A maioria dos refugiados na Alemanha trabalha e contribui com impostos e aposentadorias, pouco tempo depois que regularizam a papelada. Não acho justo fazer generalizações baratas sobre imigrantes. Isso é discurso de extrema-direita. Tô fora!
Mentira sua. 75% do assistencialismo vai pra refugiados. Pare de apoiar uma imigração em massa que exclui mulheres. Mulheres são abandonadas no Afeganistão, Somália e outros lugares horríveis enquanto a Alemanha só ajuda HOMENS vindos desses lugares. E como eles retribuem? Com estupros, ataques a faca (veja as notícias) e vagabundagem. Que vergonha uma mulher opoiando imigração massa de HOMENS criminosos que maltratam mulheres e perseguem gays e judeus. Hitler estaria orgulho de você, feminazi...
@@claramanuramos E o seu é de extrema esquerda. Vocês só sabem argumentar desse modo ridículo! Saiam da caixinha e sejam independentes. Abra a mente para a vida e deixe de ser reprodutora de discursos “dialéticos”.
Por isso a Arábia Saudita, mesmo sendo muçulmanos não ajudam os muçulmanos fugitivos, eles não querem criar pobreza lá, principalmente em Dubai. O próprio povo da mesma religião não ajuda.
E alguns aqui pensam que eles estão trabalhando. Não entenderam que os caras moram de graça (dinheiro de imposto de quem trabalha de verdade) e recebem benefícios (enquanto idosos alemães têm aposentadoria estagnada) e para não perderem parte da mesada de 460 euros, AGORA precisam limpar o próprio quarto, cozinha e banheiro. Eu já trabalhei de faxineiro no Canadá quando tinha a idade desses caras. Não tive mamata como eles. Por isso dei risada ao ver essa situação.
@@GigiDuque-cs4mi e aqui no Brasil não para de chegar arfganos, e homens do Hamas! Eles vêm sozinho sem famílias, e diz Lula que são refugiados , estão povoando interiores pequenos do Brasil, o interior do Ceará estão cheios, eles não trabalham, não sei disso que vivem, e rezam com seus tapetes ao ar livre das praças onde as crianças brincam, eu não sei que o Lula pretende com isso!🤷
Refugiado para mim, vem de pais com guerra, tudo o resto vem mamar, é para mandar embora, se vem para trabalhar tem de ter contrato. Portugal precisa canalizadores, electricistas, agricultores para o interior mas, doi ne!!! Querem grandes cidades para fazerem asneiras .
Sou Brasileira com dupla cidadania e moro na Alemanha, acho muito bom isto , os alemães estão de saco cheio desse povo sentado em casa , vivendo do suor dos outros, chega eu trabalho 12 horas por dia para vagabundo ficar sentado em casa ou as vezes até fazendo coisas errada.
Tenho um amigo alemão que tb era um defensor destes "coitadinhos", tanto que se tornou voluntario num centro de refugiados. Foi voluntario até começar a ver in loco a realidade e perceber que eles tinham mais benefícios que ele mesmo, que ao contrario deles, teve que lutar para ter a casa própria, o carro e sustentar-se sem qq ajuda do governo , enquanto eles tinham alojamento gratuito, alimentação e ajudas do governo para tudo, e muitos até tinham uma vida bem melhor que a dele, tudo pago com o dinheiro dos contribuintes alemães Revoltou-se com tamanha injustiça e hoje tem uma visão completamente diferente da situação e claro, já não é voluntario
verdade, muitos vivem melhor que o próprio alemão, e sem trabalhar. muitos destes " refugiados" vivem muito bem acomodados em hotéis ou até mesmo em navios de cruzeiro. mas se um alemão se manifestar contra ele é acusado de " ultra direita" e mais um punhado de adjetivos que rimam com taxista e não podem ser mencionados aki.
@@sureis4907 eu tenho um amigo que é alemão e disse exatamente o contrário que vc tá dizendo. Entrou de voluntário prestando serviço comunitário depois de uma briga num estádio... Tinha alguma opinião contra refugiados e imigrantes, neste serviço comunitário mudou de opinião completamente. .
@@sureis4907 Exatamente, eu já vivo aqui a 34 anos e sei o que passamos aquí com este povo que vem aqui pra ficar de perna para o ar . Nós brasileiros somos estrangeiros, mas a maioria trabalha, não temos asilo então não se compara com este povo que chega aqui e quer mandar na Alemanha, eu sou grata por viver neste país e amo os alemães, não acho eles frio, acho que eles até são bastante tolerantes com este povo , Lembrando que não tem nada a ver com a nacionalidade, e sim com o comportamento o qual eu sou contra.
Até eu que não sou alemã , moro a três anos aqui com meu noivo alemão , já estou de saco cheio dessa imigração islâmica que causa problemas . Os italianos trabalham , brasileiros trabalham , Romênios trabalham , indianos trabalham , chineses trabalham , até alguns africanos refugiados trabalham , chega esses islâmicos NADA , e ainda causam terror e se acham os donos do mundo , e isso é o que eu observei no meu tempo aqui .
A minha filha mora na Alemanha, ao lado da casa dela tem um abrigo desses que você citou, um bando de homens que ficam sem fazer nada o dia inteiro, muito boa essa iniciativa.
Aqui em Portugal, um indivíduo de Bangladesh reclamou em inglês, que estava ganhando $ 560,00 euros por mês e não dava para pagar a alimentação da família, já os aposentados recebem $ 300,00.🤷♂️
@@alvarocasimiro4582 É verdade sim, eu tb vi esse vídeo e é revoltante tamanha injustiça paga com os nossos impostos. Mas qto aos aposentados q recebem 300€ é porq não fizeram descontos ou não cumpriram os anos para se aposentarem. Ninguém que tenha feito os descontos nos anos exigidos recebe 300€. Não se pode acreditar em tudo q se ouve e tem de se saber o porquê de receber esse valor. Sou portuguesa, tenho 55 anos e tenho conhecimento para dizer aqui que a história não é como contam 😉
@@marianatedesco2731 exato são super protegidos pelo governo. já vi vários casos que estes " intocáveis " agrediram severamente policiais em protestos, mas nenhum único destes " coitadinhos" esta preso. outro caso rescente onde 9 homens destas origens @bus@rem de uma menina de 15 anos em um parque e não forma presos, e uma mulher que ofendeu um deles por mensagem foi presa.
Não sou liberal, não sou progressista, sou Direita cristão, gosto da cultura clássica, algo muito sério pdecisa ser feito para conter o avanço do islam no mundo
@@marcoyoshiohirokawa7415 brasileiros na alemanha não tem essa regalia que dão aos mohamed. se eu brasileiro atravessar a fronteira alemã sem autorização e pedir " azilo" , eles não me dão um único tostão e simplesmente me expulsam do país.
@@daniellopeandrade7048 mundo hipotético? Caso vc não saiba , isso que ele mencionou no vídeo é totalmente real, esta acontecendo, milhões de " Mohamed" desocupados vivendo as custas do governo. Eu não posso pedir asilo, pra min emigrar a Alemanha me foi exigido que trabalhe e page pelas minhas custas, não recebo um centavo do governo. Os latinos não tem essa regalia de pedir asilo e viver na mordomia de ser bancado pelo estado, apenas se for arabe ou africano.
Com esses tem que ser assim, pois na cultura deles ser porco e nojento é perfeitamente normal, daí se sentirem oprimidos por ter a obrigação de limpar.
Na Belgica eu trabalhei na cruz vermelha em um azilo de refugiados , meu irmão, acredite! Esses caras do oriente médio eles não gostam de trabalhar, são agressivos.. Eles não fazem nada durante todo o dia, comem do bom e do melhor (todos os dias queijo caro pão,yoghurt, carne de frango, etc) comem muito melhor do que mts trabalhadores. Eles recebem atendimento médico e dentário (lembrando que para nós trabalhadores a consulado médica e principalmente dentista custa os olhos da cara) a rua frente ao acampamento sujooo era lixo pra todo lado, até fraudas de bb tinha jogada, os caras ficavam com raiva porque a comida era mt repetitiva, na cozinha só tinha senhoras trabalhando e na hora da distribuição da comida os caras gritavam com as moças jogavam as coisas chão só pq q comida era repetitiva, teve uma senhora que disse que uma outra senhora deixou o trabalho pq um homem forte jovem e grande jogou a comida no rosto dela com prato e tudo, ela recebeu todo auxilio, mas o agresso continuou la cossando o saco. E o pior era que nas horas desses ataques de fúrias o povo da cruz vermelha simplesmente eles sumiam, cada um cassava um rumo e as senhorinhas lá sendo agredida, e ninguém recebia nenhum tipo de punição. E durante a noite era proibido qualquer funcionária andar pelo terreno sozinha (pq mulheres já foram abusadas) Posso falar pq vi com meus próprios olhos! Essa instituição é um grande erro, é tudo politicagem, bando de hipocritas.
Eu não costumo fazer comentários, mas quero parabenizá-lo por trazer tanta sensatez a um assunto tão delicado. Quem vive fora da Europa se calhar não consegue compreender a gravidade do que está a acontecer por aqui aqui. Todo o país têm de garantir que o seu povo (nativo ou não) não sofra com a invasão desmedida de (muitas, não todas) pessoas que não estão minimamente interessadas em se adaptar e respeitar a cultura e hábitos dos países que as acolhem por bem. É assim tão difícil de compreender que se se vai para outro país, tem de se contribuir ativamente (ou seja trabalhar, pagar impostos...) para a riqueza desse país, para que todos (nativos, imigrantes, refugiados) beneficiem e possam ter uma vida melhor? É tão básico isto...
Sou português e trabalho em uma associação que recebe refugiados,eu faço a manutenção das casas,eles não querem trabalhar,em cada 5 ,um quer trabalhar,as casas ficam um nojo,eu também faço acompanhamento às psicólogas e eles não querem recer ajuda de mulheres um conselhos, é muito complicado e difícil trabalhar com refugiados...
O grande problema da Europa em geral foi abrir as portas para pessoas com religião e cultura totalmente diferente. Pessoas que não querem e nem tentam se integrar na sociedade.
Beleza Rafael? Eu moro atualmente na Suiça, mas vivi quase 8 anos na Alemanha. Gostaria de listar alguns pontos interessantes no seu vídeo, porém pautados na minha experiência de vida, do meu irmão que trabalhou um ano aqui, minha ex-esposa, e de alguns amigos que trabalham em gastronomia e um que trabalha com trabalho técnico em instalação elétrica: * Sobre racismo: Entre os alemães isso é muito difícil de achar. Muitos confundem a cultura cautelosa e eles serem um pouco mais "frios" com serem racistas. Ledo engano. É um período de teste. Se eles percebem que vc é honesto, trabalhador e simpático eles te tratam super bem. Inclusive TE AJUDAM A RESOLVER PROBLEMAS MAIS QUE OS PRÓPRIOS BRASILEIROS que já estão aqui. Encontrei muito mais racistas e pessoas estúpidas entre italianos e portugueses por exemplo. Não estou generalizando, tenho muitos amigos dessas duas nacionalidades... Mas muitos chefes e colegas italianos tem PRAZER de humilhar estrangeiros e acham que eles são os melhores do mundo. Porém poucos são os que trabalham com afinco. Para compensar, italianos que são pessoas boas são extremamente receptivos e acolhedores. E os portugueses tem uma mania de por trás falar dos outros. Raramente elogiam e o trabalho dos outros nunca é suficiente rsss Impostos: Realmente. A Alemanha é uma mãe... Mas para imigrantes que estão sob assistência e famílias com crianças. O Kinders Geld é uma política saudável no meu ponto de vista... Mas ele é dosado sem limites. Tipo o governo paga auxílio para a criança até os 18 anos, isso em si já é bastante. Agora imagine não impor limite de filhos: Tem famílias de imigrantes que tem quatro à seis filhos que ganham mais sem trabalhar, que um profissional formado alemão! Se esse auxílio fosse limitado à até dois filhos, que é o caso da maioria das famílias alemãs ok. Mas não. Aí os alemães tem um a dois filhos... E imigrantes tem quatro à seis. Depois não sabem o porquê a Alemanha está perdendo a identidade. Sem falar que famílias com filhos pagam muito menos impostos. Até 2000 euros brutos/mês vc não paga quase nada de imposto e geralmente retorna bastante na declaração de IR. Mas assim que vc passa meu amigo... A mordida é bem grande e o retorno ínfimo. Quando não tem que pagar um pouco mais ainda depois da declaração. Pra resumir: Essas políticas públicas estão afastando mão de obra jovem alemã e de BONS IMIGRANTES solteiros ou com apenas 1 filho para a Suiça, onde o início é pesado... Mas a longo prazo a diferença de imposto compensa e muito. E aí cria um ciclo que prejudica a Alemanha cada vez mais: Desmotiva seus compatriotas capacitados e produtivos, e estimula imigrantes que não produzem a se instalar no país.
Eu não julgo e nem critico. Porque abrir as fronteiras de um país para quem quiser entrar é o mesmo que entregar . Pq qnd os imigrantes atingirem a metade ou mais da população , eles dominam aquele país . E tbm causa desemprego para o povo daquela nação
Moro aqui e acho que isso deveria ser em todos os Estados. O valor que eles recebem e bem maior. Creio 600 euros, alem de moradia, seguro medico, Agua, Luz,comida e muito mais. Onde moro fazem uma bagunça e maioria nāo trabalha e nem tem intençao disso.
A pergunta do milhão! Porque que eles de língua árabe não vão para outros países de língua árabe? Simples, lá não tem essas facilidades aí não, infelizmente essas políticas imigratórias só destroem a economia do país. Não quer trabalhar e cumprir as leis? Manda embora e pronto! É muita sacanagem com quem trabalha e paga impostos no país.
@@IrelandWithSongdizer que o português é idioma inútil é desserviço o português da um fácil acesso a enter outras línguas dentro do latim que facilitam o acesso a muitas clássicas do ocidente.
Em Portugal o Chega queria implementar trabalho comunitário para quem recebe subsídios. Obviamente não foi aprovado. Em Inglaterra muitos beneficiários precisam ter um part-time para receber benefícios.
Os cidadãos alemães estão corretíssimo de questionar pra onde está indo o dinheiro de seus IMPOSTOS. Esses caras são radicais, por isso a algum tempo atrás o primeiro ministro da Austrália, disse pra eles: Não está gostando? Pegue suas coisas e retorne para seu país, pois ninguém lhes chamaram para cá.
Não fazem nada mais do que a obrigação deles. Toda a gente tem que limpar e arrumar o sitio onde vive. Vêm viver à conta do trabalho dos outros e ainda querem mordomias.
Aqui no Brasil também precisa começar a tratar esses assunto. Uma conhecida contou que um venezuelano levou o pai idoso no Inss pedir benefício, foi negado, 2 meses de Brasil. Idoso fez descaso , pensava ser fácil enrolar o atendimento
Na moral, que povinho folgado hein.. Os caras são acolhidos no país e tem suas necessidades supridas com impostos dos cidadãos nativos e ainda reclamam. Não tem que reclamar porque não estão produzindo nada no país
Incrível o nível dos comentários de certas pessoas que talvez nem tiveram a experiência de conviver c isso!!! Eu moro aqui, trabalho aqui e também pago impostos!! Vcs q defendem a boa vida dos “coitadinhos”, recebem sem trabalhar?? Tem quem pague seus aluguéis?? Tem quem pague seu plano de saúde etc etc?? Pois é… não existe almoço grátis, alguém tem q pagar… Esses tempos eu vi uma meia dúzia desses rapazes coitadinhos numa lanchonete com os pés em cima da mesa enquanto aguardavam vir a comida, sendo atendidos por um Sr branco, europeu, “opressor” (não é assim que agora são nominados?) idoso, provavelmente fazendo uns extras depois de trabalhar e contribuir por décadas, pq a aposentadoria não dá! Agora precisa aceitar de boa, tolerar até os insultos, e sustentar esses jovens homens que vieram buscar vida melhor. Quem critica que o povo está saturado disso, oferece solução??
Madrid e Barcelona 20anos atrás eram outro cenário… Infelizmente 2024 encontramos estas cidades muito sujas, cheias de imigrantes, morando nas ruas, usuários de drogas, pessoas mal educadas no metrô e em todos os lugares… um lixo e fedorenta Que pena.
Conheci uma angolana que veio pra tentar ficar como refugiada, e não cederam o visto dizendo que não tem motivos, mas ela recebe esse dinheiro, recebe a comida mensal e tem moradia. Ela não tem o visto, mas tem todo mês um carimbo de tolerância, ela não quer voltar para Angola porque não quer trabalhar, tanto que uma brasileira (vizinha minha) disse pra ela ir para Portugal e ir trabalhar e se legalizar (voltar depois) e a angolana não quer porque não quer trabalhar... Eu acho que deveria ter também um limite para esses benefícios, por exemplo: receber por no máximo 2 anos e nesse período fazer o curso de integração e precisar trabalhar, 2 anos é suficiente para fazer integração e conseguir um trabalho (não sei se tem limite, mas acho que não). Tem gente que está há mais de um ano recebendo esse benefício de refugiados. Tem também aquela dificuldade de muitos viverem em uma bolha e não se integrarem na sociedade... Pelo menos agora eles vão precisar cuidar do lugar que moram (o mínimo que deveria ser exigido!). Eu peguei o exemplo da angolana porque acho bizarro eles ficarem carimbando todo mês tolerância e só com essa tolerância ela não pode trabalhar (,mas também não quer) e fica recebendo dinheiro e não a mandam novamente para o país dela... Além disso, ela está há pouco mais de um ano aqui e não fala nada de alemão, eu indiquei vários apps, curso gratuito, playlist e ela não faz. Esse tipo de gente não deveria estar aqui, assim como ela tem muitos assim, que estão vindo para se aproveitar dos benefícios do governo e não porque realmente estão precisando, isso atrapalha até aqueles que realmente precisam dos benefícios e estão realmente em situação de vulnerabilidade.
A maior raiva da dupla religiosa da paz é limpar a própria sujeita, vem de países onde homens são tratados como "reis", isso pra eles é uma humilhação, por ser tratar de uma obrigação feminina na cultura deles, por isso a revolta.
Se impuserem a castração química aos que quiserem imigrar, pouca gente vai querer ficar. O problema é que a civilização do pós-guerra tentou (e de certa forma conseguiu) incutir um senso de remorso no povo alemão que hoje, acossado por uma opinião majoritariamente socialista, se vê comprometido em acolher povos desfavorecidos e reparar a imagem construída durante o holocausto, como se isso fosse tão necessário quanto possível.
Exatamente. Porém esse sentimento de culpa é extremamente artificial, pois foi imposto ao povo alemão pelos que ainda ocupam o país deles, a ponto de que, qualquer discurso contrário, ter se tornado tabu.
Esse cartão com limitações, foi a melhor coisa que fizeram na Alemanha. Tem muito estrangeiro atoa no país, e a criminalidade aumentou demais!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
espero que o povo acorde nas eleições do ano que vem, e escolham lideres que mandem os maus imigrantes de volta de onde vieram. não quero ver este lindo país ruir.
1- Não há vergonha nisso. Eu mesmo já tive esses "trabalhos de imigrantes". Vergonha é um HOMEM jovem chegar de um país que não está em guerra (Paquistão) e receber benefícios sociais que nem os cidadãos recebem, além de moradia de graça e mesada pra limpar o próprio quarto. 2- Cuidado com o analfabetismo disfuncional. Eles não estão trabalhando. Estão recebendo benefícios e moradia de graça e para não perder parte da mesada, precisam limpar seu próprio quarto e banheiro. Se você não entendeu isso, sua burrice é perigosa demais pra sociedade
Cara, eu limparia/zelaria pelo local sem problemas; primeiro, porque é uma tarefa comunitária que beneficia a todos inclusive eles mesmo. "Quando cada um varre sua própria porta, a rua se torna limpa". Segundo, porque teria gratidão pelo país que me recebeu e tenho o bom senso de que eu devo me adaptar à casa alheia, não o inverso.
O cara está sendo recebido em um país de 1 mundo, recebe ajuda do governo, o único trabalho que tem que fazer é arrumar a própria "casa"/"acomodação" e tá achando ruim? Sabe o porque? eles veem esse trabalho como trabalho de mulher, todo mundo que já conviveu de fato como mulçumanos sabem o que eles pensam, e também sabem que ele não vão respeitar a cultura local quando forem maioria. Recomendo a todos pesquisarem aqui no TH-cam vídeos das irmãs MAHSIMA NADIM e MAH MOONI que falam sobre a invasão do Islã no Irã, pessoas que tem local de fala.
Ok, não sei se entendi bem, pois achei meio confuso esse vídeo. Os Imigrantes estão reclamando de terem que limpar o abrigo onde vivem? (faço isso na minha casa e ninguém me paga).
Eu juro que não era xenofóbico ou preconceituoso até me mudar para a alemanha e ver a realidade dos muculmanos. Não quero falar muito, mas basta dizer que se você não tem nada contra o islamismo é porque você não o conhece. Eles são uma ameaça real e isso independente da sua orientação política ou visão de mundo.
O maior absurdo q vi foi o caso do policial q morreu pq foi pra cima da vítima ao invés de ir pra cima do Mohamed com a faca. Isso reflete bem o pensamento etno masoquista que tomou conta da Europa e do Alemanistao
Só quatro horas por dia ????? Como assim ????? Eles deveriam trabalhar para poder morar e comer, como todo trabalhador decente faz. Eita gente encostada....... e perigosa !
Esses muçulmanos são muito ingratos e desrespeitosos, chegam num país que lhes recebe, tentam impor as próprias crenças sobre o povo local, daqui a pouco vão dominar tudo se não for cortado enquanto ainda há tempo
@@alexandrapatricio2727 me dói mesmo ter esta visão agora, pois meu pai era palestino, então são das minhas próprias origens que eu acabo por criticar, mas infelizmente não posso fechar os olhos para o que estão a fazer cá na Europa 😥
Os caras vem de uma ciltura onde serviços domesticos säo exclusivos de mulheres e as tratam como seres de segunda categoria. Por isso ver eles aprendendo civilidade ocidental se querem viver na Europa é engraçado mesmo.
Eu sou brasileira / italiana que trabalho aqui na italia, não recebo nenhum benefício, e estou pagando toda essa mamata dos imigrantes! Eu e todos que trabalhamos!! Por isso estamos P. da vida!!
Same here in Ireland. Eu trabalho full time, meu marido idem. Nao pegamos nada do governo. Fomos contratar um barbeiro pra trabalhar na nossa barbearia, ele disse que prefere viver com dinheiro do governo ao inves de trabalhar. Proprio irlandes... Isso divide muito o povo aqui. E eh dureza... pq a gente paga uma fortuna de imposto...
É só cortar as ajudas, dinheiro etc... Que vc vai ver como eles desistem! Aqui na Europa os ilegais ganham mais que os cidadãos europeus. E se é muçulmano mais eles tratam bem
Portugal também se está a encher de gentes da Índia Bangladesh e por aí fora, recebem ajudas, são só homens novos e muitos, mesmo muitos, tem pequenas povoações em que já são a maíoria e grande parte não trabalha, agora até lhes querem construir uma mesquita perto de Lisboa. Parece que anda tudo doido nesta Europa.
Se esses países que abriram as fronteiras para esse povo entrar. Lógo não terão mais país. Esse povo devagar vai tomar conta de tudo. Sem preconceito. Mas não precisa ser super inteligente para saber isso.
Sou português,vivo na Alemanha há 14 anos,falo a língua,fiz parte da minha formação profissional cá e trabalho 10 horas por dia 5 vezes por semana.Tenho um trabalho a tempo íntegral e um Minijob de 2 horas diárias por opção própria,já que gosto sempre de ter mais algum dinheiro para fazer as minhas férias sem preocupações. Ora, nunca ouvi falar de integração sem estudar e/ou trabalhar. Sejamos francos: eu quando vim,já tinha um contrato de trabalho na mão. Portanto o meu objetivo assim como parte da minha família que está cá também era nítido:trabalhar para ganhar dinheiro. É para isso também que as pessoas emigram. O resto para mim...é conversa fiada. Integração requer direitos,deveres e acima de tudo responsabilidade. Quem não estiver bem,sempre pode sair do país e ir para outro lugar. Aqui existem regras que devem ser cumpridas. Por haverem vários incidentes e pela subida do Alternativ Für Deutschland nas sondagens para as próximas eleições ,é que o Governo resolveu apertar com o controle de fronteiras já a partir do dia 1 do passado mês de Janeiro. O próprio AFD subiu para segundo lugar nas eleições para o Parlamento Europeu.O SPD e os Verdes -dois dos partidos de coligação do Governo alemão atual-tiveram uma queda abismal nas mesmas eleições. Acredito que será um espelho do que irá acontecer nas próximas eleições por aqui. O próprio AFD venceu as eleições distritais/regionais em Sonneberg,na Turíngia. A própria UE estabeleceu a instalação do EES e ETIAS por parte dos 28 países que pertencem à UE até Outubro deste ano para controle mais detalhado e troca de informações com autoridades internacionais caso seja necessário. Portanto,viver e entrar na Europa será cada vez mais difícil. Cumprimentos.
Pergunta, como você se sente sendo um imigrante que aprendeu a língua, se integrou, contribuiu com o país, e agora vê seus altos impostos sendo usados para sustentar gente que não quer trabalhar, não quer se integrar e que muitas vezes cometem crimes e trazem valores incompatíveis com a sociedade alemã?
"O salário mínimo na Alemanha é 13$ a hora". Então procure um emprego que pague as 13$/h e pare de reclamar daquilo que você está recebendo quase que gratuitamente do estado, às custas de quem está de fato trabalhando.
Estão certissimo. Agora é como eu estava falando com minha irmã que mora na França. O povo francês está cansado de pagar imposto para da vida boa à imigrantes.
Essas roupas que ele vestem, são doações da Cruz vermelha, e até celulares usados às pessoas doam a Cruz vermelha, sim, são muitos folgados!!! Moro na Alemanha há 21 anos, mas trabalho no Luxemburgo 🇱🇺.
WTFK ! But that one problem is passed in Germany , is same problem in Portugal, Italy , Nederland ,Sweden ,Spain in Europe general , the future and constitution European must change ASAP, if no bigger problems.
Renato Nissen -77 anos Adoro seus vídeos. A Europa só deveria admitir famílias. E crimes graves deveriam ser punidos com a deportação iimediata DA FAMÍLIA.
O flanelinha da esquina vive enchendo o saco. Falei pra ele. Os quatro supermercados do bairro estão implorando por funcionário. Ele disse se for lá vai perder o bolsa família.
@@welinton3357 eu respondi com detalhes mas aparentemente a moderação do TH-cam apagou... Joga no Google pra que serve a garrafinha pet nos banheiros em lugares muçulmanos
@@extsaojose É lamantável o seu comentário e também os like que recebeu. Então acha que existem ser humanos que merecem ser su metidos a condicões de trabalho deshumanas como forma de aprendizado ?
Enquanto isso a Polonia se destacando e crescendo em todos os pontos que favorecem o IDH, por que será ne?! Morei na Inglaterra em 2005/2006, na época teve uma enchurrada de polones chegando pra trabalhar, pois o país era, segundo eles, mto pobre (dividi casa com um polones por meses)... 18 anos depois temos uma nova Polonia principalmente com o presidente atual...
aqui em sao paulo, pessoas que usam albergues nao lavam nem o proprio prato nem sequer arrumam as camas. Tudo é pago pela prefeitura para as ONGs fazerem isso. em suma nada fazem por todos os beneficios que nós pagamos pra manterem os mesmos nessa vida
Anos 80 em Frankfurt, por ex., tinha-se de passar rápidamente na estação de comboios pois estava "tomado" (era perigoso) por turcos q invadiram a Alemanha. Em Portugal existe o mesmo problema relativamente à criminalidade.
Anos 70 meu pai andava por Frankfurt e Hamburgo, e dizia que os turcos eram a pior raça que lá andava,, e que a alwmnaga se ia arrepender amargamente.. A diferença é que na Alemanha, a política funciona
A maioria dos refugiados na Alemanha trabalha e contribui com impostos e aposentadorias, pouco tempo depois que regularizam a papelada. Não acho justo fazer generalizações baratas sobre imigrantes. Isso é discurso de extrema-direita. Tô fora!
Mentira sua. 75% do assistencialismo vai pra refugiados. Pare de apoiar uma imigração em massa que exclui mulheres. Mulheres são abandonadas no Afeganistão, Somália e outros lugares horríveis enquanto a Alemanha só ajuda HOMENS vindos desses lugares. E como eles retribuem? Com estupros, ataques a faca (veja as notícias) e vagabundagem. Que vergonha uma mulher opoiando imigração massa de HOMENS criminosos que maltratam mulheres e perseguem gays e judeus. Hitler estaria orgulho de você, feminazi...
@@Olhar.Internacional falou extrema-direita, já sabe que tipo de pessoa é...
@@claramanuramos E o seu é de extrema esquerda. Vocês só sabem argumentar desse modo ridículo! Saiam da caixinha e sejam independentes. Abra a mente para a vida e deixe de ser reprodutora de discursos “dialéticos”.
Progressista vaga bundo
@@Olhar.Internacionalisso também tá acontecendo na Suécia também.
inacreditável. precisaram criar uma lei pra obrigar eles a limpar o próprio local onde vivem? MDS! essa gente não merece nada mesmo.
Por isso a Arábia Saudita, mesmo sendo muçulmanos não ajudam os muçulmanos fugitivos, eles não querem criar pobreza lá, principalmente em Dubai. O próprio povo da mesma religião não ajuda.
E alguns aqui pensam que eles estão trabalhando. Não entenderam que os caras moram de graça (dinheiro de imposto de quem trabalha de verdade) e recebem benefícios (enquanto idosos alemães têm aposentadoria estagnada) e para não perderem parte da mesada de 460 euros, AGORA precisam limpar o próprio quarto, cozinha e banheiro. Eu já trabalhei de faxineiro no Canadá quando tinha a idade desses caras. Não tive mamata como eles. Por isso dei risada ao ver essa situação.
@@GigiDuque-cs4mi e aqui no Brasil não para de chegar arfganos, e homens do Hamas!
Eles vêm sozinho sem famílias, e diz Lula que são refugiados , estão povoando interiores pequenos do Brasil, o interior do Ceará estão cheios, eles não trabalham, não sei disso que vivem, e rezam com seus tapetes ao ar livre das praças onde as crianças brincam, eu não sei que o Lula pretende com isso!🤷
Refugiado para mim, vem de pais com guerra, tudo o resto vem mamar, é para mandar embora, se vem para trabalhar tem de ter contrato. Portugal precisa canalizadores, electricistas, agricultores para o interior mas, doi ne!!! Querem grandes cidades para fazerem asneiras
.
@@joseferreira9114 engraçado que fogem da guerra, mas deixam a familia toda lá...mulheres, filhos, pai, mãe...😂😂😂
Sou Brasileira com dupla cidadania e moro na Alemanha, acho muito bom isto , os alemães estão de saco cheio desse povo sentado em casa , vivendo do suor dos outros, chega eu trabalho 12 horas por dia para vagabundo ficar sentado em casa ou as vezes até fazendo coisas errada.
Tenho um amigo alemão que tb era um defensor destes "coitadinhos", tanto que se tornou voluntario num centro de refugiados.
Foi voluntario até começar a ver in loco a realidade e perceber que eles tinham mais benefícios que ele mesmo, que ao contrario deles, teve que lutar para ter a casa própria, o carro e sustentar-se sem qq ajuda do governo , enquanto eles tinham alojamento gratuito, alimentação e ajudas do governo para tudo, e muitos até tinham uma vida bem melhor que a dele, tudo pago com o dinheiro dos contribuintes alemães Revoltou-se com tamanha injustiça e hoje tem uma visão completamente diferente da situação e claro, já não é voluntario
Minha 😂
Esse alemão mudou de opinião vendo na prática como funciona a coisa.
verdade, muitos vivem melhor que o próprio alemão, e sem trabalhar. muitos destes " refugiados" vivem muito bem acomodados em hotéis ou até mesmo em navios de cruzeiro. mas se um alemão se manifestar contra ele é acusado de " ultra direita" e mais um punhado de adjetivos que rimam com taxista e não podem ser mencionados aki.
@@sureis4907 eu tenho um amigo que é alemão e disse exatamente o contrário que vc tá dizendo. Entrou de voluntário prestando serviço comunitário depois de uma briga num estádio... Tinha alguma opinião contra refugiados e imigrantes, neste serviço comunitário mudou de opinião completamente. .
@@sureis4907 Exatamente, eu já vivo aqui a 34 anos e sei o que passamos aquí com este povo que vem aqui pra ficar de perna para o ar . Nós brasileiros somos estrangeiros, mas a maioria trabalha, não temos asilo então não se compara com este povo que chega aqui e quer mandar na Alemanha, eu sou grata por viver neste país e amo os alemães, não acho eles frio, acho que eles até são bastante tolerantes com este povo , Lembrando que não tem nada a ver com a nacionalidade, e sim com o comportamento o qual eu sou contra.
Até eu que não sou alemã , moro a três anos aqui com meu noivo alemão , já estou de saco cheio dessa imigração islâmica que causa problemas . Os italianos trabalham , brasileiros trabalham , Romênios trabalham , indianos trabalham , chineses trabalham , até alguns africanos refugiados trabalham , chega esses islâmicos NADA , e ainda causam terror e se acham os donos do mundo , e isso é o que eu observei no meu tempo aqui .
A minha filha mora na Alemanha, ao lado da casa dela tem um abrigo desses que você citou, um bando de homens que ficam sem fazer nada o dia inteiro, muito boa essa iniciativa.
Brasil também
Eles estão certíssimos! Vão ganhar de graça, sem fazer nada. Se não estão contentes, que voltem de onde vieram!
a porta da rua é a serventia da casa.
Aqui em Portugal, um indivíduo de Bangladesh reclamou em inglês, que estava ganhando $ 560,00 euros por mês e não dava para pagar a alimentação da família, já os aposentados recebem $ 300,00.🤷♂️
@@alvarocasimiro4582 É verdade sim, eu tb vi esse vídeo e é revoltante tamanha injustiça paga com os nossos impostos. Mas qto aos aposentados q recebem 300€ é porq não fizeram descontos ou não cumpriram os anos para se aposentarem. Ninguém que tenha feito os descontos nos anos exigidos recebe 300€. Não se pode acreditar em tudo q se ouve e tem de se saber o porquê de receber esse valor. Sou portuguesa, tenho 55 anos e tenho conhecimento para dizer aqui que a história não é como contam 😉
@@sureis4907mesmo assim, os imigrantes também não pagaram nada!!
@@AMACIELB E recebe mais apoios, sem ter que ter contribuído nada.
Exatamente, são classe protegida de tudo @@AMACIELB
@@marianatedesco2731 exato são super protegidos pelo governo. já vi vários casos que estes " intocáveis " agrediram severamente policiais em protestos, mas nenhum único destes " coitadinhos" esta preso. outro caso rescente onde 9 homens destas origens @bus@rem de uma menina de 15 anos em um parque e não forma presos, e uma mulher que ofendeu um deles por mensagem foi presa.
Não sou liberal, não sou progressista, sou Direita cristão, gosto da cultura clássica, algo muito sério pdecisa ser feito para conter o avanço do islam no mundo
O Mohamed e o Osama podem sempre voltar para de onde vieram. E quem tiver pena deles, pode ir também.
Mohamed e Osama e os brasileiros podem sempre voltar para de onde vieram E quem tiver pena deles podem ir também
@@marcoyoshiohirokawa7415 brasileiros na alemanha não tem essa regalia que dão aos mohamed. se eu brasileiro atravessar a fronteira alemã sem autorização e pedir " azilo" , eles não me dão um único tostão e simplesmente me expulsam do país.
Todo mundo vai morar nos EUA 🇺🇲 mesmo...
@@vitorpanke7384 mas neste mundo hipotético vc vai pra Alemanha pedir "azilo" por qual motivo sendo brasileiro.
@@daniellopeandrade7048 mundo hipotético? Caso vc não saiba , isso que ele mencionou no vídeo é totalmente real, esta acontecendo, milhões de " Mohamed" desocupados vivendo as custas do governo. Eu não posso pedir asilo, pra min emigrar a Alemanha me foi exigido que trabalhe e page pelas minhas custas, não recebo um centavo do governo. Os latinos não tem essa regalia de pedir asilo e viver na mordomia de ser bancado pelo estado, apenas se for arabe ou africano.
É sério mesmo? Limpar o próprio banheiro é ofensivo???? Ué, volta pra casa!!!!
180 euros para limpar o próprio quarto e ainda se dizem oprimidos.
460 euros , perde somente 180 se o mesmo se recusar a limpar . E nem pagam aluguel . Queria eu ter esse benefício!
O pessoal, nos dias de hoje, querem todos os direitos e nenhum dever!!
É a msm coisa q alguém te obrigar todo dia a gastar 4h pra limpar sua casa, antes de sair pra o trabalho.
Com esses tem que ser assim, pois na cultura deles ser porco e nojento é perfeitamente normal, daí se sentirem oprimidos por ter a obrigação de limpar.
E ainda aparece gente nos comentários defendendo esse bando de vagabundos. Quem defende deve ter alergia a trabalho também.
Na Belgica eu trabalhei na cruz vermelha em um azilo de refugiados , meu irmão, acredite! Esses caras do oriente médio eles não gostam de trabalhar, são agressivos..
Eles não fazem nada durante todo o dia, comem do bom e do melhor (todos os dias queijo caro pão,yoghurt, carne de frango, etc) comem muito melhor do que mts trabalhadores. Eles recebem atendimento médico e dentário (lembrando que para nós trabalhadores a consulado médica e principalmente dentista custa os olhos da cara) a rua frente ao acampamento sujooo era lixo pra todo lado, até fraudas de bb tinha jogada, os caras ficavam com raiva porque a comida era mt repetitiva, na cozinha só tinha senhoras trabalhando e na hora da distribuição da comida os caras gritavam com as moças jogavam as coisas chão só pq q comida era repetitiva, teve uma senhora que disse que uma outra senhora deixou o trabalho pq um homem forte jovem e grande jogou a comida no rosto dela com prato e tudo, ela recebeu todo auxilio, mas o agresso continuou la cossando o saco. E o pior era que nas horas desses ataques de fúrias o povo da cruz vermelha simplesmente eles sumiam, cada um cassava um rumo e as senhorinhas lá sendo agredida, e ninguém recebia nenhum tipo de punição. E durante a noite era proibido qualquer funcionária andar pelo terreno sozinha (pq mulheres já foram abusadas)
Posso falar pq vi com meus próprios olhos! Essa instituição é um grande erro, é tudo politicagem, bando de hipocritas.
Essa é a cultura deles são MT agressivos msm principalmente com mulheres e isso é normal no oriente médio
Eu não costumo fazer comentários, mas quero parabenizá-lo por trazer tanta sensatez a um assunto tão delicado. Quem vive fora da Europa se calhar não consegue compreender a gravidade do que está a acontecer por aqui aqui. Todo o país têm de garantir que o seu povo (nativo ou não) não sofra com a invasão desmedida de (muitas, não todas) pessoas que não estão minimamente interessadas em se adaptar e respeitar a cultura e hábitos dos países que as acolhem por bem. É assim tão difícil de compreender que se se vai para outro país, tem de se contribuir ativamente (ou seja trabalhar, pagar impostos...) para a riqueza desse país, para que todos (nativos, imigrantes, refugiados) beneficiem e possam ter uma vida melhor? É tão básico isto...
Sou português e trabalho em uma associação que recebe refugiados,eu faço a manutenção das casas,eles não querem trabalhar,em cada 5 ,um quer trabalhar,as casas ficam um nojo,eu também faço acompanhamento às psicólogas e eles não querem recer ajuda de mulheres um conselhos, é muito complicado e difícil trabalhar com refugiados...
Deveriam ser e expulsos
Vocês são tolos em deixar a palhinha pronta para os coitadinhos.
O grande problema da Europa em geral foi abrir as portas para pessoas com religião e cultura totalmente diferente. Pessoas que não querem e nem tentam se integrar na sociedade.
Exatamente...
Não foi a Europa que abriu suas portas, mas sim o inimigo, disfarçado de amigo, que o fez.
"Never again" dizem eles.
Beleza Rafael? Eu moro atualmente na Suiça, mas vivi quase 8 anos na Alemanha. Gostaria de listar alguns pontos interessantes no seu vídeo, porém pautados na minha experiência de vida, do meu irmão que trabalhou um ano aqui, minha ex-esposa, e de alguns amigos que trabalham em gastronomia e um que trabalha com trabalho técnico em instalação elétrica:
* Sobre racismo: Entre os alemães isso é muito difícil de achar. Muitos confundem a cultura cautelosa e eles serem um pouco mais "frios" com serem racistas. Ledo engano. É um período de teste. Se eles percebem que vc é honesto, trabalhador e simpático eles te tratam super bem. Inclusive TE AJUDAM A RESOLVER PROBLEMAS MAIS QUE OS PRÓPRIOS BRASILEIROS que já estão aqui. Encontrei muito mais racistas e pessoas estúpidas entre italianos e portugueses por exemplo. Não estou generalizando, tenho muitos amigos dessas duas nacionalidades... Mas muitos chefes e colegas italianos tem PRAZER de humilhar estrangeiros e acham que eles são os melhores do mundo. Porém poucos são os que trabalham com afinco. Para compensar, italianos que são pessoas boas são extremamente receptivos e acolhedores. E os portugueses tem uma mania de por trás falar dos outros. Raramente elogiam e o trabalho dos outros nunca é suficiente rsss
Impostos: Realmente. A Alemanha é uma mãe... Mas para imigrantes que estão sob assistência e famílias com crianças. O Kinders Geld é uma política saudável no meu ponto de vista... Mas ele é dosado sem limites. Tipo o governo paga auxílio para a criança até os 18 anos, isso em si já é bastante. Agora imagine não impor limite de filhos: Tem famílias de imigrantes que tem quatro à seis filhos que ganham mais sem trabalhar, que um profissional formado alemão! Se esse auxílio fosse limitado à até dois filhos, que é o caso da maioria das famílias alemãs ok. Mas não. Aí os alemães tem um a dois filhos... E imigrantes tem quatro à seis. Depois não sabem o porquê a Alemanha está perdendo a identidade. Sem falar que famílias com filhos pagam muito menos impostos. Até 2000 euros brutos/mês vc não paga quase nada de imposto e geralmente retorna bastante na declaração de IR. Mas assim que vc passa meu amigo... A mordida é bem grande e o retorno ínfimo. Quando não tem que pagar um pouco mais ainda depois da declaração.
Pra resumir: Essas políticas públicas estão afastando mão de obra jovem alemã e de BONS IMIGRANTES solteiros ou com apenas 1 filho para a Suiça, onde o início é pesado... Mas a longo prazo a diferença de imposto compensa e muito. E aí cria um ciclo que prejudica a Alemanha cada vez mais: Desmotiva seus compatriotas capacitados e produtivos, e estimula imigrantes que não produzem a se instalar no país.
Arturserafin. Moro na Alemanha e concordo com tudo que você falou 👏🏽👏🏽👏🏽
5:35 A velha história de todos exigirem os seus direitos, mas jogando os deveres para debaixo do tapete.
O apartamento que eles recebem para morar , nem pagam aluguel e muito confortavel !
Eu não julgo e nem critico. Porque abrir as fronteiras de um país para quem quiser entrar é o mesmo que entregar . Pq qnd os imigrantes atingirem a metade ou mais da população , eles dominam aquele país . E tbm causa desemprego para o povo daquela nação
Existe um ditado que diz…” Quem não trabalha, dá trabalho.” 🤨🤨
Essa gente tem q lutar pela liberdade e seus países e não viver como parasita nos países alheios
@@robertaviana464 O interesse deles é espalhar o inferno em que vivem para o resto do mundo. Eles não querem liberdade, nem sabem o que é isto.
Moro aqui e acho que isso deveria ser em todos os Estados. O valor que eles recebem e bem maior. Creio 600 euros, alem de moradia, seguro medico, Agua, Luz,comida e muito mais. Onde moro fazem uma bagunça e maioria nāo trabalha e nem tem intençao disso.
A pergunta do milhão! Porque que eles de língua árabe não vão para outros países de língua árabe?
Simples, lá não tem essas facilidades aí não, infelizmente essas políticas imigratórias só destroem a economia do país.
Não quer trabalhar e cumprir as leis? Manda embora e pronto!
É muita sacanagem com quem trabalha e paga impostos no país.
Os próprios países não querem eles também. Eles querem os benefícios e as mulheres loiras lol
Imagina se gente se fosse para países de língua portuguesa? Idioma inútil que o portugueses deixaram de herança no Brasil
@@IrelandWithSongdizer que o português é idioma inútil é desserviço o português da um fácil acesso a enter outras línguas dentro do latim que facilitam o acesso a muitas clássicas do ocidente.
@@Sirkato30Exatamente!
@@jgnogueiraTalvez ele não tenha estudado.
Em Portugal o Chega queria implementar trabalho comunitário para quem recebe subsídios. Obviamente não foi aprovado. Em Inglaterra muitos beneficiários precisam ter um part-time para receber benefícios.
Os cidadãos alemães estão corretíssimo de questionar pra onde está indo o dinheiro de seus IMPOSTOS. Esses caras são radicais, por isso a algum tempo atrás o primeiro ministro da Austrália, disse pra eles: Não está gostando? Pegue suas coisas e retorne para seu país, pois ninguém lhes chamaram para cá.
Não fazem nada mais do que a obrigação deles. Toda a gente tem que limpar e arrumar o sitio onde vive. Vêm viver à conta do trabalho dos outros e ainda querem mordomias.
Hoje na Sessão da Tarde: Mohamed e Osama, essa dupla para lá de explosiva, vão aprontar muitas confusões na terra do chucrute.
😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkk literalmente explosiva
Aqui no Brasil também precisa começar a tratar esses assunto. Uma conhecida contou que um venezuelano levou o pai idoso no Inss pedir benefício, foi negado, 2 meses de Brasil. Idoso fez descaso , pensava ser fácil enrolar o atendimento
Esse não conseguiu enrolar o INSS pq não é da turma.
Na moral, que povinho folgado hein.. Os caras são acolhidos no país e tem suas necessidades supridas com impostos dos cidadãos nativos e ainda reclamam. Não tem que reclamar porque não estão produzindo nada no país
Eu trabalho num centro de refugiados na ireland e eu nunca tive tanta raiva desses sanguessugas desempregados na minha vida
Abriu um centro de menores refugiados do lado da minha casa. O spray de pimenta não sai da bolsa
Incrível o nível dos comentários de certas pessoas que talvez nem tiveram a experiência de conviver c isso!!! Eu moro aqui, trabalho aqui e também pago impostos!! Vcs q defendem a boa vida dos “coitadinhos”, recebem sem trabalhar?? Tem quem pague seus aluguéis?? Tem quem pague seu plano de saúde etc etc?? Pois é… não existe almoço grátis, alguém tem q pagar…
Esses tempos eu vi uma meia dúzia desses rapazes coitadinhos numa lanchonete com os pés em cima da mesa enquanto aguardavam vir a comida, sendo atendidos por um Sr branco, europeu, “opressor” (não é assim que agora são nominados?) idoso, provavelmente fazendo uns extras depois de trabalhar e contribuir por décadas, pq a aposentadoria não dá! Agora precisa aceitar de boa, tolerar até os insultos, e sustentar esses jovens homens que vieram buscar vida melhor.
Quem critica que o povo está saturado disso, oferece solução??
Quem não trabalha tem que ser Posto pra fora, vão aprontar com certeza. Não é justo que o cidadão nato pague mais impostos pra sustentar esse povo.
Trabalhar 04 horas por dia para limpar o próprio quarto ?
A vida desses caras tá melhor que a do meu filho.
Madrid e Barcelona 20anos atrás eram outro cenário…
Infelizmente 2024 encontramos estas cidades muito sujas, cheias de imigrantes, morando nas ruas, usuários de drogas, pessoas mal educadas no metrô e em todos os lugares…
um lixo e fedorenta
Que pena.
Que tal ele abrir mão do alojamento e pagar aluguel, água luz, telefone, comida e tudo mais trabalhando 4h por dia?
Conheci uma angolana que veio pra tentar ficar como refugiada, e não cederam o visto dizendo que não tem motivos, mas ela recebe esse dinheiro, recebe a comida mensal e tem moradia. Ela não tem o visto, mas tem todo mês um carimbo de tolerância, ela não quer voltar para Angola porque não quer trabalhar, tanto que uma brasileira (vizinha minha) disse pra ela ir para Portugal e ir trabalhar e se legalizar (voltar depois) e a angolana não quer porque não quer trabalhar... Eu acho que deveria ter também um limite para esses benefícios, por exemplo: receber por no máximo 2 anos e nesse período fazer o curso de integração e precisar trabalhar, 2 anos é suficiente para fazer integração e conseguir um trabalho (não sei se tem limite, mas acho que não). Tem gente que está há mais de um ano recebendo esse benefício de refugiados. Tem também aquela dificuldade de muitos viverem em uma bolha e não se integrarem na sociedade... Pelo menos agora eles vão precisar cuidar do lugar que moram (o mínimo que deveria ser exigido!). Eu peguei o exemplo da angolana porque acho bizarro eles ficarem carimbando todo mês tolerância e só com essa tolerância ela não pode trabalhar (,mas também não quer) e fica recebendo dinheiro e não a mandam novamente para o país dela... Além disso, ela está há pouco mais de um ano aqui e não fala nada de alemão, eu indiquei vários apps, curso gratuito, playlist e ela não faz. Esse tipo de gente não deveria estar aqui, assim como ela tem muitos assim, que estão vindo para se aproveitar dos benefícios do governo e não porque realmente estão precisando, isso atrapalha até aqueles que realmente precisam dos benefícios e estão realmente em situação de vulnerabilidade.
Imagino que na cultura muçulmana os homens não devem ter o papel de limpeza
Vc tem feito uma explanação sensata e contextualizada sobre a questão da imigração.
Obrigada
A maior raiva da dupla religiosa da paz é limpar a própria sujeita, vem de países onde homens são tratados como "reis", isso pra eles é uma humilhação, por ser tratar de uma obrigação feminina na cultura deles, por isso a revolta.
então eles que voltem pro reinado de onde vieram e continuem a viver como reis. pq se humilhar se podem viver como reis na sua terra natal?
Se impuserem a castração química aos que quiserem imigrar, pouca gente vai querer ficar.
O problema é que a civilização do pós-guerra tentou (e de certa forma conseguiu) incutir um senso de remorso no povo alemão que hoje, acossado por uma opinião majoritariamente socialista, se vê comprometido em acolher povos desfavorecidos e reparar a imagem construída durante o holocausto, como se isso fosse tão necessário quanto possível.
Exatamente. Porém esse sentimento de culpa é extremamente artificial, pois foi imposto ao povo alemão pelos que ainda ocupam o país deles, a ponto de que, qualquer discurso contrário, ter se tornado tabu.
Esse cartão com limitações, foi a melhor coisa que fizeram na Alemanha. Tem muito estrangeiro atoa no país, e a criminalidade aumentou demais!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
espero que o povo acorde nas eleições do ano que vem, e escolham lideres que mandem os maus imigrantes de volta de onde vieram. não quero ver este lindo país ruir.
Limpar sua própria sujeira é o mínimo que se tem que fazer. Quem eles queriam que limpasse???? Tem que trabalhar oito horas por dia.
Os refugiados estão ganhando mais que eu kkkkk
Vou me refugia na Alemanha
Mas trabalhar com limpeza não é vergonhoso e outra coisa, quem é que vai morar na alemanha ou em outro pais sem trabalhar?
1- Não há vergonha nisso. Eu mesmo já tive esses "trabalhos de imigrantes". Vergonha é um HOMEM jovem chegar de um país que não está em guerra (Paquistão) e receber benefícios sociais que nem os cidadãos recebem, além de moradia de graça e mesada pra limpar o próprio quarto.
2- Cuidado com o analfabetismo disfuncional. Eles não estão trabalhando. Estão recebendo benefícios e moradia de graça e para não perder parte da mesada, precisam limpar seu próprio quarto e banheiro. Se você não entendeu isso, sua burrice é perigosa demais pra sociedade
Manter limpo o lugar onde vivem não é trabalho, é obrigação. Deveriam ter realmente uma obrigação para justificar o dinheiro que recebem.
Cara, eu limparia/zelaria pelo local sem problemas; primeiro, porque é uma tarefa comunitária que beneficia a todos inclusive eles mesmo. "Quando cada um varre sua própria porta, a rua se torna limpa". Segundo, porque teria gratidão pelo país que me recebeu e tenho o bom senso de que eu devo me adaptar à casa alheia, não o inverso.
Isso que é o certo!
O cara está sendo recebido em um país de 1 mundo, recebe ajuda do governo, o único trabalho que tem que fazer é arrumar a própria "casa"/"acomodação" e tá achando ruim? Sabe o porque? eles veem esse trabalho como trabalho de mulher, todo mundo que já conviveu de fato como mulçumanos sabem o que eles pensam, e também sabem que ele não vão respeitar a cultura local quando forem maioria. Recomendo a todos pesquisarem aqui no TH-cam vídeos das irmãs MAHSIMA NADIM e MAH MOONI que falam sobre a invasão do Islã no Irã, pessoas que tem local de fala.
Ok, não sei se entendi bem, pois achei meio confuso esse vídeo. Os Imigrantes estão reclamando de terem que limpar o abrigo onde vivem? (faço isso na minha casa e ninguém me paga).
Eu juro que não era xenofóbico ou preconceituoso até me mudar para a alemanha e ver a realidade dos muculmanos. Não quero falar muito, mas basta dizer que se você não tem nada contra o islamismo é porque você não o conhece. Eles são uma ameaça real e isso independente da sua orientação política ou visão de mundo.
Moro aqui há 8 anos, trabalho com famílias e bem.... Te entendo.
Não há que generalizar.
Há também milhōes de Muçulumanos que respeitam , trabalham e pagam impostos
Eu conheço muitos aqui na Europa com esse perfil .
O maior absurdo q vi foi o caso do policial q morreu pq foi pra cima da vítima ao invés de ir pra cima do Mohamed com a faca. Isso reflete bem o pensamento etno masoquista que tomou conta da Europa e do Alemanistao
Só quatro horas por dia ?????
Como assim ?????
Eles deveriam trabalhar para poder morar e comer, como todo trabalhador decente faz.
Eita gente encostada....... e perigosa !
Esses muçulmanos são muito ingratos e desrespeitosos, chegam num país que lhes recebe, tentam impor as próprias crenças sobre o povo local, daqui a pouco vão dominar tudo se não for cortado enquanto ainda há tempo
é o grande plano sunita.. a expansão .. Eles têm muitos filhos com esse propósito..
Sempre achei que quem pensa como o senhor era racista e xenofobo, começo agora a perceber que talvez tenha razão...
@@alexandrapatricio2727 me dói mesmo ter esta visão agora, pois meu pai era palestino, então são das minhas próprias origens que eu acabo por criticar, mas infelizmente não posso fechar os olhos para o que estão a fazer cá na Europa 😥
Os caras vem de uma ciltura onde serviços domesticos säo exclusivos de mulheres e as tratam como seres de segunda categoria. Por isso ver eles aprendendo civilidade ocidental se querem viver na Europa é engraçado mesmo.
Medidas ainda pouco efetivas, contra a invasão da religião dos terroristas.
Aqui sao os evangelicos
Onde um evangélico explodiu um carro bom a,ou o próprio corpo no meio da população?
Vai para a faixa de Gaza, vão te receber de braços abertos.
A imigração é um problema muito grande, já nem pode ser chamada imigração e sim invasão
O ser humano às vezes é pior que o animal, o cachorro quando é adotado fica super agradecido.
Eu sou brasileira / italiana que trabalho aqui na italia, não recebo nenhum benefício, e estou pagando toda essa mamata dos imigrantes! Eu e todos que trabalhamos!! Por isso estamos P. da vida!!
Same here in Ireland. Eu trabalho full time, meu marido idem. Nao pegamos nada do governo. Fomos contratar um barbeiro pra trabalhar na nossa barbearia, ele disse que prefere viver com dinheiro do governo ao inves de trabalhar. Proprio irlandes... Isso divide muito o povo aqui. E eh dureza... pq a gente paga uma fortuna de imposto...
Uma carteira de trabalho incomoda muita gente, 1.000.000 de carteiras de trabalho inconodam muito mais.
Sou Alema mas moro no Brasil! Queria morar de novo na Alemanha ! Mas ta difícil!!!
Muitos Alemães estão preferindo ir para o Paraguai.
É só cortar as ajudas, dinheiro etc... Que vc vai ver como eles desistem! Aqui na Europa os ilegais ganham mais que os cidadãos europeus. E se é muçulmano mais eles tratam bem
Análise perfeita. Parabéns.
Portugal também se está a encher de gentes da Índia Bangladesh e por aí fora, recebem ajudas, são só homens novos e muitos, mesmo muitos, tem pequenas povoações em que já são a maíoria e grande parte não trabalha, agora até lhes querem construir uma mesquita perto de Lisboa. Parece que anda tudo doido nesta Europa.
Se esses países que abriram as fronteiras para esse povo entrar. Lógo não terão mais país. Esse povo devagar vai tomar conta de tudo. Sem preconceito. Mas não precisa ser super inteligente para saber isso.
Aqui na França esta insuportavél, nao sei onde isso vai para! Até eu que sou imigrante estou contra esta imigraçao descontrolada🤯🤯🤯
Pra voce indicar pra brasileiros irem pra Suica a pessoa tem que ser qualificada, e no Brasil sao poucas as pessoas qualificadas, infelizmente.
Sou português,vivo na Alemanha há 14 anos,falo a língua,fiz parte da minha formação profissional cá e trabalho 10 horas por dia 5 vezes por semana.Tenho um trabalho a tempo íntegral e um Minijob de 2 horas diárias por opção própria,já que gosto sempre de ter mais algum dinheiro para fazer as minhas férias sem preocupações.
Ora, nunca ouvi falar de integração sem estudar e/ou trabalhar. Sejamos francos: eu quando vim,já tinha um contrato de trabalho na mão. Portanto o meu objetivo assim como parte da minha família que está cá também era nítido:trabalhar para ganhar dinheiro. É para isso também que as pessoas emigram. O resto para mim...é conversa fiada. Integração requer direitos,deveres e acima de tudo responsabilidade. Quem não estiver bem,sempre pode sair do país e ir para outro lugar.
Aqui existem regras que devem ser cumpridas. Por haverem vários incidentes e pela subida do Alternativ Für Deutschland nas sondagens para as próximas eleições ,é que o Governo resolveu apertar com o controle de fronteiras já a partir do dia 1 do passado mês de Janeiro.
O próprio AFD subiu para segundo lugar nas eleições para o Parlamento Europeu.O SPD e os Verdes -dois dos partidos de coligação do Governo alemão atual-tiveram uma queda abismal nas mesmas eleições. Acredito que será um espelho do que irá acontecer nas próximas eleições por aqui. O próprio AFD venceu as eleições distritais/regionais em Sonneberg,na Turíngia.
A própria UE estabeleceu a instalação do EES e ETIAS por parte dos 28 países que pertencem à UE até Outubro deste ano para controle mais detalhado e troca de informações com autoridades internacionais caso seja necessário. Portanto,viver e entrar na Europa será cada vez mais difícil.
Cumprimentos.
Pergunta, como você se sente sendo um imigrante que aprendeu a língua, se integrou, contribuiu com o país, e agora vê seus altos impostos sendo usados para sustentar gente que não quer trabalhar, não quer se integrar e que muitas vezes cometem crimes e trazem valores incompatíveis com a sociedade alemã?
"O salário mínimo na Alemanha é 13$ a hora". Então procure um emprego que pague as 13$/h e pare de reclamar daquilo que você está recebendo quase que gratuitamente do estado, às custas de quem está de fato trabalhando.
RETORNAR ESSAS PESSOAS PARA SEUS PAÍSES E PONTO FINAL. “QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE”
Tá certicimo parabéns 👏🏻🎉 🥳 pra quem teve a ideia
E OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DA EUROPA, HÁ DÉCADAS DURMINDO NO PONTO!
Estão certissimo. Agora é como eu estava falando com minha irmã que mora na França. O povo francês está cansado de pagar imposto para da vida boa à imigrantes.
aqui nos EUA nao e diferente, se seu quintal esta sujo voce toma multa ! essa parte estou de acordo 👍🏽
O pior que é verdade. Eu, sendo mulher, não imaginei o quanto iria me estressar com esses caras. Eles realmente não respeitam.
É melhor limpar um torpedo na privada do que receber um na cabeça.
@@JulioSoaresJr 😳🤣🤣🤣🤣🤣
Essas roupas que ele vestem, são doações da Cruz vermelha, e até celulares usados às pessoas doam a Cruz vermelha, sim, são muitos folgados!!! Moro na Alemanha há 21 anos, mas trabalho no Luxemburgo 🇱🇺.
Ridículo, estão reclamando moradias que eles ganharam, já um cidadão comum não ganha nada do governo
E o mínimo que eles tem que fazer , manter o próprio local limpo. Ótimas medidas a Alemanha colocou .
Se não querem trabalhar, extradição. Bem simples.
Acho correto! Ninguém morre se trabalhar
Como vc vai ser imigrante e nada fazer pelo país?
Isso deveria ser feito na Europa toda!
São ingratos e espertos, estão tirando onda isso sim.
WTFK ! But that one problem is passed in Germany , is same problem in Portugal, Italy , Nederland ,Sweden ,Spain in Europe general , the future and constitution European must change ASAP, if no bigger problems.
O idioma nativo da Alemanha é alemão.
Basta exigir que os estrangeiros sejam fluentes em alemão.😂
Os refugiados aquí do UK dormem de día e na madrugada vao pra academia
Renato Nissen -77 anos
Adoro seus vídeos. A Europa só deveria admitir famílias. E crimes graves deveriam ser punidos com a deportação iimediata DA FAMÍLIA.
O flanelinha da esquina vive enchendo o saco. Falei pra ele. Os quatro supermercados do bairro estão implorando por funcionário. Ele disse se for lá vai perder o bolsa família.
Típico do brasileiro
Isto tinha que acontecer no Brasil cm o bolsa familia.
Muçulmanos não têm o costume nem de se limpar após fazer as necessidades, imagina limpar o próprio quarto. Nossa, que tortura 😂
Mas como vc sabe disso?
@@welinton3357 eu respondi com detalhes mas aparentemente a moderação do TH-cam apagou... Joga no Google pra que serve a garrafinha pet nos banheiros em lugares muçulmanos
A Europa está a sofrer uma guerra cultural silenciosa.
Vocês merecem, por tudo que fizeram com a África e América
@@bc1qh2rmawv0u4c oque a alemanha fez com a america ou com os arabes?
@@vitorpanke7384 deixaram os outros ganharem a guerra
@@bc1qh2rmawv0u4c NPC
@@bc1qh2rmawv0u4c os esquerdas são ignnorantes convencidos de que tudo sabem. Vá estudar os documentos originais.
Engraçado que em Dubai todos os Mohammed´s trabalham, não é? Construção cívil debaixo do sol de 50 graus, para aprenderem o que é bom para a tosse.
@@extsaojose É lamantável o seu comentário e também os like que recebeu.
Então acha que existem ser humanos que merecem ser su metidos a condicões de trabalho deshumanas como forma de aprendizado ?
@@RicardoCastro003 querem morar lá, trabalham, ao contrário dos que vão para a Europa para não trabalhar e viver à custa dos impostos dos locais.
@@RicardoCastro003 quero que se danem cara, eles provavelmente pensam a mesma coisa de mim e de vc, foda-sse
Se eu tivesse dinheiro migraria pra Alemanha, seria ótimo trabalhar e estudar
Enquanto isso a Polonia se destacando e crescendo em todos os pontos que favorecem o IDH, por que será ne?! Morei na Inglaterra em 2005/2006, na época teve uma enchurrada de polones chegando pra trabalhar, pois o país era, segundo eles, mto pobre (dividi casa com um polones por meses)... 18 anos depois temos uma nova Polonia principalmente com o presidente atual...
Cara, você citou aí a Irlanda, mas infelizmente a situação aqui também não está das melhores...😢
Trabalhar? Parece qque ouvi um grito de pavor de um certo grupo do Brasil, que dizem defender os trabalhadores, ms são alérgico ao trabalho.
Isso acontece tbem com brasileiros que tbem vai na onda, nao sao todos, mas muitos aproveitam das circunstâncias.
aqui em sao paulo, pessoas que usam albergues nao lavam nem o proprio prato nem sequer arrumam as camas. Tudo é pago pela prefeitura para as ONGs fazerem isso. em suma nada fazem por todos os beneficios que nós pagamos pra manterem os mesmos nessa vida
A Alemanha deveria colocar eles para trabalhar na construção civil, e construir casas para atender a demanda
Anos 80 em Frankfurt, por ex., tinha-se de passar rápidamente na estação de comboios pois estava "tomado" (era perigoso) por turcos q invadiram a Alemanha.
Em Portugal existe o mesmo problema relativamente à criminalidade.
Anos 70 meu pai andava por Frankfurt e Hamburgo, e dizia que os turcos eram a pior raça que lá andava,, e que a alwmnaga se ia arrepender amargamente.. A diferença é que na Alemanha, a política funciona
Eles recebem acomodação e acaba sendo mais acomodados kkkkkkkk 😂
Certíssimo!! Onde tem benefícios tem malandragem também.