Elba: "Phyrexia, todos seremos um"... Sei não ein, to achando que ele foi completado... Certamente o desing do Elba Completado usa um chapéu de alumínio.
Essa parada de perder o jogo "do nada" é foda mesmo. Lembro quando estava num mesão de commander, um dos players tava com um deck de Satoru Umezawa, aquele que da ninjutsu pra todas as criaturas dele. Ele apenas me atacou com uma 1/1 que não pode ser bloqueada e trocou por um fucking Blightsteel Golem. Minha vida tava cheia...
Também achei interessante o corrompido, mas talvez (Na minha opinião) seria ainda mais legal se tivéssemos corrompido 3, 6 e 9. Claro, tendo variações nos efeitos de uma mesma carta, ou que quanto maior o corronpido melhor o efeito da qual carta ativar.
Os 10 segundos tentando entender o que estava passando na tv do Elba e o momento depois de descobrir foram maravilhosos. Não estou sendo sarcástico. Muito obrigado!
25:05 eu tenho um deck da Marchesa Grixis de infect Na teoria funciona: já que você não está causando dano regular, algum oponente vai ter mais vida; logo, o destronar vai triggar, deixando os infectadores mais fortes. Na prática o deck é muito ruim kkkkkkjk mas eu ainda preciso dar uma olhada nele com carinho, eu acho que tem potencial. Também tenho um Skithrix, mas é tribal de esqueletos, é ridículo, eu adoro
Acho que seria interessante se houvesse um mecânica relacionada aos marcadores de veneno igual ao que foi o "processar" dos Eldrazi. Vc tira marcadores de veneno dos oponentes para fazer efeitos particularmente fortes, tipo o corrompido ou até mais forte. Acho que daria um pouco mais de variedade nos decks de veneno.
Todos os anjos de Sera que morreram lutando contra os fyrexianos achavam que tóxico é mais forte que infect (eles não sabiam que eles causavam dano em forma de marcador -1/-1).
a combinação das criaturas com toxico e toque mortifero funciona bem pq sem o oponente defender destroi a criatura dele, se não ele toma marcador de veneno
Acho que uma coisa importante é que o jogador de veneno tá sempre sozinho. Os outros tres jogadores da mesa são "auxiliados" pelos outros pq o dano de qualquer uma das criaturas conta pra sua matar também. Já infect não, só você tá trabalhando pra gerar os marcadores
Eu acho que o Tóxico veio mais fraco dessa forma justamente pra não ficar quebrado, infect mesmo sem os marcadores de veneno já vale muito a pena só por colocar marcador -1-1, Obliterador Phyrexiano ia ficar inútil nessa coleção se as criaturas com tóxico fossem na verdade infect, o o que realmente achei legal nessa coleção é que tem spells que colocam marcador de veneno como Prologo de Phyrexis, Queda de Vraska, Inquerito infeccioso, elas até são meio "fracas" mas comparado a Caress of Phyrexia, essa carta era horrivel, então pra quem quer fazer um deck barato de veneno, essas spells são uma puta mão na roda, ainda mais se o oponente conseguiu colocar bons bloquers cedo impedindo vc de proliferar os marcadores de veneno.
Elba no vídeo do Jesper Myrfors você comenta sobre o maior processo que a WoT tomou antes de lançar MTG e que depois ia falar sobre, se puder não deixar o vídeo cair no esquecimento por favor
Eu tenho um deck do Fynn, a jogada mais forte do deck é turno 1 bicho. Turno 2 Fynn (torcer pra ele não morrer ou ser anulado). Turno 3 torcer pra eles não morrerem. Turno 4 Ordem Natural pra Hornet Queen (torcer pra não anularem o tutor nem pra limparem a mesa). Turno 5 matar UM jogador (se é que eu vou conseguir). Da pra eu esperar um turno à mais pra ter mana pra proteger o Fynn e talz, mas é mais turno pros caras comprarem remoção ou fazem um bicho com voar/alcance. Acho divertido jogar com esse deck, mas não é tão forte assim, fora que de vez em quando tem mesa com 5 pessoas e o deck fica 10x mais difícil de ganhar. Eu gosto do deck mas pretendo manter ele pra jogar commander 500 pois mesmo que eu fizesse a melhor versão dele ainda teria os mesmos problemas.
Viktor ou Victor, algo assim. Apareceu num video do canal da Carol que trabalhava na Wizards há diversos anos, antes do Fazendo Nerdice ter tanto destaque (ou até de existir).
A real que marcador de Veneno precisa de muita sinergia com outros cards, a habilidade Tóxico, por incrível que pareca, não é tanto assim. Proliferar ajuda muito maisa colocar marcadores de Veneno do que qualquer outra coisa, tornando esses decks mais viáveis. O que precisa para deixar veneno mais jogavél é lançar mais cards como nessa última expansão que faz algo e coloca um marcador de veneno. Ai sim, pode ser que, isso vire um Meta em algum formato, mas até lá é Raio e bicho batendo na sua cara antes que você consiga fazer isso em mim.
Comprei o precon de Toxic e gostei demais dele, jogou bem e depois de uns upgrade ficou no jeito pra mim.. mas ai aconteceu o que temia, virei arqui-inimigo na mesa. Agora até quando to dando mana screw, sem board state nenhum viro foco pelo medo irracional de veneno.
Fala Elba, tive um commander do Skittles (o dragão de infect com nome difícil rs) para jogar X1 na época da lista francesa, e a dependência do comandante como única forma de causar veneno é realmente restritiva, mesmo a habilidade de ganhar ímpeto era díficil jogar contra decks que interagiam rápido.
Encontrando dificuldade de prestar atenção no video pq do nada eu lembro que ta passando o clipe de toxic da Britney no fundo e ai eu lembro da letra e fico performando
Eu: Hm, vou assistir o vídeo pois jogo de infect desde que comecei a jogar há 11 anos... Eu percebendo o vídeo de fundo do Elba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Edit: Realmente, nada mudou. Sultai ainda continua sendo a melhor combinação para infect e vida que segue. Porém as cartinhas de feitiço que dão marcador no oponente são de grande ajuda.
Meu primeiro deck commander tinha um combo de duas cartas perdido no meio do deck, e por várias vezes eu comprei o combo e não usei por esse exato motivo, é chato
Nota que o Cephalid Illusionist não funciona do jeito que o Elba falou. Ele faz você triturar o SEU deck todo, e não o do oponente. Mas, claro, aí você monta o deck em cima e dá um jeito de combar quando tombar o deck inteiro. Comba, mas é diferente e um pouquinho mais trabalhoso.
Elba: será que pode vir num futuro próximo alguma mecânica que tira marcadores na mesma proporção que o proliferar? Ou seja, uma habilidade que faça o efeito contrário.
Não! Em 2014, a Wizards anunciou que criar cartas que desfazem o que as mecânicas fazem confundem os jogadores, que não conseguem entender o conceito de sideboard, e por isso ao invés de lançar cartas pra corrigir o meta, eles simplesmente banem.
eu acho que o tóxico sozinho é meio merda também, mas um deck montado pra marcador de veneno com essas várias criaturas com tóxico, infectar e ploriferar é bem forte no commander
Mas Elba, e as várias mágicas [ feitiço instantânea ] de colocar um marcador de veneno em cada oponente? Com o acesso ao azul [ Atraxa antiga ] esse deck vai conseguir reciclar essas mágicas [ tipo Archeomancer, qualquer coisa parecida ]. Preto pra tutorar, branco pra limpeza de mesa... E o verde pra rampar... em um cenário 4fun me parece fácil colocar 10 marcadores antes de morrer... "ah mas se proliferar 10 em planeswalker" -> mas no planeswalker você pode atrasar dando dano nele, já os marcadores são permanentes.
Eu tenho um voltron do skythnix, apenas pelo fato de só precisar dar 10 de dano e não 21. Porém a ameaça é o commandante e todo mundo na mesa sabe que se ele bater é vala.
Veneno do que agressão comum é um pouquinho de nada melhor pq benefícios de lifegain são zerados e contorna aquelas imortalidades "se sua vida chegar a zero vc não perde o jogo"
Ao mesmo tempo, triunfo das hordas na maioria das vezes é igual golpe duplo, porq o cara tá com 15, 20 de vida e aí os 8 10 de dano que você ia dar vira infect ao invés de bater duas vezes... Todos morrem igual .. só não morreria no golpe duplo a galera do life gain ou que se defendeu tipo group hug... Mas esses se morrem rápido eu não vejo como negativo não
Eu na minha cabeça penso o seguinte sendo certo ou não, o especial do commander é o comandante ter a "habilidade especial" de matar com 21 de dano, uma criatura especifica , ai vem zezinho com 30 criaturas bostas com infectar ou toxico é faz que a habilidade que seria única do comandante, seja apenas um efeito ruim, por que agora qualquer criatura no deck do Zezinho faz isso só que pela metade, pra mim isso que me faz não gostar de veneno em commander, sendo que mesmo que tenha decks voltados para ganhar batendo com o comandante tu so tem que tirar uma criatura, e decks de veneno você teria que sempre tirar um numero muito maior que isso.
O CLIPE TOXIC DA BRITNEY NO FUNDO ME CONQUISTOU
Genial Elba, genial
o cara transcedeu
Eu sinto que o Remy MTG também vai dar um jeitinho de usar essa música numa das paródias dele kkkkk
Baby, can't you see I'm calling?
vim so pra comentar isso tbm kkk
Não sei se "genial" é o adjetivo correto, mas foi sim brilhante. Mesmo sendo uma musica de 20 anos (2003), ainda é muito empolgante.
Elba: "Phyrexia, todos seremos um"... Sei não ein, to achando que ele foi completado... Certamente o desing do Elba Completado usa um chapéu de alumínio.
Uma geladeira Elbetrolux com frostfree e gelo na porta
Passamos de Elba sleeper agent para Elba compleated
A pergunta é, desde quando ele é Phyrexiano? Porque a depender, quero também
Elba: Phyrexia, todos seremos um.
Hmm, parece que alguém foi corrompido.
Foi de Brastemp
Completado*
elba , completado 7 mana 11/11
Essa parada de perder o jogo "do nada" é foda mesmo. Lembro quando estava num mesão de commander, um dos players tava com um deck de Satoru Umezawa, aquele que da ninjutsu pra todas as criaturas dele. Ele apenas me atacou com uma 1/1 que não pode ser bloqueada e trocou por um fucking Blightsteel Golem. Minha vida tava cheia...
Nós não podemos nos esquecer dos feitiços e instantâneas que aleatoriamente dão marcadores de veneno.
Obrigado, senhor! Por ter colocado o clipe de Toxic nesse vídeo,muito respeitoso você aos valores tradicionais 🙏
Também achei interessante o corrompido, mas talvez (Na minha opinião) seria ainda mais legal se tivéssemos corrompido 3, 6 e 9. Claro, tendo variações nos efeitos de uma mesma carta, ou que quanto maior o corronpido melhor o efeito da qual carta ativar.
Nunca pensei nisso, mas realmente seria interessante. Quanto mais veneno, mais benefícios pra quem está envenenando. Ótima ideia
10:58 - AH É? OPA! COMUNISTA BLASKLAKSHDUHAIUSHHDFDUM... CÊ MORREU.
Quando eu me liguei no que tava passando no fundo, mano, eu quebrei total
Só no aguardo do Hora do Mesão... Tem um certo caprínio que deve aparecer, estou curioso para ver quem mais vai participar.
Os 10 segundos tentando entender o que estava passando na tv do Elba e o momento depois de descobrir foram maravilhosos. Não estou sendo sarcástico. Muito obrigado!
Elba, meu vídeo favorito do seu canal era sobre infect no commander, provavelmente o vídeo que me apresentou o canal, obrigado pela nostalgia haha!
Nada melhor que o clipe de Britney Spears rolando no fundo. Bem condizente com a temática abordada no vídeo.
Essa coleção foi a melhor em tempos pra mim, me fez voltar pro magic dnv e tô amando jogar com os decks budget dela
25:05 eu tenho um deck da Marchesa Grixis de infect
Na teoria funciona: já que você não está causando dano regular, algum oponente vai ter mais vida; logo, o destronar vai triggar, deixando os infectadores mais fortes.
Na prática o deck é muito ruim kkkkkkjk mas eu ainda preciso dar uma olhada nele com carinho, eu acho que tem potencial.
Também tenho um Skithrix, mas é tribal de esqueletos, é ridículo, eu adoro
Acho que seria interessante se houvesse um mecânica relacionada aos marcadores de veneno igual ao que foi o "processar" dos Eldrazi. Vc tira marcadores de veneno dos oponentes para fazer efeitos particularmente fortes, tipo o corrompido ou até mais forte. Acho que daria um pouco mais de variedade nos decks de veneno.
26:12 Bem menos, somando tudo tem 46 criaturas, e mais umas 10 cartas que criam tokens.
Todos os anjos de Sera que morreram lutando contra os fyrexianos achavam que tóxico é mais forte que infect (eles não sabiam que eles causavam dano em forma de marcador -1/-1).
Kkkkkkk o clipe de toxic da Britney tocando ao fundo kkkkk
Te amo cara
a combinação das criaturas com toxico e toque mortifero funciona bem
pq sem o oponente defender destroi a criatura dele, se não ele toma marcador de veneno
na minha experiência a abundância de efeitos de proliferação faz bem mais diferença que os poison
toxic passando atras do elba é maravilho
Acho que uma coisa importante é que o jogador de veneno tá sempre sozinho.
Os outros tres jogadores da mesa são "auxiliados" pelos outros pq o dano de qualquer uma das criaturas conta pra sua matar também. Já infect não, só você tá trabalhando pra gerar os marcadores
até pq se tiver 3 de infect, o jogo dura 4 minutos
Eu acho que o Tóxico veio mais fraco dessa forma justamente pra não ficar quebrado, infect mesmo sem os marcadores de veneno já vale muito a pena só por colocar marcador -1-1, Obliterador Phyrexiano ia ficar inútil nessa coleção se as criaturas com tóxico fossem na verdade infect, o o que realmente achei legal nessa coleção é que tem spells que colocam marcador de veneno como Prologo de Phyrexis, Queda de Vraska, Inquerito infeccioso, elas até são meio "fracas" mas comparado a Caress of Phyrexia, essa carta era horrivel, então pra quem quer fazer um deck barato de veneno, essas spells são uma puta mão na roda, ainda mais se o oponente conseguiu colocar bons bloquers cedo impedindo vc de proliferar os marcadores de veneno.
Desculpe-me Elba, mas o clipe de Toxic passando ao fundo roubou toda a minha atenção para o quão genial são os videos ao fundo kkkkkkkkkk
Achei que tinha sido somente comigo kkkkkk
Elba no vídeo do Jesper Myrfors você comenta sobre o maior processo que a WoT tomou antes de lançar MTG e que depois ia falar sobre, se puder não deixar o vídeo cair no esquecimento por favor
E o vídeo sobre piores filmes da Disney
Arrisco dizer que o Elba tem apoiadores que com o a primeira letra do nom de A a Z, sem faltar nenhuma letra
Corrompido é uma habilidade presente em vários políticos brasileiros :v
tinha aquele encantamento azul também que dava venenoso pra criatura encantada
O deboche do clipe no fundo é contagiante, com o perdão do trocadilho 😅
Eu tinha CERTEZA ao ver o tema do vídeo que teria o Toxic da Britney passando no fundo
Eu durante todo o video " la ra tarara Im addicted to you, don't you know that you're toxic"
25:26 o Finn de kaldheim, mas ele não é um bom exemplo
Eu tenho um deck do Fynn, a jogada mais forte do deck é turno 1 bicho. Turno 2 Fynn (torcer pra ele não morrer ou ser anulado). Turno 3 torcer pra eles não morrerem. Turno 4 Ordem Natural pra Hornet Queen (torcer pra não anularem o tutor nem pra limparem a mesa). Turno 5 matar UM jogador (se é que eu vou conseguir). Da pra eu esperar um turno à mais pra ter mana pra proteger o Fynn e talz, mas é mais turno pros caras comprarem remoção ou fazem um bicho com voar/alcance. Acho divertido jogar com esse deck, mas não é tão forte assim, fora que de vez em quando tem mesa com 5 pessoas e o deck fica 10x mais difícil de ganhar.
Eu gosto do deck mas pretendo manter ele pra jogar commander 500 pois mesmo que eu fizesse a melhor versão dele ainda teria os mesmos problemas.
Elba, eu te vejo como uma figura paterna
Ótimo vídeo Elba mas o "toxic" desviou minha atenção mais que luz vermelha pra gato, maravilhoso
Eu uso Marquesa a rosa negra como Commandante no meu infect, ela fica divertida.
Com todo respeito ai Elba, mas a melhor coisa do vídeo foi o clipe de Toxic no fundo. Sensacional Hauahauahauahauahu
0:10 ou seja Elba foi completado galera
Caiu a máscara hahaha
Mlk, o clipe da Britney no fundo me pegou de um jeito. HAUAHAUAHAUAHAAHA
Elba, esse mês teremos análise histórica? Eu sei que são só os meses sem lançamento de nova expansão, mas como janeiro não teve estou na dúvida.
A putridotiza da marcador se qualquer criatura q vc controla for alvo
E não com se for alvo de habilidade, então equipar custo 0 é inútil com ela
Com relação a tóxico, não podemos esquecer proliferar e que marcador de veneno é a melhor forma para lhe dar com ganho de vida.
*Lidar
vovo britney ali atras foi a cereja
kkkkkkkkkkkkkk "pq tá passando britney ?" Lembrei o nome da musica
Admito que uso Ataque Maculado no meu Zurgo e faço isso com certa frequência
Mds esa britney spears da golden MTV era.
Falando nisso, vai ter hora do mesão novo em algum momento*-*
Saudade de ver novos
Se vai ter? Os apoiadores do canal estão assistindo o novo Hora do Mesão já tem mais de uma semana
@@FazendoNerdice kkkkk isso que é marketing
Tentativa de adivinhar o nome do Elba número 82: Jacinto
Jacinto Pinto de Paula Tejano
É Victor.
Odair
É Rodolfo
Viktor ou Victor, algo assim. Apareceu num video do canal da Carol que trabalhava na Wizards há diversos anos, antes do Fazendo Nerdice ter tanto destaque (ou até de existir).
gostei do vídeo da britney spears ali atras pra dar o clima toxico no video
Aprendi hoje que criaturas com 0 de ataque pode ser declaradas atacantes. Obrigado mosquito venenoso
O MV da Britney ali atrás kkkkkjjj
Tem uma situação onde Toxic é galopantemente melhor que Infect, que é quando não se tem nenhuma carta com infect, apenas cartas com toxic.
A real que marcador de Veneno precisa de muita sinergia com outros cards, a habilidade Tóxico, por incrível que pareca, não é tanto assim. Proliferar ajuda muito maisa colocar marcadores de Veneno do que qualquer outra coisa, tornando esses decks mais viáveis. O que precisa para deixar veneno mais jogavél é lançar mais cards como nessa última expansão que faz algo e coloca um marcador de veneno. Ai sim, pode ser que, isso vire um Meta em algum formato, mas até lá é Raio e bicho batendo na sua cara antes que você consiga fazer isso em mim.
Eu: tem uma mulher pelada no clipe ao fundo??? Wtf???
AAAAHHH
Elba, preciso como sempre.
Genial 10/10
Comprei o precon de Toxic e gostei demais dele, jogou bem e depois de uns upgrade ficou no jeito pra mim.. mas ai aconteceu o que temia, virei arqui-inimigo na mesa. Agora até quando to dando mana screw, sem board state nenhum viro foco pelo medo irracional de veneno.
caraca eu tava procurando seu canal.. eu assistia e achava divertido hehehe to na casa dos 30 anos e vou voltar a jogar magic depois de 18 anos
Fala Elba, tive um commander do Skittles (o dragão de infect com nome difícil rs) para jogar X1 na época da lista francesa, e a dependência do comandante como única forma de causar veneno é realmente restritiva, mesmo a habilidade de ganhar ímpeto era díficil jogar contra decks que interagiam rápido.
Skithiryx, the Blight Dragon
uma duvida que eu fiquei sobre as regras, se eu der toxico 1 para uma criatura de poder com infectar ela causa quantos marcadores de veneno?
PORRA ELBA ... TOXIC NO FUNDO ... GENIAL!
O clipe da Britney atrás hahahahahahahahahaha
Encontrando dificuldade de prestar atenção no video pq do nada eu lembro que ta passando o clipe de toxic da Britney no fundo e ai eu lembro da letra e fico performando
Reza a lenda que o Elba disse que mana é melhor que vida
Eu: Hm, vou assistir o vídeo pois jogo de infect desde que comecei a jogar há 11 anos...
Eu percebendo o vídeo de fundo do Elba: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Edit: Realmente, nada mudou. Sultai ainda continua sendo a melhor combinação para infect e vida que segue. Porém as cartinhas de feitiço que dão marcador no oponente são de grande ajuda.
Meu primeiro deck commander tinha um combo de duas cartas perdido no meio do deck, e por várias vezes eu comprei o combo e não usei por esse exato motivo, é chato
1:14 bota o card pro link do vídeo, belo
Imagina uma mesa com infect, land destruction, combo e stax
Nota que o Cephalid Illusionist não funciona do jeito que o Elba falou. Ele faz você triturar o SEU deck todo, e não o do oponente.
Mas, claro, aí você monta o deck em cima e dá um jeito de combar quando tombar o deck inteiro. Comba, mas é diferente e um pouquinho mais trabalhoso.
Elba: será que pode vir num futuro próximo alguma mecânica que tira marcadores na mesma proporção que o proliferar? Ou seja, uma habilidade que faça o efeito contrário.
Não!
Em 2014, a Wizards anunciou que criar cartas que desfazem o que as mecânicas fazem confundem os jogadores, que não conseguem entender o conceito de sideboard, e por isso ao invés de lançar cartas pra corrigir o meta, eles simplesmente banem.
EU QUEBREI COM A VIDEO CLIPE LA ATRAS
eu acho que o tóxico sozinho é meio merda também, mas um deck montado pra marcador de veneno com essas várias criaturas com tóxico, infectar e ploriferar é bem forte
no commander
Like pelo anjo caindo no chão
Eu jogo de (Volrath, the Shapestealer) com a pegada do (infectar) e ele costuma ser um grande problema
Corrupção é uma habilidade fortíssima. Principalmente no Brasil! 👀
Mas Elba, e as várias mágicas [ feitiço instantânea ] de colocar um marcador de veneno em cada oponente?
Com o acesso ao azul [ Atraxa antiga ] esse deck vai conseguir reciclar essas mágicas [ tipo Archeomancer, qualquer coisa parecida ]. Preto pra tutorar, branco pra limpeza de mesa...
E o verde pra rampar...
em um cenário 4fun me parece fácil colocar 10 marcadores antes de morrer...
"ah mas se proliferar 10 em planeswalker" -> mas no planeswalker você pode atrasar dando dano nele, já os marcadores são permanentes.
Elba dizendo que todos seremos um
Mal posso esperar pra comprar na Casas Phyrexia minha geladeira Elbetrolux com frostfree e gelo na porta
Pô, Britney Spears ao fundo me pegou...
Eu tenho um voltron do skythnix, apenas pelo fato de só precisar dar 10 de dano e não 21. Porém a ameaça é o commandante e todo mundo na mesa sabe que se ele bater é vala.
Deve doer levar uma polimorfia total
Caraca!! Descobri o nome do Elba!
É "Eduardo" Hahaha
Vi que to alem dessa descoberta
Veneno do que agressão comum é um pouquinho de nada melhor pq benefícios de lifegain são zerados e contorna aquelas imortalidades "se sua vida chegar a zero vc não perde o jogo"
em minha opniao o que torna toxic melhor q veneno é que tiveram culhao de deixar toxic com valor maior que 2 e ser estatico
Acho que melhor que toxic da britney no fundo só se fosse menina veneno kkkkkk
Agora que percebi o clipe no fundo do vídeo. 😂
O clipe passando, morri
Nada supera vatmother + vampire's bite
Britney Spears de fundo kkkkkkkkk
Triunfo das hordas ser combo de uma carta não é né? Ela é feitiço e depende de ter uma board boa, é o mesmo que overrun, Ezuri e similares
Alguém me explica que vídeo era aquele passando no fundo?
Os marcadores de +1/+1 agora são +0,75/+0,75
O esforço é maior, não? 7:47
Ao mesmo tempo, triunfo das hordas na maioria das vezes é igual golpe duplo, porq o cara tá com 15, 20 de vida e aí os 8 10 de dano que você ia dar vira infect ao invés de bater duas vezes... Todos morrem igual .. só não morreria no golpe duplo a galera do life gain ou que se defendeu tipo group hug... Mas esses se morrem rápido eu não vejo como negativo não
esse cephalida deu um spike hahaha, por um motivo merda mas deu hahaha
Enquanto isso eu felizão com meus myrs e finalmente com um commander decente pra eles :v
Mano, e passando Toxic ao fundo auhauahaa
Eu na minha cabeça penso o seguinte sendo certo ou não, o especial do commander é o comandante ter a "habilidade especial" de matar com 21 de dano, uma criatura especifica , ai vem zezinho com 30 criaturas bostas com infectar ou toxico é faz que a habilidade que seria única do comandante, seja apenas um efeito ruim, por que agora qualquer criatura no deck do Zezinho faz isso só que pela metade, pra mim isso que me faz não gostar de veneno em commander, sendo que mesmo que tenha decks voltados para ganhar batendo com o comandante tu so tem que tirar uma criatura, e decks de veneno você teria que sempre tirar um numero muito maior que isso.
kkkkkkkk o clipe no fundo
Tenho um amigo que só vence com Niv-Mizzet + curiosidade. Só ele se diverte.
Saskia é uma boa comandante pra infect. Dar dano pra multiplos oponentes ajuda pra carai
gostei de TOXIC no fundo ♥
Mosquito do pantano cara eu no início usava um deck preto full Control de bixo e baita 10 vezes com os mosquitos do pantano kkkkk era uma bosta na boa