma quase cagada, ótimo! Colírio
Geta, deve ser a 8ª vez que eu tô vendo esse vídeo. Tô viciadasso, pqp
tu é foda
Quando chega a 200, o painel fala: estilo NEED FOR SPEED ativado hahahahahaha Sé loko
Kkkk. Por favor tome cuidado. O Razor pode tomar sua BMW
@@ZPK14 que? Q vc falou?
@@joaquimguimaraes6108 vc já jogou Need For Speed Most Wanted?
@@ZPK14 nop mais oque q vc falou. No comentario anterior
@@joaquimguimaraes6108 No NFS MW tem um adversário chamado Razor, numa corrida ele rouba a BMW de seu personagem. E no comentário eu coloquei BMW para substituir o GOLF
Troca o fluido de freio tambem quando for trocar as pastilhas, o fluido com o tempo absorve agua e perde desempenho de frenagem
4:40 meteu o loko q sabe
Nada normal
Olk em Getawey, o Golf tá bruto demais, só o ronco do bruto treme a cara inteira.. SLK parabéns aí meu consagrado.
Imagine a cara do tiozinho antigo dono do golf ao ver esse vídeo kkkkkkk
"o cara colocou 200 por hora no meu antigo carro, eu vou infartar"
Golf do capiroto parece que tá com 5 kilo e meio de pressão
Acho q tem uns 6 e meio kkk
? Ta brincando ne
@ARTHUR G7 9
Fala 300
Bichinho tem uns 170 cavalos e pega 230 km
Eis que o painel do Golf chega a 202km /MENSAGEM- Droga modo Braian ativado
A cada vídeo eu me impressiono mais como esse carro é foda namoral, simplesmente apaixonado ♥️
Orgulho De Acompanha Esse Canal Do Zero🙃
O geta ta pisando na rodovia perto da onde eu moro q q ele tá fazendo aqui tão longe da onde ele mora kkkkk e só queria avisar que esse radar 2:52 nunca funcionou kkkk😂😂
Valeu por compartilhar a opinião das pastilhas de cerâmica. Já ia gastar dinheiro atoa achando que duraria mais kkk
Slc, video acelerando é os melhor que tem
Cara, o C30 é muito absurdo, 5 cilindros e ainda um turbo num carro leve como ele, se trocar o turbo pega uns 300 de boa, não é atoa que tô pensando em comprar um…
4:38
Geta faz dupla ultrapassagem*
Faixa: eu sou uma piada pra você?
geta hoje vai ter my summer car?
hove uma MEGA ATUALIZAÇÃO!
Teve oque de novo? Eu tô sem meu PC aqui. Só vem amanhã e eu tô ansioso.
@@lucasmiguel1201 mano teve uma colheitadeira nova no jogo!!!!
caraca mano eu to com 20 likes no comentario
to mt feliz!!
@@leogamer2664Mano porque o video tá com o nome último VÍDEO?
@@lucasmiguel1201 que video?
se for o dogeta e porque a quela viajem que ele fez acabou
4:40 podagem dupla pode isso arnaldo kkkk
eis q a poliçia para o geta e o vinicios policial : hmm então quer dizer que estavam apostando corrida cidadoes Geta e vinicios : negativo sinho era so um acompanhamento seguro
edit: ovo chola e muitu like
Uma coisa podemos afirmar, esse motores TSI VW são verdadeiros monstros, um 1.4 turbo dando canseira num 2.5 turbo. Um GTI original abriria carretas nesse VOLVO, a VW está de parabéns com esses motores, show de tocada Geta.
De fato, o problema é que precisa de uma manutenção cuidadosa, que grande parte dos donos não fazem, por isso que muitos dizem que esses motores no futuro vão dar muito problema.
Isso por que esse motor 1.4tsi já é velho 2008 imagina se eles refazem
Acho que deveriam refazer esse motor quem sabe até aumentar pra 1.5t imagino que viria ao menos uns 180-200 cv
Olha a diferença de anos 2.5 t já é antigo
Kkkkkkkk tá stage 2 esse golf se informa mais
Parabéns Geta, vc toca mt e engrena dms!!
Mano que carro maravilhoso esse Golf, sonho de consumo!! Geta vídeo top de mais mano.
eu tenho um c30 e olhando esse aí tá bem ruim de motor, pois numa reta dessa da pra fazer o ponteiro colar nos 260
curti muito esse vídeo sem falas, só com o barulho do golf, muito top
What year and exact model is the golf? Plus what mods have been done to it?
1:27 Que jogo realista kkkk 😂
Que farol lindo de noite!!!!! Já pedi meu par de projetores pra colocar no farol do meu Uno Mille também!!!!
essas pastilhas de cerâmica, gastaram bem rápido , deve ter algo errado além de vc mesmo já ter falado que parece que eles não assentaram, mas enfim vídeo bom pra ter uma noção o desempenho do seu volvo, quando os problemas forem resolvidos. E também pra ver o potencial do Golf.
gastou muito no autódromo
O último e o mais aguardado, geta tá cada vez mais brabo
Quando sai os videos das rodas novas? Ja to ansioso kskskkd
Mano as rodas foi só pra correr no autódromo, era as do carro do Vinícius
@@viniciusribeiro2020 To falando das bbs mano
@@viniciusribeiro2020 acho que ele ta falando de outras rodas
O geta postou nos stories do insta esses dias o golf com outra roda que provavelmente são as novas rodas do golf
@@keniel1225 Essas mesmo
Ansiedade ta a mil kkk mas acho que aquelas bbs não casou mt com o carro mas se o Geta achou top isso que vale
A maior velocidade que eu vi no painel do golf foi 232 km/h logo pro início do vídeo. Top d+ mas com cuidado sempre
Tenta achar a transmissão manual do volvo, pq assim o câmbio para de roubar a potência do carro, mesmo q a perca de potência não seja tão grande mas mesmo assim o câmbio manual influência muiito no desempenho, tipo eu tenho uma caravan ambulância 90 4 cil q ganha fácil da captur da minha mãe mesmo a caravan tendo 88 cv e a captur tendo 120
Esse C30 é um 2.0 (motor de 145cv do Focus).
O T5 (independente do ano) é 5 cilindros, tem 230cv, frisos na cor do veículo e duas saídas de escape.
Falo isso porque tenho um semelhante, só que 2012.
Tá escrito no adesivo do vidro que é um T5 230cv, então, esse é 2.5 5 cilindros mesmo.
Negativo, t5 a maior parte tem frisos pretos mesmo, e saída dupla. Somente os R Design tem os para choques pintados. Tenho um R Design.
Salve Geta Drive
Show de bola
Mais um vídeo incrível
Viagem top
Se tem Golf correndo mais que GTR tem like !! kkkk
Geta e seus videos fodaaaa
Parabéns man e q vc conti ue progredindo smp man
Tmjjj
Vamo lá, o Golf é provavelmente ano 2017 em diante....
O volvo se bobear é antes de 2010...
Então pra mim a volvo tá bem na frente que a Vw no quesito esportividade.
O golf é 2014
Barulho desse golf ta file de mais geta, agora so precisa de uma rodinha e uma suspensão da eibach
geta,faz mais videos desse estilo,é top pra caramba
Sei q é caro e tudo mais, mas tenta fzr um projetinho no Golf, dá uma mexida na pressão, colocar intercooler, radiador de óleo, deixa ele mais tesão doq já é
Que vídeo tooooop chega veio adrenalina 🚀🚀
Toca de mais, que ronco 👏👏👏👏
Q surto pensei q era o último vídeo de golf kkkkkkkkkk
Tmb man kkkk
Eu ta pora man geta deve ter batido o golf so pd kkkk
Tmb
Geta pesquisa bem os discos e pastilhas em toda internet, mercado livre. Que vc conseguirá economizar
Ricardo fique atento a peças falsificadas, muito comum cara. As vezes o barato sai caro. Se a diferença de preço é muito grande, desconfie! Abração
Cara e impressionante como um carro 1.4 consegue acompanhar um 2.5 golf sendo golf
Salve geta blz, queria perguntar c vc planeja fazer mais algum upgrade de potência no golf?
Ele falou em um vídeo que planeja aumentar a turbina
Sim, ele vai colocar uma escada no teto
@@sasukeuchiha2808 mlkkkkkk
@@sasukeuchiha2808 KKKKKKKKKKKKKKK
@@sasukeuchiha2808 se sem escada anda isso tudo,imagina se colocar escada no teto kkkkkkkkkkk
Top os dois anda muito junto só que o golf te aquela sinfonia de lei top que não pode faltar kk
To já imaginando quando o volvo tiver arrumado !!!
Geta vc tem planos futuros pro golfão ? Trocar turbina e tals ?
Geta, faz um vídeo do top sped do golf séria legal..
Qual o motor desse c30 e o que tem no Golf man?
Golf 1.4 turbo câmbio manual
C30 2.5 turbo câmbio automático
Cara ver o geta pilotando nao tem preço
O cara pilota muito kskskksks
O que que fica escrito no painel quando bete 200 HM/H???
PQP véi o Golfão tá andando muito! Painel mais lindo que a VE já fez
2:00 Momento Forza Horizon kkkkkk❤️
Geta vc pode me dizer porque quando vc chegava a 200 km aparecia um sinal no painel ?
E tipo um "Reduz sapoha garaio, tu vai morre"
Geta Essa Turbina é De Quantos PSI ?
A reduzida desse golf e muito linda nmrl👌💯
Deixa a marca da pastilha de cerâmica ai pra gente não comprar em hipótese alguma
Se bota deja vu como música de fundo ia ser completo kkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Escreve direito blz
@@leoncio7572 pra q?
Pra entender melhor não entendi nada
@@leoncio7572 desculpa aí kkkk botei dois se kkkk
Geta quando vc vai fazer o estage 3 no golf ?
Caraca esse golff tá adando muito😎✌,parabéns cara
Esse vídeo me faz sentir que estou nas gameplays de Forza do Geta😂
Meu sonho tem um golfão desse viu cara que dhr Se deus quiser vai dá certo.
Tsi rendendo muito bem, ainda creio que uma turbininha maior faz sucesso haha, caso contrário um gtizinho cai bem , apesar de automático o dsg não tira a sensação não... É bom demais ..
Geta, vc já viu algum golf tsi com stage 3? Seria interessante um projeto desse
acho q o dele e meu pcr
@@i.falves3554 n é
o dele é stg2
O Golf dele é stage 2, mas se eu não me engano, ele disse em algum vídeo que iria colocar stage 3.
Mas se eu não me engano colocar o stage3, tem que usar um combustível diferente
@@ZPK14 ele falou que teria q trocar a turbina pq a que ele tem no carro não aguenta e ia estourar foi no vídeo que ele fez rally e cai a peça do golf quando ele foi pra mg buscar o volvo
Faz vídeo ensinando a dirigir, é uma boa ideia pra essa quarentena
Esse ronco ficou top demais! O que fez no escapamento?
escape completo sem catalizador todo 2,5'' e apenas 1 abafador no final
Coloca cm slick nas novas rodas
Os carros andam bem juntos
Apesar do golf ter menos potência ele compensa com o peso por ser mais leve
Tem golfão apavorado quando o getaway passa de 200, tem like
Se tem imaculado em todo lugar tem like
O geta quando n tinha medo…
Boa irmão.. qual a valvula de alivio que vc usa?
muito top, o golf TSI mais brabo que eu ja vi, tops ultrapassagens do geta que isso mds
Alertas de velocidade do golf (apita quando passa dos 200): 6
Pq último?
Tem que passar a Golfera no dino. Abs
Quiser trazer mais vídeos do gênero, o publico agradece.
6:42 rapaz essa multa ai é cara viu kkkk video top mas vai com cuidado man nois liga pra tu
É cara, mas não chegará. Essa Jeová deu livramento hahah
Drive creme porque vc não posta um vídeos por dia
lembrando que esta pista esta localizada na cidade do MEXICO.
Esse Golf do Geta
Não aguenta o T5 manual original.
Essas pisadinhas na rodovia foi massa d+
seu golf limita em quantos km??? Alguém sabe me dizer??
O geta disse q deu 250 mais tirou o pé, ele n gravou kkk
Aí sim, vídeo novo no meu aniversário
@@ivancarvalho605 vlw mano
Parabéns mano
@@johngames3647 vlw, abraço
Parabéns aproveita teu dia
@@LUISFERNANDO-kg1ls Obrigado
Esses vídeos do Geta são demais meu Deus kkkkkkk
How much power in the Golf?
O aviso que aparece no painel do carro quando passa dos 200 deve ser "tá bom caraio tu vai morrer breka essa porra"
"modo braia ativado"
O golf tsi consegue 260 km/h remapeado?
Porra geta essa música da parte 10:04 é top DMS❤️
Edit: nome da música-T.I.-WHATEVER YOU LIKE
William oliveira qual é o nome dela mano?
@@brunomatheus1750 T.I. - Whatever You Like
WesBrown valeu irmão
Golf é mto mais divertido manual cara hehehe, queria ver esse golf vs um civic SI 👏😍
Tzao de mais esses vídeos, e a coceira de procurar um volvo ta só aumentando hahaha
Geta cadê os vídeos no canal de jogos
Vc viu a luz do oleo acendendo?
Ae geta quando q esse golf vira stage 3 em???
Cara a hora que vi os buracos e o geta a 200 pensei "krl man vai voar roda suspensão vai sair voando tudo"
qual minuto
@@MatheusAlves-re8ci perto dos 1 minuto só que ele estava a 150 mas do mesmo jeito doeu a alma ver o buraco e o velocímetro em 150