Dou graças a Deus Pai e a Jesus Cristo por sua vida Thiago Lima, por nós passar tanto conhecimento sobre a verdade na palavra de Deus. Tem sido benção na minha vida. Obrigado! Glória a Deus sempre.
Tiago meu querido me responda porque a Epistola de Judas faz uso de um texto do livro apócrifo de Enoque (Judas 1:14)-Ora, foi quanto a esses que Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou: “Eis que vem o Senhor com milhares de milhares de seus santos, Amo Suas explicações.
A Bíblia Sagrada é um livro católico, pois se trata do conjunto dos textos lidos nas Sagradas Liturgias da Santa Igreja Católica nos primeiros séculos do Cristianismo. A inspiração divina dos textos deuterocanônicos do Antigo Testamento (Tobias, Judite, Ester, 1 e 2 Macabeus, Sabedoria de Salomão, Sabedoria de Sirac, Baruc, a Carta de Jeremias, a Oração de Azarias, o Cântico dos Três Jovens, a História de Susana, Bel e o Dragão) foi reconhecida pelos bispos da Igreja do Deus vivo reunidos nos concílios de Roma (382), Hipona (393), Cartago (397 e 419), Niceia (787), Florença (1442) e Trento (1546).
Dou graças a Deus Pai e a Jesus Cristo por sua vida Thiago Lima, por nós passar tanto conhecimento sobre a verdade na palavra de Deus. Tem sido benção na minha vida. Obrigado! Glória a Deus sempre.
Massa
Top
Tiago meu querido me responda porque a Epistola de Judas faz uso de um texto do livro apócrifo de Enoque
(Judas 1:14)-Ora, foi quanto a esses que Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou: “Eis que vem o Senhor com milhares de milhares de seus santos,
Amo Suas explicações.
Situação canoniza o livro inteiro poracaso?
Baita aula em poucos minutos
Thiago, faz um react do padre falando que Jesus não tinha irmãos e que Maria sempre foi virgem
A Bíblia Sagrada é um livro católico, pois se trata do conjunto dos textos lidos nas Sagradas Liturgias da Santa Igreja Católica nos primeiros séculos do Cristianismo.
A inspiração divina dos textos deuterocanônicos do Antigo Testamento (Tobias, Judite, Ester, 1 e 2 Macabeus, Sabedoria de Salomão, Sabedoria de Sirac, Baruc, a Carta de Jeremias, a Oração de Azarias, o Cântico dos Três Jovens, a História de Susana, Bel e o Dragão) foi reconhecida pelos bispos da Igreja do Deus vivo reunidos nos concílios de Roma (382), Hipona (393), Cartago (397 e 419), Niceia (787), Florença (1442) e Trento (1546).
Parei de ler seu comentário após: "A Bíblia Sagrada é um livro católico..."
Davi ou Moisés eram católicos??? 😂😂
@@Teologiando A Igreja Católica foi a responsável pela interpretação cristocêntrica do Antigo Testamento. Por isso, toda a Bíblia é um livro cristão.