Muito interessante esse carro, uma pena mesmo é que o consumo ainda é elevado, principalmente na cidade. Tenho um Song plus 23 e sou muito satisfeito, agora provavelmente pularei para o premium. Mas esse comander vejo com muito bons olhos. A razão ainda me faz ficar com a proposta do híbrido potente. Ótimo vídeo Victor!
Fiquei 6 meses pra vender o meu overland flex com apenas 36 mil km impecável, vendido 30 mil abaixo da fipe pra conseguir sair dele, conhecidos meus também tiveram a mesma dificuldade e a mesma alta desvalorização
Tenho um há 2 dias. Saí do Tiggo 8 founders edition. Minha impressão: carro superior em tudo em relação ao Tiggo. Ponto. Inclusive no consumo. Peguei estrada com ele praticamente 0km e fiz 10,5km/l!!! Em relação ao Tiggo, é um bom carro. Porém, ñ fazia esse do consumo que tive mesmo com 2 anos de uso. Outra, após 35k km, o carro começou a desmontar igual lego. Tampa por traz do volante soltando, volante descascando… tive problemas na barra de direção, que precisou ser trocada! E o pós venda ñ é ruim, é sofrível! Mesmo sendo um bom carro, ñ volto tão cedo para os chineses. Foi bom enquanto durou.
Concordo com tudo que você falou Vitor. Parabéns pelo review. Troquei o meu Commander Overland TD 380 pelo Blackhalk justamente pelo desempenho ser melhor. Só um adendo: a Jeep “empobreceu” alguns acabamentos, o volante gira menos, o cinto de segurança ficou com material mais simples, e o isolamento acústico ainda é melhor no Diesel. De defeito continuo achando o câmbio ainda bastante oscilante, esse carro merecia um câmbio mais moderno para extrair mais desse motor, usando as borboletas até ajuda, mas poderia ser um pouco melhor. 😊
Tenho um Compass Diesel comprado zero em 2019. Adoro meu jeep, mas eu não compraria o Commander. Compraria hoje um HAVAL, um Song plus, um Spotage ou até iria para uma pick-up Rampage. A Jeep está pisando na bola na falta da câmera 360. Qualquer SUV tem. Até o Tiggo 7.
5:06 só brasileiro metido a rico (pq ricos de vdd sabem avaliar seus investimentos sem emoção), ou os que gostam de rasgar dinheiro pagam essas fortunas nisso daí. Com tantas opções melhores no custo/benefício. Enfim. A grana é tua gasta como quer. Eu investi num Tiggo.
Máquina.
Muito interessante esse carro, uma pena mesmo é que o consumo ainda é elevado, principalmente na cidade. Tenho um Song plus 23 e sou muito satisfeito, agora provavelmente pularei para o premium. Mas esse comander vejo com muito bons olhos.
A razão ainda me faz ficar com a proposta do híbrido potente.
Ótimo vídeo Victor!
valeu top Drive
Se não tivessem lançado o Song plus premium, esse seria o carro. Mas sem dúvidas, o Song premium é a única escolha!👍
commander tem mais mercado e não vai perder dinheiro.. baita motor.
Tenho vários conhecidos que dizem o contrário ao tentar vender os seus... enfim, é polêmico, mas o carro chinês é melhor!
@@GoodmanAssociados.pelo que saiba o Commander perde bastante valor e tem mercado bem difícil….
Fiquei 6 meses pra vender o meu overland flex com apenas 36 mil km impecável, vendido 30 mil abaixo da fipe pra conseguir sair dele, conhecidos meus também tiveram a mesma dificuldade e a mesma alta desvalorização
Penso igual vc! A diferença do pós venda dele é só Song plus premium será muito pequena se houver!
O 2.0T veio para consertar esse carro. Tem bons descontos no CNPJ e PR.
Esse carro é demais
Tenho um há 2 dias.
Saí do Tiggo 8 founders edition.
Minha impressão: carro superior em tudo em relação ao Tiggo. Ponto. Inclusive no consumo. Peguei estrada com ele praticamente 0km e fiz 10,5km/l!!!
Em relação ao Tiggo, é um bom carro. Porém, ñ fazia esse do consumo que tive mesmo com 2 anos de uso. Outra, após 35k km, o carro começou a desmontar igual lego. Tampa por traz do volante soltando, volante descascando… tive problemas na barra de direção, que precisou ser trocada! E o pós venda ñ é ruim, é sofrível! Mesmo sendo um bom carro, ñ volto tão cedo para os chineses.
Foi bom enquanto durou.
Concordo com tudo que você falou Vitor. Parabéns pelo review. Troquei o meu Commander Overland TD 380 pelo Blackhalk justamente pelo desempenho ser melhor.
Só um adendo: a Jeep “empobreceu” alguns acabamentos, o volante gira menos, o cinto de segurança ficou com material mais simples, e o isolamento acústico ainda é melhor no Diesel.
De defeito continuo achando o câmbio ainda bastante oscilante, esse carro merecia um câmbio mais moderno para extrair mais desse motor, usando as borboletas até ajuda, mas poderia ser um pouco melhor. 😊
Obrigado por compartilhar!!
Entre ele semi novo e a tiguan r line 2021 completa e de procedencia, qual a opcao escolher?
Esse a Jeep acertou!!! Muito bom
Falta atualizar a lavanca de troca do câmbio pra dar um 10😊
É um baita carro. Motorzão parrudo! Pena É o preço muito puxado.
Anda bem, mas conheço um amigo que tem e na prática, no dia a dia faz no máximo 6km/L
Tenho também, e é isso mesmo 👍🏻
2.0 turbo e tração integral acho que está ok isso
Vitor, dá pra pegar uma rampage rabel diesel por menos de 210k?
Tenho um Compass Diesel comprado zero em 2019. Adoro meu jeep, mas eu não compraria o Commander. Compraria hoje um HAVAL, um Song plus, um Spotage ou até iria para uma pick-up Rampage.
A Jeep está pisando na bola na falta da câmera 360. Qualquer SUV tem. Até o Tiggo 7.
Esse carro é sensacional
5:06 só brasileiro metido a rico (pq ricos de vdd sabem avaliar seus investimentos sem emoção), ou os que gostam de rasgar dinheiro pagam essas fortunas nisso daí.
Com tantas opções melhores no custo/benefício.
Enfim. A grana é tua gasta como quer.
Eu investi num Tiggo.
Jeep????...nao obrigado
Carro feio da peste e, além disso, pós venda terrível! Não encaro.
Não tem grana pra comprar 😂😂
Pós-venda depende do lugar. Aqui na região é ótimo. Tanto que estou no segundo Commander e a esposa no segundo Compass
@@andrevidigal7160 excelente carro.
@@andrevidigal7160aqui em João Pessoa também é ótimo
Não é feio mas acho o tiggo 8 mais bonito!! O único Jeep que não gosto é o Renegade pelo menos esse modelo atual! Apesar do motor ser potente