A cada novo vídeo sua descrição narrativa vem se tornando mais e mais ilustrativa. Como a natureza da modelagem é intangível, esse aspecto descritivo, do que você observa como um exímio modelador, é o ponto que simplifica a visualização para nós leigos na modelagem profissional. O nível de sutileza desse ponto cego (apresentado como "o link") é algo extremamente intangível e eu que acompanho suas modelagens há um tempo posso dizer que a sua acuidade para captar as habilidades intangíveis está em um patamar de muita sensibilidade. Parabénssss!!! Esse vídeo precisa ser assistido (com atenção plena) e reassistido por todos que já o viram.
Sinal que as modelagens tem dado certo, pq trabalhar com esse mundo invisível tem a dificuldade de ser intangível, terra de ninguém como sabemos. Que bom que tem gostado e tenho certeza de que essa habilidade que expus ainda melhor no artigo faz esse link, pq tem funcionado pra mim e para algumas pessoas que testaram. Tudo de bom,
A cada novo vídeo sua descrição narrativa vem se tornando mais e mais ilustrativa.
Como a natureza da modelagem é intangível, esse aspecto descritivo, do que você observa como um exímio modelador, é o ponto que simplifica a visualização para nós leigos na modelagem profissional.
O nível de sutileza desse ponto cego (apresentado como "o link") é algo extremamente intangível e eu que acompanho suas modelagens há um tempo posso dizer que a sua acuidade para captar as habilidades intangíveis está em um patamar de muita sensibilidade.
Parabénssss!!! Esse vídeo precisa ser assistido (com atenção plena) e reassistido por todos que já o viram.
Sinal que as modelagens tem dado certo, pq trabalhar com esse mundo invisível tem a dificuldade de ser intangível, terra de ninguém como sabemos.
Que bom que tem gostado e tenho certeza de que essa habilidade que expus ainda melhor no artigo faz esse link, pq tem funcionado pra mim e para algumas pessoas que testaram.
Tudo de bom,
@@GilFirme valeu mestre