No caso de alguém que está numa realidade muito distante, como você citou no inicio. Como distinguir as habilidades que levaram ele em cada etapa das que ele desenvolveu no último nível? Pq uma pessoa que já alcançou o sucesso em uma área se transformou ao longo do caminho, e os programas atuais dela talvez não sejam os que fizeram ela deslanchar. Como distinguir isso? Por exemplo, um pobre usar as estratégias atuais de um milionário pode não ser uma boa ideia para enriquecer.
Por exemplo, se você deseja a habilidade de um exemplar para "Criar um negócio", não significa que ele tenha a habilidade de "Fazer um negócio prosperar absurdamente". Mas, se no caso esse exemplar possui as 2 habilidades, você pode decidir: modelar uma, outra, ou as 2. O que importa não é somente quais habilidades outra pessoa possui, mas principalmente qual (is) você precisa. Na prática as habilidades funcionam como centro de sustentação, de onde se constrói um barraquinho, depois uma casa, depois um prédio, mansão, castelo, etc... a habilidade que a pessoa chega na linha de chegada é muito relacionada com a que o fez disparar na largada, nunca são completamente diferentes ou sem relação. No MS ficamos metade do tempo decidindo qual a habilidade e qual o exemplar.
🔥🔥🔥
Gratidão, pelo conteúdo!
Eu comecei a fazer um curso de Pratictioner, e já consegui quase todos o livros em PDF que você indica em um vídeo,
Muito bom!
No caso de alguém que está numa realidade muito distante, como você citou no inicio. Como distinguir as habilidades que levaram ele em cada etapa das que ele desenvolveu no último nível?
Pq uma pessoa que já alcançou o sucesso em uma área se transformou ao longo do caminho, e os programas atuais dela talvez não sejam os que fizeram ela deslanchar. Como distinguir isso?
Por exemplo, um pobre usar as estratégias atuais de um milionário pode não ser uma boa ideia para enriquecer.
Por exemplo, se você deseja a habilidade de um exemplar para "Criar um negócio", não significa que ele tenha a habilidade de "Fazer um negócio prosperar absurdamente". Mas, se no caso esse exemplar possui as 2 habilidades, você pode decidir: modelar uma, outra, ou as 2.
O que importa não é somente quais habilidades outra pessoa possui, mas principalmente qual (is) você precisa.
Na prática as habilidades funcionam como centro de sustentação, de onde se constrói um barraquinho, depois uma casa, depois um prédio, mansão, castelo, etc... a habilidade que a pessoa chega na linha de chegada é muito relacionada com a que o fez disparar na largada, nunca são completamente diferentes ou sem relação.
No MS ficamos metade do tempo decidindo qual a habilidade e qual o exemplar.
Explica as experiências de referência. Como criar experiências....👊